Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Inseto Sagrado

@Skywalker

Durante a tarde em Uzushiogakure, Kagaya Ubayashiki seria convocado para realizar mais duas missões interligadas entre si. Um chūnin explicaria que se tratava de uma missão de resgate e outra de eliminação. Basicamente, o Hyuuga tinha que trazer uma espécime de inseto muito raro - obrigatoriamente vivo, que fora roubada por um grupo de bandidos que vivem nas montanhas.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-C & Treinamento de Ninjutsu; 3 post de 200 palavras e 1 post de 400 palavras.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
Post 01/04

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






Ao menos no tempo em que fui chamado para comparecer em uma missão oficial da vila por mais uma vez, não me encontrava em casa. Com os olhos vendados com apenas uma pequena abertura para o olho esquerdo, a informação chegou de maneira precisa e bastante breve. Sendo assim, não medi esforços para acelerar os passos e alcançar o gabinete o quanto antes, onde supostamente me encontraria com aquele que me instruiria sobre a missão. Me encontrando com o Chuunin, o mesmo contou detalhes adicionais sobre os objetivos das missões: Seriam duas, interligadas entre si. Porém a principal que reinava era a missão da recuperação de um inseto extremamente raro, que deveria ser trazido de volta a vila com vida, por conta de seu roubo pelas mãos sujas de meliantes. Eles se encontravam em montanhas próximas deste local, e entendo as ordens que me foram passadas, imediatamente dei as costas e disparei em máxima velocidade contra pos portões da vila, com intenção de deixá-la o mais rápido possível e assim iniciar a caçada ao grupo de mercenários que sequestraram o raro inseto.

— "Ao menos almejo que sejam menos animalescos que aqueles no vilarejo de algum tempo atrás. De qualquer forma, não medirei esforços para ceifar suas vidas, se for necessário. Vamos ver o que acontecer, mas de qualquer forma, duvido que eu ao menos tenha que levar esta luta a sério. Quem diria...Um Hyuuga que se recusa a utilizar o Byakugan. Estaria eu sendo dominado pelo orgulho de minha própria força? Hm, é interessante, afinal." — Dizia a mim mesmo, em um tom de deboche, cantando vitória antes mesmo de se encontrar com o alvo.




Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento de "Ninjutsu"

Post 1/4

Palavras: 281 || @Raves
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.


Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Inseto Sagrado

@Skywalker

Rapidamente, Kagaya chegava no local onde encontraria o grupo de criminosos. Dentro da mata predominante, cerca de 20 metros de distância, o Hyuuga encontraria três duplas de meliantes circundando a região envolta de uma casa que existia ali, essa que estava totalmente coberta por folhas da vegetação local. Eles ainda não perceberam a presença de Ubayashiki, dessa forma, o elemento supressa estava ao completo favor do shinobi de Uzushio.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-C & Treinamento de Ninjutsu; 3 post de 200 palavras e 1 post de 400 palavras.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
Post 02/04

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1600/1625 | STAMINA: O1/O7 | VEL: 14m/s






Chegando no local com certa facilidade e bastante velocidade, logo perceberia que havia adentrado em território inimigo. Sem nem mesmo a utilização dos olhos Byakugan, dentro da grande mata que ali cobria grande parte do local, era capaz de observar uma estrutura similar a uma casa ao fundo, com três duplas. Deduzi rapidamente que se tratavam de inimigos e que dentro da casa possivelmente se encontraria o inseto "sagrado", e por não terem me percebido até o momento, tinha a vantagem. Em mãos opostas, saquei ambas as espadas gêmeas em um movimento de X e me preparei para o ataque, lentamente manipulando os ventos ao redor. Com ambas as espadas, as bati contra o chão e me impulsionei ao ar com uma grande corrente de vento, na intenção de voar sobre os oponentes momentaneamente. Caso obtivesse a vantagem de altura, giraria em torno de mim mesmo e giraria as espadas em lados opostos, realizando diversos e pequenos cortes ao vento, criando pequenas lâminas de vento que viajariam para a esquerda e direita. A intenção era atingir ao menos quatro dos seis inimigos presentes no local de uma só vez, uma vez que a corrente de lâminas de vento talvez fosse o bastante para cortar todos os corpos ali presentes de uma só vez. Quanto a dupla restante, tentaria me esconder do alcance de visão dos mesmos, em um local sombreado. Hora ou outra a dupla deveria verificar a situação daqueles corpos jogados, e caso tal viesse a acontecer em um futuro próximo, estaria preparado. Realizando selos de mão, amassaria o chakra no estômago e lançaria uma pequena bola de coloração esbranquiçada contra os mesmos, que então se expandiria em uma enorme explosão de ventos. Este era o Futon: Atsugai. Tal jutsu de potencial destrutivo gigantesco, teria como finalidade a completa aniquilação daqueles que restaram, sendo uma tentativa para dar cabo das três duplas de uma só vez sem que haja muito a mais ao caminho.

— "Isso já deve ser o suficiente para me livrar destes caras. Não sei o que já fizeram no passado, mas se são criminosos, então nada receberam além do que punição pelo seu passado ignóbil. Perdão não é uma opção para quem destrói a felicidade e esperança dos outros, afinal de contas. Mas, no entanto, eles também não poderão reclamar se fizerem o mesmo com eles, não é? Mesmo assim, o que dirão as famílias deles quando chorarem? Isso me faria ser igual eles? Quem sabe...Mas ao menos, sei que não estou apenas ceifando vidas para meu bel prazer. Lutar pela justiça é honra, e nada mais." — Diria tais palavras.




Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento de "Ninjutsu"

Post 3/4

Palavras: 438|| @Raves
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.


Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.

Manipulações: 1ª Manipulação = Rank B | 2ª Manipulação = Rank A.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Inseto Sagrado

@Skywalker

O primeiro ataque aos quatro indivíduos foi um enorme sucesso, Ubayashiki conseguia neutraliza-los utilizando de uma bela sequência de movimentos. Contudo, a última dupla restante percebia o Hyuuga mais rápido do que esse imaginava, não restando outra opção a não ser enfrenta-los logo uma vez. Kagaya possuía a vantagem de ser o mais veloz, estando já prestes a liberar o seu segundo ataque com a intenção de finalizar aquele combate, porém, sua concentração era perdida quando esse sentia um desejo involuntário de coçar o pescoço, fazendo-o perder o foco no combate e ser atingido por um jato contínuo de água pressurizada disparada da mão do inimigo.

O Hyuuga seria arremessado para cerca de 10 metros de distância de onde estava, e quando se levantasse, poderia vislumbrar um feixe de raios também vindo em sua direção, que poderia causar danos sérios caso não fosse devidamente evitado.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-C & Treinamento de Ninjutsu; 3 post de 200 palavras e 1 post de 400 palavras.
+ Desconte 60HP nesse turno. O feixe elétrico tem Força e Velocidade de Ninjutsu Rank-C.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
Post 03/04

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1215/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: O1/O7 | VEL: 14m/s






O Coçar de pescoço era um dos meus maus hábitos. Era algo involuntário de minha pessoa, mal conseguia perceber quando o fazia e raramente me atrapalhava. Mas desta vez, me custou um pouco de sangue. O impacto do fluxo de água pressurizado fora forte o suficiente para me arremessar a uma distância considerável, mas ainda continuava com um sorriso no rosto. Haviam sido danos patéticos, por mais que um leve dor percorresse pelo meu corpo, ainda não estava nem perto do suficiente para conseguir me derrubar. Utilizando da habilidade em taijutsu natural, tentaria amenizar o impacto e cair com os pés no chão, fincando ambas as espadas no solo enquanto deixava os pés ligeiramente encostados no mesmo, apenas firmando quando a inércia viesse a se enfraquecer. Caso conseguisse ter uma aterrissagem suave, teria noção visual da aproximação de um ataque da natureza Raiton, vindo em alta velocidade contra mim ~ Um feixe elétrico.

— "Um ataque combinado, eles estão utilizando? Que interessante, os últimos meliantes que enfrentei mal conseguiam se segurar por conta própria, mas estes parecem ter tido um treinamento no mínimo básico. Mesmo assim, eles não são nada mais do que degraus para mim." — Pensei, afiando o olhar.

Imediatamente segurei as empunhaduras com força e retirei as espadas da terra, controlando os ventos ao redor e então utilizando de velocidade e maestria com as espadas, girando-as em minhas próprias mãos para criar uma espécie de "ventilador" com as lâminas, que infundido com Chakra Futon, serve para neutralizar a força de técnicas inimigas ou mesmo dissipá-las por completa, como um escudo improvisado.

— "Fácil Demais..." — Disse.
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Todas%2Bas%2BFormas%2Bda%2BRespira%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bda%2BBesta%2BFera%2BD%25C3%25A9cima%2BPresa

Caso conseguisse dissipar por completo a técnica inimiga, rapidamente pararia o giro das lâminas e avançaria em velocidade máxima contra a dupla de oponentes restantes, sempre com um leve sorriso em rosto. Sabia que eles não seriam páreos a mim, mas do mesmo jeito queria testá-los um pouco mais. Sendo assim, utilizei-me das espadas para criar uma corrente de ventos que fosse poderosa o suficiente para arremessar-me com maior velocidade na direção dos mesmos. Caso conseguisse me aproximar o suficiente de ambos, giraria ao redor de meu próprio eixo e então arremessaria as espadas contra os mesmos. Uma para cada cabeça, focado em eliminar os alvos com precisão, velocidade e técnica. Caso conseguisse finalizar o combate ali mesmo, andaria por mais uma vez até os corpos e retiraria suas lâminas agora ensanguentadas do crânio de cada um e as limparia rapidamente, guardando-as por mais uma vez em suas bainhas e indo em direção a casa para descobrir o que há em seu interior.




Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento de "Ninjutsu"

Post 4/4

Palavras: 442 || @Raves
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.


Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.

Manipulações: Ambas foram de Rank B.
- Manipulação 1: Propósito defensivo.
- Manipulação 2: Seguindo as regras de que quaisquer técnicas/manipulações Futon tem +1 em velocidade, utilizei de um fluxo de vento para aumentar minha velocidade por conta da técnica momentaneamente, com propósito totalmente ofensivo.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Inseto Sagrado

@Skywalker

Embora vacilasse em alguns aspectos, utilizando de suas habilidades corporais e manipulação dos ventos, o Kagaya conseguia contornar aquela situação inusitada e finalizar o embate cravando suas espadas nas cabeças da dupla inimiga. Recuperando-as, em seguida, Ubayashiki adentrava a residência e encontrava diversos mantimentos, além de objetos pessoais do grupo de bandidos. Não demorava muito para encontrar também o inseto sagrado dentro de um cativeiro especial, e por sorte, esse estava bastante agitado. Quando o Kagaya retirasse a gaiola de cima dos montes de tranqueiras, um livro empoeirado cairia com as páginas abertas - demonstrando ser um álbum de fotos dos falecidos quando crianças. Seis irmãos que para sobreviverem após a morte de seus pais tiveram que viver da marginalidade. Contudo, não poderia fazer mais nada, além de completar a missão quando voltasse para o QG do Redemoinho.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-C & Treinamento de Ninjutsu; 3 post de 200 palavras e 1 post de 400 palavras.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
Post 04/04

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1215/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






Após o término do combate, não demorara muito até o encontro do Inseto Sagrado em meio as tralhas daqueles marginais incrédulos. Dentre os pertences pessoais, uma gaiola encontrava-se com o pequeno inseto, o qual estava bastante agitado. Retirando o objeto que o prendia de cima das outras porcarias, notaria que um livro ligeiramente maior que os outros caía de páginas abertas, revelando ser um álbum de fotos. Colocando a gaiola sobre a mesa para verificar o conteúdo de tal livro, observaria que se tratava de um álbum de fotos. Agarrei-o do chão e soprei a poeira para longe, liberando a visão de ambos os olhos para visualizar as fotos com clareza. Eram seis irmãos, e ao ver do histórico de fotos, tiveram de viver da marginalidade após a morte de seus pais. Mesmo assim, não conseguia sentir dó por aqueles que se entregavam de braços abertos a escuridão.

— "Viver do crime, é? Eu também perdi meus pais, perdi minha namorada, vi minha vila queimar e ser reduzida a cinzas...Passei fome, tive doenças terríveis e mesmo assim nunca pensei em entrar para um mundo tão obscuro. Você não passavam de crianças perturbadas, afinal. Talvez apenas não soubessem de nada, mas mesmo assim, seus crimes não podem ser perdoados. Não sei se já mataram uma pessoa no passado, mas como criminosos, creio que sim. Vocês cresceram e adotaram a criminalidade como um estilo de vida...A morte é apenas a consequência de suas escolhas tolas. Quem sabe poderão se redimir em uma próxima vida." — Diria, antes de jogar o livro para o alto e trilhar caminho de volta a Uzushiogakure, com a gaiola e o inseto em mãos.

Um destino trágico para quem apenas fez por sobrevivência no passado. Se assim o fosse, talvez eu estivesse sendo o errado na história. Mas eles cresceram como bandidos e assim continuaram até o fim, sem tentarem retornar ao caminho da paz e justiça. Não poderia deixar que tais vermes continuassem a vagar por este mundo. Independente de seu passado, sonhos, família...Todos seriam fatiados diante as espadas gêmeas que carrego. Para que o mal prevaleça, basta que os bons nada façam. Mas para a sorte de muitos e o azar de outros, eu nunca irei descansar até que minha vida acabe. Nem que eu passe toda a vida em um ciclo vicioso de ódio, exterminaria cada um destes malditos. Eu precisaria encontrar aquele cara, afinal de contas. Ele era a cabeça desse mal, e apenas eu poderia cortá-la.




Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento de "Ninjutsu"

Post 5/5

Palavras: 422 || @Raves
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.


Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos