Kiyomi
Genin

A Piedade é um Luxo
ㅤㅤKiyomi havia enfim saído do seu treino. Estava cansado, mas a sensação de impotência pairava sobre ele. O garoto era forte e inteligente se comparado com uma grande parcela dos genins, entretanto, ainda deixou a desejar contra a Hokage; e o seu senso de competitividade não permitia que ele perdesse um desafio e deixasse por isso mesmo. O placar estava 1-0, mas ele trataria de empatar isso no próximo treino, estava certo.
ㅤPortanto, após sair do treino amigável com seu time, na expectativa de ir para sua residência, se encontrava novamente no caminho ao campo de treino costumeiro. Dessa vez, por um atalho.
ㅤAo transitar pelas periferias da vila, onde apenas há relva e algumas árvores, o garoto se encontraria próximo de uma cena um tanto quanto perturbadora que ele não esperava que fosse ocorrer, mas ocorria. A sua predição começava quando uma estrutura colossal de cor roxa aparecia no horizonte próximo. Ele não entendia o que seria aquilo, mas, uma energia assassina capaz de paralisa-lo por uns instantes atingia aquelas redondezas e era possível ouvir gritos de desespero.
ㅤQuando menos esperava, um ninja de idade avançada era visto em sentindo nordeste da vila. Ele estaria um tanto distante, mas, calmo e vazio como seria aquele lugar, não era difícil distinguir alguém que recuava tão desesperadamente, sem a menor preocupação de ocultasse - vide desejo que teria de continuar vivo.
ㅤEm outra situação Kiyomi pouco se importaria. Estava buscando evitar problemas para si e tentar gastar suas energias tornando-se mais forte, porém, aquela visão do homem completamente ensanguentado que não sabia se quer se seria da sua vila era perturbadora. Estaria alguém ali precisando de auxílio? Como shinobi que prometia proteger a vila, tal responsabilidade não poderia lhe faltar. E assim fazia, avançando atentamente em direção desconhecido.
ㅤComo seu intuito era de buscar informação, talvez da pior maneira, não demoraria a ser alvejado também, recebendo uma kunai de aviso lançada por aquele que era perseguido e agora parecia mais um culpado do que uma vítima.
ㅤA kunai que por pouco era desviada fincava em uma árvore. O Uzumaki seguia na mesma direção, esperando alguma reação do outro que não levava muito tempo para alterar seu ritmo compassado, pegando impulso em um dos galhos e retornando em direção ao genin que havia ganhado terreno e já se encontraria bem próximo dele.
ㅤ– O que faz por Konohagakure? – perguntaria de testa franzida após ver a bandana do invasor, estando ciente que teria enfiado a cabeça em uma situação um tanto desagradável. Um ninja (renegado?) de Kumogakure em outra vila. E não saberia ainda, mas teria outro o espreitando.
HP: 750/750 | CH: 800/800 | ST: 01/04
- Considerações:
- Jutsus Usados & Ativos:
-
- Bolsa de Armas:
+ Kunai (10)
+ Shuriken (03)
+ Kibaku Fuda (12 un.)
+ Kemuridama (02)
Última edição por Kiyomi em 28/5/2020, 00:54, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 19:20Senko
» 05. Trocas de Narrador
Hoje à(s) 18:40Bahko
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:16Tails
» CENA - SOLO | mutação é a chave para nossa evolução
Hoje à(s) 18:16Tails
» [Filler] — Back to Black
Hoje à(s) 17:44Skywalker
» [Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 17:42mthcamargo
» Banco de Uzushiogakure
Hoje à(s) 17:25mthcamargo
» Ficha de Sayori (Terceira)
Hoje à(s) 17:10SayoriYaminate12
» [Cena - Solo] Tempestade de Raios
Hoje à(s) 17:02mthcamargo
» [Prólogo] A Última Esperança
Hoje à(s) 15:58Akihito
» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 15:02Skywalker
» [Ato] Evolução Transcendente!
Hoje à(s) 14:59Hikaro