>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] O Sexto Portão! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

[Cena - Solo] O Sexto Portão! - 28/2/2021, 12:47

HP: 1200/1200 | CH: 1000/1000 | STA: 00/05

~ É hoje! Desta vez é pra valer, tenho que dar tudo de mim. Melhor começar a me preparar... ~ Estava a pensar logo pela manhã ao acordar naquele que seria o dia de treino com o Juno. Mais especificamente, seria uma luta sem restrições entre nós dois, usando todo nosso potencial. Havia tempo que eu desejava realizar tal treino, pois queria ver o quão forte havia me tornado, mas até então todas as nossas lutas envolviam limites como a não abertura dos portões, o não uso de jutsu, entre outras coisas, mas desta vez lutaríamos para valer. Após tomar o café da manhã e um banho, parto em direção à montanha próxima da vila onde eu costumava treinar certos dias. Não muito perto, levo cerca de 2 horas pra chegar até ela, quando então avisto Juno me aguardando.

- Bom dia, Kai. Chegou bem na hora, como sempre...
- Bom dia, Juno. Está aqui há muito tempo?
- Não, cheguei agora a pouco, também. E então... está preparado para a luta?
- Sempre! Não pegue leve comigo, quero que esta luta seja emocionante!
- Pode deixar, darei tudo de mim.

Após o breve diálogo, era hora de começarmos a luta.

1/3

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo
Desgastes: X

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +04%/turno
Combate: +80 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:
Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Cena - Solo] O Sexto Portão! - 28/2/2021, 17:12

HP: 1200/1200 | CH: 1450/1450 | STA: 00/07

Após um breve alongamento, deveríamos começar a lutar sem demora. No início, eu tomei a primeira ofensiva, me locomovendo na direção de Juno para aplicar-lhe uma sequência de golpes, estes que eram bloqueados sem muitos problemas por ele, que após um tempo começou a revidar com outros golpes, também bloqueados por mim. A luta ia ficando cada vez mais intensa, não houve um começo leve e certamente não iria terminar assim. Em meio a vários golpes trocados, depois que alguns dos meus obtinham sucesso em acertar o alvo, Juno decidiu que era hora de abrir o quinto portão. Feito isso no meio da luta, o que me pegou desprevenido, Juno me acerta um soco em alta velocidade, fazendo-me recuar bastante e causando uma pequena pausa na luta.

- Então é assim que vai ser, não é? - Digo com um sorriso de canto ao rosto.
- Voce pediu para eu não me segurar...

Após o breve diálogo, abro também os 5 portões de chakra, fazendo com que a luta fique de igual para igual. A partir dali, a luta se tornou extrema: Golpes violentos acertavam os dois oponentes em meio a vários chutes e socos.

2/3

- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: X

Bonificações passivas:

Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores

Técnicas e Habilidades:

Quinto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +3 Velocidade & +200 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] O Sexto Portão! - 1/3/2021, 11:06

HP: 1200/1200 | CH: 1000/1000 | STA: 01/05

~ Eu treinei tanto, me dediquei todos os dias... Eu preciso vencer essa luta! ~ Eu pensava enquanto percebia que estava em desvantagem, recebendo mais golpes do que conseguia acertar. Em um determinado momento, passei a receber uma sequência de socos e chutes sem conseguir me defender. Juno era muito rápido pra mim, mas eu não me daria por vencido tão facilmente. Ele se preparava para aplicar um último soco que provavelmente acabaria a luta, mas então aconteceu o inesperado: Num movimento de alto reflexo, eu consigo bloquear seu golpe com apenas uma mão, sem muito trabalho. Juno arregalou os olhos ao perceber o ocorrido, enquanto eu abro um sorriso no meu cansado rosto.

- Este... É o sexto portão!

Disse enquanto aproveitava aquele aumento de poder repentino para revidar golpes, acertando a maioria e fazendo-o cair para trás, derrotado.

- Kai... Voce conseguiu abrir o sexto portão! Isso é... Incrível! - Disse Juno, ainda caído ao chão.
- Sim... Realmente é incrível essa sensação... - Disse em meio a uma respiração ofegante.

Após mais um breve diálogo sobre o ocorrido, foi decidido que era hora de retornar para a vila. Nós dois desativamos as aberturas dos portões e nos colocamos a caminho de nossas respectivas casas.

3/3

- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo
Desgastes: 1 Sta
Objetivo: Abertura do sexto portão de chakra.

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Sexto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +4 Velocidade & +240 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin | ANBU
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] O Sexto Portão! PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena - Solo] O Sexto Portão! - 1/3/2021, 11:48

[Cena - Solo] O Sexto Portão! 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] O Sexto Portão! -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.