>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Kyousha
Genin
Kyousha
Vilarejo Atual
Ícone : [  Ficha - Kyousha Hyuuga ]  Tumblr_nvryw0tEYj1ugye8so7_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72176-ficha-kyousha-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t72507-gf-kyousha-hyuuga#554168

[ Ficha - Kyousha Hyuuga ] - em Sab 30 Maio - 2:26

Kyousha Hyuuga
DADOS BÁSICOS
 

Alcunhas:  

Fama: 00 & 00.  

Gênero: Feminino  

Sexualidade: Bissexual  

Idade: 16  

Aniversário: Inverno.  

Estado: Vivo.  

Arquétipo: Neutro  

Clã: Hyuuga  

Kekkei Genkai: Byakugan  

Vilarejo: Uzushiogakure  

Bijuu: Nenhuma.  

Graduação: Gennin  

Times: --  

Conhecimentos:  

Altura: 1,60cm  

Peso: 53kg  

Cabelos: Kyousha possui cabelos pretos. Eles são longos e lisos ao ponto de baterem abaixo da sua cintura. Sua franja é levemente partida ao meio, apenas o suficiente para não cobrir completamente sua testa. Por conta de seus fios serem tão bem tratados e finos, Kyousha sempre enfrenta problemas com vento e outras mudanças no clima, fazendo a mesma ter que prender ele em várias situações parecidas.  

Olhos: Seus olhos tem uma cor semelhante ao seu cabelo, sendo escuros como a noite.  

Braço dominante: Direito.  

Outros:  

Descrição Geral: Kyousha possui uma aparência frágil e delicada, porém isso apenas define seu grande senso de moda e cuidado com sua aparência. A jovem ama se vestir de forma simples e confortável, porém sempre mantendo seu estilo para harmonizar com a beleza de seu corpo e rosto, mas não é incomum vê-la usando roupas mais chiques como vestidos ou roupas que acentuam mais suas curvas. Muitas vezes ela é vista usando acessórios como brincos, colares e anéis. Em dias quentes ela utiliza roupas mais curtas e soltas como camisas que mostram sua barriga, saias mais curtas ou até mesmo shorts. Quando o clima está agradável ou frio, Kyousha aproveita para mostrar tudo que tem em questão de moda, utilizando roupas dos mais variados tipos, desde mais simples como mangas compridas em conjunto com saias mais compridas e meia-calça, até vestidos e casacos que juntos dão a sensação de sair de uma capa de revista. Kyousha tem preferências em cores que combinem com vermelho ou rosa, que sempre está presente nas suas peças de roupas.

Personagem Base: Sailor Mars/ Rei Hino (Sailor Moon)

DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
 

Coisas que gosta: Histórias de romance, noites, ver as estrelas, estar perto das poucas pessoas com que se importa, desenhar, lugares silenciosos, ajudar os outros em troca de favores.

Coisas que não gosta: Ser ignorada, lugares com muito tumulto, dias quentes, fazer algo sem ganhar algo em troca, ser subestimada, pessoas extremamente grudentas.

Motivações: Kyousha tem duas principais motivações: ganhar beneficios para saciar suas necessidades sempre pedindo algo em troca de sua ajuda, e a outra querer provar para todos que não deve ser subestima, tentando ser a melhor naquilo que faz.

Medos: Ficar sozinha por longos períodos de tempo e ser julgada.

Transtornos/Defeitos: Kyousha é interesseira e teimosa. Ela nunca faz uma boa ação sem esperar algo em troca e pode muito bem ser teimosa quanto a isso, insistindo em permanecer sem ajudar caso não seja recompensada, porém dependendo da intimidade ela pode fazer exceções. A menina é extremamente teimosa, nunca desistindo mesmo depois de enfrentar derrotas várias e várias vezes, sempre querendo mostrar que é capaz de realizar qualquer coisa.

Descrição Geral: A jovem é uma pessoa que a primeira vista é alguém interesseira e egocêntrica que não dá valor aos outros, o que não é tudo mentira. Kyousha na verdade só tem dificuldades de acreditar nas pessoas, e sua mania interesseira é apenas algo que ela usa para ver se a pessoa está falando a verdade, pois atos provam mais que palavras, mas tudo depende da intimidade que ela tem com as pessoas. Quando alguém consegue tocar seu coração, assegurando que é uma pessoa confiável, Kyousha vira uma verdadeira companheira, mostrado uma lealdade quase que imbalavel em qualquer situação. Ela é um tanto teimosa quando se trata de provar seu potencial, pois detesta perder ou demonstrar fraquezas, sempre se levantando mesmo quando está exausta ou sob pressão. Ela tem um estranho gosto por jogos e frequentemente trata muitas situações como um, fazendo apostas ou desafios afim de mostrar seu potencial.

HISTÓRIA
 

Em uma noite de inverno, uma mulher acaba de dar à luz a uma pequena menina que lutava constantemente com o frio e sua vontade de chorar. Por conta dessa luta logo em seu nascimento, seu pai decidiu nomear a pequenina de Kyousha, desejando que sua filha, assim como o lanceiro do shogi, continuasse lutando e seguindo em frente mesmo diante de todas as dificuldades.
Kyousha não tem tantas memórias de sua infância, mas lembra que desde pequena demonstrava ser teimosa, treinando desde bem pequena para mostrar a seus pais sua força. A menina era bastante habilidosa em questões fisícas, principalmente quando ela ficava sob pressão, fazendo com que seus pais decidissem ensinar o caminho shinobi para a mesma. A pequena não tinha tantos interesses em se tornar shinobi, na verdade ela não queria, porém, graças a uma amiga que sempre a incentivava de diversas formas, desde pagando favores ou a desafiando, Kyousha a seguiu para a academia, onde ambas se tornaram Gennin.
No tempo que passou na academia, a garota começou a duvidar das pessoas devido aos seus colegas que tentavam passar a perna na mesma, e também por ter finalmente entendido sua posição na casa dos Hyuuga, já que Kyousha nasceu na família secundária, vendo não só ela, mas sua família sendo tratada como servos com suas testas marcadas, tendo seu destino nas mãos da família principal, fazendo Kyousha desenvolver sua atitude interesseira, apenas acreditando naqueles que estavam dispostos a dar algo em troca. Depois de anos passando por todos os testes, a jovem se formou como uma Gennin, a fazendo ter uma confiança maior em suas capacidades, sendo seu primeiro passo para provar ao mundo quem ela era.

QUALIDADES & DEFEITOS
 

 

 

 

 

QUALIDADES  

-Grande Controle de Chakra (0)-

-Habilidade em Taijutsu (0)-

-Grande Determinação (2)-

-Habilidade em Ninjutsu (2)-

--
DEFEITOS  

:heavy_multiplication_x: -Código de Honra: Derrota (2)-

:heavy_multiplication_x: -Jogador (1)-

:heavy_multiplication_x: -Inabilidade Armamentista (1)-

:heavy_multiplication_x: --  

:heavy_multiplication_x: --
 

DATABOOK
 

♦ [02*] Ninjutsu  

♦ [02*] Taijutsu  

♦ [00] Genjutsu  

♦ [01] Inteligência  

♦ [01] Força  

♦ [01] Velocidade  

♦ [02] Stamina  

♦ [00] Selos  

 

♦ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)  

♦ [02] Extras  

♦ [00] Adquiridos    

BOLSA DE ARMAS (20)
 

6 Kunai

6 Shuriken

2 Fūma Shuriken

NATUREZAS ELEMENTAIS
 

Primeira Natureza: Suiton

Segunda Natureza: --.  

Terceira Natureza: --.  

Kekkei Genkai Elemental: --.  

Afinidade Elemental: Suiton

PARTICULARIDADES
 

Primeira Habilidade: --.  

Segunda Habilidade: --.  

Primeira Especialidade: --.  

Segunda Especialidade: --.  

Transplantes: --.  

Habilidade Única: --.  

Pacto de Sangue: --.  

Limite de Jutsus:

Genin: 5 Jutsus & +1 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.

MISSÕES REALIZADAS
 

♦ [00] Rank D  

♦ [00] Rank C  

♦ [00] Rank B  

♦ [00] Rank A  

♦ [00] Rank S  

JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
 
Hyūga:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto

Jutsus Básicos:

Kaifū no Jutsu  

Rank: D  

Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.  

 

Fūnyū no Jutsu  

Rank: D  

Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.  

 

Shunshin no Jutsu  

Rank: D  

Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.  

 

Kawarimi no Jutsu  

Rank: E  

Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.  

Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.  

 

Gake Nobori no Gyō  

Rank: E  

Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.  

 

Kakuremino no Jutsu  

Rank: E  

Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.  

 

Bunshin no Jutsu  

Rank: E  

Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.  

Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.  

 

Nawanuke no Jutsu  

Rank: E  

Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.  

 

Henge no Jutsu  

Rank: E  

Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.  

Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.  

 

Ki Nobori no Shugyō  

Rank: E  

Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.  

 

Suimen Hokō no Gyō  

Rank: E  

Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.  

Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
 

RELACIONAMENTOS
 

Nome: (Nome do personagem)  

Tipo: (NPC ou Player)  

Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)  

Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).  

Links: --
 

LINKS COMPROBATÓRIOS

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [  Ficha - Kyousha Hyuuga ]  HKIv36V

Re: [ Ficha - Kyousha Hyuuga ] - em Sab 30 Maio - 2:29

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[  Ficha - Kyousha Hyuuga ]  Scre1755
[  Ficha - Kyousha Hyuuga ]  WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.