>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Forja do Esquecimento - Note - em 14/7/2020, 18:41

Aqui serão postado as criações em ON das armas feitas por Kuri


Armas a serem forjadas:

Armas já forjadas:

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5  fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.
Habilidades/Mecanismos:n/a
Imagem ilustrativa: Aqui(clicável)

Descrição do Local:
Forja do Esquecimento - Note 9082524222c0966f0d2b985163114913622cc8a0_hq
Forja simples de Kuri que se encontra no centro da vila, é acoplada a uma casa onde o mesmo mora. Com sua estrada da loja especificada por placas levando a parte de trás da casa onde fica a forja. Na sua frente há um balcão simples onde os compradores e clientes podem ficar e olhar suas criações que não caso são inexistentes. Uma loja no seu começo.

_______________________

-

Última edição por Note em 14/7/2020, 23:01, editado 2 vez(es)
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Forja do Esquecimento - Note - em 14/7/2020, 18:44

HP: 1225/1225 // CK: 1475/1475 // ST: 05/05

Kuri estava mais uma vez na sua forja. O garoto sentado em sua mesa de projetos desenhando sua primeira arma. ”Algo simples, algo acessível. Pensa logo, você tem seus outros afazeres” pensava olhando para uma pequena lousa a sua frente onde havia escrito todas suas tarefas da semana. Rabiscava todo projeto mais uma vez fazendo uma bola de papel e jogando no chão. Rodava em sua cadeira até que se deparava com uma kunai simples que ele mesmo usava em missões que lembrava de colocar em sua bolsa ninja.

— É isso, como fui tão bobo?

Se questionava voltando para sua mesa pegando um papel limpo. Desenhava uma kunai convencional, mas adicionava algo especial, uma meia lua na ligação entre a lâmina e a empunhadura da arma. Mais um tempo se passava com algumas contas básicas sendo rabiscadas no canto da folha para ver a quantidade do metal, o ponto de balanço da lâmina e abertura de madeira.

Saia da mesa deixando o projeto pendurado na parede próximo a sua bigorna e partia para aquecer ainda mais a fornalha. Jogava mais carvão e ar com a sanfona, as chamas aumentavam e as primeiras gotas de suor escorriam da teste de Kuri. Passava o antebraço para tirar o excesso e continuava até que a temperatura almejada fosse alcançada. Pegava um bloco de ferro e uma tira do mesmo material. Empurrava para dentro das chamas com a ajuda em um bastão de metal.

Fazia os preparativos para não bobear quando tirasse o ferro incandescente da fornalha. ”Martelo, check. Pinça, check. A água com bicarbonato está cheia, certo. Agora é o momento” terminava sua lista mental segurando a pinça e se aproximando da fornalha para dar uma olhada no ferro.

— Não, ainda faz um pouco.

Falava consigo mesmo esperando mais alguns minutos, retirava o ferro e agora todo tempo era precioso, colocar o metal na fornalha novamente poderia danificar a integridade da arma. Com um movimento rápido ele pegava o bloco de ferro que estava maleável, mas não ao ponto da pinça amassar a futura lâmina. Colocava sobre a bigorna e começava a martelar afinando as bordas para fazer a linha cortante, repetia o movimento de forma incansável. ”Martela, martela, martela” o som metálico ecoava por todo local. O foco do ninja era único e exclusivamente forjar aquela lâmina.

A ponta em seta estava feita, continuava a martelar dando a forma mais próxima possível da desejada. Pegava aquele metal ainda avermelhado e colocava na água com químicos para o inicio do tratamento. Pegava a outra tira de metal da fornalha que estava bem mais maleável. Pegava um grande prego que ia se alargando conforme chegava em sua base. A tira de metal foi deixava em pé na horizontal, a ponta do prego foi posicionada em seu centro, com o martelo e toda sua força ele começava a bater no prego que perfura o metal cada vez mais até o ponto que achasse bom. Continuava a trabalhar em suas bordas para deixá-las curvadas e com o fio para dentro.

Colocava a tira de metal nos mesmos tratamentos que a outra parte da lâmina. Depois de terminar todo o tratamento começava a parte de lixar e fazer as duas partes se encaixarem. Horas se passavam, ”se eu lixar demais, vou perder todo o material e ter que começar do zero”´ pensava lixando vagarosamente e de forma precisa o buraco da lâmina para que se encaixassem perfeitamente. Terminava lixando o fio da arma, deixava aquilo tão refinado que poderia cortar carne e ossos como se fosse manteiga nas mãos de uma pessoa habilidosa.

Encaixava as duas partes finalizando ao colocar a empunhadura de madeira oca lambuzada de cola de arroz em seu interior. Kuri usava de toda sua força para encaixar a empunhadura e finalizar a lâmina, uma vez feito isso ele analisava tudo assim como testava seu arremesso.

— Está perfeita, minha primeira criação, Lótus.

Considerações escreveu:> Precisa de 400 palavras para a criação, foram feitas mais de 600
>Link da forja aprovada aqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t72587-c-i-forja-do-esquecimento-note
Arma forjada:
Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5  fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.
Habilidades/Mecanismos:n/a
Imagem ilustrativa: Aqui(clicável)

_______________________

-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : Forja do Esquecimento - Note S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: Forja do Esquecimento - Note - em 14/7/2020, 22:51

@Note Aprovado!
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Forja do Esquecimento - Note 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Forja do Esquecimento - Note - em 14/7/2020, 23:13

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Mensageiros do caos




Kuri esta tão concentrado seja la no que fosse que se quer percebeu a pequena figura de um metro e cinquenta entrar com um Henge de um gato na loja e ficar ali, sentada na mesa de armas do garoto, Takane sempre foi conhecida por ser peralta, e não era seu cargo, ou sua posição que havia mudado isso, principalmente quando estava sendo “caçada” por sua assistente para voltar aos afazeres e ao trabalho (escravo) de assinar pilhas e mais pilhas de papeis, aquele não era um dia para isso, não estava disposta e nem com vontade, e que o raio lhe parta quem lhe viesse dizer que ela deveria estar la em cima no prédio, assinando papeis quando poderia estar ali, na forma de um gato branco, observando um dos seus alunos trabalhar com tanto afinco.

Logo em seguida chegou um segundo gato, era o animal de estimação da sacerdotisa que se sentou do lado dela e ficou também observando o Jantari mexer com tanto afinco na sua lâmina, ou seja la o que ele estava fazendo.

--- Humano, como anda indo o trabalho? --- Disse Puck, enquanto a “Gata branca” ao lado dele desdenhosamente observava aquela linda Kunai com formato diferente. --- Vejo que o ferimento em seu braço esta melhor, minha mestre ficou preocupada contigo, mas estava ocupada de mais para conseguir tempo para ir te ver.---






I :Link::Link do template:

_______________________

Forja do Esquecimento - Note Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Forja do Esquecimento - Note - em 14/7/2020, 23:28

HP: 1225/1225 // CK: 1475/1475 // ST: 05/05

Saia da forja depois de fazer os devidos testes, andava até a área de mostruário de suas armas que estava vazia — finalmente algo para colocar aqui, vai ver assim eu atraio alguns clientes — dizia para si contente com seu feito. Sequer notava a presença dos gatos ali, apoiava Lótus na parede pendurada pela base circular da empunhadura. Assim que ouvia o gato tomava um susto se virando de imediato, olhava para o animal por um tempo. ”Isso me é familiar, mas eu não sei ao certo, foi de algo recente?”

Se aproximava olhando mais de perto os animais aproximando sua mão para ver so animal aceitaria carinho e continuava — eu devo estar delirando de tanto esforço para ouvir um animal falar. Quer petisco gatinho? — se afastava indo até a cozinha com seu diário em mãos folheando as páginas, parava no meio do caminho e voltava rapidamente — você é o Pucky, né? Sabia que você me era familiar, tive até que ir checar no meu caderno.

Agora com o entendimento mais fresco de quem Puck era, Kuri continuava — sim sim, Love me curou em um instante. Ela é uma ótima curandeira — passava a mão na cicatriz que tinha no ombro sentindo o desnível e textura diferente do habitual — Ei Puck, você é bem informado né, sempre anda com a Tsuchikage. É verdade que fui convocado para uma guerra em Suna, não sabia que nem que Iwa era inimiga. Na realidade pensei que Suna fosse uma cratera até algumas boas horas atrás — se apoiava no balcão com o cotovelo vendo a porta aberta para a rua e notava que ninguém parecia querer entrar, bufava enquanto esperava por uma resposta do animal falante.

Obs:
> para questões de regra, a kunai está sobre minha posse e não da casa, visto que não possuo uma.
Armas:

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5  fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.
Habilidades/Mecanismos:n/a
Imagem ilustrativa: Aqui(clicável)

_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Forja do Esquecimento - Note 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Forja do Esquecimento - Note - em 14/7/2020, 23:47

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Mensageiros do caos




--Minha nutricionista disse que tenho que ficar de dieta... ela fala que estou acima do peso... que audácia... –

O gato começou a brincar com um pincel que estava ao lado das ferramentas de trabalho, provavelmente uma das que Kuri usava para alguém tipo de trabalho mais meticuloso ou para limpar as armas que ele havia feito.

--Se a vila vai entrar em guerra? Humano você deveria prestar mais atenção nos arredores.---

Foi então que Kuri começaria a perceber o que de fato estava ocorrendo nas ruas, batalhões de shinobis passeavam pelas ruas em um numero bem acima do normal, todos eles se dirigiam para fora de iwagakure, provavelmente parte do exercito que estava se preparando para algum tipo de treinamento especial.

--Só quero que me diga... como chegou na dedução de que ia ter guerra? Ou que a minha mestra estava escolhendo as pessoas que vão com ela? Até agora tudo tem corrido em segredo de
estado... quem te passou essa informação? – Inquisitou o gato mudando o tom de voz e se mostrando mais arisco e ameaçador.

A gata ao lado deu um miado, fazendo com que Puck diminuísse o tom de voz e das garras, estava prestes a saltar em cima de Kuri, quando suspirou e olhou para o lado.

--Porque você não pergunta diretamente para ela?---

O henge de gato se desfez imediatamente, mostrando que por de tras daquela transformação havia uma menina de um metro e cinquenta de altura, sentada com as pernas dobradas e com um sorriso bobo no rosto, seus cabelos brancos estavam soltos e deslizavam por toda a bancada de trabalho.

----YAHOOOOO---





I :Link::Link do template:

_______________________

Forja do Esquecimento - Note Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Forja do Esquecimento - Note - em 15/7/2020, 00:03

HP: 1225/1225 // CK: 1475/1475 // ST: 05/05

Olhava novamente para a rua e percebia que o movimento, de fato, estava estranho sendo a maioria das pessoas armadas. ”Preciso ter mais atenção” concluía ao ver que o gato estava certo. Cruzava os braços apreciando a vista de sua porta. Se perdia em pensamentos até que era puxado para o gato que iniciava uma inquisição:

— Não, não. Não é nada disso que você está pensando — movia as mãos e o rosto tentando trazer uma atmosfera mais leve, passava a mão pelo seus cabelos arrumando sua franja que se dividia exatamente no meio — quem, a tsuchi… — interrompia a própria fala ao ver a nuvem de fumaça que surgia do gato ao lado.

— Que?!

Falava assustado dando um passo para trás de forma hesitante. ”Como assim que ela se transforma em um gato e sai por ai bisbilhotando as pessoas” tossia limpando a garganta se recompondo. Tentava mudar do assunto levantado pelo gato:

— Olha se não é a senhora kage por aqui. Venha ver minha primeira criação, eu a batizei de Lótus — pegava a arma da parede e oferecia a Takane para ver — eu posso cravar seu nome na madeira se desejar ou escrever com tinta, a escolha da cliente. Como tem andado as coisas no gabinete?

Cruzava os dedos esperando uma resposta, ”muda de assunto pelo amor do senhor da pedra”.


Obs:
> para questões de regra, a kunai está sobre minha posse e não da casa, visto que não possuo uma.
Armas:

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5  fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.
Habilidades/Mecanismos:n/a
Imagem ilustrativa: Aqui(clicável)

_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Forja do Esquecimento - Note 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Forja do Esquecimento - Note - em 15/7/2020, 00:21

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Mensageiros do caos




--Primeiro seu amigo tem contatos com um nukenin e esta sobre suspeita de ter assassinado ao menos uma parcela de shinobis de iwagakure, depois você me da informações de algo que nunca deveria saber... humano...---Ele olhou para a sacerdotisa que continuava a sorrir ignorando completamente a conversa.

O gato gordo saltou para cima da cabeça da sacerdotisa deixando suas patas dianteiras sobre a testa da mesma, seus olhos não se desprendiam de kuri nem por um instante, já a menina de cabelos brancos, parecia simplesmente ignorar a informação que havia recebido, e sobre e as desconfianças de seu pet de estimação.

--Eu não queria atrapalhar, achei que essa arte fosse como desenhar, se alguém estivesse por perto poderia atrapalhar a criação... --- resmungou a mesma curiosa sobre a arma apresentada. ---Senhora Kage? Pode me chamar apenas de Takane-sensei... ou se esqueceu que sou sua professora? ---

A menina continuou curiosa olhando para o balanço da arma e de suas pontas de diferentes formas.

--- Eu estou atras de shinobis que estejam dispostos a  ser meus guardas... são pessoas de minha confiança... apesar de não parecer que sou das deles... de qualquer forma eu agradeço pela arma, sim se possível queria que escrevesse meu nome... eu quero guarda-la junto com meus tesouros mais preciosos... porque no final... foi o primeiro presente que ganhei de um aluno... na verdade foi o segundo presente que ganhei na vida...---- Falou a sacerdotisa





I :Link::Link do template:

_______________________

Forja do Esquecimento - Note Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Forja do Esquecimento - Note - em 15/7/2020, 00:41

HP: 1225/1225 // CK: 1475/1475 // ST: 05/05

Sorria cerrando os olhos e coçando sua nuca, ”meu senhor, gato será que você muda de assunto se eu te der comida”. Arrumava suas roupas da melhor forma que podia, afinal ele tinha acabado de sair da forja.

— O que que eu falei mesmo? — se questionava tentando botar a culpa na sua falha de memória. Os olhos do animal não deixavam Kuri nada confortável. ”Vou focar só na Takane” — é mesmo, tinha me esquecido também — sorria ao final — não sei, não estamos em treinamento ou algo assim para te chamar de Takane-sensei. Mas vou me atentar a isso.

Andava até a forja pegando um par de material feitos para esculpir madeira, um pequeno martelo e um prego diferente feito especialmente para esse objetivo. — me deixe ver isso aqui — apoiava a kunai sobre o balcão e ali mesmo começava a carpintaria [i”]高根”[/i], em meio ao trabalho ele comentava — eu aceitaria, cumpriria as regras de um guarda com a minha vida. Se é que está me oferecendo tal cargo, assim como para a guerra. Sou um ninja e tenho deveres a serem cumpridos.

”Ser um guarda da Tsuchikage, é o poder e influência que tanto busco. Eu preciso entrar nesse cargo” martelava de forma leve e repetitiva, soprava de tempos em tempos para limpar a escrita. Passava o dedo por cima da madeira vendo a escrita, devolvia a arma para as mãos de Takane — perfeito, que bom que gostou do presente.



Obs:
> Lotusnai entregue para Takane
Armas:

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5  fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.
Habilidades/Mecanismos:n/a
Imagem ilustrativa: Aqui(clicável)

_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Forja do Esquecimento - Note 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Forja do Esquecimento - Note - em 15/7/2020, 00:51

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Mensageiros do caos




A menina de olhos violetas segurou nas duas mãos de Kuri enquanto segurava a lamina, seus olhos brilhavam e ela se aproximou ainda mais do rosto do mesmo.

--Espero que um dia você e seu amigo de time possam confiar em mim da mesma forma que confio em vocês... não irei te pressionar a me contar o que não quer, nem como conseguiu tal informação, vou apenas confiar que você é alguém de confiança...---

Após isso a menina pegaria a Kunai e em um sorriso desapareceria em uma misto de cores branco e dourados.





I :Link::Link do template:

_______________________

Forja do Esquecimento - Note Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Forja do Esquecimento - Note -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.