NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_lcap[Cena Solo] A Terra do Nunca Voting_bar[Cena Solo] A Terra do Nunca Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Akachi
Chūnin
[Cena Solo] A Terra do Nunca 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Cena Solo] A Terra do Nunca 4a702667322b12e736ffe670c610e976
A Terra do Nunca
A vida dentro do orfanato dentro da Vila do Redemoinho nunca foi das melhores, principalmente quando Akachi queria tentar encontrar sua irmã e fugia. Foram diversas tentativas ao longo dos anos, mas o mesmo sempre acabava sendo encontrado. Mas uma coisa sempre deixava o pequeno ninja com uma pulga atrás da orelha: um homem vinha a cada 6 meses para pegar uma criança que sempre voltava depois de alguns dias extremamente ferida e sem lembrar o que acontecia, isso quando voltavam.

O mesmo nunca foi muito de ligar sobre esse tipo de coisa, mas agora sendo um gennin do Redemoinho, trouxe o interesse do homem que por algum tipo de sorte ou algo do tipo quase nunca encontrava Akachi no orfanato. Então um dia quando o homem foi até o orfanato e viu Akachi com a bandana na vila na testa ficou impressionado e foi até o garoto.

- Meu jovem, como você cresceu! Está forte! E virou um ninja? Você vem comigo dessa vez!

Akachi apenas deu um olhar de lado, como se sentisse vontade de matar o homem ali mesmo.

- Não enche seu velho idiota. Tenho coisas melhores para fazer. Procura outra pessoa pra incomodar.

E saiu andando, sem saber o que iria acontecer.

Considerações:
HP:325/325 CH:325/325 ST:00/05



_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Akachi
Chūnin
[Cena Solo] A Terra do Nunca 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Cena Solo] A Terra do Nunca 4a702667322b12e736ffe670c610e976
A Terra do Nunca
Enquanto caminhava tranquilamente pela vila, Akachi se dirigiu até uma rua que usava como atalho para ir até o centro da vila, onde iria realizar seus afazeres. A rua como sempre estava vazia e tomada pela névoa que assola a vila, nada diferente do comum. Depois de dar alguns passos ouviu um som vindo de trás, ao olhar não encontrou ninguém e voltou a caminhar, dessa vez botando a mão no cabo da espada que carrega consigo. De repente o homem que queria levar Akachi apareceu, sorrindo, fazendo o brilho do dente de ouro aparecer pela rua.

- Ora ora garoto, você achou que seria tão fácil se livrar de mim? Pare de se fazer de tolo e venha comigo. Vai ser melhor para você.

Akachi olhou seriamente para o homem com uma cara de quem não estava gostando nada da situação e tirou a espada da bainha, apontando para ele.

- Pode vir seu idiota, não tenho pena de gente velha.

Antes que o homem pudesse notar, Akachi já estava correndo e chegando à frente dele, com a espada em mãos pronto para realizar um corte, mas alguém apareceu entre a névoa e com um único golpe certeiro, fez Akachi desmaiar. Tudo aconteceu muito rápido e o gennin nem pode ver o que o atingiu, quem dirá reagir.

Considerações:
HP:325/325 CH:325/325 ST:00/05



_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Akachi
Chūnin
[Cena Solo] A Terra do Nunca 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Cena Solo] A Terra do Nunca 4a702667322b12e736ffe670c610e976
A Terra do Nunca
Quando Akachi acordou, estava de volta na mesma rua em que sofreu um golpe, tentando entender tudo o que havia acontecido. O gennin se levantou e então sentiu uma dor muito forte vindo da testa. Ao tirar a bandana da vila, sentiu uma grande dor e ao se olhar numa poça de água viu que havia um símbolo estranho na testa, um círculo com três marcas ligeiramente curvas apontando para o centro. Passando a mão pelo círculo, Akachi estranhou mais ainda.

- O que aquele velho de merda fez comigo?

Quando estava começando a caminhar, Akachi caiu no chão sentindo uma grande dor, aumentando cada vez mais. Akachi pode sentir os músculos queimando, como se alguém estivesse com um maçarico na frente do corpo inteiro, até notar que realmente fora acertado por uma bola de fogo. Uma queimadura tomou o corpo de Akachi, criando uma grande dor se espalhou junto com as queimaduras, mas uma sensação diferente tomou o corpo do gennin.

O símbolo pareceu começar a se espalhar criando um padrão a partir do símbolo na testa de Akachi, chegando a cobrir o corpo inteiro. Conforme o símbolo foi se espalhando, a dor aumentou, ficando cada vez mais difícil ficar acordado.

- Mer....da.....Vou matar aquele bosta!!!! - Gritou Akachi.

Considerações:
HP:325-165=160/325 CH:325/325 ST:00/05




Última edição por Akachi em Qua 30 Dez - 20:31, editado 1 vez(es)

_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Akachi
Chūnin
[Cena Solo] A Terra do Nunca 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Cena Solo] A Terra do Nunca 4a702667322b12e736ffe670c610e976
A Terra do Nunca
Ao mesmo tempo que a dor dominou o corpo de Akachi, uma sensação de força invadiu todas as células do rapaz. Agora Akachi sentiu que poderia quebrar aquele velho idiota na porrada sem a menor dificuldade. Com a mão fechada, um soco foi dado no chão criando uma pequena cratera ao redor de onde o soco foi dado, as marcas dos dedos ficaram contra o chão, fazendo a forma perfeita do punho fechado de Akachi. Depois de dar o soco, Akachi escutou o som de uma risada e o velho que havia feito algo com ele apareceu entre a névoa.

- SUCESSO! CONSEGUIMOS! AGORA NINGUÉM IRÁ NOS PARAR!

Akachi olhou para o velho como se ele fosse um louco. Não havia ninguém ao redor, que Akachi soubesse, e ele gritando sobre sucesso. O que foi um sucesso?

- O que você fez comigo velhote? Me responda antes que eu te mate.

Nessa hora Akachi pegou a Kokutõ pronto para partir em direção ao homem sem receber uma resposta, mas ele apenas riu.

- Consgui dominar o selo amaldiçoado em alguém! Seja um bom garoto que irei cuidar de você e te levar de volta para sua família.

Akachi quase deixou a Kokutõ cair, impactado com as palavras do homem.

Considerações:
HP:160-33=127/325 CH:625/325 ST:00/05



_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Akachi
Chūnin
[Cena Solo] A Terra do Nunca 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Cena Solo] A Terra do Nunca 4a702667322b12e736ffe670c610e976
A Terra do Nunca
Akachi achou que o homem estava blefando no início. Ele sabia? Ou será que estava apenas enrolando? As perguntas começaram a brotar na cabeça do gennin que apertou com mais força o cabo da Kokutõ. A vida inteira de Akachi foi baseada nele tentando voltar para casa, querendo encontrar sua irmã um dia e caso a oportunidade apareça, Akachi irá fazer de tudo para encontrar ela.

- O que você sabe? ME FALE! - Vociferou Akachi.

- Eu sei de tudo criança. Sua mãe, sua irmã gêmea.... Posso te levar até elas, o que acha?

A vontade de matar que queimava dentro de Akachi se transformou em esperança, pela primeira vez na vida. Uma oportunidade dessas não aparece em qualquer lugar e é uma oportunidade única na vida. Com um olhar meio desconfiado, Akachi levantou a Kokutõ pronto para atacar no menor sinal que fosse notar de mentira.

- Fale mais.

- Só tenho uma condição. Deixar eu realizar meus experimentos em você, quero ver até onde esse poder vai e depois te levo até elas. Sem problemas, sem mentiras.

- Começamos quando? - Perguntou abaixando a Kokutõ. O velho soltou um sorriso.

- Logo, primeiro você tem que se acostumar com o selo, depois iremos iniciar. Até mais Akachi.

E o velho sumiu entre a névoa.

Considerações:
HP:127-33=97/325 CH:625/325 ST:00/05



_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Agony
Chūnin
[Cena Solo] A Terra do Nunca Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena Solo] A Terra do Nunca Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Ok. Mas o selo amaldiçoado também consome ST por turno.

_______________________

[Cena Solo] A Terra do Nunca Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido