>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena — Solo] Think Not Forever PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[Cena — Solo] Think Not Forever - Seg 4 Jan 2021 - 11:17




{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1125/1125 | CHAKRA 1325/1325 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






A Aversão ao selo amaldiçoado era notável, mas de qualquer forma eu precisava continuar avançando se quisesse realmente dominar este poder e torná-lo parte de mim mesmo. Estava bastante aflito e temeroso do que este treinamento poderia levar, pensando que talvez até mesmo a morte me aguardasse, mas não haveria como saber sem antes tentar. Me aproximando de uma área coberta por algumas árvores médias em Uzushiogakure no Sato fora dos portões do vilarejo e pouco afastado das estradas ao redor, preparei para lançar uma técnica contra mim mesmo, esperando causar danos ao meu próprio corpo para que assim pudesse despertar o selo amaldiçoado por mais uma vez, o que me permitira ter a chance de obter controle sobre o mesmo com um pouco mais de facilidade. Mesmo assim, estava inseguro sobre tudo isso que acontecia ao meu redor. Seria mesmo o certo a se fazer, ou era apenas uma loucura de minha mente?

— "Que droga, acho que eu estou pensando demais. Se eu ficar pensando pra sempre, as coisas não mudarão...Só depende de mim. Vou fazer isso e dominar o selo amaldiçoado, torná-lo parte de mim para eu eu posso reprimir seu poder e utilizá-lo quando for necessário. Por mais que seu conceito seja abominável e que tê-lo não foi minha escolha, ainda assim é algo que está em meu corpo. Devo ao menos ter a decência de fazê-lo evoluir junto ao meu corpo." — Disse, me preparando para realizar a técnica após uma sequência de selos manuais.




Informações:

Objetivo:

- Dominar o Nível 1 do Juin

- Post 1/5

Palavras: 259
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[06] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[24] - Total

[02] - Extras

[15] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

|DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 80 danos adicionais em Ninjutsus. ( 6 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena — Solo] Think Not Forever 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena — Solo] Think Not Forever PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena — Solo] Think Not Forever - Seg 4 Jan 2021 - 14:17




{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 572/1125 | CHAKRA 1300/1325 | STAMINA: O1/O7 | VEL: 14m/s






Recordei-me das palavras do homem que me colocara este maldito selo amaldiçoado. Sem saber o porquê de tal feito, ainda tinha um pouco de noção do que este poder se tratava, combinado com o conhecimento básico de como dominá-lo e suas contrapartes. Segundo o velho, o selo amaldiçoado é uma espécie de Kinjutsu que modifica o chakra e a aparência do usuário, concedendo-lhe bonificações físicas grandiosas a custo de suas próprias energias. Era um poder extremamente perigoso que poderia facilmente consumir e matar o usuário o qual o possuir caso não seja bem utilizado e controlado, e por esta e mais outras razões, era quase como uma obrigação o controlamento e tal poder, uma vez que ele poderia se ativar sozinho em situações de risco ou extremo desespero/raiva.

— "Esse é apenas o primeiro passo, não sei o que pode acontecer...Mas preciso tentar! Para me tornar um pilar que sustentará a paz, preciso encarar meus piores medos e inimigos com cabeça erguida, afinal de contas. Heh...Que patético, me rebaixando a meros rascunhos." — Realizei uma pausa dentre os selos manuais, levando o rosto aos céus e visualizando o céu nebuloso de Uzushiogakure no Sato por mais uma vez, me perguntando o motivo da névoa sempre cobrir o país. Seria uma punição, afinal de contas? Finalizei a sequência, e olhando para baixo, anunciei: — "Futon: Atsugai!" — E tudo se desfez em uma enorme explosão de vento.




Informações:

Objetivo:

- Dominar o Juin Nível 1

Post 2/5

Palavras: 248
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[06] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[24] - Total

[02] - Extras

[15] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 80 danos adicionais em Ninjutsus. ( 6 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena — Solo] Think Not Forever 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena — Solo] Think Not Forever PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena — Solo] Think Not Forever - Seg 4 Jan 2021 - 17:17




{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 459/1125 | CHAKRA 1600/1625 | STAMINA: O2/O7 | VEL: 18m/s






O Impacto do jutsu Futon havia sido o suficiente para me arremessar a vários metros de distância, bastante machucado porém sem ossos quebrados. Sangrando levemente por algumas partes e observando a destruição deixada, não demorara muito até que as marcas negras se espalhassem por todo o meu corpo. Dominado por uma dor e ardência extremamente agoniantes, eu sabia exatamente o que deveria fazer, e mesmo perdido em sofrimento enquanto o selo rompia-se, me recordava das palavras do velho mais uma vez. O selo consumiria minha mente, e além de lutar mentalmente para barrar sua influência, também deveria aprender a controlar meu próprio sistema de chakra por conta da mudança súbita, fundindo o chakra do selo ao meu próprio, assim criando harmonia entre ambas as partes. Assim iniciei o treinamento de controle, e por possuir talento natural para tal, não fora muito difícil encontrar o ponto de encontro do meu chakra com a colisão sombria do selo amaldiçoado, o difícil era firmar um laço harmônico entre ambos ao mesmo tempo em que se controlava para não deixar ser consumido pela mentalidade completamente destrutiva e descontrolada a qual o selo tentava influenciar. Rangia os dentes em esforço enquanto meu corpo tremia e mal conseguia sustentar as próprias pernas por conta da dor e súbita alteração do chakra.

— "Merda, merda, merda! Não estou conseguindo me concentrar direito...Vamos, Kagaya...Não deixe esta maldita maldição te consumir!" — Repetia a mim mesmo.

De fato, estava bastante complicado manter o controle do selo, mas lentamente sentia o chakra do mesmo recuar e tornar-se menos agressivo, o que indicava um sucesso inicial na harmonização, mas estava longe de ser o suficiente. Eu precisava me esforçar mais e me concentrar ainda mais profundamente se quisesse ter algum resultado positivo neste treinamento o qual poderia me custar a vida. Já não mais pensava na família ou nos sonhos, e pela primeira vez, focava-me totalmente no que estava fazendo no presente. Fechando os olhos e os punhos, fiz questão de me sentar no chão, ainda ferido, apenas para melhorar a concentração total a qual estava se submetendo a. O fim estava longe, mas mesmo assim, a luz que radiava ao fim parecia significar uma vitória incontestável. A concentração era um pouco difícil de se manter, principalmente enquanto coçava o pescoço. Assim o fazendo, voltei para o estado neutro de concentração total, esperando que não tivesse sido algo assombrosamente prejudicial.




Informações:

Objetivo:

- Dominar o Juin Nível 1

Post 3/5

Palavras: 391
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[02*] - Força

[04*] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[06] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[24] - Total

[02] - Extras

[15] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Ninshu Causa 80 danos adicionais em Ninjutsus. ( 6 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena — Solo] Think Not Forever 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena — Solo] Think Not Forever PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena — Solo] Think Not Forever - Seg 4 Jan 2021 - 21:54




{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 343/1125 | CHAKRA 1600/1625 | STAMINA: O3/O7 | VEL: 14m/s






Suspirando levemente, tudo parecia acalmar-se diante do controle de chakra absurdo o qual eu possuía neste momento. Combinado com minhas habilidades e dons naturais como um verdadeiro prodígio, não fora muito dificultoso retrair as marcas do selo amaldiçoado após compreender o conceito da harmonia entre chakra juin e chakra comum. De tenketsu em tenketsu, a fusão de ambas as energias opostas era criada, criando assim um ciclo ressonante para todos os outros e livrando o corpo de quaisquer influências negativas as quais os Juin poderia oferecer. A influência mental também havia sido drasticamente reduzida, vide que tudo era a base do chakra deforme do selo amaldiçoado. Com calma e um sorriso confiante no rosto, Kagaya sentia que aquilo ainda estava longe de ser o auge de seu poder. Conformava-se com a presença do Juin e ainda sentia sua força latente, agora apreciando-a ao invés de abominá-la. Mesmo assim, não deixaria de sentir-se incomodado por ter de utilizar tal recurso alguma vez no futuro.

— "Respirar, concentrar...Respirar, Concentrar..." — O Exercício mental era lentamente realizado, trazendo para mim leve e equilíbrio entre corpo e mente, entre chakra e espírito, para tudo se alinhar e equilibrar-se como a própria natureza. Deveria ser um tanto com seus amigos como inimigos, tanto com o céu como a terra. Tanto com o selo ou sem ele. Era uma extensão de si mesmo, que agora deveria ser subjugada e controlada.




Informações:

Objetivo:

- Dominar Juin Nível 1

Post 4/5

Palavras:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[06] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[24] - Total

[02] - Extras

[15] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

|DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 80 danos adicionais em Ninjutsus. ( 6 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena — Solo] Think Not Forever 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena — Solo] Think Not Forever PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena — Solo] Think Not Forever - Ter 5 Jan 2021 - 0:54




{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 343/1125 | CHAKRA 1300/1325 | STAMINA: O3/O7 | VEL: 14m/s






As chamas de minha vontade ainda persistiam, independentemente das adversidades do momento, independentemente do quão árduo fosse o caminho a ser cruzado. Em um pouco mais de tempo, todas as marcas negras que se alastraram pela minha pele foram reduzidas a um único selo de três pequenas lâminas atrás de meu ombro esquerdo, finalmente perdendo toda a sua força e sendo completamente neutralizado pelo meu próprio controle e mérito como um prodígio perspicaz e exemplar de Uzushiogakure. Quando a marca finalmente selou-se por mais uma vez em tranquilidade e dormência absoluta, senti uma grande sensação de alívio. Abri os olhos por mais uma vez e me levantei, e ainda que estivesse ferido, havia vencido esta batalha mental e corpórea, sozinho, pela primeira vez, sem precisar de ninguém. Abri um sorriso ao raiar do sol sobre minha cabeça e joguei os cabelos para trás, andejando até o vilarejo por mais uma vez, onde imediatamente iria para o hospital, afinal de contas, deveria se tratar de tais ferimentos antes de finalmente retornar para casa.

— "Eu consegui, dominei a primeira forma do selo amaldiçoado! Mas que diabos...Aquele velho realmente estava certo?! Se for isso, conseguirei um poder ainda maior quando atingir o nível dois deste Kinjutsu. Espera até a Kiryu ver como o papai vai ficar...Com esse poder, poderei protegê-la dos perigos desse mundo...Mas não creio que seja o suficiente para vingar-me daquele sujeito. Não, não...Está muito longe daquele nível. Mesmo assim, eu não vou recuar!" — Pensei, motivando-me enquanto retornava às ruas de pedra.




Informações:

Objetivo:

- Dominar Juin Nível 1

Post 5/5

Palavras: 264
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[06] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[24] - Total

[02] - Extras

[15] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

               |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 80 danos adicionais em Ninjutsus. ( 6 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena — Solo] Think Not Forever 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena — Solo] Think Not Forever Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Cena — Solo] Think Not Forever - Ter 5 Jan 2021 - 11:15

@Aprovado. Muito bem descrito o controle do Selo, ótimo treinamento!

_______________________

[Cena — Solo] Think Not Forever 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Think Not Forever -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.