>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] - Caso V PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[Rank D] - Caso V - 7/12/2020, 13:08



Título do Post wow



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


Era seu último trabalho como um mero sargento, já estava na hora de receber uma nova patente, afinal de contas. O último caso consistia em resolver o desaparecimento de um estudante da academia ninja. A última vez que haviam visto o garoto foi enquanto ele brincava no parque no dia anterior. Desde então, ele desapareceu e seus pais estão desesperados para encontrá-lo. Encarregado de cumprir esta tarefa um tanto quanto desinteressante, Daishkan movera-se até o local onde o rapaz foi visto pela última vez. O parque estava em ótimo estado, e aparentemente não haviam pistas que pudessem indicar alguma coisa sobre o menino naquela situação. Coçando a cabeça, olhou aos arredores e notou que ali se escondia um monte de folhas ao fundo de uma antiga espécie de gangorra, que já não era mais utilizada por estar quebrada e bem enferrujada. Aquelas folhas estavam postas de maneira incondizente com as proporções do solo, como se estivessem afundando. Aproximando-se do local, o investigador iniciante tateou as folhas e notou que de fato havia uma espécie de profundidade ali. Sem pensar duas vezes, enfiou o braço dentre as folhas o mais fundo que podia, até que finalmente conseguira encontrar alguma coisa, que agarrara sua mão. Puxando o que quer que seja ali embaixo, com certo esforço retirou o garoto do monte de folhas que lhe cobriam. Ele estava imundo e extremamente debilitado por ter ficado sob este solo quase sem oxigênio durante tanto tempo. Ao menos havia sido salvo e sido conduzido de volta aos seus parentes. Como recompensa prometida pelo Coronel em sua última missão, Daishkan finalmente poderia receber sua promoção para Tenente, uma vez que havia demonstrado servitude exemplar durante suas missões e desempenho impecável.

Informações:

Objetivos:

Missão Rank D ( Profissão )

Palavras: 288
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Rank D] - Caso V 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Rank D] - Caso V - 9/12/2020, 19:12

Ok

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.