NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
909 Mensagens - 42%
Shion
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
103 Mensagens - 33%
Shion
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Takashin
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missão Rank - C] Encontros Vote_lcap[Missão Rank - C] Encontros Voting_bar[Missão Rank - C] Encontros Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Lollipoppy
Chūnin
[Missão Rank - C] Encontros URkFDZ9
[Missão Rank - C] Encontros URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Mensagem

@Argo e @Oloril

Naquela manhã fria em Kumogakure no Sato, o vilarejo acordava com seus comerciantes indo até o mesmo local da pequena feira. Era um dia assim como os outros com as crianças indo para a academia ninja, os outros ninjas indo e vindo pelos portões.

As pessoas passavam normalmente pelas vielas, com uma expressão tranquila em seus rostos, com satisfação da paz que reinava por aquele ambiente tão elevado que a vila era.

E naquele ambiente pacífico estava Matsudara Ichiro, o menino pacífico de Kumogakure no Sato, um menino sempre leve e tranquilo que observava uma pequenina coruja, de tamanho adulto, com penas brancas com detalhes negros e nas suas costas uma pequena bolsa. A coruja estava no solo olhando para o menino enquanto fazia sons tentando chamar sua atenção, será que ela conseguiria?! Bom, aquela coruja era bastante barulhenta, e esperava que o menino entendesse que estava tentando se comunicar com ele.

O menino entenderia?! Esperava-se que sim, afinal, tal coruja pistola da vida, poderia facilmente defecar no menino, caso ele a ignorasse. Entretanto, caso ele entendesse, veria que na bolsa teria um pergaminho endereçado no seu nome.



Caro Matsudara Ichiro,

Temos uma missão para você, um chamado da nossa Academia Ninja, vá para lá atrás de Taiyou-sensei. Ele dirá o que você deve fazer.


Caso o menino fosse até a academia ninja, acabaria tendo uma caminhada de dez minutos e se depararia com uma Academia Ninja silenciosa. A academia estaria do mesmo jeito que estava nos seus tempos de estudante, e lá no corredor central estaria um homem.

Era um homem de altura mediana, mas era bastante magro. Possuía um bigodinho fino, e vestia roupas simples, esverdeadas, junto de um óculos grosso escuros. O homem olhava para o teto tranquilo, como se esperava alguém.



* * *


Já do outro local em Kumogakure no Sato, estava Stalkigwolf Oloril, o preguiçoso. Preguiçoso?! Era o que aparentava, mas mesmo com sua preguiça aparente, uma cobra esverdeada se aproximava, com um pergaminho em suas presas. A cobra deixaria tal pergaminho próximo ao menino e caso ele abrisse veria que a mensagem era para ele.


Caro Stalkigwolf Oloril,

Temos uma missão para você urgente, se trata de um chamado da nossa Academia Ninja, vá para lá atrás de Taiyou-sensei. Ele dirá o que você deve fazer.


Caso o menino fosse até a academia ninja, acabaria tendo uma caminhada de quinze minutos e se depararia com uma Academia Ninja silenciosa. Sim, aquela famosa e única academia, que estaria do mesmo jeito que estava nos seus tempos de estudante ninja, sendo que lá no corredor central estaria um homem.

Era um homem de altura mediana, mas era bastante magro. Possuía um bigodinho fino, e vestia roupas simples, esverdeadas, junto de um óculos grosso escuros. O homem olhava para o teto tranquilo, como se esperava alguém.


Considerações:
Post 1/3
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Argo
Genin
[Missão Rank - C] Encontros 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
[Missão Rank - C] Encontros 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
Kuro no Tenshi
Post 01, 218 Palavras

Era uma promessa de uma tarde tranquila, aquela. Eu encontrava-me na sacada de meu apartamento enquanto que, inadvertidamente, observava o fluxo de pessoas logo abaixo; além de claro, a sempre exuberante paisagem de Kumogakure e seu mar de nuvens. Eu havia alcançado a maior parte de meus objetivos como shinobi naquela semana e meus planos apenas consistiam em ficar ali por uma boa parte da tarde; talvez jogar alguns video-games logo após. Mas toda aquela paz e tranquilidade estava prestes a tomar alguns rumos bem caóticos; anteriormente preso em meus pensamentos, percebi o pouso de uma exuberante ave em meio ao aço do suporte de minha sacada. Ela tomava alguns momentos para descansar, antes de começar a 'bicar' a Bolsa que carregava em suas costas; era um pássaro mensageiro. Portanto, eu logo abri o contêiner e lá dentro encontrei um pergaminho; eu reconhecia aquele padrão — Eeeeh? — Reclamei, angustiado. Eu enfim li do que se tratava, e era oque eu temia; uma missão.

Emburrecido, eu me arrumei de forma apressada e apanhei meus equipamentos, antes de dirigir-me ao local que me era indicado. — E aí, bigodin. Oque você tem pra mim? — Brinquei com o homem, aguardando as diretrizes do que faríamos ali. Eu não sabia se iria irrita-lo, mas eu simplesmente não conseguia me segurar. Eu fala no singular pois, àquela altura, meu irmão ainda não havia chegado no recinto.




Considerações:


Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

HP: 525/525 + CH: 1.075/1.075 + ST: 0/5
by emme



_______________________

Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73648-gf-ichiro
Oloril
Genin
[Missão Rank - C] Encontros Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b
[Missão Rank - C] Encontros Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b


Oloril Stalkingwolf


Após meu cochilo matinal, levantei do sofá e procurei algo para comer. Nada. Não tinha nenhum tipo de alimento naquela casa. - Panda, vou comprar algumas coisas para comer, me espere aqui. - Pronunciei em bom tom, com a confirmação do primata logo a seguir. Saí pela porta e me deparei, bem do lado, um pequeno pergaminho. Sem enrolar muito, peguei-o com a mão esquerda e, auxiliando com a direita, abri-o com cuidado. Li e notei que se direcionava explicitamente para mim. - O que ele quer comigo? - Eu teria que seguir até a Academia para sanar aquela dúvida. Mesmo que a carta falasse sobre urgência, fui caminhando até o local. Se fosse mesmo tão urgente, o remetente do pergaminho teria ido pessoalmente, afinal, eu poderia nem ter notado aquela mensagem.

Cheguei na Academia e entrei despretensiosamente, mas, para minha surpresa, estava completamente silenciosa, quase se como não tivesse ninguém ali. De longe, ao fim do corredor central, vi duas pessoas, uma de costas, a qual não consegui identificar, e outra de frente, bigode fino e óculos, esse segundo eu reconhecia. - E aí?! O que você tá precisando comigo? - Esperei que fosse respondido e que, minha presença ali fizesse o segundo rapaz virar-se, para que eu pudesse identificá-lo.

Palavras: 209.
(Missão Rank C)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS - OLORIL
HP: 675/675 • CH: 675/675  • ST: 2/4 •

Considerações:

Equipamentos:



_______________________

Oloril
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73904-ficha-oloril
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73905-gf-oloril
Lollipoppy
Chūnin
[Missão Rank - C] Encontros URkFDZ9
[Missão Rank - C] Encontros URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Missão

@Argo e @Oloril

— Well, well, well, well... — O magro homem suspirava profundamente, olhando para o menino que acabara de chegar. Seus olhos inocentes incialmente, acabaram se tornando invejosos quando foram forçados a irem para cima, mas no fim das contas acabaram apenas tendo a comprovação da verdade. — Creio que você é o Matsudara. Até que chegou rápido, pensei que ia demorar um pouco mais... — Dizia se aproximando do jovem, estendendo a mão, pensando que o menino iria fazer o aperto de mão.

Um aperto de mão?! Sim, era o que ele planejava, mas no momento que estendia sua mão ficou cogitando se tentaria algo mais normal, ou algo mais radical e jovial quanto aqueles apertos de mão que ele fazia quando tinha quinze anos. Entretanto, acabou optando indo para o mais simples, o tempo batia e dar uma de tiozão era complicado, afinal, imagina se o menino ficasse com a impressão que ele era o famoso tio do pavê?! Ou seria o tio do pacumê?!

Esperaria pelo menos cinco segundos, e depois de ser cumprimentado, ou não, começaria a falar novamente.


— Sim, sim, tenho uma coisa para você, mas antes devemos esperar, porque não é somente tu que tá envolvido. — Abria um largo sorriso em sua face deprimida pelo tempo. — E creio que não irá demorar muito...

Enquanto o homem falava com o menino da areia de ferro, um outro genin adentrava pelo corredor, ganhando destaque e o foco do homem quase feliz. O homem começava a andar na direção do menino, e se preparava para falar, porém, o recém-chegado falou antes, e de uma maneira tão informal quanto o outro menino.

— Hã... Temos orçamentos, morô! — E o homem tentou informalmente responder. Ele até ficou de cócoras, e meteu uma expressão bastante séria em sua face, uma pose diferenciada, diga-se de passagem, e talvez ele poderia até ser um cantor que falava sobre as mazelas da sociedade, e sobre o crescimento ostentando dinheiro e carrões, mas aquilo era um RPG, ele somente tava pagando pose de jovem. O homem se levantava e começava a falar. — Relaxa, coisa simples, estamos aqui com uma turma nova, e queremos que os ninjas já formados dêem uma palestra, meio que... — O homem parou para refletir. — Uma apresentação sobre o que vivenciaram na academia e uma demonstração de jutsus básicos... — Ele então olhou para ambos os meninos?! — Alguma dúvida?!

Ele questionava, esperando alguns segundos por algum tipo de questão por parte de qualquer um, e retiraria caso tivessem. Se não, iria começar a caminhar para uma sala, a 01, da Academia Ninja e bateria na porta e adentraria.

Era uma sala comum que os meninos já conheciam praticamente, e teria cerca de dez crianças de sete anos, com um olhar bastante tímido e curioso. O quadro-negro que ali estava, tinha algumas informações, sobre missões e um pouco da história de Kumogakure no Sato, tinha um desenho ali de uma grande montanha e um homem com uma seta que apontava para ele com um nome: Paulo.


— Fala cambada... — Taiyou falava com a turma. — Hoje vamos ter uma coisa bem especial, depois vocês vão conhecer os Tio que são de respeito. Quero uma chuva de salva de palmas quando eles entrarem viu!

E o homem apontaria para ambos entrarem, e iria se sentar em um banco mais a esquerda. Ele não falaria mais nada, mas estava claro que seria um “Agora é com vocês!”. Os meninos da turma olhariam para ambos, com vários olhares curiosos, querendo saber qual era daqueles dois.

Considerações:
Post 2/3
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Argo
Genin
[Missão Rank - C] Encontros 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
[Missão Rank - C] Encontros 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
Kuro no Tenshi
Post 01, 668 Palavras

Um pouco estranhado, eu cumprimentava o homem. Trabalho em equipe, é? Bom, fazia algum tempo que eu não exercitava esse 'fundamento' shinobi. Não é que eu fosse anti-social, porém... Eu me achava um pouco. Talvez pelo jeito tão desapegado que eu fosse, eu simplesmente queria 'jogar' minhas responsabilidades para longe o mais rápido possível. Alguns talvez chamassem aquilo de eficiência, outros de pressa, mas sempre foi oque funcionou para mim. Entretanto, talvez a voz do recém-chegado me confortasse um pouco... Afinal, se havia alguém que me entendia bem naquele universo, aquele alguém era Oloril. — Ora, ora... As estrelas sempre chegam por último. — Dirigi um olhar sarcástico a Oloril, além de um sorriso de canto. Entretanto, nossa interação era curta, afinal, o 'descolado' homem de idade começava a ditar-nos oque deveríamos fazer ali. — Céus, senhor... Estamos em um ambiente de trabalho aqui, você pode por favor levar isso um pouco a sério? — Comentei em um tom abalado, conforme ele tenta agachar-se para parecer 'descolado'. — Brincando. Mas sério, você não precisa descer ao nosso nível. Só... seja você mesmo. Vai ser menos estranho, pra nós dois. — Encarei-o, com uma face séria por alguns segundos. — Viu? Eu sou ótimo com esse tipo de coisa. — Comentei, quebrando completamente a 'forma' anterior. Após aquela breve conversação, o homem começava a agilizar as coisas e, enfim, estava na hora de fazer oque havia de ser feito.

Conforme a deixa nos era dada por Taiyou, era hora de entrarmos para a ação. Eu caminhava até o centro do Quadro Negro enquanto dava alguns passinhos para além, para que Oloril também parasse por ali. Eu ficava em silêncio por alguns segundos antes de dar algumas tossidas para quebrar o 'gelo'. — Hmm, Hmm! E aí, cambada. Meu nome é Ichiro, e esse aqui é o Oloril, e nós estamos aqui pra falar um pouco de como foi nossa experiência na academia e como isso nos ajudou como shinobis... — Eu repitia oque Taiyou havia dito olhando para ele, apenas para 'confirmar' do que se tratava tudo aquilo. Com minha confirmação dada, eu prosseguia. — Bom, eu não sei como foi para o meu irmãozinho aqui, mas... A Academia é um saco. Mas ser um ninja é legal, as coisas são assim. — Eu disse, ficando em silêncio logo após. Uh... Eu tenho que motivar eles, né? Pensei um pouco melhor diante todo aquele silêncio. — Porém... Oque eu quero dizer é que... Por mais que as coisas pareçam um pouco turvas agora, tipo, 'por que estamos aprendendo a desamarrar nós ou... — Pausei, realizando alguns selos; em reação, um clone ilusório, do tipo acadêmico, surgia ao meu lado. — criando clones invisiveis enquanto os ninjas de verdade estão lá cuspindo fogo, raio...' Vocês sabem, coisas legais que ninjas legais fazem. — Eu me apressava, tentando falar em uma linguagem um pouco mais geral. — Bom, acontece que tanto na vida de uma pessoa quanto na vida de um shinobi, as bases são importantes. Eu posso lhes dizer por experiência própria que se eu nunca tivesse aprendido a fazer esse daqui... — Eu virava meu olhar ao clone que havia criado, enquanto passava a minha mão por dentro do mesmo, fazendo-o sumir. — Eu jamais faria esse. — Prossegui com um selo de clonagem; fazendo surgir um clone das sombras logo após. Eu armava meu punho e distribuía o meu mais forte soco no mesmo, ele cambaleava, e furiosamente olhava para mim; ameaçando responder o golpe. — TÁ MALUC-?! — Antes de esvair-se em fumaça. Eu esqueci que ele meio que era eu... Falei, assustado com a reação. — Oque eu quis dizer com tudo isso é que, pode não parecer agora, mas aquilo que aprendem aqui é importante. E portanto, prestem atenção; afinal, uma base forte, cria um shinobi forte. — Finalizei o meu monólogo. Eu dava espaço para Oloril falar agora, enquanto secava o suor escorrendo na minha testa; bom, convenhamos... Foi uma bela de uma salvada.




Considerações:


Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

HP: 525/525 + CH: 1.025/1.075 + ST: 1/5
by emme



_______________________

Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73648-gf-ichiro
Oloril
Genin
[Missão Rank - C] Encontros Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b
[Missão Rank - C] Encontros Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b


Oloril Stalkingwolf


Aquele cara tava, com certeza, mais estranho do que o normal. Talvez ele fosse careta mesmo ou coisa do tipo, mas eu preferi não fazer nenhuma piadinha sobre. Com minha chegada definitiva, descobri, por fim, o segunda figura daquele cenário: Ichiro, que, obviamente, cumprimentou-me soltando uma de suas piadas pré-planejadas. - Olha quem está aqui! Ficou com preguiça de ser Gennin e voltou a ser estudante da Academia? - Pronunciei, enquanto soltei um sorriso no rosto e me aproximei de Ichiro, dando-lhe um tapa de leve no ombro. Após nossos cumprimentos, o homem voltou a falar, instruindo-nos sobre como deveríamos abordar aquela tarefa e eu, atentamente, escutei. - Essa parte de mostrar habilidades, fica com você. Crianças gostam de se encantar e algum ninjutsu provavelmente vai fazê-las se sentirem assim. - Falei antes de entrar na sala de aula.

Assim que ingressamos no ambiente repleto de crianças, Ichiro tomou a iniciativa e começou a falar, eu aproveitaria de suas pausas para poder dar os meus relatos. Logo depois que ele nos apresentou e pontuou sobre a academia não ser tão legal, o que de fato não é mesmo, coloquei a mão sobre o ombro de meu irmão e tomei a palavra por alguns instantes. - O que ele quer dizer é que a Academia é um processo necessário nas nossas vidas. Todos os shinobis que vocês veem por aí, desde Gennins, como nós, passando por Chunnins, Jonnins e até a Raikage, todos trilharam parte de seus caminhos aqui dentro, como vocês estão fazendo agora. - Depois disso, Ichiro continuou e deixei com que seguisse com seu monólogo. Seu relato foi interessante, até a parte do clone das sombras que, obviamente, respondeu o soco que tinha levado no meio da cara. - Que idiota... - Pensei, levando a mão até a testa. Assim que Ichiro finalizou, eu tomei um passo à frente e apontei para o sensei dos jovens, o homem que havia nos trazido. - Valorizem pessoas como aquele homem, pessoas que estão dispostas a lhes ensinar de boa vontade, isso é muito difícil encontrar nos dias de hoje. Tudo que vocês aprenderem aqui, desde os jutsus mais "bobos", até aquelas lições de moral, aquelas que você te deixam puto; levem isso para a vida de vocês depois que saírem da Academia e tenho certeza que vocês se darão bem lá fora... - Ichiro já tinha falado tudo e eu agradecia por não ter que falar muito. Finalizei com um silêncio dramático e medroso, eu não sabia se todas as crianças tinham aprovado aquilo que falamos. Por isso, esperei ansiosamente pela palavra do homem de bigode.

Palavras: 431.
(Missão Rank C)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS - OLORIL
HP: 675/675 • CH: 675/675  • ST: 0/4 •

Considerações:

Equipamentos:



_______________________

Oloril
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73904-ficha-oloril
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73905-gf-oloril
Lollipoppy
Chūnin
[Missão Rank - C] Encontros URkFDZ9
[Missão Rank - C] Encontros URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Longa e Sinuosa Estrada

@Argo e @Oloril

Ambos os irmãos acabaram adentrando na sala da Academia Ninja, e percebendo o tipo de trabalho que deveriam fazer, começaram. O ninja inapto de ninjutsus e genjutsus acabou deixando o trabalho encantador para o ninja das areias negras, porém, acabou se esquecendo que existem pessoas que curtem porrada também e uns golpes jackchanzamente habilidosos.

O ninja loiro então começou, e começou da melhor maneira possível. Afinal, não era somente ele que achava a Academia Ninja um saco, todas as crianças achavam um saco, elas odiavam ter que acordar cedo, ir para um canto e ficar sentadas ao invés de ficar dormindo e se divertindo. Entretanto, claro que um discurso desses poderia incentivar a criação de um grupo de vagabundos futuros, ou talvez gângster quem sabe, mas Oloril apareceu para concertar as coisas.

De fato, a academia era como uma estrada longa e sinuosa. Que leva até a sua porta, ela sempre está presente para todos os ninjas, e em diversas gerações ela nunca desapareceu, e talvez nunca desaparecerá. Uma estrada que pode sim ter noites de chuvas torrenciais, que acabam até deixando poças de lágrimas pelo caminho solitário. E na companhia da solidão, a chuva acaba se tornando um grande companheiro, mas todos os dramas, dilemas, indecisões e lágrimas são coisas que jamais outrem saberá. E porque em uma estrada tão sinuosa assim, todos andam por ela?! Uma questão bastante realizada, mas a resposta até que é simples: é o caminho que leva até a sua porta.

A fala de Oloril acabou ajudando bastante Ichiro, que conseguiu lidar com a situação, ele criou um clone com o
Bunshin no Jutsu rapidamente, e as crianças ficaram surpresas, afinal, aquele clone estava em pé — não que o Bunshin das crianças não conseguiam ficar em pé, é porque eles gostavam de ficar deitados, é claro. — e fora criado rapidamente. Elas olharam perplexas enquanto o menino continuava com seu discurso empolgante, afinal ele estava fazendo uma coisa que nenhuma criança ali tinha presenciado na vida.

Um
Kage Bunshin no Jutsu, um clone que parecia uma pessoa mesmo, as crianças arregalaram os olhos perante a tamanho estranhismo, e não somente isso, o clone levou um socão e começou a ficar pistola demais. As crianças quase pularam da cadeira e teve até uma que falou “Creioemdeuspaitodopoderoso.”. Contudo, nenhuma se levantou e até que isso fora algo bacana para o discurso, que fora completado e finalizado perfeitamente pelo seu irmão das artes físicas.

Taiyou-sensei então batia palmas, chamando a atenção de todos, e ia na direção dos dois genins ali.


— Isso mesmo, é como eles falaram, a Academia é o passo inicial para todos, todos os ninjas que vocês conhecem, começaram aqui. E eu falo da nossa Raikage, do Tatsuo, Yonji e até o Renato, todos eles começaram aqui! — E ele então ia para a porta, abrindo ela e saindo da sala. — Esperem sentadas crianças, pois vocês terão muito trabalho para estar no nível desses dois meninos aí, mas nunca estarão no meu nível. — E ele ria.

O homem chamava os meninos para fora da sala, e esperaria que eles saíssem. Após isso, olharia para ambos e começaria a refletir.


— Bom, não foi a coisa mais empolgante do mundo para vocês, a gente sabe. — E virava o olhar. — São coisas até que necessárias e a gente sempre tenta deixar de um jeito... Bacana... A Academia é um saco, e é algo que eu quero mudar com o tempo. — E ele respirava fundo, olhando para as crianças. — Bom, o trabalho foi feito, agradeço pela ajuda dos dois. O pagamento vocês sabem aonde é, e qualquer coisa estamos aí!

E ele esboçaria um sorriso no seu rosto um pouco triste, e esperaria pela reação dos meninos, e ficaria próximo da porta, esperando os meninos vagarem rumo para suas vidas. A missão já tinha se encerrado, agora só bastava aquela pequena e singela parte: partir. Deveria ser assim, os meninos iriam, naquela longa e sinuosa estrada, em que todos iam e que dava para um caminho diferente para todos, mas que iria para a sua porta. Caminhos de dificuldades, tristezas, desânimos e adversidades, mas era naquela estrada que iam, e com todos os nuances eles deveriam continuar.

Considerações:
Post 3/3
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Argo
Genin
[Missão Rank - C] Encontros 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
[Missão Rank - C] Encontros 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
Kuro no Tenshi
Post 03, 211 Palavras

Após sermos chamados ao lado de fora por Taiyou, o homem enfim nos dá a missão como concluída e discursa um pouco sobre seu desejo de melhorar a experiência na Academia. — É um objetivo bem diferente, mas válido. Espero que você consiga, se tudo der certo, em breve você vai estar lecionando para os meus outros irmãozinhos... Hehe. — Comentei, erguendo o meu punho para o homem em um cumprimento sincero. — E você, Oloril. Vai fazer alguma coisa depois daqui? Tá afim de um sorvete? — Chamei o garoto. Independendo de sua resposta, despedi-me de Taiyou com uma breve erguida de meu palmo direito e comecei caminhar Academia á fora.

Caso Oloril me acompanhasse em minha caminhada, eu tentaria puxar assunto. — Academia, eh? Parece que já faz um tempão... — Disse, relacionando-me aos meus tempos de academia. Eu olhava para cima, um pouco pensativo; apesar de ser apenas um mês, ou até menos, eu já havia passado por algumas boas experiências como shinobi. Havia conhecido diversas pessoas diferentes, algumas de má indole, outras de boa fé. Quando dei-me conta, enfim haviamos chegado à Sorveteria de Kumogakure. — Dois de Chocolate, por favor... — E assim seguiria o meu dia, até eu eventualmente ir ao Quartel apanhar minhas recompensas.




Considerações:


Equipamentos:

EDLs Ativos:

[color=#000000]
Jutsus Utilizados:

HP: 525/525 + CH: 1.025/1.075 + ST: 1/5
by emme



_______________________

Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73648-gf-ichiro
Oloril
Genin
[Missão Rank - C] Encontros Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b
[Missão Rank - C] Encontros Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b


Oloril Stalkingwolf


Aquele convite, por mais inesperado que tenha sido pra mim, foi muito interessante, principalmente por me permitir lembrar do meu passado ali, dos bons e maus momentos. No fundo, eu esperava ter motivado ou tocado o coração dos jovens ninjas de algum modo. - Valeu pelo convite. Fico feliz por ter lembrado de mim e me considerar para ajudá-lo hoje. Foi satisfatório. - Despedi-me do homem de bigode e saí, andando ao lado de Ichiro. - Acho que um sorvete cai bem. Vamos lá... - Fui seguindo meu irmão. O silêncio absoluto entre nós não perturbava, cada um refletia, em sua própria cabeça, tudo o que tinha passado naquele ambiente, revivendo sua própria infância. Por fim, soltei um sorriso: foi uma boa época.

Enquanto caminhávamos em direção à sorveteria, Ichiro tentou falar algo. - Sim... O tempo voa... - Respondi-o de maneira bem vaga, minha cabeça estava em outro lugar, ou melhor, em outra época. Em questão de instantes, atingimos o local desejado. Ichiro tomou frente e solicitou à atendente o sabor que desejava. - Eu queria de morango. Espero que ele pague, pelo menos. - Refleti. Assim que acabasse aquele sorvete, sairia em direção ao Quartel de Kumo, com o objetivo de resgatar minhas recompensas.

Palavras: 201.
(Missão Rank C)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS - OLORIL
HP: 675/675 • CH: 675/675  • ST: 0/4 •

Considerações:

Equipamentos:



_______________________

Oloril
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73904-ficha-oloril
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73905-gf-oloril
Lollipoppy
Chūnin
[Missão Rank - C] Encontros URkFDZ9
[Missão Rank - C] Encontros URkFDZ9
@Argo e @Oloril Missão Rank-C Finalizada!

Bom, até que foi divertido, nem sempre a gente tem a oportunidade de mestrar mais de um player no mesmo tópico, e fica sempre uma interação bacana. Eu gostei bastante do que eu vi e li, narrações claras e bem escritas. O desenvolvimento foi ótimo durante o breve roleplay, e finalizamos infelizmente um pouco depois do previsto. Agora podem fazer os procedimentos de GF e Banco. Se lembrem que missões dão status!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido