>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 17/9/2020, 10:04



- Tudo pronto? - O primeiro questionou, olhando para os outros dois, que acenaram positivamente com a cabeça. - Hora de começarmos- ele disse, estalando seu pescoço do meio da árvores.

(...)

A noite estava calma e tranquila. Os guardas do vilarejo faziam suas rondas normalmente em torno dos portões da Pedra, mas nem o vento ousava passar por ali. Um corriqueiro som de objeto lançado, entretanto, trouxe a atenção de todos eles de volta. Olharam para cima, na altura dos muros da vila, e viram o que pareciam ser quatro kunais cravadas neste, com algo queimando atrás delas. Demorou poucos segundos até que uma explosão tomasse lugar, largando destroços do muro sob os dois guardas presentes. Um deles conseguiu se esquivar em tempo, enquanto o outro foi esmagado por completo, não sobrando um osso inteiro sequer.

O sobrevivente correu dali em direção ao gabinete, onde informaria a Tsuchikage sobre o ocorrido.

É, parece que ele vai morder a isca. - O primeiro falou, com um sorriso no rosto, escondido atrás de alguns rochedos.

Considerações:

Narrem ouvindo as explosões; Takane deverá narrar recebendo o informe e convocando um time de última hora, e os ninjas deverão narrar recebendo o chamado e todos se reunirão no portão da vila.

Comecem e terminem de ler o post e escrever os seus ouvindo a música no post. Sugiro que pesquisem a tradução da letra. Acreditem, será útil.

Bem vindos ao inferno. Espero que não sobrevivam.

E lembrem-se: o diabo mora nos detalhes ;)

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 18/9/2020, 13:27


O caos reina sobre toda Iwagakure.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) AAeydxo_700b


Era um dia comum na vida da decima terceira sombra da pedra, o sol já havia se escondido por entre as montanhas que cobriam todo o pais da pedra e a noite revelava suas monstruosas garras devorando qualquer sinal de luz proveniente dos últimos raios de sol, mas ela não tinha tempo para isso havia acabado de conversar com sua nova aprendiz e estava pensando em novas formas de testa-la, nunca ensinaria ou mostraria suas habilidades para uma menina que ela nem sabia se realmente seria sua aluna.
Foi quando o silencio foi rompido pelas palavras de um ninja, ele estava todo fodido e era claro e não precisava nem ser medico para saber que a situação dele não era das melhores, mesmo assim ali estava dizendo a tsuchikage que um dos muros explodiu e que provavelmente eles estavam sobre ataque. Ela olhou para Megumi que parecia apreensiva, mas não falou nada, aquilo para ela era mais do que a prova de que ela se preocupava tanto com Taika quando com Takane.

--Aquieta teu rabo aí... vou chutar algumas bundas e já volto... vou destruir qualquer um que toque nesses muros... informe meus alunos—Disse enquanto terminava de pegar suas armas.

--Mas eles são só crianças vão se ferir se a luta for muito complicada. --- Protestou a loira, imaginando que realmente Taika poderia usa-los como escudo caso fosse necessário.

---O que eu tenho haver com isso? --- Disse a Tsuchikage sem olhar para traz.

Taika abriu a janela e permitiu se projetar para fora de sua casa, correndo em direção ao que poderia ser um dia difícil para iwagakure no sato, enquanto caminhava também deixava selos de Hiraishin nas paredes da casa, apenas um pequeno cuidado extra para caso fosse necessário fugir do campo de batalha, ela prezava por toda iwagakure, mas prezava ainda mais por sua vida.

O vento ecoou enquanto ouvia seu poderoso biju rir da situação, era mais do que claro que estava se divertindo com a situação, o que de certa forma apertou seu coração, lembrando-se das palavras do biju de que a sorte estava do lado dela, não de Taika.

--E você tem como parar de rir um pouco... eu não pretendo morrer em um campo de batalha... ---

Ativou seu byakugan para que permitisse olhar para muito além do seu campo visual normalmente, isso lhe permitiria ver o que estava acontecendo dentro do seus territórios e principalmente ao seu a redor, não permitiria nem por um instante que alguém tocasse em seu território, ela era a cadela louca daquele lugar e qualquer outro que tentasse mijar em seu campo estaria fadado a levar umas mordidas da verdadeira sacerdotisa das trevas.



Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5800

Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (09un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kusari 20 Metros 4 de espaço.
Kama: 5 de espaço
Tinta: 400 ml Tinta
Pergaminho Medio


Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 18/9/2020, 16:36

Heizei Gensho
HP 900/900; CH 1175/1200; ST 00/05;



Era uma noite normal em Iwagakure no Sato, não estava nem muito frio e nem muito calor, como já era de se esperar na primavera, a estação mais equilibrada do ano, e aproveitando o clima temperado do País da Terra mesmo durante a noite, estava Gensho nos fundos de sua casa, treinando para aprimorar suas habilidades, mais especificamente, estava agora tentando melhorar sua manipulação em Doton. Havia ficado muito tempo se focando somente em sua liberação de lava, portanto achou melhor não esquecer os elementos primários, que poderiam ser tão úteis quanto.

— Já faz mais de uma hora que eu estou aqui e ainda não consegui chegar a metade... Porcaria de terra. – Falava irritado, bufando em seguida. O jovem genin da Pedra estava tentando fazer uma manipulação simples, colocando sua mão no chão e tentando fazer com que a terra subisse e cobrisse seu braço até o ombro, contudo, até o momento só conseguira fazer com que ela cobrisse somente sua mão. “ Vou tentar mais uma vez, depois acho melhor parar. “ – Pensava, iniciando novamente a manipulação da terra sobre seus braços, desta vez estava conseguindo levar o elemento um pouco mais acima, mas um estrondo gigantesco assustou o garoto de cabelos loiros, fazendo com que perdesse a concentração e mais uma falhasse em seu treino, mas, considerando que o barulho que acabara de escutar parecia mais uma explosão, sua prática agora era o menor de seus problemas. — O que diabos foi isso? Estão invadindo a vila!? – A surpresa do genin era evidente, entretanto, sendo um ninja, ele sabia que uma vida pacifica nas Aldeias Ninjas dificilmente durava por muito tempo.

Em seguida ao barulho da explosão, o pai de Gensho apareceu em seu campo de visão, também assustado com o ocorrido, a primeira coisa que o mais velho fez foi perguntar se estava tudo bem consigo. — É claro que sim, pai, a explosão não foi aqui em casa, não precisa ficar tão preocupado. – Falava tentando acalmar o homem à sua frente, seu pai às vezes era um pouco protetor demais. — Pode voltar para dentro de casa, eu já entro. – Falou, fazendo com que o mais velho entrasse novamente dentro da residência.

Gensho estava se preparando para entrar também, seguindo seu pai, até que um ninja da Pedra apareceu logo atrás de si, no começo o garoto não entendeu o porquê e até ficou um pouco desconfiado, mas logo após ter chegado, sem nem ao menos se apresentar, o ninja lhe deu uma mensagem, vinda da própria Tsuchikage, ela estava o convocando parar ir até os portões o mais rápido possível. — Certou, irei partir agora mesmo, só irei me preparar antes. – Falou para o ninja, que partiu sem dizer mais nada.

“ Parece que o que está acontecendo é mais sério do que eu pensava, até a própria Tsuchikage está agindo. “– Pensava, o garoto, entrando em sua casa para pegar seus equipamentos, sua bandana e se despedir do seu pai, em seguida, indo em direção ao portão de Iwagakure, onde esperava.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 503 Palavras;
— Como especificado pelo narrador, narrei escutando as explosões, recebendo o chamado e indo em direção ao portão. Também comecei já a introduzir a narração para o treinamento de Perícia em Doton;
— 25 de chakra descontado da manipulação rank C;
Atributos:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [03] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [25] Totais
♦ [00] Extras
♦ [18] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
-



-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) JTr5Ppea_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 18/9/2020, 20:17


—— Explosão Tchakabum

À noite, agora, tomava conta dos céus de Iwagakure no Sato. Tirando a conversa que tivera com a Tsuchikage minutos atrás, tudo parecia normal. Estava terminando de se vestir e organizar suas armas quando pode ouvir barulhos de explosões um tanto quanto distantes de sua casa. Em um primeiro momento não se preocupou, afinal, poderia ser qualquer coisa, e continuou com seus preparos. Estava visivelmente cansada, dada as olheiras abaixo de seus olhos. Passou a última noite em claro e, até aquele momento, não conseguira sequer tirar um cochilo um pouco mais longo. “Por que a Tsuchikage teve que me chamar justo àquela hora? Eu queria ter dormido.” — Reclamou. Não demorou muito para que conseguisse ouvir algumas batidas desesperadas na porta de sua casa. Sua mãe, ainda de avental de cozinha, a chamou. Um homem que nunca tinha visto na vida, mas com vestes de Ninja da Pedra, informou sobre possíveis problemas no portão da vila e que a Taika estava solicitando sua presença no local com uma dada urgência. Agradeceu brevemente o aviso e, em poucos segundos, terminou os últimos preparos necessários.

Devido a urgência, a jovem Nara precisava se apressar o máximo possível. Primeiro, por não saber o que realmente estava acontecendo. Segundo, por não querer levar um sermão da Tsuchikage que já aparentou ser de pavio curto. Era, então, a oportunidade perfeita para tentar algo que a muito estava querendo: melhorar suas habilidades com a manipulação do vento.  Com isso em mente começou a correr e como já possuía um ótimo controle sobre sua chakra, deixou-o fluir pelo seu corpo e o infundiu ao ar a sua volta de modo a tentar aumentar, pelo menos um pouco, sua velocidade e, além disso, impedir com que o vento se chocasse diretamente com seus olhos e atrapalhasse sua visão. Como não estava acostumada com àquilo, em um primeiro momento, não saiu muito bem como a jovem planejava. Porém, pouco a pouco, já conseguia notar as diferenças.  Poucos minutos depois, chegaria ao seu destino.

“Mas que merda está acontecendo aqui?” — Eficientemente aproximou-se do local e, logo de cara, já perceberia os estragos causados. Talvez, fosse impossível de não perceber. Sem saber as fontes e os motivos daquilo, não daria chance ao azar. Redobrou sua atenção a fim de não ter nenhuma surpresa desagradável e passou a procurar pela Sombra da Pedra nas imediações. Ao encontra-la (caso a encontrasse), primeiramente, colocar-se-ia às suas ordens e, depois, tentaria entender qual era da situação.


HP: 1200 | 1200
CH: 1425 | 1450
ST: 00 | 06


OPEN:
+ Palavras: 411.
+ Considerações: -
+ Objetivos: Missão Rank B + Perícia Elemental: Futon (mín. 8 posts com 400 palavras).
+ Modificações de Status: - 25 CH (Manipulação Elemental)

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ [06] Ninjutsu +200 pontos de força em Ninjutsus.
+ [01] Genjutsu
+ [01] Taijutsu
+ [04] Inteligência Armadilhas Colocadas/Percebidas: 2 a cada três turnos.
+ [02] Força Precisão/Vel. Armas: 12m & 12m/s; Dano Adicional/Reduzido: +20HP/-10HP
+ [03] Velocidade 14 m/s
+ [04] Stamina 6 posts
+ [03] Selos 6 s/s

+ [00] Regeneração
+ [02] Recuperação 2%CH/turno
+ [00] Ninshu

Qualidades:
+ Inteligência Aguçada -
+ Grande Controle de Chakra Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
+ Habilidade em Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Bolsa de Armas #1:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Bolsa de Armas #2:
+ Tinta (500 Ml.)
+ Pergaminho M (1)
+ Pincel Simples
Aparencia

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) LOFGxUm
FichaGFBanco •  CJ
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 19/9/2020, 12:52


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 750/750 | CH 550/550 | ST 00/04 | Grd: 300/300
A Akimichi estava dormindo tranquilamente, em sua cama desconfortável. Era uma noite até que tranquila, aquela temperatura normal de Iwagakure no Sato que era até que ameno.

Até que sua tranquila dormida fora atrapalhada por explosões, eram várias que deveriam ter acordado não somente ela, mas muita gente. A menina só se levantava tranquilamente com suas remelas nos olhos e aquela expressão de sono raivoso.


- Aff, porque sempre inventam de fazer zoada de noite?! - se questionava.

Ela já estava indo se deitar, para voltar ao seu sono, mas uma figura que ela não sabia quem era, e não sabia dizer se era homem ou mulher, chegou com um pergaminho da Tsuchikage, era a líder convocando Chōko para uma tarefa.


- Adoraria ir! - Mentia para o homem, ela não queria ir não, era de noite, tava um friozinho gostoso, um sono bom, quem gosta de trabalhar de noite?

Mesmo assim ela foi, indo em direção ao portão. Veria algumas pessoas, mas ainda estava cansada e nem percebeu quem eram inicialmente.


- Eu tava trabalhando em uma vila próxima, tava subindo um prédio de dois andares que tava pegando fogo, para salvar duas crianças. Salvei elas, e aqui estou, vamos todos juntos de mãos dadas rumo a paz?

Considerações:
- Missão Rank B
- Resumo: Foi para o portão.
- Palavras: XXX.
Mudança em status:
HP 750/750
CH 550/550
ST 00/04
Grd: 300/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[05] | Ninjutsu | Mestra nos estudos em Ninjutsu
[01] | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Forte | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s
Danos Adicionais: +50HP. | Danos Reduzidos: -10HP
[02*] | Velocidade | 10m/s
[02] | Stamina | 4 Posts
[02] | Selos | 4s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
      Hōrengan (0,25 Slot)
      Karēgan (0,25 Slot)
      Tongarashigan (0,25 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 20/9/2020, 02:35


A noite era fria, tão fria como o aço. A explosão atraiu uma pequena comoção, e logo trataram de remover o corpo morto dali.

- Não se faz uma omelete sem quebrar alguns ovos. - Falou, sorrindo, enquanto aguardava por ele.

Assim que chegassem aos portões, onde se reuniriam, o grupo finalmente acabaria por descobrir o ocorrido; viriam todos os destroços caídos, e o corpo do shinobi sendo removido, morto em serviço por seu vilarejo. De longe, disfarçados de qualquer tipo de sensor ou percepção, o trio permanecia escondido, vendo tudo através de seus poderes sensoriais, à distância. O maior entre eles, cobrindo seu olho esquerdo com um tapa-olho, moveu-se para frente, avançando para mais próximo da vila. De volta aos muros, um guarda relataria tudo à Tsuchikage.

- Senhora Takane, um grupo de ninjas disparou um ataque contra o muro, e desapareceram em seguida, apagando inclusive seus chakras e presenças físicas. Não sabemos quantos são, só que eles se movem muito rápido.

Mais ao fundo, o líder do trio observaria tudo. Com alguns movimentos, ainda encoberto, se moveria para o topo do muro.

- Todos em posição? Hora... de começarmos. - Disse, revelando sua presença.

De cima do muro, olhou com desdenho para baixo, onde estava o time reunido. Atrás deles, em uma árvore próxima, os outros dois ninjas também se revelariam, suspensos no ar, de cabeça para baixo, fixados pelo chakra em um galho. O líder, acima dos muros, se levantou, e com sua expressão mudada para irritação,. gritou do alto.

- Só vou avisar uma vez... quero que o Tsuchikage venha, e me encontre no centro da vila. Ele tem cinco minutos, ou 10 pessoas irão morrer. E a cada minuto que passar depois disso, mais 2 pessoas serão mortas. E mandem-no vir sozinho, para o bem deste vilarejo desfalecido - Disse, saltando, sumindo em pleno ar.

A dupla permaneceu na árvore, encarando todos, de olho nos ninjas mais novos.

Considerações:

Auto explicativo. Takane deverá ir sozinha. O homem não sabe que ela é a Tsuchikage, conheceu a apenas o ultimo.


Bem vindos ao inferno. Espero que não sobrevivam.

E lembrem-se: o diabo mora nos detalhes ;)

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 20/9/2020, 04:16


A sacerdotisa das trevas.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) AAeydxo_700b



As ruinas de um muro destruído, o sangue que ainda se encontrava sobre as pequenas pedras que causaram a morte daquele pobre soldado, é normal sentir tesão com isso? Taika não sabia, o próprio princípio de sanidade já havia a abandonado a muito tempo tempo, deixando apenas uma casca vazia seguida por instintos mais primitivos, o de matar ou de morrer, a adrenalina ludibriava sua mente enquanto a mesma tentava ocultar de costas para os seus alunos um sorriso perverso, alguém havia se dado muito trabalho para que ela saísse de seus aposentos e não poderia deixar com que essa pessoa ficasse decepcionada com a recepção.
Novamente seu biju deu uma pequena risada o que a incomodou ainda mais, fazendo com que ela voltasse a si e para o cargo que se diga de passagem era de sua irmã, mas que ela estava tomando conta enquanto a preguiçosa Takane não voltava a si.

Um shinobi se aproximou e começou a relatar o ocorrido, inicialmente Taika procuraria através de seu byakugan qualquer rastro visível de pessoa estranha em seu vilarejo, tomando todo o raio de seu doujutsu, realmente aquelas pessoas pareciam ter desaparecido no ar, se não fosse pelo estrago gerado ninguém nunca teria se quer descoberto a presença deles, o que a remetia a pensar em quão preparados estavam para aquele combate, muito provavelmente já estavam ou eram de iwagakure, pois souberam despistar com muita facilidade seus guardas, tinha que reaver a segurança do local, não aceitava falhas, dela e nem de nenhum de seus subordinados.
Seus olhos se voltaram para os seus alunos, eles eram as únicas pessoas que ela aparentemente poderia confiar, deixou que um sorriso apático, quase como uma cicatriz aberta se projetasse e seus lábios, a tentativa era claro de tranquiliza-los só não sabia-se havia conseguido o efeito desejado, colocou a mão nos ombros de Heize e Choko, aquele movimento era claro, não havia sido em vão duas marcas de Hiraishin foi posto sobre as roupas deles, logo atras do ombro de cada um.

--- Meninos... alguém veio em nossa vila brincar um pouco... na religião de minha irmã, devemos tratar todos os visitantes com o carinho e o amor que podemos dar--- Ela se aproximou ainda mais ao ponto de ficar próximo do ouvido de Choko e sussurrou. ---Vamos mostrar como funciona a hospitalidade de iwagakure. ---

Foi quando de repente seu byakugan encontrou a assinatura de três chakras de pessoas e ela voltou seu olhar diretamente para a figura acima, primeiro tentaria identificar suas armas, as armas que um shinobi carregava sem sombra de dúvida dizia muito sobre ele, depois as de seus companheiros para se possível informar os seus gennins que tipo de pessoas eram.

---Essas porrinhas desgraçadas são tão apressadas... por isso não duram nada na cama... e depois me perguntam porque eu e Takane preferimos mulheres...---

Ergueu seu capuz com as gigantescas orelhas de gato branco que cobria quase toda sua face, amarrou a corrente na foice e a outra extremidade em sua gunbai, colocando um selo de Hiraishin em cada ponta, por fim pegou uma de suas kunais com selo de hiraishin e lançou na direção dos dois alvos, não com o propósito de acerta-los mas sim de alerta-los e deixa-la enfincada no tronco da arvore.

---Eu vou vir atras de vocês dois depois, por enquanto, fique com meus pequenos meninos. ---

Se aproximou de um dos ninjas e cochichou algo para que manterem distância do centro da cidade, aquele homem deveria ter tudo preparado desde o início, e não estava disposta a deixar que civis morressem atoa, eles eram pagadores de impostos, um bem precioso para uma mulher viciada em dinheiro.

--- Posso demorar alguns minutos... --- Ela fechou o cenho e por fim sorriu ficando ruborizada, como se tivesse recebido uma declaração de amor. ---Eu não vejo a hora de abrir as tripas deles
e descobrir qual e a cor delas...---

Taika correria na direção do centro da cidade, fazendo selos de mãos para e mordiscando o ponta dos dedos afim de concluir sua invocação.

---Kuchyose no jutsu---


Um lobo branco surgiria ao seu redor, antigamente ele tinha certa dificuldade de saber quem estava tomando controle do corpo se era Taika ou Takane, mas agora já sabia com precisão, a menina que ocultava tanto desejo por morte atras daquele brilho dos olhos violetas com certeza era a verdadeira sacerdotisa das trevas.

--O que deseja Taika... fale logo... não tenho tempo a perder...---

--Nem eu. --- Protestou ainda velocidade maxima. --- Quero que sinta o cheiro das duas pessoas que toquei, são meus alunos, volte e fique de olho em qualquer movimentação daqueles ninjas... na arvore---

--Você se preocupando com algo além de seu umbigo? Eu ouvi bem? ---


Kiba estava surpreso, a sacerdotisa das trevas nunca mostrou qualquer sinal de empatia desde que a conhecera, nem remorso ou culpa.

--Não tire conclusões precipitadas... mas é um saco ter que explicar para a minha cunhada que eu não matei meus alunos dessa vez...---

O lobo preferiu ficar em silencio e recuar de volta para o portão onde se apresentaria aos gennins e trataria sentir e guardar o cheiro de seus alvos (caso fosse possível) já Taika continuaria sua velocidade constante na tentativa de chegar ao centro o mais rápido possível, sempre com seu byakugan ativado a procura de qualquer rastro de chakra estranho, vulgo etiquetas explosivas ou fuiinjutsus.

Caso chegasse ao centro sem qualquer tipo de problemas a sacerdotisa caminharia ainda de capuz baixo, mas com seu byakugan ativo

---Pois bem... você queria a presença da Yami no Miku... aqui estou eu.---


Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5570/5800
Stamina: 13/14
Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (08un) -1
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kusari 20 Metros 4 de espaço.
Kama: 5 de espaço
Tinta: 400 ml Tinta
Pergaminho Medio


Jutsus usados:


Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) IFJQeO4
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙) também conhecido como Capitão (船長) é um lobo ancião de mais de 600 anos de idade que mora na Montanha Samuen. É filho do grande sábio Ōkami Senin e possui prestígio, conhecimento e poderes, conseguindo falar perfeitamente com os humanos. Kiba é um lobo de tamanho normal, com a pelagem totalmente branca e os olhos amarelos. Muito veloz e inteligente, ele também é um usuário habilidoso na natureza do vento e nos poderes do Senjutsu.

6 marcas de Hiraishin

2 nos ombros de seus gennins um na kunai entregue a Meiko e uma lançada na arvore onde estava o inimigo afim de apenas deixa-la marcada com uma de suas kunais

Ela chamou seu lobo para auxiliar seus gennins caso fosse preciso.

Amarrou as correntes tanto na gunbai quanto na foice e marcou as duas pontas.



Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 21/9/2020, 00:07

Heizei Gensho
HP 900/900; CH 1138/1200; ST 01/05;



Ao chegar no portão de Iwagakure, Gensho se juntou a diversas outras pessoas que estavam ali, inclusive a própria Tsuchikage que já estava no local, em seguida, viu chegar ao local também a garota Akimichi que já conhecia, e aquela mesma mulher de antes, que viu no gabinete da líder da Pedra. “ Acho que faz sentido nós três termos sido chamados, afinal, a Tsuchikage-sama disse que seríamos o time dela. “ - Pensava consigo mesmo.

Além das pessoas que estavam ali, o garoto de cabelos loiros também pode finalmente ver o que de fato havia acontecido graças aquela explosão, olhando em volta de si estavam vários destroços estavam espalhados pelo chão, provavelmente advindos do muro da vila que estava parcialmente destruído, mas o pior de tudo, foi quando olhou melhor no meio de toda aquela destruição, e viu que próximo aos destroços estava o corpo de um ninja da Pedra desfalecido no chão, sem vida alguma, em apenas tão pouco tempo uma vida já havia sido perdida, e aquilo deixava o garoto extremamente irritado. “ Quem diabos se atreveria a fazer uma atrocidade dessa, e ainda por cima ter a coragem de atacar uma vila como Iwagakure!? “ - Gensho tentava entender o acontecido, contudo, fora tirado de seu monólogo por uma voz, ao olhar para o lugar de onde ela vinha, viu que era um guarda informando a Tsuchikage do que aconteceu ali, segundo aquele guarda, havia sido um grupo de ninjas os autores daquele ataque.

Gensho iria perguntar para a Tsuchikage se ela tinha alguma ideia de quem poderia ter feito aquilo, mas somente a escutou comentando sobre o ataque com a Akimichi, contudo, sua dúvida fora sanada muito antes do que esperava, quando de repente, um homem com um tapa olho apareceu no alto do muro, e em uma árvore que estava um pouco atrás deles, mais dois apareceram, em poucos segundos, já estavam cercados, mas ainda estavam em maior número, pensou o genin. Pouco depois de ter se revelado, o homem com tapa olho foi o primeiro e único a se pronunciar, desfiando a Tsuchikage a encontrá-lo no centro da vila, utilizando da vida de inocentes para chantagear a líder da Pedra. — Covarde, aposto que está fazendo isso porque não tem coragem de partir para uma luta justa. - Falou poucos momentos depois do homem sair pulando em direção ao centro.

Após escutar o desafio do homem com tapa olho, a Tsuchikage parecia ainda mais irritada, tendo feito Gensho até mesmo ruborizar um pouco com um de seus comentários, o garoto realmente não esperava coisas como aquela sendo ditas pela líder da Pedra, mas não comentou nada e simplesmente lidou calado com sua vergonha. Logo após, a Tsuchikage falou mais algumas coisas, dizendo que iria sozinha como o homem com tapa olho pediu, saindo em direção ao centro, enquanto Gensho, a Akimichi e a garota loira foram ordenados a ficarem ali, juntamente com os outros dois integrantes dos invasores, que ainda estavam na árvore. O jovem genin não sabia o que esperar a partir daquele momento, sua líder foi obrigada a deixá-los ali, junto com dois inimigos, contudo, agora não era o melhor momento para iniciar uma batalha, não enquanto sua líder ainda estivesse fora dali, tentando salvar cidadãos de Iwagakure, mas nada impedia ele de falar com suas atuais companheiras, principalmente a que não conhecia ainda. — Ei, você de cabelo loiro, a Akimichi eu nos conhecemos, mas de você nós não sabemos nem o nome ainda, se vamos trabalhar juntos pelo menos isso deveríamos saber. - Falava com a garota de cabelos loiros, que tecnicamente deveria ser sua companheira de equipe, contudo, logo após terminar de falar, o garoto viu um animal aparecer, se aproximando deles, parecia ser alguma espécie de lobo, no começo achou que era algo feito pelos invasores, mas o lobo se apresentou como sendo uma invocação da líder da Pedra que foi enviada até lá para ajudá-los, e também para sentir o cheiro deles. — Acho que... tudo bem? - Falava, meio incerto do que dizer enquanto o animal cheirava seu corpo.

Após o lobo terminar de cheirá-lo e passar a cheirar suas companheiras, Gensho ficaria atento ao movimento dos dois inimigos na árvore, não entraria em batalhas ainda, mas em nenhum momento deixaria algum dos dois sair do seu campo de visão, e se precisasse agir em defesa de si ou de mais alguém ali, realizaria os selos necessários para primeiramente utilizar o jutsu Rock Shelter para criar uma defesa de terra onde ele e as outras duas pudessem se defender, abrindo uma brecha para que contra-ataquem, contudo, tudo isso somente seria feito se os inimigos atacassem primeiro.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 756 Palavras;
— RP normal, Gensho reagiu ao acontecido, falou com uma de suas companheiras de equipe e obedeceu à Tsuchikage não fazendo nada e somente ficando no local junto com os dois inimigos na árvore;
— As ações e o jutsu no final do post serão utilizados somente se os inimigos atacarem primeiro, ou seja, somente se defendendo, se não ocorrer nenhum ataque, então aquela parte pode ser completamente ignorada;
— Deixei 37 de chakra descontado e aumentei em 1 o uso de stamina por causa do jutsu defensivo, somente para ficar certo caso eu o utilizasse para me defender, se nada acontecer na narração, no próximo post eu volto o status ao normal;
Atributos:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [03] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [25] Totais
♦ [00] Extras
♦ [18] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Invocações:
Jutsus Usados:
Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.
Jutsus Preparados:
Armas:
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
-



-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) JTr5Ppea_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 22/9/2020, 00:30


—— Explosão Tchakabum

Tão diferente da noite anterior quanto da tarde daquele mesmo dia, àquela era fria. Ainda, tão logo se reuniram, logo ali próximos aos portões, notaram os sinais da as explosões que ocorreram instantes atrás. Os destroços dos muros de Iwagakure estavam caídos sobre o chão e, em meio aos destroços, o corpo de um shinobi era removido. Triste, claro. Mas para alguém que morreu à serviço do vilarejo, talvez, não fosse nada menos que o sentimento de honra. Momentos após, antes que pudessem dizer quaisquer palavras, um outro guarda se aproximou e relatou o acontecido. Olhou para a Tsuchikage, novamente, e percebeu algo diferente em seu rosto, próximos a seus olhos. Àquilo atiçou sua curiosidade, todavia, preferiu calar-se e esperar pelas falas da Sombra da Pedra que não tardaram a vir. Conhecendo-a ainda tão pouco, já sabia que as palavras ditas por ela possuíam um certo tom de sarcasmo.

— Taika-sensei... — Agora, além de Tsuchikage, aquela mulher era a sensei deles. Preferiu, então, chama-la pelo nome ao invés de seu cargo. — Eles não podem estar atrás do garoto? — Levantou a primeira hipótese que veio à sua mente. Afinal, na noite anterior havia resgatado uma criança de suma importância ao País da Terra de um grupo de nukenins, todavia, tinha certeza que não conseguira matar o líder do grupo. Talvez, aquele ataque, fora a resposta deles para a ação da Pedra.

Sua hipótese fora contrariada logo na sequência (ou pelo menos em partes) quando um pequeno grupo se revelou sobre os muros. O primeiro deles exatamente em cima do muro, enquanto outros dois estavam suspensos de cabeça para baixo em um galho de uma árvore logo atrás. O homem de cima dos muros, indagou algumas palavras em tom de desafio à(o) Tsuchikage e desapareceu em pleno ar logo na sequência. “Para ter bolas para fazer o que ele fez agora, certamente ele é capaz de cumprir com o que ele disse ou estaria apenas se suicidando com àquela fala. Temos que fazer algo e rápido.” — Pensou, um pouco preocupada. Taika ficou visivelmente irritada ou animada com aquilo, nunca daria para saber ao certo. Disse mais algumas coisas e deixou o local indo atrás do que parecia ser o líder do bando. No local, então, ficaram o seu time e os dois invasores nas árvores.

— Olha, eu não estou muito afim de ser babá de homem não, então é melhor já ir perdendo o seu interesse. — Começou a responder seu companheiro loiro, o qual ainda não sabia o nome. Pelo menos, não se lembrava de saber. — Mas, pode me chamar de Meiko. Presumo que vocês sejam... é... Como é mesmo? — Questionou tanto Gensho quanto a loirona. A Nara manteve seus olhos nos inimigos, enquanto uma espécie de lobo apareceu no local, apresentando-se e começando a cheirá-los.

— Parece que fomos abandonados aqui. — Disse à dupla de invasores. — O que vocês acham de nós contar suas histórias ou, se preferirem, podemos nos divertir um pouquinho enquanto àqueles dois se resolvem. — Meiko, então, passou a manipular o seu chakra de modo que centenas de papéis começaram a se despregar de todo o seu corpo e a se dobrarem em formato de borboletas. À medida que iam saindo do corpo da jovem e se transformando em borboletas, elas começaram a se espalhar por todo o arredor de onde estavam em uma raio de 50 metros.  Visando, ainda, aumentar a velocidade  dos papeis, tentaria adicionar seu fuuton à manipulação. O objetivo da jovem Nara com àquilo era tentar impedir uma possível investida dos inimigos seja por receio em relação à técnica da garota seja controlando as borboletas para os atrapalharem Assim, caso eles avançassem, faria com que os insetos de papéis se aglomerassem ao redor deles e tentassem impedir seus avanços ou prejudicar suas visões.

Ainda não sabiam o motivo da invasão, então, a dupla parecia uma possibilidade de entende-la. Quanto ao outro... Bem, Taika é a Tsuchikage.

HP: 1200 | 1200
CH: 1375 | 1450
ST: 00 | 06


OPEN:
+ Palavras: 632.
+ Considerações: Comecei interagindo com a narração e os posts dos outros jogadores, respondendo-os ou conversando com eles. A hipótese citada no posts está referente a missão de graduação da personagem e no rp que tive com o Takane no gabinete antes dessa missão. Por fim, utilizou sua HU para criar cerca de 300 borboletas de papéis com o objetivo de impedir o avanço dos inimigos pelo menos momentaneamente, seja atrapalhando seus movimentos, seja atrapalhando suas visões ao se aglomerarem em volta deles. Essas borboletas não causam dano algum, possuem apenas o objetivo citado anteriormente mesmo, portanto, estou considerando elas como Rank C vide regra de manipulação para Shikigami no Mai (" Limite de duas manipulações com força até rank-B e alcance de até 50m com volume infinito de papeis por post consumindo o equivalente ao nível."). Usaria a manipulação
+ Objetivos: Missão Rank B + Perícia Elemental: Futon (mín. 8 posts com 400 palavras).
+ Modificações de Status: - 25 CH (Shikigami no Mai - Rank C) - 25 (Manipulação Elemental)

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ [06] Ninjutsu +200 pontos de força em Ninjutsus.
+ [01] Genjutsu
+ [01] Taijutsu
+ [04] Inteligência Armadilhas Colocadas/Percebidas: 2 a cada três turnos.
+ [02] Força Precisão/Vel. Armas: 12m & 12m/s; Dano Adicional/Reduzido: +20HP/-10HP
+ [03] Velocidade 14 m/s
+ [04] Stamina 6 posts
+ [03] Selos 6 s/s

+ [00] Regeneração
+ [02] Recuperação 2%CH/turno
+ [00] Ninshu

Qualidades:
+ Inteligência Aguçada -
+ Grande Controle de Chakra Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
+ Habilidade em Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Bolsa de Armas #1:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Bolsa de Armas #2:
+ Tinta (500 Ml.)
+ Pergaminho M (1)
+ Pincel Simples
Aparencia

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) LOFGxUm
FichaGFBanco •  CJ
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 22/9/2020, 13:18


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 750/750 | CH 550/550 | ST 00/04 | Grd: 300/300
@LUISHTURELLA999
Após a reunião Chōko acabou por finalmente entender o que tinha atrapalhado seu sono de beleza. Vários destroços e um corpo sendo removido, era um corpo já falecido. Ela olhou tentando entender o que tinha ocorrido, aparentemente algo tinha ocorrido, poderia ser um problema causal, mas a ponto de estar ao lado da líder da vila, seria algo mais sério.

Fora então que um ninja relatou próximo a Akimichi o que fora ocorrido. Ele contara para a líder que era um grupo de ninjas que apagaram suas presenças sejam físicas, sejam de chakra, e que eram muito rápidos. Daria merda? Certamente daria, a Akimichi sabia, mas fazia um “V” com seus dedos para seus companheiros, um “V” de vitória, mas em sua cabeça seria um “Vai dar muita merda tudo isso”.

Após o reporte, três ninjas apareceram atrás da loira, eles queriam falar coma a grande líder. A Akimichi então respirou fundo. E apenas viu a sua líder tocou seus ombros, um gesto de fato carinhoso, mas que deixava uma marcação estranha em suas roupas. A jovem não sabia o que era aquilo, mas deveria ser algo nada demais. Após isso, um grande lobo falante veio de um jutsu, a loira arregalou os olhos, bastante admirada com aquilo, ela não sabia que dava para do nada fazer aparecer bichos, e falantes?!


— Rapaz... Acho que bebi um pouco. — Mentiu, ela tinha bebido até demais a conta.

A líder da vila iria para o centro da vila, mas antes falou para a Akimichi sobre mostrar a recepção calorosa de Iwagakure no Sato. A gordinha concordou, e sussurrou:


— Um pancadão de descer até o chão, essa seria uma ótima recepção.

A Tsuchikage tinha conversado com o lobo, dando algumas ordens e após isso saiu. A loira ficou olhando para sua dupla, e depois para o trio. Quando o lobo viesse a cheirar falaria uma frase amistosa.

— Gostou do cheiro?! É Jequiti, vale 150 両 com frete incluso...

Após isso recuaria e ficaria ao lado do seu time, e olharia para os outros dois que sobraram na árvore. Faria nada, visto que seu time estava parado, ela olharia mais tentando captar alguma coisa.

Considerações:
- Missão Rank B
- Resumo: Ela observou um homem relatando o que tinha ocorrido, três inimigos aparecendo e chamando a líder para o centro da vila. Viu sua líder marcando-a, e não entendeu, um lobo, e ficou no fim observando de longe seus inimigos.
- Palavras: 359.

Mudança em status:
HP 750/750
CH 550/550
ST 00/04
Grd: 300/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[05] | Ninjutsu | Mestra nos estudos em Ninjutsu
[01] | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Forte | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s
Danos Adicionais: +50HP. | Danos Reduzidos: -10HP
[02*] | Velocidade | 10m/s
[02] | Stamina | 4 Posts
[02] | Selos | 4s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
      Hōrengan (0,25 Slot)
      Karēgan (0,25 Slot)
      Tongarashigan (0,25 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 23/9/2020, 00:43


 - Tsc... - O homem de tapa-olho resmungou, vendo que aquele que esperava não vinha. Sentado sobre um dos prédios do centro da Pedra, observou uma menina de capuz se aproximando. Tentava se esconder, mas para ele, ela não poderia. Ascendeu um cigarro e levou-o à boca, antes de se dirigir à ela. Qualquer um que se presasse como ninja daquela vila conheceria aquele tapa-olho. Esticou o braço na direção da garota, irritado, apontando dois dedos para ela, quando gritou.

Eu disse para o Tsuchikage vir sozinho, não disse? Ao invés disso, mandaram a creche para cá? Eu lá tenho cara de babá? - Gritou, levando o braço até sua bolsa, nas costas. - Já que não foram capazes de me levar à sério, é hora de brincarmos. - Falou, sacando várias armas de sua bolsa.

O homem balançou seus braços em diversas direções, disparando um total de 10 kunais que voaram em direções diferentes, mirando locais onde haviam civis desprotegidos à vista. Assim que lançasse as armas, se levantaria no parapeito do prédio, e olhando de canto para a menina, terminaria a frase antes de fugir novamente.

- Quem sabe assim eu chame a atenção que quero. Mande-o vir sozinho. Último aviso - Disse, antes de desaparecer novamente em direção ao hospital da vila.

(...)

A dupla, sobre a árvore, ficou em silêncio, apenas observando a partida de seu líder, a menina que acompanhava o grupo atrás dele, e a chegada de um lobo posteriormente. Uma menina começou a liberar um tipo estranho de técnicas, com o que pareciam ser papéis. Os dois permaneceram em silêncios, e o mais baixo deles, de cabelos curtos loiros soltou um sorriso confiante, enquanto o outro, de cabelos médios cinza, apenas observava.

- De creche à zoológico. - Disse o menor, ainda sorrindo.
- Vamos começar, mas não esqueça do objetivo. - Respondeu o outro, fechando seus dois olhos.

Alguns segundos depois, o rapaz levantou uma das mãos fazendo um selo com dois dedos. Instantes depois, uma névoa espessa começou a circuncidar o local, e aos poucos, zerou qualquer visibilidade dos presentes ali. A névoa estava tão fortificada, que quase era palpável. Imperceptíveis aos olhos, a dupla desceu da árvore, se posicionando em lados opostos do grupo, mantendo-se à 60 metros deles, um na frente e o outro atrás. Do meio da névoa, 5 shurikens voaram na direção do grupo, mirando o meio deles, tentando separá-los. As shurikens voariam em linhas diferentes, fazendo zigue-zague para diferentes direções no ar, evitando uma defesa muito simples; todas continham uma surpresa da dupla para os garotos; selos explosivos que detonariam assim que chegassem ao centro da formação dos ninjas da Pedra. Após isso, a dupla manteria-se imóvel, oculta em meio à densa neblina.

Esclarecimentos:

@Balthier Não precisa descontar os status de algo que não usou, vulgo curinga. Só desconte no post que de fato for usar. Só explicando mesmo. Pode recuperar o status, caso não use, e nós próximos, lembre disso.

Em conversa no privado, entre as opções "Desafio mais tranquilo" e "Desafio à altura", Takane optou pelo Desafio à altura, por isso seus desafios serão maiores do que o equivalente à Rank B. Serão... à altura.

Considerações:

@Takane - Existem 10 grupos de civis em 10 pontos diferentes; as kunais estão com selos explosivos, e vão derrubar escombros sobre todos. É sua tarefa salvar todos antes de seguir perseguindo o homem.

@KARLSRUHE ; @FLEURIE e @BALTHIER - A névoa cobre uma área de 150 m², e a visibilidade dentro dela é zero (um ou dois metros à fente). Os ninjas possuem o EdL Sairentu Kiru (Matança silenciosa). Um deles esta à 60 metros atrás de vocês, e o outro à 60 à frente. As shurikens foram lançadas de modo alternado, uma após a outra, e não todas ao mesmo tempo. Vocês precisam de uma defesa plausível (evitando "adivinhar que as shurikens viriam" para não tomar os danos. As armas estão mirando no centro de vocês três, e vão explodir ao chegarem ali, mesmo que nada as toque.

Post: 03/13

Bem vindos ao inferno. Espero que não sobrevivam.

E lembrem-se: o diabo mora nos detalhes ;)
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 23/9/2020, 13:43


A sacerdotisa das trevas.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) AAeydxo_700b



Taika estava sedenta pelo combate, e isso era visível em seu sorriso quase sociopata por de traz do capuz de orelhas de gato, havia ido com tanta pressa que se quer percebeu quando chegou ao centro, só assim para que seus olhos se voltasse para o estranho e misterioso homem que por azar, ou sorte decidiu brincar com a paciência da sacerdotisa das trevas, inicialmente não acreditando que ela era a Tsuchikage, e talvez, só talvez ele tinha razão em desconfiar, Takane era quase uma criança em desenvolvimento, apesar de já ter atitudes e pensamentos de uma verdadeira líder o fato do seu corpo não ter se desenvolvido de acordo com as meninas de sua idade a incomodava mais do que uma facada no peito, e aquele incomodo agora fazia parte dos pensamentos de Taika, era verdade que ela não havia ainda um corpo de uma mulher, mas achar que ela era criança era de um absurdo e de uma falta de respeito tremenda para com a sombra da pedra.

Foi então que o tal desconhecido sacou suas armas , belas e formidáveis kunais que ele fazia questão de brincar, estava mais do que claro, em sua visão com o byakugan ativo ela podia ver cada uma das laminas sendo lançada em direções opostas, uma margem de tempo para que ele pudesse galgar alguns metros de distancia ainda falando para que a verdadeira sombra da pedra fosse em sua direção, e ao julgar por sua posição e velocidade além de sentido o homem estava indo em direção ao hospital o que tornava as coisas ainda mais complicadas.

Não tinha muito tempo disponível para agir, aquela brincadeira já havia ido longe de mais e não permitiria que as pessoas de sua vila se machucasse, puxou de sua bolsa e rapidamente começou a desenhar duas águias que ajudariam tentativa de retirada de pelo menos quatro das dez, e Taika por sua vez, avançaria com toda sua velocidade na direção da primeira e mais próxima, seu objetivo era mais do que claro, lança-la com toda sua força para cima assim de evitar que a explosão atingisse alguém, ainda faltavam cinco e ela sabia que mesmo em sua velocidade máxima, o tempo estava correndo contra ela, sacou suas kunais e as lançou em três pontos diferentes, e o mais próximo o possível dos locais das outras bombas, e assim que as pegasse ela iria lança-las também para cima com toda a sua força.

Ainda faltava duas, o tempo era escasso, procurou correr com o máximo de sua velocidade na direção delas já que era as duas mais próximas uma da outra.

Caso conseguisse ela respiraria aliviada, havia usado mais chakra que queria, para dar conta de dez kunais e precisaria recuperar, um pouco o folego.

---Espero que meus alunos estejam se divertindo--- Ela pausou antes de por as mãos nos seios, sim eles ainda não haviam crescido e ela tinha apenas um metro e cinquenta. --Agora entendo o que a falta de tetas grandes faz a uma mulher... sempre quando as pessoas entram na merda do meu escritório pensam que ela e a tsuchikage... e eu a assistente... porra o valor de uma mulher não deveria estar ligado ao tamanho dos peitos... ou a sua altura... merda to pegando o complexo da Takane...—

Caso Taika conseguisse vencer aquele pequeno desafio ela voltaria a correr em velocidade máxima na direção de seu adversário, recolhendo as kunais que havia usado no processo.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Kiba

O maior problema e o mais irritante dos tipos de ninjas que o velho kiba enfrentou, aqueles que usavam-se da sutileza e do ambiente para vencer, ele e os outros lobos eram combatentes leais e formidaveis que não precisava de artimanhas para esmagar seus inimigos, eles precisavam de apenas saber onde estava seus alvos, e infelizmente esses estavam se ocultando por tras de todo aquele nevoeiro, eram espertos, como sempre, diferente da maioria dos humanos esses deveriam ter uma boa simbiose de combate quase perfeita ou perfeita, alem de uma boa dose de rastreamento, foi quando suas orelhas se ergueram para captar o som de qualquer coisa que não fosse a respiração e o medo daquelas crianças, sua orelha esquerda se moveu para o lado, tinha certeza de que havia escutado o som de algo, e sempre confiou em suas orelhas para poder lutar contra ninjas que se ocultavam na escuridão ou em nevoeiros.

Era o som de laminas, com alguma coisa a mais sendo queimada, talvez papel, se fosse muito provavelmente poderia ser algum tipo de kibaku fuuda e eles estariam enrascados.

--Um de costa para o outro usem o que tiverem no momento eu que eu falar, seja uma kibaku fuuda ou Justus defensivos. o importante nesse tipo de estratégia sejam usadas ao mesmo tempo.---

Então era hora do lobo aguçar o máximo de seus sentidos e tentar perceber o momento sutil em que haveria uma variação do som o que indicava que elas estavam próximas o suficiente para que eles pudessem contra atacar a técnica inimigo, mas longe o suficiente para não serem atingidas pela explosão.

--AGORA---

Encheu seus pulmões de ar, liberando uma poderosa rajada de vento contra a direção em que ele conseguia melhor ouvir as laminas, a intenção não era rebate-las mas sim alterar sua trajetória para que uma se chocasse contra a outra, permitindo assim que a detonação fosse feita antes do tempo, se cada um deles protegesse uma area de quarenta e cinco graus o ataque poderia vir de qualquer direção que eles se defenderiam.



Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5035/5800
Gasto: 600 hiraishin+ 30 de chakra= 630+ 15 por marcação+ 50= 695 de chakra =5075- 45
Stamina: 12/14
Recuperação do turno anterior= 200
Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (08un) -1
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kusari 20 Metros 4 de espaço.
Kama: 5 de espaço
Tinta: 400 ml/400
Pergaminho Medio


Jutsus usados:


Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) IFJQeO4
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙) também conhecido como Capitão (船長) é um lobo ancião de mais de 600 anos de idade que mora na Montanha Samuen. É filho do grande sábio Ōkami Senin e possui prestígio, conhecimento e poderes, conseguindo falar perfeitamente com os humanos. Kiba é um lobo de tamanho normal, com a pelagem totalmente branca e os olhos amarelos. Muito veloz e inteligente, ele também é um usuário habilidoso na natureza do vento e nos poderes do Senjutsu.

Fūton: Atsugai
Rank: B
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Sem_tz10 Defesa de takane.




Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 24/9/2020, 15:28

Heizei Gensho
HP 900/900; CH 1082/1200; ST 01/05;



A garota de cabelos loiros havia respondido sua pergunta, seu nome era Meiko, contudo, a sua personalidade parecia ser da pior possível, ele não sabia como ela chegou aquela conclusão. — Acho que você está se achando demais, você nem tem o que eu gosto, além de ser feia. – Falou para Meiko, devolvendo a provocação. Gensho normalmente era um garoto mais gentil que aquilo, mas a educação ficava em segundo lugar quando era provocado.

Apesar de ter ficado irritado com sua companheira de equipe, Gensho não poderia ficar perdendo tempo com isso, e nem mesmo ela estava perdendo tempo também, a garota usou algum tipo de técnica estranha envolvendo papéis, não entendeu como aquilo funcionava, mas agora isso não importava, logo depois disso, um dos homens que estava na árvore fez um selo estranho com a mão, em seguida, fazendo aparecer uma densa névoa no local onde estavam. Gensho jamais havia visto uma névoa como aquela, a espessura dela era fora do normal, o garoto não conseguia ver absolutamente mais nada, tinha dificuldades para ver até suas companheiras e o lobo, aquilo com certeza não seria desfeito de uma maneira simples, pensou.

O primeiro a reagir após a névoa aparecer fora o lobo enviando pela Tsuchikage, primeiro o animal falou para eles se defenderem o mais rápido possível, em seguida, lançou uma poderosa rajada de vento. Como Gensho não sabia de onde os ataques viriam e nem com o que seria atacado, o garoto resolveu seguir o conselho do lobo e reagir o mais rápido possível, primeiro tomando uma posição de costas para suas companheiras, depois efetuou alguns selos com a mão o mais rápido que pode, em seguida colocando as palmas de suas mãos no chão. — Se prearem, vou tentar nos dar uma posição mais vantajosa! – Utilizaria o jutsu Doton: Chidōkaku para elevar a região do solo onde estava, a técnica permitiria que Gensho pudesse elevar o solo com as medidas que desejasse, o garoto então faria com que uma parte do chão que formasse um quadrado com lados de em torno de sete metros subisse cerca de cinco metros do chão, fazendo com que não somente ele, mas também suas companheiras e o lobo fossem estivessem naquela região elevada do solo. Como o garoto não sabia onde os inimigos estavam e nem quais ataques viriam, ele preferiu primeira fazer com que os primeiros ataques nãos os atingissem, e segundo, desse uma posição melhor para que se preparassem para o contra-ataque, contudo, para isso ele teria de saber onde os inimigos estavam, se o seu primeiro jutsu funcionasse, Gensho em seguida faria os selos necessários para efetuar o Kuchiyose no Jutsu, morderia um de seus dedos até sair sangue e invocaria a pequena dragão-fêmea Pina, que possuía habilidades sensoriais que seriam muito úteis para localizar os inimigos, assim que o animal aparecesse, o genin da Pedra já pediria para a azulada tentar sentir e lhe informar sobre os inimigos.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 489 Palavras;
— Após ter respondido Meiko, Gensho observou as ações do lobo e utilizou o jutsu Chidokaku para tentar se defender e defender suas companheiras, ele não faz a mínima ideia do que estão utilizando para atacar, por isso agiu quase que instintivamente em defesa e também para tentar dar algum tipo de vantagem a seus aliados;
— Lembrando que todas as ações foram tentadas;
— 93 de chakra descontado pelo uso do jutsu e da invocação, lembrando que eu possuo GCC, então tem uma diminuição de 25% no gasto de chakra;
Atributos:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [03] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [25] Totais
♦ [00] Extras
♦ [18] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Invocações:

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 310?cb=20180722171127&path-prefix=pt-br

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Jutsus Preparados:
Armas:
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
-



-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) JTr5Ppea_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 25/9/2020, 16:46


—— Explosão Tchakabum

A expressão de raiva no rosto de Meiko pode ser vista por um momento. Se fosse em qualquer outra situação, provavelmente, o jovem Gensho iria comprar uma bela briga com a garota. Entretanto, naquele momento, estavam com problemas maiores. Limitou-se, então, apenas a direcionar um olhar sádico a seu companheiro. Por outro lado, Chouko era engraçada. A Nara não conseguia entender uma palavra do que a gordinha dizia, mas, tinha vontade de rir.

Instantes após conjurar sua técnica, a dupla de inimigos pareceu não se importar nem um pouco com aquilo. Após um deles fazer um selo com dois dedos, uma névoa densa começou a pairar pelo local. O primeiro a reagir fora o lobo que, possivelmente bem mais experiente que os outros três, passou a coordená-los. De costas uns para os outros e cada qual protegendo um quarto do círculo que formaram, o quarteto se preparou para investida do inimigo. A visibilidade era baixíssima (quase nula) e, portanto, praticamente impossível de se ver qualquer movimentação ou ataque lançado contra o grupo. Entretanto, os ouvidos do lobo pareciam ser bem aguçados. O próprio, lançou uma poderosa rajada de vento, enquanto Gensho criou uma plataforma de terra levantando o grupo à alguns metros do chão. “Boa loirinho!” — Foi a única coisa que pensou em relação à ação de seu companheiro.

— Mas que merda de névoa! — Reclamou. — Seus ouvidos são bons, não é lobinho? Conseguiria ouvir alguma movimentação dentro da névoa que não seja a nossa? Se conseguir, me avise imediatamente. Acho que até conseguirmos sumir com essa merda, vamos ter que tentar lutar assim. — Após suas falas, a jovem Nara passou fazer breves gestos com as mãos que não pareciam ser exatamente selos. Assim, começou a controlar as pequenas borboletas de papéis elevando-as a cerca de três metros de quem estava no solo (fora da elevação criada por Gensho) e mudando o seu formato e sua rigidez para shurikens de papel. Caso o lobo alertasse sobre movimentações na névoa ou seus companheiros tivessem técnicas capazes de fazer o mesmo, imediatamente faria com que todas as shurikens caíssem dos seus sobrem quem quer que fosse que estivesse abaixo (fora da pequena área em que o quarteto estava).

— Eu consigo paralisá-los se eu conseguir vê-los. Mas, eu fico um pouco vulnerável quando uso essa técnica, então preciso da ajuda de vocês quando for a hora de utilizá-la. Vão precisar distraí-los e, claro, não deixar que me matem. — Riu. Tentava repassar suas habilidades à seus companheiros de maneira mais simplificada possível, visto que não tinham noção alguma das habilidades dos mesmo, então, possivelmente, não sabiam sobre ela.

HP: 1200 | 1200
CH: 1313 | 1450
ST: 01 | 06


OPEN:
+ Palavras: 433.
+ Considerações: Narrei os acontecidos e interagi tanto com o Gensho quanto com o Lobo. Como não possuí quaisquer informações e visão sobre o inimigo, mudou a forma das borboletas para shurikens de papel e deixou-as à 3 metros do chão. Caso for alertada por qualquer movimentação dentro da névoa, irá fazer com que todas as shurikens caíam do céu, lembrando que a velocidade delas está aumentada (creio que em +1) devido a manipulação elemental. Kami Shuriken é um dos jutsus de Shikigami de Rank D, mas como estou fazendo ele em uma larga escala, estou considerando como Rank B. E como tive que mudar a forma e a rigidez dos papéis, já descontei o equivalente em chakra, não esperando pelo lançamento das shurikens.
+ Objetivos: Missão Rank B + Perícia Elemental: Futon (mín. 8 posts com 400 palavras).
+ Modificações de Status: - 37 CH (Shikigami no Mai - Rank B *descontro de 25% do GCC) - 25 (Manipulação Elemental)

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ [06] Ninjutsu +200 pontos de força em Ninjutsus.
+ [01] Genjutsu
+ [01] Taijutsu
+ [04] Inteligência Armadilhas Colocadas/Percebidas: 2 a cada três turnos.
+ [02] Força Precisão/Vel. Armas: 12m & 12m/s; Dano Adicional/Reduzido: +20HP/-10HP
+ [03] Velocidade 14 m/s
+ [04] Stamina 6 posts
+ [03] Selos 6 s/s

+ [00] Regeneração
+ [02] Recuperação 2%CH/turno
+ [00] Ninshu

Qualidades:
+ Inteligência Aguçada -
+ Grande Controle de Chakra Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
+ Habilidade em Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Bolsa de Armas #1:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Bolsa de Armas #2:
+ Tinta (500 Ml.)
+ Pergaminho M (1)
+ Pincel Simples
Aparencia

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) LOFGxUm
FichaGFBanco •  CJ
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 26/9/2020, 00:08


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 750/750 | CH 531/550 | ST 00/04 | Grd: 281/300
@LUISHTURELLA999
E no meio daquela noite, ao lado de duas pessoas que ela mal conhecia, e de um animal, a gordinha apenas observava uma grande e espessa névoa sendo criada. O que seria aquilo? Algum tipo de jutsu talvez, mas era algo bastante forte e bastante denso que fazia a menina perder completamente tudo de vista, apenas via névoa e mais névoa. Sem saber o que poderia ocorrer a menina então falou baixo para ver se alguém próximo escutasse:

— Não estou aqui... — Mentiria, é claro, para os inimigos ficarem sem saber. Ela era muito High QI. E então ela olharia para os céus.

Era uma posição arriscada, e poderia levar golpes sem nem perceber, então ela rapidamente começou a realizar selos, na tentativa de utilizar o jutsu que era bastante comum na sua família: Baika no Jutsu.

Ela então utilizaria o seu jutsu Baika no Jutsu, expandindo seu corpo em quinze metros. Como estava na densa névoa, ela se expandindo poderia ter uma visão melhor para ajudar seus companheiros. Ela observaria tudo, na tentativa de encontrar os inimigos, junto de suas posições, para posteriormente relatar o que estava observando.

Além disso, para não machucar seus companheiros, que deveriam estar na névoa, ela não andaria, apenas ficaria parada observando.


Considerações:
- Missão Rank B
- Resumo: No meio da névoa ela utilizaria o Baika no Jutsu, ficando com 15 metros, para ter uma visão privilegiada.
Ela não andaria, para não pisar em aliados.

- Baika no Jutsu:
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.

- Palavras: 207.

Mudança em status:
HP 750/750
CH 531/550
- 19 (Baika No Jutsu; Rank-C; GCC)

ST 00/04
Grd: 281/300
- 19 (Baika No Jutsu)
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 01/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
Custo: 19 Chakra
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[05] | Ninjutsu | Mestra nos estudos em Ninjutsu
[01] | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Forte | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s
Danos Adicionais: +50HP. | Danos Reduzidos: -10HP
[02*] | Velocidade | 10m/s
[02] | Stamina | 4 Posts
[02] | Selos | 4s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
      Hōrengan (0,25 Slot)
      Karēgan (0,25 Slot)
      Tongarashigan (0,25 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 26/9/2020, 14:17


Em meio à Pedra, o homem de tapa-olho pode perceber que suas explosões foram interrompidas à tempo. A maioria delas, pelo menos. Uma das explosões não foi parada à tempo por aquela garota, e escombros despencaram de um casa em cima de uma família. Nenhum deles resistiu, para o infortúnio deles. Ao som da explosão, seguida pelos gritos, o homem estampou um sorriso satisfatório. Assim que chegou ao seu objetivo, o hospital da vila, aguardou. Mas, para sua decepção, não era quem ele esperava que chegou à sua frente. A mesma garota de antes, que insistia em perseguí-lo, apareceu diante dele outra vez.

- Qual é o seu problema? Já não disse que quero o Tsuchikage? Que merda você está fazendo aqui? Olha, eu não tenho culpa se você se apaixonou por mim. Não seria surpresa, vendo este olhar psicopata que você carrega por baixo desse rostinho de menina inocente. Mas deveria saber... é um erro se apaixonar pelo diabo. - Disse, estalando os dedos.

Ao fim do som que suas mãos produziram, uma pequena espada curta surgiu em sua mão direita, que logo foi apontada para a garota.

- Tudo bem... já que o Tsuchikage é um covarde que se esconde atrás de garotinhas, vou dar à ele um bom motivo para aparecer pessoalmente. - Falou, preparando sua ofensiva.

O homem realizou uma rápida sucessão de selos, e gerou sobre eles uma chuva negra. Sem demoras, cuspiu uma grande onda de chamas de sua boca, que incinerariam tudo à frente, impulsionado pelo óleo que caía dos céus.

- BEM VINDA ÀS CHAMAS DO INFERNO

(...)

Em meio à névoa, a dupla, que possuía uma audição extremamente aguçada, podia ouvir os primeiros desentendimentos do grupo. Ao que tudo indicava, o grupo não possuía afinidade nem trabalho em equipe. Conseguiram evitar habilmente as armas disparadas contra eles, e em uma tentativa de contra ataque, os mesmos papéis de antes foram lançados contra a dupla. Mas, não precisa ser muito esperto para saber a fraqueza de uma técnica que envolve papéis; com um único selo de mãos, o mais velho convocou uma forte chuva sobre o local que inundou os papéis, deixando-os pesados demais para continuarem o ataque, fazendo-os despencar ao chão. Usando-se da habilidade sensorial da chuva, sentiram uma nova presença entre eles; uma invocação, talvez.

Em seguida, um gigantesca forma surgiu no meio da neblina, fazendo seu vulto visível à uma grande distância. A dupla se alinhou para um ataque direto àquilo.

- Fácil demais - Murmurou o mais novo.

Do meio da névoa, das duas direções, dois vórtices gigantescos de águas avançariam contra o grupo, pela frente e por trás, crescendo em tamanho. Grandes o bastante para engolir tudo e todos ali, esmagando os ossos do corpo dos jovens ninjas por conta da pressão da água

vs Takane:

- Os movimentos de defesa foram bons, mas não rápidos o bastante narrativamente falando para proteger os 10 pontos. Alguns civis morreram. Desconte 1 ponto de fama política apósa missão terminar.
- Os jutsus usados estão abaixo. O homem incinerou uma área à frente dele de 100 m. por conta da chuva de óleo que aumentou o alcance das chamas (e você está bem na linha de fogo, defenda-se). O jutsu segue o dano do rank + Mestre elemental. A região do hospital e a vizinhança está incendiada, e as chamas estão queimando forte ao redor do local da batalha.

Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

vs Restante do time:

- Por conta da discussão ,a dupla sabe que você não tem trabalho em equipe. Por conta de não terem ainda trabalho juntos antes, precisam de uma narração profunda sempre que forem agir em equipe nessa missão a partir de agora.
- A descrição dos jutsus estão abaixo. Eles seguem o dano do Rank + Mestre elemental e os efeitos da pressão da água (dano + quebra de ossos). Defendam-se.
- Os papéis foram encharcados pela chuva, e se tornaram ineficazes. A chuva continua.
- O ataque foi realizado quando a Akimichi expandiu, e antes dela voltar. Com isso, ela conseguiu ver o vulto das águas vindo, mas não sabe exatamente o que é.


Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: O Ukojizai no Jutsu é um ninjutsu de percepção do tipo contato, que permite manipular livremente a chuva infundida com o próprio chakra do usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada pelo próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva estão intimamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A detecção da chuva, no entanto, não é específica, pois Pain só pode saber se alguém entrou na vizinhança da chuva, mas não onde ela está especificamente. Ao saber que um intruso entrou na vizinhança da chuva, ele precisa de alguém especializado em cobrir grandes áreas para encontrar a localização específica do intruso. A chuva continuará caindo até que Pain use o selo para cancelá-lo. Quando Pain está longe de Amegakure, ele sempre usa essa técnica para ficar de olho na aldeia.


Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica estende a água em grande escala, aumenta e sobe até várias dezenas de metros de altura. Então ela desce até o chão em uma grande cascata, muito parecida com uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, assemelha-se a uma enorme onda, com um tremendo poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é uma reminiscência de nada menos que as consequências de um desastre natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar essa técnica requer uma quantidade razoável de chakra. A água também pode ser produzida a partir da boca.

Considerações:

Leiam atentamente as considerações referentes à cada um, e evitem erros. Por não serem mais novatos, não pegarei leve; se houver erros, a punição será aplicada.

Bem vindos ao inferno. Espero que não sobrevivam.

E lembrem-se: o diabo mora nos detalhes ;)

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 26/9/2020, 15:53

@Takane escreveu:

A sacerdotisa das trevas.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) AAeydxo_700b



Taika conseguia enxergar tudo com seu poderoso doujutsu, as pessoas sendo soterradas pela explosão, os seus gennins no combate por suas vidas, o desespero de ninjas enquanto tentava salva a vida das vitimas e principalmente o homem que ela estava caçando, e isso lhe fez subir uma raiva tremenda, aquele local, iwagakure no sato era o santuário de sua irmã, e um homem qualquer estava maculando ele, com sangue e carne queimada, ninguém, absolutamente ninguém a não ser ela própria poderia fazer algo contra a vila, e portanto ele deveria ser eliminado... coisa que ela faria, se não tivesse feito uma aposta com sua biju de que não iria matar ninguém até que ela tivesse trazido de volta sua irmã, e sabia muito bem que qualquer ação contraria daria pontos para que a gigantesca massa de chakra chamada chomei quisesse se rebelar.

Finalmente parou, disse para si mesma enquanto caminhava na direção do ninja, que outra ves dizia coisas como ela não era a tsuchikage e que o verdadeiro era um covarde por não se mostrar, uma loucura, sem igual, como um homem que aparentemente criou um plano de invasão não sabia quem era a verdadeira líder de iwagakure no sato, não que aquilo importava, só precisava arrancar seus braços e pernas e deixar que o time de cura impedisse a sua morte, e por sorte eles estavam perto do hospital.

O ninja então murmurou mais palavras diante do sorriso da verdadeira sacerdotisa das trevas, lançando um poderoso óleo sobre ela, que imediatamente após a queda desse retirou o manto que ficou permeado pelo liquido e o jogou longe, recuando imediatamente enquanto uma gigantesca e avassaladora onda de fogo cobria uma área que era gigantesca, procurando sempre estar a frente do jutsu para não ser atingida principalmente usando o Shushin no jutsu para dar um up na velocidade até que estivesse fora de sua área de atuação.

--Mas que porra maluca.... ---

Taika não teria escolhas a não ser desfazer o seu kuchyose para que ela invocasse um outro para auxilia-la, nada contra seus gennins deveriam estar em apuros também, mas salvar os civis era acima de tudo a melhor escolha possível

A mesma procuraria recuar para o mais distante possível deixando para traz uma Kunai com selo do Hiraishin, primeiramente deveria se concentrar em encontrar um local que ela pudesse concentrar saltando por entre os prédios até ficar longe das chamas e ficar imóvel para armazenar chakra da natureza para entrar no modo sennin, caso isso fosse possível ela voltaria na sua Kunai marcada dessa vez mais confiante, sempre vendo com seu byakugan a localização de seu inimigo caso ele estivesse em seu alcance.
Voltaria para o combate dessa vez mais preparada, formando em suas mãos uma pequena esfera rodopiante que se tornaria ainda maior conforme o chakra futon era imposto sobre ela, até
que a mesma precisasse ergue-la para cima por causa de sua potência.

--Futon Rasen shuriken.---

Ela lançaria o golpe mais poderoso de seu arsenal contra o ninja inimigo, tinha noção de que ele teria duas escolhas, a defesa ou a fuga daquela técnica, indiferente do caminho escolhido ela sacaria uma nova Kunai lançando-a na direção em que ele fosse para surgir com um ataque surpresa com um rasengan em mãos para acerta-lo.




Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5005/5800
250/400 Senjutsu
Gasto: Hiraishin 2 = 400+ 10+ 50 (Shushin)+ 100 do Futon rasenshuriken + Rasengan (com energia natural) 50 = 610- 580 da recuperação = 30
Stamina: 11/14
Recuperação do turno anterior= 580
Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (08un) -1
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kusari 20 Metros 4 de espaço.
Kama: 5 de espaço
Tinta: 400 ml/400
Pergaminho Medio


Jutsus usados:


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Estrategia:


Taika recuou usando de sua velocidade que é igual a do jutsu+ o boost de Shushin, retirando sua capa que estava encharcada para não ter perigo de ser incinerada |(defesa correr)

Deixou um selo de hiraishin em cima do predio com a kunai e tentou se distanciar do combate afim de munir-se de energia natural e voltar

Atacou o adversario com o futon rasenshuriken preparando-se para que ele se defendesse ou fugisse da direção do ataque caso fizesse isso ela lançaria uma kunai com selo de hiraishin na direção dele para se teleportar com um rasengan em mãos.






Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 27/9/2020, 22:36

Heizei Gensho
HP 900/900; CH 1007/1200; ST 02/05;



Tudo tinha acontecido muito rápido, após Gensho elevar o solo e invocar Pina, Meiko usou algum tipo de técnica envolvendo papeís, não sabia qual era a intenção da garota, mas pelo que pôde ver, não deu muito certo, a Akimichi também utilizou uma técnica desconhecida para o garoto e incrivelmente estranha, por alguns momentos a garota ficou gigante, o genin da Pedra não tinha a mínima ideia de quantos metros de altura ela passou a ter naquele curto espaço de tempo, mas com certeza eram mais de dez. “ Essas duas tem técnicas são bem estranhas, e eu me achava diferente por causa da lava. “ – Pensou observando suas companheiras de time, contudo, não teve muito tempo parar ficar admirando habilidades alheias, logo em seguida da garota acima do peso voltar ao normal, Gensho escutou a pequena dragão Pina falando, o animal estava pousado em sua cabeça após ter sido invocado, de tão pequeno que era, e estava utilizando sua habilidade sensorial para ajuda-los a encontrar os inimigos, afinal, sua visão estava completamente limitada.

— Ei, Gensho! Tome cuidado, eu não sei direito o que está acontecendo por causa da névoa, mas consigo sentir dois chakras sendo moldados a nossa volta, aqueles dois estão utilizando jutsus, um à frente e outro atrás, eles estão fazendo alguma coisa para ferir vocês! – Falava a pequena invocação, alertando o jovem genin da Pedra que algo estava vindo. O garoto de cabelos loiros não sabia o que esperar daqueles inimigos, mas agora era quase certo que seus ataques deveriam ser muito mais fortes que o anterior, ele teria que pensar em alguma maneira rápida de se defender, e também tentar ajudar seus aliados, contudo, suas opções estavam muito limitadas graças a névoa.

“ Por enquanto eu acho que é melhor somente se defender, nós estamos em muita desvantagem aqui. “ – Pensou o garoto. —Algo está vindo pela frente e por trás, tomem cuidado, vou tentar nos proteger! – Depois de alertar suas aliadas, Gensho efetuou diversos selos com suas mãos, colocando-as em seguida no chão, para utilizar o jutsu de doton, Doton: Gōremu no Jutsu, criando um golem gigantesco com a terra que tinha no solo, utilizaria o golem para circundar ele, a Akimichi, Meiko e o lobo da Tsuchikage ao mesmo tempo, fazendo com que a criação de terra, se ajoelhando no chão, utilizasse seu corpo como uma barreira para protege-los, não sabia o que estava vindo em sua direção, então torceria para que aquela barreira de terra fosse o suficiente para defendê-los, se não provavelmente se encontrariam em uma situação bem ruim.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 429 Palavras;
— A invocação graças a sua habilidade de kanchi, foi capaz de informar Gensho que chakras foram moldados e suas localizações também, em seguida, Gensho rapidamente informou a suas aliadas e utilizou um jutsu de defesa, o Doton: Gōremu no Jutsu, uma técnica doton de Rank-A, que como diz em sua descrição, pode ser usada como defesa;
— Lembrando que todas as ações foram tentadas;
— 75 de chakra descontado pelo uso do jutsu, lembrando que eu possuo GCC, então tem uma diminuição de 25% no gasto de chakra;
Atributos:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [03] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [25] Totais
♦ [00] Extras
♦ [18] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Invocações:

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 310?cb=20180722171127&path-prefix=pt-br

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Jutsus Preparados:
Armas:
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
-



-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) JTr5Ppea_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 28/9/2020, 20:18


—— Explosão Tchakabum

(Passado)

Sentada em seu quarto, Meiko brincava com seu montante de papeis tentando moldá-los das mais variadas formas apenas utilizando o seu chakra.  Era algo que ela costumava a fazer rotineiramente desde que aprendeu a técnica para não perder a prática e, claro, aflorar sua imaginação com as manipulações em uma futura batalha ou seja lá o que for que estivesse fazendo em que a técnica dos origamis fosse exigida. Horas e horas se passaram desde a primeira dobradura e a jovem já demonstrava os primeiros sinais de exaustão. Estava na hora de parar. Sorriu, satisfeita com o progresso àquela noite.

***
(Presente)

Sem entender muito bem os motivos que levaram sua técnica a falhar, Meiko frustrou-se. Seus papeis foram totalmente inúteis. Entretanto, não tinham tempo para reclamar e o tempo para pensar em algo era ínfimo. Gensho havia invocado um “Dragão?” — Disse. Era o animalzinho mais lindo que a jovem vira em vida. “Tomara que ele não morra aqui!” — Disse, temendo pela vida do pobre animal. Instantes após a criaturinha pousar sobre a cabeça do loiro, ele os alertou de possíveis ataques sendo que possivelmente viriam de direções diferentes. O genin, então, criou um golem de terra gigantesco que “os abraçou” para lhes proteger do possível ataque.

— Vou tentar te ajudar, loirinho. — Disse.

Visando contribuir com a defesa do companheiro, Meiko começou a liberar diversos papeis de seu corpo e buscou encobrir as possíveis aberturas que o abraço do golem deixaria. Ainda, buscou deixar os papeis mais rígidos para tentar segurar o impacto ou penetração da técnica que viria. Não sabia se seria o suficiente, mas precisava tentar.

— Vou tentar nos livrar desse nevoeiro... É um saco ter que lutar com essa merda atrapalhando. — Estava irritada.

Caso a defesa fosse bem sucedida e/ou eles não sofressem danos severos, a Nara pensou em uma ideia para tentar se livrar do nevoeiro. Então, começaria a criar inúmeros papeis a partir de seu corpo e adicionar o elemento fuuton à eles visando aumentar a velocidade com a qual eles se movimentam. Assim, iria controla-los para começarem a rodar em círculo (a cerca de 40 metros de onde estavam) e formarem um enorme tornado de papeis. Seu objetivo com o tornado era tentar gerar uma massa de ar pela movimentação dos papeis para que tentassem atrair o nevoeiro ao redor do campo de batalha e ajudasse a dissipa-lo ou, pelo menos, melhor um pouco o campo de visão dos presentes.


HP: 1200 | 1200
CH: 1214 | 1450
ST: 02 | 06


OPEN:
+ Palavras: 404.
+ Considerações: A primeira parte do turno ocorreu no passado e não têm relação com os acontecimentos naquele momento no presente. As ações, na segunda parte, foram tomas a partir do aviso do Gensho sobre os ataques. Tentei cobrir o pontos que considerei fracos na defesa do golem (espaços vazios) e depois tentei dissipar o nevoeiro utilizando o shikigami com a manipulação elemental, caso nossa defesa tiver sido bem sucedida. No caso, mantive-me dentro da regra de manipulação do shikigami: limite de 50m e 2 manipulações até rank B com volume infinito de papeis (a primeira manipulação foi na defesa e a segunda manipulação foi para fazer o tornado; ambas tiveram rank b).
+ Objetivos: Missão Rank B + Perícia Elemental: Futon (mín. 8 posts com 400 palavras).
+ Modificações de Status: - 37 CH (Shikigami no Mai - Rank B *descontro de 25% do GCC) - 37 CH (Shikigami no Mai - Rank B *descontro de 25% do GCC) - 25 (Manipulação Elemental)

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ [06] Ninjutsu +200 pontos de força em Ninjutsus.
+ [01] Genjutsu
+ [01] Taijutsu
+ [04] Inteligência Armadilhas Colocadas/Percebidas: 2 a cada três turnos.
+ [02] Força Precisão/Vel. Armas: 12m & 12m/s; Dano Adicional/Reduzido: +20HP/-10HP
+ [03] Velocidade 14 m/s
+ [04] Stamina 6 posts
+ [03] Selos 6 s/s

+ [00] Regeneração
+ [02] Recuperação 2%CH/turno
+ [00] Ninshu

Qualidades:
+ Inteligência Aguçada -
+ Grande Controle de Chakra Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
+ Habilidade em Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Bolsa de Armas #1:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Bolsa de Armas #2:
+ Tinta (500 Ml.)
+ Pergaminho M (1)
+ Pincel Simples
Aparencia

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) LOFGxUm
FichaGFBanco •  CJ
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 28/9/2020, 23:51


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 750/750 | CH 531/550 | ST 00/04 | Grd: 281/300
Hōrengan 1/3
@LUISHTURELLA999
A menina ficou gigantesca, na tentativa de observar algo, seja tamanho da névoa, inimigos, e quaisquer coisas que poderia observar, mas nada fora bastante útil durante sua técnica. Contudo, quando estava voltando ao seu tamanho original, ela observou uma imagem pouco nítida de algo que estava vindo em sua direção, ela não tinha noção do que se tratava, mas cogitava que não era boa coisa.

— TUDO SAFE! — Mentiria com um grito.

Ela escutaria uma voz próxima, que nunca tinha escutado na vida, mas pelas falas era alguém que não era adversário, e seguido escutaria uma voz que se lembraria o dono, ela então entenderia que estava sob ataque. O menino disse que faria alguma coisa, já a outra menina disse que ajudaria também.

Chōko teria de fazer algo, ela ficaria próxima dos outros dois, mesmo não vendo utilizaria as vozes como base para localização, após isso ela iria então tirar de sua bolsa de armas uma pequenina pílula e a ingeriria. Seria a Hōrengan, uma pílula bastante famosa de seu clã e utilizada em casos perigosos, pois ajudaria ela, mas tinha um preço alto.

Ela iria ingerir e ficar próxima, seus aliados falavam que iriam conseguir, então talvez devesse por hora confiar, já que pouco tinha o que ela pudesse fazer.


— Vou testar vocês, confio que conseguem! Uma vez fiz isso contra dois Kages e eles conseguiram, foi muito bom aquele diz, me lembro como se fosse ontem... — Falaria alguma história, boba.

Considerações:
- Missão Rank B
- Resumo: Após sua expansão, a Akimichi veria vultos, mas sem saber do que se tratava ela então ficaria na dela. Gritaria uma bobagem, e escutaria seus aliados falando. Sem saber do que viria, ela resolveria confiar, e se aproximaria dos aliados, por causa das vozes deles, e iria ingerir sua primeira pílula que daria mais força.

- Palavras: 242.

Mudança em status:
HP 750/750
CH 531/550
- 19 (Baika No Jutsu; Rank-C; GCC)

ST 00/04
Grd: 281/300
- 19 (Baika No Jutsu)
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 01/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
Custo: 19 Chakra
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[05] | Ninjutsu | Mestra nos estudos em Ninjutsu
[01] | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[04*] | Força | Colossal | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s
Danos Adicionais: +70HP. | Danos Reduzidos: -30HP
[02*] | Velocidade | 10m/s
[02] | Stamina | 4 Posts
[02] | Selos | 4s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
      Hōrengan (0,25 Slot)
      Karēgan (0,25 Slot)
      Tongarashigan (0,25 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 30/9/2020, 14:51


 As gigantescas chamas abrasaram grande parte da Pedra, se alastrando cada vez mais graças à chuva negra que caía sobre eles. O mar de chamas subia à uma altura enorme, cobrindo uma vasta área ao redor do hospital da vila, fazendo o calor no campo de batalha aumentar à níveis insanos. Parado no mesmo lugar, o homem ria.

- Este... é o inferno, criança. Espero que se sinta em casa, como eu. - Disse, antes de voltar à rir psicoticamente.

Do meio das chamas, À distância, viu a menina se posicionando para um ataque que disparou contra o homem; devida à longa distância, o homem facilmente se esquivou para o lado; a surpresa veio em seguida; uma kunai que voava em sua direção em seguida trouxe a menina junto. Antes de qualquer reação possível, a grande esfera em sua mão acertou a lateral do corpo do homem, arremessando-o para 15 metros da menina. A dor tomou conta da parte lateral de seu corpo, e sentiu uma costela fraturada, no mínimo. O impacto acabou lançando-o para fora do telhado do hospital, aterrissando em um prédio vizinho. O homem cerrou seus punhos, irritado. Aquela brincadeira havia ido longe demais. Encheu seus pulmões de ar, e cuspiu para fora uma de suas técnicas assinatura; o poder colossal da pedra, seu antigo lar. À sua frente, se formou um enorme golem de pedra que rugia. Este deu um soco no chão abaixo de si, em demonstração de fúria, e saltou na direção do teto do hospital, onde a menina estava; o prédio era um nível mais baixo do hospital, então a criatura saltou de frente para o parapeito do prédio, por trás das paredes deste. Mas, como se golpeasse um pedaço de papel, o golem destruiu facilmente a parede À sua frente que se opunha ao seu avanço, arremessando os escombros sem dificuldades, e ainda no mesmo salto, continuou seu avanço até a menina, onde miraria um soco direto e frontal contra a mesma, que era minúsculo em comparação ao tamanho da criatura de pedra; acertando ou não, o golem trataria de perseguir a garota em qualquer direção que a mesma tentasse fugir, sempre usando de sua velocidade para tentar lhe acertar sequências de socos e chutes em forma de "pisadas", devido ao tamanho, usando de sua força bruta. O homem, que observava a luta, por trás do Golem, lançaria um fluxo intenso de chamas, muito mais forte, intenso e maior que o anterior.

- Hora de aquecer as coisas um pouco. - Disse, despejando uma gigantesca quantia de chamas que viriam por trás do golem, queimando o mesmo sem destruí-lo, porém engolfando tudo sob a constante chuva de óleo em chamas. - DO INFERNO AO PURGATÓRIO - Gritou, em desafio.

(...)

A dupla assistiu uma tentativa de resistência dos pequenos ninjas noviços, viram suas defesas serem destruídas pela força avassaladora da água que vinha contra os mesmos. A tentativa deles foi, entretanto, capaz de segurar boa parte da pressão da água, restando apenas o impacto final, que foi forte o bastante para arrastar o grupo até os muros da vila, jogando-os contra ele. O mais novo sorriu, com sua arrogância, e correu até a frente do grupo; sentiu papéis rodeando todos, como se formasse uma barreira em volta deles; julgou-se capaz de sobrepôr aquilo, e quando avançou, sentiu alguns cortes em sua pele; nada profundo, mas o bastante para lhe arrancar um pouco de sangue.

- Seus miseráveis de merda - Resmungou, de frente para o grupo.

Permaneceu parado por alguns segundos, à 20 metros do grupo, ainda em meio à névoa, e preparou-se para sua ofensiva. De sua boca, disparou um jato de água cortante que correu horizontalmente, visando cortar ao meio o corto de cada um dos 3 jovens. Seu parceiro, o mais velho, se aproximaria e permaneceria ao seu lado; caso tentassem uma técnica de esquiva para fugir do ataque, um dragão de água surgiria de sua boca, perseguindo o grupo.

vs Takane:

- Como você não especificou distância no seu post para o ataque, considerei à 120 metros, fora do alcance das chamas, o que facilitou a esquiva do Rasen Shuriken. Recebi o outro ataque, que arremessou o npc ao prédio ao lado, de onde o golem veio em ataque direto; ele continuará perseguindo você desferindo socos e chutes em sua velocidade máxima até ser destruído.

- O Golém terá cada soco e chute com dano equivalente ao Rank + Habilidade em ninjutsu inata (6 pontos) + 10 pontos em ninshu, e sua velocidade será 42 m/s (Seguindo a regra de velocidade de jutsus). O golem está em chamas, então cuidado ao se aproximar, ou receberá queimaduras sérias.. Se os socos acertarem, quebrarão diversos ossos do seu corpo.

-O katon segue dano do rank + Mestre elemental + Habilidade em ninjutsu inata (6 pontos) + 10 pontos em ninshu, e como a chuva de óleo ainda está acontecendo, ele incinerará uma vasta área (250 m), e sua velocidade é 42 m/s (Seguindo a regra de velocidade de jutsus)

- Como voltou para o centro do fogo, deverá narrar sentindo o calor das chamas, e sua narração deverá sempre mencionar isso, já que o ambiente é mais quente que o normal; porém, após o segundo jutsu (o desse post), deverá narrar o ambiente MUITO quente, atrapalhando um pouco na sua concentração e embaçando a visão do byakugan à distância, por causa do fogo.


[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Maxresdefault
DOTON: GŌREMU NO JUTSU
RANK: A
REQUERIMENTOS: AFINIDADE ELEMENTAL.
DESCRIÇÃO: ESSA TÉCNICA PERMITE QUE O USUÁRIO CRIE UMA CRIATURA HUMANOIDE GRANDE COMPOSTA DE ROCHA QUE PODE SER EXPELIDA DA BOCA DO USUÁRIO OU FORMADA POR UMA FONTE DE TERRA PRÉ-EXISTENTE. DEPENDENDO DO USUÁRIO, O GOLEM PODE SER FORMADO INSTANTANEAMENTE. O TAMANHO DO GOLEM DIFERE DEPENDENDO DO USO, MAS SEMPRE POSSUI UMA AMPLA QUANTIDADE DE FORÇA BRUTA, SENDO CAPAZ DE MORDER E RASGAR UM CLONE DE ZETSU BRANCO. É MUITO DURÁVEL, SENDO CAPAZ DE RESISTIR A UMA EXPLOSÃO À QUEIMA-ROUPA. ISSO TORNA O GOLEM IDEAL PARA SERVIR COMO SUPORTE ADICIONAL OU SIMPLESMENTE COMO UM ESCUDO MÓVEL.


[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) EnlightenedImmediateEarwig-size_restricted
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Vs Restante do time:

- @Fleurie: Para usar a manipulação elemental precisa da qualidade Perícia Elemental, que você não tem. Sua tentativa de dissipar a névoa foi anulada por isso, permanecendo a manipulação pura do Shikigami. Link da regra AQUI

- Os ataques anteriores somaram 640 de dano (240 de cada jutsu Rank A (2) + 200 (em cada) do mestre elemental- 240 (por Suiton levar desvantagem contra Doton e ter a base diminuída pela metade)), suas defesas somaram: 240 (Do golem) + 120 (Da manipulação do Shikigami) = 560. O dano excedente (80 pontos) devem ser descontados do HP de vocês.

- Os jutsus usados neste turno tem bonificação de mestre elemental, e seguem dano e velocidade de acordo com seu rank. Caso acerte vocês diretamente, o jutsu cortará seus estômagos ao meio.  Foram jogados contra o muro um ao lado do outro. Caso tentem fugir, o segundo jutsu do spoiler será usado para seguir vocês.


[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 340?cb=20141009160613&path-prefix=pt-br
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.


[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 3474539e86f47f608a774c8834ed9f5f437b336a_00
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.

Considerações:

-Vocês estão em um PvE, tomem cuidado com as ações, e dêem mais atenção aos detalhes, pois é neles que o diabo mora.
- Ouçam a música no post, e lembrem de uma frase da letra dela: "Quando Deus se vai, e o diabo se estabelece, quem terá misericórdia de sua alma?"

Post 05/10

Bem vindos ao inferno. Espero que não sobrevivam.

E lembrem-se: o diabo mora nos detalhes ;)
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 1/10/2020, 00:17


A sacerdotisa das trevas.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) AAeydxo_700b



Taika sorriu feliz ao perceber que o impacto de seu jutsu contra o homem, era uma risada pouco controlada, suas pupilas se dilatavam, seus seios se endureciam, sentia em seu estomago um formigamento que não passava, sim era o mesmo sentimento que teve quando enfrentou o mizukage, um sentimento bom, trazido direto das trevas internas da Jounin, ela era louca, disso ninguém tinha dúvidas, no entanto, até o momento estava se contendo, se contorcendo para ser a “boa menina”, por fim ela não era uma boa menina, era apenas uma garota depravada com um senso de humor bastante peculiar e com um pé na mais pura insanidade, de pequenas risadas vieram os risos e dos risos a gargalhada, a jovem psicopata de iwagakure se sentia livre para ser o demônio que sempre desejou ser, exceto por um detalhe insignificante, havia prometido para si mesma que não mataria mais pessoas até que Takane estivesse de volta e apesar de louca, ela cumpria sua palavra... pelo menos por enquanto.

O calor era intragável, por vezes ela tossiu em meio as risadas devido ao ar quente que subia aos céus, o cheiro dos corpos sendo incinerados traziam para a velha Taika uma nostalgia sem fim, de quando podia partir em missões e deixar apenas um rastro de carne queimada e sangue, o suor escorria de seu coro cabeludo e respingava sobre suas sobrancelhas brancas, fazendo que por vezes ela fosse obrigada a tentar enxugar o suor, que atrapalhava os olhos de se manterem abertos, foi quando ela viu a gigantesca criatura descer com toda sua fúria do prédio, era enorme e forte o suficiente para que a verdadeira sacerdotisa das trevas temesse por ser acertada, estavam a uma distancia que nem de perto ela achava segura, e aquele calor infernal não colaborava muito para que ela pudesse se concentrar como deter tamanha monstruosidade de pedra... mas talvez não precisasse vence-lo diretamente.

Ela mordicou os lábios e então tocou o solo aquecido o que imediatamente a fez sentir dor por causa do calor, do solo, e então um gigantesco lobo azulado surgiu ao seu lado, o tempo estava escasso e aquela criatura era rápida, mais rápida do que deveria ser pelo seu tamanho, a sacerdotisa das trevas, formulou um novo rasen shuriken em sua mão, para lançar diretamente no dorso do golem esperando que isso fosse o suficiente para que ele parasse de se mover se caso fosse atingido e assim caso desse certo evitando de ser acertada pelos golpes daquela criatura, o lobo por sua vez lançaria contra o inimigo acima uma poderosa rajada de vento congelante, procurando congela-lo ou defender a sacerdotisa das trevas de um possível ataque. Taika sentia que seu chakra natural estava se esvaindo aos poucos, se ela usasse mais um rasen shuriken seria o fim de seu senjutsu.




Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5285/5800
150/400 Senjutsu
Gasto: 100 do Futon rasenshuriken + Kuchyose rank S 200 = 300- 580 da recuperação = +280
Stamina: 10/14
Recuperação do turno anterior= 580
Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (08un) -1
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kusari 20 Metros 4 de espaço.
Kama: 5 de espaço
Tinta: 400 ml/400
Pergaminho Medio


Jutsus usados:



Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Invocação

Ōkahyō
Rank: S
Descrição: Ōkayō (狼氷) é conhecido como o General (大将) pela maioria dos lobos. Um pouco maior do que um elefante normal (sendo um porte médio para esses lobos), ele compreende e usa a fala humana apenas quando necessário, pois é muito mais focado do que outros lobos. Seu pele é azul-marinho com branco no peito, barriga e rosto, tendo olhos profundamente laranja-escuro. Possui uma crista roxa que lembra dúzias de caudas dançando acima de suas costas e, na cabeça, tem quatro chifres cristalizados como uma galhada. Em suas patas existem losângos brancos em duplas para cada pata. Ōkahyō é o único que consegue usar o vento, a água e misturá-los para dominar perfeitamente o gelo, além de dominar o Senjutsu.
TÉCNICAS:

Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Hyōton: Kazeshi no Jutsu
Rank: A
Descrição: O lobo assopra intensamente uma rajada de vento com cristais de gelo capaz de congelar absolutamente tudo à sua frente, alcançando em linha reta mais de oitenta metros sem parar.


Estrategia:


Taika chamou um novo kuchyose para auxilia-la, procurou lançar um rasenshuriken no gigantesco golem, afim de deter seus movimentos e quem sabe destrui-lo (melhor defesa é um bom ataque) e seu lobo lançou uma rajada de Hyouton em defesa da sacerdotisa contra os possiveis ataques do ninja.




Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 1/10/2020, 22:22

Heizei Gensho
HP 820/900; CH 782/1200; ST 04/05;



O ataque que haviam recebido foi mais forte do que Gensho pensava, apesar de seu golem de terra ter aguentado a maior parte da pressão dos ataques de água, no final ainda foi completamente destruído, consequentemente fazendo com que os ataques de água ainda o acertassem tanto ele quanto suas aliadas. A força daqueles jatos de água foram tanta, que arremessaram o genin da Pedra longe, o fazendo bater com as costas no muro de Iwagakure no Sato. “ Se mesmo depois do meu golem ter segurado a maior parte esse jutsu ainda fez isso com a gente, não quero nem imaginar o que teria acontecido se não tivesse nenhuma defesa no caminho daquele suiton. “ – Pensava o garoto, enquanto se levantava do chão, tentando lidar com as dores nas costas após aquela batida extremamente forte.

Após ter se levantado, Gensho olhou para os lados de maneira preocupada, tanto com suas companheiras como também com Pina, mas todas pareciam estar bem, principalmente Pina, que pelo seu tamanho parecia não ter sido atingida diretamente e só foi jogada longe também. A pequena dragão-fêmea voltou voando rapidamente para sua cabeça após o genin de cabelos loiros ter se levantado novamente, contudo, a invocação não voltou somente para se aconchegar, mas também para avisá-lo de algo.

— Gensho! Cuidado que ainda não acabou! Estou sentindo mais uma vez um chakra sendo moldado, está a cerca de vinte metros de nós em nossa frente, algo está vindo novamente. – Alertava o animal, que falou tanto para Gensho escutar, quanto para Choko e Meiko que estavam próximas.

Mais uma vez, por Gensho não saber que tipo de ataque estava vindo, o garoto iria se defender novamente, logo após Pina o ter alertado, o garoto de cabelos loiros realizou os selos com as mãos, em seguida as colocando no chão, iria utilizar novamente o Doton: Gōremu no Jutsu, mas dessa vez criaria dois golens, um de cada lado, protegendo tanto a esquerda quanto à direita do grupo. Se o ataque fosse barrado pelos golens, falaria com suas aliadas em seguida.

— Não se aproximem por enquanto! – Falou para as garotas. Gensho não queria que chegassem perto dele pois utilizaria um jutsu que seria perigoso inclusive para seus aliados, e também não queria alertar os inimigos sobre algo, por isso falou somente o necessário. Após terminar de falar, o genin da Pedra iria avançar cerca de cinco metros na direção que Pina havia falado anteriormente, ao mesmo tempo que fazia os selos com as mãos, quando chegasse na distância desejada, utilizar seu jutsu Yōton: Yōgan no Ryū, pertencente a sua kekkei genkai, o jutsu em questão criaria um dragão de lava que conseguia ser manipulado dentro de um espaço de quinze metros, o garoto de cabelos loiros usaria as coordenadas dadas pela sua invocação para conseguir acertar os inimigos com aquela técnica.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 472 Palavras;
— Primeira Gensho resolveu se defender e defender suas aliadas com os golens de terra, em seguida, pela primeira vez resolveu partir para o ataque, utilizando de uma técnica de Yoton Rank-A, um dragão de lava que pode ser controlado livremente dentro de um raio de quinze metros.;
— Lembrando que todas as ações foram tentadas;
— 225 de chakra descontado pelo uso dos jutsus, que seriam no total três jutsus Rank-A (os dois golens e o dragão de lava), lembrando que eu possuo GCC, então tem uma diminuição de 25% no gasto de chakra;
— 80 de HP foi descontado pelo ataque sofrido;
Atributos:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [03] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [25] Totais
♦ [00] Extras
♦ [18] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Invocações:

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 310?cb=20180722171127&path-prefix=pt-br

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Usados:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Yōton: Yōgan no Ryū
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Yōton (Rochas quentes derretidas, sólidas e/ou líquida)
Alcance: Longo (Até 15 metros)
Selos: Coelho → Boi → Cachorro → Cobra → Cavalo → Tigre
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo, em seguida, através de sua boca, ele molda o chakra no formato de um dragão oriental, o cuspindo na direção de seu oponente. O dragão terá o comprimento de cerca de dez metros, com o usuário sendo capaz de manipular habilmente o dragão feito de leva somente dentro de seu alcance, fora disso a técnica se dissipará. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência é estressante graças a temperatura extremamente elevada da lava, que é superior à temperatura de fogo, causando danos a quem estiver dentro do alcance, e quem estiver fora do alcance da técnica, só passará a sofrer danos pela alta temperatura se estiver a no máximo dois metros de distância, e neste caso os danos recebidos serão somente metade.
Jutsus Preparados:
Armas:
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
-



-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) JTr5Ppea_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 2/10/2020, 18:33


—— Explosão Tchakabum

O grupo conseguiu juntar suas técnicas na tentativa de se defenderem dos ataques que foram lançados. Apesar de terem suportado em um primeiro momento, a defesa acabou cedendo e o trio recebendo um pouco dos danos desses ataques. De quebra, ainda foram arremessados contra os muros do vilarejo. “Isso está ficando cada vez mais complicado, precisamos finalizar por aqui logo. Sem contar que a Taika ainda não retornou, então ela pode estar em uma situação até pior.” — Pensava enquanto olhava para seus companheiros e para o pequeno dragão pousando, novamente, sobre a cabeça de Gensho. “Se bem que, pelo pouco que eu a conheço, não duvido que ela já tenha acabado com tudo e simplesmente está esperando que a gente resolva isso por conta própria... Além disso, ela disse que me testaria ao extremo.” — Meiko sorriu.

Neste momento, mais uma vez, o pequeno dragão os alertou sobre possíveis ataques inimigos sendo lançados em sua direção. Gensho, mostrando-se disposto a parar qualquer ataque criou dois novos golens para proteger o trio. Meiko, querendo evitar mais danos, também realizou uma rápida sequência de selos fazendo com que seus cabelos crescessem e a envolvessem. O Jutsu servia como uma espécie de armadura, uma vez que os fios foram enrijecidos.

Caso a defesa do grupo fosse bem sucedida, eles partiriam para o contra-ataque. O loiro pediu para que as garotas não se aproximassem por um momento e se afastou, indo na direção apontada pelo dragão. A Nara, não querendo ficar parada, precisava ainda provar o seu valor. Afinal, agora era uma chunin. Seu olhar ficou mais sério. Apesar de estarem em três, naquela situação, estavam em desvantagem. Sua primeira tentativa de dissipar a névoa foi falha, todavia, insistiria naquilo. Como seu tornado ainda estava em pé, controlou os papeis para que o raio do movimento circular fosse menor. Assim, pretendia ganhar mais velocidade com o giro do montante de papeis e gerar uma massa de ar para tentar dissipar um pouco da névoa.

“Acho que eu tenho alguém que pode nos ajudar... Sim, certamente ele saberá o que fazer.” — Pensava. Por fim, morderia a ponta de um dos dedos, deixando o sangue escorrer pelas mãos e, depois de uma sequencia de selos, bateria com as mãos contra o chão, bradando. — Kuchiyose no Jutsu! — Então, invocaria um pequeno e velho sapo verde que imediatamente subiria em seus ombros. Caso a névoa tivesse se dissipado ou adquirido informação sobre os adversários, pediria para que o sapo tentasse colocá-los em um genjutsu (Magen: Gama Rinshō), não precisava de muita informação para utilizá-lo, já que utilizava dos sentidos auditivos dos alvos.

— Yo Ojii-san, quanto tempo. — Cumprimentara-o logo na sequência.


HP: 1120 | 1200
CH: 987 | 1450
ST: 03 | 06

Fukasaku: HP 800 | CH 500


OPEN:
+ Palavras: 401.
+ Considerações: Reagi ao aviso do dragão do Gensho e fiz uma defesa a mais para tentar defender do ataque. Tendo sucesso, iria reorganizar o Tornado de Papeis para uma versão de raio menor, visando aumentar a velocidade para tentar dissipar a névoa (seguindo as regras de manipulação de shikigami). Por fim, invocou o Fukasaku para, caso tivesse informações sobre os inimigos, tentar colocá-los em um genjutsu feito pelo sapo.
+ Objetivos: Missão Rank B + Perícia Elemental: Futon (mín. 8 posts com 400 palavras).
+ Modificações de Status: - 40 CH (Shikigami no Mai - Rank B; Desconto de 10 CH [Hab. Nin.]) - 150 CH (Kuchiyose - Rank S ; Descontro de 25% [GCC]) - 37 (Hari Jizo; Desconto de 25% [GCC]); - 80 HP (Dano); - 200 CH (Magen: Gama Rinshō).

Jutsus/Técnicas:
Hari Jizō (Defensivo)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

Fukasaku (Invocação)
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Magen: Gama Rinshō (Fukasaku)
Rank: S
Descrição: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo é um genjutsu à base de som transmitido do Monte Myōboku. Porque a aprendizagem requer muitos anos de treinamento, apenas os Dois Grandes Sábios Sapos, Fukasaku e Shima, têm as habilidades para realizar isso. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu no seu arsenal. Ele é imensamente poderoso e tem apenas que alcançar sentido auditivo do alvo para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente desligados um do outro. Dentro do mundo de genjutsu, os alvos são cercados por todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vão levantar a prisão completa até que o usuário dê a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com Espadas de Pedra (石剣, Ishiken) secretas do Monte Myōboku, que são cravadas nos corações dos alvos como uma cunha.

Databook:
+ [06] Ninjutsu +200 pontos de força em Ninjutsus.
+ [01] Genjutsu
+ [01] Taijutsu
+ [04] Inteligência Armadilhas Colocadas/Percebidas: 2 a cada três turnos.
+ [02] Força Precisão/Vel. Armas: 12m & 12m/s; Dano Adicional/Reduzido: +20HP/-10HP
+ [03] Velocidade 14 m/s
+ [04] Stamina 6 posts
+ [03] Selos 6 s/s

+ [00] Regeneração
+ [02] Recuperação 2%CH/turno
+ [00] Ninshu

Qualidades:
+ Inteligência Aguçada -
+ Grande Controle de Chakra Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
+ Habilidade em Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Bolsa de Armas #1:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Bolsa de Armas #2:
+ Tinta (500 Ml.)
+ Pergaminho M (1)
+ Pincel Simples
Aparencia

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) LOFGxUm
FichaGFBanco •  CJ
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 4/10/2020, 03:40


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 670/750 | CH 531/550 | ST 00/04 | Grd: 281/300
Hōrengan 2/3
@LUISHTURELLA999
Ela confiou em seus aliados, esperando que eles fizessem alguma coisa perante aos ataques, mas suas defesas não foram boas o suficiente para aguentar o dano do ataque adversário. A gordinha fora completamente atingida caindo no solo, mas se levantando rapidamente com algumas dores.

Seus ouvidos recebiam informações auditivas que advinham do exterior, era a voz que não sabia de quem era, apenas sabia que era de um aliado. Tal aliado, falava sobre chakra sendo moldado a vinte metros, e que estava indo na direção deles.

Então, escutou seu outro aliado, nomeado por Gensho falar sobre não se aproximarem. Ela nem pensou duas vezes e gritou:


— Tudo bem! Tô indo!E ela não foi. Mentiu na cara dura, com toda sua ousadia e alegria, pois ficaria parada novamente. O que ela faria?! Confiaria no seu companheiro, mesmo que acabara de não dar certo a minutos atrás, ela ficaria aonde estava, não se aproximando de Gensho porque ele tinha avisado.

Suas mãos, iriam para sua bolsa de armas, e pegaria a outra pílula, comeria?! Ainda não, mas ficaria em alerta para caso ocorresse alguma coisa, já estaria pronta para ingerir. Enquanto isso, não iria comer, apenas estaria em alerta, para o que ocorreria. Ela confiaria em seus companheiros.


Considerações:
- Missão Rank B
- Resumo: --

- Palavras: 207.

Mudança em status:
HP 750 - 80 = 670
CH 531/550
ST 00/04
Grd: 281/300
- 19 (Baika No Jutsu)
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[05] | Ninjutsu | Mestra nos estudos em Ninjutsu
[01] | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[04*] | Força | Colossal | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s
Danos Adicionais: +70HP. | Danos Reduzidos: -30HP
[02*] | Velocidade | 10m/s
[02] | Stamina | 4 Posts
[02] | Selos | 4s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
      Hōrengan (0,25 Slot)
      Karēgan (0,25 Slot)
      Tongarashigan (0,25 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 4/10/2020, 14:31


O golem avançava furiosamente na direção da garota, e essa apenas invocou o que parecia ser um lobo, estranhamente não realizou defesa nenhuma contra a criatura de pedra, que disparou em sua direção desferindo um poderoso soco contra o corpo da menina, arremessando a mesma contra a parede de um prédio vizinho ao hospital, fazendo a parede se destruir com o impacto e jogando a menina para dentro do prédio, destruindo parte de residências dali, sentindo os efeitos em seu corpo. Já no topo do hospital, o lobo lançou uma forte onda de gelo que foi o bastante para dissipar as chamas que o homem lançou. Acima deles, a chuva de óleo finalmente parava, mas não antes de ter encharcado uma vasta área da Pedra, e deixando as chamas cada vez mais intensas à volta deles. O golem, parado sobre o teto do hospital, voltou-se para o lobo e andou até a metade do telhado do hospital, o exato meio. Levantou as duas mãos juntas, e desferiu um soco com toda a força no teto abaixo deles, fazendo-o desabar hospital abaixo, destruindo alguns andares devido ao peso dos escombros e do golem, deixando aterrissar tanto o lobo quanto o golem no segundo andar do hospital. A criatura de pedra rapidamente sacudir de si os escombros, e passaria a desferir socos contras as paredes e objetos presentes no local, custando diversas vidas n processo, enquanto aguardava seu oponente animal ressurgir, caso estivesse vivo. Lá em cima, o homem saltaria para a ponta do prédio onde a garota havia sido lançada, e permaneceria ali, parado.

- E então? Vai me dizer onde encontro aquele Tsuchikage usuário de argila explosiva? - Questionou, imponente sobre a ponta do prédio, com os pés apoiados em um pequeno escombro, iluminado por trás pela forte luz da lua e das chamas ardentes.

(...)

Do meio da névoa, a dupla sentiu uma defesa protegendo o grupo contra a onda de água, e na sequência, uma forte onda que se assemelhava à um redemoinho dissipou um pouco da névoa, embora incapaz de fazê-lo por completo, ampliando um pouco o campo de visão. A surpresa, entretanto, veio quando um dragão vermelho escuro surgiu do meio da neblina, e por trás algo que parecia um forte som. O mais arrogante dos dois, tomado por seu ego, nem se deu conta quando a técnica veio em sua direção, e colidiu de frente com o mesmo, fazendo sua pele arder e derreter com a força do calor. O outro usou de sua velocidade física para se afastar o mais rápido possível, embora tenha sentido um pouco do calor daquela estranha técnica, que foi capaz de lhe causar alguns danos. Teve apenas o tempo de se afastar do grupo, quando um forte som lhe adentrou os ouvidos, lhe causando uma forte confusão. Nunca havia visto uma técnica como aquela; por mais que tentasse, seu corpo parecia imobilizado.


Vs Takane:

- Não colocou a descrição do Rasen Shuriken, logo ele foi desconsiderado. Como não narrou outra defesa contra o golem, ele seguiu avançando e lhe acertou um soco. Vou considerar por ser bonzinho só isso. O soco lhe arremessou longe, quebrandoas paredes do prédio ao lado; no processo fraturou quatro costelas e um dos braços. Danos: 640 HP (rank A do golem + hab em ninjutsu inata + 10 em ninshu) e 4 costelas fraturadas, perdendo um ponto em velocidade em todos os turnos e + 80 HP por post à partir de agora (20 por costela) + 60 HP (Braço quiebrado)= 720 HP total.

- Vou pedir que sempre descreva as bonificações dos jutsus que usar quando postar. Exemplo: 120 (Rank A) + 200 (Hab em ninjutsu inata) + 200 (10 pontos em ninshu), etc…

- Técnicamente, o Katon, por possuir bonificações (Mestre elemental, ninshu e hab em ninjutsu) ganharia do Hyoton do lobo, já que não há descrição dele ser bonificado por nenhuma qualidade ou atributo, mas para não pegar pesado demais, vou considerar que um anulou o outro. Mais cuidado, não voltarei à passar esse tipo de pano.

- O golem e o lobo estão à 6 andares abaixo, e o golem irá destruir todo o hospital até ser parado. Post de agora poderá ser usado para atacar ou apenas para RP, se preferir. O lobo sofreu 450 pontos de dano ao HP com a queda e os escombros. Narre estes impactos sobre ele, e como ele se livrou dos mesmos.

Vs restante do time:

- Parabéns, mataram um dos NPC's. O outro consegui escapar e esta à 50 m de vocês, preso no genjutsu. Aqueles que precisarem, usem este post para recuperação de stamina e quem quiser, pode tentar atacar.

- Mas, como @balthier não narrou onde estaria depois de usar o jutsu, ele ficou parado na mesma posição, entre a dupla de NPC's e o seu time, logo, foi pego no genjutsu da @Fleurie, e deve narrar isso. Alguém deverá tirar ele do genjutsu com o genjutsu Kai ou alguma forma semelhante.

Considerações:

Post 06/10

Bem vindos ao inferno. Espero que não sobrevivam.

E lembrem-se: o diabo mora nos detalhes ;)

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 4/10/2020, 17:39


A sacerdotisa das trevas.

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) AAeydxo_700b


Tudo estava em seus planos, mas nem tudo era como a vida desejava, quando estava prestes a formular o chakra para lançar contra o golem, ela sentiu que o chakra foi deturbado por uma força interna, a mesma que atrapalhou a energia natural de se aglutinar na forma de sua mais poderosa técnica, dissipando-a e fazendo com que ela não tivesse tempo de reação, o que sentiu em seguida foi a pressão maciça daquela gigantesca rocha em formato de punho acertando-a e a arremessando com tanta força e violência que o corpo de um metro e cinquenta se quer teve tempo de reação quando sentiu sobre si seu corpo ser arremessado violentamente contra a parede das estruturas e prédios de iwagakure.

Por um instante ela ficou ali, fitando o vazio enquanto escutava seus próprios pensamentos, a humilhação de ser espancada por um golem de pedra insignificante, por ter seu kuchyose arrastado para um combate sem se quer conseguir se defender, ela era fraca, e odiava a fraqueza com todas as suas forças, por fim o que ela havia feito? Havia se apoiado em seus gennins, na sua vila, em sentimentos que ela repudiava em humanos.

Com seu sennin modo podia sentir a destruíção gerada por aquela criatura e quantos chakras estavam desaparecendo... e era inadmissível, desfazendo seu kuchyose para que ele pudesse retornar para seu reino e se recuperar das feridas, aquele era um combate dela e e não permitiria demonstrar sua fraqueza aos lobos, eles eram orgulhosos, Taika mais ainda.

A mesma fechou os olhos e deixou-se entrar em seu mundo espiritual, onde a gigantesca besta de caudas estava aprisionada, rindo da “comedia” e do que estava acontecendo no exterior.
Taika estava ferida, machucada interna e externamente, os danos causados apesar de serem externos estavam tão impregnados dentro da própria alma, do orgulho da sacerdotisa das trevas que eram demonstrados dentro daquele mundo interno.

Seu braço estava quebrado, suas costelas doíam, por sorte com seu byakugan ela podia ver que nenhum órgão foi ferido com a quebra das mesmas.

--Você está aí, rindo como se já tivesse ganhado a aposta que fizemos... saiba de algo chomei... não me chamam de sacerdotisa das trevas atoa... dizem que os bijus são o mal encarnado... isso é porque nenhuma dessas pessoas me conheceu ainda... ----

Ela retornou para o mundo exterior e abriu seus olhos enquanto escutava as palavras daquele homem, tentou retirar os escombros de si, só para perceber que eles eram pesados e aquilo a irritou mais ainda, riscas saíram de seus olhos, suas presas se afiaram e o chakra vermelho começou a borbulhar do corpo, até que sete gigantescas caudas em formas de mão ergueram os escombros, naquele instante ela não sabia se sentia mais dor ou raiva ou os dois juntos, só sabia que sentia uma intensa vontade de acabar com toda aquela palhaçada.

O primeiro golpe foi para limpar a área ao redor e distrair o adversário que poderia ser pego pela desproporcional massa de ar e dos escombros, pessoas morreriam no processo, isso ela sabia, no entanto, levando em consideração a área das chamas e o calor gerado, ela julgou que todos estariam mortos no final, ou pela mão do golem ou pelas chamas que queimavam tudo o que tocava.

Os braços de cauda serviriam para infundir o restante do chakra natural em uma esfera de chakra bruto com o auxilio do elemento vento que seria lançada contra o golem, um dos braços da biju serviriam como uma forma de guiar o rasenshuriken para dentro da construção afim de acerta-lo em cheio, já os outros seis braços restantes seriam enviados a caça do ninja inimigo, cada um deles carregando uma Kunai com Hiraishin demarcado,e assim que ela visse uma oportunidade se teleportaria para eles afim de usar novamente seu rasengan contra o adversário. indiferente a situação o chakra do sennin modo se desativaria, seu corpo estava dolorido, seu braço quebrado e suas costelas pareciam querer sair do lugar a cada movimento exercido pela sacerdotisa das trevas.

--Seu corno... esse tsuchikage está morto... se quer encontra-lo é só se degolar e parar de atrapalhar a minha foda...---



Status e Armas:


HP Total: 3125 - 720 de hp = 2405
CH Total: 5350/5800 + (Chakra biju: 900 - 200 (daihouko) = 700)
Biju chakra: 3600/4500
100/400 Senjutsu (Desativado nesse turno por limite de turnos)
Gasto:  100 do Futon rasenshuriken + 250 Hiraishin (não sei a distancia exata mais julgo que ele não me arremessou para mais de cem metros) + 50 (rasengan)+ 50 (marcações nas kunais)
Stamina: 9/14
Recuperação do turno anterior= 580

Bonus ao rasen shuriken vs golem

960+ 200 (Senjutsu)+ 100 (modo biju) + 200 (6 em nin) + 200 (10 em ninshu) = (Dano caso seja efetivo) 1660

Dano de Rasengan (caso efetivo)

240 + 200+ 100+200+200= 940
Ferimento: Braço quebrado + costelas quebradas

velocidade de movimento

5 + 2 (senjutsu) +2 (Manto biju) -1 = 8 de velocidade.

Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (08un) -1
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kusari 20 Metros 4 de espaço.
Kama: 5 de espaço
Tinta: 400 ml/400
Pergaminho Medio


Jutsus usados:


Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.



Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo ma
rcado.

Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Tailed Beast Chakra Arms
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.




Resumo da Estrategia:


1 Liberar o kuchyose para que ele não receba mais danos (defesa do pobre bixinho)

2 Primeiro usar o daihoka para (limpar o campo e distrair o adversario alem de ver se da uma acalmada no fogareu) Guiar o rasen shuriken com uma das caudas em direção ao golem afim de acerta-lo, com senjutsu ativo creio que não seja impossivel sentir tamanha massa de chakra.

3 Usar as outras seis caudas de bestas com as kunais na direção do adversario a fim de cerca-lo, se teleportar para a kunai que estiver nas costas dele e acerta-lo o rasengan, como estou com defeito humanitario não posso mata-lo.






Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Balthier
Genin
Balthier
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) D5QkDuq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72861-fp-heizei-gensho#558533 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72862-gf-heizei-gensho#558545

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 5/10/2020, 00:38

Heizei Gensho
HP 820/900; CH 782/1200; ST 04/05;



As ações que Gensho tomou minutos havia sido arriscadas, contudo, apesar do risco, haviam dado certo também, o garoto conseguiu acertar um dos inimigos com seu dragão de lava, não sabia exatamente o que havia acontecendo com quem ele acertara graças a névoa, mas considerando o poder da técnica que ele usou, com toda certeza não deveria ter sido nenhum pouco bonito, pensou. “Agora tenho que achar onde está o outro, estou quase certo que somente um foi acertado. ” - Pensava, olhando para os lados tentando procurar algo.

Enquanto tentava achar alguma coisa, Gensho viu que a névoa havia diminuído, provavelmente por algum jutsu de suas aliadas, contudo, infelizmente aquilo não foi a única coisa que usaram. De repente, enquanto estava atento para o que poderia vir pela frente, o garoto de cabelos loiros escutou um barulho infernal, não fazia  minima ideia do que era, mas aos poucos o lugar onde estava foi mudando drasticamente, ele não estava mais em Iwagakure, Pina não estava mais junto com ele, e ele também não conseguia escutar mais nada a não ser aquele mesmo barulho infernal. ” Mas que merda é essa? O que fizeram comigo?” - Se questionava, rapidamente pressionando suas mãos à suas orelhas para diminuir o som, mas de nada adiantava, era a mesma coisa com ou sem as mãos tapando os ouvidos, achava que aquilo era uma técnica de distração somente,  não imaginando que a situação ficaria ainda pior, contudo, alguns segundos depois, Gensho se viu cercado por quatro sapos samurais gigantes, uma das coisas mais bizarras que já vira em toda vida, os sapos o mantinham dentro de uma espécie de cubo de água, o genin da Pedra não conseguia mais falar, se mexer, e nem ao mesmo sentir mais anda, era difícil até mesmo pensar agora, observando aquela visão de outro mundo, que o deixava incrivelmente desesperado, temendo pela sua vida como jamais temeu antes.

Os quatro sapos continuavam o cercando, se aproximando cada vez mais, fazendo menções que iam o perfurar a qualquer momento, ou o matar afogado, e ao mesmo tempo que tudo isso acontecia, ele ainda continuava escutando o barulho infernal, que já estava ficando encravado em sua mente, quase fazendo seu cérebro explodir, Gensho nunca pediu tanto para que tivesse nascido sem audição como naquele dia, e o pior de tudo, era que ele não fazia ideia do que aconteceu, nem ao menos conseguia pensar em possibilidades, e aqueles sapos continuavam o cercando, o deixando completamente maluco.






Considerações:

Spoiler:

Objetivos/Resumo:

— 411 Palavras;
— Como especificado pelo narrador, narrei o personagem dentro do genjutsu utilizado pela Fleurie;
Atributos:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [05] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [03] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [25] Totais
♦ [00] Extras
♦ [18] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES
— Perito Elemental: Yoton (0)                          
— Grande Controle de Chakra (2)
— Sensor (2)


DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (2)
— Ironia (1)
— Jogador (1)
Invocações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas:
+ Hitai-Ate (00)
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)
-



-
Fleurie
Chūnin
Fleurie
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) JTr5Ppea_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72464-fp-meiko-nara https://www.narutorpgakatsuki.net/t72467-gf-meiko-nara

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 5/10/2020, 19:15


—— Explosão Tchakabum

A névoa lentamente começou a se dissipar e aos poucos a visão dos aliados melhorou. Não era lá grande coisa, porém já ajudava (e muito). Logo após isso, o sapo usou de seu (provável) genjutsu mais poderoso. O genjutsu é transmitido à base do som do Monte Myoboku, sendo capaz de capturar vários alvos de uma só vez, mesmo que estejam desligados uns dos outros. Dentro do genjutsu, esses alvos se perceberão cercados por quatro sapos samurai e com seus corpos e mentes selados dentro de um ilusório cubo de água. Assim permanecerão até que o usuário dê a ordem para liberá-los ou sejam plenamente capazes de sair do jutsu seja por contra própria seja por uma ajuda externa. Instantes depois, ele alertou a jovem.

— Meiko, parece que consegui prender dois deles no genjutsu. — Disse o sapo, após conseguir sentir os chakras a sua frente a se comportarem de modo estranho.

— Apenas dois?
— Perguntou a loira.

— Sim.

— Merda! — Meiko temia pelo pior, afinal, eram para ser três contando com Gensho. “Espero que o garoto esteja bem... Taika vai me encher a paciência se ele morrer.” — Pensou. — Ei, Loirona, vamos! — Chamou pela sua colega de time.

Caminhando em direção aos chakras alertados pelo sapo, não demorou muito para ver a silhueta de Gensho que parecia totalmente paralisado a não muitos metros dali. “Não percebo o outro inimigo por aqui, será que ele fugiu ou será que esse garoto foi capaz de derrota-lo?” — Questionava-se.

— Ei, ele está preso no genjutsu do velhinho aqui. Liberta ele com um Genjutsu: Kai. Eu vou ver o outro.

Deixando Gensho sob responsabilidade de Chouko, a Nara seguiu em direção ao outro chakra. Parando a cerca de 10 metros dele, moldaria os papéis em forma de uma lança (ou uma estaca) e a arremessaria contra o peito do inimigo na tentativa de ceifar sua pobre vida.  Pensando que o alvo estaria preso no genjutsu do sábio, talvez não tivesse dificuldades ao realizar tal feito. Caso obtivesse sucesso com o ataque, retornaria à encontro de seus colegas para decidirem os próximos passos e iria se desfazer da invocação, despedindo-se do velho sapo.


HP: 1120 | 1200
CH: 797 | 1450
ST: 04 | 06

Fukasaku: HP 800 | CH 500


OPEN:
+ Palavras: 403.
+ Considerações: Como o velho sapo realizou o genjutsu e é usuário de senjutsu, creio que ele é plenamente capaz de perceber as reações do chakras dos que foram pegos e guiar Meiko até eles. Sabendo que Gensho estava preso no genjutsu, não seria dificil saber que poderia retirá-lo utilizando o Genjutsu: Kai, já que é uma técnica que vem da academia. Por fim, utilizou uma manipulação rank B do shikigami para tentar tirar a vida do adversário (seguindo, claro, todas as regras referente ao seu uso.
+ Objetivos: Missão Rank B + Perícia Elemental: Futon (mín. 8 posts com 400 palavras).
+ Modificações de Status: - 40 CH (Shikigami no Mai - Rank B; Desconto de 10 CH [Hab. Nin.]) - 45 CH (Kuchiyose - Rank S - Manutenção).

Jutsus/Técnicas:
Fukasaku (Invocação)
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Databook:
+ [06] Ninjutsu +200 pontos de força em Ninjutsus.
+ [01] Genjutsu
+ [01] Taijutsu
+ [04] Inteligência Armadilhas Colocadas/Percebidas: 2 a cada três turnos.
+ [02] Força Precisão/Vel. Armas: 12m & 12m/s; Dano Adicional/Reduzido: +20HP/-10HP
+ [03] Velocidade 14 m/s
+ [04] Stamina 6 posts
+ [03] Selos 6 s/s

+ [00] Regeneração
+ [02] Recuperação 2%CH/turno
+ [00] Ninshu

Qualidades:
+ Inteligência Aguçada -
+ Grande Controle de Chakra Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
+ Habilidade em Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Bolsa de Armas #1:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Bolsa de Armas #2:
+ Tinta (500 Ml.)
+ Pergaminho M (1)
+ Pincel Simples
Aparencia

_______________________

[Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) LOFGxUm
FichaGFBanco •  CJ
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) - em 5/10/2020, 23:59


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 670/750 | CH 531/550 | ST 00/04 | Grd: 281/300
Hōrengan 3/3
@LUISHTURELLA999
A névoa sumiu um pouco, mas ainda estava lá. A Akimichi pensava que dava para obter sucesso naquilo, mas ainda estava tudo muito complexo. Ela estava olhando tentando entender, até que sua companheira a chamou por “loirona”, e estava certa, chamar a gordinha apenas por loira iria mudar nada já que os três eram loiros para início de conversa.

A Akimichi estava correndo na direção de sua colega, e escutaria algo sobre genjutsu do velhinho, olhou sem entender porra nenhuma, mas, mesmo assim, falou:

— Ah claro, aquele genjutsu, sei qual é. — E iria na direção de seu companheiro, fazendo o selo do Genjutsu: Kai. Era a tentativa de tirar o menino do Genjutsu, que sua companheira pedira. — Fiz esse genjutsu uma vez, rapaz.. Foi um auê medonho.

Esperaria que conseguisse retirar o companheiro do Genjutsu. E depois olharia para os lados, procurando pelos inimigos e se aproximaria novamente da menina. Os três juntos seriam ótimo para Chōko que teria mais espaço para ação.

Sua pílula ela guardaria para usar futuramente, era uma luta difícil e ela não poderia vacilar, sabia que se utilizasse agora sem precisão, poderia atrapalhar mais do que os companheiros, mas a si no que pudesse vir.


Considerações:
- Missão Rank B
- Resumo: Ela se aproximou de Gensho, e usou Genjutsu: Kai, caso desse certo, iria se aproximar de sua companheira novamente.

- Palavras: 200.

Mudança em status:
HP 670
CH 531/550
ST 00/04
Grd: 281/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 01/??:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[05] | Ninjutsu | Mestra nos estudos em Ninjutsu
[01] | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[04*] | Força | Colossal | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s
Danos Adicionais: +70HP. | Danos Reduzidos: -30HP
[02*] | Velocidade | 10m/s
[02] | Stamina | 4 Posts
[02] | Selos | 4s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
      Hōrengan (0,25 Slot)
      Karēgan (0,25 Slot)
      Tongarashigan (0,25 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] - The devil you know (O diabo conhecido) -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.