NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_lcap[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Voting_bar[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Ezeek
Genin
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura 100x100
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura 100x100
LADRÕES NOS ARREDORES
Toju, acordava, diferente de antes, agora podia se perceber que a estação havia mudado, estamos agora em Outono, pela janela, podia se notar as folhas secas ao chão, e na pele, conseguia sentir o clima mais fresco, comparado com o calor de verão.

Estava pronto para sair da casa de seus pais, quando de repente, escuta barulho da campainha tocar. Toju iria receber quem a tocou, e para sua surpresa, encontrava um homem, com uma vestimenta de Chunin, ele me olhava e me dizia:

-Hyuga Toju? Você está pronto para aventura? – Me dizia enquanto me entregava uma carta onde continha:

Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

-Estou! – Dizia Toju olhando para o homem.

Assim, ambos partiam para uma vila perto de Konoha, na caminhada o Chunin faria uma breve explicação para Toju, basicamente o presente caso se tratava de bandidos estaria roubando pequenas vilas próximas de Konoha, deve assim dever de Toju investigar sobre isto.

-Então, eu tenho que fazer uma outra missão aqui no vilarejo, se precisar de algo dá um grito, vamos nos encontrar lá pelas 17:30 aqui, para podermos ir embora juntos. – Dizia o moço, enquanto saia para fazer alguma coisa que o trouxe para cá.

Agora, Toju, deveria fazer uma breve investigação, para saber o que está acontecendo aos arredores. Assim, rapidamente, perguntando para o povo, Toju ficou sabendo que havia um grupo de arruaceiros, que roubavam todos que pareciam ricos, ou cargas que aparentava ter valores altos. Estes arruaceiros, estavam confortáveis, pois era um grupo, e até agora estavam impunes, o que fazia eles ficarem confiantes, e os tornando arrogantes.

“Então, eu preciso chamar a atenção deles, mas como eu faria isso? E se eu me disfarçar de rico ou algo do tipo, isso chamaria atenção deles? Posso usar um Henge para me disfarçar. ” – Ficava sentado em um banco no centro, pensando em como chamar a atenção do grupo de bandidos.

Assim, faria uma Henge no Jutsu, para me transformar em alguém com uma aparência de muito rico, usava um manto com detalhes visivelmente de joias, e com pulseiras e colares de ouro.

-Hohohooo, alguém sabe o caminho para Konoha? Tenho assuntos muito importante para resolver lá!! Coisa de muito ryous! – Andava falando alto, com tom muito pretencioso e arrogância.

Enquanto de insinuava para me parecer rico, podia perceber que um grupo de 3 homens, começava a se aproximar, quando percebia eles estavam muito próximo, quando um deles chegava bem perto, e colava em meu corpo, colocando o braço sobre o meu ombro e começa a dizer.

-Ohh Meu senhor, Konoha é naquela direção! Você devia tomar cuidado, não está sabendo que tem um grupo por aqui roubando exatamente gente igual você? – Dizia soltando uma risada.

Podia perceber que minha pulseira de ouro que na verdade fazia parte da fantasia do Henge, havia sumido, e além disto, a direção em que ele mostrava, era sentido contrário de Konoha.

-Ora, senhor, que gentileza, mas eu acho que Konoha não é por aí, e acho que vocês são esse grupo de criminosos! – Dizia, pegando no pulso do homem, eu torcia o pulso dele, fazendo ele se contorcer, dando assim uma rasteira nele, e quando ele cairia no chão deferia um golpe em seu rosto para tentar fazer ele apagar.

Os outros dois, entravam em choque, e apenas observavam e saiam correndo.

Um tempo depois, estava eu na praça, com o bandido detido e o Chunin apareceria.

-Ora, ora, você conseguiu! Além de achar ele, deteve ele! Haha!! Você é bom garoto!. – Dizia o chunin com um sorriso no rosto.

Assim o chunin amarrava as pernas e os braços do líder do grupo, e o colocava em cima do ombro. Então nos partíamos de volta para Konoha. Com a missão concluída.


Consideração:
Ezeek
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74621-ficha-ezeek-hyuga-toju
Ezeek
Genin
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura 100x100
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura 100x100
A PROCURA

Era 17:30, horário que geralmente se termina as aulas da academia ninja, seria um dia comum, onde todos os alunos retornam para casa, fariam seus passa tempo, se divertindo ou estudando, mas não para um jovem estudante, afinal eu, Toju, fui convocado para encontrar este jovem estudando, o qual nunca retornou para casa.

Estava na frente da academia de ninja, onde o aluno foi visto pela última vez, conversava com o professor, o qual me descrevia:

-Olha, ele é muito disciplinado, não é feito dele fazer isto, sumir do nada, sem avisar ninguém. Toshiro nunca faria isto. Tenho certeza que aconteceu algo com ele. – Enquanto o professor dizia, eu iria anotando em meu bloco de notas, para saber como procurar.

Além dessas informações básicas ele me dizia a aparecia do garoto, as matérias do qual ele gostava, essas características que me facilitariam na busca.

Ativaria meu byakugan para poder ver mais distante e melhor também, procurava por rastros de chakra, objetos, detalhe que me levariam a esse famoso estudante desaparecido.

Quando menos esperava encontrava, pegadas na parede da Academia Ninja, o qual passava por cima de um muro, como se alguém estivesse andado na parede, iria seguindo a pegada, até chegar no telhado da Academia, e havia um outdoor em frente, o qual também havia rastro de chakra e também pegadas, que significaria que alguém usou o chakra para poder andar neste outdoor sem cair, e subiu nele, realizava um salto para subir em cima do outdoor, em sua plataforma que fica no topo, usada para os funcionários poderem colar os papais que formam a sua imagem.

Nisto em frente podia ver que daria um fácil acesso a um andar de um prédio comercial, saltava para esse prédio comercial. Neste andar, havia uma sala com várias pessoas dentro, podia perceber que era uma sala escura, assim desativava o meu byakugan. Além de ser uma sala escura havia um som alto, e gritos vindo de dentro.

-Ora ora estudante, acho que te encontrei. – Dizia abrindo a porta rapidamente, para poder ver o que estava acontecendo dentro desta sala comercial.

Para minha surpresa, havia várias mesas com TV’s e videogames acoplado em cada uma, parecia diversas estações, com inúmeras pessoas jogando, no fundo havia um telão, com 2 pessoas jogando um jogo. Olhava em volta, e podia ver na parede, desenhada uma chave de torneio e em cima “Campeonato de Ultimate Storm 2”

“O que é isto, seria isso um clube secreto de vídeo game?” – Pensava comigo mesmo.

-Toshiro? – Falava alto, para ver se alguém reagiria.

-Você conhece ele? Ele é o melhor jogador de Konoha, se ele ganhar isto, ele vai para o Mundial! – Dizia um espectador excitado que ao terminar de falar voltava a gritar animado torcendo.

“ É, afinal ele é apenas uma criança.” – Pensava enquanto assistia.

Entanto, esperava o torneio acabar, e quando isto acontecer, iria contar para Toshiro, voltar para casa comigo, afinal, a família e a Academia Ninja estavam loucos atrás dele.

Assim, após levar Toshiro para casa, iria voltar para minha, com mais uma missão completada e sabendo que Konoha está vem vigiada com o aspirante a Detetive Particular Hyuga Toju.

Consideração:
Ezeek
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74621-ficha-ezeek-hyuga-toju
Agony
Chūnin
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Aprovado, mals pela demora q

Mas uma observação: Só por garantia, faça 2 Rank D em um só post. Dependendo, suas missões podem ser reprovadas por terem sido feitas em posts diferentes sendo que o seu personagem só pode estar em um ao mesmo tempo ( Não importando se é dentro ou fora do msm tópico ).

_______________________

[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido