NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_lcap[Cena — Solo] Think Not Forever Voting_bar[Cena — Solo] Think Not Forever Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1125/1125 | CHAKRA 1325/1325 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






A Aversão ao selo amaldiçoado era notável, mas de qualquer forma eu precisava continuar avançando se quisesse realmente dominar este poder e torná-lo parte de mim mesmo. Estava bastante aflito e temeroso do que este treinamento poderia levar, pensando que talvez até mesmo a morte me aguardasse, mas não haveria como saber sem antes tentar. Me aproximando de uma área coberta por algumas árvores médias em Uzushiogakure no Sato fora dos portões do vilarejo e pouco afastado das estradas ao redor, preparei para lançar uma técnica contra mim mesmo, esperando causar danos ao meu próprio corpo para que assim pudesse despertar o selo amaldiçoado por mais uma vez, o que me permitira ter a chance de obter controle sobre o mesmo com um pouco mais de facilidade. Mesmo assim, estava inseguro sobre tudo isso que acontecia ao meu redor. Seria mesmo o certo a se fazer, ou era apenas uma loucura de minha mente?

— "Que droga, acho que eu estou pensando demais. Se eu ficar pensando pra sempre, as coisas não mudarão...Só depende de mim. Vou fazer isso e dominar o selo amaldiçoado, torná-lo parte de mim para eu eu posso reprimir seu poder e utilizá-lo quando for necessário. Por mais que seu conceito seja abominável e que tê-lo não foi minha escolha, ainda assim é algo que está em meu corpo. Devo ao menos ter a decência de fazê-lo evoluir junto ao meu corpo." — Disse, me preparando para realizar a técnica após uma sequência de selos manuais.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 572/1125 | CHAKRA 1300/1325 | STAMINA: O1/O7 | VEL: 14m/s






Recordei-me das palavras do homem que me colocara este maldito selo amaldiçoado. Sem saber o porquê de tal feito, ainda tinha um pouco de noção do que este poder se tratava, combinado com o conhecimento básico de como dominá-lo e suas contrapartes. Segundo o velho, o selo amaldiçoado é uma espécie de Kinjutsu que modifica o chakra e a aparência do usuário, concedendo-lhe bonificações físicas grandiosas a custo de suas próprias energias. Era um poder extremamente perigoso que poderia facilmente consumir e matar o usuário o qual o possuir caso não seja bem utilizado e controlado, e por esta e mais outras razões, era quase como uma obrigação o controlamento e tal poder, uma vez que ele poderia se ativar sozinho em situações de risco ou extremo desespero/raiva.

— "Esse é apenas o primeiro passo, não sei o que pode acontecer...Mas preciso tentar! Para me tornar um pilar que sustentará a paz, preciso encarar meus piores medos e inimigos com cabeça erguida, afinal de contas. Heh...Que patético, me rebaixando a meros rascunhos." — Realizei uma pausa dentre os selos manuais, levando o rosto aos céus e visualizando o céu nebuloso de Uzushiogakure no Sato por mais uma vez, me perguntando o motivo da névoa sempre cobrir o país. Seria uma punição, afinal de contas? Finalizei a sequência, e olhando para baixo, anunciei: — "Futon: Atsugai!" — E tudo se desfez em uma enorme explosão de vento.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 459/1125 | CHAKRA 1600/1625 | STAMINA: O2/O7 | VEL: 18m/s






O Impacto do jutsu Futon havia sido o suficiente para me arremessar a vários metros de distância, bastante machucado porém sem ossos quebrados. Sangrando levemente por algumas partes e observando a destruição deixada, não demorara muito até que as marcas negras se espalhassem por todo o meu corpo. Dominado por uma dor e ardência extremamente agoniantes, eu sabia exatamente o que deveria fazer, e mesmo perdido em sofrimento enquanto o selo rompia-se, me recordava das palavras do velho mais uma vez. O selo consumiria minha mente, e além de lutar mentalmente para barrar sua influência, também deveria aprender a controlar meu próprio sistema de chakra por conta da mudança súbita, fundindo o chakra do selo ao meu próprio, assim criando harmonia entre ambas as partes. Assim iniciei o treinamento de controle, e por possuir talento natural para tal, não fora muito difícil encontrar o ponto de encontro do meu chakra com a colisão sombria do selo amaldiçoado, o difícil era firmar um laço harmônico entre ambos ao mesmo tempo em que se controlava para não deixar ser consumido pela mentalidade completamente destrutiva e descontrolada a qual o selo tentava influenciar. Rangia os dentes em esforço enquanto meu corpo tremia e mal conseguia sustentar as próprias pernas por conta da dor e súbita alteração do chakra.

— "Merda, merda, merda! Não estou conseguindo me concentrar direito...Vamos, Kagaya...Não deixe esta maldita maldição te consumir!" — Repetia a mim mesmo.

De fato, estava bastante complicado manter o controle do selo, mas lentamente sentia o chakra do mesmo recuar e tornar-se menos agressivo, o que indicava um sucesso inicial na harmonização, mas estava longe de ser o suficiente. Eu precisava me esforçar mais e me concentrar ainda mais profundamente se quisesse ter algum resultado positivo neste treinamento o qual poderia me custar a vida. Já não mais pensava na família ou nos sonhos, e pela primeira vez, focava-me totalmente no que estava fazendo no presente. Fechando os olhos e os punhos, fiz questão de me sentar no chão, ainda ferido, apenas para melhorar a concentração total a qual estava se submetendo a. O fim estava longe, mas mesmo assim, a luz que radiava ao fim parecia significar uma vitória incontestável. A concentração era um pouco difícil de se manter, principalmente enquanto coçava o pescoço. Assim o fazendo, voltei para o estado neutro de concentração total, esperando que não tivesse sido algo assombrosamente prejudicial.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 343/1125 | CHAKRA 1600/1625 | STAMINA: O3/O7 | VEL: 14m/s






Suspirando levemente, tudo parecia acalmar-se diante do controle de chakra absurdo o qual eu possuía neste momento. Combinado com minhas habilidades e dons naturais como um verdadeiro prodígio, não fora muito dificultoso retrair as marcas do selo amaldiçoado após compreender o conceito da harmonia entre chakra juin e chakra comum. De tenketsu em tenketsu, a fusão de ambas as energias opostas era criada, criando assim um ciclo ressonante para todos os outros e livrando o corpo de quaisquer influências negativas as quais os Juin poderia oferecer. A influência mental também havia sido drasticamente reduzida, vide que tudo era a base do chakra deforme do selo amaldiçoado. Com calma e um sorriso confiante no rosto, Kagaya sentia que aquilo ainda estava longe de ser o auge de seu poder. Conformava-se com a presença do Juin e ainda sentia sua força latente, agora apreciando-a ao invés de abominá-la. Mesmo assim, não deixaria de sentir-se incomodado por ter de utilizar tal recurso alguma vez no futuro.

— "Respirar, concentrar...Respirar, Concentrar..." — O Exercício mental era lentamente realizado, trazendo para mim leve e equilíbrio entre corpo e mente, entre chakra e espírito, para tudo se alinhar e equilibrar-se como a própria natureza. Deveria ser um tanto com seus amigos como inimigos, tanto com o céu como a terra. Tanto com o selo ou sem ele. Era uma extensão de si mesmo, que agora deveria ser subjugada e controlada.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 343/1125 | CHAKRA 1300/1325 | STAMINA: O3/O7 | VEL: 14m/s






As chamas de minha vontade ainda persistiam, independentemente das adversidades do momento, independentemente do quão árduo fosse o caminho a ser cruzado. Em um pouco mais de tempo, todas as marcas negras que se alastraram pela minha pele foram reduzidas a um único selo de três pequenas lâminas atrás de meu ombro esquerdo, finalmente perdendo toda a sua força e sendo completamente neutralizado pelo meu próprio controle e mérito como um prodígio perspicaz e exemplar de Uzushiogakure. Quando a marca finalmente selou-se por mais uma vez em tranquilidade e dormência absoluta, senti uma grande sensação de alívio. Abri os olhos por mais uma vez e me levantei, e ainda que estivesse ferido, havia vencido esta batalha mental e corpórea, sozinho, pela primeira vez, sem precisar de ninguém. Abri um sorriso ao raiar do sol sobre minha cabeça e joguei os cabelos para trás, andejando até o vilarejo por mais uma vez, onde imediatamente iria para o hospital, afinal de contas, deveria se tratar de tais ferimentos antes de finalmente retornar para casa.

— "Eu consegui, dominei a primeira forma do selo amaldiçoado! Mas que diabos...Aquele velho realmente estava certo?! Se for isso, conseguirei um poder ainda maior quando atingir o nível dois deste Kinjutsu. Espera até a Kiryu ver como o papai vai ficar...Com esse poder, poderei protegê-la dos perigos desse mundo...Mas não creio que seja o suficiente para vingar-me daquele sujeito. Não, não...Está muito longe daquele nível. Mesmo assim, eu não vou recuar!" — Pensei, motivando-me enquanto retornava às ruas de pedra.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Cena — Solo] Think Not Forever Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Chūnin
[Cena — Solo] Think Not Forever Print110
[Cena — Solo] Think Not Forever Print110
@Aprovado. Muito bem descrito o controle do Selo, ótimo treinamento!

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido