>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

[Filler] A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) - Dom 6 Set - 19:06


Mais que um homem ele é um piclestenderness of heart.

[Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) AAeydxo_700b


Enquanto de um lado o  time  um parecia ter caído desfiladeiro abaixo do outro logo a frente o time dois se mantinha alerta com o clone da tsuchikage ainda “vivo” já que ela estava longe de mais da explosão, por outro lado so se mantinha existindo graças a quantidade absurda de chakra e de controle que Taika ainda possuía, todos atentos, o suor escorria de seu rosto e os prisioneiros gritavam em coro, pareciam ter recebido a informação antecipada daquele ataque, e isso a irritava a ponto dela chutar a cela dos prisioneiros.

---CALEM A PORRA DA BOCA OU VOU ENFIAR TRINTA CENTIMETROS DE FERRO NO RABO DE VOCÊS E DEIXAR VOCÊS RODOPIANDO... ---

Um dos prisioneiros que estava na jaula enfiou parte da cabeça para fora da sela, revirou os olhos para cima e disse em um tom que Taika não conseguiu definir.

---A-D-O-R-O---

Taika chutou a cara do prisioneiro para dentro da cela e olhou para os gennins que estavam com ela, tentando entender que merda foi aquela, até que um dos guardas caiu de joelho gritando em desespero.

---Senhora e o homem picles... ei vai vir no pegar... eles estavam cantando a velha canção dele e ele sempre vem para os prisioneiros que cantam... mas que merda agora entendi a explosão

O HOMEM PICLES VAI NOS MATAR... ---
A sacerdotisa das trevas parecia ainda mais em choque com aquilo que ouvia, que merda era aquela e como um homem de dois metros de altura, braços fortes e corpo robusto poderia estar chorando feito uma menininha por um tal de.... porra homem picles... que merda era essa?

--Pare de chorar seu merda e me conta do que está falando. --- Disse ela já sem paciência.

---È uma antiga lenda de iwagakure, diz que quando não tratamos bem os prisioneiros o homem picles vem atras de todos nós com sua vingança. ---


Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5800

Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (09un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.


Italique. Lien. Souligné.
[/quote]

_______________________

[Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Filler] A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) - Seg 7 Set - 9:15

Amaterasu
O suor escorria do rosto de Amaterasu, o nervosismo tomava completamente conta de sua feição e uma indescritível vontade de usar o banheiro parecia ter sido somada ao mar de merda que estava, quase que literalmente, entrando em cabeça. A figura da Tsuchikage não era de grande ajuda, a visão do pequeno foi por água abaixo.

— Por que ela enfiaria algo naquele lugar de alguém... — Afundou numa melancolia da dimensão das fossas Marianas, a visão que tinha de uma honrada vila defendida por uma criatura pura e poderosa foi totalmente incinerado diante daquela figura grotesca— E que pessoa gostaria que ela fizesse esse tipo de coisa? — Seu rosto se tornou pálido, como se fosse vomitar e suas pernas estavam bambas.

Sua crise existência só foi intensificada com a situação relatada por um homem sobre um tal de homem-picles! Amaterasu não tinha medo de quase nada, principalmente de histórias assustadoras inventada por uma ralé ignorante — palavras minhas, não do inocente e puro Amaterasu — que justificava sua ignorância por meio desse tipo de coisa e dessas crendices irreais. Mas para o pequeno, a história parecia de tal forma absurda, tão sem a mínima possibilidade de ser real, que só poderia ser verdade, não havia outra possibilidade! Afinal se Deus fosse criar um ser para punir quem maltrata prisioneiros esse alguém só poderia ser algo como um homem-picles!

— Quer... Quer dizer que... Que... Essa coisa é... Real? — disse tão baixinho que sua voz pareceu um pio. Esqueceu até mesmo que queria ir ao banheiro diante do nervosismo de estar em frente da ex-figura-mais-respeitada-na-aldeia-e-no-coração-do-amaterasu. Mas tentou dissipar essa ideia olhando para um prisioneiro que parecia anormalmente bonito, sério, para Amaterasu o prisioneiro parecia um quadro que foi recortado e feito em formato de máscara de borracha. — Eu vivo por Iwa, não posso me abater por um suposto ser feito de picles! Mesmo que minha alma sofra e se atormente diante de uma figura tão monstruosa como essa Tsuchikage — pensou com o rosto totalmente vermelho — eu lutarei!

Informações:
Considerações:
~300 palavras
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
20m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
3 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Poder Oculto Inativo
Efeitos: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Depressivo (1/3)
Efeitos: A cada três turnos, precisa lidar com a desmotivação e ânsia de desistência não podendo usar nenhuma ofensiva.
Jutsus Usados:

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (0/2):
Ativos (0/∞):

HP:600/600 • CK: 725/725 • ST: 0/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Filler] A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) - Seg 7 Set - 22:25


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 250/250 | CH 350/350 | ST 00/03 | Grd: 300/300
Era uma situação bastante complicada, de fato, uma expressão de medo, tristeza ou até puro terror; poderiam logicamente serem pensadas, contudo, aquele olhar vulgar e com a língua lambendo os beiços, a expressão de Chōko era uma completamente inoportuna para a ocasião.

A Tsuchikage deveria curtir um pouco de anal, e era deveras estranho, principalmente por causa do tamanho ao qual ela se referiu, se fosse até vinte e três centímetros era sim aceitável, mas trinta?! A gordinha apenas estranhava com seu sorriso sacana enquanto via o garotinho ao seu lado estranhando o porque colocar no buraco dos outros.


— Porque dói muito e ninguém gosta... — Mentiu? Ficaria no ar se era mentira ou não, o fato é que a gordinha sussurrou para a criança uma resposta. — Mas tudo bem... Eu como o dela depois... — E foi assim, sussurrando com uma criança sobre uma futura aventura a gordinha estava combinando sobre o que fazer com o cu da Tsuchikage.

Fora então que um dos prisioneiros aparentemente gostava de dar, a gordinha nem estranhou, era bom e cada um com seus gostos. Estava tudo lindo e a mil maravilhas, até que um homem começou a gritar sobre um tal de homem picles, que ele ia pegar geral e que estavam cantando, e revelou que era um homem que vingava quem tratava mal os prisioneiros.

A gordinha estava até que de boas, afinal, homem-picles não assustava ninguém, ele poderia ser duas coisas e as duas eram muito interessantes para a Akimichi, e seu argumento final era bastante forte:


— Bom, se virem, eu não maltratei ninguém! — E não tinha mesmo, então seria estranho o homem-picles querer sua vingança com a Akimichi, talvez ele até virasse amigo dela e no final todos fossem para um bar, era o que cogitava, mas seu pensamento final acabou deixando-a com água na boca. — Será que o picles dele vale a pena?!

Considerações:
- Filler!
- Resumo: Do lado de Tata-sama e da criança, a Akimichi apenas ficou se questionando quem seria esse Homem-picles.

- Bom, desde já espero que não ocorra nenhum problema, qualquer coisa das pessoas envolvidas, basta me comunicar e claro tudo é apenas piada que tentei fazer da forma mais leve possível, mas o post inicial não deu muito para me segurar.
- Palavras: 313.
Mudança em status:
HP 250/250
CH 350/350
ST 00/03
Grd: 300/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[02] | Ninjutsu | Avançada nos estudos em Ninjutsu
[00] | Taijutsu | Inapta a usar Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Forte | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s
Danos Adicionais: +20HP. | Danos Reduzidos: -10HP
[00*] | Velocidade | 2m/s
[01] | Stamina | 3 Posts
[01] | Selos | 2s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
        Hōrengan (0 Slot)
        Karēgan (0 Slot)
        Tongarashigan (0 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler] A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) - Qua 9 Set - 20:54


Mais que um homem ele é um piclestenderness of heart.

[Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) AAeydxo_700b



--Que merda e essa... VAMOS CONTINUAR temos muito o que fazer e pouco tempo  para gastar... na verdade eu tenho... mas vocês não... bora la cambada... ---

Foi então que um nevoeiro começou a tomar conta do ambiente, um nevoeiro de cor verde que assustou os cavalos e fez com que o homem que controlasse a carruagem saísse correndo gritando enlouquecidamente, ela por sua vez pegou mais um pirulito de morango e colocou na boca.

--Puta merda... to vendo que a Megumi estava errada em falar que iwagakure precisava de um psiquiatra... na verdade precisa de um batalhão inteiro trabalhando vinte e quatro horas... caramba eu sou a pessoa mais normal dessa vila? ---- E antes que qualquer um dos gennin pudesse contestar aquela indagação; --- Não respondam... --- Murmurou ela antes de voltar a pensar e se quer perceber que o nevoeiro havia se intensificado.

---Pode ser que sim... pode ser que não.---

Taika não acreditava no que estava vendo, das sombras da arvore e da nevoa que cobria todo o local surgiu uma figura ou melhor uma criatura humanoide, com braços humanos, mas todo o corpo feito de... um picles?

---Ta bom seja la o que for que colocaram nesse pirulito, a parada e sinistra, tipo to viajando ou tem um homem picles na nossa frente?--- Perguntou a sacerdotisa das trevas coçando os olhos e vendo se não estava ficando louca.

--Sim... um cientista de Iwagakure me criou para ser a arma perfeita unir o melhor dos dois mundos... e infelizmente ele gostava tanto de humanos quanto de... picles... Agora irei promover a paz eliminando vocês do mundo... eu e meus amigo, o Muscle man---

E logo em seguida saíram mais duas criaturas bizarras do nevoeiro, uma menina pequena e fofa de cabelos loiros e que não parecia ter mais do que dez anos com cabelos enrolados em duas marias Chiquinha, quem a visse pensaria que era uma boneca de vitrine e uma outra criatura em formato de banana tão bizarra quanto a primeira.

---Eu entendi... cara essa droga e das boas... mas porque raios a menina e o muscle man?---

Antes que o homem picles pudesse responder a menina se adiantou e começou a falar.

--Porque ele achava que eu deveria ser um menino... ---

A cena se tornava ainda mais bizarra, a menina delicada que arrancou um raro sorriso de ternura da Taika tinha uma voz mais grossa que os marombeiros da academia.

Descrições dos personagens:


[Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) Picles-mascote-picles-costume

[Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) 917972b6572b39b305223b2fef518491

Voz da menina





Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5800

Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (09un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.


Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Filler] A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) - Qui 10 Set - 19:15

Amaterasu
Ah! A loucura! O que seria a loucura? Uma doença? Um comportamento inexplicável além da razão e do instinto? Talvez, quem sabe? Amaterasu nunca foi bom com perguntas mas era ainda pior com as respostas. A ideia de perversão tão comum a outras pessoas, em especial quando se atinge, digamos, certa maturidade, não era ainda uma realidade para o pequeno menino de dez anos. A resposta da gordinha dada a ele e mesmo as considerações da Tsuchikage lhe eram assombrosamente estranhas mas não entravam, pelo menos na sua mente infantil, na categoria de perversão.

— Me desculpe mas eu não estou confortável em falar sobre isso — respondeu o menino a gordinha que ele tinha lembrança de conhecer outrora. A resposta dada pelo menino, quase mecânica, advinha do fato dele ser leitor assíduo da série de revistas de auto-ajuda chamado "OS DEZ PRINCÍPIOS DA CRIATIVIDADE QUÂNTICA", o que era uma espécie de livro sacro santo pra ele.

Quanto a líder da aldeia, o menino se sentiu pessoalmente ofendido por ela achar que todos os demais eram pessoas dedicadas ao ócio o que o levava a pensar: — Quando ela era Genin ela não fazia nada? — E uma lágrima bem fina, imperceptível escorreu de seu rosto.

Toda essa sensação só foi amplificada com o aparecimento de três criaturas singulares, confirmando a teoria do carcereiro a respeito da criatura mitológica, na ocasião acompanhado de outras duas figuras particulares.

— Eu não me importo em morrer Homem-pliques (Ok, Amaterasu nunca ouvira falar de Picles) se isso significar que todos serão perdoados.

Abriu o braço e fechou os olhos como se tivesse num teatro aceitando um "destino destinado" a um martyrs.


Informações:
Considerações:
~280 palavras
Armas Básicas:
• Aljava nas costas com 20 Flechas, o arco está posicionado rente a mão direita, dessa maneira.
Bolsa de Armas (Perna Dir.):
10 Shuriken
20m Fio de Aço
4 Kibaku Funda

Bolsa de Armas (Perna Esq.):
5 Kunai
3 Shuriken
4 ‎Senbon
4 Kemuridama
2 ‎‎Hikaridama
4 Ampola Vazia
10 ‎Fio de aço
4 Kibaku Fuuda
Buffs e Debuffs:

Buffs:

Poder Oculto Inativo
Efeitos: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.
Grande Durabilidade
Efeitos: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perícia em Shurikenjutsu
Efeitos: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Debuffs:

Suicida
Efeitos: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)
Depressivo (1/3)
Efeitos: A cada três turnos, precisa lidar com a desmotivação e ânsia de desistência não podendo usar nenhuma ofensiva.
Jutsus Usados:

Ofensivos (0/2):
Defensivos (0/3):
Coringa (0/1):
Invocação (0/1):
Preparo (0/1):
Passivos (0/2):
Ativos (0/∞):

HP:675/675 • CK: 725/725 • ST: 0/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Karlsruhe
Genin
Karlsruhe
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler]  A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) Z3Hx6f8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72872-fp-akimichi-choko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72984-gf-akimichi-choko

Re: [Filler] A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) - Sex 11 Set - 1:05


Akimichi!!! Chōko vs. Iwagakure no Sato
HP 250/250 | CH 350/350 | ST 00/03 | Grd: 300/300
— Certamente! — Chōko mentia em concordar com a líder de sua vila, afinal, claro que ela tinha muito tempo, ainda era muito nova, e tinha que ir no Lizliz Bar encher a cara ainda.

Até que um nevoeiro chegou, ele tinha uma coloração verde. A Akimichi olhou estranho, ainda nem era madrugada para ela estar bêbada, e nem tinha consumido drogas ilícitas, pelo que se lembrava. Uma figura humanoide aparecera, sendo todo formado pela composição de um picles, de fato estranho, mas ele aparentemente estava maduro e bastante rígido, e quem sabe fosse gostoso.

A líder começava seus questionamentos, perguntando se estava viajando, alguém precisava dar uma resposta, e ainda bem que em Iwagakure no Sato existe um ninja tão complacente e revelador quanto Chōko.

No meio de sua fala o homem começou a falar, e explicar que fora criado para ser uma arma perfeita, que uniria os dois mundos. Era uma coisa muito doida, mas certamente ele era perigoso, e daria até que um pouco de medo, mas mostrar medo seria a derrota.


— Certamente você está louca nas drogas. — Afirmou. — É um simples homem, bonito por sinal, mas vestido de cosplay, isso todos conseguem notar. — Mentiu. — Sei disso, pois aqui mesmo em Iwagakure isso é normal, concorda?! Se lembra da maior festa cosplay que tivemos no ano?! Foi na casa de... De... — Começava a olhar pra criancinha esperando que ela respondesse, mas nem deixaria ela responder. — TATA-SAMA! — Gritou apontando para sua líder. — Naquela mansão dela, que possui uma banheira de um quilômetro de comprimento, ela fez a grande festa, na temática “Vista uma fantasia legal ou leve um ferro de trinta centímetros no rabo”, e isso era um fato inquestionável. Me lembro como se fosse ontem, eu de enfermeira sexy com um consolo em mim, fora bastante doloroso, mas fora uma festa linda, categorizada não como uma festa top, mas uma festa federal. Fazendo nossa grandiosa líder ser conhecida como Tata, a organizadora de festas de arrombar!

Certamente, a menina mais verdadeira fez seu discurso. O menino então se oferecia para morrer, e a lógica dele até que tinha sentido, afinal se ele morresse, a gordinha não morreria, mas infelizmente ela não concordaria com tal afirmação.

— Você quer matar, ele quer morrer, e eu não quero estar nessa união desses mundos. Então você mata ele como você mesmo disse que fará, ele morrerá como ele mesmo disse que morrerá, e eu irei dar no pé desse seu mundo. Todos felizes assim, não? — E ela questionava. — Somos todos homens de palavra, menos eu, Tata-sama e aquela menininha, pois somos mulheres.

E com sua super proposta ela aproximaria da criança, apoiando em sua decisão.

Considerações:
- Filler!
- Resumo: Naquela confusão toda, ela tentou um acordo para todos ficarem felizes!

- Palavras: 442.
Mudança em status:
HP 250/250
CH 350/350
ST 00/03
Grd: 300/300
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[02] | Ninjutsu | Avançada nos estudos em Ninjutsu
[00] | Taijutsu | Inapta a usar Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[01] | Inteligência | Normal | Armadilhas Colocadas: 00 | Percepção de Armadilhas: 00
[02*] | Força | Forte | Itens Carregados: 20/45 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s
Danos Adicionais: +20HP. | Danos Reduzidos: -10HP
[00*] | Velocidade | 2m/s
[01] | Stamina | 3 Posts
[01] | Selos | 2s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

- Força Aguçada (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

- Memória Eidética (02)
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (01).

- Defeitos:

Egocêntrica (2)
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

- Gorda (00)
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.

- Mentira Compulsiva (01)
Influências: Jamais contam a verdade.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
+ Sanshoku no Gan'yaku
        Hōrengan (0 Slot)
        Karēgan (0 Slot)
        Tongarashigan (0 Slot)
Akimichi:
Karorī Kontorōru: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.

- Baika no Jutsu:
[01] Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
[02] Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
[03] Permite expandir o corpo até oito metros.
[04] Permite expandir o corpo até dez metros.
[05] Permite expandir o corpo até quinze metros.
[06] Permite expandir o corpo até vinte metros.
[06+] Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.
Nota¹: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu.
Sanshoku no Gan'yaku:
- Hōrengan:
Notas: Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.


- Karēgan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de três turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e  200 pontos de chakra durante o período ativo.


- Tongarashigan
Notas: Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
Terá duração de dois turnos após ingerida.
No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Aparência:

Normal: [X]
Magra: [-]
( 〃▽〃)
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] A divina comedia de Iwagakure (A batalha contra o Homem picles) -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.