>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Revescream
Genin
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone : https://i.pinimg.com/originals/aa/06/ff/aa06ff3c7ae5494a1f15f195fcf47e3b.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73981-ficha-ryuzaki-nara#570763 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73982-gestao-de-ficha-ryuzaki-nara#570768

[Filler de Retorno] Crepúsculo no Redemoinho - Sex 29 Jan 2021 - 18:44

Palavras: 630
Crepúsculo no Redemoinho
Em todo o mundo ninja, o céu armou-se num sombrio crepúsculo. O degrade azul e laranja formava a paisagem rotineira dos fins de tarde daquele dia de primavera, mas aos poucos a escuridão tomava conta do azul do céu, a lua avermelhava-se e o laranja era substituído por um intenso vermelho. Tal evento poderia estar girando em torno de um grupo de pessoas específicas, no entanto, o que estaria se passando com as outras pessoas comuns? Não poderia se dizer ao certo, mas poderei contar a experiência de um jovem e depressivo Nara...

Considerado para muitos como desaparecido - sim, novamente, Ryuzaki não se importava nenhum pouco em passar desapercebido até pelo sistema do vilarejo. Ironicamente, o mesmo estava realizando uma missão em pró de Uzushiogakure, que consistia em entregar um documento muito importante para uma nação vizinha, protegendo esse a qualquer custo de outros ninjas que poderiam furta-lo. Sua viagem demorou cerca de 10 dias, sendo metade na ida e o restante na volta, uma caminhada que alternava entre estrada e oceano.

"E quando retorno para o vilarejo descubro que está ocorrendo o Fim do Mundo... ao menos passarei os últimos momentos com meu irmão, antes de qualquer desgraça a mais venha acontecer." Ryuzaki adiantava seus passos de volta à Vila Oculta, chegando e atravessando os portões que lhe desejavam "boas-vindas" enquanto continuava rumo a sua esperançosa casa. Os céus enegrecidos e iluminados pelos raios incandescentes da terrível lua sangrenta, faziam às ruas do Redemoinho transmitirem a sensação de uma cidade abandonada, ainda mais com o nevoeiro típico das condições climáticas do País da Água.

Quando chegava em sua casa, felizmente, encontrava-a nas mesmas condições de sempre. Um casebre sombrio e incolor, que se camufla perfeitamente na paisagem daquele lugar, com suas portas e janelas reforçados com grades de ferro e cobre. "Pensando melhor, isso está mais parecendo uma prisão, se não fosse o reconhecimento que ganhei como Chūnin poderiam até dizer que estou mantendo o Shikayo em cativeiro..." O cabelos acinzentados prosseguia em direção a entrada da casa, analisando o estado em que se encontrava.

Depois de revisar que tudo estava em ordem na casa, Ryuzaki saía do local mais uma vez, em busca daquele que estava realmente procurando. Caminhando pelas ruas desertas, sentia uma brisa fria passar em seu estômago, um mal presságio, odiava imaginar que poderia ter acontecido alguma coisa com a única pessoa que lhe importava nessa medíocre vida. Seu coração pulsava mais rápido só com a hipótese, seus passos aceleravam em direção ao único lugar em que o menor poderia estar fora a casa dos Nara: o Orfanato.

E quando chegava ao local... ... ... O alívio também chegava ao seus pulmões.

- ONII-CHANN! - Exclamava o garoto de pele morena e cabelos igualmente escuros, aproximando-se do mais velho e agarrando sua mão. - Você voltou finalmente! Irmão, a lua não quer sair da frente do sol já faz dois dias, tudo está muito escuro desde então. - Ele tentava explicar a situação, mas a confusão em seu olhar era nítida, Ryuzaki sabia que ninguém estava compreendendo esse fenômeno. - Venha, vamos para dentro, às outras crianças já devem estar almoçando sem a gente! Melhor informa-los também da sua chegada! - Shikayo puxava seu irmão para dentro do edifico, Ryuzaki o seguia lentamente para dentro enquanto recitava algumas palavras em voz baixa.

- Esse mundo pode acabar quando quiser... desde que eu fique ao seu lado, irmão, pois sua felicidade também é a minha...

[Filler de Retorno] Crepúsculo no Redemoinho Hp210HP: 1650/1650 [Filler de Retorno] Crepúsculo no Redemoinho XQKY0 CH: 2650/2650[Filler de Retorno] Crepúsculo no Redemoinho 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

Ryuzaki Nara | "Pensamentos" | Shikayo Nara

Considerações:
Geral:
Resumo: Autoexplicativo.

Objetivos: Filler de Retorno; 500 palavras mínimas. Terceira vez peço música no Fantástico.
+

Outros: Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo;
+ Sombras: 00/80 metros ( Clã Nara + 6 Ninjutsu)
+ Defeito: Depressivo [01/03]

Custos e Força de Jutsus: —x—
+
Informações:
+ Clique aqui para ver aparência. Hitai-Ate está visível no pescoço; Bolsa de Armas - 1 está presa na lateral de sua coxa direita.
Bonifiações:
+ Inteligência 5 pontos: Armadilhas Colocadas - 3 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas -  3 a cada três turnos
+ Força 0 pontos: +00 de Dano Infligido/+20 de Dano Sofrido & 05m Precisão/Alcance e 04m/s Velocidade das Armas. 20 Espaços.
+ Velocidade 5 pontos: 22m/s.
+ Selos de Mãos 3 pontos: 6s/s.
+ Recuperação 10 pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ Recuperação 01 pontos: +10 Dano em Ninjutsus.

+ Inteligência Aguçada: Permite a criação ou descoberta de uma armadilha a mais que o limite.
+ Grande Controle de Chakra: Reduz em 25% todos os consumos de Chakra; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata): Reduz em dez pontos de chakra qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Equipamentos:
Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Filler de Retorno] Crepúsculo no Redemoinho 1n3VAws
Kunai (05un)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Filler de Retorno] Crepúsculo no Redemoinho 4oGvruO
Kibaku Fuda (08un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Filler de Retorno] Crepúsculo no Redemoinho TZOci1C
Shuriken (07un)
Espaço/Peso: 07
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Filler de Retorno] Crepúsculo no Redemoinho EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

[Filler de Retorno] Crepúsculo no Redemoinho WWmH1Ui
Kemuridama (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

[Filler de Retorno] Crepúsculo no Redemoinho 200?cb=20110330225002
Nara
Descrição: O Clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku) ou Casa dos Nara (奈良家, Narake) é um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã. Shikaku Nara foi o chefe antes de passar para Shikamaru Nara.

Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito difícil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Shikaku diz à seu filho: "Sem as mulheres, os homens não podem nascer. Sem as mulheres, os homens vão as ruínas. Mesmo as mulheres mais difíceis mostram o lado doce para o homem que a ama e a respeita."

O clã Nara tem uma relação especial com o clã Akimichi e com o clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Chō", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o Clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam chūnin, um membro do clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos.

Regras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu  e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Filler de Retorno] Crepúsculo no Redemoinho - Sab 30 Jan 2021 - 2:45

Ok

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.