NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Voting_bar[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Agony
Chūnin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Skywalker

@Howl's  @Bahko @Revouv

Mais uma vez, como sempre, Amegakure amanhece banhada pela chuva. Neste dia, a chuva estava especialmente forte e mal era possível enxergar raios de luz através das densas nuvens cinzentas que pairavam sobre a vila. Era cedo, cerca de 7:35 da manhã - Quando os Genins estavam levantados. Mesmo assim, não perceberam que cartas foram entregues às suas residências, passando por debaixo das portas. Bahko e Suisen rapidamente tomam noção do envelope e abrem para ver seu conteúdo. Já Ayumi, que ainda vivia cercada por mimos da nobreza, teve de esperar para que um mordomo viesse lhe informar da entrega da carta. Respeitosamente, ele a entrega para a jovem Hyuuga. O conteúdo da carta não possuía assinatura, era uma mensagem escrita por um shinobi de uma parte de Amegakure até então desconhecida para vocês. Ele se identificava apenas como Chuunin oficial da vila.


Carta:

A Mensagem era bem clara. Bahko e Suisen possivelmente ficariam chocados com essa informação - Mas Ayumi talvez riria. Vinda de família nobre, o sentimento de superioridade e poder ainda reinava no fundo de seu coração, então por que se importar com estes 'vermes' da sociedade? - Referindo aos civis miseráveis. Gostando ou não da ideia, todos deveriam se arrumar. Quando se arrumassem, se encontrariam à frente do gabinete da Kyoukage, que ainda estaria fechado, dando um tempo para os três conversarem um pouco. Dois homens se encontram à frente do portão, possivelmente dois Jõnins. Um utilizava uma máscara de lobo, e o outro utilizava uma máscara de urso. Bahko já viu um desses antes...Mas Ayumi e Suisen não. Nas suas mentes, aquilo parecia mais uma fantasia esquisita, mas é melhor não falar nada. Eles apenas continuam observando o horizonte, parados...Como estátuas.

Considerações:
Missões:
Post 1/10


Última edição por Skywalker em 13/8/2020, 16:57, editado 1 vez(es)
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275

Agony
Chūnin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Perdidos na Chuva

@Revouv @Bahko @Howl's

Aparentemente, nenhum dos três possuía interesse em verdadeiramente eliminar os nobres - E sim apenas em incapacitá-los. A julgar pelo que aconteceu, aqueles que guardavam os nobres eram possivelmente aquele grupo de três shinobis que foram derrotados há pouco tempo. Eles estão com todas as brechas abertas, não seria difícil avançar contra eles. Mas mesmo assim, seria melhor evitar um pânico geral na população, não é? Atrair estes nobres para uma armadilhas e devidamente prendê-los fora da visão do povo seria uma boa. Shasha esperava pelas ações de vocês, o olhar dele estava focado na dupla de irmãos que ali subjugava o povo. Ele estava feliz, ele sabia que finalmente tudo daria certo dessa vez. A movimentação nas ruas é grande, mas o estábulo o qual os nobres estão vistoriando é definitivamente grande e seria fácil criar uma emboscada em seu interior, julgando que o mesmo não possui qualquer tipo de iluminação. Uma estratégia razoável de infiltração e incapacitação seria mais do que o suficiente para acabar com os planos destes porcos malditos, que por tanto tempo escravizaram este povo humilde de Amegakure. Shasha estava inquieto, ele levou sua mão até a bainha da espada, estava louco para finalizar aquilo com suas próprias mãos por tudo o que já passou antes...Mas ele sabia que havia requisitado um time justamente para fazer o serviço para ele.

- "É melhor agirem rápido...Aqueles caras não vão ficar ali por muito tempo" - Disse Shasha.

Agora cabe ao trio de genins realizar uma estratégia para por um fim definitivo a isso.

Considerações:
Post 8/11
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 ImaginarySoupyHuman-small

Eu esboço um sorriso ao receber meu caderno: — Obrigado Bahko. Deixa eu ver aqui... Nossa, você escreveu bastante coisa! Vejamos... Eu acertei a mulher sobre um ponto de pressão do pescoço dela, foi a melhor alternativa para nocautea-la, mas antes que ela sucumbisse, ela me disse a respeito da técnica. — Eu digo enquanto coloco minha mão sobre meu queixo, acariciando-o pensativo: — Ela disse com todas as letras que não foi ela a responsável pelo genjutsu, e também que a pessoa responsável por isso era mais poderoso que ela. Isso preocupa-me, mas nada que vocês devam se preocupar, garanto que conseguiria escapar da mais mortal das técnicas ilusórias! — Digo na tentativa de tranquilizar a todos presentes, receoso de que minhas palavras possam ter trazido aflição ou ansiedade: — Bem, a mulher me acertou um golpe bem forte nas costas mas estou mais preocupado com vocês! O que aconteceu? Vocês conseguiram vencer aqueles dois homens sozinhos? Isso é impressionante! fico muito feliz que estejam bem. — Cortejo genuinamente alegre pela segurança dos demais.
Aproveito a oportunidade para abrir uma das páginas em branco do caderninho e escrever algumas breves anotações do momento. Tenho costume de retratar estes eventos que vivencio que causam-me emoções fortes para me lembrar. Também rabisco o rosto da mulher na mesma página pela vaga lembrança que possuo.
Após alguns minutos de caminhada, chegamos ao local. É notável a aura mórbida que aquela vila emana, como se a vida esvaísse-se. O mero vislumbre tornava insípido o paladar e deixava-me desesperançoso. Tento manter-me concentrado na realidade a meu entorno, não posso distrair-me independentemente da situação que esteja. Aquela mulher poderia ter ceifado minha vida se não estivesse atento suficientemente. Não devo correr o mesmo risco: — Pessoal, precisamos pensar em uma abordagem estratégica para lidar com a situação. Acredito que ainda haja alguma segurança presente no local que faça com que os nobres continuem seguros. Talvez se nos infiltrarmos disfarçados, poderíamos alcançar a elite. — Proponho ao grupo: — Se pudermos analizar atentamente as roupas de algum dos cidadãos, os disfarces não serão um problema. Logo, Shasha, acredito que você deverá manter-se aqui e em silêncio para evitar ser encontrado. — Ordeno a Shasha: — Enfim, não posso ao certo dizer a probabilidade de sermos descobertos, mas se formos ágeis e rápidos, podemos facilmente alcançar aqueles irmãos. Eu posso colocá-los para dormir com uma técnica ilusória. O que acham? — Questiono os demais: — O estábulo que ambos aparentam vistoriar é espaçoso e sem iluminação, um local bem conveniente para uma emboscada. — Explico passo a passo a estratégia que arquitetei enquanto aguardo a aprovação dos demais: — O que acham? — Pergunto-lhes.

HP: (165 • 200) CH: (127 • 200) ST: (02 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Mamoto10

Chove chuva

@Skywalker @Revouv @Howl's



Shasha parece cada vez mais ficar incomodado com o fato dos homens estarem perto e não estarem detidos ainda. Ouvi a explicação de Suisen sobre o plano, e realmente ele é bom. Assim sendo, mando alguns gatos bloquearem todas as entradas e saídas que do estábulo, enquanto alguns circulam ao redor do local, procurando armadilhas ou qualquer tipo de segurança que podem ter sobrado. Olho para os membros da equipe, depois para Shasha, retiro uma kunai da bolsa, segurando-a com a mão direita e vou na direção do estábulo, utilizando todas as minhas habilidades treinadas para me esconder. Mantenho todos os meus sentidos alertas, tentando seguir um caminho onde eu não seria percebido tão fácil para chegar rapidamente no local, abrindo caminho para Suisen.

Como o local não possui muita iluminação, não deve ser difícil chegar perto. Ao chegar no estábulo, vou tentar me esconder em algum lugar, pronto para prender os inimigos com um jutsu, caso for necessário. Agora, no meio de uma missão de infiltração, consigo me manter mais calmo do que em uma batalha, por algum motivo. A sensação de poder ser pego a qualquer momento deixaria muita gente nervosa, mas consigo me manter calmo e com a mente limpa, prestando atenção em vários detalhes e preparado para qualquer tipo de emboscada com o Kawarimi.

HP: 825/825
CH: 540/675
ST: 02/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Howl's
Nukenin D
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 JQUJeKU
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
A inquietação do cliente da missão era bem perceptível, Ayumi engoliu seco só de voltar a imaginar que teria que talvez tivesse que matar os dois homens, decidindo manter-se em silêncio para não demonstrar aos outros como estava se sentindo insegura e relutante diante a situação que eles tinham ali. As rápidas palavras de Suisen propunham um plano muito bem pensado para que o trio de genins pudesse “alcançar a elite”. A ideia era fazer uma forma de emboscada para os nobres, usando-se do próprio estábulo que estava sendo vistoriado por eles. A garota mais velha ficava em silêncio ouvindo as palavras da criança, observando também a rápida movimentação de Bahko, que agora ia em direção à construção com uma kunai na mão. Ela ficara ali, vendo a movimentação dos outros e observando o perímetro com seu Byakugan, e após ter certeza de que estava tudo seguro para a realização da emboscada, ela também avançaria. A Hyuuga tomaria uma rota levemente mais prolongada, tentando se disfarçar em meio ao pobre povo dali, mesmo que tivesse roupas mais caras e seu dojutsu ativo se sobressaísse, a expectativa dela era de que os alvos não a notassem por estarem muito ocupados com seus próprios afazeres, assim ela tentava ao máximo passar despercebida em meio à plebe. Ao conseguir se aproximar do estábulo, ela se posicionou na lateral da construção, ficando próxima à beirada de uma das paredes, ela mesma se certificaria de não deixar os homens escaparem da emboscada caso tentassem, preparando-se para usar seu estilo Juuken para acertar pontos estratégicos e apenas imobilizá-los caso fosse necessário. A genin os observava atentamente através de seu Byakugan, ficando alerta para qualquer movimentação suspeita ou tentativa de revidar, estando pronta para atacar caso fosse necessário.


HP: 200/200 CH: 265/300 ST: 01/02


Informações Gerais:


Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Perdidos na Chuva

@Revouv @Bahko @Ayumi

De fato, o plano de Suisen era genial - Mas a ação de Ayumi foi definitiva para o plano. Ela preparou-se para revidar quando necessário, e foi realmente o que aconteceu. Aparentemente, havia algum tipo de sensor dentro do estábulo que alertou o pessoal que estava dentro do mesmos. Ambos os nobres se aproximaram rapidamente para ver o que era e ao ver a garota, ela instintivamente os atingiu utilizando o Juuken em alguns tenketsus, forçando-os a ficar de joelhos, incapacitados. É possível ver que eles seguram o peito com força e babam um pouco. O povo ao arredor coloca as mãos na boca em choque enquanto o trio se vê vitorioso sobre os nobres. Após isso, o povo se apavora ao ouvir barulhos de ferro se chocando contra o solo diversas vezes. Shasha se aproximava com a espada roubada da mulher, batendo-a no chão diversas vezes. Aproximando-se dos nobres incapacitados e sem defesas, ele não perde tempo em decepar a cabeça de cada um deles de maneira rápida e hábil - Como se ele fosse perito na arte das espadas. Ayumi vê o sangue jorrar e cair em seu vestido e mãos enquanto Shasha mantém a postura e mexe no chapéu. A missão de vocês era justamente eliminar tais nobres...Porém...Por que Shasha agiu de tal forma. Os cidadãos ao redor se desesperam e Shasha arremessa a lâmina contra o peito de um deles e rasga sua carne, fazendo um inocente cair morto aos seus pés. Ele então se vira, girando a espada ao seu redor e sorrindo.

- "Hahahah...Se não tivessem agido exatamente dessa maneira, eu não teria como ter executado esse plano de maneira tão perfeita. A verdade é que eu era o líder daqueles três bandidos esse tempo todo. Fomos contratados por esses nobres para eliminar vocês criancinhas, mas eu aproveitei para eliminar estes dois juntamente. Com a vila sob meu controle, Amegakure vai se arrepender de ter feito estas cicatrizes que agora fazem parte de mim. Desculpe, crianças...Mas agora é hora de dormir!" - Ele diz.
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Unknown

Tudo...Tudo o que aconteceu foi obra de Shasha. Ele arquitetou o genjutsu, ele se passou por inocente e até mesmo planejou a derrota de seus companheiros e manipulação do grupo de genins para alcançar seus objetivos. Seu sorriso era leve e constante, ele estava verdadeiramente feliz por ter obtido isso. Sem um dos olhos, ele visa o Byakugan de Ayumi. Como um Doujutsu, o falso entregador não poderia deixar tal oportunidade passar. E de repente os genins notaram...Existe mais coisa por trás disso do que eles podem pensar. O povo grita em desespero enquanto o sangue escorre da lâmina de Shasha, que após uma última mexida em seu chapéu, finalmente levanta a voz novamente.

- "Ohhh, me mostrem! Me mostrem o seu sangue! ~ A Morte é a mais colorida das cores, a mais bela das artes...Vamos, se tornem apenas um com meus sonhos, juro que vocês se tornarão limpos destes corpos putrefatos de vocês! A carne é fraca, mas o espírito é eterno. Destruir Amegakure é apenas o primeiro passo para que eu possa levar minha arte..Mas sem enxergar o chakra dos outros...Eu não estaria completo, não é?" - Diz.

O Homem então brande a espada mais uma vez e realiza selos manuais, infundindo o chakra com sua espada longa. Disparou na direção de Bahko, com sua lâmina atingindo os 1,7 metros de comprimento  graças ao Chakra infundido, como o time responderia a tal ataque? O nível de Shasha está muito acima dos seus pelo que parece...Mas ele realmente está levando isso a sério? Antes de finalizar o movimento, ele gira ao ar e tenta desferir um ataque diagonal que cortaria desde o ombro direito até a lateral esquerda da cintura de Bahko, praticamente lhe partindo em dois pedaços assimétricos.

Considerações:
Post 9/11
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 ImaginarySoupyHuman-small

Testemunhar a decapitação daqueles nobres fora uma imagem inesquecível para mim. O sangue jorrado que escorria por suas jugulares fora uma cena grotesca, a carnificina quase tornou-se uma imagem cravada e lúcida como água em minha mente.
Aquele homem era frio e não importou-se em degolar aqueles nobres. Independentemente das pessoas que foram, não era necessária tamanha violência.
Relutantemente, me virei para retornar para Ame mas não sentía-me gratificado pela completude da missão. Entretanto, Shasha mostrara suas verdadeiras presas. Aquele homem que outrora esboçava um sorriso genuínamente simpático, agora expressa somente um semblante desesperador, como se as esperanças se esvaíssem como a vida se esvai dessa mórbida vila.
Eu mal posso acompanhar seus movimentos, mas percebo ele direcionar seu olhar para Bahko. No mesmo instante, encontro forças em meu interior para impedir seu ímpeto ataque.
Eu saco de minha bolsa meu leque de papel e uma shuriken, na qual concentro meu chakra, nquanto ouço o monólogo aterrorizante de Shasha.
No mesmo instante que o vejo movimentar-se na direção de Bahko, lanço a shuriken na direção na qual a arma cruzaria a visão de Shasha, prendendo-o sobre um genjutsu.Tenho noção de que suas habilidades o tornariam facilmente alguém que poderia se livrar daquela técnica, mas a intenção real é dar alguns breves segundos para que Bahko tenha tempo suficiente de reagir e esquivar-se do ataque.
Ponho-me a pensar em alguma forma de derrota-la mas percebo que minhas habilidades não seriam suficientemente poderosas para comparar-me aquele homem, logo, a melhor opção é recuar, mesmo que temporariamente. Eu utilizo de uma técnica de movimentação rápida para locomover-me para trás e em seguida, aguardar para o próximo movimento arquitetando algum plano de ação.

HP: (165 • 200) CH: (104 • 200) ST: (02 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Mamoto10

Chove chuva

@Skywalker @Revouv @Howl's



Consegui entrar no estábulo sorrateiramente, sem ser notado, nem meus gatos. Porém Ayumi é notada por algum motivo. Os homens partem em sua direção, mas são parados por seus fortes golpes, ela é bem treinada pelo visto. É quando minha suspeita por Shasha, infelizmente, se concretiza. Ele aparece com uma espada matando os ricos, com uma extrema habilidade que apenas alguém super bem treinado conseguiria realizar. Ele dá um pequeno discurso, falando como o tempo todo fomos alvos. E depois ele vem na minha direção com a espada, em seu rosto um sorriso leve como se estivesse satisfeito em ter matado aquelas pessoas, como se um espinho que estava o incomodando tivesse sido retirado.

Um golpe é direcionado no meu corpo, começando pelo ombro direito e que pelo visto terminaria no lado esquerdo. O que Shasha, se esse é seu real nome, não esperava é que eu já estava com o Kawamiri pronto. Assim que a lâmina vem em minha direção, sou substituído por um pedaço de madeira, aparecendo atrás do homem que me atacou. Realizo selos utilizando a mão esquerda rapidamente amassando chakra em meu estômago, tornado-o viscoso e soltando pela boca tentando segurar Shasha com o jutsu. Caso ele não seja preso, irei saltar para trás tentando defender de qualquer ataque e usar a kunai na minha mão direita para bloquear a espada. Se for preso, irei botar a kunai em seu pescoço, chamando os gatos para ficarem ao redor dele preparados para qualquer ataque.

HP: 825/825
CH: 540-17=523/675
ST: 02/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Howl's
Nukenin D
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 JQUJeKU
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
Ver os homens caírem de joelhos aos seus pés deu um leve alívio para a garota, que deixara um suspiro escapar ao perceber que seus golpes não haviam sido fortes o suficiente para matar os dois nobres. Entretanto, a estranha movimentação de Shasha fizera a Hyuuga ficar novamente apreensiva, engolindo seco ao observar o cliente da missão de aproximar dela e dos homens caídos. Seus olhos arregalaram-se o máximo possível ao ver a ação seguinte dele, vendo-o decepar as cabeças dos nobres, observando o sangue jorrar dali, manchando suas vestes com o líquido vermelho. O jutsu ocular de Ayumi foi desativado, ela não conseguia mais ter controle sobre seu próprio corpo devido ao contato imediato que tinha tido com sua fobia. A genin caiu no chão, arrastando-se poucos centímetros para longe dos corpos sem cabeças dos nobres mortos, aquela cena era tremendamente aterrorizante, não apenas por causa do sangue, mas pela crueldade que residia nela ali. As palavras de Shasha não eram nada compreensíveis à garota, elas pareciam apenas sussurros distantes. A jovem havia sucumbido a uma forma de medo irracional, mal conseguia mover seu próprio corpo, mas no fundo ela ainda assim sabia que precisava ter alguma atitude ali, aquele homem era perigoso demais para ficar solto.

A Hyuuga abraçou suas pernas, deixando os joelhos próximos de seu rosto, tentando esconder as poucas lágrimas de puro medo que agora escorriam por suas bochechas --De novo não, de novo não... Por favor - ela murmurava para si mesma, tentando se acalmar para retomar o caminho para a luta. Seu acelerado coração e o tremor que tomava conta de seu corpo não a ajudavam a conseguir se livrar do medo, a grande quantidade de sangue ali era mais do que ela jamais havia visto antes. Fechou seus olhos, concentrando-se em lembranças boas que pudessem ajudá-la a substituir o sentimento irracional que tomava de conta dela, relembrando brevemente um piquenique feito junto de seus pais. Ayumi podia ouvir melhor os ruídos próximos a ela, mas não conseguia fazer qualquer tipo de distinção, ela não tinha a menor ideia do que estaria acontecendo. Ainda concentrando-se nas memórias boas, a garota tentava acalmar sua respiração, tentando focar sua audição na chuva que caía sobre aquele vilarejo que passava por aquele momento aterrorizante. Depois de forçar o movimento de seus braços, ela soltou o abraço em suas pernas, tentando ainda ter alguma reação com que fosse útil para aquele momento. A verdade era que a genin estava a beira da exaustão, mas sabia que não poderia simplesmente ficar sem fazer nada em uma situação como aquela, isso poderia custar mais vidas ainda. Caso conseguisse mover suas mãos, e recobrasse o controle de seu corpo por mais breve que fosse, ela se esforçaria ao máximo e executaria os selos necessários, usaria sua liberação de relâmpagos para tentar atingir Shasha na região de seu tórax, onde sabia que poderia causar mais danos.


HP: 200/200 CH: 246/300 (- 19) ST: 02/02


Informações Gerais:


Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Agony
Chūnin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Perdidos da Chuva ( Final )

@Revouv @Bahko @Howl's

A Verdade é que Shasha poderia facilmente evitar todos esses ataques - Mas ele quis provar deles para conseguir medir a força dos genins. A Shuriken cravou-se em seu crânio, a liberação de relâmpagos em seu peito foi certeira e Bahko foi inteligente ao preparar o Kawarimi anteriormente - O Qual agora salvara sua vida. Transformando-se em um toco de madeira, o rapaz habilmente se pôs por trás de Shasha e lhe prendeu com o jutsu de água. Vocês pensam que ele possivelmente estaria morto, aquela Shuriken foi enterrada em seu crânio, porém...Ele estava sorrindo, não parecia se importar. Com sua força, ele mesmo consegue resistir a prisão de Bahko e retira casualmente a Shuriken enterrada de sua cabeça, guardando-a para si mesmo. Nem mesmo parecia ter surtido algum efeito no corpo do traidor, que levanta a voz.

- "O que eu estava pensando? Vocês não valem de nada. São só crianças, mas eu pensei que por um segundo poderia ser uma batalha interessante. Tsc...Já perdi a conta de quantos Chuunins e Tokubetsus eu já matei em vida - Mas vocês estavam abaixo até mesmo das minhas expectativas. Como poderiam me vencer? Ó, logo eu que sou protegido pela vossa divindade Jashin..."

Shasha continua um monólogo dramático e exagerado antes de virar-se para o trio e se curvar em respeito. Ele em seguida desaparece por uma nuvem de fumaça e escapa rapidamente da localização - O nível deste homem estava muito...MUITO acima do que qualquer um de vocês já viu em vida. Obviamente ele não estava levando aquilo a sério, mas vocês descobriram algo interessante: Jashin. O que seria isto? Ele se referiu a esse nome como uma divindade, mas...Como isso poderia auxiliá-lo? É certo que a resistência do homem era absurdamente alta, pois mesmo seu cérebro tivesse sido atingido pela Shuriken...Ele tratou aquilo como uma situação banal e permaneceu com o sorriso em rosto. Não há mais sinais de Shasha nos arredores e a população aos poucos se junta em frente ao estábulo, observando a cena dos nobres decepados. A Maioria deles abre um sorriso no rosto e após isso agradecem de coração o trio de genins. Mesmo que eles tivessem agradecido de coração, rezado, cumprimentado e mais quem sabe o que fizeram, eles só tinham aquela vila. Felizmente, agora eles finalmente poderiam escolher seu próprio e verdadeiro líder - O qual representasse e prezasse pela população daquela vila. Os genins se sentem aliviados...Finalmente, a missão havia terminado.

Considerações:
Post 10/10
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 ImaginarySoupyHuman-small

Aquele homem que outrora demonstrava simpatia revelou suas presas. Ao mesmo tempo que imaginara aquele homem esquivando-se da lâmina arremesada, elaborava uma diversidades de estratégias de como efetuar um ataque que pudesse colocá-lo Inconsciente, mas fui surpreendido não por sua esquiva, mas justamente por não pelo homem não executa-la.
A lâmina crava sua cabeça, tenho a mórbida impressão de que a perfuração foi suficientemente precisa para perfurar seu crânio. Entretanto, o homem ali estava, parado, como se independentemente do poder do ataque, não sentira. Sua risada maquiavélica era desesperançosa, maliciosa, quase como se pudesse nós aniquilar brutalmente. A minha surpresa foi vê-lo propagar uma grande fumaça e em seguida, desaparecer.
Bom, eu acho que é isso. Vocês se machucaram? — Questiono os demais presentes dentro do estábulo minutos antes de perceber que somos aplaudidos pelos habitantes da região. Decido tomar a iniciativa e curvo-me diante dos habitantes com um sorriso que esboça constrangimento perante o lisonjeio: — Bom, os criminosos ainda estão na estrada, eu vou levar a mulher até a aldeia e deixá-la a cargo da Kyokage, podem me ajudar? Aliás, bom trabalho, vocês foram incrível! — Cortejo os gennins enquanto parto em retirada da vila.
Com a tranquilidade momentânea, aproveito a oportunidade para escrever em meu caderninho, com a sensação de gratificação pela completude da missão, mas com um gosto amargo na boca, como se não fosse a última vez que depararia-me com o nome Jashin. Ao voltar a chuva branda ainda gotejava, mas acalmava meu coração da a êxtase do confronto. Chego em casa com a sensação de retirar um peso dos meus ombros abraçando minha mãe. É bom estar em casa

HP: (165 • 200) CH: (104 • 200) ST: (02 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Mamoto10

Chove chuva

@Skywalker @Revouv @Howl's



Todos os ataques lançados acertaram o homem, os meus e até os que eu nem sabia que iriam vir. Shasha recebeu todos os ataques. E saiu como se não fosse atingido. O kawamiri foi um sucesso, a prisão de água foi um sucesso, a shuriken lançada por Suisen foi um sucesso. Só que ele simplesmente fugiu do meu jutsu e a shuriken que o acertou na cabeça, foi retirada como se fosse apenas um arranhão, sem deixar marcas. O que é Shasha? Seu discurso é mais estranho ainda: o homem que parece ser extremamente fraco, na verdade já matou diversos chunnins e tokubetsus. Se seguirmos essa luta, estaríamos mortos. O que é Jashin, que ele citou?

São várias perguntas, que eu obviamente não posso fazer para ele e somos liberados por Shasha, se esse é realmente o seu nome, para irmos embora. Uma missão que começou de um jeito, tomou um rumo totalmente inesperado. Parto para casa completamente impactado com tudo que aconteceu, pensando em tudo que aconteceu. Nesse mundo não basta apenas ser forte, é preciso mais. Preciso de força e conhecimento sobre o que está vindo, o que pode assolar nossas vidas. Chego em casa recebendo um abraço dos meus pais e um prato de comida, mas ainda assimilando tudo.

HP: 825/825
CH: 523/675
ST: 02/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Howl's
Nukenin D
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 JQUJeKU
[Capítulo] - Perdidos na Chuva - Página 2 JQUJeKU
when I looked at the sky,
it dawned for me
Logo após acertar seu ataque, a Hyuuga caiu no chão do local, sentindo-se extremamente exausta e ficando incapaz de se mover. Ela tinha percebido todo o esforço feito pelo resto de seu time para atacar o homem, e duvidava muito que ele pudesse sobreviver caso fosse atingido por tudo de uma vez. O que surpreendera a garota fora a voz de Shasha que ecoou por seus ouvidos quase como se estivesse ressoando por um alto-falante, o criminoso não estava apenas vivo como também reduzia as tentativas deles a algo insignificante. Ayumi engoliu seco, levantando apenas seu tronco para poder ver mais uma vez o homem que emanava de si uma aura maligna. Ele cita uma divindade chamada Janshin, a genin franze seu cenho, não reconhecendo aquele nome e nem sequer fazendo ideia do que poderia ser. Ela o observa desaparecer, fechando uma de suas mãos em forma de punho antes de fazer mais um esforço para levantar, ouvindo o questionamento de Suisen -- Eu estou bem, só estou muito cansada - ela responde, o vendo se curvar para a população do vilarejo. Involuntariamente, Ayumi revira seus olhos “Essa criança... Yuta você arranjou um jeito de me assombrar né?”, deixou um suspiro escapar, limpando brevemente suas vestes e fechando seus olhos, imaginando por um breve momento como seria tê-los arrancados de si por um criminoso como aquele. Limpou sua mente daqueles macabros pensamentos logo mais, seguindo o caminho de volta para Amegakure junto dos outros dois genins. A garota de origem nobre precisaria de um bom tempo para conseguir digerir tudo o que havia acontecido, pela primeira vez, ela tinha começado a duvidar a respeito de suas capacidades.


HP: 200/200 CH: 246/300 ST: 02/02


Informações Gerais:



Howl's
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72897-fp-ayumi-hyuga#558869
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72912-gf-ayumi-hyuuga#559005
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido