>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Ir em baixo

Ocean
Genin
Ocean
Vilarejo Atual
Ícone : Apresentação do Roteirista Frustrado SeTH0pq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72870-fp-noa-setchi#558609 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72878-gf-noa-setchi

Apresentação do Roteirista Frustrado -


Opa, tudo bem? Eu já acessei vários fóruns de RPG quando eu comecei a me interessar por mangás e esse tipo de cultura, acho que por volta de 2009 ou 2010, na época da minha pré-adolescência. Eu sempre adorei criar personagens e mundos, então era só mais uma forma de explorar minha criatividade. Só que com o tempo veio vários problemas de tempo e até mesmo com amizades que não se interessavam nisso eu acabei deixando pra lá e não acessando mais por volta de 2014, eu acho.

Aí uns dias desses eu tava conversando com um amigo que cursa Cinema e acabei me lembrando das experiências que eu tinha em fóruns, principalmente de Naruto que era o que eu mais gostava na época (inclusive ainda hoje pego pra reassistir o Naruto clássico pelo menos uma vez por ano), aí bateu a curiosidade de procurar por fóruns e descobri que esse aqui ainda tava vivo depois de anos que eu tinha largado (criei uma conta aqui acho que em 2012 e nem lembro mais o usuário). Aí decidi voltar a jogar aqui pra me divertir e também porque apesar de hoje em dia eu cursar Design Gráfico eu faço isso mais pelo dinheiro, porque meu foco sempre foi ser roteirista :v. Espero me divertir aqui e também utilizar o fórum como um método pra praticar minhas habilidades de criar um personagem.

Geral:

Nome: Lucas (mas todo mundo me chama de Ocean porque eu gosto muito do mar)
Apelido: Ocean (tá ali em cima :v)
Altura: 1,62 (sim, sou bem baixinho)
Data de nascimento: 30/01/1999
Cor do Cabelo: Preto.
Cor dos Olhos: Castanho escuro.
Tamanho dos sapatos: Acho que 39/40, pode ser 41 também.
A música que mais me marcou: Apesar de essa ser difícil porque sou bem eclético, acho que I'm Still Standing do Elton John porque comecei a ouvir numa época que tava bem pra baixo e elevou bastante minha autoestima.
Sou alérgico/a a: Poeira. mofo, coisas do gênero.
Vivo em: RJ
Últimos livros que li: Sandman (EU AMO O NEIL GAIMAN), A Lâmina da Assassina e acho que só, não tenho lido muito na quarentena.

Sobre mim...

Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Mulheres com certeza são bem mais pacientes porque tem MUITO cara sem noção.
Estou contente por ser homem/mulher porque: Não tenho tanta pressão social sobre muita coisa.
Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Zendaya..... VOCÊS JÁ VIRAM A ZENDAYA DE TERNO? MEU DEUS DO CÉU QUE MULHER
3 Coisas a que nunca resisto: Pipoca, bibsfiha e lamen.
Não podia viver sem: Música com certeza.
Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Você é artista? Pô cara, tô quebrado, pode me fazer um favor e produzir uma arte de graça pra mim?
A frase mais engraçada: Artista não pode cobrar, tem que fazer de coração.

Acredito/ Não Acredito Em:

Deus: Sim (?)... É complicado.
Aliens: Com certeza.
Inferno: Claro, se chama trem do Rio de Janeiro às 6 da tarde.
Fantasmas: Sim, nunca mentiram pra mim.
Horóscopos: Não o padrão de revista de banca, mas quando envolve ocultismo já tive muitas provas pra não acreditar.


O que eu penso sobre...

Aborto: O corpo é da pessoa, não vou me meter nas decisões dela.
Homossexualidade: Mesma resposta acima.
Música Clássica: Não conheço tanto quanto gostaria, mas adoro muitas que conheço.
Amor: Não tive tanta sorte nele na vida, mas é muito positivo quando se é correspondido.
Divórcio: Conheci muitos casos na vida de mal planejamento em relações pra formar minha opinião de que divórcio nada mais é que um relacionamento corrido, se der tempo ao tempo em um caso sério se percebe muitas coisas que dariam em divórcio no futuro, basta ter paciência.

Outros:

A pessoa que sabe mais sobre mim: Minha melhor amiga.
Meu Zodíaco: Aquário.
Eu gostava de ter: Tempo.
Tenho estes animais(nomes): Infelizmente não tenho mais, mas queria muito adotar dois ratinhos ou um sapo.
As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Temperatura ambiente, geralmente um pouquinho quente.
Minha cidade favorita (sem ser a tua): Aqui no Brasil tem que ser São Paulo capital, sempre tem os eventos que eu gosto mais.
Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Aplicando na vida real com certeza o Noturno dos X-Men. Esqueci a chave? Teleporto pra dentro de casa. Campainha toca enquanto tô no computador? Teleporto pra porta. Micro-ondas apitou? Teleporto pra cozinha. PRATICIDADE.
Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria: O poder da Nao Tomori de Charlotte, seria o que eu usaria mais pra evitar certas pessoas chatas por ficar invisível só pra elas.
O personagem de anime que mais gosto é: Foi o primeiro que eu pensei, então Okarin de Steins;Gate pela complexidade e evolução do personagem.
O personagem de anime que mais odeio é: Mineta de Boku no Hero com certeza, ele poderia ser removido da história e continuaria do mesmo jeito ou talvez melhor, é um personagem forçado demais pra fazer fan service e um humor que não tem graça nenhuma.
O personagem de "Naruto" que mais gosto é: Eu geralmente responderia Rock Lee porque eu simplesmente amo a personalidade e a história dele, mas seguindo pela linha de personagens bem montados Jiraiya, por uma razão: Toda vez que exploram o personagem ele acrescenta algo ao mundo e à história e a morte dele foi no tempo certo pra não deixar o personagem obsoleto e concluiu perfeitamente o arco dele.
O personagem de "Naruto" que mais odeio é: Kaguya, forçada demais em todos os momentos que aparece e sem nenhuma personalidade. (digo pelo Shippuden porque não assisti Boruto) Além disso, foi parada fácil demais porque parecia que tavam correndo com o final da história colocando 15000 vilões de uma vez.
3 Filmes favoritos: Watchmen, Homem - Aranha 2 e Matrix.
Séries que nunca perco: Raramente acompanho algo, geralmente espero acabar pra pegar pra assistir porque sou ansioso demais pra esperar por semanas ou meses. Mas acompanhei toda a quarta temporada de Rick e Morty quando lançou e acompanhei na internet quando lançou o final de Todo Mundo Odeia o Chris. Fora isso assisto Breaking Bad sempre que aparece na TV porque é minha série favorita (acho que só).
Meu pior hábito: Me cobrar demais e sempre fazer muito além do que precisa e ainda me sentir mal achando que fiz pouco depois.
Meu Esporte preferido: Patinação no gelo, o único que eu ficava ansioso e assistia sempre que podia na época da olimpíada.
Takane
Takane
Seja bem vindo
(o filho prodigo retorna a casa)

Vem para Iwa jovem estamos ansiosos por novos players, la e cheio de roleplay ^^
Ocean
Ocean
AAAAAAAH VALEU!

Não conheço tanto de Iwa por Naruto em si porque começavam a falar mais sobre na parte da guerra ninja, a saga que eu menos gostava do anime, mas desde que criei minha conta aqui tenho dado uma olhada em tudo pra decidir como montar meu personagem e vou dar uma estudada pra ver o que eu faço.
Senko
Senko
Impressionante, mesma altura que a minha.
Faz meu pp de graça? E olha que artista não pode cobrar, tem que fazer de coração.
Brinks, bem-vindo ao clube o/
Ocean
Ocean
Olha só! O chato de ter essa altura é sempre ser zoado por ser o baixinho do rolê, mas aí sempre levo na boa e acabo zoando também por outras coisas. Se bem que na quarentena não tá tendo rolê em geral então né...

Até faço de graça, só vai ficar me devendo uma depois. :v

Zoeira a parte, valeu pela mensagem de boas vindas, espero me divertir bastante por aqui. ^^
Shion
Shion
Nome: Lucas (mas todo mundo me chama de Ocean porque eu gosto muito do mar)

Nessa premissa acho que meu Apelido é Angell então

Bem vindo Ocean
Ocean
Ocean
OBRIGADO!

Acho que essa zoeira pegou comigo quando eu ia na praia com meus amigos e eu era o que sempre ficava 30 minutos na água depois de todo mundo sair pra areia, mas eu gosto de qualquer forma porque acho um apelido legal (já tive uns bem piores) e eu realmente gosto pra caramba do mar mesmo então bate.

De qualquer forma, valeu pelas boas vindas. :v
Allen Walker
Allen Walker
Bem Vindo Ocean"
Ocean
Ocean
THAAANKS!
Ange
Ange
Bem-vindo. =)
Ocean
Ocean
Opa, acabei só vendo agora, muito obrigado!

Esses dias tava meio corrido mas agora tô parando pra montar a ficha do meu personagem e começar a jogar.
Revouv
Revouv
Bem vindo ao RPG! Somos dois novatos, mas ainda assim, é um prazer imenso!
Ocean
Ocean
Aaaaah valeu! Mal pela demora, sempre que entrava no fórum tava focado em montar a ficha, mas obrigado por vir aqui falar isso e espero que também curta sua aventura aqui! ^^
Conteúdo patrocinado


 

Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.