NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler] Primeiro Contato Vote_lcap[Filler] Primeiro Contato Voting_bar[Filler] Primeiro Contato Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Klee
Genin
[Filler] Primeiro Contato LE7jCRx
[Filler] Primeiro Contato LE7jCRx


「 山 中 • ミ カ ン, Yamanaka Mikan 」

A jovem Yamanaka não podia negar que seu primeiro dia no emprego estava a deixando um tanto nervosa, afinal, ela iria trabalhar com seu pai. Sendo assim, ela tinha que se esforçar o dobro para caso viesse a falhar, não culparem ele. E o pior, ela não queria ser tratada como a filha de seu pai, queria ser reconhecida por seus próprios atos, e isso claramente estava a deixando ansiosa.

A manhã raiva e seus olhos já estavam bem abertos pela noite mal dormida.

Apenas tomou um copo de chá com leite na varanda enquanto observava o sol nascer, esperava que não estivesse com a cara cansada em seu primeiro dia pela noite mal dormida. Aos poucos os demais de sua casa iam acordando, sua mãe preparava o café para o pai que acordava para ir trabalhar.

Mikan, irá comigo?
Sim.

Disse e por fim foi pegar suas coisas e juntos foram até o Departamento de Inteligência da Folha, o local não ficava tão distante de sua casa, por isso não demoraram tanto chegar ali. Seu pai já era bastante conhecido, então todos o cumprimentavam como um superior, já com ela, as coisas eram um tanto diferentes. Apesar do pai ter um bom relacionamento com todos, por ser um profissional, era seu primeiro dia, as pessoas ainda tinham um olhar curioso sobre seu desempenho ali.

A realidade é que Mikan não tinha nada que mostrasse em sua face que se daria bem naquele cargo, por conta disso ouviasse alguns comentários desconfiados de sua função.

Bom dia, sou Hiro Senju e serei seu parceiro por aqui. Espero nos dar bem. — um rapaz se apresentou a ela depois de seu pai a deixar para ir até o seu escritório. — Por aqui, Yamanaka-san.
Mikan. Espero me dar bem por aqui. — dizia no percurso até uma sala com algumas escrivaninhas.
Aqui é onde ficamos, o quadro de missão fica ali do lado e você pode verificar as que são mais importantes nesta parte. A lista de prioridades. — ele a direcionava apresentando tudo ali devidamente. A jovem memorizava tudo assentindo positivo ao rapaz. Por fim, ele mostrou a mesa qual ela faria seus relatórios das missões para encaminhar ao Hokage. — Por agora, só deixe suas coisas aqui, venha comigo que estamos indo em uma missão agora. — concluiu após toda as apresentações e conselhos.
Agora? — questionou um tanto surpresa.
Sim, não pense que as coisas serão fáceis por aqui, Yamanaka. — respondeu. Logo Mikan entendeu que as pessoas não iam pegar leve com a novata em seu primeiro dia.

Hiro pegou um copo de café e a direcionou até uma sala de interrogação. No percurso, não deixou de notar que as pessoas estavam um tanto estranhas, conseguia ouvir comentários e fofocas sobre si, em maioria que ela não daria conta daquilo. “Eles realmente estão tentando me intimidar?” questionava-se enquanto cerrava o punho ao lado de seu corpo.

Ao abrir a porta, havia um homem amarrado sentado em uma cadeira, percebeu que havia sido feitas algumas agressões ao homem e o sangue ao chão ainda estava fresco. Golpes talvez feitos naquela manhã mesmo.

Esse homem sabe a localização de um criminoso que anda invadindo e fazendo de reféns filhas de líderes de vilas vizinhas a Konoha. Precisamos de sua localização ainda hoje, pois se o alvo descobrir do aprisionamento deste, irá fugir. Descubra isso e… — ele a fitou — Bom, é seu primeiro dia, se descobrir a localização geográfica do suspeito até meio dia, não será necessário ir na busca.

Aí estava sua surpresa, além de tirar as informações, ela ainda tinha que se juntar a equipe de busca? Apesar dos questionamentos, manteve-se firme e atenta, e dentro de si, encorajava-se para fazer um bom trabalho, e então Hiro a deixou sozinha com o suspeito.

Arrumou a luva em suas mãos e aproximou-se do homem, abaixou e analisou o tanto de golpes que levou, e nada de ter dado a informação. Ele estava fraco, por isso ela pensou em se aproximar, mas ele parecia assustado e inquieto em seus movimentos, tentando a chutar e assustar a garota com sua face sombria.

Não tente me intimidar, você sabe que as coisas só vão piorar se não disser o que precisamos saber. — disse e pegou a prancheta ao lado com o nome dele e do suspeito — Diga-me então. — não pretendia fazer qualquer movimento contra ele inicialmente, mas ao ver ele cuspindo sangue como estivesse fazendo pouco caso da garota, ela pôs os pés em seu peito, encostando o homem sentado e amarrado ao chão contra a parede. Ele a fitava, seu olhar fixo ao dela ainda relutava.

Mikan não pretendia usar força física, não era como se fosse necessário se soubesse usar suas palavras corretamente.

Kawarima-san, se pretende manter sua boca fechada, então você estaria me dando liberdade para usar outros métodos que eu não acharia nada legal. — iniciou, indo em direção a mesa e sentando na única cadeira que havia na sala — Amigos, parentes, família… Pessoas que podem ajudar a conseguir essa informação, mas seria uma pena, não? Diga-me — levou o dedo ao queixo — Você acha que Kou-kun ia querer vir aqui lhe fazer uma visita? Como será que ele reagiria?

As ameaças eram sem dúvidas um bom argumento para si, e funcionam, desde que o homem arregalou os olhos para si.

Você…
Bom, não quero ser motivação do trauma de ninguém, seria doloroso para uma criança ver o pai nesse estado. — ela levantou e se aproximou abaixando-se e colocando-se na mesma altura de visão do homem, reparando seu olho avermelhado pelo cansaço e agressões — Você só precisa ser amigável e me dar a informação que preciso… Vamos lá, não tenho o dia todo para seu protagonismo.

Após muita relutância e silêncio, a informação foi dada. A jovem suspirou fatigada ao sair da sala com a prancheta e entregou para Hiro. Direcionou-se até sua sala e sentou com a face baixa na mesa.

Primeiro dia pesado, ah? — uma voz familiar lhe deu um copo de café, colocando na mesa ao seu lado. Seu pai a encarava e ela apenas limpou os olhos lacrimejados.
Uhum. — respondeu dedilhando o copo da bebida.
Descanse, está tudo bem agora. Você foi bem, parabéns.
Eu ameacei o filho dele… — sua mão tremia ao dizer aquelas palavras.
Mikan, a partir de agora você tem que ser forte e mais fria em relação a isso, ou vai acabar se corrompendo. Não deixe o caos te dominar, okay?

Foi o que disse antes de deixar a sala da garota, que apenas mantinha o olhar fixo em um ponto enquanto sua mente estava a mil em pensamentos sobre aquilo.



Considerações:
HP: 1.425 | 1.425 CH: 1.750 | 1.750 ST: 00 | 06 CN: 000 | 400
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Luishturella999
Jōnin
[Filler] Primeiro Contato 100x100
[Filler] Primeiro Contato 100x100
Aprovado.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido