>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Capítulo] E o show começa! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Rp - Capítulo] E o show começa! - em Qui 18 Jun - 19:18

 
Sentados em uma mesa redonda, os homens permaneciam com as mãos sob a mesas, com os dedos entrelaçados, enquanto o principal do grupo falava.

- Os dias de glória estão perdidos no distante passado, e por isso reuni os senhores aqui. Nosso objetivo será elevar a Pedra ao apogeu de seu poder - A frase causava um sorriso no rosto dos demais, que concordavam em um ponto; a Pedra deveria erguer seu estandarte sobre o mundo mais uma vez. Todos acenaram silenciosamente, antes da reunião prosseguir - Agora, iremos começar o show - Disse o líder, estalando os dedos da mão direita.

Assim que o som de estalar ecoou pelo rochoso salão, de trás do homem um de seus guarda costas sumiu em uma pequena fumaça branca. Reapareceu em um dos pontos mais altos de Iwagakure, um prédio próximo do gabinete do Kage. Em suas mãos, moldou um pouco de argila branca que se tornou explosiva, e liberou 4 pássaros de suas mãos, que saíram em direções aleatórias, explodindo em prédios da vila.

- Começamos. Acho que isso será o bastante para atrair os olhares que procuramos.

Considerações:

- Narre ouvindo as explosões, recebendo a notícia de um ataque desconhecido e procure pelo npc.

Post 01/10
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Capítulo] E o show começa! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rp - Capítulo] E o show começa! - em Qui 18 Jun - 20:41

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

F
olga, uma palavra que a sacerdotisa das trevas não ouvia e nem via a muito tempo, para sua sorte aquele era um dia especial na vida das duas amantes; e ela foi liberada ao menos naquela noite fria de outono para caminhar ao lado de Megumi, ela estava afobada, fazia tempo que a menina de cabelos alvos e sua namorada não saiam juntas para fazer compras, para tomar sorvete, e curtir a lua cheia em algum lugar um pouco mais distante da vila, em um piquenique que as duas estavam planejando a tempos, mas , por causa das adversidades do destino elas nunca conseguiam.

A imagem da líder da vila também estava melhorando diante dos moradores, a maioria havia escutado que a mesma tinha tomado o posto através da coação, no entanto, ao perceberem a melhoria nos sistemas de saúde e da própria organização acabaram por aceitando a jovem, era claro, sempre havia aqueles que desejavam ir pelo caminho da violência, caminho este que a sacerdotisa do Hakurei não estava disposta a seguir.

--No que você está pensando amor? --- Perguntou Megumi ao perceber o sorriso que se expandia no rosto pálido de sua amada.

--Aquilo... polvo no espeto... eu quero comer... ----

Takane riu e acelerou os passos em meio a multidão de pessoas que vagavam solitárias pelo centro da vila da pedra, segurava Megumi com uma das mãos firmemente, enquanto a outra ela usava para empurrar as pessoas até que chegassem no vendedor de espetos, Megumi já estava acostumada com os gostos peculiares de sua namorada, não era incomum que ela de repente surgisse com pratos peculiares da culinária de iwagakure, alguns deles, intragáveis para quem já estava acostumada com a alimentação de Konohagakure no sato; no entanto, aquela falsa paz desapareceu no momento em que Takane se virou na direção dela e olhou um pequeno animal voa velozmente na direção das duas, fazendo um rasante sobre sua cabeça e explodindo no prédio, logo atras dela, a explosão foi tão forte que a sacerdotisa das trevas quase não teve tempo de reação, sentiu seu corpo ser jogado junto ao de Megumi, e naquele pequeno momento, era como se o mundo ao seu redor tivesse parado, por um breve instante, a única coisa que a sacerdotisa conseguia enxergar em sua frente eram aqueles dois pares de olhos azuis com uma expressão de susto, antes de finalmente tudo voltar ao normal e a onda de choque jogar as duas contra uma das lojas ao lado.

---Megumi você esta bem? --- Gritou a garota de cabelos alvos em um misto de medo e alivio após perceber que sua amada estava bem.

Ela por sua vez não tinha tempo a perder, caso houvesse Jounins na área ou outros ninjas ela mandaria que toda a área fosse evacuada e os incêndios apagados, as veias ao redor de seu rosto saltaram sobre a derme e seu byakugan começou a buscar em um raio de oito quilômetros qualquer individuo suspeito, caso o encontrasse, a mesma não perderia tempo, duas grandes asas se ergueram sobre suas costas e em um pequeno salto ela varia pelo céus, até que estivesse a cerca de cem metros do possível homem bomba, avaliaria o campo ao seu redor, não queria que houvesse mais surpresas como aquela.

---Eu não sei quem é você, nem o que deseja na vila, mas não aceitarei que cause transtorno as pessoas inocentes. ----


Considerações :
Chakra: 4145/4150 RC: 260
Hp: 1500/1500 R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Colar de Harkon 200 de chakra
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Mestre elemental Futton.
Jinchuriki estamina 14/14


Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin


Ninjutsu:


O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo, desde que haja domínio completo da besta. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.












_______________________

[Rp - Capítulo] E o show começa! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Capítulo] E o show começa! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Capítulo] E o show começa! - em Sex 19 Jun - 23:11

[Rp - Capítulo] E o show começa! HappygoluckyUnrulyAurochs-size_restricted


Demorou um pouco, e algumas vidas precisaram ser sacrificadas no processo, mas o objetivo finalmente havia sido a alcançado; os holofotes estavam postos sobre a Tsuchikage que havia aparecido para defender sua terra. O homem criou um pássaro de argila branca abaixo dele, sob o qual subiu. Sem responder à jovem líder da Pedra, o homem esboçou um sorriso e saiu voando na direção oposta. Em suas mãos, moldou dois grandes pássaros de argila, os quais segurou consigo, aguardando para ver se seria seguido.

- O show começou!
Considerações:

Post 02/10

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Capítulo] E o show começa! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Rp - Capítulo] E o show começa! - em Sab 20 Jun - 20:52

Pedido de cancelamento farei solo

_______________________

[Rp - Capítulo] E o show começa! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rp - Capítulo] E o show começa! -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.