NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_lcap[Capítulo] - Força de Mil Homens Voting_bar[Capítulo] - Força de Mil Homens Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Agony
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Titulo do Post

@Aru

O Jovem Aru havia sido convocado por uma senhora idade para fins desconhecidos. Chegando na residência, ele via que a mulher de aparentemente 70 anos de idade lhe aguardava logo na entrada, já com bastante rugas pelo rosto. Ela parecia ser bastante gentil e permitiu a entrada do garoto antes mesmo de perguntar a ele o seu nome. Quando Aru finalmente entrou na casa, se deu conta que se tratava mais de um casarão do que uma moradia comum, a senhorita possivelmente tinha bens diversos em sua mão e não deixaria o dinheiro cair nas mãos de outra pessoa a não ser dela própria. Sentou-se à mesa e ofereceu uma xícara de café ao jovem aspirante a médico, apenas agora levantando sua voz pela primeira vez.

- "Você deve ser o jovem Aru. Sim, sim...Eu te chamei aqui para uma missão muito especial. Soube que você gosta da área médica, então creio que eu possa te ensinar algumas coisas antes da minha partida, afinal. Já tive muitos alunos...Espero que você tenha sucesso em seus objetivos, apesar de tudotudo. Enfim, tome a xícara! irei te contar os detalhes com mais precisão apenas após a tomada! Este momento, afinal, deve ser apreciado com cada segundo de sua vida." - Dissera antes de ingerir uma grande quantidade de café.

Após ambos terminarem-na, a idosa mais uma vez levantara o tom para Aru, desta vez com um leve sorriso em seu rosto. Ela transmitia uma sensação de paz e calmaria, tendo um jeito bem de vovó mesmo. Levantou-se de sua cadeira e enquanto falava buscava por algo entre as gavetas - Aparentemente um pergaminho.

- "Bem, antes de tudo, eu preciso te falar sobre algo em específico. Existem diversos Fuinjutsus neste mundo, como você bem sabe. Porém, um em específico é muito raro até mesmo entre os ninjas médicos, apenas os melhores são capazes de desenvolvê-lo. Vê este losango em minha testa em coloração azulada? É um selo, e se chama 'Byakugo no In'! É uma das técnicas médicas supremas, e estou disposta a lhe ensiná-la, pois creio que todo ninja médico que se preze não deva somente correr do campo de batalha. Com isto, será mais do que um médico...Será a própria vanguarda!" - Disse em um tom animado, jogando o pergaminho sobre a mesa. - "Porém não será fácil atingir este nível, jovem Aru. Necessitará de um grande controle de chakra, moldando-o em sua testa para que o selo faça efeito. Só depois de todos os processos serem concluídos, você finalmente poderá ter acesso ao seu potencial completo. Irei lhe enviar em uma missão especial para que consiga por tudo em prática...Mas por enquanto, por que não fica? Ainda falta algum tempo até o responsável chegar...Sinta-se livre para perguntar o que quiser. Ah! E meu nome é Gaya...." - Disse, agora aguardando as falas do genin.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Aru
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p

Força de mil A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.


O astro solar impávido e furioso erguia-se no céu azulado desprovido de nuvens e demais satélites. Da atmosfera um frenesi comumente associado a nevoa acinzentada que se dispõe constantemente entremeio o país da água. Tida como amena a temperatura apresentava-se agradável para aqueles que ali se localizavam; rajadas de vento frio investiam contra os corpos mundanos decorrendo em arrepios mínimos e o enrijecer dos pelos, o soprar transportava o farfalhar das plantas regionais e únicas entregando o que se assemelha a sussurros conspiratórios, som este munido do suave e melódico cântico dos pássaros que migravam em direção ao sul.

Seus fios embranquecidos e medianos debandavam frente a face infante. Havia sido convocado por uma das anciãs do vilarejo para atividades que até então desconhecia, mas que obviamente presumia serem de cunho doméstico. Concordara com o convite visando o auxilio para com a dita mulher.

Frente a residência Aru encarava a estrutura, maravilhado e ao mesmo tempo vertiginado, seus olhos corriam por toda a amplitude perdendo-se em meio a imponência que ali residia. Frente ao dito domicilio uma senhora por volta de setenta anos se dispunha, a pele era marcada por uma quantidade significativa de rugas que indicavam a idade, de sua face expressões gentis eram exteriorizadas apontando educação e simpatia. Não demorou para que a proprietária lhe convidasse ao âmago do domicilio.


[...]


Os tons gritantes das cores quentes provindas das lamparinas que se estendem por todo o aposento apresentado ao órfão dançavam sensualmente pelo ambiente, seus movimentos totalmente influenciados devido a estada das brisas naquele recinto sabendo-se das largas janelas compostas de madeira que ali se expunham. As sombras se mostravam presentes em largos espaçamentos por causa da diferença de metros em que os objetos visando a iluminação foram postos.

Diante as cortinas de um cetim amarelado e os objetos compostos de ébano, metais e joias preciosas, estes ditos apropriadamente marcados (quando necessário) com o nome de figuras feudais antigas indicando o montante daquele acervo. Havia também sobre o espaço uma estrutura adequadamente trabalhada, era completamente feito de nogueira onde sobre o teto talhado por mãos hábeis figuras se formavam montando uma cena exacerbadamente bela. As ventanas do cômodo davam acesso a uma vista esplendida da cidade.

O pequeno aceitara o café sendo posteriormente tomado pelas palavras de apresentação da idosa. – É um prazer conhece-la, fico feliz que alguém com tamanha experiencia e conhecimento na área médica tenha interesse em repassa-los, de fato, sequer tenho palavras suficientes para agradece-la. – Ele sorria entremeio a frase e bebericava suavemente e gradativamente do liquido acastanhado apropriando-se de seu sabor levemente amargo para o paladar infantil que contêm, um arrepio percorria a epiderme, à medida que a cafeína fazia efeito entregando energia e o péssimo gosto a estrutura franzina.

Dona de uma calmaria e bonança invejáveis a mulher passava a vasculhar uma quantidade significativa de gavetas em busca provavelmente dos materiais que necessitaria. Com a procura houvera também explicações. Os olhos cor de sangue do jovem brilhavam perante a conversa em nítido e constante interesse em cada palavra. – Sério? – Perguntava apenas abrindo a boca em entusiasmo e comoção, questionava-se o que ela queria dizer com o “ser a própria vanguarda”.

Um delicado abalroamento do pergaminho para com a mesa que dispunha-se na localidade. Ela retornava a prosa e o genin a intensa atenção. Quando finalizara ele coçou os fios que adornam sua cabeça. – Bem, eu já havia descartado que um poder tão incrível pudesse ser de alguma maneira fácil de adquirir, e estou disposto a me esforçar ao máximo para conseguir aprende-lo. – Falou abrindo um sorriso para ela. – Tenho uma única pergunta, senhora Gaya... O que acontece quando se libera o selo? – Questionou ávido e curioso aguardando uma resposta da mais velha enquanto esperava também pelo responsável.



Bolsa de armas [18/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 300/300
Chacra: 475/475
Stamina: 00/04
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Força de Mil Homens

@Aru

Gaya abria um leve sorriso no rosto enquanto entonava a voz para responder ao questionamento.

- "Meu jovem, ao liberar a massa de chakra concentrada, ela irá se espalhar como marcas através de seu corpo. Estas marcas irão lhe conceder alguns atributos físicos adicionais e bastante melhora em suas habilidades médicas. Infelizmente não posso demonstrá-lo aqui por estar velha demais, acho que eu não tenho mais tanto chakra como antes, afinal!" - Ela dava algumas risadas, era uma senhora bastante descontraída. - "Eu particularmente nunca tive muitas habilidades de combate, mas mesmo assim me tornei uma Jõnin, sendo muitas vezes considerada a melhor dos esquadrões médicos na época, você nem mesmo sonhava em nascer...Talvez nem mesmo seus pais tivesse nascido ainda, afinal! Enfim....O meu requisitado já deve estar chegando, vamos aguardar um pouco. Lembrando que esta missão apesar de ainda estar dentro dos seus padrões, terá...Algumas coisinhas interessantes."

Após seis minutos de aguardo, uma pessoa batia à porta. Era um homem de estatura média que carregava consigo um pergaminho selado. Em pouco tempo, fora arremessado ás mãos do Hoki, que deveria romper o selo e ler o conteúdo por conta própria. A Ninja misterioso então se desfez em meio a neblina de Uzushiogakure, tendo cumprido sua entrega no prazo certo e com perfeição. No pergaminho, a mensagem:

Objeto com palavras encrustadas feito de papel, normalmente utilizado para a leitura humana escreveu:
Como requisitado pela senhora Gaya, separamos uma missão específica para Aru Hoki.

Nome: Aliança Sombria
Rank: C
Descrição: Recebemos a informação de que uma aliança entre Nukenins de Uzushiogakure realizou um plano para sequestrar a filha de um dos nossos mais nobres políticos. Apesar de ser uma missão de rank baixo, os ninjas que a receberem devem tomar muito cuidado, visto a quantidade de oponentes. Salve a vida da garota e tenha certeza de tirar todos os meliantes do caminho para que não voltem a ser um problema! Eles estão localizados a Nordeste do País, então seja rápido!

---> Alteração: Aru Hoki deverá fazer a missão sozinho.

Gaya permanecia calada, como se esperasse alguma reação por parte do garoto. A missão de fato soava como um absurdo...Ele deveria ser um médico, e não um ninja de combate. Mas relembrando as palavras da idosa..."Ser a Própria Vanguarda" deve ter alguma coisa a ver. O rapaz deveria lembrar-se de que para conseguir a técnica ele deve concentrar o máximo de chakra possível durante um período indeterminado de tempo em sua testa...

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Aru
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p

Força de mil A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.


O jovem aprendiz atentava-se as palavras expressadas pela mais velha, seus olhos concentravam-se intensamente sobre os da citada. Entremeio a mente uma série de pensamentos vagueavam aprofundando-se sobre o dito jutsu e consequentemente ansiando conhecer mais deste.

Acomodou suas nádegas afavelmente frente ao acolchoado da cadeira em que se dispunha, estava confortável à medida do possível. Sorriu para a idosa. – Entendo, bem, a senhora parece ser excepcional no que tange habilidades, muito embora nunca tenha te visto em ação, é mais como se eu conseguisse sentir isto de ti. – Articularia apenas, pondo uma das mechas dos fios embranquecidos que adornam a cabeça para trás da orelha.

Uma série considerável de toques brutos sobre a porta de madeira se fazia presente e ecoava pelo ambiente guarnecido. Não tardara para que a figura masculina de estatura mediana se apresentasse e junto a esta um pergaminho diminuto. Aru liberou o selo e quando o fez o individuo que outrora fizera a entrega desvanecia em meio ao ambiente quase como se nunca houvesse de ter ido de encontro a eles.

Contemplara o papel em uma leitura diligente, contudo, minuciosa. A atividade parecia estar um nível acima do que aquilo que seria capaz de exercer, seu semblante ostentava uma visível preocupação. – Isso está certo, Gaya? – Questionava em tom receoso um tanto quanto baixo enquanto ainda agarrava-se a sucinta folha. Engoliu em seco. – Acredita que eu consigo fazer isso sozinho? – Ele a fitava profundamente, se a anciã com sua vasta experiência em campo ponderasse que o aprendiz continha tal capacidade a ponto de envia-lo em uma missão tão drástica ele mesmo teria de confiar mais em si próprio. Um sorriso de meia lua seria exibido com a resposta dela. – Alguma última dica? – Questionaria por fim um tanto animado, ainda que sobre o âmago transportasse nervosismo e incertezas.



Bolsa de armas [18/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 300/300
Chacra: 475/475
Stamina: 00/04
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Força de Mil Homens

@Aru

Gaya observou o garoto por alguns instantes antes de responder.

- "Se você consegue? Eu não tenho certeza, a vida é cheia de surpresas, afinal. Todos nós estamos sujeitos a sofrer uma hora ou outra...A vitória ou derrota depende muito da sua vontade. Não basta apenas ser forte fisicamente se não possui a mente, assim como o contrário. Você terá que descobrir por si só se é ou não capaz de superar esta missão que normalmente seria dada para múltiplos ninjas de uma só vez. Eu já passei por várias situações parecidas antes, é uma boa maneira de libertar o próprio potencial. Sobre dicas....Bom, apenas fique na linha. Pense direito antes de fazer qualquer e jamais subestime seu oponente ou deixe de prestar atenção nos seus arredores. Controlar a batalha a seu favor é essencial para a vitória, portanto comporte-se como se fosse alguém muito mais maduro. O mundo não é feito de flores, muito pelo contrário...Eu já vi desgraças que eu não desejaria nem mesmo ao meu pior inimigo enxergar." - Dizia. - "Tudo o que posso fazer é torcer e esperar pelo seu retorno. Infelizmente eu sou só uma idosa, não teria utilidade alguma nesta missão, afinal! Hahahah! Vocês jovens são os descendentes da nossa geração, isso significa que devem ser melhores do que nós, não é mesmo? Você deve provar seu valor por si mesmo...Acredite, e acontecerá. Agora é melhor se apressar, lembre-se que os inimigos não irão simplesmente ficar parados esperando por você, afinal..." - Terminou Gaya, colocando a xícara de café vazia sobre a mesa.

Agora Aru tinha uma missão completa em mãos. Deveria se lembrar de tudo o que aprendeu e ouviu neste curto período de tempo junto a Gaya se realmente quisesse suceder em sua jornada como um Iryionhan, ou seja, um ninja especializado na área médica. Mesmo sendo uma missão focada principalmente em combates e espionagem, o Byakugo no In, afinal, é baseado em lutar. Ele não o conseguiria apenas por assassinar seus alvos silenciosamente com um bisturi de chakra convencional. Como já diria  o velho ditado: "O Negócio é tiro, porrada e bomba!". A Jornada aos extremos do País da Água havia começado...Mas seu destino é incerto.

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Aru
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p

Força de mil A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.


Um estalo com a língua. Estava submerso nas palavras prescritas pela mais velha, a dita idosa, era, obviamente, proprietária de uma sabedoria considerável, demandaria algum tempo em tomar as expressões com atenção saboreando-as à medida que eram proferidas, certamente quando estivesse disponível retornaria ao palácio em que a citada mulher vive para diálogos profundos e talvez ensinamentos mais complexos.

Sorriu para Gaya de um modo amistoso e carinhoso. – Obrigado, senhora! Mas não fale assim, tenho certeza de que seria muito útil tê-la ao meu lado quando estivesse em combate. – Comentaria brevemente. Organizou os fios embranquecidos que naquele momento localizavam-se ligeiramente desgrenhados.

Pigarreou suavemente enquanto de modo animado despedia-se da médica e iniciava a jornada no que concerne a missão. Tratava-se, a princípio, de assegurar que uma jovem herdeira não fosse tomada à força de sua residência em vista da quantidade significativa de ninjas patifes que anseiam pela fortuna da dita.

O vento irrompia ameno beijando a face infante do Hõki. Ele dirigia-se incansavelmente para com o domicilio de sua cliente. Os olhos de um vermelho carmesim mantinham-se atentos ao trajeto composto de barro que seguia incansavelmente buscando por intermédio destes qualquer atividade que presumisse ser incomum ou suspeita frente ao vilarejo. Passava a concentrar uma porção considerável de chacra sobre a testa em um tipo de treino com relação a habilidade destrutiva inicialmente descrita pela anciã.



Bolsa de armas [18/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 300/300
Chacra: 475/475
Stamina: 00/04
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Força de Mil Homens

@Aru

A Jornada inicial do jovem Hoki não havia sido muito conturbada. O terreno ao seu redor era relativamente agradável de se andar e a neblina tão famosa por encobrir Uzushiogakure parecia um pouco mais fraca, o que lhe permitia enxergar alguns metros além do convencional. Como já havia dito, a jornada era em direção ao Nordeste do País, uma área bastante conhecida por ter sido palco de diversas guerras sangrentas do passado. Com um frio na espinha por saber que está indo diretamente ao coração da tempestade, Aru deveria ser bastante cuidadoso desta vez. As inúmeras árvores da região agrupavam-se de maneira labiríntica, enquanto a vegetação média encobria até metade do corpo do rapaz. Ele não tinha noção alguma do que poderia estar nos seus arredores também pelos sons dos animais que ali viviam, mas pelo menos tinha a vantagem de poder se esconder rapidamente dentre as folhagens. Após cerca de 17 minutos de pura caminhada, deparou-se com uma visão incomum: No meio do nada, sem motivo ou explicação alguma ~ Ruínas de uma antiga casa de madeira. Ao se aproximar, o rapaz notaria que havia uma pequena criança de pijamas ajoelhada e chorando no chão. Uma fina chuva começou a cair, e molhava a criança aos prantos no chão. Ele não sabia explicar o por que daquilo estar acontecendo. Caberia a ele ajudar ou não o pequeno menino. Caso decidisse ignorá-lo, notaria que mais a sua frente, a floresta parecia então estar chegando ao fim.

Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Aru
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p

Força de mil A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.


Seguia em direção ao nordeste. O ambiente guarnecido tomava forma à medida em que avançava por entre os arvoredos, frútices e a quantidade imensurável de flores que ascendiam rente ao solo ou a diminutos arbustos esverdeados que se elevam no bosque. Joaninhas, aranhas e besouros diversos zanzavam pela área buscando por alimento ou possíveis presas. A tão famigerada névoa que cobre o país da água tornava-se visivelmente tenra e tênue, permitindo uma visão mais ampla daquilo que o circunda.

O território que tão cautelosamente caminhava era afamado pelas constantes guerras sangrentas que envolvem o passado de Uzushiogakure. Um arrepio percorria a estrutura infante de Aru. Podia sentir através dos adornos que cobrem a flora uma energia negativa, como se a quantidade considerável de vidas perdidas permitisse que seus espíritos inspecionassem visitantes. Aquele trecho fazia parte de um capitulo obscuro do vilarejo. O jovem aprendiz contemplou o silêncio enquanto curvava-se e recitava uma oração em respeito aos shinobis que ali definharam em busca de seus próprios propósitos sejam estes inimigos ou aliados.


[...]


Houveram-se minutos de caminhada até que se visse de encontro com uma série de destroços; tratava-se do que parecia ser, ou pelo menos anteriormente era, uma casa de madeira, que neste momento jazia às ruínas, provavelmente havia de ter sido atacada por ninjas patifes em um período recente, era o que presumia frente a situação singular.

Em meio aos escombros uma figura pequena e pueril se mostrava, lágrimas desciam da face imatura e achavam o solo onde lá respingavam em direção ao pijama que trajava, o desconhecido apanhava-se de joelhos. Uma fina chuva debutava tornando a situação um tanto mais dramática e fúnebre.

Aproximou-se da entidade desconhecida propondo-se a auxilia-la com aquilo que houvera de ter ocorrido com sua residência. – Jovenzinho sou Aru, um genin da vila. O que aconteceu aqui? – Apresentava-se apropriadamente enquanto incitava ao questionamento. – Como se chama? Onde estão seus pais? – Voltaria a perguntar analisando brevemente o garoto a procura de qualquer ferimento mesmo o mais leve destes. – Você está sentindo alguma dor? – Indagou por fim esperando por qualquer reação alheia que não fosse o choro.



Bolsa de armas [18/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 300/300
Chacra: 475/475
Stamina: 00/04
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Força de Mil Homens

@Aru

O ar parecia ficar mais pesado quando Aru se aproximava repentinamente do garoto, tentando o ajudar de alguma forma. O pequeno não respondia às perguntas do genin, que continuava insistindo na comunicação. Em um determinado momento, a criança simplesmente virou sua cabeça em 180º e o espaço ao seu redor começou a se distorcer e balançar, desaparecendo como se fora uma miragem. Ele nem mesmo tinha noção do que tinha sido aquilo...Mas com certeza havia acabado de cair em armadilha. Após esta experiência terrificadora e sombria, notaria que a floresta aparentemente começaria a simplesmente tornar-se mais sombria. As folhas das árvores começavam a balançar como se uma forte rajada de vento batesse sobre todo o local, e uma figura negra então se prestava à frente do garoto em um piscar de olhos, como se simplesmente tivesse surgido. Ela tinha vestes negras e carregava consigo uma cimitarra embainhada, que lentamente era retirada de sua 'capa'. Sem muito esforço para deduzir o que era aquilo, o Hoki sabia exatamente que era um de seus inimigos. Talvez aquele garoto chorando fosse uma ilusão...Mas era tão real, será que não passou de algo de sua cabeça? Insegurança, talvez? Enfim, independente do que acontecesse, ele deveria continuar a concentrar chakra em sua testa...Mesmo durante técnicas, ataques, desvios, defesas ou mesmo quando machucado...Sempre estar focado no objetivo principal. Mas algo que o rapaz não saberia deduzir é: Seria este inimigo...Real? Sem muito tempo para pensar, o homem rapidamente retira a cimitarra da bainha e avança em altíssima velocidade, levando pouco mais de dois segundos para alcançar Aru. Ao se aproximar, ele concentraria o chakra em sua lâmina e giraria em seu próprio eixo, realizando uma saraivada de ataques giratórios que poderiam dar fim ao Hoki. Quais serão as ações tomadas pelo garoto?

Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Aru
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p

Força de mil A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.


Expunha rente a face aspectos de visível preocupação para com a pequena e melancólica criança; intentava à medida do possível apaziguar e tranquilizar os sentimentos que o desconhecido evidenciava ostensivamente. Suas tentativas lhe pareciam falhas frente aos inexistentes comentários do infante acerca do que houvera de ter ocorrido com ele, seus aparentados e a residência que ruía em destroços, ansiava por saber se os culpados ainda estavam próximos, mas o petiz rapaz ainda indicava choque, esmorecimento e lágrimas.

Encontrava-se tão absorto no menor que tão pouco atentara-se ao ar que o circunda que tornava-se ligeiramente pesado em comparação a outrora. Os pingos de chuva ainda caiam em suas estruturas quando o menino incógnito passou a girar a cabeça em cento e oitenta graus espantando notoriamente o Hõki. – Mas o que? – Questionava-se momentaneamente afastando-se dois metros daquele que jazia a sua frente, indagava-se sobre as possibilidades e principalmente possíveis patologias associadas ao movimento não conseguindo achar qualquer.

O ambiente que envolvia-o decorria em distorções e oscilações vertiginosas desvanecendo poucos segundos depois. Sua mente passara a funcionar mais claramente e embora ainda confuso presumiu que tratava-se provavelmente de uma armadilha. Respirou fundo enquanto tomava uma visão mais ampla da situação. As folhas e árvores farfalhavam com maior vigor, rajadas de vento irrompiam por toda a localidade exibindo um aspecto mais sombrio do bosque.

Uma entidade de porte misterioso apresentava-se há uma distância considerável do aprendiz, o indivíduo trajava vestes pretas carregando unicamente uma espada. Não existiu esforço para supor que aquele seria seu inimigo conhecendo os trejeitos de ameaça que tão maciçamente exteriorizava. – Quem é você? – Questionou Aru. – O que você está fazendo aqui? É um dos nukenins que quer sequestrar a filha do político? – Voltaria a perguntar buscando algum contexto. Não perdurara muito para que o sujeito avançasse contra o corpo do aprendiz, presumindo se tratar de um ataque de curto alcance em vista o lento desembainhar da arma o platinado passou a unicamente visar o desvio efetuando um afastamento do adversário somando uma distância considerável de três metros entre seus corpos.

Ainda concentrava seu chacra fortemente na testa. Precisava pensar. Com um feito simples direcionou uma bolha de sabão para com o rival, tratava-se de seu próprio estilo de luta. Quando a esfera alcançasse pouco mais de cinquenta centímetros de afastamento do desconhecido ela explodiria. Presumia que ele fosse desviar da dita investida então certificaria de que enquanto o mesmo estivesse distraído tentando esquivar do estampido o menor esmagasse um pouco de chacra no estômago convertendo-o em água e consequentemente ativando sua habilidade suidanha dirigindo o jato de extrema pressão que deixava seus lábios róseos para com o tronco do mais velho.

Não totalmente satisfeito e agora utilizando de seu traço no que concerne a força quando novamente a três metros de distância do antagonista saltaria e lançaria duas shurikens uma em rumo as artérias da perna direita e a outra as do braço que agarrava tão intensamente a espada, para esse procedimento utilizaria, obviamente, de seus conhecimentos anatômicos, pretendia por intermédio destes cortes debilitar a deambulação do citado inicialmente limitando-o. Seu próprio corpo doía levemente com o esforço que envolvera a atividade.

Caso tivesse obtido sucesso em acerta-lo correria em direção a ele e quando rente o suficiente desferiria uma sequência de socos, em suma, não era muito bom no que diz respeito ao combate corpo a corpo e o movimento anterior fora uma tentativa de equilibrar os atributos. Suor postava-se em sua face quando intentava esmurrar o rosto e o braço já machucado do homem visando a queda da cimitarra que trazia. Seus olhos encontravam-se selvagemente contra os dele pouco antes de assentar um último golpe na barriga do mesmo. Arfava fortemente. Voltou a utilizar de suas pernas e distanciou-se cinco metros do adversário para analisar melhor a situação e ver se ainda estava acordado. Havia visivelmente se esforçado no que diz respeito a força e presumia que de alguma forma conseguira aumentar ela.



Bolsa de armas [16/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 300/300
Chacra: 400/475
Stamina: 01/04
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Força de Mil Homens

@Aru

O Homem de vestes negras permanecia completamente calado a medida que a investida de ataques cortantes perdurava, até que o jovem Hoki pôde momentaneamente distanciar-se do adversário para conjurar uma bolha de sabão infundida com chakra, a qual não intimidara ao homem. Apesar disso, ao aproximar-se suficientemente, explodira ~ Mas graças ao treinamento shinobi e reflexos anormalmente aprimorados, o inimigo pôde realizar uma meia dúzia de movimentos semi-perfeitos em meio ao ataque para evitá-lo por completo e em seguida perdurar o avanço, mas não contava que era tudo parte de um plano maquiavelicamente formado pela mente do aspirante a médico. O cabo da espada girou sobre as mãos do ninja sombrio e em seguida o mesmo realizou um movimento vertical com a lâmina, colocando-a em frente ao corpo enquanto o jato se aproximava. A Espada era afiada e forte o suficiente para partir o jato de água comprimida ao meio, e após alguns segundos, dispersá-lo com um movimento lateral, ao mesmo tempo acompanhado por Shurikens direcionadas a partes vitais do mesmo. A que havia sido direcionada a perna direta fora facilmente aparada pela lâmina de aço da espada com um movimento giratório, porém a que viajava rumo ao braço acabou atingindo o inimigo, fazendo-o recuar um pouco. Mesmo assim, trocou a mão que segurava a espada para tentar ter um pouco mais de estabilidade, mas era tarde demais. O punho do rapaz veio intensamente contra o rosto do homem, que imediatamente contra-atacou com um corte perfurante contra o peito do genin, que conseguira evitar o ataque que lhe levaria ao túmulo. Os golpes subsequentes foram um sucesso, e o ninja parecia cada vez mais ficar debilitado. Como uma última tentativa de ataque, o inimigo tentaria atingir diretamente o coração do garoto com chakra perfurante infundido em seus dedos da mão esquerda, então atacando rapidamente. Apesar disso, o rapaz conseguiu por pouco evitar o ataque, que passou por debaixo de seu braço, quase não conseguindo evitar os danos que levaria. Com o avanço do inimigo, conseguira uma vantagem para nocauteá-lo antes de afastar-se habilmente. O alvo havia sido derrotado, e a floresta ao redor voltava à normalidade. O caminho agora ficava mais claro, ele poderia ver as pegadas do mesmo pelos locais os quais ele passou e assim conseguiria localizar a possível localização de seus companheiros. Além disso, ele sentia que algo lentamente se formava em sua testa...Estaria próximo de completar o selo, afinal?

Considerações:
Post 6/10

_______________________

[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Aru
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p

Força de mil A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.


O inimigo intentava por intermédio de uma quantidade finita de movimentos golpear o jovem aprendiz, as tentativas, no entanto, visivelmente falhas frente as esquivas em que o Hõki insistia em realizar; fora uma tarefa difícil para o garoto, em especial no que concerne o último ataque desferido pelo adversário onde introduzira-se rente a epiderme transpassando por baixo de seus esguios braço desviando por poucos centímetros.

Uma terminal sequência de socos e deu aquele que lhe desafiava como nocauteado. O ambiente tendia a novamente transmutar-se, Aru encarava as mudanças ligeiramente encantado, contudo, ainda atento a qualquer possível inimigo oculto entremeio as árvores e arbustos que o circundavam.

Com uma visão mais atenta enxergara as pegadas advindas do antagonista e que provavelmente indicavam o esconderijo dos demais integrantes de sua corja. Ele respirou fundo enquanto era novamente tomado por pensamentos ligeiros. Se mostrou por fim disposto a seguir incansavelmente a pista presumindo que era a melhor opção naquele respectivo caso.

Uma lépida comichão apossava-se do interior de sua testa conjecturava tratar-se da habilidade descrita pela anciã de outrora e a possível obtenção desta. Ainda conservava seu chacra sobre a região especifica do corpo ansiando piamente pela maestria no tocante ao selo, atividade esta que exercia mesmo nos poucos minutos em que seguia os rastros alheios e tinha como um descanso raso às ações de outrora. Preservava-se atento a localidade e qualquer possível ameaça.



Bolsa de armas [16/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 300/300
Chacra: 400/475
Stamina: 01/04
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Força de Mil Homens

@Aru

O garoto seguiu em frente com bastante cautela, uma vez que não iria querer revelar sua posição para possíveis inimigos que venham aparecer no futuro. Sendo assim, o rapaz logo detectara uma estranha movimentação advinda de uma pequena trilha de terra que levava a uma espécie de riacho. A paisagem era bastante bela, apesar de parcialmente coberto pela névoa natural de Uzushiogakure. Seguindo através da trilha, notaria que a vegetação se tornaria um pouco mais rasteira e que as bordas do riacho eram bem límpidas, assim como sua água. Apesar do silêncio e beleza, logo a paz seria partida em pedaços por conta de alguns pingos de sangue que o garoto poderia facilmente ver dentre a fina e viva camada de terra, que destacava-se totalmente do sangue coagulado ao chão. Os pingos continuavam até uma espécie de pequena abertura dentre as árvores, onde o rapaz, caso esgueirasse com cuidado, poderia ver que havia uma pequena cabana de madeira ~ Feita de maneira improvisada e totalmente temporária, uma vez que sua estrutura é precária e instável. Dentro, residiam dois homens, sendo um deles loiro e o outro ruivo. Eles riam e bebiam cerveja juntos, mas ao lado, ele podia ver que havia aparentemente uma mulher no canto da sala. Ela estava com inúmeros hematomas pelo corpo e chorava sem parar. De fato...Ele havia chegado tarde demais para conseguir salvá-la sem deixá-la ser pega pelos meliantes, mas por sorte...Chegou a tempo dela ainda estar viva. Ambos os homens estão se divertindo bastante e parecem não se preocupar com o companheiro que enviaram, possivelmente confiando que ele rapidamente daria conta do "invasor". Assim sendo, o Hoki teria de ser muito cauteloso para montar um plano meticulosamente pensado para conseguir distrair ambos para infiltrar-se na casa sem ser visto e assim recuperar a filha do Daimyo. E algo que ele podia sentir, de fato....É que ele era totalmente Incapaz de enfrentar o ruivo, aquele homem parecia exalar um chakra monstruoso, enfrentá-lo possivelmente seria morte certa. Então, finalmente...Um pequeno losango formava-se na testa do rapaz, mas ainda dormente. Já não mais precisaria concentrar o chakra na testa pela total formação do Selo da Força de Uma Centena ~ O Byakugo no In ~ Mas ainda deveria transferir parcelas de chakra para o mesmo caso quisesse usufruir de seu potencial máximo, em caso de lutas.

Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Aru
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p

Força de mil A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.


As imagens imponentes que se manifestam através de majestosas árvores, arbustos diminutos ou flores e ervas graciosas que crescem ao redor do ambiente se exibiam para o presente de modo a agracia-lo com a visão. Seguia as pegadas ainda buscando pelo cuidado e silenciamento visando que por intermédio destes itens não fosse identificado caso houvesse qualquer assiduidade hostil.

Uma ligeira movimentação incomum fora constatada pelo jovem provinda de uma trilha estreita, se esgueirara por entre a via analisando-a à medida que realizava a ação. A névoa suntuosa beijava a face infante enquanto o garoto momentaneamente vislumbrava o riacho de água límpida.

O silêncio tornava-se imperante sendo suspenso apenas pelo som gratificante das cantigas trauteadas por pássaros e besouros diversos; a paz fazia-se rainha naquela localidade onde infundido desta citada se vira de modo efêmero e tranquilo, essa bonança, contudo, desfeita com o encontro de sangue sobre o solo arenoso. O plasma seguia formando uma trilha sucinta que Aru obviamente acompanhou.

Em uma distância relativa seus olhos vermelhos carmesim encontravam-se com uma casa composta de madeira, dentro dela homens alegres bebiam e conversavam despretensiosamente, no canto do cômodo uma mulher chorava rente aos machucados exacerbados que exibiam-se por toda a epiderme, tratava-se de sua cliente.

O aprendiz repousou os fios platinados para trás da orelha enquanto estanciava por trás de uma árvore há nove metros de separação da residência alheia. Necessitava pensar em uma maneira de retirar os ninjas patifes do mesmo aposento que a nobre. Tinha ciência da assustadora quantidade de chacra que um de seus inimigos expunha o que por sua vez impossibilitava um combate direto com o menor, presumira que uma distração seria o ideal para aquele respectivo cenário.

Com uma série de sinais de mãos e o toque ligeiro no chão findara invocando Katsuyu em uma versão petiz. – Olá senhor, há quanto tempo, em que posso ajudá-lo? – Questionava atenciosa e respeitosa como sempre. – Oi, bem, está vendo aqueles dois rapazes ali dentro? Eu quero que você os distraia quando saírem da casa, faça o possível para mantê-los correndo atrás de você, sei que é capaz. – Diria apenas em tom de sussurro. O animal balançou a cabeça transportando-se para dez metros a direita de onde os alvos jaziam.

A lesma convocada tinha um papel de suma importância no plano, ela que possuí em razão do corpo desossado uma capacidade eximia e única de dividi-lo em versões menores de si mesma impedindo golpes ou tentativas de aprisionamento permitiria que os adversários se distraíssem por uma quantidade finita de tempo, soma esta que o garoto julgava ser suficiente para resgatar a menina.

Utilizando do estilo de luta confeccionaria uma bolha de sabão que rapidamente seria direcionada a entrada da casa explodindo em poucos segundos decorrendo em um grande estampido e consequentemente a queda da porta de madeira que antes compunha a fachada. Com o sinal Katsuyu aguardaria que os alvos deixassem a residência em busca de investigar a situação e então cuspiria uma pasta ácida em serviço deles visando que corressem atrás de si e a tomassem como ameaça, ela então passaria a ir em rumo a direta tentando afastar os inimigos ao máximo do lugar.

Aru manter-se-ia atrás da árvore escondido aguardando que o plano funcionasse e os antagonistas se vissem distantes o suficiente para que pudesse invadir o recinto e salvar a cliente. A comichão em sua testa teria cessado e com seu fim um visível losango se expressava.



Bolsa de armas [16/20]:

Jutsus utilizados:

Jutsus utilizados por Katsuyu:

Considerações:

Vida: 300/300
Chacra: 350/475
Stamina: 01/04
Roupas
Vida de Katsuyu: 500/500
Chacra de Katsuyu: 200/400

Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Força de Mil Homens

@Aru

A Estratégia do garoto havia começado a dar certo no quesito da distração. Quando a Katsuyu "diminuta" aproximou-se da entrada conforme a porta era derrubada, ambos os homens se assustaram e assumiram um semblante mais sério, sendo que aquele detentor da enorme quantidade de chakra levantou-se de sua mesa e mandou o subordinado permanecer na casa enquanto o mesmo iria assumir a investigação do acontecido. Quando deixou a porta, a lesma recebera o sinal vindo de Aru e imediatamente lançou um grande volume de ácido contra o oponente, que de maneira anormal conseguira desviar-se do golpe. Mesmo estando completamente bêbado, suas habilidades de combate permaneciam completamente inalteradas. Tomou maior visão do que jazia a sua frente e começou a gargalhar.

- "L-lesma...? Nossa cara...Eu acho mesmo que eu...Eu...Eh....Esqueci o que  ia dizer...." - O homem disse, realmente suas capacidade cognitivas não estavam as melhores após a bebedeira...Mas ele com certeza não teria problema em lutar contra a Katsuyu, que obviamente tentaria levar o ruivo para longe, uma vez que era o oponente mais forte. - "Fugindo? Droga eu nem sei se isso tá acontecendo mesmo mas...Bom, será que carne de lesma é bom? Aquilo é grande demais pra ser uma lesma, na verdade...Urgh...Vamos ver o que eu posso fazer com isso, talvez eu possa fazer aquilo de travesseiro também, parece ser bem fofo...Não, não...Talvez não...Bem, não custa tentar, afinal..." - Disse, antes de começar a correr atrás de Katsuyu. Conforme ambos se afastavam do raio de visão de Aru, era possível ouvir diversas explosões de fogo ao fundo e jatos ácidos vindos de Katsuyu. Com sorte, a invocação poderia sair talvez intacta do local, se conseguisse aproveitar-se da ressaca/embriaguês do delinquente. O comparsa do mais forte permaneceu de vigília na casa. O mesmo portava consigo uma Katana curva e utilizava roupas comuns, não estavam prontos para um combate justo agora. A mulher raptada permanecia chorosa ao fundo, e o homem em seguida colocou a mão na boca da mesma para fazê-la se calar e em seguida passou a rondar pelos interiores do casebre, observando através das janelas para conferir os arredores e impedir possíveis avanços de quem lá seja. Estava bêbado também, Aru poderia se aproveitar disto...Mas jamais subestimar o alvo. O Byakugo no In do rapaz já estava pronto para ser utilizado, ele agora poderia transferir certas quantidades de chakra para o mesmo, e depois, utilizar de técnicas específicas para libertá-lo, mesmo que ainda não as possuísse no momento.

Considerações:
Post 8/10

_______________________

[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Aru
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p

Força de mil A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.


Katsuyu iniciava seus movimentos prendendo a atenção daquele que para Aru tendia a ser mais ameaçador frente a quantidade exacerbada de chacra que rasgava o ambiente e provinha do dito. Respirou fundo. A distração havia sido um sucesso parcial, já que por muito tinha como alvo os dois rapazes e não somente um deles, mas presumira que obviamente e mesmo no estado de embriagues em que estavam não seriam tão tolos de deixar a prisioneira sozinha.

Findava na elaboração de um plano em sua cabeça, com um estampido ligeiro chegara à conclusão com maior nexo. Permitiu que o ar deixasse seus pulmões. Já tinha noção que poderia concentrar energia sobre sua testa para fazer uso da habilidade byakugo no in, muito embora, receava não sobrar o suficiente desta caso a luta perdurasse por um longo período e em razão disto findara em não exerce-la. Com um salto ligeiro abandonara o anonimato do abrigo momentâneo, estava há sete metros de distância da casa. – Sou seu adversário, estou aqui para resgatar a moça. Venha me pegar! – Articulou em alto tom para o individuo que jazia espreitando pelas frestas das janelas, esperava que a ação culminasse na saída do inimigo e consequentemente a garantia de que suas técnicas não afetariam a cliente.

No momento em que o inimigo deixasse o ambiente o então genin iniciaria uma série de selos de mãos decorrendo no bunshin no jutsu que por sua vez conjuraria uma quantidade especifica de duas projeções próprias, essas imagens se dirigiriam em sentido ao antagonista enquanto buscavam tampar a visão deste do verdadeiro corpo que localizava-se parado na distância de outrora, as réplicas serviriam como distrações que conjecturava serem suficientes tendo ciência do estado em que o opositor se apresenta.

Ativaria uma segunda técnica e seria subitamente engolido pelo solo do ambiente; tratava-se da habilidade hiding in surface. Deslocara-se com auxilio desta transportando-se para as costas do oponente estando a uma diferença de quarenta centímetros do citado, procuraria conduzir e anexar suavemente uma kibaku funda sobre as costas dele onde quando efetuado voltaria a se distanciar do homem findando aos dois metros de separação.

Neste respectivo espaço de tempo manejaria uma de suas competências mais potentes; soprando dezenas de bolhas de sabão as coordenaria para que se envolvessem ao redor do maior de modo que o cercassem. Ativaria a explosão remota do kibaku funda de outrora com um selo de mão único e subsequentemente estalaria os dedos para que as bolhas detonassem em um estampido significativo.

Ansiava que aquilo fosse o suficiente para atingir a inconsciência do antagonista e conseguintemente pudesse resgatar a mulher. Ele havia gasto uma quantidade relevante de seu chacra e estamina e por isso arfava fortemente, suor regia sua pele tornando-o viscoso e ligeiramente cintilante, encarava o rival com um olhar selvagem e atento aguardando por qualquer reação mínima.



Bolsa de armas [16/20]:

Jutsus utilizados:

Jutsus ativos:

Considerações:

Vida: 300/300
Chacra: 250/475
Byakugo: 000/500
Stamina: 03/04
Roupas
Vida de Katsuyu: 500/500
Chacra de Katsuyu: 200/400

Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Força de Mil Homens

@Aru

A Intenção e planejamento prévio de Aru eram bastante audaciosos, porém ele não contava com a velocidade do inimigo. Antes mesmo que pudesse terminar de enterrar-se na terra com sua técnica, o alvo havia se lançado puramente com sua força e velocidade em um ritmo acelerado contra o peito do garoto parcialmente submerso, forçando-o a sair da técnica e arremessando-o para cerca de dois metros. Apesar de não possuir uma força tremenda, a velocidade parecia ser seu maior forte. Katsuyu já estava em suas últimas energias para tentar evitar o oponente que corria incansavelmente atrás de si, com as reservas de chakra ainda em grande volume. Após levantar olhares, o genin poderia ver que o inimigo se aproximava lentamente do mesmo, e logo depois pisaria em sua cabeça, arrastando o rosto do garoto de Uzu no chão disforme de terra do local, também marcando-o com o sangue do próprio Aru.

- "Salvar a moça, hein? Meça suas palavras, seu pivete do caralho. Você nem mesmo sabe quem nós somos e vem aqui tentar bancar o herói? Que piada...Vou te dar uma lição que você jamais vai esquecer...E se prepare, por que eu não costumo pegar leve com ninguém!" - Após isso o homem levantou a mão, socando as costas de Aru e em seguida chutando-o por mais uma vez, fazendo o rapaz agora cair de barriga para cima. - "É só isso que consegue fazer? Ah, nem pra saco de pancada você tem talento....Que peninha, não é? Hahahahahah!"

Aru tinha levado uma baita surra, mas agora tinha um pequeno espaço de tempo para conseguir recompor-se e em seguida contra-atacar. A mulher que estava dentro da casa lentamente tentava esgueirar-se pelas janelas, passando uma perna após a outra para não chamar a atenção. Mesmo não saindo ileso e até que bastante ferido, poderia talvez voltar para Uzu sabendo que conseguiu cumprir seu dever. O alvo em questão estava bastante embriagado, e apesar de consciente, era visível sua falta de equilíbrio e redução nas capacidades cognitivas. Ele não parece estar raciocinando muito bem e apenas desfere golpes aleatórios sem técnica ou precisão alguma. Sendo assim, Aru tem muito pouco tempo até conseguir derrotar o alvo e fazer ele e a mulher fugirem do local antes que o ruivo retorne.

Considerações:
Post 9/10

_______________________

[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Aru
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p

Força de mil A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.


Seus movimentos se viram falhos no que concerne velocidade de jutsu e quando mediamente encoberto pela terra seria avassaladoramente jogado para fora desta. Deixara escapar alguns grunhidos de dor quando transportava-se frente dois metros de seu inimigo. A respiração arfava de modo altivo enquanto arquitetava uma segunda artimanha para o combate. Os olhos de um vermelho carmesim miravam hostilmente para com os alheios, estavam selvagens e marejados, sobre os do desconhecido ainda identificava a embriagues e uma pontada de ameaça.

Uma suave ação e o pé do inimigo estava sobre a face do platinado, não demorou para que a arrastasse sobre o solo amorfo decorrendo em um sangramento mínimo que coloria o marrom do piso. Quando absorto pelas frases descritas do maior se infundira em um grito acerca do golpe entremeio as costas. Um último chute vinhera e com este a possibilidade de retomar o controle da mobilidade e de um viável contra-ataque.

Com um único salto se erguera afastando-se habilmente ficando a uma distância de três metros do antagonista buscando evitar qualquer ataque com desvios ligeiros. Lágrimas escassas se formavam sobre o rosto infante. Tomado por uma súbita coragem voltara a exercer a mesma sequência de selos de outrora, evocando novamente o bunshin sendo então acompanhado por duas imagens próprias.

As figuras voltariam a avançar contra o oponente desta vez correndo em círculos ao redor dele cada qual oposta a outra há uma distância de um metro; elas visavam se aproveitar do estado do desafeto para torna-lo ainda mais tonto e findar criando uma nítida confusão que provavelmente abalaria por consequência a deambulação do dito que para si era o maior problema. A nobre que tanto buscava resgatar neste momento esgueirava-se pela janela, Aru avistou-a, mas tentou manter-se focado no desconhecido em vista que temia que ele lesse os globos oculares.

Restava-lhe pouco tempo frente a velocidade de katsuyu, o tanto que ela podia aguentar naquele estado inferior ao que comumente possui e o êmulo de alto nível que enfrentava. Deixou o ar escapar, precisava ser rápido. Voltou a fazer uso de seu estilo de luta desta vez discretamente repousando uma bolha há cinquenta centímetros a direita do mais velho e outra há cinquenta centímetros atrás deste ambas a altura do peito e manejadas ao mesmo tempo. Saltou rapidamente imbuindo com chacra um papel explosivo, retirara da bolsa uma kunai fixando o dito objeto de cunho petardo, a arremessara em direção ao tronco do adversário.

Já no chão acionaria o selo de ativação do explosivo quando este estivesse a aproximadamente vinte centímetros de distância do inimigo e posterior a ele detonaria as bolhas de sabão. A somatória dos estrondos iria decorrer em uma quantidade considerável de estampidos e fumaça, não tinha conhecimento se havia de fato abatido o inimigo, mas aproveitaria da parcela imensurável de emanação preta para aproximar-se da cliente, teria a fumaça inicialmente citada um papel secundário de distração caso o ataque fosse perfeitamente defendido.

Próximo a ela e com um único jutsu fazendo uso do tubo o jovem criaria uma esfera de sabão com tamanho exacerbado. – Venha comigo! – Suplicaria agarrando sua mão e adentrando a bolha juntamente com ela. Se tudo ocorresse como planejado ativaria a camuflagem da dita e sobrevoaria a floresta, ao longe conseguiria ver se obtivera sucesso ou não na tentativa de derrotar o adversário, havia algo em seu âmago que torcia que sim. Quando encontrasse um local seguro e relativamente longe do de outrora pousaria o transporte que suavemente estouraria, estava visivelmente cansado e havia gastado muito de sua energia. – Você está machucada? – Questionou analisando medicamente a menina. – Desculpe, acabei não perguntando, qual o seu nome? – Indagara abrindo um sorriso. Eles teriam que prosseguir o restante do caminho a pé, Aru havia avaliado a possibilidade com a vitalidade em que a outra se mostrava e achava que conseguiriam sem maiores problemas.



Bolsa de armas [15/20]:

Jutsus utilizados:

Jutsus ativos:

Considerações:

Vida: 240/300
Chacra: 200/475
Byakugo: 000/500
Stamina: 03/04
Roupas
Vida de Katsuyu: 350/500
Chacra de Katsuyu: 200/400

Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Força de Mil Homens

@Aru

O Bunshin de fato fizera o homem já embriagado ficar ainda mais perdido com a situação. Pensando ser alvo de visão duplicada mas não sabendo definir exatamente o que acontecia ao seu redor, retirou a espada da bainha e mirou contra um dos clones, executando um corte unilateral perfeito contra seu torso, mas percebendo que o mesmo era totalmente intangível. Uma expressão de surpresa surgia na face do homem, que antes confiante, agora estava temeroso. De fato, a  bebedeira lhe causou diversos problemas, fazendo com que ele nem mesmo conseguisse manter um raciocínio lógico durante o combate, incapaz de definir um falso clone. O mesmo também não pôde defender-se das explosões iminentes, que fizeram inclusive partes de seu corpo voarem dentre a fumaça, misturando-se sangue com a mesma. O garoto então pudera se aproximar da garota sem muito esforço, e mesmo com suas perguntas, ela parecia não responder. A verdade é que a garota era muda, e por isso apenas retribuiu o favor do garoto com um forte abraço e um beijo na testa. Apesar disso, o perigo não havia se esvaído por completo. À distância, uma gigantesca explosão de fogo culminou na desaparição de Kastsuyu, que retornara ao reino lendário por conta dos danos que sofreu. O fogo se alastrava pela floresta e o rapaz conseguia sentir o impacto da explosão mesmo do local onde estava. O segundo inimigo, o qual era infinitamente mais poderoso que este, ainda vivia e possivelmente estava a retornar. Deveria ser rápido em tomar uma atitude. Após isso, então poderia retornar com a jovem mulher em segurança para a vila, onde ela seria devidamente entregue ao Daimyo.

Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Aru
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p
[Capítulo] - Força de Mil Homens VEV2y1p

Força de mil A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.


Seus olhos encontravam-se distantemente com o corpo alheio que visivelmente se deteriorava sucumbindo a derrota da batalha. Ele respirou fundo permitindo-se sentir alivio frente a visível vitória que obtivera frente ao adversário. Repousou os fios embranquecidos e medianos para trás da orelha, um semblante de orgulho ser exibia na face infante.

A quantidade imensurável de perguntas que exibia em razão a jovem nobre parecia não haver qualquer resposta, muito embora os sinais cognitivos da moça pareciam funcionar de modo correto, o que fizera o Hõki presumir que a menina era muda. A dita ainda desconhecida lhe abraçara de modo terno e amigável utilizando por muito de beijos gentis sobrea testa do aprendiz como forma de demonstrar gratidão, ele apenas sorrira para ela intentando que a mesma se sentisse acolhida.

A uma distância relativa de seus corpos uma explosão visível de fogo decorrera no que Aru acreditava ser a perda de Katsuyu vide o fato de não conseguir senti-la mais. O fogo passava a se alastrar pela floresta alertando ao garoto; pousou sua mão junto a da mulher decorrendo em uma corrida por entre o bosque em busca de um lugar seguro. Não demorara para que retornassem a vila, traziam alguns ferimentos de batalha e estavam completamente exaustos, no entanto, vivos ainda que o inimigo fosse nitidamente superior.  



Bolsa de armas [15/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 240/300
Chacra: 200/475
Byakugo: 000/500
Stamina: 03/04
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@

_______________________

[Capítulo] - Força de Mil Homens Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido