NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
791 Mensagens - 42%
Starfox
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
194 Mensagens - 10%
Zireael
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Zero
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
117 Mensagens - 6%
Tensai
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
112 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Shion
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
105 Mensagens - 6%
Nan
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%
Kaguya
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
77 Mensagens - 38%
Kurt Barlow
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Sly
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Heavy
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
15 Mensagens - 7%
Tensai
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Nan
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Shion
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_lcap[MISSÂO C] Confusão Generalizada Voting_bar[MISSÂO C] Confusão Generalizada Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


Allen
Genin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10

Narrador: Allen Walker

Confusão Generalizada

@SKYWALKER

Missão C:

Havia uma movimentação estranha no gabinete de Uzushiokagure no Sato. Após a catástrofe que ocorreu na vila uma série de bandidos de ilhas vizinhas estavam tentando invadir e roubar os suprimentos de armas e algumas lojas do local. Os ninjas estavam sendo mobilizados para ajudar na proteção do banque de armas enquanto outros foram enviados para proteger as lojas. - Os ninjas estavam sendo dividos em esquadrões de três pessoas e enviados para pontos estratégicos espalhados pela vila.

Obs:- Um falcão correio chegará até sua casa e lhe entregará uma carta onde diz que você está sendo convocado ao gabinete para ajudar em um dos dois locais... Narre sua chegada ao gabinete e escolha um dos lugares para onde quer ir. Cada local apresentará uma temática diferente para desenvolver a missão e asssim adiquirir sua fama negativa. Escolha sabiamente.

Considerações:
Post 1/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Agony
Chūnin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
De fato, as coisas pareciam estar ficando um pouco mais estranhas quando um falcão aproximou-se da moradia de Daishkan, trazendo consigo uma pequena carta enrolada em uma de suas pernas. Retirou o minúsculo pergaminho com bastante cuidado para não machucar o animal e o abriu, verificando que se tratava de uma convocação ao gabinete de Uzushiogakure. Sem pensar duas vezes, acordara Sovngard para que a raposa finalmente se levantasse. Havia crescido bastante desde a última missão, talvez finalmente tivesse ganhado força o sufciente para batalhar ao lado de seu mestre.

- "Hora de levantar." - Avisou ao animal.

- "Não é não, sai fora." - Sovngard retrucou.

- "Seguinte, você não se dizia ser a raposa mais máscula do seu grupo? Por que tá se escondendo debaixo de cobertores agora igual uma menininha, hein?" - Kamuy diz em um tom irônico.

- "Ah, droga..."

Para manter sua imagem como uma raposa forte e imponente, Sovngard decidiu acatar com as ordens de Daishkan, levantando-se de seu conforto e abrindo a boca para um bocejo, logo em seguida pulando sobre os ombros do rapaz. A Raposa Albina estava com quase 70 cm de largura e mal cabia direito em seus ombros direito, tendo de ficar quase enrolada no pescoço como se fora uma espécie de cachecol, estando quase duas vezes maior do que alguns meses atrás. Kamuy arrumou suas roupas elegantes e novamente penteou seus curtos cabelos castanhos, então deixando a moradia para seguir em direção ao gabinete do Mizukage, não sabendo do que se tratava tal convocação..Mesmo imaginando que seria uma missão. Chegando ao local, fora informado dos acontecimentos recentes na vila e o mesmo teria que escolher entre dois locais para 'proteger' de possíveis ameaças - O Banco de armas ou as lojas da cidade. Kamuy descartou imediatamente a possibilidade de seguir até as lojas por considerar o local fraco, e então dissera ao responsável pela missão que seguiria até o Banco de Armas. Dando as costas, a raposa indagava o mestre.

- "Você é muito teimoso, heh? Escolheu o banco de armas por achar que lá será mais divertido?" - Sovngard indagava, com um pequeno sorriso em seu rosto felino.

- "Parece que você leu minha mente. Quem ataca o banco de armas deve estar melhor armado...Talvez eu possa me divertir um pouco com os trastes que apareçam por lá, mesmo sabendo que não exista nenhum deles que esteja acima de mim. Hahahah! Eu já consigo sentir o cheiro da carne pulverizando...Você não consegue, meu caro companheiro?"

- "É....Eu consigo." - A raposa respondeu, tornando seu olhar confiante.

Ambos então seguiria em direção ao banco de armas indicando pela missão, com olhares confiantes e malígnos...De fato, não havia como disfarçar a maldade presente em ambos. Sonvgard, que já foi covarde no passado, hoje se tornou um animal sedento por sangue e com um instinto de luta como o de um cão de caça, tendo um anseio de luta incontrolável. Já Daishkan, que era frágil no passado e foi violentado inúmeras vezes pelo seu pai, hoje se tornou um assassino em série imparável e narcisista que acredita estar acima de tudo e todos...E se não o estiver, faria de tudo para fazê-lo realidade. De fato, duas crias insanas...Mas o quão longe poderão chegar?


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Allen
Genin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10

Narrador: Allen Walker

Confusão Generalizada

@SKYWALKER

Missão C:

Ao chegar ao banquer de armas Kamuy foi condizido aos fundos do local. Lá ele encontraria com seus dois companheiros de equipe que ja haviam chegado alguns minutos atrás. Uma garota alta e leoira e um garoto mais velho que os dois, mais baixo que a garota e com cabelos negros. O garoto se chama Haju e a garota Hajime... Eles são irmãos e se apresentam para Kamuy. o Ninja que o guiou até ali sai e os deixa sozinhos. Há uma série de documentos sobre uma mesinha posta alí. Os papeis estão em uma pasta de cor alaranjada e embaixo de um objeto de ferrro pra evitar que voem com o vento.

Obs:- Use esse post para descobrir um pouco mais sobre sseus companheiros e sobre os papeis que estão na mesa. Eles falam basicamente sobre trÊs homens listados no bingo book como Renegados Rank A e principais suspeitos pelas tentativass de roubo. Há uma provavel localização deles que fica mais ao sul do ponto onde estão, em uma caverna. Cabe a vocÊ~s decidirem se vão ou não investigar o local.

Considerações:
Post 2/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Agony
Chūnin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Chegando no Bunker de armas, o jovem alto de cabelos castanhos com a raposa enrolada ao redor de pescoço chegava no local, carregando uma maleta consigo. Chegando no local, haviam duas pessoas - Que seriam seus companheiros nesta missão. Uma mulher e um homem, sendo ambos irmãos que se apresentam para Daishkan como Hajime e Haju, respectivamente. O Shinobi que havia vos guiado até aqui deixa o local, e ao olhar para um pouco mais a frente, veria uma série de documentos segurados por um pedaço de ferro para impedir que os mesmos voem para longe por conta da força do vento.

- "Meu nome é Daishkan. Eu vim ver os papéis." - Disse, andejando até a maleta alaranjada para pegá-los.

[MISSÂO C] Confusão Generalizada Tenor


Sovngard permanecia calado, aparentemente pouco se importando com a presença de ambos os irmãos do local, apenas mantendo um balanço de seu rabo de um lado para o outro regularmente e alguns bocejos. Os papéis descreviam três homens que seriam foragidos de Rank A de Uzushiogakure no Sato, sendo alvos extremamente poderosos na visão do genin, que ai não os via como uma verdadeira ameaça, tendo uma superconfiança em suas próprias capacidades. Os papéis descreviam a possível localização dos mesmos, que poderiam estar em uma caverna a sul, cabendo aos garotos investigarem ou não o local. Após ler o papel com as informações, arremessou-o ao ar e se virou para ambos os companheiros.

- "Me contem sobre suas habilidades e especialidade de combate. Não estou aqui para firmar laços, e sim para cumprir esta missão. Eu serei o líder, então não tentem questionar-me se não quiserem acabar no caixão no fim da missão. Vamos esperar que estes renegados se aproximem, se jogar de cara no covil de um oponente muito mais poderoso é pedir para ser abatido antes mesmo de reagir. Vamos atraí-los até o nosso covil, onde teremos mais vantagem geral. Se qualquer um de vocês tiver habilidades sensoriais, as use. Se o outro for rápido ou bom em furtividade, peço para que coloquem armadilhas no local e tente seguir possíveis pistas da localização dos alvos para manter um olho nos arredores. Eu serei a força ofensiva principal, ficarei atento a quaisquer sinais de movimento desconhecidos e não hesitarei em destruir tudo aquilo que se opor a nós. Mantenham uma sinergia na equipe, eu não irei tolerar falhas. Se este plano falhar, teremos que investir com tudo para cima deles antes que eles o façam contra nós, entenderam?" - Disse em um tom sério enquanto se virava para os mesmos.

[MISSÂO C] Confusão Generalizada SetoKaiba-DULI



( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Allen
Genin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10

Narrador: Allen Walker

Confusão Generalizada

@SKYWALKER

Missão C:

A arrogancia do jovem gennin era visivel e isso incomodava Hajime de uma maneria descomunal. Ela o olhou de cima em baixo enquanto ele lia os papéis. Ao terminar ele os arremessou para o alto. A brisa sorpou os papeis para longe mas antes que eles atingissem a àgua, Haju os pegou a uma grande velocidade. De pé em cima da água do oceano que circundava o Banker ele olhou com uma cara feia e desonfiada para Daishkan. Hajime o encarou e sorriu, passando uma mensagempara que seu irmão se acalmasse. Após o discursso acalorado do genin, foi a vez de Hajime tomar as rédeas da situação.

_ Olha o que temos aqui. Um genin metido a líder cuja arrogancia ultrapassa a sua Haju... Isso é muito engraçado. Seremos uma boa equipe afinal de contas. - Ela se calou e apontou para a direção onde estava descrito ser a direção do covil dos bandidos.
_ Infelizmente garoto, ja temo suma cadeia de comando aqui e segundo essa mesma, como sendo a unica Chunin do grupo serei a lider. Agora se estiverem prontos, nosso barco chegou. Partiremos agora e não se preocupe, usaremos seu plano de ação nessa empreitada. So vamos mudar algo ai. Você será nossa isca. Vamos!

O barco se aproximou e ela saltou para dentro do mesmo. Haju a seguiu em seguida e ambos olharam para Daishkan fazer o mesmo.

Obs: Hajime é a lider do grupo e vocês partirao para a ilha agora. Levara um turno inteiro para chegar la, durante esse tempo você deve estudar a geografia do local e se preparar para ser a isca. Não precisa seguir as ordens da lider se não quiser, mas isso acarretará em consequências para você.

Considerações:
Post 3/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Agony
Chūnin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Aparentemente a cadeia de comando já havia sido definida e Kamuy se sentia bastante irritado com aquilo. A garota era uma Chuunin, o que fazia com que ela automaticamente estivesse acima tanto de Daishkan como de seu próprio irmão, que ela deu a entender que era tão arrogante quanto o imortal ali presente. Permanecia a observar ambos de maneira séria, ainda que desprezando ambos por se achar verdadeiramente superior e mais qualificado para ser o líder de uma missão. Apesar disso, o seu plano havia sido reconhecido ~ Porém ele seria a isca. Daishkan não se importava com isso pois tinha total conhecimento de suas próprias habilidades. O barco estava a se aproximar e um por um do grupo pulou em cima do mesmo, inclusive o próprio Kamuy.

- "Presta atenção." - Sovngard disse.

- "Não precisa me dizer o óbvio." - Daishkan respondera, observando seus arredores. Ele buscava entender um pouco mais da geografia do local, o tipo de terreno, maiores características, flora, fauna local...Ele precisava saber de tudo para ter noção de como devidamente se comportar neste território e também de como utilizá-lo a seu favor na hora de um possível combate que esteja por vir. Enquanto mantinha os olhares atentos aos mínimos detalhes e no terreno geral que lhe cercava, retornara a pergunta aos companheiros. - "Vocês ainda não me responderam. Quais são suas especialidades em combate? Não faz sentido lutar sem ter conhecimento prévio da força e habilidades dos próprios companheiros. Apenas um idiota vai em combate desconhecendo suas próprias capacidades ou de seu time. Se vocês realmente tiverem algum interesse em sobreviver, é melhor me contarem. Não planejo chamar muita atenção nesta missão, portanto desejo criar um tipo de plano de combate baseado em suas capacidades. Mas se não quiserem responder, tudo bem." - Kamuy dissera.

- "Hah, você está ainda mais arrogante do que antes...Será que isso é realmente falta de namorada?"

- "Cala a boca antes que eu te amarre em um tronco e venha te buscar só no dia seguinte." - Daishkan respondera a raposa.

- "Ah, não precisa levar tão a sério também....hehehe."


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Allen
Genin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10

Narrador: Allen Walker

Confusão Generalizada

@SKYWALKER

Missão C:

Dentro do barco e ja se aproximando do local onde desceriam para iniciar a parte mais crítica da missão, Daishkan questionava mais uma vez sobre as habilidades do grupo. Haju apenas deu de ombros e Hajime tomou a iniciativa.
_ Não precisa se preocupar com esses detalhes triviais garoto. Eu ja lí sua ficha e conheço todas as suas habilidades. Ja fiz o meu dever de casa, já que é dever do líder conhecer as forças e fraquezas de seus companheiros ou subordinados. Ainda estou decidindo em qual das duas opções voc^~e se encaixa. Agora preocupe-se em apenas descobrir o que fará enquanto isca, esse plano não pode falhar então escolha sabiamente suas próximas ações.
Ela se calou e o restante da viagem foi assim. Silêncio, apenas o motor do barco e o chacoalhar das ondas no casco do mesmo. Em determinado ponto, quase chegando ao seu destino, Hajime fez um selo de mão e liberou uma névoa densa que cobriu e mascarou todo o barco.
_ Estamos chegando, se preparem.

O barco parou abruptamente e Hajime saltou se escondendo atrás de uma árvore. A névoa apesar de aparentemente densa não impossibilitava a visão do terreno por parte dos companheiros de Hajime. Haju a seguiu e esperavam que Daishkan fizesse o mesmo.
Hajime apontou a entrada da caverna alguns metros (5,5m) à frente.
_ Agora é sua vez garoto... Seja rápido e crie uma distração para que possamos entrar sem sermos notados e assim capturá-los sem mais problemas.

[b]Obs:
Hajime lhe disse o que precisa fazer, agora faça. Ao entrar na caverna porém, você se dará conta que os três homens ja estão mortos. Foi um verdadeiro banho de sangue e ao inves de surpreender, você acaba de ser surpreendido. Narre sua confusão e tente descobrir por sí só o que aconteceu. Se prepare.

Considerações:
Post 4/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Agony
Chūnin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
A Chuunin estranhamente negava o pedido de Daishkan, o que já havia deixado o garoto desconfiado. Ela dizer que sabia tudo sobre o genin, mas ele não poderia saber nada sobre ela. Kamuy então seguiu viagem calado, como os outros dois. Sovngard também estava mantendo os olhos em ambos, não parecia nem um pouco confortável em se manter perto dos companheiros de viagem de Daishkan, que ao chegar ao destino, foi solicitado que servisse de isca para os três que estivessem lá dentro. A névoa havia sido posta e ele não via muito sentido nisso, mas relevou no momento. Entrando na caverna, uma surpresa: Os três alvos já havia sido mortos, e de maneira brutal. O rapaz, no entanto, não demonstrou nenhuma emoção adicional e deu um passo a frente, colocando sua mão direita no queixo. Já Sovngard estava boquiaberto...Ele não sabia direito o que pensar, mas se acalmou e apenas aguardou pela resposta definitiva de seu mestre, que estava bastante pensativo.

- "Visto que desde o começo aqueles dois tinham total ideia da localização do inimigo e de minhas habilidades, além de me usarem de isca e se manterem afastados, creio que eles sejam os culpados por isto. Está bem óbvio, para falar a verdade, eles são muito esquisitos e nenhum deles age como se fosse um ninja de verdade. Ocultar o barco na névoa já em território inimigo sabendo que estavam próximos da base é um atitude completamente desnecessária e desvantajosa visto que os alvos terão ciência de nossa aproximação mediante o espalhar da névoa de chakra. Além disso, estes alvos foram mortos bem antes do meu conhecimento ~ E estes dois já haviam chegado quando eu cheguei no Bunker. Além disso, de onde veio aquele barco? Qual o motivo de justamente eu ser a isca? Eles negaram todas as minhas perguntas e se mantiveram calados, estão ocultando suas próprias habilidades. Hmpf, que idiota. Isso é tudo que eles puderam pensar para tentar me matar? Se esta é a escolha deles....Então que se transformem em cinzas!!!" - Pensou, realizando selos de mão e a levando ao chão. Uma pequena dragoa fora invocada de uma nuvem de fumaça e pousou ao ombro de Kamuy, seu nome era Pina. Além disso, ela também ativou suas funções sensoriais a pedido de Daishkan, que disse para a dragoa detectar todos os chakras ao seu redor, tendo este um alcance de 1250 metros. Kamuy então sacou três kunais com kibaku fudas e as arremessou pouco depois da entrada da caverna. Após tal ação, realizou mais selos e deixou preparado o seu jutsu supremo: "Nuke". Uma bola de chakra totalmente avermelhada condensou na mão do rapaz, que a manteve escondida durante todo o tempo, apenas aguardando o momento certo para atacar. Além de tal, realizou selos manuais para conjurar o "Kawarimi no Jutsu", para prepará-lo ao futuro. Caso os inimigos atacassem, ele lançaria imediatamente a Nuke como uma forma de contra-ataque.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Allen
Genin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10

Narrador: Allen Walker

Confusão Generalizada

@SKYWALKER

Missão C:

As habilidades perceptivas do garoto eram demasiada boas para um mero genin, mas ele não contava com uma armadilha já colocada naquele local e asism que ele adentrou a caverna e viu que oss homens estavam mortos e deduziu que seus companheiros haviam feito isso uma segunda remessa de névoa adentrou o local impedindo a visão do mesmo, nenhum som tampouco poderia ser escutado dentro da caverna da mesma forma. Ele agiu rápido e primeiro tentou invocar alguma criatura... Após uma explosão de fumaça, pina apareceu diante dele. Logo em seguida ele realizou mais alguns selos de mãos e criou uma bola de fogo de suas mãos e a manteve à postos caso algo tentase atacá-lo tal como realizou posteriormente alguns selos para realizzar um Kawarimi no jutsu visando ter uma vantagem caso tentassem o atacar. As ações do Genin foram boas mas uma gargalhada vinda de algum lugar dentro da névoa ( o unico som que podia ser ouvido) inundou seus ouvidos.
_ Hahahaha! Vejo que você se adiantou e parece já saber dos nossos objetivos moleque do demonio. Não se preocupe, tetaremos ser rápidos e indolor em sua execução. Estamos fazendo um favor para nossa vila nos livrando de um lixo como você, imagina a cara doss nossos superiores quando lhe entregarmos a sua cabeça. Eles falam de você mas nunca tomam uma atitude com relação a isso. De que adianta falar que vai tomar uma decisão com relação a seu futuro e nunca tomar uma atitude?! Não vejo sentido nisso, por isso hoje decidimos acabar com isso de uma vez por todas.

Nesse momento duas senbons estão viajando em sua direção. O objetivo delas é atingir suas pernas por trás dos joelhos e assim lhe impedir de se locomover. A névoa ainda toma conta da caverna e é impossivel para você ver ou ouvir alguma coisa. A garota ja calou a boca e uma técnica foi usada para mascarar os sons.

Obs: Hajime lhe disse o verdadeiro plano dela e de seu irmão. Eles estão seeparados e dentro da caverna. Ela está 15m à sua frente e ele está 7,5m à sua esquerda pela parte de trás de seu corpo - Você sabe onde eles estão localizados. - Esse é um post para impedir seus movimentos e assim ficar mais facil tentar dar cabo da sua vida... Hajime acha que arrancando sua cabeça ela conseguirá matá-lo.

Hajime é Mestre no Elemento Suiton. Possui 6 pontos em ninjutsu / 4 pontos em Inteligencia / 3 pontos em Selos de mãos e 3 pontos em velocidade.
Haju é perito no Estilo Sairento Kiringu. Possui 4 pontos em Força / 4 pontos em Taijutsu e 5 pontos em velocidade

- Boa sorte...


Considerações:
Post 5/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Agony
Chūnin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
As deduções de Kamuy estavam certas e ele mal parecia comemorar sua descoberta. Sacando o livro de poemas de seu bolso, a dupla aparentemente parecia se gabar de ter conseguido armar uma armadilha perfeita e de que ali seria o túmulo definitivo para aquele 'demônio'. De fato, não estavam errados. Daishkan até chegava a apreciar a coragem deles, mas também deveria destacar o quão tolos eles eram. Sonvgard balançava seu rabo enquanto dava algumas risadas, como se desprezasse e tirasse sarro da cara da dupla de irmãos...Será que eles realmente conheciam Kamuy tão bem assim? O rapaz estava sereno a ler o livro de poemas o qual tanto tinha apego. Apesar disso, a névoa encobria as páginas do mesmo, impedindo que Kamuy terminasse sua breve leitura.

- "Ah, droga...Justo na melhor parte? Vocês realmente são duas pedrinhas que vou ter que quebrar, afinal de contas. Vou fazer com que sofram até o último segundo de suas vidas, não vejo diversão em matar um alvo com rapidez. Vamos ver se vocês gritam tão alto como conseguem falar tanta merda!" - Então disse, guardando o livro e desfazendo-se de Pina.

[MISSÂO C] Confusão Generalizada 3a59ca34f75cbab16f5d0b165bd8728b


- "Então você finalmente vai mostrar pra eles, mestre? Eu nunca pensei que veria o senhor tão irritado assim..." - Sovngard diz.

- "Não estou irritado pelo aconteceu, mas por saber estes dois não passam de amadores. Vou mostrar o que significa....Poder divino!" - Então realizaria mais uma rápida sequência de selos manuais, levando-os ao chão. - "Kuchiyose no Jutsu: Sawagi! Venha, Deus Dragão!" - Exclamou.

Após um curto espaço de tempo, os selos da Kuchiyose se espalhavam por uma vasta área e uma gigantesca nuvem de fumaça se formava a partir de uma explosão que possivelmente destruiria toda a caverna. Um dragão de tamanho imensurável ( 25 Metros de altura, 30 de comprimento e 50 de envergadura ) se prestava no local. Kamuy havia feito a invocação de forma que continuasse por cima do animal lendário, direcionando-se à sua cabeça. Após ser invocado e possivelmente provocar o desmoronamento de todo o local, ele rapidamente abriria suas colossais asas e partiria em direção aos céus, subindo para cerca de 60 metros de altura enquanto Kamuy permanecia no topo de sua cabeça, observando. Sawagi era o líder de todos os dragões e reverenciado como "Maelstorm", o mais poderoso dentre todos. Ele tinha um estranho ódio por humanos.

- "Humano maldito...Você me invoca para lutar contra aqueles dois insetos? Tal ação é fútil para ser digna de invocar o meu nome. Não irei gastar o meu tempo lutando contra a escória de sua raça." - Sawagi dizia, notoriamente irritado.

- "Como esperado do grande Sawagi! Acalme-se, por favor. Você prefere ter alguns momentos de luta ou ficar de barriga pra cima no meio da floresta o dia inteiro sem fazer nada? Vamos acabar rápido com isso! Assim você poderá retornar ao Ryujuko ainda mais rapidamente, tudo bem?"

- "Não pense que das próximas vezes eu vá concordar em lutar contra vermes."

Após isso, Sawagi começara a cruzar dentre os céus, movendo-se em uma velocidade incomparável. De fato, seu tamanho cobria os céus e sua sombra era larga o suficiente para cobrir uma vasta área, ainda mais a julgar que normalmente as sombras são amplificadas pela luz solar. Circundando pelos possíveis destroços da caverna, o gigantesco dragão seria apontado por Kamuy o que fazer caso aqueles dois ainda permanecessem vivos. Sendo assim, caso Haju e Hajime ainda estivessem vivos mesmo após o desmoronamento. Sawagi começaria a rugir pelos céus e então pousaria cerca de 20 metros distante do local em que os irmãos anteriormente se encontravam, preparando-se para atacar.

- "Vocês ainda tem tempo para se abraçarem. Da terra pro inferno, acreditem...eu sou a ponte! Agora, Sawagi!" - Exclamou ao dragão.

Após isso, os olhos e marcas azuladas no corpo de Sawagi brilharam e os selamentos que cobriam seu corpo começavam a se libertar. Como um mestre no elemento de raio, o dragão divino começaria a concentrar sua energia, visto que diversas faíscas de eletricidade de tamanho muito acima da média regularmente apareciam ao seu redor. Os selos então eram totalmente libertos, e com um rugido final que possivelmente seria até mesmo capaz de estremecer o terreno ao redor, um gigantesco turbilhão de energia elétrica fora criado ao seu redor, devastando uma área de 100 metros ao seu redor e paralisando tudo e quaisquer criaturas vivas ao redor, na tentativa de obliterar os irmãos. Aquela era a técnica suprema de Sawagi e a mais forte de toda Ryujuko. Kamuy ria descontroladamente

- "Vamos, onde está aquela confiança de antes? Finalmente pararam de gritar? Que pena...Nem mesmo para morrer vocês prestam! Hhahahahah!"

[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dd53955-8afe3bcf-540f-4d36-bef6-2befa6f685bf.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvODRkYzEzYjctYTJlNy00YjQ1LTgzZWMtMzExZTcyZTgyOTAwXC9kZDUzOTU1LThhZmUzYmNmLTU0MGYtNGQzNi1iZWY2LTJiZWZhNmY2ODViZi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ


Sovngard acompanha a risada de seu mestre, enquanto Sawagi permanecia com sua expressão e olhares afiados. Como o "Dragão Divino", ele não parecia se divertir muito ao esmagar aquilo que considera insetos. Se seus oponentes não fossem mais capaz de se levantar, o que poderia fazer além de simplesmente dar as costas e voltar de onde veio? O Dragão aguardava por novas 'ordens', mesmo que odiasse recebê-las.


( HP: -x- ) ( CH: 935・1115 )( ST: 01・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Allen
Genin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10

Narrador: Allen Walker

Confusão Generalizada

@SKYWALKER

Missão C:

A técnica de invocação do Genin foi um sucesso e toda a caverna foi destruida soterrando os corpos dos bandidos que estavam mortos, apagando assim qualquer vestígio do crime que fora cometido alí dentro. Hajime foi salva por Haju que com um golpe de sorte notou pelos selos de Dashkan o que ele prentendia fazer apesar de não saber que ele invocaria uma criatura tão grande e destrutiva daquelas. Uma vez fora dos destroços da caverna eles olharam para o alto enquanto a criatura pairava no ar com Daishkan em sua cabeça. Eles pareciam discutir e nesse momento Haju sabia que não conseguiriam abater o jovem Genin desvairado. Todas as suas tentativas haviam falhado naquele momento e eles teriam que bater em retirada. Haju se concentrou durante algum tempo e gritou.
_ Hachimon Tonkou - Seimon Kai!
O tom de pele do Garoto adiquiriu um tom avermelhado e ele tomou Hajime em seus braços e utilizando de usa grande velocidade, começou a bater em retirada daquele local. Era melhor ter a garantia de uma nova tentativa do que morrer alí sabendo que podiam evitar a derrota.
Instantes depois da fuga dos dois O Grande Dragão liberou uma descarga elétrica que dizimou a area, levantando uma grande cortina de poeira e detritos.
Haju e Hajime coseguiram escapar por um triz graças as habilidades e ao raciocínio do irmão mais novo.

Daishkan estava muito preocupado com a destruição iminente em sua frente que não se deu conta que eles haviam saido da caverna e antes do dragão carregar sua energia completamente e liberá-la, Haju já havia batido em retirada. A raposa no pesscoço do Gennin conseguiu observar alguma movimentação mas logo os perdeu de vista pela grande velocidade que o garoto adiquiriu depois de um pequeno tempo e desapareceu de sua vista.
A missão estava concluída, pelo menos em parte. O trio responsável pela organização dos crimes contra Uzushio estavam mortos, logo Daishkan não precisava mais se preocupar com a captura deles. Era hora de retornar e passar seu relatório detalhado sobre os acontecimentos.

Obs: Hajime e Haju conseguiram escapar dos ataques momentos antes que eles acontecessem! Retorne para a vila e repasssse seu relatório para os superiores! Cabe a você contar ou não à tentativa de assassinato que sofreu. Os inimigos não são mais um problema para a vila, logo sua missão foi concluída com sucesso.

Considerações:
Post 6/6
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Agony
Chūnin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Aos olhos do genin, os dois haviam sido completamente obliterados. Sovngard ainda havia conseguido ver a movimentação inicial da fuga de ambos, mas decidiu permanecer com o silêncio. Descruzou os braços e se desfez da invocação do Deus Dragão, que já estava ansioso para retornar ao seu lar dracônico. O Genin seguiu com a raposa enrolada em seu pescoço no caminho de volta para Uzushiogakure no Sato, o qual o rapaz estava odiando sua estadia. Com ódio em seu coração e cansado da vida que estava a levar naquela espelunca, pensava seriamente em fugir da mesma. Havia tecnicamente falhado e cumprido sua missão, mas não se importava mais com isso a essa altura. Ao chegar na vila, imediatamente fora até o local anteriormente designado a ser reportada a missão realizada, e assim o fizera. Chegando no local, havia relatado tudo o que aconteceu, tomando para si os créditos da morte dos três criminosos, ainda relatando a "traição" e tentativa de assassinato dos dois irmãos que anteriormente haviam se enfrentado na caverna onde os três criminosos haviam sido assassinados. Após o término do relatório, recebera sua recompensa, mesmo sabendo que a vila possivelmente lhe odiaria a partir daquele ponto. Não se importava com mais nada, e por isso apenas seguiria de volta a sua moradia, na intenção de realizar um último descanso antes de cumprir seus verdadeiros objetivos.

( HP: -x- ) ( CH: 1025・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 350・350 ) ( CH: 350・350 )( DB: 00・02 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

[MISSÂO C] Confusão Generalizada Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Allen
Genin
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10
[MISSÂO C] Confusão Generalizada Dani10
@ Aprovado. - Recompensa máxima Rank C ( 100.000,00 X2)
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido