>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Shura3D
Genin
Shura3D
Vilarejo Atual
Ícone : FICHA NOVA SHURA 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

FICHA NOVA SHURA - em Ter 2 Jun - 18:12

SHURA
DADOS BÁSICOS

   Alcunhas:
   Fama: 00 & 00.
   Gênero: Masculino
   Sexualidade: Hétero
   Idade: 13 anos
   Aniversário: Inverno
   Estado: Vivo.
   Arquétipo: Ajudante
   Clã: Sem clã
   Kekkei Genkai: Sem KG
   Vilarejo: Amekagure no Sato
   Bijuu: Nenhuma
   Graduação: Genin
   Times: --
   Conhecimentos: Básicos da academia
   
DESCRIÇÕES FÍSICAS

   Altura: 1,50m
   Peso: 46kg
   Cabelos: Pretos, compridos
   Olhos: Amarelos
   Braço dominante: Esquerdo.
   Outros: Duas pequenas cicatrizes nos antebraços
   Descrição Geral: Ele tem o corpo magro, embora definido devido aos seus treinamento diário com seu corpo e com a espada. Ele mantém seu cabelo grande (indo até a metade de suas costas) devido a uma promessa com sua família, mas o mantém preso durante quase todo o tempo em um rabo de cavalo
   Personagem Base: Okada Izou - Fate Grand Order
   Coisas que gosta: A cor vermelha, o frio, comidas quentes.
   Coisas  que não gosta: Bebidas geladas, sapos, pessoas que abandonam os outros
   Motivações: Devolver ao mundo o favor que foi feito para a família dele
   Medos: A morte de seus pais, um escuro onde ele não pode enxergar outras pessoas
   Transtornos/Defeitos: Seu paladar faz ele ter incômodo enorme ao comer comidas ruins
   Descrição Geral: Shura possui um grande senso de dever que faz com que ele sempre tente ajudar as pessoas que pedem ajuda a ele, mesmo que a situação esteja acima da sua capacidade. Ainda sim, ele tenta se cuidar sempre, pois prometeu continuar voltando para casa.
   
HISTÓRIA

   Kato e Sao eram donos de um bom restauranete na vila da Chuva. Quando Sao descobriu que estava grávida, ela decidiu que queria criar seu filho longe das possíveis batalhas que podiam vir a assolar o vilarejo novamente. Sendo assim, ela e seu marido construíram uma cabana na mata e lá passaram a viver, sobrevivendo do que natureza constantemente oferecia a eles, e em troca, eles cuidavam dos animais que ali moravam e fazendo suas próprias plantações. Certa vez, eles foram atacados por um um grupo de ninjas de outra vila, o pequeno Shura, com apenas cinco anos, apenas lembra de sua mãe colocando no seu pescoço o cachecol vermelho que ela sempre usava enquanto seu pai fazia marcas em seus antebraços para que eles pudessem se reconhecer quando se reencontrassem. No fim, nada daquilo foi necessário, seus pais foram salvos por um ninja, que os deixou inconscientes, mas à salvo na cama que dividiam há tantos anos. Apesar de não saber quem era, Shura se tornou eternamente grato àquele ninja, prometendo a si mesmo que iria ajudar pessoas como fui ajudado, o garoto então volta para a vila, onde inicou sua jornada não para salvar o mundo, mas sim para poder ir ajudando uma pessoa de cada vez, pois ele sabia que as pequenas ações eram muito importantes também. Como cachecol de Sao e as marcas de Kato em seus braços, Shura promete em sua mente sempre voltar para casa.
   
QUALIDADES & DEFEITOS


   Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link: Qualidades & Defeitos

                   
QUALIDADES
    Excelente senso de direção (1)
    Grande determinação (2)
    Grande controle de chakra (2)
    --
    --
DEFEITOS
   :heavy_multiplication_x: Brincalhão (1)
   :heavy_multiplication_x: Inabilidade em Genjutsu (3)
   :heavy_multiplication_x: --
   :heavy_multiplication_x: --
   :heavy_multiplication_x: --
   
DATABOOK

   ♦ [02] Ninjutsu
   ♦ [02] Taijutsu
   ♦ [00] Genjutsu
   ♦ [01] Inteligência
   ♦ [01] Força
   ♦ [01] Velocidade
   ♦ [01] Stamina
   ♦ [00] Selos

   ♦ [08] Inicias
   ♦ [00] Extras
   ♦ [00] Adquiridos
   Confira a regra de Databook neste link: Databook
   
BOLSA DE ARMAS (20)

5 Kunai (5)
5 Shuriken  (5)
2 Fuuma Shuriken (8)
4 Senbon (2)
Regra do Sistema de Armamento
   
NATUREZAS ELEMENTAIS

   Primeira Natureza: Raiton
   Segunda Natureza:
   Terceira Natureza: --.
   Kekkei Genkai Elemental: --.
   Afinidade Elemental: Raiton.

   Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: Naturezas & Manipulações
   
PARTICULARIDADES

   Primeira Habilidade: --.
   Segunda Habilidade: --.
   Primeira Especialidade: --.
   Segunda Especialidade: --.
   Transplantes: --.
   Habilidade Única: --.
   Pacto de Sangue: --.
   Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S + 2 Ninjutsus + 2 Taijutsus [url=/t70764-02-naturezas-manipulacoes]Verificar aqui.[/url]
   
MISSÕES REALIZADAS

   ♦ [00] Rank D
   ♦ [00] Rank C
   ♦ [00] Rank B
   ♦ [00] Rank A
   ♦ [00] Rank S
   
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

   
Jutsus Básicos:
Kaifū no Jutsu
   Rank: D
   Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

   Fūnyū no Jutsu
   Rank: D
   Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

   Shunshin no Jutsu
   Rank: D
   Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

   Kawarimi no Jutsu
   Rank: E
   Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
   Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

   Gake Nobori no Gyō
   Rank: E
   Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

   Kakuremino no Jutsu
   Rank: E
   Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

   Bunshin no Jutsu
   Rank: E
   Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
   Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

   Nawanuke no Jutsu
   Rank: E
   Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

   Henge no Jutsu
   Rank: E
   Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
   Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

   Ki Nobori no Shugyō
   Rank: E
   Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

   Suimen Hokō no Gyō
   Rank: E
   Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
   Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
   
RELACIONAMENTOS

   Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
   
Nome: (Nome do personagem)
   Tipo: (NPC ou Player)
   Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
   Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
   Links: --
   
LINKS COMPROBATÓRIOS

   Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.

_______________________

Subete wo kakete
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : FICHA NOVA SHURA HKIv36V

Re: FICHA NOVA SHURA - em Ter 2 Jun - 18:47

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

FICHA NOVA SHURA Scre1755
FICHA NOVA SHURA WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.