NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
941 Mensagens - 41%
Shion
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
145 Mensagens - 30%
Mako
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Avaliador
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_lcap[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Voting_bar[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Raves
Genin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Print110
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Print110

Narrador: Raves

Inseto Sagrado

@Skywalker

Durante a tarde em Uzushiogakure, Kagaya Ubayashiki seria convocado para realizar mais duas missões interligadas entre si. Um chūnin explicaria que se tratava de uma missão de resgate e outra de eliminação. Basicamente, o Hyuuga tinha que trazer uma espécime de inseto muito raro - obrigatoriamente vivo, que fora roubada por um grupo de bandidos que vivem nas montanhas.

Considerações:
Post 01/04

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






Ao menos no tempo em que fui chamado para comparecer em uma missão oficial da vila por mais uma vez, não me encontrava em casa. Com os olhos vendados com apenas uma pequena abertura para o olho esquerdo, a informação chegou de maneira precisa e bastante breve. Sendo assim, não medi esforços para acelerar os passos e alcançar o gabinete o quanto antes, onde supostamente me encontraria com aquele que me instruiria sobre a missão. Me encontrando com o Chuunin, o mesmo contou detalhes adicionais sobre os objetivos das missões: Seriam duas, interligadas entre si. Porém a principal que reinava era a missão da recuperação de um inseto extremamente raro, que deveria ser trazido de volta a vila com vida, por conta de seu roubo pelas mãos sujas de meliantes. Eles se encontravam em montanhas próximas deste local, e entendo as ordens que me foram passadas, imediatamente dei as costas e disparei em máxima velocidade contra pos portões da vila, com intenção de deixá-la o mais rápido possível e assim iniciar a caçada ao grupo de mercenários que sequestraram o raro inseto.

— "Ao menos almejo que sejam menos animalescos que aqueles no vilarejo de algum tempo atrás. De qualquer forma, não medirei esforços para ceifar suas vidas, se for necessário. Vamos ver o que acontecer, mas de qualquer forma, duvido que eu ao menos tenha que levar esta luta a sério. Quem diria...Um Hyuuga que se recusa a utilizar o Byakugan. Estaria eu sendo dominado pelo orgulho de minha própria força? Hm, é interessante, afinal." — Dizia a mim mesmo, em um tom de deboche, cantando vitória antes mesmo de se encontrar com o alvo.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Print110
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Print110

Narrador: Raves

Inseto Sagrado

@Skywalker

Rapidamente, Kagaya chegava no local onde encontraria o grupo de criminosos. Dentro da mata predominante, cerca de 20 metros de distância, o Hyuuga encontraria três duplas de meliantes circundando a região envolta de uma casa que existia ali, essa que estava totalmente coberta por folhas da vegetação local. Eles ainda não perceberam a presença de Ubayashiki, dessa forma, o elemento supressa estava ao completo favor do shinobi de Uzushio.

Considerações:
Post 02/04

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1600/1625 | STAMINA: O1/O7 | VEL: 14m/s






Chegando no local com certa facilidade e bastante velocidade, logo perceberia que havia adentrado em território inimigo. Sem nem mesmo a utilização dos olhos Byakugan, dentro da grande mata que ali cobria grande parte do local, era capaz de observar uma estrutura similar a uma casa ao fundo, com três duplas. Deduzi rapidamente que se tratavam de inimigos e que dentro da casa possivelmente se encontraria o inseto "sagrado", e por não terem me percebido até o momento, tinha a vantagem. Em mãos opostas, saquei ambas as espadas gêmeas em um movimento de X e me preparei para o ataque, lentamente manipulando os ventos ao redor. Com ambas as espadas, as bati contra o chão e me impulsionei ao ar com uma grande corrente de vento, na intenção de voar sobre os oponentes momentaneamente. Caso obtivesse a vantagem de altura, giraria em torno de mim mesmo e giraria as espadas em lados opostos, realizando diversos e pequenos cortes ao vento, criando pequenas lâminas de vento que viajariam para a esquerda e direita. A intenção era atingir ao menos quatro dos seis inimigos presentes no local de uma só vez, uma vez que a corrente de lâminas de vento talvez fosse o bastante para cortar todos os corpos ali presentes de uma só vez. Quanto a dupla restante, tentaria me esconder do alcance de visão dos mesmos, em um local sombreado. Hora ou outra a dupla deveria verificar a situação daqueles corpos jogados, e caso tal viesse a acontecer em um futuro próximo, estaria preparado. Realizando selos de mão, amassaria o chakra no estômago e lançaria uma pequena bola de coloração esbranquiçada contra os mesmos, que então se expandiria em uma enorme explosão de ventos. Este era o Futon: Atsugai. Tal jutsu de potencial destrutivo gigantesco, teria como finalidade a completa aniquilação daqueles que restaram, sendo uma tentativa para dar cabo das três duplas de uma só vez sem que haja muito a mais ao caminho.

— "Isso já deve ser o suficiente para me livrar destes caras. Não sei o que já fizeram no passado, mas se são criminosos, então nada receberam além do que punição pelo seu passado ignóbil. Perdão não é uma opção para quem destrói a felicidade e esperança dos outros, afinal de contas. Mas, no entanto, eles também não poderão reclamar se fizerem o mesmo com eles, não é? Mesmo assim, o que dirão as famílias deles quando chorarem? Isso me faria ser igual eles? Quem sabe...Mas ao menos, sei que não estou apenas ceifando vidas para meu bel prazer. Lutar pela justiça é honra, e nada mais." — Diria tais palavras.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Print110
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Print110

Narrador: Raves

Inseto Sagrado

@Skywalker

O primeiro ataque aos quatro indivíduos foi um enorme sucesso, Ubayashiki conseguia neutraliza-los utilizando de uma bela sequência de movimentos. Contudo, a última dupla restante percebia o Hyuuga mais rápido do que esse imaginava, não restando outra opção a não ser enfrenta-los logo uma vez. Kagaya possuía a vantagem de ser o mais veloz, estando já prestes a liberar o seu segundo ataque com a intenção de finalizar aquele combate, porém, sua concentração era perdida quando esse sentia um desejo involuntário de coçar o pescoço, fazendo-o perder o foco no combate e ser atingido por um jato contínuo de água pressurizada disparada da mão do inimigo.

O Hyuuga seria arremessado para cerca de 10 metros de distância de onde estava, e quando se levantasse, poderia vislumbrar um feixe de raios também vindo em sua direção, que poderia causar danos sérios caso não fosse devidamente evitado.

Considerações:
Post 03/04

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1215/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: O1/O7 | VEL: 14m/s






O Coçar de pescoço era um dos meus maus hábitos. Era algo involuntário de minha pessoa, mal conseguia perceber quando o fazia e raramente me atrapalhava. Mas desta vez, me custou um pouco de sangue. O impacto do fluxo de água pressurizado fora forte o suficiente para me arremessar a uma distância considerável, mas ainda continuava com um sorriso no rosto. Haviam sido danos patéticos, por mais que um leve dor percorresse pelo meu corpo, ainda não estava nem perto do suficiente para conseguir me derrubar. Utilizando da habilidade em taijutsu natural, tentaria amenizar o impacto e cair com os pés no chão, fincando ambas as espadas no solo enquanto deixava os pés ligeiramente encostados no mesmo, apenas firmando quando a inércia viesse a se enfraquecer. Caso conseguisse ter uma aterrissagem suave, teria noção visual da aproximação de um ataque da natureza Raiton, vindo em alta velocidade contra mim ~ Um feixe elétrico.

— "Um ataque combinado, eles estão utilizando? Que interessante, os últimos meliantes que enfrentei mal conseguiam se segurar por conta própria, mas estes parecem ter tido um treinamento no mínimo básico. Mesmo assim, eles não são nada mais do que degraus para mim." — Pensei, afiando o olhar.

Imediatamente segurei as empunhaduras com força e retirei as espadas da terra, controlando os ventos ao redor e então utilizando de velocidade e maestria com as espadas, girando-as em minhas próprias mãos para criar uma espécie de "ventilador" com as lâminas, que infundido com Chakra Futon, serve para neutralizar a força de técnicas inimigas ou mesmo dissipá-las por completa, como um escudo improvisado.

— "Fácil Demais..." — Disse.
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Todas%2Bas%2BFormas%2Bda%2BRespira%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bda%2BBesta%2BFera%2BD%25C3%25A9cima%2BPresa

Caso conseguisse dissipar por completo a técnica inimiga, rapidamente pararia o giro das lâminas e avançaria em velocidade máxima contra a dupla de oponentes restantes, sempre com um leve sorriso em rosto. Sabia que eles não seriam páreos a mim, mas do mesmo jeito queria testá-los um pouco mais. Sendo assim, utilizei-me das espadas para criar uma corrente de ventos que fosse poderosa o suficiente para arremessar-me com maior velocidade na direção dos mesmos. Caso conseguisse me aproximar o suficiente de ambos, giraria ao redor de meu próprio eixo e então arremessaria as espadas contra os mesmos. Uma para cada cabeça, focado em eliminar os alvos com precisão, velocidade e técnica. Caso conseguisse finalizar o combate ali mesmo, andaria por mais uma vez até os corpos e retiraria suas lâminas agora ensanguentadas do crânio de cada um e as limparia rapidamente, guardando-as por mais uma vez em suas bainhas e indo em direção a casa para descobrir o que há em seu interior.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Print110
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Print110

Narrador: Raves

Inseto Sagrado

@Skywalker

Embora vacilasse em alguns aspectos, utilizando de suas habilidades corporais e manipulação dos ventos, o Kagaya conseguia contornar aquela situação inusitada e finalizar o embate cravando suas espadas nas cabeças da dupla inimiga. Recuperando-as, em seguida, Ubayashiki adentrava a residência e encontrava diversos mantimentos, além de objetos pessoais do grupo de bandidos. Não demorava muito para encontrar também o inseto sagrado dentro de um cativeiro especial, e por sorte, esse estava bastante agitado. Quando o Kagaya retirasse a gaiola de cima dos montes de tranqueiras, um livro empoeirado cairia com as páginas abertas - demonstrando ser um álbum de fotos dos falecidos quando crianças. Seis irmãos que para sobreviverem após a morte de seus pais tiveram que viver da marginalidade. Contudo, não poderia fazer mais nada, além de completar a missão quando voltasse para o QG do Redemoinho.

Considerações:
Post 04/04

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1215/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






Após o término do combate, não demorara muito até o encontro do Inseto Sagrado em meio as tralhas daqueles marginais incrédulos. Dentre os pertences pessoais, uma gaiola encontrava-se com o pequeno inseto, o qual estava bastante agitado. Retirando o objeto que o prendia de cima das outras porcarias, notaria que um livro ligeiramente maior que os outros caía de páginas abertas, revelando ser um álbum de fotos. Colocando a gaiola sobre a mesa para verificar o conteúdo de tal livro, observaria que se tratava de um álbum de fotos. Agarrei-o do chão e soprei a poeira para longe, liberando a visão de ambos os olhos para visualizar as fotos com clareza. Eram seis irmãos, e ao ver do histórico de fotos, tiveram de viver da marginalidade após a morte de seus pais. Mesmo assim, não conseguia sentir dó por aqueles que se entregavam de braços abertos a escuridão.

— "Viver do crime, é? Eu também perdi meus pais, perdi minha namorada, vi minha vila queimar e ser reduzida a cinzas...Passei fome, tive doenças terríveis e mesmo assim nunca pensei em entrar para um mundo tão obscuro. Você não passavam de crianças perturbadas, afinal. Talvez apenas não soubessem de nada, mas mesmo assim, seus crimes não podem ser perdoados. Não sei se já mataram uma pessoa no passado, mas como criminosos, creio que sim. Vocês cresceram e adotaram a criminalidade como um estilo de vida...A morte é apenas a consequência de suas escolhas tolas. Quem sabe poderão se redimir em uma próxima vida." — Diria, antes de jogar o livro para o alto e trilhar caminho de volta a Uzushiogakure, com a gaiola e o inseto em mãos.

Um destino trágico para quem apenas fez por sobrevivência no passado. Se assim o fosse, talvez eu estivesse sendo o errado na história. Mas eles cresceram como bandidos e assim continuaram até o fim, sem tentarem retornar ao caminho da paz e justiça. Não poderia deixar que tais vermes continuassem a vagar por este mundo. Independente de seu passado, sonhos, família...Todos seriam fatiados diante as espadas gêmeas que carrego. Para que o mal prevaleça, basta que os bons nada façam. Mas para a sorte de muitos e o azar de outros, eu nunca irei descansar até que minha vida acabe. Nem que eu passe toda a vida em um ciclo vicioso de ódio, exterminaria cada um destes malditos. Eu precisaria encontrar aquele cara, afinal de contas. Ele era a cabeça desse mal, e apenas eu poderia cortá-la.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Print110
[Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado Print110

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido