>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Ezeek
Genin
Ezeek
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74621-ficha-ezeek-hyuga-toju

[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura - 25/2/2021, 18:36

LADRÕES NOS ARREDORES
Toju, acordava, diferente de antes, agora podia se perceber que a estação havia mudado, estamos agora em Outono, pela janela, podia se notar as folhas secas ao chão, e na pele, conseguia sentir o clima mais fresco, comparado com o calor de verão.

Estava pronto para sair da casa de seus pais, quando de repente, escuta barulho da campainha tocar. Toju iria receber quem a tocou, e para sua surpresa, encontrava um homem, com uma vestimenta de Chunin, ele me olhava e me dizia:

-Hyuga Toju? Você está pronto para aventura? – Me dizia enquanto me entregava uma carta onde continha:

Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

-Estou! – Dizia Toju olhando para o homem.

Assim, ambos partiam para uma vila perto de Konoha, na caminhada o Chunin faria uma breve explicação para Toju, basicamente o presente caso se tratava de bandidos estaria roubando pequenas vilas próximas de Konoha, deve assim dever de Toju investigar sobre isto.

-Então, eu tenho que fazer uma outra missão aqui no vilarejo, se precisar de algo dá um grito, vamos nos encontrar lá pelas 17:30 aqui, para podermos ir embora juntos. – Dizia o moço, enquanto saia para fazer alguma coisa que o trouxe para cá.

Agora, Toju, deveria fazer uma breve investigação, para saber o que está acontecendo aos arredores. Assim, rapidamente, perguntando para o povo, Toju ficou sabendo que havia um grupo de arruaceiros, que roubavam todos que pareciam ricos, ou cargas que aparentava ter valores altos. Estes arruaceiros, estavam confortáveis, pois era um grupo, e até agora estavam impunes, o que fazia eles ficarem confiantes, e os tornando arrogantes.

“Então, eu preciso chamar a atenção deles, mas como eu faria isso? E se eu me disfarçar de rico ou algo do tipo, isso chamaria atenção deles? Posso usar um Henge para me disfarçar. ” – Ficava sentado em um banco no centro, pensando em como chamar a atenção do grupo de bandidos.

Assim, faria uma Henge no Jutsu, para me transformar em alguém com uma aparência de muito rico, usava um manto com detalhes visivelmente de joias, e com pulseiras e colares de ouro.

-Hohohooo, alguém sabe o caminho para Konoha? Tenho assuntos muito importante para resolver lá!! Coisa de muito ryous! – Andava falando alto, com tom muito pretencioso e arrogância.

Enquanto de insinuava para me parecer rico, podia perceber que um grupo de 3 homens, começava a se aproximar, quando percebia eles estavam muito próximo, quando um deles chegava bem perto, e colava em meu corpo, colocando o braço sobre o meu ombro e começa a dizer.

-Ohh Meu senhor, Konoha é naquela direção! Você devia tomar cuidado, não está sabendo que tem um grupo por aqui roubando exatamente gente igual você? – Dizia soltando uma risada.

Podia perceber que minha pulseira de ouro que na verdade fazia parte da fantasia do Henge, havia sumido, e além disto, a direção em que ele mostrava, era sentido contrário de Konoha.

-Ora, senhor, que gentileza, mas eu acho que Konoha não é por aí, e acho que vocês são esse grupo de criminosos! – Dizia, pegando no pulso do homem, eu torcia o pulso dele, fazendo ele se contorcer, dando assim uma rasteira nele, e quando ele cairia no chão deferia um golpe em seu rosto para tentar fazer ele apagar.

Os outros dois, entravam em choque, e apenas observavam e saiam correndo.

Um tempo depois, estava eu na praça, com o bandido detido e o Chunin apareceria.

-Ora, ora, você conseguiu! Além de achar ele, deteve ele! Haha!! Você é bom garoto!. – Dizia o chunin com um sorriso no rosto.

Assim o chunin amarrava as pernas e os braços do líder do grupo, e o colocava em cima do ombro. Então nos partíamos de volta para Konoha. Com a missão concluída.


Consideração:
685
-
Ezeek
Genin
Ezeek
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74621-ficha-ezeek-hyuga-toju

Re: [RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura - 25/2/2021, 18:40

A PROCURA

Era 17:30, horário que geralmente se termina as aulas da academia ninja, seria um dia comum, onde todos os alunos retornam para casa, fariam seus passa tempo, se divertindo ou estudando, mas não para um jovem estudante, afinal eu, Toju, fui convocado para encontrar este jovem estudando, o qual nunca retornou para casa.

Estava na frente da academia de ninja, onde o aluno foi visto pela última vez, conversava com o professor, o qual me descrevia:

-Olha, ele é muito disciplinado, não é feito dele fazer isto, sumir do nada, sem avisar ninguém. Toshiro nunca faria isto. Tenho certeza que aconteceu algo com ele. – Enquanto o professor dizia, eu iria anotando em meu bloco de notas, para saber como procurar.

Além dessas informações básicas ele me dizia a aparecia do garoto, as matérias do qual ele gostava, essas características que me facilitariam na busca.

Ativaria meu byakugan para poder ver mais distante e melhor também, procurava por rastros de chakra, objetos, detalhe que me levariam a esse famoso estudante desaparecido.

Quando menos esperava encontrava, pegadas na parede da Academia Ninja, o qual passava por cima de um muro, como se alguém estivesse andado na parede, iria seguindo a pegada, até chegar no telhado da Academia, e havia um outdoor em frente, o qual também havia rastro de chakra e também pegadas, que significaria que alguém usou o chakra para poder andar neste outdoor sem cair, e subiu nele, realizava um salto para subir em cima do outdoor, em sua plataforma que fica no topo, usada para os funcionários poderem colar os papais que formam a sua imagem.

Nisto em frente podia ver que daria um fácil acesso a um andar de um prédio comercial, saltava para esse prédio comercial. Neste andar, havia uma sala com várias pessoas dentro, podia perceber que era uma sala escura, assim desativava o meu byakugan. Além de ser uma sala escura havia um som alto, e gritos vindo de dentro.

-Ora ora estudante, acho que te encontrei. – Dizia abrindo a porta rapidamente, para poder ver o que estava acontecendo dentro desta sala comercial.

Para minha surpresa, havia várias mesas com TV’s e videogames acoplado em cada uma, parecia diversas estações, com inúmeras pessoas jogando, no fundo havia um telão, com 2 pessoas jogando um jogo. Olhava em volta, e podia ver na parede, desenhada uma chave de torneio e em cima “Campeonato de Ultimate Storm 2”

“O que é isto, seria isso um clube secreto de vídeo game?” – Pensava comigo mesmo.

-Toshiro? – Falava alto, para ver se alguém reagiria.

-Você conhece ele? Ele é o melhor jogador de Konoha, se ele ganhar isto, ele vai para o Mundial! – Dizia um espectador excitado que ao terminar de falar voltava a gritar animado torcendo.

“ É, afinal ele é apenas uma criança.” – Pensava enquanto assistia.

Entanto, esperava o torneio acabar, e quando isto acontecer, iria contar para Toshiro, voltar para casa comigo, afinal, a família e a Academia Ninja estavam loucos atrás dele.

Assim, após levar Toshiro para casa, iria voltar para minha, com mais uma missão completada e sabendo que Konoha está vem vigiada com o aspirante a Detetive Particular Hyuga Toju.

Consideração:
552
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura - 27/2/2021, 17:49

@Aprovado, mals pela demora q

Mas uma observação: Só por garantia, faça 2 Rank D em um só post. Dependendo, suas missões podem ser reprovadas por terem sido feitas em posts diferentes sendo que o seu personagem só pode estar em um ao mesmo tempo ( Não importando se é dentro ou fora do msm tópico ).

_______________________

[RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RANK D] Ladrões nos arredores / A Procura -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.