Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A anatomia de Grey

@mthcamargo



Uma grande atriz está chegando na vila onde irá filmar algumas cenas. Por ser uma pessoa famosa, a vila contratou um Gennin para cuidar da proteção de Grey, a mundialmente famosa atriz de romance. Noboru foi chamado no gabinete do Mizukage, onde a atriz já se encontra ansiosa para partir.

- Noboru, leve Grey para filmar as cenas e depois a leve para a próxima vila das filmagens nas docas. Cuide bem dela.

A atriz não cumprimenta Noboru, apenas fala com seu gerente, demandando que as coisas sejam mais rápidas. Porém, já na porta de entrada do gabinete uma multidão de fãs enlouquecidos estão esperando Grey. Além da porta principal, tem uma porta por trás que está vazia.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 200 palavras por 5 posts.
Objetivos: 2 missões rank C.

Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruiram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possiveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.

Post 1/5

_______________________

[Cena] A anatomia de Grey 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

@BAHKO

Noboru Inaba

CH: 638/675
INT: 02 Pontos
STA: 03 (00/05)
HP: 675/675
FOR: 03 Pontos
VEL: 02 (10m/s)


Noboru havia sido pego de surpresa quando recebeu a missão em sua casa, e ficaria ainda mais surpreso ao saber que deveria cuidar da proteção daquela famosa atriz, que por ter fama mundial, o genin já havia ouvido falar em algum momento da sua vida. Infelizmente, ou felizmente, ele não era tão ligado no meio artístico para ficar impressionado com a mulher e saber todo o histórico da mesma; a veria como uma pessoa comum que devia dar o seu melhor para proteger, como faria por qualquer outra pessoa. Como de costume, após receber a solicitação para a missão, o pesquisador pegou seu armamento e saiu às pressas rumo ao gabinete do Mizukage para encontrar com Grey. Ao chegar lá e receber as instruções, o rapaz apenas assentiu e foi cumprimentar a atriz, mas tudo que ela fez foi ignorá-lo e ir falar com seu agente.

O Inaba ergueu uma sobrancelha, mas decidiu deixar aquilo de lado, principalmente ao ver a multidão de fãs que estava na entrada no gabinete e que com certeza seria um atraso para eles. Ele olhou em volta, procurando uma saída alternativa, até avistar a outra porta na qual não havia ninguém. Pensando rápido, o genin fez um gesto com as duas mãos, fazendo uso do Kage Bunshin no Jutsu para criar um clone, este que rapidamente fez outros selos de mão e usou o Henge no Jutsu para copiar a aparência da atriz. O Noboru original se aproximou do agente e indicou o clone.

Ela não deve se atrasar, então vamos sair pelos fundos e meu clone vai distrair os fãs por alguns minutos. — disse e, conforme o agente aceitasse, sairiam dali rapidamente. Preferiu resolver as coisas com ele que diretamente com a atriz.


Palavras: 292
Danos: ---
Consumos: 37 de chakra pelo Kage Bunshin



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Recupera 2% de Chakra no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (01/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] A anatomia de Grey HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A anatomia de Grey

@mthcamargo



A estratégia funcionou. A equipe saiu pela porta de trás sem muitas dificuldades e foi possível ouvir os gritos na porta da frente. Não demorou mais do que 2 minutos para que o clone fosse atacado e sumisse em fumaça, mostrando a grande paixão dos fãs que agora vão atrás de sua idolatrada Grey. A sorte do gennin é que o local de filmagem será um navio e a cena será filmada enquanto eles se dirigem para a vila natal de Grey.

O comboio da atriz não demorou muito para chegar nas docas, o navio que vai ser usado para gravar já está pronto.

- Ah, finalmente! Vamos gravar essa cena logo que quero ir para casa.

A equipe ouviu as palavras e começou a correr para preparar tudo. As gravações se iniciaram e foi possível ver a qualidade no trabalho de Grey. A atriz que outrora mostrava uma indiferença ao mundo, agora mostra diante das câmeras parece uma outra pessoa. Ao fundo não é possível ver direito, mas vários barcos se movem entre a névoa, chegando nas docas, mais do que o normal. Estava tudo bem nas gravações, até um navio duas vezes maior do que o de vocês encostar levemente na proa(parte de trás). Não ocorreram danos, mas o choque foi grande. Lembre que Grey é uma atriz mundialmente famosa e pode ter gente atrás dela.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 200 palavras por 5 posts.
Objetivos: 2 missões rank C.

Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruiram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possiveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.

Post 2/5

_______________________

[Cena] A anatomia de Grey 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

@BAHKO

Noboru Inaba

CH: 651/675
INT: 02 Pontos
STA: 03 (00/05)
HP: 675/675
FOR: 03 Pontos
VEL: 02 (10m/s)


Feliz por ter conseguido sair dali com a atriz e seu agente, Noboru os acompanhou até as docas com certa pressa, se atentando durante todo o trajeto se não estavam sendo seguidos pelos fãs malucos da atriz. Como ela se manteve sem dirigir qualquer palavra a ele, o rapaz optou por também ficar em silêncio, afinal não tinha muito o que fazer e não sentia a necessidade de tentar uma interação. Ele assistiu o comboio chegar e tombou a cabeça para o lado ao ver o desespero e da equipe, que ao ouvirem as palavras da atriz saíram às pressas para arrumar tudo. Achou engraçado.

Quando as gravações se iniciaram, Noboru não pode evitar sentir um quê de curiosidade a respeito da atuação da moça, passando a prestar atenção na cena e logo estampando um semblante surpreso pela mudança de expressão dela diante das câmeras. "Ela é realmente uma boa atriz, isso é inegável." pensou enquanto assistia entretido o que acontecia. Infelizmente ele foi tirado de seu foco pelo navio maior que encostou na proa e causou o grande choque, fazendo Noboru pular de onde estava e se posicionar perto da atriz, afinal devia protegê-la caso aquilo não tivesse sido um simples acidente. Olhou ao redor, notando os barcos que chegavam às docas, uma quantia maior que o habitual, erguendo uma sobrancelha em desconfiança.

Estão todos bem?! — exclamou. Uma parte sua queria tentar fazer contato com alguém do outro navio, saber o que aconteceu, mas por outro lado achou mais prudente se manter perto da atriz e sua equipe, assim poderia dar auxílio a eles no que fosse preciso e protegê-los se necessário.


Palavras: 275
Perdas: ---
Ganhos: 2% do Chakra



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Recupera 2% de Chakra no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] A anatomia de Grey HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A anatomia de Grey

@mthcamargo



A agitação inicial da colisão foi grande. A névoa dificulta saber o que está acontecendo para quem não possui habilidades sensoriais. O tempo se passou e no final foi tudo um acidente. A decisão de se manter perto da equipe foi sábia, além de continuar protegendo a equipe, segue as instruções da missão. Tendo tudo se normalizado, o navio voltou a se mover, já que o dano foi mínimo, apenas amassou uma parte da proa. As gravações continuaram, a névoa dá um ar de misteriosidade para as gravações, exatamente o que o diretor quer. Passaram algumas horas de gravações, regrava ali, corta aqui e o trabalho continua firme com toda a equipe ajudando no que é necessário.

Num momento, uma cena de luta está prestes a começar, pouco antes de chegarem na vila de Grey, uma cena de luta irá ser gravada. Nesse momento o diretor se vira para Noboru com um olhar diferenciado.

- Ei garoto, quer aparecer num filme? Você só precisa fingir que apanha do mocinho.

Antes de poder dar uma resposta, já lhe é dado uma roupa e um papel com as informações do papel. Você será o cara mau nº3, só não aparecerá nos créditos. A cena será composta de 5 bandidos contra um mocinho que lutam por Grey. Ao fundo, o diretor fala que é para fingir acertar o mocinho com as kunais falsas para que ele possa preparar o super jutsu nível Kage durante a batalha final. A claquete bate, a cena começa a ser gravada e o navio já chega ao seu destino. Começa a ação do filme, golpes falsos ali, um chute aqui, mas gritos são escutados vindo da terra. Algo está acontecendo. Pode ser uma parte do filme, afinal é a batalha final, assim como também pode não ser.

Caso você vá averiguar, o diretor irá ficar muito puto, mas verá cenas de destruição na vila natal de Grey, se não irá terminar a cena excepcional ignorando os gritos e guardando Grey, que está nos arredores da gravação.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 200 palavras por 5 posts.
Objetivos: 2 missões rank C.

Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruiram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possiveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.

Post 3/5

_______________________

[Cena] A anatomia de Grey 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

@BAHKO

Noboru Inaba

CH: 209/675
INT: 02 Pontos
STA: 03 (00/05)
HP: 675/675
FOR: 03 Pontos
VEL: 02 (10m/s)


O rapaz deu um suspiro aliviado ao perceber que estava tudo bem com o navio e que poderia continuar sua missão de proteger a atriz com tranquilidade. Inclusive se sentia feliz por estar em um navio de novo, dessa vez sem passar mal pois felizmente havia se livrado do seu problema com enjoos. O resto das gravações seguiram tranquilas, com Noboru assistindo todo o empenho da equipe em regravar as cenas até que saísse com perfeição. "Isso é realmente mais trabalhoso e interessante do que imaginei… mas não acho que eu ia gostar de levar uma vida de ator." pensou pouco antes da cena de luta começar, arregalando as orbes vermelhas ao ouvir o que o diretor disse quando o encarou. Ele? Aparecer no filme? A julgar pelo que havia acabado de pensar, sua resposta seria "não", porém chance de dizer isso foi algo que ele não teve.

Quando viu, já estava vestido como um dos bandidos que apanharia dos mocinhos e com as informações sobre o papel em mãos. Rolou as orbes vermelhas e só aceitou que iria fazer aquilo sem ter muita escolha, seguindo as instruções do diretor do filme. Para ele estava tudo correndo bem e a missão seria tranquila, até ouvir os gritos vindos de fora do navio, da terra natal de Grey onde a embarcação já havia atracado. Noboru entrou momentaneamente em um dilema interno; ir em busca do causador dos gritos ou ficar para terminar a cena? "Meu dever é acompanhar e proteger a atriz, mas..." o genin suspirou e fez um gesto com as mãos discretamente, tentando não ser percebido, e criou dois Kage Bunshins que usaram o Shunshin no Jutsu para tentar sumir dali quase que de imediato. Talvez não adiantasse e o diretor ficaria puto de qualquer modo, mas Noboru precisou tentar algo que não o fizesse se ausentar da proteção da atriz, mesmo que tivesse que estragar a cena.

Enquanto original permanecia no navio, seus dois clones sairiam dele e buscariam a fonte e razão dos gritos.


Palavras: 337
Perdas: 37CH (Kage Bunshin) | CH ÷3 entre o original e os clones | 5CH pelo Shunshin
Ganhos: 2% do Chakra
Clone 1: CH: 204/209
Clone 2: CH: 204/209



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Recupera 2% de Chakra no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] A anatomia de Grey HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A anatomia de Grey

@mthcamargo



Os dois clones se espalharam pela vila de Grey e uma equipe de ninjas vinha na direção do barco. É a equipe de segurança pessoal de Grey, que rapidamente a extraiu do local e chamaram Noboru.

- Estamos sofrendo um ataque. Encontre os médicos para salvar os cidadães da vila. Vá rápido!

Enquanto isso, um dos clones é desfeito ao receber um ataque surpresa, já o outro encontra um posto médico que a porta está bloqueada por uma enorme madeira. O que Noboru irá fazer?

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 200 palavras por 5 posts.
Objetivos: 2 missões rank C.

Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruiram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possiveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.

Post 4/5

_______________________

[Cena] A anatomia de Grey 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

@BAHKO

Noboru Inaba

CH: 426/675
INT: 02 Pontos
STA: 03 (01/05)
HP: 675/675
FOR: 03 Pontos
VEL: 02 (10m/s)


Quando a equipe de segurança da atriz chegou, o rapaz de cabelos tingidos teve certeza que algo estava errado naquela vila, tendo a confirmação logo depois pelos próprios seguranças. Noboru suspirou e assentiu a eles antes de afirmar verbalmente que iria em busca dos médicos para lhes dar suporte; fora pra isso que se tornou um Iryounin para início de conversa, então havia chegado o momento de mostrar que havia valido a pena. O genin sentiu o chakra e a experiência do clone desfeito retornar, mordendo o lábio inferior em seguida e partindo em sua busca, tentando usar o conhecimento que ele havia obtido para se orientar pela vila e descobrir para onde ir e como chegar aos médicos, caso o clone que foi desfeito tivesse visto algum ou mesmo soubesse onde é o posto médico. Se o clone não tivesse trago o conhecimento sobre nenhum caminho, o Inaba iria vasculhar por aí por conta própria.

Enquanto isso o clone que estava em frente ao posto médico, que tinha a madeira bloqueando a porta, deu alguns passos para trás e concentrou seu chakra no punho. Fazendo uso do estilo de luta que havia aprendido, o clone do Inaba liberou o chakra concentrado em um forte soco contra a madeira para destruí-la e talvez assim conseguir entrar no posto. Caso o uso do Kongōken funcionasse e ele entrasse, poderia ajudar quem quer que estivesse ali enquanto o Noboru original não o achava ou se ocupava com outro imprevisto que viesse a acontecer.


Palavras: 251
Perdas: 50CH Clone 1 (Kongōken)
Ganhos: 2% do Chakra + 204CH (Clone 2)
Clone 1: CH: 154/209



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Recupera 2% de Chakra no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (01/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] A anatomia de Grey HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A anatomia de Grey

@mthcamargo



A madeira que bloqueava a porta explodiu com o golpe do gennin, liberando a porta para que os médicos saíssem do hospital. Rapidamente, eles se espalharam pela vila, inclusive pedindo ajuda para Noboru a carregar alguns pacientes. Aos poucos o ataque começou a ser contido, os ninjas curados foram indo para o campo de batalha e os civis foram evacuados. O tempo se passou rapidamente, agora o gennin está liberado para voltar à vila pelo barco.

Considerações:
Último post, basta finalizar para terminar a missão.
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 200 palavras por 5 posts.
Objetivos: 2 missões rank C.

Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruiram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possiveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.

Post 5/5

_______________________

[Cena] A anatomia de Grey 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

@BAHKO

Noboru Inaba

CH: 593/675
INT: 02 Pontos
STA: 03 (01/05)
HP: 675/675
FOR: 03 Pontos
VEL: 02 (10m/s)


O clone deu um sorriso satisfeito quando viu a madeira explodir e os médicos saírem às pressas. Na realidade era a primeira vez que usava o Kongōken em uma missão séria, não tinha certeza de como seria; poderia acabar pondo força demais e assim quebrar a porta, ou quebrar as paredes e ferir alguém, mas felizmente havia dado tudo certo. Assim que os médicos se espalharam, o clone passou a segui-los e se apressou em ajudá-los a carregar os pacientes que precisassem. Sempre disposto a ajudar no tratamento de quem precisasse também. "Tudo está correndo bem. Espero que não demorem a parar o ataque."

Para seu alívio, o desejo não demorou a se realizar e o ataque a ser contido, graças aos ninjas que eram curados e iam para o campo de batalha, prontos para defender sua vila com garra. Em algum momento, o clone de Noboru se desfez por vontade própria pois não era mais necessário, transferindo o chakra restante e a experiência para o seu eu original. Noboru suspirou em alívio quando seus serviços foram dispensados, mas antes de ir embora procurou os seguranças da atriz para ter certeza de que esta estava bem, afinal era sua missão protegê-la. Uma vez tendo a confirmação, o genin voltaria até o porto e pegaria o barco de volta para Uzushiogakure.


Palavras: 220
Perdas: ---
Ganhos: 2% do Chakra + 154CH (Clone)



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Recupera 2% de Chakra no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (01/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] A anatomia de Grey HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos