Ezeek
Genin

LADRÕES NOS ARREDORES
Toju, acordava, diferente de antes, agora podia se perceber que a estação havia mudado, estamos agora em Outono, pela janela, podia se notar as folhas secas ao chão, e na pele, conseguia sentir o clima mais fresco, comparado com o calor de verão.Estava pronto para sair da casa de seus pais, quando de repente, escuta barulho da campainha tocar. Toju iria receber quem a tocou, e para sua surpresa, encontrava um homem, com uma vestimenta de Chunin, ele me olhava e me dizia:
-Hyuga Toju? Você está pronto para aventura? – Me dizia enquanto me entregava uma carta onde continha:
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
-Estou! – Dizia Toju olhando para o homem.
Assim, ambos partiam para uma vila perto de Konoha, na caminhada o Chunin faria uma breve explicação para Toju, basicamente o presente caso se tratava de bandidos estaria roubando pequenas vilas próximas de Konoha, deve assim dever de Toju investigar sobre isto.
-Então, eu tenho que fazer uma outra missão aqui no vilarejo, se precisar de algo dá um grito, vamos nos encontrar lá pelas 17:30 aqui, para podermos ir embora juntos. – Dizia o moço, enquanto saia para fazer alguma coisa que o trouxe para cá.
Agora, Toju, deveria fazer uma breve investigação, para saber o que está acontecendo aos arredores. Assim, rapidamente, perguntando para o povo, Toju ficou sabendo que havia um grupo de arruaceiros, que roubavam todos que pareciam ricos, ou cargas que aparentava ter valores altos. Estes arruaceiros, estavam confortáveis, pois era um grupo, e até agora estavam impunes, o que fazia eles ficarem confiantes, e os tornando arrogantes.
“Então, eu preciso chamar a atenção deles, mas como eu faria isso? E se eu me disfarçar de rico ou algo do tipo, isso chamaria atenção deles? Posso usar um Henge para me disfarçar. ” – Ficava sentado em um banco no centro, pensando em como chamar a atenção do grupo de bandidos.
Assim, faria uma Henge no Jutsu, para me transformar em alguém com uma aparência de muito rico, usava um manto com detalhes visivelmente de joias, e com pulseiras e colares de ouro.
-Hohohooo, alguém sabe o caminho para Konoha? Tenho assuntos muito importante para resolver lá!! Coisa de muito ryous! – Andava falando alto, com tom muito pretencioso e arrogância.
Enquanto de insinuava para me parecer rico, podia perceber que um grupo de 3 homens, começava a se aproximar, quando percebia eles estavam muito próximo, quando um deles chegava bem perto, e colava em meu corpo, colocando o braço sobre o meu ombro e começa a dizer.
-Ohh Meu senhor, Konoha é naquela direção! Você devia tomar cuidado, não está sabendo que tem um grupo por aqui roubando exatamente gente igual você? – Dizia soltando uma risada.
Podia perceber que minha pulseira de ouro que na verdade fazia parte da fantasia do Henge, havia sumido, e além disto, a direção em que ele mostrava, era sentido contrário de Konoha.
-Ora, senhor, que gentileza, mas eu acho que Konoha não é por aí, e acho que vocês são esse grupo de criminosos! – Dizia, pegando no pulso do homem, eu torcia o pulso dele, fazendo ele se contorcer, dando assim uma rasteira nele, e quando ele cairia no chão deferia um golpe em seu rosto para tentar fazer ele apagar.
Os outros dois, entravam em choque, e apenas observavam e saiam correndo.
Um tempo depois, estava eu na praça, com o bandido detido e o Chunin apareceria.
-Ora, ora, você conseguiu! Além de achar ele, deteve ele! Haha!! Você é bom garoto!. – Dizia o chunin com um sorriso no rosto.
Assim o chunin amarrava as pernas e os braços do líder do grupo, e o colocava em cima do ombro. Então nos partíamos de volta para Konoha. Com a missão concluída.
- Consideração:
- 685
Hoje à(s) 13:56Baldur
» [Banco] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 13:56Angell
» Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 13:54SayoriYaminate12
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 13:53SayoriYaminate12
» [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 13:51Angell
» [Cena - Solo] Tempestade de Raios