>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamentos] Yoroy CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

[Treinamentos] Yoroy - em 9/10/2020, 23:05

Aqui ocorreram os treinamentos de Yoroy.
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamentos] Yoroy CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Treinamentos] Yoroy - em 15/10/2020, 09:48

[Treinamentos] Yoroy E80IITm


Dia de treinamento!


- Ninjutsu é mais que chakra e selo de mão. Ninjutsu é mente e espírito - Pelo menos era o que dizia aquele livro cuja capa havia chamado a atenção do jovem ninja.
Yoroy tinha decidido mais cedo que tiraria o dia para melhorar suas habilidades ninjas. Elas já eram bastante boas para um genin recém formado, mas ele não podia se dar ao luxo de ficar estagnado. Foi então até a biblioteca e pegou um livro chamado "A base da atividade ninja".

- Aposto que isso vai me ajudar - Pensou.

O jovem sentou-se silenciosamente em uma cadeira e começou seu exercício de leitura.
O livro era bem interessante. Algumas das coisas que estavam escritas nele já eram de seu conhecimento, mas a grande maioria era novidade para ele. A cada página que virava, parecia que Yoroy ficava um pouco mais esperto, estava percebendo coisas que nunca tinha percebido antes.

Foi então até o balcão da biblioteca e perguntou para a senhora que cuidava do local se ela teria papel e caneta disponível para emprestar. - Sim, mas traga o seu próprio material da próxima vez. - Pegou o papel e a caneta das mãos da senhora e retornou para sua cadeira, pensando no quão rude ela havia sido.

Sentou-se então mais uma vez na cadeira, alisou a folha de papel, colocou a ponta da caneta por cima da superfície da folha e começou a rabiscar fórmulas e diagramas.
Yoroy estava inspirado para estudar nesse dia. Por vezes o jovem parava o que estava fazendo para comemorar consigo mesmo - Isso! - Dizia baixinho para evitar ser chamado atenção.
Essas mini-comemorações nada mais eram do que resultados de fórmulas desenvolvidas corretamente e problemas que antes pareciam ser impossíveis tornando-se claros.

Ocasionalmente, Yoroy folheava o livro mais uma vez para checar uma parte que não havia entendido muito bem ou coisa assim. O menino queria sair de lá com todo o aprendizado que pudesse, e para isso se esforçaria.
As horas passaram, pessoas vieram e foram, mas Yoroy em nenhum momento tirou os olhos daquelas folhas de papel. - Com certeza esse conhecimento vai me deixar ainda mais forte - Pensou.
De fato, a teoria agregaria muito ao resultado, e agora que a teoria de Yoroy estava se desenvolvendo, seria só uma questão de pôr em prática até que ele se tornasse incomparável ainda enquanto Genin.

Quando terminou o livro, Yoroy levantou-se da cadeira, espreguiçou-se e foi em direção à prateleira onde havia pegado o livro. Chegando lá, procurou devagar pelo lugar onde faltava um livro, para colocá-lo de volta na devida posição, dando a oportunidade que ele ensinasse para outras pessoas tudo de útil que havia ensinado para Yoroy nesse dia.

- Isso foi ótimo. Adoraria ler outro livro. Essas coisinhas ajudam bastante. Mas ao invés disso, acho que vou treinar na prática agora. Meus selos de mão, a velocidade com que consigo formá-los. - Sendo assim, colocou sua cadeira no lugar e saiu da biblioteca, indo em direção ao campo de treinamento.

Chegando lá, Yoroy se posicionou no centro e tentou relembrar de todos os selos da quais tinha conhecimento. Tentaria reproduzir todos em sequência no menor tempo possível, imaginando que esse exercício poderia ajudar a desenvolver agilidade com as mãos.

- Não posso só depender do meiton - Pensou enquanto encarava a marca que repousava na palma de sua mão. - Se eu realmente planejo me tornar o ninja que quero ser, preciso melhorar o meu próprio ninjutsu, e controlar o meu próprio chakra! - Concluiu fechando o punho  com determinação.

Em seguida, começou a realizar todos os selos de mão em sequência, prestando muita atenção para não fazê-los de forma desleixada somente pela velocidade.
A primeira tentativa não foi tão boa assim. Ainda havia saído meio travado e lento, mas Yoroy não quis nem saber de se diminuir por isso. Pelo contrário, tentou mais uma vez, e de novo, e de novo.
Quando percebeu, notou um bom progresso em relação a quando tinha começado. Suas mãos se moviam mais livremente, e embora ainda estivesse longe de ser perfeito, era um começo. - Se eu melhorar minhas habilidades com selos, poderei usar técnicas ainda mais poderosas, mais rapidamente... Ainda não está bom o suficiente! Mais uma vez! -

Yoroy repetiu o exercício novamente, e continuou até julgar que já tinha evoluído o suficiente para o dia. Sentou-se então em uma pedra e respirou um pouco, e foi quando lhe ocorreu algo.
Yoroy teria que usar selos em todos os tipos de situação.
Sendo assim, testou fazê-los das mais diversas formas. Primeiro começou correndo.
Nesse caso, Yoroy percebeu que sua coordenação motora já havia se reduzido drasticamente. O jovem treinou isso até perceber uma melhora, o que lhe tomou algumas horas.
Depois disso, diversos novos desafios se seguiram: de cabeça para baixo, em cima da água, dentro da água, no ar e por aí vai. A cada novo desafio as coisas ficavam mais e mais difíceis, mas Yoroy apoio-se na ideia de que aquilo não era nada, o que mais qualquer uma daquelas condições seriam se comparadas ao risco real da morte? Não seriam nada. Yoroy enfrentaria a morte na linha de frente de agora em diante, e precisava estar apto ao desafio. Depois de muito tempo, o garoto havia chegado no seu limite, estava cansado e sem forças, então, querendo descansar bem, decidiu que o dia de treinamento estava acabado. Contudo, antes de sair do treinamento e ir para casa, decidiu tentar realizar os selos em posição normal mais uma vez antes de partir.
Yoroy surpreendeu-se ao perceber que suas mãos estavam muito mais ágeis do que de manhã. Feliz, o jovem sentiu que essa seria uma grande adição ao seu estilo de luta.

- Meus ninjutsus agora serão mais poderosos que nunca, posso sentir! - Pensou o garoto.

Exausto, caminhou até sua casa para aproveitar de um merecido descanso.
 


Chakra: 200/200
Vida: 200/200
Cansaço: 02/02
Meiton: Kyūketsukō: 03/03
Considerações:
- Treinamento de 2 pontos de atributo: 1 de inteligência e 1 de selos de mão.
- Aparência como no avatar.
Equipamento:
Kunai x5
Shuriken x9
Kibaku Fuda x 8
Kemuridama x4
Jutsus Usados:
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamentos] Yoroy URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Treinamentos] Yoroy - em 15/10/2020, 13:31

@Doroy Treinamento de Inteligência e Selos Aprovado!
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamentos] Yoroy CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Treinamentos] Yoroy - em 22/10/2020, 23:47


[Treinamentos] Yoroy E80IITm

Treino de estamina

[Treinamentos] Yoroy 2hjJfso

As últimas missões tinham deixado bem evidente para mim que eu tinha um grande problema com minha durabilidade.

- Como posso proteger todo mundo se não consigo nem me manter em pé? - Disse para mim mesmo.

Estava decidido, cruzava a vila em direção ao campo de treinamento, lá, faria um treino completamente voltado para minhas estamina. A meta era sair do campo de treinamento aguentando uma carga de esforço físico maior do que quando entrei, e me esforçaria ao máximo para isso.

O campo de treinamento estava vazio naquela noite, a lua brilhava no céu e a ventania calma da noite passava por entre meus cabelos.

- Esse vento tá tão bom... Acho que vou ficar um pouco mais confortável. - Pensei.

Em seguida, abri o zíper de meu casaco e o coloquei cuidadosamente no chão. Em seguida abri os braços amplamente e inspirei o ar tranquilo que banhava o lugar. Relaxei brevemente, tomei consciência de mim mesmo e de onde estava, e comecei o treinamento. A primeira parte consistiria em simples voltas ao redor do campo. A ideia seria dar o maior número de voltas sem parar, tentando sempre bater o resultado da tentativa anterior.

- Duas voltas! - Disse ao terminar a primeira tentativa.

- Duas voltas! - Disse ao terminar a segunda.

- Uma volta! - Disse ao terminar a terceira.

Vendo que meu rendimento estava diminuindo, sentei-me brevemente e tentei tomar um ar, não adiantaria me forçar ao extremo e não conseguir fazer nada.

- Você consegue, Yoroy. Você consegue... - Me motivava.

Tendo me recuperado um pouco. Levantei-me e me coloquei no lugar em que havia definido como linha de largada. Lá, respirei fundo novamente e comecei a correr. Tentava sincronizar minha respiração com os passos que dava, esperando que controlar minha respiração ajudasse a manter o ritmo por mais tempo. Sentia as gostas de suor escorrerem devagar pelo meus corpo e a respiração se tornar mais e mais pesada a cada segundo. Os músculo da minha perna começavam a dar uma sensação de queimado quando ultrapassei a linha de chegada pela segunda vez.

- Duas voltas! - Eu pensei. Mas não me permiti parar de ecorrer ainda.

Apesar do esforço, do estresse muscular e da crescente falta de ar, eu ainda conseguia correr, e o número de voltas que eu conseguisse realizar à mais definiria definiriam o quão satisfeito eu retornaria para casa essa noite. Na verdade, era mais do que isso, determinaria se eu daria ou não um novo passo rumo ao poder que eu desejava obter para proteger o mundo. Sendo assim, não me permiti parar, continuei correndo e realizei mais uma volta. Estava pronto para desabar com meu corpo no chão mas ainda não era suficiente.

- Mais uma! - 

Uma parte de mim achava que não havia condições de eu aguentar mais uma volta, mas me forcei a tentar mesmo assim.
E então, contra todas as possibilidades e crenças que eu tinha sobre mim mesmo, cruzei mais uma vez a linha de chegada. Quando passei pelo ponto marcado, nem me dei ao trabalho de parar de correr. Eu simplesmente "desliguei" minhas pernas, permitindo que meu corpo caísse como uma pedra no chão.

Lá deitado, fitei a lua no céu e admirei sua beleza, não sei quanto tempo fiquei nisso, só sei que quando me dei conta de meus arredores e lembrei do porque estava lá em primeiro lugar, já estava com forçar o suficiente para continuar meu treinamento.

- Hora do próximo exercício! Hmmm, voltas no campo... Plantando bananeira. - Não sei de onde tirei essa ideia, mas certamente seria um esforço físico, e se pudesse aguentar essa pressão em meus braços pelo menos por tempo o suficiente para conseguir dar uma volta completa sequer no acampamento, eu estaria tranquilo para voltar para casa com a consciência limpa.

Então, não querendo enrolar ainda mais, apoiei as mãos no chão e tentei plantar bananeira. Confesso que em um primeiro momento tive um problema com a questão do equilíbrio, mas logo que tive tempo para me acostumar, conseguia me manter "de pé". Se já tive certas dificuldades de conseguir fazer a postura, só consegui imaginar o quão difícil seria dar uma volta no campo daquele jeito. Só o ato de ficar parado naquela pose já colocava uma tremenda força sob meus braços. Era pesado, era demais, era cansativo. Mas não importa o quão grande aquele desafio fosse, não havia como ser maior que minha determinação. Quando dei o primeiro "passo", tive um pouco de dificuldade em manter o equilíbrio e quase caí, fazendo-me ficar mais de 20 segundos tentando me reerguer e não cair.

- Acho que deu certo. Vamos ver como que vai ficar o resto. - Pensei.

O segundo passo saiu bem melhor! dessa vez eu não cheguei perto de cair, mesmo que tenha tido um pouco de dificuldade nele, não houve um momento em que achei que não conseguiria. Comecei então a seguir com meus passos, um atrás do outro, até que aos poucos esse movimento se tornou normal.

Contudo, mesmo que a coordenação motora não fosse um problema, ainda havia uma questão importante: O cansaço. Quando cheguei na metade do percurso, meus braços simplesmente desistiram, derrubando-me no chão. Alguma outra pessoa provavelmente teria deixado isso para lá por hoje, e era inegável que havia tido uma grande evolução desde que chegara naquele campo de treinamento, mas eu sabia que podia fazer mais, eu tinha que fazer mais.

- Ainda não está bom! - Pensei.

Me levantei do chão e andei até a linha de chegada mais uma vez. Lá, parei e respirei fundo, tomei um tempo para recuperar a força dos membros mais uma vez e me pus a tentar novamente. 

Quando cheguei na metade do percurso, sentia um esforço absurdo em meus braços. Eles não havia sido feitos para suportar todo o peso de meu corpo dessa maneira. Mas se esse era o caso, eu os transformaria dali pra frente. Com a minha grande determinação, continuei seguindo em frente, até finalmente completar uma volta no campo de treinamento.

Deixei meu corpo cair e fitei a lua mais uma vez, sua posição no céu agora era diferente. Já fazia muito tempo que eu havia começado a treinar, era hora de voltar para casa para um merecido descanso.


Fala ; Pensamento


Chakra: 300/300
Vida: 225/225
Cansaço: 00/02
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
- Aparência Aqui
- Todas as ações foram tentativas
- Treino para obtenção de +2 pontos de estamina
- Quantidade de palavras: 1032
Equipamento:
Kunai x5
Shuriken x9
Kibaku Fuda x 8
Kemuridama x4
Jutsus Usados:
Yoroy:

Estatísticas:
- Velocidade dos jutsus: 18 m/s
- Força do jutsu:
- Redução do gasto de chakra:
- Velocidade máxima do personagem: 10 m/s
Databook:
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2[03] Ninjutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [01] Taijutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Genjutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [03] Inteligência
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Força
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [02] Velocidade
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Stamina
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [01] Selos


[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Regeneração
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Recuperação
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Sensoriamento
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Shurikenjutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Cura
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Absorção
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [01] Ninshu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Combate
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Ilusão
Qualidades\Defeitos:
Qualidades:

✓ Comedor de Chakra (0)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Determinação (2)

Defeitos:

x: Código de Honra: Arena (1)
x: Inabilidade em Genjutsu (3)
Estilo de luta:


_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Yoroy - em 22/10/2020, 23:58

Tudo certinho. Aprovado
-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamentos] Yoroy CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Treinamentos] Yoroy - em 26/10/2020, 15:03


[Treinamentos] Yoroy E80IITm

Treino ninjutsu/selos de mão

[Treinamentos] Yoroy 2hjJfso

Me encontrava mais uma vez no campo de treinamento da vila da pedra para realizar outro treinamento. Minhas habilidades com ninjutsu eram bastante impressionantes, e não havia duvida que eu estava perto de me tornar um ninja completamente capaz nessa arte. Decidi que esse seria um dia decisivo para minha carreira shinobi. Tentaria levar minhas capacidades com ninjutsu ao topo.

- Vamos lá, Yoroy. Você vai ser capaz de dominar qualquer tipo de jutsu logo, logo. Isso vai ser extremamente importante caso outro meteoro decida estragar metade da vila… ou outro monstro decidir atacar do nada. -

Realizaria os selos de mão na maior velocidade em que conseguisse e dispararia no chão à alguns metros na frente:

- Raiton: Hebi Mikazuchi! - E o raio cortaria os ares do campo, levantando uma grande nuvem de poeira no local em que acertou. - Ótimo, queria treinar um pouco de meiton mas não tem ninguém aqui pra me dar chakra. Acho que vai ficar pra próxima. -

Tinha algumas ideias para a criação de técnicas meiton que não utilizassem do chakra inimigo, mas antes de tira-las do papel, queria evoluir mais meu ninjutsu.

Tentei de novo. Juntei as mãos, realizei os selos necessários e mais uma vez disparei em uma área vazia:

- Raiton: Hebi Mikazuchi! - E mais uma vez a serpente elétrica cortaria o ar, chocando-se com o solo e levantando outra nuvem de poeira, dessa vez ligeiramente maior que a anterior.

Olhei para a marca em minha mão e continuei olhando pensativo, tinha essa ideia já fazia um tempo, será que poderia colocá-la em prática? Decidindo que não fazia mal tentar, realizei uma outra sequência de selos e estendi meu braço esquerdo.

- Meiton: Hebi Mikazuchi! - Tentei lançar.

Não aconteceu quase nada, algumas chamas azuis “vazaram” de minha mão juntamente com alguns raios elétricos, porém, seria demais dizer que aquilo fora uma técnica.

- Hmm… é… Acho que não está pronto ainda, vou deixar pra outro dia. -

Então, invocaria 5 clones e os mandaria repetir a emissão de Hebi Mikazuchi. Se os clones treinassem junto comigo, podia ser que isso aumentasse minha taxa de aprendizado. Quando os clones se desgastavam muito, acabava que se desfaziam, e conforme eu também me desgastava, fazia pequenas pausas para continuar o treinamento somente depois que já tivesse me recuperado.

- O difícil de treinar ninjutsu é isso, seu chakra se esgota rapidinho… Kage Bunshin no jutsu. - Criava mais 5 clones para me ajudar com o treinamento.

Quem passasse por perto estranharia da quantidade de vozes idênticas gritando somente uma coisa “Raiton: Hebi Mikazuchi” e em seguida ouvindo as explosões. Contudo, confome o tempo passava, sentia minha habilidade melhorando. Os jutsus saíam de mim com uma facilidade quase natural.

- O trabalho duro parece estar valendo a pena, rapazes! - Meu eu original gritou para os clones. - Sim! - Eles responderam.

Em seguida, desfaria 4 de meus clones e deixaria somente um restante.

- É o seguinte, vamos disparar o jutsu um no outro e ver quem ganha, tente lançar o mais rápido possível, também. - Disse o eu original. - Pode deixar. - Respondeu o clone.

Cada um seguiu para uma ponta do campo de treinamento e então seguimos nos encarando. Tudo permaneceu assim, em silêncio até que o eu original declarou que estava iniciada a disputa:

- Agora! - Berrei.

Ambos começávamos a realizar nossos selos de mão o mais rápido que conseguíamos, disparando cada um uma cobra elétrica que ia em direção uma à outra.

O eu original acabou tendo a vantagem na hora de realizar os selos, o que fez as duas se chocarem um pouco mais perto do clone.

O impacto das duas técnicas criou um enorme estrondo e uma grande explosão de energia. agora, as duas técnicas lutavam em pleno ar, uma tentando abrir caminho pela outra, uma tentando empurrar a outra em direção do usuário inimigo.

Raios saltavam da área de impacto e destruíam partes do solo, a ventania fazia meus cabelos balançarem loucamente no ar e o barulho ecoava pelos céus da vila da pedra.

Aos poucos, a técnica lançada pelo eu original começou a ganhar, pouco a pouco se aproximando do clone. Demorou quase um segundo nessa batalha de ninjutsus antes que, com muito esforço, o eu original conseguisse vencer, fazendo a técnica atravessar a do meu clone e atingi-lo, fazendo com que ele se dissipasse.

Tendo conseguido, estava bastante cansado, aquilo havia sido realmente cansativo e o esforço de competir contra mim mesmo era surpreendentemente grande. Contudo, já sentia que estava melhorando. Me dei um tempo para deitar e relaxar, pensar no que estava fazendo, no que faria depois disso, e no que havia feito antes. Permaneci parado dessa maneira até sentir que minhas energias, tanto física quanto espiritual, haviam voltado ao seu estado normal, que me permitisse voltar ao meu treinamento sem exageros.

Dessa vez não criei clone nenhum. Somente me ergui e passei um tempo tentando realizar os selos de mão com a maior agilidade que pudesse, mas sem liberar nenhum tipo de jutsu. Fiz isso várias vezes, testando sempre combinações diferentes de selos. Eventualmente, percebi que meu domínio sob os selos de mão havia aumentado bastante, e agora conseguia realizá-los numa velocidade não só impressionante, mas também com uma naturalidade espetacular, como se fizesse aquilo há tempos.

Feliz com meu resultado, me preparei para sair o campo e retornar para a vila. Ainda tinha muitas coisas pra fazer, mas a primeira da lista agora era ir pra casa e descansa, eu havia merecido depois dessa tarde de treinamento pesado.


Fala ; Pensamento


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
- Aparência Aqui
- Treino para ganhar +2 de ninjutsu e +2 de selos de mão (Mês do up)
- Quantidade de palavras: 913 
Equipamento:
Kunai x4
Shuriken x9
Kibaku Fuda x 7
Kemuridama x4
Jutsus Usados:
Yoroy:

Estatísticas:
- Velocidade dos jutsus: 18 m/s
- Força do jutsu:
- Redução do gasto de chakra:
- Velocidade máxima do personagem: 10 m/s
Databook:
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2[03] Ninjutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [01] Taijutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Genjutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [03] Inteligência
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Força
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [02] Velocidade
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [03] Stamina
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [01] Selos


[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Regeneração
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Recuperação
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Sensoriamento
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Shurikenjutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Cura
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Absorção
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [01] Ninshu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Combate
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Ilusão
Qualidades\Defeitos:
Qualidades:

✓ Comedor de Chakra (0)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Determinação (2)
✓ Períto Elemental: Meiton (2)

Defeitos:

x: Código de Honra: Arena (1)
x: Inabilidade em Genjutsu (3)
Estilo de luta:


_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamentos] Yoroy Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Treinamentos] Yoroy - em 26/10/2020, 23:47


_______________________

[Treinamentos] Yoroy Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamentos] Yoroy CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Treinamentos] Yoroy - em 27/10/2020, 09:08


[Treinamentos] Yoroy E80IITm

Meiton: Hebi Mikazuchi

[Treinamentos] Yoroy 2hjJfso

Estava com uma ótima ideia para uma técnica ultimamente. O Hebi Mikazuchi era meu jutsu preferido no momento, e se eu infundisse a natureza de chakra da escuridão nela, o que será que aconteceria? Então, mais uma vez segui até o campo de treinamento, pronto para treinar meu mais novo jutsu. Primeiro, tentei fazer um Raiton: Hebi Mikazuchi normal, só pra aquecer e me acostumar. Em seguida, comecei a tentar transformar a sua natureza.

Na primeira, nem saiu nada de minha mão. Na verdade, nas primeiras tentativas não ocorreu praticamente nada, foi somente um tempo depois que notei uma pequena descarga elétrica saindo de minha mão, juntamente com ela algumas chamas azuis escapavam. Isso me deixou muito curioso, como será que a técnica final ficaria? Todas as próximas tentativas seguiam o mesmo padrão, e parecia que de pouco em pouco a técnica ia tomando mais forma, ficando cada vez mais parecida com o Hebi Mikazuchi com a qual eu estava acostumado, só que diferente, aquela técnica era única.

Então, passei muito mais tempo, treinando, o suor começava a pingar de minha testa, mas valia a pena, toda vez que disparava a técnica eu podia sentir a transformação de natureza de jutsu se tornando cada vez mais natural. Quando tudo estava acabado, realizei os selos de mão uma última vez e disparei meu jutsu. Um raio em formato de serpente saiu de minha mão, revestido em chamas azuis, cruzou todo o campo antes de bater numa pedra, espalhando as labaredas por todo o campo de treinamento.

- Que poder incrível. Qual vai ser o nome?... Ah, Meiton: Hebi Mikazuchi... Sim, é um ótimo nome. -


Fala ; Pensamento


Chakra: 475/475
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
- Aparência Aqui
- Treinamento para aprender a técnica criada (Meiton: Hebi Mikazuchi)
- Palavras necessárias: 230
- Quantidade de palavras: 272
Equipamento:
Kunai x4
Shuriken x9
Kibaku Fuda x 7
Kemuridama x4
Jutsus aprendidos:
NomeMeiton: Hebi Mikazuchi 
Rank: B
Requerimentos: Meiton, Raiton, Grande\Bom controle de chakra
Alcance: 20 m
Selos: 4
Descrição: É a variação estilo Meiton da técnica Raiton: Hebi Mikazuchi. Seu aspecto é semelhante ao da técnica original, com a direfença de que a essa nova forma exala brasas azuis características por onde passa. Quando em contato com o inimigo, o jutsu causa dano de maneira semelhante a sua versão original, mas também rouba uma parte do chakra do shinobi atingido, dissipando-o no ar juntamente com a técnica.
Funcionamento:
- Em contato com o inimigo, o jutsu rouba chakra equivalente a um jutsu rank B
- A técnica causa metade da força de seu rank, o mesmo vale para o chakra absorvido.
- Caso a técnica seja usada a queima-roupa, ou enquanto o ninja de algum modo esteja encostando no alvo, o chakra removido pode ser absorvido pelo usuário.
Yoroy:

Estatísticas:
- Velocidade dos jutsus: 18 m/s
- Força do jutsu:
- Redução do gasto de chakra:
- Velocidade máxima do personagem: 10 m/s
Databook:
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2[03] Ninjutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [01] Taijutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Genjutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [03] Inteligência
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Força
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [02] Velocidade
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [03] Stamina
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [01] Selos


[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Regeneração
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Recuperação
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Sensoriamento
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Shurikenjutsu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Cura
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Absorção
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [01] Ninshu
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Combate
[Treinamentos] Yoroy 2666.png?v=2.2 [00] Ilusão
Qualidades\Defeitos:
Qualidades:

✓ Comedor de Chakra (0)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Determinação (2)
✓ Períto Elemental: Meiton (2)

Defeitos:

x: Código de Honra: Arena (1)
x: Inabilidade em Genjutsu (3)
Estilo de luta:


_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi#568862 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Treinamentos] Yoroy - em 27/10/2020, 23:24

Ok

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Yoroy -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.