NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
Casa Rank S // Takane Vote_lcapCasa Rank S // Takane Voting_barCasa Rank S // Takane Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane SS_10_Haunted_Homes_winchester_thumb
Diferentemente de Takane, Taika não gosta de lugares muito brilhantes ou gigantescos castelos, e assim encontrou uma mansão relativamente pequena com cerca de dez mil metros quadrados de area, tendo sido construida sobre uma parte mais alta da cidade Taika consegue assim observar todo o vilarejo de iwagakure no sato, a casa e dividida em comodos espaçosos e relativamente aconchegantes por dentro de suas paredes agua aquecida das fontes termais gera um local relativamente quente por todo o ano, exceto no verão quando os dutos e desligados.



Casa Rank S // Takane A3492bafcb1a6182d2bbff45071af005

A cozinha e o local de descanso de Megumi, onde ela costuma fazer doces e outros tipos de comida.

Casa Rank S // Takane Adf1d7de3413efff588160875599035c

A Biblioteca e um local subterraneo mais bem protegido da casa da sacerdotisa das trevas e la onde ela guarda parte dos seus conhecimentos e dos conhecimentos da vila, sendo este um local completamente proibido com grandes chances da pessoa ser eliminada caso a sacerdotisa das trevas descubra.

Casa Rank S // Takane Bo5lyly

O arsenal e um local onde a sacerdotisa das trevas guarda as mais variadas armas quando estas estão ociosas.

Casa Rank S // Takane 85c3f9d9a31a3a88cf13864d0b5a5ab6d9734300_00

Destoando do resto da casa a gigantesca piscina e um local onde Taika costuma passar quase todo o resto dos dias, descansando, sendo este um local com bar com as mais diversas bebidas alcoólicas, uma academia e banheira de hidromassagem.

Casa Rank S // Takane 250px-EP685_Interior_gimnasio_Porcelana

A casa tambem consta com o campo de treinamento proprio em uma estufa com vidros reforçados e resistente a explosoes ou chakra, sendo este o local ideal para que ela possa controlar sua biju.

Casa Rank S // Takane Vlcsnap-00006

Laboratorio de pesquisas e de guardar os corpos e como taika chama "trofeus" de guerra.

Casa Rank S // Takane 369637-blackangel

Existe um local classificado como secreto e guardado a mil chaves, abaixo da terra existe uma gigantesca caverna subterraneo de dimensoes monstruosas ele é usado pela sacerdotisa das trevas para treinar e melhor controlar sua biju, ja que se caso ela saia do controle sera soterrada causando pouco ou nenhum estrago a vila.






Última edição por Takane em Qui 10 Set 2020 - 16:51, editado 5 vez(es)

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"O
O sol já havia se posto sobre o horizonte, mas nada daquilo importava para a sacerdotisa das trevas que naquele momento, tinha plena consciência de que as trevas sobre iwagakure só tendiam a aumentar, e ela ainda não estava forte o suficiente para poder protege-la do jeito que deveria.

--Takane, não acha que está na hora de descansar? Você tem se sobrecarregado demais.--- Megumi estava a poucos metros da jovem, aquele campo de treinamento encrustado na rocha a fazia se sentir claustrofóbica, havia se mudado com Takane, mas não podia de deixar de sentir falta de sua casa, de Hikari.

--Está tudo bem... você esta do meu lado e toda vez que eu olho para você sinto como se pudesse vencer o mundo. ---

Takane tentou concentrar seu chakra futon na mão, criando assim uma lâmina de vento que lançou contra seus oponentes de rocha, e aquelas não eram simples rochas qualquer e sim um tipo especial que sugava chakra era cinco vezes mais resistente que um aço qualquer, o eu fez seu elemento apenas ser rebatido sem qualquer tipo de efeito.

---Você esta aplicando pouco chakra, quando se procura a maestria deve se aprender a dominar o máximo o mínimo de sua potencia, como quando te mostrei que se fazia com a pericia na arte.---

A sacerdotisa tentaria mais uma vez, liberando o máximo de sua onda de chakra com seu elemento, no entanto sentiu que houve mais desperdício de sua energia do que de fato um efeito positivo.




Considerações :









_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"T
akane precisava treinar, se tornar mais forte e isso era necessário para que pudesse proteger a vila da pedra de futuros inimigos, Shaka o grande inimigo das vilas ainda estava livre e não sabia ao certo onde estava, mas sabia que ele era um perigo para iwagakure assim como para todoas as vilas, tensionou seu chakra que emitiu em cores de amarelo, liberando assim a energia da biju selada dentro dela, ao mesmo tempo que se concetrava para armazenar chakra natural dentro de si, houve uma pequena mudança nas características fisiológicas, seu rosto tomou pequenas marcas laranjas assim como seus olhos tomaram a forma de fendas típicas de um felino, aquele era seu ápice, apesar de saber que ainda tinha muito a evoluir.

--Futton Rasen Rasen shuriken---

A energia era acrescida ao seu máximo e a energia natural vibrava em suas mãos, seu chakra era denso e adicionado ao chakra da própria biju se tornava ainda mais forte, ela se concentrou em aumentar ainda mais o chakra fazendo o rotacionar com ferocidade e a emitir um som agudo e destruidor.
Lançou aquela poderosa aelice de vento em direção as rochas que vibraram e foram destroçadas pela poderosa técnicas.

--Ainda não esta bom o suficiente---




Considerações :








[/quote]
[/quote]

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"N
ovamente ela rotacionou o chakra em sua mão esquerda e moldou o mesmo para emitir a maior quantidade do elemento futon que ela poderia, o rasen shuriken era uma técnica mortal que se atingida causava tanto ou mais estragos do que um biju dama a queima roupa.
Rotacionou ainda mais seu chakra permitindo que esse pudesse se expandir a ponto de que ela precisou erguer um dos braços e controlar a vibração que a própria rotação das laminas de vento causavam, olhou para Megumi que continuava atenta as reações da Tsuchikage, futon era um elemento instável por natureza e essa natureza instável era a causadora de uma quantidade significativa de problemas,e ter um rasen shuriken com tanta energia não era la uma grande ideia para se por nas mãos.

A mesma se concentrou e tentou liberar aquela gigantescas esfera de chakra para o mais longe possível, atingindo um dos rochedos e então sendo liberado na forma de uma esfera ainda maior, destroçando as rochas ao redor e transformando tudo em pó a nível atômico.

--Acho que estou quase la... estou quase dominando essa técnica e também o futon.---

--Amor? Não acha que deveria estar descansando?—

Megumi raramente a chamava por aquele nome, principalmente quando a mesma estava perto de outras pessoas, mas ali só as duas era um bom momento para tentar chamar a atenção de Takane.

--Não posso, tem muita coisa para ser feita, eu preciso ficar três vezes mais forte.---





Considerações :









_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"N
ós temos uma vila para proteger... pessoas inocentes que vão precisar de nossa força para guiar iwagakure... --- Takane falou em um tom serio antes de desativar o byakugan e se sentar ao lado de sua amada.
--Esta preocupada não é?—Disse a sacerdotisa das trevas.
--Eu estou... tudo isso e muito caótico e estranho... eu sempre achei que me adaptava bem as situações impostas pelo destino, a morte dos meus pais, de minha irmã, você se tornando Jinchuriki...---
Takane sorriu para ela e usou uma de suas mãos para erguer seu queixo, por fim a abraçou gentilmente beijando-a antes de pega-la no colo e alçar voo acima do castelo até adentrar em uma caverna pequena e quase invisível em meio as gigantescas rochas.
--Espere aqui.--- Disse a sacerdotisa adentrando mais fundo.
Megumi se sentiu apreensiva, não gostava de ficar sozinha, muito menos em cavernas, foi quando ela escutou um som, fino vindo de um dos buracos da caverna e uma pequena quantidade de musgos se iluminar como arvores de natal, logo em seguida outros pontos da caverna começaram a se iluminar a medida que a sacerdotisa lançava ondas de ar nas antessalas controlando o com seu elemento futon, havia achado a mesma enquanto fazia a construção do castelo mas achou que seria uma boa mostrar para ela naqueles dias de incertezas.





Considerações :









_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"N

Aquele tipo de caverna natural possuía estranhos dutos de ar ligados a musgos que quando ouriçados eles brilhavam e em diferentes cores e expectros de luz, no entanto, para esse espetáculo de cores e sons pudessem ser ativos a sacerdotisa das trevas precisa se concentrar ao máximo, direcionar por entre seus dedos apenas a quantidade certa, as luzes vibravam iluminavam-se com força apenas para desaparecer logo em seguida, algumas vezes um pouco agudo de mais pela falta da maestria, outras vezes suave e gentil, como um toque de uma flauta, precisava ainda de afinação, talvez usar das habilidades de doton para melhorar as partes mais sensíveis.
--Esta gostando?--- Perguntou a menina com um sorriso gentil no rosto.
--Como? Como achou esse lugar?---
Megumi encostou os dedos sobre as rochas e os musgos se iluminaram a medida que sentiam a mudança de temperatura, ela sorriu para Takane e percebeu que a mesma parecia exausta, com o corpo vacilante mas ainda tentando tocar ao seu modo a estranho sinfonia da caverna das luzes.
Se aproximou e encostou sua cabeça diante dos seios de Takane, se sentindo confortável para abraça-la com força e a mante-la de pé, o som se propagou com a ajuda do vento, criando novas ondulações até que por fim Takane adormeceu no braços de sua amada.


Considerações :









_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kiyomi
Genin
Casa Rank S // Takane Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400
Casa Rank S // Takane Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400
Aprovado.
Kiyomi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"T
akane já havia chegado em sua casa naquela hora da noite acompanhada de sua namorada, o dia havia sido cansativo, os gennins que havia enviado em missão não haviam retornado, tudo estava uma confusão não só externamente como internamente, e naquele momento queria um conselho que não fosse necessariamente de Megumi, queria ver um rosto amigo.Pos as roupas de Tsuchikage e pegou o chapéu que estava criando poeira no seu guarda roupa, sinceramente odiava aquela roupa era muito larga por isso assim que se vestiu se olhou no espelho e retirou a roupa, ficava muito melhor com as características roupas sacerdotais e sua conhecida capa de gato no rosto não queria chamar a atenção das pessoas que pudessem ve-la.

--Takane vem deitar na cama amor...---

--Eu vou dar uma saída rápida. ---

--Aonde você vai?--- Perguntou Megumi já assustada com as mudanças bruscas de personalidade da sacerdotisa do Hakurei.

--Vou em uzoshiogakure, volto em uma hora ou menos.---

E antes que a uzumaki pudesse protestar contra as ideias malucas de Takane ela simplesmente desapareceu em pleno ar, deixando atônita sem entender direito qual parafuso da cabeça da ninja deveria estar faltando.



Considerações :









_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"A
inda estava frio, e uma nova nevasca havia pintado tudo de branco, deixando para traz um exército de empregados que tentava a todo momento retirar a neve que se acumulava sobre o teto  ou sobre as escadarias do gigantesco e colossal castelo, nesse dia as duas almas gêmeas e a filha adotiva brincavam felizes de bola de neve, um dia atípico na vida daquela família, já que quase sempre Takane estava ocupada de mais com suas funções para poder ter um tempo para si, ou para elas, o que não só feria os sentimentos da sacerdotisa das trevas, quanto o sentimento de sua família.

Por fim após o termino das diversões no pátio externo as três caminharam até ao jardim de inverno, Megumi segurando a mão de Hikari de um lado e sua namorada do outro, cada uma erguendo a pequena menina no centro fazendo com que seus braços se tornassem “balanços” improvisados para a alegria e diversão da criança, até que finalmente, após andar por cerca de cinco minutos elas finalmente chegaram a gigantesca estufa que mantinha as flores e o jardim florescendo mesmo no inverno, um luxo que a tsuchikage não teria antigamente, não que ela não pudesse se acostumar com toda a grana que saia de seu salário, mas demorou um bom tempo até que ela se adaptasse com o “Tsuchikage-sama” ou Takane-sama, na real ela odiava aqueles termos cheios de pomposidade, mas foi advertida por sua namorada a sempre cumprir o status social, já que agora ela não era apenas uma ninja qualquer, e sim a líder de uma poderosa e influente vila, cuja as ações repercutiam para muito além dos muros e da própria nação da pedra.


Considerações :









_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"A
--Então o que você quer ganhar de presente? --- Disse Takane.

Hikari sorriu e apertou ainda mais a mão das duas antes de correr para o meio das flores, ela sabia que o jardineiro cuidava daquele local como se fosse seu templo particular, mas Hikari parecia adaptada e até mesmo acostumada a conversar com o dito homem, na realidade, a maioria dos seus empregados a tratavam com uma solenidade e respeito que por vezes chegava a incomodar.

--Eu não preciso de presente mamãe... vocês estão aqui comigo... --- Ela estendeu os dois braços afim de abraçar as duas.

--Ela não é a menina mais linda desse mundo? ---

Perguntou Megumi estendendo seus braços para sua namorada, as três ficaram abraçadas ali por um tempo, até que Megumi se levantou e acompanhou Hikari a um local ermo, as duas cochicharam e então desapareceram no jardim, enquanto isso Takane buscou ler um livro abriu ao acaso  e começou a folhea-lo, enquanto se aproveitava de uma xicara de chá trazido por uma das empregadas, mas o livro não lhe dizia nada. Nas suas paginas ela tornou a ver suas mãos cobertas de sangue enquanto Taika com o controle do corpo cortava a garganta do seu próprio irmão como se não fosse nada.
A porta da estufa se abriu e, com o coração a bater desordenadamente ela se viu na presença das duas. Foi então que ela notou que estava de quatro, olhando para as próprias mãos limpas, com o suor escorrendo sobre as bochechas pálidas, sentiu seu estomago revirar, mas controlou o enjoou e a ânsia que sentia, ou melhor nojo de si mesma, de como se sentia suja pelas coisas que Taika tinha feito,

--Você esta bem? ---

Elas falaram em uníssono, o que despertou  a sacerdotisa de seus próprio pesadelos pessoais, fazendo com que finalmente ela olhasse para cimae percebesse que nas costas de Megumi havia algum tipo de escudo ou leque, não conseguia identificar direito o que era, mas era grande o suficiente para ser preso a um tira nas costas da jovem uzumaki.

---Isso é para você Takane, é nosso presente.---

Disse as duas juntas com um sorriso no rosto. O céu estava iluminado com cintilantes pontos brilhantes sobre o manto negro, refletindo toda a beleza daquele momento.

---Porque? Isso custou uma pequena fortuna.---

Ao mesmo tempo que dizia essas palavras ela se maravilhava com a estrutura em forma de oito de madeira bruta, era linda ao mesmo tempo com um design simples e belo, não compreendia muito bem sua funcionalidade, mas já que foi dado por sua namorada, estava mais do que claro que ele deveria servir para algo, e isso logo se tornou perceptível quando induziu chakra sobre a gunbai e sentiu uma brisa leve e gélida balançar seus cabelos prateados.

--Isso foi de minha mãe, passado de geração em geração na minha família.---


Considerações :









_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
A sacerdotisa das trevas.
Almost before we knew it, we had left the ground.


As lagrimas desceram dos rosto de Takane, na verdade ela não conseguia entender o motivo, mas era algo que estava preso em sua garganta, como um nó que se desprendeu, e então a pequena sacerdotisa das trevas começou a chorar, um choro longo e abafado por intermináveis ondas de soluço. Nem Megumi nem Hikari entenderam o motivo, e nem precisavam antes de abraça-la e assim se manter até que as lagrimas se cessassem dos lábios e das bochechas pálidas; se levantou com certe dificuldade e sorriu para as duas pessoas que faziam seu mundo ter algum sentido.

---Desculpa meninas... eu só... eu não sei... eu apenas... --- As palavras novamente enroscaram em sua garganta, mas ela se segurou para não chorar.

--Foi difícil não é? Todos esses dias... todo esse peso... ---


As palavras de Megumi serviam como um tipo de anestesiador para a dor da jovem que apenas sorriu e meneou a cabeça, era verdade que ela estava sobre pressão, as coisas que estavam ocorrendo em iwagakure, as trevas que habitava sua alma e a própria biju, tudo ocorreu em um tempo muito curto, e ela não pode e se quer teve tempo de parar para pensar em tudo aquilo.
Voltou a sorrir e segurou a gunbai, ela era grande poucos centímetros menor do que a sacerdotisa das trevas e cobria quase todas suas costas.

---Isso e uma arma, apesar de ser usada de forma defensiva ela também pode ser usada de forma ofensiva, ela tem uma boa manipulação do chakra futon e pode parar boa parte das técnicas e repeli-las--- falou Megumi.

Takane tentou manusear a arma usando-se de movimentos de sua nova arma, e como era de se esperar era difícil de manusear, mas deu alguns saltos e giros procurando compensar seu tamanho com a precisão de sua arma, procurando o centro de gravidade entre ela e a arma, demorou um tempo para que ela pudesse sentir como deveria ser usada, mas assim que conseguiu sentiu como se fosse realmente ficar mais forte com ela, não pela arma em si, mas pelos sentimentos empregados por ela.

---Isso era de sua mãe e de seus antepassados... não acha que deveria permanecer assim?---

--Não estou te dando, estou te emprestando, e quando você não precisar mais dele sera entregue para a Hikari-chan, portanto, trateo bem... agora vamos para o que interessa, o treinamento.---
A sacerdotisa riu, no final era uma família de ninjas e não tinha outra forma de se entender melhor do que com treinamentos, Hikari sacou de sua bolsa uma única shuriken e lançou na direção de sua mãe, fazendo alguns selos para que a única Kunai se reproduzisse  em uma centena de outras, Takane por sua vez pegou a gunbai e tentou manipular o vento para lançar uma forte rajada contra as duas, destruindo parte das vidraças do local, havia se esquecido completamente de que estava na estufa da casa.


Informações:


com: xxxx; onde: xxxx; made by: honey;

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
A sacerdotisa das trevas.
Almost before we knew it, we had left the ground.


Elas saíram de la com o grito de horror do jardineiro e das empregadas, não que nenhum deles estivesse acostumado com a peripécia da sacerdotisa da luz, mas aqueles vidros de reposição custariam caro, por fim os empregadores correriam atras do prejuízo causado com urgência enquanto as mães e a filha continuava a treinar sobre o pátio externo, lançando shurikens enquanto a sua mãe se defendia com a gunbai e contra atacava com a manipulação de vento, Megumi também não dava pausa nos ataques, manipulando a agua fazendo um gigantesco dragão e lançando sobre as duas, que em conjunto tiveram que contra atacar, ela com os jutsus do elemento hikariton e Takane com uma poderosa rajada de vento, só para depois as três continuarem a lutar sobre o rio congelado.
Dessa vez foi a menina que novamente fez selos de mão e lançou uma enjorrada de shurikens e as preencheu com chakra katon para que elas voassem com toda velocidade contra as duas, e dessa vez Takane teve que dar algumas piruetas no ar e correr contra aquela massa desforme de armas que vinham em sua direção.

--Como era esperado de sua filha Megumi... ela e tão obstinada quanto você.--- Disse Takane.

A menina pequena herdeira da luz começou a fazer uma sequencia rápida de selos que surpreendeu Megumi, quanto Takane.

---Kuchyose no Jutsu---

De repente na frente das duas surgiu uma criatura colossal, se assemelhava a um mamute ou coisa do tipo, e foi naquele momento que tanto Megumi quanto Takane sentiram que deveriam se proteger em conjunto, o corpo da sacerdotisa da luz brilhou com um resplendor tremendo, ao mesmo tempo Megumi criava uma gigantesca coluna de terra na frente das duas.
O gigantesco animal lançou uma poderosa rajada de vento, enquanto Hikari mesclava isso ao um poderoso Gouka Mekyaku no Jutsu, o combo das duas técnicas unidas foi o suficiente para destruir parcialmente a barreira de pedra e até mesmo o rosto da biju em forma de chakra.
Quando elas deram por si, Hikari estava deitada, adormecida flutuando sobre o gelo enquanto o gigantesco mamute se desfez em fumaça.



Informações:


com: xxxx; onde: xxxx; made by: honey;

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
Casa Rank S // Takane Tumblr10
Casa Rank S // Takane Tumblr10

_______________________

Casa Rank S // Takane Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 [color=#90EE90]●Amuleto: 200:200
Paixoes e Venenos




Na noite de inverno mais sombria que iwagakure já havia visto a pequena e também poderosa sacerdotisa, mantinha seus olhos fixos para a luz das duas luas que brilhavam sobree o ceu noturno, perdida em meio aos seus pensamentos, a guerra estava as portas, centenas de pessoas morreriam em combate e isso a fazia se sentir relutante, sera que era justo sacrificar milhares por um? Diretamente falando a vila da areia não havia feito nada a iwagakure, apesar das suspeitas do desaparecimentos de civis cair sobre eles não havia qualquer sinal ou prova verídica e isso a deixava apreensiva, queria acima de tudo crer que aquele era o caminho certo, mas pelos deuses, qual caminho naquele diatópico mundo era certa? Só existia caos, mortes e desavenças, ou mesmo torturas e submissões, era certo mesmo ela criar mais caos apenas para resgatar um único homem?
Takane se assustou ao sentir uma mão pousar sobre seu ombro, estava tão absorta em seus pensamentos que, se quer havia notado que sua namorada havia se aproximado dela, abraçando-a por tras e e por fim acariciando seus cabelos brancos.

---Então realmente você vai para a guerra amor? Não existe outra maneira?---

A voz de Megumi Yakumo estava baixa e num tom choroso, e nesse momento em que ela percebeu o quão egoísta tinha sido, Angel não tinha ninguém a não ser seu pai e sua vila, todos que ela amava havia morrido ou desaparecidos, e a menina de cabelos claros tinha uma família, amigos, uma vila, pessoas que a amavam, ela não julgou direito.

Tentou se virar, mas Megumi apertou ainda mais o braço ao redor dela, impedindo-a de se movimentar ou de olha-la nos olhos, ela só podia sentir os soluços baixos da pessoa que ela amava, e aquele sentimento a fez ficar em silencio.
Demorou cerca de meia hora até que tanto Megumi quanto Takane estivessem cientes da situação e que ela não tinha volta, que a sacerdotisa da luz teria que ir para a guerra assim como toda a vila de iwagakure.

--Ao menos vamos passar um tempo juntas e aproveitar ao máximo esse momento, porque vou sentir muita saudade de você.---

Naquela noite elas desceram até a grande biblioteca de sua casa onde a sacerdotisa havia pego, um dos livros da área de botânica, la um deles havia chamado sua atenção “Plantas e seus efeitos” o nome dado para tal era porque ela demonstrava todo tipo de efeito imaginável além de modos de preparos, alguma delas comuns no ambiente de iwagakure, outras tão estranhas e bizarras que ela mal conseguiu identificar seu local de origem, umas eram responsivas ao chakra humana outras a células.
Por fim ela e Megumi acabou encontrando uma planta em especifico chamada beladona tinha seus mais variados efeitos e estranhezas e uma delas era coceira desenfreada, como ela não entendia muito de plantas foi a deixa para que sua namorada a levasse até ao laboratório subterrâneo da casa e começasse a explicar o processo de criação.





I :Link::Link do template:

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Amuleto: 200:200
Paixoes e Venenos




Novamente a menina e sua amada estavam ali, escrevendo formulas químicas e dissecando ervas e outras coisas do mais variados tipos, até finalmente chegar em uma pasta aquosa com verde musgo com o cheiro que irritava o nariz mesmo com as mascaras de proteção e os óculos, tudo piorou ainda mais quando elas ligaram o fogo e decidiram cozinhar como havia dito na receita, a composição dentro dos tubos aquecidos começaram a ferver, e soltar um liquido rosado, com verde, e algumas pedrinhas que se assemelhavam a alcalina.

--Parecer aquelas balinhas infantis... sabe... daquelas que a gente come quando criança--- Disse a sacerdotisa.

--Sim balinhas infantis que se você come... você morre... --- Murmurou a loira com risos e uma voz sepulcral.

Ainda estavam em passo de aprendizado a mistura tinha que ficar por uma hora descansando dentro do vidro até que elas pudessem injetar um tipo de microrganismo que se alimentaria daquele produto fedorento.
Era algo divertido de se fazer, mas exaustivo, e isso fez com que a sacerdotisa das trevas caísse rindo e Megumi caiu do seu lado, nenhuma das duas sabia ao certo o motivo daquilo e não precisava, juntas elas conseguiam tirar diversão mesmo de algo tão chato quanto produzir um novo tipo de veneno.

--Faz quanto tempo que não fazíamos isso? --- Perguntou Megumi.

--Isso o que? --- Indagou Takane tirando os cabelos brancos do rosto.

---Juntas se divertindo, parece que faz uma década que estamos juntas, mas so conseguimos nos divertir por alguns minutos. ---

A sacerdotisa pos a mão no queixo tentando se lembrar, e de fato era verdade, elas não passavam tanto tempo quanto queria, Megumi passava boa parte dos dias no hospital, ou a ajudando, Takane vivia com uma quantidade monstruosa de papeis para assinar, quando chegava no final do dia, nenhuma das duas tinha força ou animo para se quer conversar, elas queriam, acima de tudo jogar as sapatilhas para o alto, tomar um banho e fingir que o mundo nunca existiu.
E talvez aqueles minutos preciosos poderiam nunca mais voltar, visto que ela iria para guerra, e a guerra poderia ter baixas consideráveis eela poderia estar entre elas, mas decidiu não falar nada, era melhor assim, não queria estragar aquele momento com seus próprios pensamentos negativos. Após aquele breve momento de “descanso” e de cocegas a sacerdotisa das trevas e a uzumaki buscaram ler mais do livro em que se dava o manual de como criar um composto químico que causava coceira e irritação.

---A gente poderia ficar assim não acha? Você, eu e a Hikari, juntas rindo passando os dias se divertindo.--- Disse Megumi.
Mas aquilo para Takane era uma utopia que mesmo que ela desejasse realizar, era impossível.






I :Link::Link do template:

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Amuleto: 200:200
Paixoes e Venenos





O novo processo estava quase concluído, após transformar na pasta e processa-lo, elas estavam tentando faze-los se transformar em um gas, mas o processo não estava dando certo, após a arrefecer o veneno se tornava em granulados, e para piorar o livro estava com a pagina rasgada, então elas teriam que descobrir como fazer que o processo se tornar em gas, a
granulação impedia a transformação do gas, e elas não tinham a menor ideia de como fazer para que aquiulo se transformasse no que elas queriam.

--Talvez deveríamos ter alterado a temperatura... –Disse Megumi.

--- Os vidros detestes foram feitos para suportar até oitenta graus celsius, mais que isso e eles estouram, além disso, no livro e especificado que não se pode em hipótese alguma trocar a temperatura. ---

Elas estavam com um dilema em mãos, tentaram fazer alguns cálculos matemáticos na lousa improvisada da sacerdotisa, mas a matemática não errava, muito menos a química, estavam esquecendo de alguma parte de processo, e era uma parte essencial para que o processo fosse concluído, para ajudar, todas as vezes que formava-se as granulações elas tinham que jogar
os ingredientes usados fora e recomeçar a mistura do zero, o que fez com que o sol começasse a despontar sobre o horizonte.

---Droga como isso pode não se encaixar... o que estamos errando? ---

A sacerdotisa lançou o livro para longe que acertou uma das prateleiras com produtos químicos, por sorte nenhum caiu no chão, se ela errasse por pouco, teria atingido o acido sulfúrico e isso sim poderia ser perigoso para as duas, já que estavam em uma sala hermeticamente fechada e elas provavelmente morreriam intoxicada antes de conseguir abrir a porta.

--TOME CUIDADO... – Gritou Megumi.

--Me desculpe... não achei que fosse atingir o ácido... É ISSO O ACIDO---

Começou a explicar a sua namorada que talvez o processo que faltava era algum tipo de acido que seria enviado junto ao gás, isso deveria impedir o processamento de gases e granulações, isso poderia ser a solução do problema, mas tinha outro que se formava sobre aquilo, qual era o nível de ph que deveriam usar, já que isso também era importante, se usasse
em um gás muito forte as moléculas se destruiriam e todo trabalho teria sido em vão.

---que tal começarmos com ph baixo e irmos alterando as camadas?—Disse Takane.

Por fim elas decidiram aumentar o veneno aos poucos de cinco em cinco por cento até atingirem o limite que achassem viável, poderia não dar certo, na real, poderia nem ser o mesmo veneno, mas sim outro composto químico, no entanto, se eles tivessem cinco por cento de chance isso já valeria a pena.

--Que tal começarmos então?---






I :Link::Link do template:

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Amuleto: 200:200
Paixoes e Venenos





Nem sempre pode se contar tudo para as pessoas que ama, isso era inevitável, segredos e mais segredos encobriam as meias verdades que assolavam a mente da tsuchikage, sera que deveria contar para a uzumaki que estava morrendo? Que talvez tivesse seis meses de vida ou um ano se ela tivesse sorte? Na verdade ela não queria dizer, covardemente em seu coração sabia que Megumi, venderia a própria alma ao diabo para que esse destino pudesse ser mudado, e naquele momento em que as duas estavam rindo e se divertindo; para a sacerdotisa aquilo já bastava, de certa forma, estava conformada com seu destino, havia vivido por quinze anos, talvez com sorte dezesseis, teve uma filha apesar de não ser de sangue e uma namorada de arrasar quarteirão, então, estava bem em não ter uma vida longa.
Já Taika não aceitava a morte de Takane com tanta facilidade, havia enviado um exercito de Anbus atras do paradeiro de Kojima, mas o homem parecia ter desaparecido da face da terra, e a sacerdotisa das trevas se amaldiçoava por dentro, se tivesse se controlado melhor poderia arrancar de seu tolo irmão onde estava ele e com sorte encontrar aquele que havia amaldiçoado a vida das duas.
--Amor... Amor... o fogo—
Takane deu um salto assustada, tinha se perdido no pensamento que se quer percebeu que a mistura havia passado do ponto, e desligou imediatamente para que não piorasse e estragasse os vidros de testes.
--Droga desculpa Megumi-chan... eu estava perdida em pensamentos. ---
--Deu para perceber—Resmungou a loira.
As duas então voltaram a estaca zero, esmagar as folhas até ela se tornar uma pasta, depois disso por em uma panela de pressão e por os micróbios que fariam a digestão e liberaria o gas, aquela mistura estava longe de ser perfeita, havia pontos que não estavam homogêneos e o granulado continuava mesmo após a aplicação do acido sulfúrico na mistura, o que a fez se tornar, em partes inúteis.
--Acho que vamos ter que recomeçar do zero, erramos na acidez do acido e ele destruiu as carreiras de proteínas do veneno o que o transformou em apenas aminoácidos sem qualquer serventia. --- Disse Takane já impaciente com a quarta tentativa que havia falhado.
--Se acalme, isso é um processo, não adianta chorar, apenas temos que recomeçar e refazer os passos.---
--Megumi-chan como você consegue ser tão calma, eu estou quase pirando e você esta ai aparentemente imune aos efeitos do fracasso.---
--Se eu fosse diferente você me amaria? Alguem tem que ser calma nessa relação, além disso nem tudo foi falhas, só temos que descobrir no que estamos errando e assim seguir em frente—







I :Link::Link do template:

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Amuleto: 200:200
Paixoes e Venenos






Havia uma clara necessidade das duas concluírem aquilo como um casal, Megumi buscava pegar novos livros de referencia, anotando o que havia dado e o que não havia dado certo no veneno, enquanto a sacerdotisa buscava fazer cálculos matemáticos que permitissem que elas chegassem em um numero aceitável do veneno, até que finalmente encontraram um meio termo em um livro velho quase estragado entre tantos livros novos, muito provavelmente do antigo morador da casa, ela buscou olhar as paginas até que encontrou o tal composto “químico” que faltava era chakra, alguns venenos se usavam de uma parcela de chakra para melhorar seu desempenho e impedir as granulações.
Takane olhava aquilo surpresa, e ao olhar para sua namorada percebia que ela também tinha tido o mesmo efeito nela, as duas estavam próximas a ponto de Takane sentir a respiração quente da jovem uzumaki, e de repente ela se viu corar, e Megumi percebeu isso, e como sempre se aproximou ainda mais até o que elas estivessem tão próximas que as pontas de seus narizes quase se tocavam.

--você esta bem? Esta vermelha como um pimentão, sera que se intoxicou?— Provocou a loira com um sorriso indescente nos lábios.

--Megumi.. Baka... eu estou bem... --- A menina de cabelos brancos e olhos violetas desviou o olhar e procurou evitar para sua amada, que ainda mantinha seus olhos fixos nela, como uma gata que havia encontrado uma presa deliciosa de mais para fugir.

---Está mesmo? ---

--Sim estou— Afirmou a mesma desviando o olhar para o livro e ali ficando até que Megumi se cansasse de tentar provoca-la.

Por fim as duas decidiram reiniciar todo o processo do veneno, até o ponto em que eles ficassem granulados e a mesma começasse a concentrar chakra no frasco, Megumi ficava de olho nos graus do reagente e nos outros equipamentos da sala, principalmente no nível de vasão do mesmo, não poderiam correr o risco de morrerem intoxicadas com o próprio veneno, e seria irônico morrer por algo tão frágil como aquilo.

O chakra condensado unido ao calor das chamas fez com que aos poucos as moléculas se desprendessem da granulação e formasse um liquido que aos poucos foi tomando a forma de um gas azulado e por fim vermelho, tudo isso ocorria era claro sobre o máximo de cuidado, até que finalmente aquele gas tomasse uma coloração laranjada com tons pasteis e azul e fosse conduzido por um tubo até a uma bom ba de fumaça.

---Conseguimos—Gritou a sacerdotisa quase derrubando o frasco no chão.

Foi então que as duas sentiram um forte abalo, a terra tremeu e vibrou, o castelo inteiro parecia tremer juntos, frascos caiam e livros eram derrubados da estante, Takane tinha que sair dali para ver se algo havia acontecido com os moradores.


Informação extra:




I :Link::Link do template:

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Lollipoppy
Chūnin
Casa Rank S // Takane URkFDZ9
Casa Rank S // Takane URkFDZ9
@Takane Aprovado
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Amuleto: 200:200
Paixoes e Venenos





Ela estava a cerca de quinhentos ou seiscentos metros de profundidade, em tuneis tão antigos quanto a fundação da própria iwagakure, ela se guiava com a ajuda de uma tocha, estava frio naquele lugar, o que era normal visto que a terra abaixo da vila ainda estava congelada devido ao inverno, ela chegou finalmente ao ponto onde queria chegar, uma gigantesca caverna subterrânea tão grande que caberia um quarto de toda vila ali dentro, era o local perfeito para sentar e começar a se concentrar, inicialmente liberando as caudas que conseguia, e dessa vez era ela que estava forçando a biju a dar mais do poder, e ela havia percebido isso, já que tentou recuar parte de sua energia a fim de causar transtornos a sacerdotisa das trevas, por outro lado, Taika nãoi desistiu e dessa vez era ela que tentava forçar o elo entre as duas.

--O que esta fazendo humana?---

--Eu não tenho mais tempo a perder Chomei... preciso do seu poder, e não pretendo ficar brincando para sempre.---

O desespero de Taika era proveniente na intensidade da chama e do selo que voltou a enfraquecer, ela precisava de mais poder, indiferente se aquilo era bom ou ruim para a gigantesca besta de cauda.

--Vocês humanos sempre são assim, querem poder acima de tudo.---








I :Link::Link do template:

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Amuleto: 200:200
Paixoes e Venenos





---Você entendeu errado Chomei, eu não quero ficar sozinha, e simples assim, diferente dos outros humanos eu não nasci só, pelo menos eu acho que não, quero encontrar com Takane e traze-la de volta... custe o que custar...---

Taika dessa vez apertou o selo e forçou a passagem do chakra da biju, que apenas riu e começou a mandar uma quantidade absurda, muito maior do que seu corpo parecia suportar, ódio raiva inquietação, todos sentimentos que sempre estiveram guardados dentro da Jinchuriki, foi quando a sacerdotisa das trevas se viu com o manto ainda mais espesso, ela estava perdendo o controle da situação, imediatamente ela cortou o chakra da biju, aplicando um forte golpe de tenketsu em si mesma antes de perder a consciência.

---Não brinque comigo humana---A biju ria. -- como eu disse anteriormente, eu não me importo com seus sentimentos, e muito menos com a sua irmã, se tivesse sido um pouco mais rápida teria conseguido quebrar o selo. --

Uma risada abafada ecoou no ambiente, a sacerdotisa das trevas estava se recuperando e com um novo golpe abriu o tenketsu fechado.

---Por favor... por favor... eu quase matei Takane... eu to pouco me fodendo para o resto do mundo, para suna, Konoha, iwa, uso... só existe uma pessoa que quero proteger. ---








I :Link::Link do template:

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Casa Rank S // Takane 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Amuleto: 200:200
Paixoes e Venenos





[Taika sentiu o próprio estomago embrulhar ao reabrir o tenketsu, era como se tivesse entrado fundo no oceano e por pouco não ter morrido afogada, aquilo não era brincadeira, um pouco mais a biju dentro dela teria matado sem dó e se libertado, estava com pressa mas tinha que tomar cuidado para não morrer no processo, porque se não, de nada adiantaria o esforço de trazer sua irmã de volta.

--Droga você é forte... bem mais forte do que eu poderia imaginar.---

--E CLARO QUE SOU – A biju riu com sarcasmo. ---- Agora que todos nos sabemos de nossos lugares e melhor que você saiba, se você se enganar por um instante, se perder a concetração, eu juro a você que saio desse corpo e voou para bem longe.---

Taika estava de cabeça baixa, ainda ofegante, mas era visível seu sorriso de canto de lábios, pronta para dar continuidade em sua tarefa de obter mais poder.

--E parece que você é forte de mais para ser subestimada, mas isso não significa que continuarei tentando, dias após dias, eu virei aqui até que você me de o seu poder--- Falou em um tom serio.

--Não precisa ficar tão seria, se é mais poder que você quer então dessa vez eu te darei, porque no final foi divertido ver você quase colocando os bofes para fora.---
O chakra da biju permeou Taika e concedendo a ela mais uma das caudas da besta da fera.









I :Link::Link do template:

_______________________

Casa Rank S // Takane Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido