>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo — Solo] Snakes In Despair PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[Capítulo — Solo] Snakes In Despair - 3/12/2020, 22:13



Título do Post wow



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


Ele sabia muito bem o que estava fazendo, ao lado de seu enorme Lobo Albino. Sovngard estava muito maior do que o próprio Daishkan, ainda que mantesse a mesma mentalidade e ideologias, disposto a servir seu mestre a todo o tempo. O Lobo havia tido algumas alterações em sua pelagem que o deixaram ainda mais belo que anteriormente, e Kamuy parecia gostar de acompanhar a transformação de seu animal. Mesmo assim, este não era o objetivo principal do Chuunin. A verdade é que por mais uma vez Ryujuko havia deixado de ter contato com o rapaz, o que lhe enfureceu. Assim, ele firmou um pacto de nunca mais retornar a requisitar os dragões e sua raça agora suja, e que iria atrás de conhecimentos proibidos para aumentar seu poder. Na biblioteca, o garoto havia encontrado um livro antigo e bastante batido na última fileira, no último lugar, coberto de poeira e teias de aranha.E ste mesmo livro tratava sobre uma invocação proibida e antiga que se baseava em conjurar reptilianos rastejantes para auxílio em batalha, além de conceder habilidades surpreendentes ao usuário. Este era o esquecido e antigo Pacto das Cobras, o qual pouquíssimas pessoas obtiveram sucesso em tê-lo ao longo destes tantos anos. Abandonado há gerações, aquele livro descrevia que para conseguir ter acesso a este pacto, primeiramente o requisitante teria que vasculhar na caverna a norte de Minas Irythill, ao extremo leste do país. Diziam que algo vivia pro detrás das paredes rochosas da já há muito tempo esquecida caverna, mas não era tarde demais para descobrir a verdade, assim Kamuy preferia pensar. Sem hesitar, ele partiria do vilarejo rumo ao leste, ao lado de seu fiel companheiro, que parecia demonstrar bastante interesse na viagem. O que viria a seguir, afinal? O desfecho desta história poderia vir de várias maneiras...Mas qual, de fato, é a correta?


Informações:

Objetivos:

Objetivos: Pacto de Sangue ( Cobras )

Post: 1/10
Palavras: 311
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

         ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

                    ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo — Solo] Snakes In Despair 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo — Solo] Snakes In Despair PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo — Solo] Snakes In Despair - 4/12/2020, 00:41



Snakes!



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


Kamuy também não sabia muito bem o que lhe esperava no futuro, mas ao menos tinha certeza de que sua vitória estava muito mais do que garantida, reforçando sua auto-confiança. A noite era clara, reluzente e bastante bela. As estrelas refletiam sobre o solo e geravam uma paisagem capaz de penetrar até dentre as mentes mais obscuras. Era algo além da compreensão humana, e qualquer um se firmaria com joelhos ao chão diante de tal dádiva do universo. O andar de Kamuy era calmo, ele observava os arredores com a mão direita sobre o enorme lobo albino, estando praticamente colado nele. Sovngard parecia estar um pouco desinteressado sobre ser uma viagem tão longa. Mesmo amadurecendo, a preguiça parecia simplesmente não mudar ~ Algo genético, se simplificarmos. Os portões do vilarejo já estavam atrás da dupla, tudo o que lhes restava era a viagem até as Minas Irythill e desvendar o que não foi descoberto pelo homem, um segredo oculto em um livro esquecido: Uma lenda há tanto tempo esperando para ser descoberta, sinônimo de angústia.

- "E então? Qual era a história que você queria me contar por achar interessante? Já se fazem alguns dias desde que falara sobre tal, e assim fiquei: Curioso. Poderia me dizer sobre o conteúdo da fábula, ou ainda não é chegada a hora de meus conhecimentos sobre a mesma? Seu julgamento será definitivo para mim, não questionarei, afinal, tu és quem me coordena." - Sovngard disse.

- "É claro que a hora fora chegada, meu companheiro. Bom, a história começa quando um homem solitário...."

Informações:

Objetivos:

Quest: Pacto de Sangue ( Cobras )

Post: 2/10
Palavras: 263
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

         ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

                    ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo — Solo] Snakes In Despair 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo — Solo] Snakes In Despair PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo — Solo] Snakes In Despair - 4/12/2020, 10:28



Snakes!



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


A Caminhada continuava e a história também. No começo, ela parecia ser bem simples ~ Como um conto de fadas infantil, mas a partir de certo ponto é que sua verdadeira natureza havia sido revelada. O significado dela estava enterrado na escuridão, para nunca ter uma resposta definitiva.

- "O homem queimava e cortava as árvores, matava os animais da floresta. Todos eles o odiavam, mas ele se sentia muito solitário. Talvez aquilo estivesse o levando à loucura, mas foi então que ele tomou uma decisão. Influenciado por uma serpente que rastejou até sua casa, ele foi encorajado a utilizar seu machado para cumprir seu maior desejo. Então, naquela hora, o homem usou seu machado para se partir em dois pedaços."

- "Por que ele faria algo assim?" - Sovngard indagava.

- "Eu não sei. Essa história estava tanto naquele livro de casa como neste livro das cobras, tenho quase certeza de que parte dessa história ao menos seja real ou tenho um significado valioso para nós. Mas por enquanto vamos nos atentar no caminho, sim? Observe, já estamos quase alcançando a margem. Não deve faltar mais do que umas três horas de viagem em alta velocidade até Minas Irythill, então nos apressemos, sim?" - Disse, então subindo nas costas de Sovngard e colocando ambas as mãos no mesmo. - "Vamos."

Após montar corretamente e dar o comando ao seu enorme lobo, o mesmo fizera questão de disparar na mais alta velocidade que poderia, cruzando as margens do pequeno riacho que se fazia a sua frente e desaparecendo no horizonte nebuloso, para nunca mais serem vistos. Eles deixavam tudo para trás por mais uma vez, em busca de tesouros? Bens? Não....Poder. Era isso que os movia a todo tempo, esta sede sem fim por poder que dava significado às suas existências...Como se fora natural da própria alma.

Informações:

Objetivos:

Quest: Pacto de Sangue ( Cobras )

Post 3/10
Palavras: 314
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo — Solo] Snakes In Despair 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo — Solo] Snakes In Despair PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo — Solo] Snakes In Despair - 4/12/2020, 12:30



Título do Post wow



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


Era visível a drástica mudança climática. Era uma área coberta por uma névoa espessa, e árvores mortas poderiam ser vistas a todo o tempo. Quanto mais se aproximavam dos extremos, mais parecia que estavam distantes de seus verdadeiros objetivos. O ar era mais pesado, como se algo estivesse os pressionando constantemente. Sovngard, apesar de tudo, continuava a seguir em alta velocidade com Daishkan montado em suas costas, e também não entendia o motivo de tal mudança. Ao longe, já era possível enxergar estruturas construídas por mãos humanas, mesmo que estivesse em uma situação nefasta ~ Decadente, para ser mais específico. A madeira estava apodrecida e a maior parte do core estava completamente destruído, o que indicava que deveria ser uma área muito antigo. Esse era o cadáver das antigas Minas Irythill, o que significava que eles já estavam próximos do objetivo. Seguindo pelas ruínas das antigas minas, Sovngard diminuía o ritmo da corrida e observava os arredores, vendo que alguns ossos humanos jaziam esquecidos dentre os escombros, para nunca mais serem retirados deste local de descanso final. Kamuy sentia que este estava mais para um lugar amaldiçoado, mas ele escolheu este caminho para si próprio e não voltaria atrás com sua palavra. Então, a última estrutura de pé, nas profundezas do andaime da Mina se localizava: Uma antiga caverna com a entrada parcialmente coberta por rochedos e rodeadas de ferramentas. Alguns esqueletos incompletos no chão...O que aconteceu neste lugar, afinal de contas? Não era possível dizer sem qualquer tipo de anotação presente no local, mas ambos sabiam que a procura terminaria aqui. Era a hora de adentrar na escuridão...Não havia mais volta.

Informações:

Objetivos:

Quest: Pacto de Sangue ( Cobras )

Post 4/10
Palavras: 273
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo — Solo] Snakes In Despair 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo — Solo] Snakes In Despair PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo — Solo] Snakes In Despair - 4/12/2020, 14:39



Snakes!



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


Escuridão era uma definição para o que encontravam dentro da caverna. A luz pouco permeava dentre as raras aberturas nos pedregulhos externos, era difícil até mesmo enxergar as próprias mãos dentro daquele lugar. Sovngard andava colado a seu mestre e farejava o solo a procura de pistas do que poderia estar ali, mas nada fora sentido. O caminhar na escuridão continuou e Kamuy recusava-se a utilizar das manipulações do elemento Katon por medo de abalar a estrutura da caverna ou acabar chamando a atenção de possíveis inimigos próximos que talvez estejam esgueirando no local. Porém foi em um dado momento em um largo saguão no fundo da caverna que um ronco podia ser ouvido. Os passos tanto do animal quanto de Daishkan pararam após ouvirem tal criatura, adormecida ao fundo. Apesar disso, não demorou muito até um barulho muito alto fosse ouvido aos arredores, o ser dormente já havia sentido a presença de ambos, e em um piscar de olhos, tudo se tornou nada mais do que um vácuo. Daishkan sentiu seus pés escorragidos e Sovngard também, e então...Caíram. Onde estavam indo? Como aconteceu? Nenhum deles sabia responder, mas se havia algo que era possível afirmar: É que boa coisa daí não se vem. Afinal de contas, havia tudo passado de uma armadilha, ou seria mais uma espécie de sonho?

Informações:

Objetivos:

Quest: Pacto de Sangue ( Cobras )

Post 5/10
Palavras: 222
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo — Solo] Snakes In Despair 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo — Solo] Snakes In Despair PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo — Solo] Snakes In Despair - 4/12/2020, 16:46



Snakes!



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


Regurgitado. Sim, isso mesmo. O rapaz havia sido cuspido de volta por uma entidade de aparência ainda desconhecida. Consciente e tossindo, se via coberto por uma espécie de muco espesso e nojento. O garoto agora se via ao lado de seu lobo em uma espécie de gigantesca caverna de coloração azulada. Possui incontáveis estalagmites e outras imperfeições naturais, além de permitir a passagem da luz solar por diversos ângulos, contrastando com os locais cobertos de escuridão. E majoritariamente coberto por ela estava o fundo da caverna, de onde o rapaz fora cuspido. Levantou-se e jogou olhares para cima, percebendo que uma espécie de serpente colossal lhe observava, regularmente tirando a língua para fora em um movimento usual de cobras. Ela baixou um pouco do rosto e aguardou o palavrear do humano que lhe perturbara.

- "M-Mas que diabos é aquilo? Isso é um serpente a qual aquele livro havia se referido? Essa coisa é tão grande quanto Sawagi...Como pode uma cobra ser maior do que dragões?! E se contar que apenas uma parte das serpentes consegue ficar ereta, então quer dizer que esta criatura é simplesmente colossal. Que droga...Se eu soubesse disso antes, com certeza já teria vindo atrás deles há muito tempo." - Pensou, então levantando a voz para a cobra. - "Você é maior do que eu imaginei. Bem, parece que vocês não estão tão esquecidos assim. Eu vim em busca de firmar um pacto de sangue com sua espécie. Encontrei um livro velho que dizia sobre isso, mas não pensei que vocês fossem ser tão...Digamos, diferentes das que nós conhecemos. Se importaria se dissesse seu nome?" - O Chuunin questionou.

- "Pacto de Sangue, então?" - A enorme serpente dizia em um tom grave e profundo. - "Está bem, contanto que responder minhas questões. Meu nome é Manda, e eu sou aquele quem rege o Reino da Caverna Ryuchi, onde todos os meus companheiros também se encontram. Eu percebi que estava sendo incomodado, mas vejo que é por boas razões. Antes de tudo, devo-lhe informar que não estou de bom humor, muitos do que já nos tiveram como aliados morreram. Você é Uzushiogakure, não é? Heh...É o terceiro que vêm até mim. O que te leva até aqui, humano?" - Manda perguntava, aproximando seu enorme rosto escamoso de coloração roxa do de Daishkan, que sorria abertamente, pronto para responder as perguntas daquele ser monstruoso.

Informações:

Objetivos:

Quest: Pacto de Sangue ( Cobras )

Post 6/10
Palavras: 407
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo — Solo] Snakes In Despair 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo — Solo] Snakes In Despair PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo — Solo] Snakes In Despair - 4/12/2020, 21:14



Snakes!



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


Daishkan pensou um pouco antes de responder a pergunta daquela criatura mística, pensando que algo que não a agradasse poderia acarretar em sua terrível morte naquele local. Nem mesmo Jashin poderia salvá-lo de ser completamente estraçalhado por aqueles dentes enormes, e quem dirá do veneno. Se duvidar, ele derreteria antes mesmo de atingir o estômago do ser lendário. Mesmo assim, deveria ser sincero. Livrou a cabeça de pensamentos e então disse com naturalidade:

- "Eu desejo poder. O quanto de poder for necessário para mim atingir meus objetivos, é para isso que vim aqui. Eu retribuirei o favor com caos e glória, como vocês nunca viram antes. Não sei se sua raça é pacífica ou agressiva, mas a invocação das cobras é proibida por algum motivo, não é mesmo? Então, Manda...Você deseja o caos, ou prefere se acovardar dentro desta caverna?" - Disse.

Manda afiou olhares e retornou sua cabeça para o alto, olhando para a direita e pensando por alguns poucos instantes. Após analisar mais a fundo o que o Chuunin havia acabado de lhe dizer - Ainda não acreditando que ele havia o chamado de covarde de alguma maneira - Ele parecia demonstrar algum interesse naquele humano. Era audacioso, desafiava o impossível e buscava algo que a maioria das pessoas preferiria esconder. Mas ele não: Ele havia feito uma escolha e jamais ousaria mentir sobre ela, como se fora um caminho na vida. A cobra roxa gargalhou um pouco e então voltou olhares para Kamuy, revelando seus dois enormes dentes, que deixavam cair um pouco de veneno ácido.

- "Ah, eu entendi. Muito bem, que seja. Eu há muito tempo estava querendo um pouco de diversão mesmo, estarei grato em participar de suas batalhas, contanto que não seja um completo inútil! Vamos, assine o contrato...Assim você será capaz de invocar a minha espécie a qualquer momento, em qualquer hora e a qualquer lugar. Eu espero...Não me desapontar com você." - Disse, voltando parte de seu corpo para a escuridão pro mais uma vez enquanto um enorme pergaminho com diversos nomes e um espaço vazio surgia ao pés de Daishkan. O contrato havia surgido e Manda havia aceitado seus termos...Só restava um único passo a ser feito, e ele sabia muito bem qual.

Informações:

Objetivos:

Quest: Pacto de Sangue ( Cobras )

Post 7/10
Palavras: 378
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo — Solo] Snakes In Despair 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo — Solo] Snakes In Despair PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo — Solo] Snakes In Despair - 4/12/2020, 23:14



Snakes



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


O pergaminho continha diversos nomes listados no mesmo, sendo que apenas dois deles permaneciam ativos. Daishkan, apesar de tudo, não conseguia traduzir o idioma utilizado pelas cobras para dizer quem era detentor do pacto no atual momento, mas também não eu muita importância. Sem hesitar, o rapaz mordeu seu dedão direita e riscou o espaço em branco do pergaminho, escrevendo seu nome no mesmo e em seguida retirando o dedo quando já fosse o suficiente. Sovngard havia acabado de despertar do apagão que sofreu dentro do estômago da enorme serpente, e parecia aterrorizado. O Lobo ficou completamente paralisado ao ver tal criatura, mas tentava esconder o medo ao se aproximar de Kamuy e ficar em suas costas, escondendo  o rosto para não ter que lidar com a visão de Manda assombrando sua mente. O pacto havia sido se formado e o pergaminho desfez-se em chamas negras, transformando-se em nada mais do que pó ao vento. Manda então movia seu enorme corpo em direção a Kamuy e Sovngard, enrolando-os sobre o mesmo. Em seguida, a enorme boca do ser místico poderia ser vista momentaneamente por Daishkan e seu companheiro, que havia sido engolidos por mais uma vez. Apesar disso, agora eles estavam conscientes e entre os enormes dentes do ser, indicando que Manda confiava neles o suficiente a ponto de permitir uma viagem tranquila Tudo estava chegando ao final, ao menos por enquanto. O pacto havia sido concluído, mas ainda havia um pedaço de jornada para se darem por vencidos.

Informações:

Objetivos:

Quest: Pacto de Sangue ( Cobras )

Post 8/10
Palavras: 252
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

         ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

                    ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo — Solo] Snakes In Despair 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo — Solo] Snakes In Despair PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo — Solo] Snakes In Despair - 5/12/2020, 01:14



Snakes!



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


Fora questão de menos de um minuto até que todo o caminho através do jutsu de invocação reverso realizado pela própria manda fosse concluído e enviasse ambos de volta para a falsa Caverna Ryuchi. Com o pacto concluído, o local agora demonstrava estar iluminado para ambos, que poderiam ver as cabeças moldadas em pedra de cada um das cobras dispostas a serem invocadas por aqueles que obtém tal pacto. Ele ainda deveria invocar cada uma delas para obter total conhecimento de suas habilidades, nome e outras peculiaridades, mas isto era apenas um mero detalhe.

- "Agora, deverá retornar. Esta caverna irá desmoronar por mais uma vez, até que um dos nomes seja riscado novamente no pergaminho. Espero ter batalhas grandiosas, então não pense que irei ficar esperando muito tempo para ser invocado, entendeu? Heh, de qualquer forma, é sempre um prazer sair daquela maldita caverna...Nem que por alguns instantes. Agora vá, antes que tudo se torne pó por mais uma vez." - Manda disse, desaparecendo enquanto a caverna a qual ambos estavam começou a tremer. Tanto Daishkan como Sovngard fugiram rapidamente do local onde se encontrava o cadáver de Minas Irythill, que finalmente afundou...Mas por quanto tempo? Ele não sabia dizer, mas pelo menos tinha noção de onde encontrar o "santuário" destas cobras. Com o poder dormente em seu corpo, tudo oque lhe restava era mais uma vez entrar em batalha...E se tratando de Kamuy, isso não demoraria muito até acontecer. O lobo e o homem seguiram para fora das Minas, rumo a Uzushiogakure por mais uma vez....

Informações:

Objetivos:

Quest: Pacto de Sangue ( Cobras )

Post 9/10
Palavras: 261
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

         ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

                    ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo — Solo] Snakes In Despair 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo — Solo] Snakes In Despair PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo — Solo] Snakes In Despair - 5/12/2020, 12:40



Título do Post wow



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


O Rapaz estava a retornar para Uzushiogakure no Sato com suas novas habilidades em mãos, os portões já eram visíveis e a madrugada estava sendo reposta pelos primeiros raios de sol a surgirem no céu nublado do vilarejo. Não havia muita atividade em um horário destes, visto que ainda era madrugada, de certa forma. os portões estavam semi-fechados e o garoto passou pelo que restava aberto naquela madrugada, deparando-se também com um estranho jornal. Ao pegá-lo, veria que se tratava de uma série de matérias sobre os acontecimentos atuais do mundo ninja: A Hokage Angell Hatorri estava morta, assassinada pelas mãos de seu próprio pai. Agora quem assumiu o posto foi um homem chamada de Kaden, mas estas informações pouco importavam a Daishkan, que não tinha interesse algum em saber sobre estas pessoas. A notícia importante era a da Reunião de Kages e o Chuunin Shiken, que não ficara sabendo até ler tal jornal. Era uma ótima oportunidade para fugir da vila, mas será que ele realmente o faria? Enfim, a jornada em busca deste novo pacto havia se encerrado, e tanto o Lobo como o Chuunin retornaram para sua moradia descansar...Havia sido uma longa noite, afinal.

Informações:

Objetivos:

Quest: Pacto de Sangue ( Cobras )

Post 10/10
Palavras: 202
Jutsus Utilizados:

Jutsus Curinga:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: A
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

[Alterações: Sovngard já está no final da adolescência]

Aparência Atual:
Imagem Ilustrativa

[Tamanho: 2,2 metros de altura | 3,1 Metros de comprimento]


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 3
Força: 0
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36]TOTAL

[02]EXTRAS

[27]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

Mestre Elemental: Katon ( 2*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimentos Científicos ( 1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Mestre Elemental: Katon - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus do estilo fogo.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.





Sovngard
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

[Capítulo — Solo] Snakes In Despair 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo — Solo] Snakes In Despair CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Capítulo — Solo] Snakes In Despair - 6/12/2020, 08:27

@

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo — Solo] Snakes In Despair -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.