>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Desafio Ninja CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

[Missão Rank C] Desafio Ninja - em Sex 21 Ago - 15:12


Narrador: Gabz

Sinfonia Do Inferno

@Blackfeather'

A noite estava cada vez mais próxima de dominar os céus de Iwagakure no Sato em um dia, particularmente, atípico. O pequeno garoto de cabelos azulados, Amaterasu Nomozu, sequer tinha noção do caos que estava espalhado pela vila. Desde àquela manhã, um jovem de cabelos castanhos e vestes estranhas conjurou uma série de clones e decidiu revirar Iwagakure de pernas para o ar. Barracas de frutas e outros pequenos estabelecimentos foram destruídos por bombas caseiras. As jovens moças que gostariam de relaxar e curtir a suave brisa da primavera, tiveram suas privacidades violadas. Os fazendeiros tiverem que se virar para correr atrás de suas galinhas e outros animais que foram libertos. Felizmente, nenhum habitante ficou ferido com os ataques.

Nomozu só teria noção dos acontecimentos depois que saísse às ruas à caça do último clone. Poucos minutos antes, recebeu em sua casa um velho careca e de longas barbas. Suas vestimentas negras, apresentavam belos sinais de batalha, devido aos rasgados e marcas de sangue, que inclusive estavam espalhadas pelo seu corpo. Em seu rosto, uma visível expressão de tédio e cansaço. E foi com essa mesma animação que ele entregou um pergaminho ao genin e, após uma leve reverencia, voltou a caminhar despreocupadamente em direção à sua casa.

Ao abrir o pergaminho, o jovem perceberia que se tratava de uma missão. Todas as instruções que ele precisava estavam detalhadas no pequeno pedaço de papel.

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.  

Considerações:
+ Mínimo 200 palavras.
+ Vou sempre tentar terminar as aventuras no tempo mínimo necessário. Mas o progresso e a conclusão dela só depende de você. Caso se faça necessário, a trama poderá ser prorrogada.
+ Geralmente consigo postar de tarde e/ou de noite.
+ Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Só me procurar por MP ou no Discord.
Post 1/3

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Desafio Ninja 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Desafio Ninja 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Missão Rank C] Desafio Ninja - em Sex 21 Ago - 16:30

Aquela figura esquálida que surgia diante de sua porta o fez arregalar os olhos de preocupação. Recebeu da mão do velho, que tinha as vestes rasgadas e manchas rubras espalhadas pelo corpo, um pergaminho que continha uma missão. Não escondeu a surpresa quando leu que se tratava de um baderneiro que aterrorizou a aldeia e que, na realidade, estava aterrorizando, uma de suas partes e que ainda precisava ser contido. O homem partiu assim que o entregou a missão, não permitiu nem que o pequeno shinobi de cabelos azuis lhe oferecesse água.


— Parece que meus companheiros mais fortes já cuidaram da maior parte — pensou o menino — então como gennin me deixaram esse trabalho mais fácil, não posso decepcionar, meus companheiros devem estar muito cansados." — completou.

Partiu dali em direção ao ocorrido, ou melhor, aos diversos lugares que foram vítimas daquele "ataque". Os estragos, apesar de parecerem pequenos, eram de todos os tipos, muitas pessoas pareciam insatisfeitas, principalmente devido ao horário que toda aquela encrenca aconteceu. A cabeça de Amaterasu latejava fracamente e sua vista se embarcava diante de tanta confusão e falatório, não sabia nem por onde começar, por isso decidiu perguntar alguns dos civis se viram algo de estranho, alguma direção pela qual alguma figura ímpar poderia ter corrido (e se escondido). Não se furtou de perguntar até mesmo aos pequenos animais que habitavam a região. Perguntou a uma pombinha branca se viu alguém correndo de maneira suspeita; a um gato com uma feição despretensiosa no rosto, feição essa típica dos gatos; e a uma vaquinha, isso mesmo, uma vaquinha leiteira disposta na frente de uma loja com toda comida e água que poderia comer.

Com as possíveis dicas extraídas das pessoas e de seus estranhos e amáveis "informantes" iria prosseguir com sua missão.


Bolsa de Armas:

• 5 Kunai
• 3 Shuriken
• 4 ‎Senbon
• 4 Kemuridama
• 2 ‎‎Hikaridama
• 4 Ampola Vazia
• 10 ‎Fio de aço
• 4 Kibaku Fuuda
HP: 225/225; CK: 225/225; ST: 0/3


@Gabz

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Desafio Ninja CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] Desafio Ninja - em Sex 21 Ago - 23:02


Narrador: Gabz

Sinfonia Do Inferno

@Blackfeather'

Amaterasu se aproximou do primeiro sinal de baderna de notou. Em uma rua, há alguns metros de sua casa, as coisas estavam, literalmente, de pernas pro ar. O chão, forrado pelo suco e miolo das frutas das humildes barracas que ali outrora haviam. Sem contar as mesas e cadeiras de alguns restaurantes destruídas. Sentados nas causadas, com lágrimas nos olhos, haviam desde os comerciantes mais ricos até os humildes vendedores. Foi para um desses - um velho com uma camisa regata branca, calça bege até metade das canelas e sandálias pretas - que o pequeno fez alguns questionamentos.

— Bem... — Ele soluçava a cada palavra. — Eu só tive tempo de ver um rapaz, mais ou menos da minha altura. — O velho tinha por volta de 1,75 m. — Ele usava uma vestimenta estranha, que misturava umas roupas roxas, azuis, brancas, pretas e amarelas... Sim, eu jamais vou esquecer esse homem, ele arruinou minha vida... Ele também usava uma boina roxa com uma pena azul presa à ela... Isso... Então, ele passou lentamente pela minha barraca e colocou uma bola, não muito menos que as laranjas, dentro da fruteira e "PUM"... Tudo foi para o céu... Ele fez isso com as outras da rua também e saiu rindo... Maldito, se eu o pego a Tsuchikage que me desculpe, mas eu o arrebentaria com um porrete..

No mesmo instante que o senhor terminou sua fala. Tanto ele quanto o genin ouviram o barulho de uma explosão vinda da rua atrás da que eles estavam. A explosão veio seguida por vários gritos de mulheres e homens.

Considerações:
+ Mínimo 200 palavras.
+ Vou sempre tentar terminar as aventuras no tempo mínimo necessário. Mas o progresso e a conclusão dela só depende de você. Caso se faça necessário, a trama poderá ser prorrogada.
+ Geralmente consigo postar de tarde e/ou de noite.
+ Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Só me procurar por MP ou no Discord.
Post 2/3

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Desafio Ninja 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Desafio Ninja 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Missão Rank C] Desafio Ninja - em Sab 22 Ago - 7:03


As perguntas não surtiam efeito. Muitos estavam em choque, os animais não conseguiam sequer informar o ninja qualquer coisa tamanha a excitação por aquele ocorrido um tanto inusitado. A resposta só viria tempos depois, quando o jovem ninja viu um velho, um tanto alto e com rosto e expressões marcados pela preocupação.

— Então o senhor viu o homem? — perguntou o rapaz, absorvendo a resposta. — Muito bem... Com E... — No momento em que ia fazer outras perguntas o pequeno ouviu uma explosão que pareceu alertar a todos. Amaterasu não se furtaria de checar o que estava ocorrendo, mas faria isso de maneira mais cuidadosa possível, sabia com que estava lidando, mas queria evitar mas estragos.

— Tenho que ser o mais cuidadoso possível ou possivelmente os danos serão ainda maiores. — pensou, enquanto corria em direção ao estrondoso barulho. Cabe ressaltar que o ninja não estava efetivamente preocupado com os danos econômicos sofridos pelos comerciantes. Na realidade, em seu interior, cultivava um certo desprezo pela propriedade privada, apesar de não entender bem o conceito e ser tudo muito embaçado em sua mente. Seu caminhar firme e olhar determinado, dizia mais sobre o conceito de vila, protegeria a todos de sua aldeia simplesmente porque acreditava que esse era o papel de um homem, não de um ninja para que fique bem claro, proteger os mais fracos.

Enquanto corria sua cabeça voltava a latejar, seu coração disparava com muito mais intensidade que o normal, estava aflito e ansioso, queria encontrar quem causou aquele estrago e entender o porquê. Para o ninja, conceitos como maldade e bondade não existiam, apenas pessoas que se esquivavam da retidão moral de viver em sociedade. E ele queria entender o porquê disso para, quem sabe, dar um passo a mais para compreender a essência da humanidade.


Bolsa de Armas:

• 5 Kunai
• 3 Shuriken
• 4 ‎Senbon
• 4 Kemuridama
• 2 ‎‎Hikaridama
• 4 Ampola Vazia
• 10 ‎Fio de aço
• 4 Kibaku Fuuda
HP: 225/225; CK: 225/225; ST: 0/3

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Desafio Ninja CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] Desafio Ninja - em Sab 22 Ago - 16:33


Narrador: Gabz

Sinfonia Do Inferno

@Blackfeather'

O desenrolar dos fatos, ao que parecia, despertava uma série de pensamentos na mente do pequeno que logo chegou ao local da explosão. Era um restaurante, bem humilde por sinal, mas um dos que mais atraíam cliente por toda a vila e, como esperado, estava lotado àquela hora. Esses, encontravam-se espalhados pela rua ainda assustados pelo acontecido. Aproximando-se da porta do estabelecimento, o genin veria o cenário da destruição. As mesas e vidraças estavam em pedaços. Um homem gordo e bigodudo, vestido com um avental branco, segurava uma vassoura e gritava palavras hostis direcionadas a um rapaz com vestes estranhas e uma boina roxa, exatamente como descrito pelo velho momentos antes. Esse, por sua vez, rolava pelo chão, gargalhando descontroladamente. A fúria de um e a alegria do outro só foram interrompidas no momento em que notaram a presença do azulado à porta.

Considerações:
+ Mínimo 200 palavras.
+ Vou sempre tentar terminar as aventuras no tempo mínimo necessário. Mas o progresso e a conclusão dela só depende de você. Caso se faça necessário, a trama poderá ser prorrogada.
+ Geralmente consigo postar de tarde e/ou de noite.
+ Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Só me procurar por MP ou no Discord.
Post 3/3

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Desafio Ninja 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Desafio Ninja 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Missão Rank C] Desafio Ninja - em Sab 22 Ago - 17:02


Tudo estava uma bagunça em seu redor. Um restaurante destruído e um burburinho incômodo ressoava dentro da cabeça do pequeno. Ao entrar notou a figura opaca de um senhor, muito provavelmente o dono do restaurante, "empunhando" uma vassoura e direcionando-a a um jovem que parecia muito contente com toda a confusão causada. O jovem pareceu não perceber a presença do ninja visto que continuou a risadaria. Todos estavam muito assustados com a cena, exceto, obviamente, o pequeno ninja de cabelo azul.

— Então parece que a descrição do senhor estava certa — pensou, se esgueirando por entre as pessoas que rodeavam o local e escondendo a bandana no bolso para que não fosse reconhecido. — Devo acabar com isso agora. — fechou os olhos e respirou. Um emaranhado de coisas pareciam emanar de sua mente, fazia tempo que não usava aquela forma, não tinha controle total dela, é claro, mas sentia que estava mais preparado do que nunca para usá-la.

Amaterasu é um jovem que teme a si mesmo e ao seu poder mas, por favor, não confunda isso com insegurança. O jovem sabia quando dominava alguma coisa e dentro de si sentia que não perderia o controle durante aquela transformação, pelo menos se limita-se a usar apenas parte do poder, aquela forma grotesca que matou sua mãe e destruiu seu pai poderia ser domada. A cabeça do ninja latejou um pouco mais enquanto a transformação parcial acontecia, ouviu que a risadaria continuava, ao atingir sua forma parcial sentiu uma dor ainda mais intensa em sua cabeça, aquela aparência grotesca que há anos não se mostrava o assustou — sou um monstro — disse por fim. Uma série de fendas começaram a surgir em suas costas, os buracos se preencheram de chakra e o jovem voou.

— Papai... Mamãe... Eu não quero morrer, nem matar, nem sofrer, mas eu não tenho nada e nós (os seres humanos) somos tudo que temos. — pensava enquanto pulou sobre o jovem que ria no chão na tentativa de desferir um soco contra ele e por fim desfazer o bushin enfraquecido.

Considerações:
• Senninka Parcial ativo [01/03].
• Tudo feito utilizando o máximo dos atributos.
Jutsus Usados:
Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Bolsa de Armas:

• 5 Kunai
• 3 Shuriken
• 4 ‎Senbon
• 4 Kemuridama
• 2 ‎‎Hikaridama
• 4 Ampola Vazia
• 10 ‎Fio de aço
• 4 Kibaku Fuuda
HP: 225/225; CK: 500/525; ST: 1/3

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] Desafio Ninja CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Missão Rank C] Desafio Ninja - em Sab 22 Ago - 19:04


Narrador: Gabz

Sinfonia Do Inferno

@Blackfeather'

O pequeno azulado não perdeu tempo. Em meio ao seu conflito interno, utilizou-se de sua transformação parcial do Senninka e habilmente pulou para cima do clone que estava deitado sobre o chão. Não era algo com que ele podia lidar, ainda mais estando tão sem chakra. Sem se arrepender, abriu um sorriso. Sua missão já estava completa e aceitou a derrota como uma velha amiga. Assim, recebeu um soco certeiro do pseudo-monstro e se desfez em fumaça. O proprietário do estabelecimento olhava para a cena, não com uma expressão de satisfeito ou alívio por ter se livrado do problema, mas de medo. Nunca havia presenciado nada de igual magnitude. Talvez, nem nada perto daquilo.

Não demorou muito para que outros ninjas chegassem ao local, afinal, foram atraídos pelo barulho da explosão. Inclusive ninjas de nível superior à Amaterasu, aos quais ele reportou o acontecido. Sua missão estava completa e a paz na aldeia reinaria por mais alguns dias (quem sabe). Quanto aos danos? Bem, isso não era algo para o jovem se preocupar. A Tsuchikage ou sua assistente dariam um jeito depois.

Considerações:
+ Missão completa, basta pedir suas recompensas nos devidos locais. Não é preciso que poste aqui novamente.
Post 3/3

_______________________

How am I pretty?
[Missão Rank C] Desafio Ninja 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Desafio Ninja -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.