>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱  ) PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) - 29/12/2020, 20:02




{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1125/825 | CHAKRA 1325/1025 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






Despertei no dia seguinte logo após me reencontrar brevemente com Kiryu, tendo uma ótima noite de descanso apesar das poses exóticas que fazia na cama durante a madrugada. Descendo as escadas do segundo andar da moradia e bocejando por estar cedo, fui surpreendido ao ver que a garota já me esperava logo ao início das escadarias. Pus minha mão direita sobre sua cabeça e lhe dei um abraço, fechando os olhos e sorrindo para a mesma, levantando a voz para falar com ela naquela doce manhã.

— "Bom dia, Kiryu! Como você está? Dormiu bem esta noite?" — Perguntei.

— "Sim, pai...Mas ainda estou um pouco cansada daquela última missão. O Senhor não pode ficar aqui mais um tempo? É sempre tão chato quando você sai com compromissos...Mas parece que você também havia dito que havia sido convocado para realizar alguns serviços, não é mesmo?" — A Garota de olhos grandes proferiu, com um sorriso.

— "Ah, é mesmo. Bom, eu não vou demorar muito, são deveres bem fáceis. Não precisa se preocupar, tá bom, linda? O papai já volta, não precisa ficar triste...Você sabe bem que eu sei me virar sozinho, hahaha!" — Disse em tom alegre, me despedindo de Kiryu.

De fato, não havia mentido. As missões eram simples até mais do que deveriam ser, na minha concepção. Cuidar de uma floricultura enquanto a mulher responsável pelo local está fora e entregar algumas pílulas especiais ao QG do vilarejo, as quais seriam entregues também pela dona da floricultura após o retorno, uma vez que era relacionada diretamente com a política e outras áreas mais específicas de inteligência de Uzushiogakure. Chegando à floricultura, não pude deixar de não notar o quão luxuoso era o local, com diversas salas - Com até mesmo direto a salas de massagem e outras coisas totalmente fora do contexto de um estabelecimento daquele tipo, mas fazer o que, não é mesmo? Com as vendas no rosto para esconder as deformações, tomei conta do local enquanto a moça estava fora, dando uma olhada ao redor e verificando as plantas e outros objetos de interesse que pudessem me despertar a vontade de comprar com o dinheiro que possuía no momento. Coçando o queixo, nem mesmo vi o tempo passar quando a dona retornou, avisando-me do trabalho feito e me entregando o cesto com as pílulas do soldado que deveriam ser entregues ao QG. Não demorei muito até chegar ao local, onde deixei o cesto com as respectivas pílulas com um dos superiores e fui dispensado da missão, recebendo as devidas recompensas pelos serviços prestados. Então, pude retornar para casa para me reencontrar com Kiryu e dar sequência a conversa que perduraria por mais umas boas horas. Sempre fui um apreciador de uma longa conversa e discussões, afinal de contas. Neste mundo ninja, não há nada tão sagrado e tranquilo quanto uma suave e leve conversa de manhã, sobre a mesa de café.




Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank D

Palavras: 493
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

- Ainda Não possui.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
x10 Shurikens
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[05] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[24] - Total

[02] - Extras

[15] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

|DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

- Tique - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 80 danos adicionais em Ninjutsus. ( 6 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱  ) 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) - 29/12/2020, 20:41

Ok

_______________________

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱  ) PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) - 1/1/2021, 11:40




{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1125/1125 | CHAKRA 1325/1325 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






Por mais uma vez, amanheci. O mundo ao meu redor parecia ligeiramente diferente, mas eu não conseguia compreender os verdadeiros motivos por trás de tal. Quando o sol já estava em um raiar forte, levantei-me da cama e verifiquei o horário, sendo ainda sete da manhã. Passando a mão na testa para aliviar um pouco da preguiça após acordar, mal tive tempo para tomar um café completo quando bateram à porta. Atendendo, percebi que se tratava de uma criança com cerca de doze anos de idade, que me entregou um envelope. Nele, haviam duas convocações de missões, apesar de tecnicamente ser apenas uma. Aparentemente, um casal havia contratado os serviços da vila para pintarem o muro de suas casas, porém como a casa era dividida, cada um teria que cuidar de sua própria parcela, o que era mais lucro para mim, afinal, um trabalho que vale por dois. Joguei o papel para o alto e deixei-o cair em um lugar aleatório, e sem olhar para trás, abri a porta e pus as faixas no rosto por mais uma vez, disparando em velocidade máxima ao local indicado. Chegando até onde havia sido indicado pelos superiores, percebi que os muros da casa realmente se encontravam em uma situação deplorável, o que me fez arquear uma sobrancelha, por mais que não conseguissem ver. Rapidamente agarrei o balde com a tinta e o pincel e iniciei os serviços de pintura, não muito a vontade por ter praticamente acabado de acordar. O Serviço estava a ser realizado com relativa velocidade e bastante habilidade, não via dificuldade alguma em cumprir uma tarefa tão simplória como esta, e por conta disso, conseguia poupar tempo e acelerar para que voltasse para casa antes que Kiryu acordasse, afinal, seria um pouco estranho dar a entender que a deixei sozinha. Talvez eu estivesse apenas ficando um pouco paranoico com a questão de superproteção, mas não é algo que eu realmente queira deixar acontecer por mais uma vez. Após terminar os serviços, relatei aos donos da casa e aos superiores e parti para o gabinete para resgatar a recompensa da missão, retornando para casa pouco tempo depois. Pelo lado bom, tudo acabou bem mais rápido do que eu imaginei. Suspirei levemente e joguei olhares para o alto, pensando no que poderia fazer naquele dia, e se algo legal aconteceria. A vida estava bem monótona e até relativamente chata, afinal de contas...




Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank D

Palavras: 402
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

- Ainda Não possui.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
x10 Shurikens
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[06] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[24] - Total

[02] - Extras

[15] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

|DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

- Tique - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 80 danos adicionais em Ninjutsus. ( 6 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱  ) 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) - 1/1/2021, 11:56

Ok

_______________________

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱  ) PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) - 3/1/2021, 19:16




{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1125/1125 | CHAKRA 1325/1325 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s






Notícias aleatórias e de baixa importância repercutiam pelos jornais diários de Uzushiogakure no Sato. Em um deles, percebi que estavam a procurar por serviços shinobi para se livrarem de um grupo de pirralhos que estavam a incomodar algumas lojas mais periféricas do vilarejo, jogando pedras contra suas estruturas e até mesmo afugentando clientes com armas falsas e se aproveitando de brechas para furtar itens expostos e sem vigia dos respectivas estabelecimentos. Era manhã, mas como já estava de pé e diziam entregar uma boa recompensa, decidi ir até o local, desarmado. Não esperava muito coisa desse grupo de moleques, afinal de contas. Chegando no local indicando pelo dono de um dos estabelecimentos ainda vendado, cumprimentei o senhor e apresentei-me, dizendo que vim pela notícia do jornal. O velho explicou toda a situação que estava ocorrendo e disse que o grupo passaria no local em cerca de cinco minutos. Atento para as movimentações suspeitas que ali poderiam se mostrar a qualquer momento, aguardei pacientemente em um dos becos. As roupas extravagantes e longas se destacavam dentre a multidão, e lá vinha o grupo de quatro pivetes com facas em suas mãos, com uma mulher já correndo desesperada. Deixando meu esconderijo e me esgueirando por detrás do grupo, os surpreendi com uma tossida proposital, fazendo-os se virar para mim.

— "Qual foi, seu mané?! Tá querendo morrer, é?" — Um dos pirralhos esbravejou.

Com um leve sorriso no rosto, utilizei-me do Juken para aplicar um chute contra o pescoço do rapaz em alta velocidade, fazendo cair no chão sem ar. Os outros mal conseguiram reagir e foram recebidos com uma saraivada de golpes extremamente velozes em uma velocidade a qual seus olhos eram incapazes de acompanhar, tendo cada um dez de seus tenketsus bloqueados. Além da dor imensa e possíveis danos aos ossos, os moleques largaram as armas, as quais foram recolhidas pro mim. Neutralizados facilmente pelo meu talento natural e dons provindos do Clã Hyuuga sem nem precisar utilizar-me do Byakugan, relatei os acontecimentos ao dono do estabelecimento, deixando os pirralhos jogados na rua enquanto ninjas de maior nível vinham para prendê-los. Então, poderia receber a devida recompensa e retornar para casa sem maiores problemas. Dei algumas gargalhadas em meio ao caminho da volta enquanto andejava com o saco repleto de Ryõs, me perguntando se a vida de ninja estava ficando mais fácil ou se eu era bom demais para aquelas tarefas. Cocei o pescoço por mais algumas vezes, me lembrando dos momentos felizes da infância.




Informações:

Objetivo:

- x2 Missões Rank D

Palavras: 422
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:

Jūken
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[06] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[24] - Total

[02] - Extras

[15] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

|DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 80 danos adicionais em Ninjutsus. ( 6 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱  ) 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) - 3/1/2021, 19:40

Ok

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES D] - Kagaya Ubayashiki ( 風の柱 ) -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.