Últimos assuntos
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 09:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Heavy.
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Yagura
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 09:21
[Banco] Akira Uchiha
Hoje à(s) 09:21
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 09:21
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 08:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 06:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 06:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 06:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 03:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 03:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 00:08
- [FP] Snow Maiden 雪女
2 participantes
Alice
Genin


![]() | The Snow Maiden | 雪女 DADOS BÁSICOS | 聖救世主 ✧ NOME: Naru ✧ GÊNERO: Genderfluid ✧ IDADE: 15y. ✧ ALCUNHA: Nenhuma. ✧ FAMA: 00 & 00 ✧ ANIVERSÁRIO: Outono. ✧ SEXUALIDADE: Desconhecida. ✧ AFILIAÇÃO: Uzushiogakure no Sato. ✧ GRADUAÇÃO: Genin (下忍; "Low Ninja"). ✧ CLÃ: 雪一族, Yuki Ichizoku ![]() ✧ KEKKEI GENKAI: 氷遁, Hyōton (Ice Release) APARÊNCIA | 外見 ✧ ALTURA: 145cm. ✧ MASSA: 43kg. ✧ CABELOS: Brancos. ✧ OLHOS: Azuis claro. ✧ BRAÇO DOMINANTE: Direito, destro. ✧ Outros: Nada. ✧ PERSONAGEM BASE: Yuki Onna. |
---|
♰
PERSONALIDADE | 性格
✧ GOSTOS: Se divertir, amor, esperança, arte, conhecer pessoas novas e liberdade.
✧ DESGOSTOS: Pessoas chatas, todas as coisas chatas, injustiça e mentiras.
✧ CARÁTER: Brincalhão, animado, teimoso, travesso e imaginativo.
✧ OBJETIVOS: Se divertir.
✧ MEDOS: Ser abandonada por todos.
✧ ARQUÉTIPO: Individualista; O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
♰
Naru por fora é um menino otimista, amigável, extrovertido e de coração mole. Ele é artisticamente inclinado, um traço que ele herda de seu pai e além de amar desenhar, ele aprendeu com os sacerdotes do templo que ela morou a lutar e usar de seu chakra. Naru também é muito compassivo, algo que ele, no caso, herda de sua mãe, e ele valoriza seus amigos e familiares. Ele é amigo de quase todos que conhece (mesmo que eles caçoem ou o tratem mal), raramente guarda rancor, é muito não-discriminatório, nunca tratando ninguém com preconceito, nem mesmo seus inimigos. Não importa a situação, Naru sempre sai do seu caminho para apoiar seus entes queridos, mesmo que isso signifique colocar sua vida em risco, e ele evitará recorrer à violência, se possível. Preferiria fazer um compromisso e escolher a razão do que revidar.
Ele quer ser um grande aventureiro, possuindo um grande desejo de provar seu valor, estando sempre ansioso para participar de aventuras e se divertir explorando terras novas.
Naru finge ser ingênuo para disfarçar que é socialmente confuso, devido à sua educação isolada. Naru nunca frequentou uma escola e sempre teve suas aulas ninjas diretamente em casa ou enquanto se aventurava com os sacerdotes e nunca frequentou um hospital ou muitos lugares públicos. Enquanto Naru está frequentemente preparado para aventuras a qualquer momento, ele tem o hábito de morder mais do que pode mastigar, exigindo que os seus companheiros intervenham as vezes. Enquanto o jovem inicialmente retém sua inocência infantil e esquecimento dos perigos que ele frequentemente se coloca, com o tempo ele ainda consegue encontrar em si um novo nível de seriedade sobre como reagir às situações e as vezes ele mento se critica pela sua imaturidade, sempre tentando se corrigir e se tornar um ser mais equilibrado em lidar com situações extenuantes, mas algo que ele nunca conseguiu controlar mesmo foi o seu entusiasmo.
Ele sempre tenta aprimorar os seus poderes e isso o faz ser uma pessoa mais disposta a lutar para derrotar, ajudar e proteger qualquer pessoa que precise - até mesmo inimigos.
Naru é um jovem com gostos únicos para entretenimentos, sendo conhecido por conseguir se divertir em qualquer situação que lhe é posta. Ele é totalmente romântico e sempre se emociona com romantismo, principalmente casamentos, cujo quando era bem mais novo, ele implorou para poder ver o casamento de um casal desconhecido, que ele viu por uma vila que visitava. Apesar de sua falsa ingenuidade em alguns aspectos, Naru ainda tem uma visão mais fundamentada e prática do que é sobreviver numa sociedade, sempre tentando se corrigir em suas interações sociais, o que até mesmo o causa ser tímido as vezes.
Enquanto Naru é tipicamente amigável e bondoso por natureza, o entusiasmo e a excitação dele podem sair do controle e ele acaba fazendo mais mal do que bem, por isso tenta constantemente manter-se calmo em momentos sérios, mas nem sempre conseguindo. Quando isso acontece, ele pode estar em qualquer estado emocional entre ignorante, arrogante e simplesmente rude. Naru tende a deixar suas inibições saírem pela janela ao fazer algo teatral. Em seu interior ele se vê como a personificação de travessuras e imaginação. Sua mera presença e forma de se divertir às vezes acaba causando cataclismos sem esforço consciente ou malícia. Talvez isso explique a indiferença alegre com a qual Naru aborda seus deveres, dando-lhe tempo de sobra para se concentrar em jogar, enganar aqueles ao seu redor ou divertir-se. Um encontro com Naru pode ser alegre e afirmador da vida, mas é sempre mais do que parece e muitas vezes extremamente perigoso.
APARÊNCIA | 外観
O garoto possui um físico e uma voz extremamente femininos, sendo constantemente confundido com uma garota, o que para ele nunca foi um problema. Seus cabelos são longos, brancos e macios como a neve, seus olhos são azuis rios congelados e sua pele é clara, o que destaca os seus lábios rosados e delicados. Naru normalmente tem as suas unhas das mãos longas e pintadas e procura sempre se vestir de forma adequada (ao menos o que ele considera adequado).
História| 歴史
Começo:
A história de Naru começou quando dois membros de uma seita desconhecida foram escolhidos para dar a luz à reencarnação do "mensageiro". Um ser espiritual da crença deles que era simbolizado pelo dia, pela noite, pelos céus e pelos mares. Aquele casal, por vários anos, tentavam ter filhos e todos eles, quando chegavam a nove meses no ventre da mãe, faleciam, pelo motivo de que os bebês acabavam se desenvolvendo rápido demais e então faleciam por falta de ar. Mas naquela gravidez, que a eles uma cria foi prometida, eles finalmente sucederam.A seita os tratavam como heróis, como os trazedores de um ser muito importante na religião deles. Lendas dizem que o Mensageiro foi o primeiro filho do universo e teve o dever de espalhar e organizar a luz e a escuridão, sol e lua, por todo o caos. Seus movimentos criaram o vento e seu suor criara a água e em 8 dias e 8 noites finalizou o seu trabalho e então hibernou, se tornando um tipo de esfera congelada, semelhante à um ovo. De sua hibernação, os gêmeos Sol e Lua, os presentes que lhe foram entregues pelo universo, se separaram em vários versões de si mesmo para vigiar que o trabalho do Mensageiro não tenha sido em vão. Tal separamento criou cada um tipo de matéria que hoje em dia é conhecido.
Chegando aos sete meses de gravidez, os especialistas em Ninjutsus medicinais começaram a verificar todos os dias a mãe em repouso e se a cria já estava pronta para nascer, até que quando chegou na metade do oitava mês, os médicos chegaram a conclusão que o bebê estava pronto para nascer e então o parto realizaram, pois conhecendo do histórico daquela mãe, todo tempo os eram valiosos.
[...]
Anos se passaram e aquela criança havia sido nomeada de Naru, que significa "aquele que está sempre por perto" e nunca teve a oportunidade de receber um sobrenome. Naru foi uma criança mimada de toda forma possível, de forma tão exagerada, que nem se quer os pais originais dele o tratavam como seu filho, mas como a reencarnação do mensageiro, como um deus. Sua infância foi praticamente resumida em travessuras e treinamento em lugares distintos e que eram sagrados para a religião, como montanhas gélidas e praias ventosas.
As travessuras vieram de seu lado debochado, por não acreditar nem um pouco na religião de seus pais, cujo hoje em dia ele já nem sabe qual deles são os seus verdareiros parentes, e então apenas se aproveitava e abusava o máximo que podia da boa vontade de seus adoradores para dar boas gargalhadas e brincar o máximo que podia. A única coisa que ele levava a sério, eram os treinos que haviam começado depois dos sacerdotes descobrirem que a natureza de chakra de Naru eram respectivamente ligados ao mar, ao vento e ao frio, o que por fim só alimentou mais ainda a crença deles de que aquela criança era realmente o Mensageiro.
Naru, por mais que tivesse tudo que queria, algo lhe faltava. Ele estava cansado de viver dentro de uma jaula, sempre vendo os mesmos rostos todos os dias, só o que ele queria era liberdade, assim como os peixes no gigantesco oceano e os pássaros no céu infinito, e assim, aos seus quatorze anos, teve a ideia de que salvaria a sua vida do tédio, a ideia de falar que pressentia uma mensagem do universo quando estivesse na frente de toda a seita na hora do café da manhã, em qual todos sempre se reuniam, e ali, num momento de euforia após ouvirem a mensagem do "jovem deus", eles o escutaram dizer que precisava ir para uma das cinco grande vilas e treinar para ficar ainda mais forte por um futuro evento que estaria por vir e poderia destruir a ordem que o seu ancestral criou, esclarecendo que só as aulas e experiências dos sacerdotes não eram mais o suficiente, e assim dito, sem mais nem longas, toda aquela comunidade se mudou para a vila que mais combinava com os gostos e habilidades do "escolhido": Uzushiogakure no Sato, um local de temperatura não muito alta, bonita, rodeada por água e que era familiar ao menino que nasceu e cresceu no país da água.
Por lá, eles o matricularam na academia ninja, de acordo com a vontade do universo, para que ele pudesse cumprir a falsa profecia dita por ele. Na academia ele teve vários problemas por não saber socializar com outras pessoas que viviam numa sociedade de verdade, o que acabou o deixando uma pessoa bem sozinha, mas pelo menos estava livre.
♰
DATABOOK | データ BOOK
NINJUTSU | TAIJUTSU | GENJUTSU | INTELIGÊNCIA | FORÇA | VELOCIDADE | STAMINA | SELO DE MÃO |
✧ [18] TOTAIS
✧ [07] INICIAIS
✧ [10] ADQUIRIDOS
✧ [13] RESERVADOS
✧ [01] EXTRAS — Habilidade em Ninjutsu.
VIRTUDES | 美徳
✧ QUALIDADES INATAS | IV/IV
— Grande Controle de Chakra.
Valor: II
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
— Habilidade em Ninjutsu.
Valor: II
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
— Perito Elemental (Hyōton).
Valor: ZERO
Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Valor: II
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
— Habilidade em Ninjutsu.
Valor: II
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
— Perito Elemental (Hyōton).
Valor: ZERO
Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
✧ QUALIDADES TREINÁVEIS | ZERO/X
— Nenhuma.
DEFEITOS | 欠陥
✧ DEFEITOS | IV/IV
— Sempre Jovem.
Valor: I
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.
— Brincalhona.
Valor: I
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.
— Código de Honra (Derrota).
Valor: II
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram, no caso o personagem nunca aceita ser derrotado.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
Valor: I
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.
— Brincalhona.
Valor: I
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.
— Código de Honra (Derrota).
Valor: II
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram, no caso o personagem nunca aceita ser derrotado.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
ARSENAL | 武装
✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)
※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]
PARTICULARIDADES | 特殊性
✧ PRIMEIRA NATUREZA: 風遁, Fūton (Wind Release)
✧ SEGUNDA NATUREZA: 水遁, Suiton (Water Release)
✧ TERCEIRA NATUREZA: Nenhuma.
✧ AFINIDADE ELEM.: 氷遁, Hyōton (Ice Release)
✧ KEKKEI GENKAI ELEMENTAL: 氷遁, Hyōton (Ice Release)
✧ PRIMEIRA HABILIDADE: Nenhuma.
✧ PRIMEIRA ESPECIALIDADE: Nenhuma.
✧ TRANSPLANTES: Nenhum.
✧ CHAKRA ESPECIAL: Nenhum.
✧ HABILIDADE ÚNICA: Nenhuma.
✧ PACTO DE SANGUE: Nenhum.
✧ LIMITE DE TÉCNICAS: +5「Genin」+5「AG」+5「Ninjutsu」+2「Hab. em Ninjutsu」+1「Genjutsu」+1「Taijutsu」+3「Hyōton」+2「Rank S」
✧ [00] RANK D
✧ [00] RANK C
✧ [00] RANK B
✧ [00] RANK A
✧ [00] RANK S
RELACIONAMENTOS | 関係
- NPCs:
- Nenhum
Descrição: -
- Players:
- Ninguém
Descrição: -
COMPROBATÓRIO | 証明
Fichas Antigas
— Raito Guāng.
— Lilith Morrigan.
— Alice "Lime" Guāng
Treinamentos
— Fillers.
— Atributos.
Quests
— Nenhuma.
Missões
— Nenhuma.
Roleplays
— Nenhum.
Batalhas
— Nenhuma.
Eventos
— Nenhuma.
Diversos
— Yuki
Residências
— Moradia
Última edição por Alice em 21/9/2020, 04:56, editado 6 vez(es)
Alice
Genin


TÉCNICAS | 術
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Lista:
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
- Lista:
—
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
- Lista:
—
Kakutō Yōshiki
O estilo de luta é o sistema de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba seu Taijutsu ou Ninjutsu, estratégia e tática de batalha. Em taijutsu e ninjutsu, um estilo de luta também se refere a uma abordagem para combater os adversários. Um exemplo de um estilo de luta dinâmico é usado por tipos de Velocidade, como Minato Namikaze e Tobirama Senju, que se aproveitam de sua agilidade e reflexos superiores para executar ataques devastadores de guerrilha contra seus oponentes.
- Lista:
Heiki
instrumento, mecanismo, aparelho ou substância esp. preparados, ou adaptados, para proporcionar vantagem no ataque e na defesa em uma luta, batalha ou guerra.
- Lista:
Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.Petrification Gauntlet
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Última edição por Alice em 28/6/2020, 04:23, editado 1 vez(es)
Alice
Genin


ELEMENTOS | 性質変化
Hyōton(氷遁, Ice Release)
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.
O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.
- Lista:
Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Fūton(氷遁, Wind Release)
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
- Lista:
Suiton(水遁, Water Release)
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
- Lista:
Alice
Genin


OUTROS | その他の
Nada.Alice
Genin


RESERVAS | 予約
Jutsus não utilizados diretamente na ficha, mas comprados para fins de conhecimento e reserva.
- Lista:
- Clã Yuki:
Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes. Depois, uma vez que os inimigos olham para os reflexos de si mesmos, os mesmos são atraídos pela ilusão, vendo seus aliados como inimigos.Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Este jutsu é frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.Makyō Hyōshō
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.Hyōton: Ikkaku Hakugei
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma baleia enorme com um longo chifre narval de gelo preexistente para atacar seu oponente. O usuário precisa de uma fonte de gelo para usar essa técnica. O grande volume desta técnica é capaz de criar grande destruição no pouso. No entanto, devido ao seu tamanho e falta de velocidade, esta técnica é usada mais como uma distração, ou para bloquear os movimentos de um oponente em vez de atacar.
- Suiton:
Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.Bloody Mist Absorption Technique
Rank: B
Requerimentos: Samehada
Descrição: O usuário passa seu sangue pela Samehada, criando um contrato. A lâmina solta uma névoa vermelha espessa no campo de batalha, absorvendo o chakra das feridas abertas de todos os oponentes.Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coloca a mão na superfície de um corpo de água e, a partir das pontas de cinco dedos, o chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo em alta velocidade, criando um fluxo furioso que tira a liberdade de movimento de sua presa e seus dentes afiados rompem o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar da água circundante, tornando-os difíceis de destruir.Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.Suirō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
- Futon:
Shinkūken
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi lançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: Usando o chakra baseado no vento, o usuário pode infundir suas armas brancas à distância e manipulá-las.Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.
- Armamento:
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.
- ninjutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
Última edição por Alice em 28/6/2020, 04:02, editado 1 vez(es)
Angell
Game Master
![[FP] Snow Maiden 雪女 HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Snow Maiden 雪女 HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
![[FP] Snow Maiden 雪女 Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|