Oiroke no Jutsu
Rank: E
Requerimentos: —
Descrição: Naruto Uzumaki criou esta técnica para fazer brincadeiras com homens. O usuário se transforma em uma mulher bonita, com especial atenção para a figura da mulher, seios e cintura. Quando Naruto ensina essa técnica para Konohamaru Sarutobi, Konohamaru inicialmente se esforça para assumir uma forma atraente; no anime, Naruto o ajuda a melhorar, fazendo com que ele veja mulheres nuas. Com a prática, Konohamaru é eventualmente capaz de usar essa técnica de forma eficaz, apesar de Rin no Sho descrever sua versão como não tendo o mesmo fator "wow" que o de Naruto.
Certos tipos de homens são muito vulneráveis à Técnica Sexy: o Terceiro Hokage fica com uma hemorragia nasal grave, fazendo com que ele desmaie; Jiraiya permanece consciente, mas concorda em fazer qualquer coisa que o usuário - tipicamente Naruto - pede para ele fazer. Por outro lado, Ebisu apenas fica vermelha ao vê-lo e fica impassível; para casos como esses, Naruto criou a Técnica do Harém, que de fato derrota Ebisu. Como o padrão Sexy Technique não tem efeito sobre as mulheres, Konohamaru acaba criando o Sexy: Boy on Boy Technique para atraí-los especificamente.
Sennen Goroshi
Rank: E
Requerimentos: —
Descrição: O usuário aperta bem as mãos e estende seus dedos médio e indicador, parecido com o selo de mão do Tigre. Usando todo o peso de seu corpo, o usuário empurra esses quatro dedos entre as nádegas do alvo. Apesar do nome dramático da técnica, não é realmente prejudicial. A dor é bastante extrema, no entanto, tanto que, quando Kakashi Hatake usa em Naruto Uzumaki, Naruto pula comicamente no ar, viajando a uma distância razoável. Sakura Haruno cora para ver isso e Sasuke Uchiha declara tanto Kakashi quanto Naruto "bufões". O anime mostra que aqueles que estão familiarizados com Os Mil Anos de Morte não estão muito dispostos a se sujeitar a isso. Não tem efeito sobre alvos inconscientes. Naruto mais tarde usa essa técnica contra Gaara. Em vez de seus dedos, Naruto usa uma kunai com uma etiqueta explosiva anexada. Ao contrário das respostas anteriores à técnica, Pakkun chama o ataque de Naruto de "brilhante".
Hoje à(s) 00:01Uchiha Obanai
» 02. Solicitações de Solos
Ontem à(s) 23:12Raves
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 21:06mthcamargo
» [Filler - Timeskip - 2 meses] Cura para meu futuro...
Ontem à(s) 20:59sabazin
» [ Filler de Timeskip ] O Primeiro Assassinato
Ontem à(s) 20:56mthcamargo
» [Cena - Missão Rank-C] Inseto Sagrado
Ontem à(s) 19:11Raves
» Lista e Organização de Alcunhas
Ontem à(s) 16:49Tatsuo H
» Lista e Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 16:38Tatsuo H
» Lista & Organização de Fama Política
Ontem à(s) 16:34Raves
» {|FP|} ~ Uchiha Obanai
Ontem à(s) 16:28Ange
» Modificações de Ranks
Ontem à(s) 16:25Ange
» Lista e Organização de Aparência
Ontem à(s) 15:47Raves