NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treinamento] Oloril #1 Vote_lcap[Treinamento] Oloril #1 Voting_bar[Treinamento] Oloril #1 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Oloril
Genin
[Treinamento] Oloril #1 Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b
[Treinamento] Oloril #1 Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b


Oloril Stalkingwolf


Era uma manhã. Uma como qualquer outra. Acordei e inspirei fundo. Senti aquele cheiro de terra molhada. - Vai chover... - Pensei. Eu gostava bastante da natureza, de observá-la e admirá-lá sempre que pudesse. E foi o que fiz: o céu estava acinzentado, as nuvens estavam presentes aos montes por lá, impedindo que os raios de luz do sol atingissem o solo com força. A umidade do ar provavelmente estava alta, estava fresco; era um tempo bom para uma pipoca, um cochilo, talvez um brigadeiro não fosse ruim também. Olhei para o lado e vi Panda, meu companheiro primata, correspondendo o olhar. - O que você tá olhando? Vai ficar sem fazer nada o dia todo mesmo?! - Esquecendo o fato de que aquele macaco falava, ele me dera uma verdadeira bofetada na cara. Aquele animalzinho tava mais animado que eu? Era isso que nós veríamos. - Levanta então... Vamos treinar. - Expressando em sua face grande supresa, Panda demonstrava que realmente me conhecia, já que eu não era muito de pronunciar aquele conjunto de palavras. Mas eu não tinha falado aquilo da boca pra fora, eu precisava ficar mais forte e, para isso, teria que passar por alguns treinos. Sendo assim, levantamo-nos e nos dirigimos ao campo de treinos.

Ao atingirmos o local desejado, Panda me encarou, ele parecia com preguiça de falar e contava com minha interpretação de facetas que, por sinal, era boa; ele queria saber o que faríamos a seguir. - Vamos lutar... Preciso fortalecer meus músculos e melhorar meu Taijutsu. - Com aquele objetivo traçado, bastava apenas começar a trocação de socos, os famosos cinco (nesse caso um pouco mais) minutos sem perder a amizade. - Não pegue leve comigo, Panda. Venha com força total. - Completei. Se fosse analisar, eu era bem mais forte do que ele, mas não podia subestimá-lo, ele tinha suas cartas na manga e, ainda melhor, seus ataques tinham padrões diferentes de shinobis.

Com um avanço frontal, Panda veio diretamente, usando sua velocidade máxima. Ele não era tão rápido, mas permiti a aproximação para ver o que ele estava tramando. Assim que a distância entre nós foi encurtada em menos de um metro, ele alterou subitamente sua trajetória de movimento: um salto curto, com o único propósito de retirar os pés do chão, seguido de uma guinada com o corpo, colocando a palma da mão direita no chão. Naquela posição, ele colocava-se bastante vulnerável, mas, para minha surpresa, não acabava por ali. Ele ainda se permitiu girar o corpo, como um peão, por alguns segundos. - Ele está tentando esconder sua verdadeira intenção. Provavelmente será um chute frontal. - Deduzi. E o fiz corretamente. Ergui meu braço esquerdo na altura do ombro para bloqueá-ló com sucesso. Sua expressão não foi das melhores. - Como você soube, Oloril? - Eu não sabia o motivo exato. Previsibilidade do movimento? Talvez não. Intuição? Talvez sim. Poderia ser também nossa diferença de velocidade, eu já tinha me acostumado com aquele nível de rapidez. - Não se atente a isso. Agora é minha vez! - Finalizei.

