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- [Ficha] Oloril
2 participantes
Oloril
Genin
![[Ficha] Oloril Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b](https://i.pinimg.com/236x/bf/e6/86/bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b.jpg)
![[Ficha] Oloril Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b](https://i.pinimg.com/236x/bf/e6/86/bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b.jpg)
Nenhuma
00 / 00
Masculino
Heterossexual
Tolo
Lee
Nenhuma
Gennin
14
Outono
Vivo
Nenhuma
Nenhuma
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Lutar, ficar com amigos e tempo ocioso.
Coisas que não gosta: Responsabilidade e coisas que exijam muito de seu tempo livre.
Motivações: Ficar forte e famoso o suficiente para nunca mais ter que fazer algo na vida, a não ser ficar livre todo o dia.
Medos: Ver seus amigos do orfanato morrerem e trabalhar (principalmente em escritórios).
Transtornos/Defeitos: Não leva nada muito a sério, não consegue ignorar atos de injustiça.
Descrição Geral: Oloril, em geral, é uma pessoa gentil. Aparenta ser preguiçoso e alguém que não gosta de se mover bruscamente, não sem um bom motivo. Gosta de locais abertos, que lhe permitam ver o céu, as nuvens, as estrelas e a lua. É uma pessoa calculista, não gosta de gastar muita de sua energia em vão, e mostra-se como um indivíduo bastante protetor, com aqueles que realmente se importa. Demonstra bastante respeito e não subestima ninguém, além de ser tolerante à provocações e coisas similares. Enquanto tentava desbloquear o potencial do Primeiro Portão do Hachimon, Oloril "encontrou" com seu alter ego, Sukuna, dentro de sua própria cabeça. Lá ele foi alertado sobre toda vez que liberasse seu poder oculto, se tornaria mais sanguinário e violento, características que não pertencem originalmente ao Oloril.
Descrição física
Altura: 1,77 metros
Peso: 80 quilogramas
Cabelos: Preto nas laterais e rosa pastel em cima.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Duas cicatrizes, uma embaixo de cada olho.
Personagem Base: Yuji Itadori
Descrição Geral: Oloril é um jovem de estatura média e pele beje, com uma constituição física extremamente tonificada e musculosa para a idade, possuindo aparência muscular grande e bem definida, principalmente no abdômen e nos braços. Possui um rosto que esconde um pouco sua idade, envelhecendo-o; os olhos são castanhos, com duas cicatrizes (uma de baixo de cada olho) que praticamente acompanham o comprimento dos glóbulos. Além disso, ele veste uma camisa de mangas compridas sobre um moletom de capuz vermelho, calças pretas e sapatos avermelhados. Sempre que utiliza o Hachimon Tonkou, marcas pretas aparecer pelo corpo de Oloril. Do primeiro ao terceiro portão são dois riscos em cada pulso. Do quarto ao sexto as mascas se estendem à sua face também. Já no sétimo e oitavo, elas ocupam todo o corpo. Elas não bonificam nem prejudicam o usuário, apenas sinalizam a presença de seu alter ego, Sukuna.
Coisas que gosta: Lutar, ficar com amigos e tempo ocioso.
Coisas que não gosta: Responsabilidade e coisas que exijam muito de seu tempo livre.
Motivações: Ficar forte e famoso o suficiente para nunca mais ter que fazer algo na vida, a não ser ficar livre todo o dia.
Medos: Ver seus amigos do orfanato morrerem e trabalhar (principalmente em escritórios).
Transtornos/Defeitos: Não leva nada muito a sério, não consegue ignorar atos de injustiça.
Descrição Geral: Oloril, em geral, é uma pessoa gentil. Aparenta ser preguiçoso e alguém que não gosta de se mover bruscamente, não sem um bom motivo. Gosta de locais abertos, que lhe permitam ver o céu, as nuvens, as estrelas e a lua. É uma pessoa calculista, não gosta de gastar muita de sua energia em vão, e mostra-se como um indivíduo bastante protetor, com aqueles que realmente se importa. Demonstra bastante respeito e não subestima ninguém, além de ser tolerante à provocações e coisas similares. Enquanto tentava desbloquear o potencial do Primeiro Portão do Hachimon, Oloril "encontrou" com seu alter ego, Sukuna, dentro de sua própria cabeça. Lá ele foi alertado sobre toda vez que liberasse seu poder oculto, se tornaria mais sanguinário e violento, características que não pertencem originalmente ao Oloril.
Descrição física
Altura: 1,77 metros
Peso: 80 quilogramas
Cabelos: Preto nas laterais e rosa pastel em cima.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Duas cicatrizes, uma embaixo de cada olho.
Personagem Base: Yuji Itadori
Descrição Geral: Oloril é um jovem de estatura média e pele beje, com uma constituição física extremamente tonificada e musculosa para a idade, possuindo aparência muscular grande e bem definida, principalmente no abdômen e nos braços. Possui um rosto que esconde um pouco sua idade, envelhecendo-o; os olhos são castanhos, com duas cicatrizes (uma de baixo de cada olho) que praticamente acompanham o comprimento dos glóbulos. Além disso, ele veste uma camisa de mangas compridas sobre um moletom de capuz vermelho, calças pretas e sapatos avermelhados. Sempre que utiliza o Hachimon Tonkou, marcas pretas aparecer pelo corpo de Oloril. Do primeiro ao terceiro portão são dois riscos em cada pulso. Do quarto ao sexto as mascas se estendem à sua face também. Já no sétimo e oitavo, elas ocupam todo o corpo. Elas não bonificam nem prejudicam o usuário, apenas sinalizam a presença de seu alter ego, Sukuna.
I'm the bone of my sword
56 DG - FILHOTE DE LEÕES
O passado sempre foi algo sombrio e inconstante para Oloril. Deixado aos dois anos em um dos becos de Kumogakure, foi acolhido pela população local e levado para um orfanato. Naquela organização, ele aprendeu sobre valores e ética moral, além de saber dividir e conviver em harmonia com as pessoas, tendo em vista os inúmeros irmãos que fez por lá. Nunca lhe faltou nada, amor, carinho, alimento, tudo sempre esteve bem balanceado em sua vida e, por isso talvez, tenha se tornado um garoto preguiçoso que não possui grandes objetivos na vida. Seu grande sonho nunca foi ser Kage nem nenhum cargo de alto poder, mas ser famoso o suficiente para não ter que trabalhar, vivendo apenas do básico e do que a vida lhe oferecer. No entanto, nem tudo são flores e, por esse motivo, Oloril descobriu uma grande inaptidão em Ninjutsus e Genjutsus, limitando-o apenas ao Taijutsu. Isso poderia tê-lo afastado de vez do mundo shinobi, talvez tornando-o um civil comum, mas sua proximidade com Matsudara Ichiro fez com que seguisse por outro caminho. O seu irmão mais velho chato e irritante, mas muito querido, ficava perturbando-o e caçoando de sua inabilidade com as coisas que tentava e isso incomodou-o ao ponto de fazê-lo sair da zona de conforto para focar no seu combate corpo a corpo. Com alguns meses, ele tinha se tornado imbatível no Taijutsu dentro do orfanato e aquilo serviu como um trampolim para levá-lo a seguir os passos de Ichiro e seguir para a Academia Ninja e, posteriormente, ao rank de Gennin.
Mesmo que quisesse, a vida nunca foi fácil para Oloril e, a partir daquele ponto, seu objetivo era ficar forte para facilitá-la.
O passado sempre foi algo sombrio e inconstante para Oloril. Deixado aos dois anos em um dos becos de Kumogakure, foi acolhido pela população local e levado para um orfanato. Naquela organização, ele aprendeu sobre valores e ética moral, além de saber dividir e conviver em harmonia com as pessoas, tendo em vista os inúmeros irmãos que fez por lá. Nunca lhe faltou nada, amor, carinho, alimento, tudo sempre esteve bem balanceado em sua vida e, por isso talvez, tenha se tornado um garoto preguiçoso que não possui grandes objetivos na vida. Seu grande sonho nunca foi ser Kage nem nenhum cargo de alto poder, mas ser famoso o suficiente para não ter que trabalhar, vivendo apenas do básico e do que a vida lhe oferecer. No entanto, nem tudo são flores e, por esse motivo, Oloril descobriu uma grande inaptidão em Ninjutsus e Genjutsus, limitando-o apenas ao Taijutsu. Isso poderia tê-lo afastado de vez do mundo shinobi, talvez tornando-o um civil comum, mas sua proximidade com Matsudara Ichiro fez com que seguisse por outro caminho. O seu irmão mais velho chato e irritante, mas muito querido, ficava perturbando-o e caçoando de sua inabilidade com as coisas que tentava e isso incomodou-o ao ponto de fazê-lo sair da zona de conforto para focar no seu combate corpo a corpo. Com alguns meses, ele tinha se tornado imbatível no Taijutsu dentro do orfanato e aquilo serviu como um trampolim para levá-lo a seguir os passos de Ichiro e seguir para a Academia Ninja e, posteriormente, ao rank de Gennin.
Mesmo que quisesse, a vida nunca foi fácil para Oloril e, a partir daquele ponto, seu objetivo era ficar forte para facilitá-la.
Qualidades e Defeitos
Status
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15.
Bolsa de Armas (20)
x10 Kunai.
x10 Shuriken.
Qualidades Inatas: + Habilidade em Taijutsu (0) + Indolor (1) + Poder Oculto (3) Treinadas: + Defeitos Inatos: - Inabilidade em Ninjutsus (3) - Inabilidade em Genjutsu (3) Superados: - |
Status
● HEALTH POINTS: HP Base: 500 Stamina: 75 Extra: 200 HP Total: 775 | ● CHAKRA: CH Base: 500 Stamina: 75 Extra: 200 CH Total: 775 |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15.
Genin — +5 Jutsus Gerais e 1 Rank-S (0/6)
Habilidade em Taijutsu: — +2 Taijutsus (2/2)
Pontos em Taijutsu: — +6 Taijutsus (3/6)
Aniversário de 10 Anos Akatsuki: — +1 Jutsu Geral (0/1)
Bolsa de Armas (20)
x10 Kunai.
x10 Shuriken.
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [06] Rank D
+ [01] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
● Missões Rank D:
2 Rank D *1
2 Rank D *2
2 Rank D *3
● Missões Rank C:
Rank C Narrada com Ichiro
● Treinamentos:
Filler em dupla (Status)
Treino 1º Portão Hachimon
Treino de Atributo *1 [+3 Taijutsu e +1 Força]
Treino de Atributo *2 [+1 Força]
Treino 2º Portão Hachimon
- Relacionamentos:
Nome: Matsudara Ichiro
Tipo: Player
Intimidade: Irmãos (não-sanguíneos)
Descrição: Conhecemo-nos desde crianças, crescemos sob o mesmo teto (orfanato).
Links: --
Missões Realizadas
+ [01] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
2 Rank D *1
2 Rank D *2
2 Rank D *3
● Missões Rank C:
Rank C Narrada com Ichiro
● Treinamentos:
Filler em dupla (Status)
Treino 1º Portão Hachimon
Treino de Atributo *1 [+3 Taijutsu e +1 Força]
Treino de Atributo *2 [+1 Força]
Treino 2º Portão Hachimon
Este personagem tem a aparência de Yuji Itadori da série Jujutsu Kaisen
Player Off: / Contatos:
Player Off: / Contatos:
Última edição por Oloril em Dom 13 Dez - 1:41, editado 17 vez(es)
Oloril
Genin
![[Ficha] Oloril Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b](https://i.pinimg.com/236x/bf/e6/86/bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b.jpg)
![[Ficha] Oloril Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b](https://i.pinimg.com/236x/bf/e6/86/bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b.jpg)
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
- Jutsus:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.
- Jutsus:
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.
Dainamikku Entorī
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: A técnica é basicamente o usuário executando um chute de pulo no rosto do oponente. Pode-se dizer que Might Guy lança uma arma, como uma kunai, no inimigo para distraí-los enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego para conseguir o golpe. É obviamente difícil contra-atacar, já que foi capaz de contornar a defesa de Jiraiya.
Konoha Senpū
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário oferece uma série de chutes altos e baixos, cada um dos quais é rápido o suficiente para que até mesmo o Sharingan não possa reagir a eles. Quando Rock Lee executa contra Sasuke Uchiha, ele começa com um chute alto para trás usando seu pé esquerdo, o movimento que o ajuda a dar um chute baixo com a direita. Embora o primeiro chute seja prejudicial por si só, ele é basicamente destinado a ser uma distração, forçando Sasuke a bloqueá-lo e, assim, torná-lo vulnerável ao segundo chute. Quando Lee usa o Konoha Senpū contra o Kimimaro, ele o executa mais parecido com o Dynamic Entry.
Sennen Goroshi
Rank: E
Requerimentos: —
Descrição: O usuário aperta bem as mãos e estende seus dedos médio e indicador, parecido com o selo de mão do Tigre. Usando todo o peso de seu corpo, o usuário empurra esses quatro dedos entre as nádegas do alvo. Apesar do nome dramático da técnica, não é realmente prejudicial. A dor é bastante extrema, no entanto, tanto que, quando Kakashi Hatake usa em Naruto Uzumaki, Naruto pula comicamente no ar, viajando a uma distância razoável. Sakura Haruno cora para ver isso e Sasuke Uchiha declara tanto Kakashi quanto Naruto "bufões". O anime mostra que aqueles que estão familiarizados com Os Mil Anos de Morte não estão muito dispostos a se sujeitar a isso. Não tem efeito sobre alvos inconscientes. Naruto mais tarde usa essa técnica contra Gaara. Em vez de seus dedos, Naruto usa uma kunai com uma etiqueta explosiva anexada. Ao contrário das respostas anteriores à técnica, Pakkun chama o ataque de Naruto de "brilhante".
Hachimon Tonkou
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Portões desbloqueados são:
+ 1º. O Portão da Abertura (開門, Kaimon)
● Localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
● Requerimentos: 2 Taijutsu.
● Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
● Duração Máxima: 5 Turnos.
● Danos: Nenhum.
+ 2º. O Portão da Cura (休門, Kyuumon)
● Localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
● Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
● Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
● Duração Máxima: 5 Turnos.
● Danos: Nenhum.
- Jutsus:
Omote Renge
Rank: B
Requerimentos: Hachimon: Kaimon — O Portão da Abertura.
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Última edição por Oloril em Sex 4 Dez - 13:55, editado 6 vez(es)
Angell
Game Master
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![[Ficha] Oloril HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[Ficha] Oloril Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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