Após minhas palavras, Panda tomou alguns metros de distância, mas em vão. Assim que ele se mostrou preparado para minha investida, encurtei aquela diferença em menos de um segundo, provocando uma faceta de susto no primata. Da mesma forma que Panda fez, eu o imitei. Guinei meu corpo e travei a palma da mão esquerda no chão, erguendo meu corpo de cabeça para baixo e provocando o giro. Enquanto executava aquele movimento, percebi que seu olhar estava fixamente nos meus pés, ele aguardava um chute como o dele. Contudo, ao notar aquilo, retirei minha mão de apoio, fazendo com que meu corpo pairasse no ar por alguns milésimos de segundos. Nesse intervalo, abusei da minha velocidade máxima para usar o mesmo braço para puxar as pernas de Panda. Obviamente, sem tempo de reação algum, a investida tinha funcionado, o primata caiu no chão, já que estava sem apoio, e me aproximei dele, estendendo-lhe a mão para que pudesse ajudá-lo a se levantar. - Obrigado... Acho que entendi, minha investida foi previsível e faltou-me velocidade. - Era aquilo, sim. Concordei com apenas um balançar de cabeça. - Agora, vamos pra copa das árvores. É sua zona de conforto. Vamos ver como a gente luta lá. -

Convidei-o para me seguir para a entrada de um pequeno bosque. De lá, subimos, cada um em sua árvore, e nos preparamos para o combate. O primeiro a se mover foi o Panda, ele começou a se balançar, aleatoriamente, de um lado para o outro, como se estivesse me chamando para atacá-lo. Eu podia compensar minha falta de “naturalidade” com o ambiente usando minha velocidade, minha movimentação não seria tão precisa, mas seria veloz o suficiente, caso eu não caísse, para desfazer esse defeito. Assim o fiz. Abusando de minha velocidade máxima, saltei, sempre da esquerda para a direita, de um galho para outro, encurtando, aos poucos, nossa distância. Quando estávamos o mais próximos que consegui, cerca de 20 metros, decidi que no momento exato em que ele saltasse pro próximo galho, eu iria com toda velocidade na direção dele. Com minha alta agilidade, eu poderia descontar toda aquela distância em pouco mais de um segundo. No instante em que a brecha chegou, coloquei toda a força nos membros inferiores e me impulsionei na direção do primata. Atingi-o em instantes e lá ele decidiu não se afastar, mas sim lutar em cima da árvore comigo. Soco. Bloqueio. Chute. Bloqueio. Trocamos golpes por longos segundos sem que um de nós conseguisse acertar diretamente o outro. Ele tentava usar o rabo para ganhar mais equilíbrio ali em cima, girando seu corpo nos galhos, mas eu fazia de tudo para não permitir, sempre encurtando nossa diferença de distância. - Vamos acabar logo com isso. - Pensei. Com uma rasteira desferida rapidamente, tirei o equilíbrio de Panda e completei com um soco, fraco, que estava mais para um empurrão, lançando-o um metro para longe. O primata entendeu o que eu queria dizer com aquilo, era a hora de parar.

Saímos do bosque e passamos pelo campo de treinamento, nos dirigindo para casa. - Deu pra suar, né?! Foi bom. - Panda confirmou com um aceno com a cabeça. - Fiquei surpreso quando me chamou pra treinar... Mas agora eu entendo. Queria ter essa determinação vez ou outra. - De fato eu estava determinado, mas não era uma característica própria minha. Eu fazia aquilo porque precisava e não por ansiar por isso. - Vamos logo, vai chover. Quero uma pipoca, e vai ficar por sua conta... - O cheiro de terra molhada ficava mais perceptível, a chuva estava chegando. Além disso, Panda concordou com o pedido,ele tinha “perdido” nas disputas do treino e por isso, estava me devendo uma.

Palavras: 1116.
(Treino duplo de Atributo - Taijutsu)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS - OLORIL
HP: 675/675 • CH: 675/675  • ST: 2/4 •

Considerações:

Equipamentos:

Pet:




Última edição por Oloril em Qua 2 Dez - 13:35, editado 2 vez(es)

_______________________

Oloril
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73904-ficha-oloril
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73905-gf-oloril
Lollipoppy
Chūnin
[Treinamento] Oloril #1 URkFDZ9
[Treinamento] Oloril #1 URkFDZ9
@Oloril Treino Aprovado! 3 Pontos em Taijutsu + 1 Ponto em Força!

Como encheu os pontos de Taijutsu pode sim redistribuir!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido