Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Cena] - O aço que molda o futuro
  
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Cena] - O aço que molda o futuro - em Ter 19 Maio 2020 - 1:14

O dia raiva forte entre as altas montanhas de Kumo. No distante das montanhas, um misterioso mas conhecido homem, se aproximava dos portões da vila. Voltou-se para os guardas, e com um olhar sério, deu-lhe um pequeno papel destinado ao Kage da vila.
“Encontre-me à 5 km ao norte”


Considerações:

- Narre recebendo o recado e partindo da vila para o local indicado.

Post: 01/10


-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro - em Ter 19 Maio 2020 - 11:46

Kaido acordou tarde naquele dia, ele havia passado uma boa parte da madrugada trabalhando em projetos que deveriam ser colocados em prática nos próximos meses de seu mandato. Ainda em sua cama, o fato de não haverem compromissos ou afazeres naquela tarde lhe vieram a mente e o animaram.
Kaido não conseguia se lembrar quando fora a ultima vez que conseguira arrumar algum tempo para si, para estudar, adquirir novos conhecimentos, treinar seu físico ou suas técnicas. A perspectiva de poder tirar aquele dia para si deixou a Sombra excitada.
A Sombra saltou de sua cama, se dirigiu até o seu banheiro, escovou seus dentes, trocou seu pijama por algo mais adequado para ser utilizado nas ruas, apanhou parte de seu arsenal e deixou então o pequeno apartamento. Nas ruas, Kaido procurou um dos muitos mercados centrais de Kumogakure, estabelecimentos que possuíam corredores inteiros dedicados a Fast Food, comidas empacotadas e prontas para comer.
O rapaz comprou uma pequena caixa de leite e um sanduiche, o suficiente para lhe satisfazer naquele momento. Enquanto andava em direção ao campo de treinamento, Kaido desfrutava da comida em suas mãos e também cumprimentava os cidadãos, que se abarrotavam nas principais ruas da vila, trabalhando, comprando, passeando... Quando se afastou do centro, Kaido já havia terminado seu sanduiche e seu leite, e as ruas também se encontravam bem mais vazias, de forma que o shinobi pode então apertar o passo, correndo e saltando pelas vielas, aquecendo seu corpo para o treino que realizaria dali a alguns minutos.

Em situações normais Kaido sempre optaria por se dirigir ao campo de treino 42, uma área reservada e considerada perigosa por muitos, mas naquele dia a Sombra se dirigiu ao mais comum e básico dos campos, aquele que os Genins e Chunins também costumavam utilizar.
Assim que alcançou o campo, Kaido se alongou, dedicou algum tempo a técnicas de respiração e então apanhou de sua cintura Kusanagi, a lendária espada que diziam possuir o corte mais poderoso do mundo. Com a arma em mãos, Kaido procurou brandi-la, desferir golpes de diferentes ângulos, compor ataques e movimentos que ele nunca antes havia tentado.
Kusanagi era normalmente utilizada pelo rapaz como uma espécie de lâmina comum, um espeto, algo que pudesse perfurar a carne dos adversários e lhes romper órgãos importantes. Kaido considerava o uso de uma arma como aquela uma verdadeira vergonha, por isso dedicava seu tempo naquela tarde para desenvolver suas habilidades.
Kaido mal havia começado seu treino quando um shinobi lhe interrompeu. O rapaz entregou para a Sombra um recado, uma curiosa convocação.
A Sombra agradeceu o shinobi que havia se deslocado até ali para lhe entregar a mensagem, guardou sua espada de volta na cintura e chateado, se dirigiu até a região onde o misterioso homem deveria se encontrar. Kaido não sabia o que esperar, mas sabia que poderia lidar com aquilo que surgisse.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro - em Qua 20 Maio 2020 - 12:17




A Investigação
Uma noite paralisante
02/10

Narrador

A longa estrada que corria por entre as montanhas guardava muitos segredos. Conforme caminhava, o kage ansiava por descobrir do que se tratava.
Dentro de uma caverna, a indicada para o outro, o homem permanecia com um sorriso no rosto, admirando o pequeno buraco que havia chamado de lar por tanto tempo. Nas paredes, armas forjadas por si, além de uma fornalha mais ao fundo, usada para seus trabalhos. Aguardava por aquele conhecido como o Não-queimado.


///-///







Considerações:

Post 02/10




-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro - em Qua 20 Maio 2020 - 19:44

Kaido avançou pelo inrime e estreito caminho que se extendia entre os picos e monstanhas rochosas. Desconfiado, Kaido caminhava com sua mão direita sobre o cabo de Kusanagi e atento a possíveis armadilhas ou bandoleiros que pudessem tentar lhe surepreender durante sua viagem. Aquele estranho e inesperado convite poderia afinal ser nada mais do que uma tentativa de assassinato realizada por aqueles que viam em Kaido uma ameaça, ou, é claro, uma chance de obterem poder e fama.
Hora ou outro, enquanto caminhava, Kaido desviava sua atenção do percurso para a paisagem. O rapaz refletia sobre as inúmeras possibilidades que aqueles picos poderiam oferecer “Ladrões e bandoleiros usam essa região a decadas para se esconderem, em meio as montanhas e aos picos, esconderijos podem ser instalados e dificilmente podem ser localizados. Isso tem sido um problema para todos os Raikages e para os shinobis de Kumogakure que devem caçar esses criminosos, mas talvez em um futuro próximo, com algum trabalho, esse relevo possa vir a se tornar uma dádiva, uma possibilidade”. Os devaneios da Sombra diziam respeito aos seus projetos, que nas ultimas semanas haviam mudado bastante, se tornado menos agressivos, mais diplomáticos e estratégicos.
Após um longo tempo de caminhada Kaido finalmente sentiu algo por meio de seu kanchi, a presença de um estranho. Kaido se aproximou do local, ainda atento para as armadilhas e ainda com sua mão sobre Kusanagi.
Diante uma caverna, o misterioso homem se encontrava, aparentemente aguardando pela Sombra, mas também aproveitando para admirar o interior do covil que se encontrava incrustrado na rocha. Um curioso brilho vindo do interior da caverna despertou o interesse de Kaido, que por um momento desvio seus olhos do estranho para a luz. O brilho era oriundo do metal de uma belíssima arma, uma peça de arte, daquelas que são descritas em mitos e poesias e ilustradas em quadros de guerreiros lendários.
Levou algum tempo para que Kaido percebesse que aquela peça rara não estava só dentro da caverna e que lá haviam inúmeras outras armas, tão belas e impressionantes quanto a primeira. Sem se dar conta, o queixo da Sombra se deslocou ligeiramente para baixo, deixando claro o quão impressionado ele estava com aquilo que via.
Quando conseguiu se recuperar, Kaido voltou a pousar finalmente seus olhos no estranho. Kaido estudou o homem, o olhou de baixo para cima, tentou resgatar de sua memoria qualquer informação que pudesse lhe auxiliar a descobrir quem ele era... Mas sua mente lhe traiu – Quem é você? -.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
@luishturella999
[416/400]
Perito [02/08]
Ferreiro [02/10]
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro - em Qui 21 Maio 2020 - 21:09




A Investigação
Uma noite paralisante
03/10

Narrador

Da entrada da caverna, o homem percebeu a entrada de seu convidado especial. Virou-se de leve para trás, dando as boas vindas ao ex-careca Kaido, líder de Kumo.

- Ah, finalmente. Demorou, não? Relaxe, solte a espada, não há ameaças. Lhe chamei aqui justamente por vê-lo carregando esta… barbárie, em sua cintura. Eu sou um velho ferreiro e espadachin deste país, treinado tanto na arte de criar quanto de manusear espadas. Aqui, permita-me lhe mostrar minha coleção - Disse, apontando para as diversas armas suspensas na parede. Eu gostaria de passar estes conhecimentos para alguém digno, e gostaria que fosse alguém que os usasse de maneira efeitva em um grande cenário. O que me diz?

///-///







Considerações:






-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro - em Sex 22 Maio 2020 - 0:32

Com seus olhos pousados sobre o estranho, Kaido o escutou, e assim que Kusanagi foi mencionada, Kaido desvio brevemente sua atenção para a lendária lâmina presa em sua cintura “Barbárie? Acho que isso entrega um pouco a idade dele”. O homem continuou seu discurso e apontou para as belíssimas armas presas ao longe das paredes da caverna “Então ele criou tudo isso? É realmente impressionante, nunca vi nada igual a isso, com exceção, é claro, de Kusanagi... Quais poderes será que essas lâminas escondem?”.
Após um breve momento onde Kaido novamente se perdeu em meio aos seus questionamentos e devaneios, ele voltou a encarar o ferreiro – Seu trabalho é impressionante, devo admitir... Seria uma honra aprender um ofício tão nobre quanto esse, capaz de misturar a arte com o poder... Mas afinal, qual o preço disso? Qual o preço que pagarei para que me ensine? -. Kaido, que havia se acostumado com a ganância dos homens, e que passava a maior parte de seus dias discutindo com ambiciosos lordes, não podia deixar de acreditar que o homem detinha algum tipo de interesse com tudo aquilo.
Kaido, que pousava sua mão sobre Kusanagi até aquele momento, retirou a espada de sua cintura e a lançou para o lado. Apesar da Sombra não possuir ainda grandes conhecimentos a respeito de armamentos, sua capacidade de manipulação era relativamente boa. Com sua mente, Kaido controlou Kusanagi para que essa flutuasse no ar. Os rodopios que a lâmina dava em meio ao ar desaceleraram, até que a lamina finalmente permaneceu estática.
Kaido voltou seus olhos para Kusanagi, mirou sua ponta em direção ao chão e então retirou seu controle sobre o metal. A lâmina, agora unicamente sobre os efeitos da gravidade, caiu em direção ao chão, cortando a rocha e afundando algumas dezenas de centímetros – Acredito que eu não vá precisar dela por enquanto -. Ao deixar Kusanagi de lado, Kaido buscava demonstrar sua confiança no homem, no entanto, ele ainda possuía certa desconfiança, apenas julgava não precisar da espada para se defender caso fosse necessário.
A brincadeira do homem, feita no início de seu discurso se mostrava verdadeira, Kaido realmente havia demorado em seu trajeto... O sol se punha, a escuridão aos poucos tomava conta da região e de dentro da caverna, um ponto luminoso podia então ser visto, uma luz inconfundível “Fogo... Mas não deve ser proveniente de uma simples fogueira, a origem dessa luz deve vir de alguma grande fornalha ou algo do gênero”.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
@luishturella999
[412/400]
Perito [03/08]
Ferreiro [03/10]
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro - em Sex 22 Maio 2020 - 17:15




A Investigação
Uma noite paralisante
0/10

Narrador

O rosto do homem formou um sorriso leve enquanto observava as habilidades da sombra com a sua espada, e as palavras deste.

"O preço para aprender estas habilidades, Raikage... Nunca mais perca seu cabelo. Já não é portador de grande formosura, e se o perder, temo que... fique um pouco pior."

No fundo da caverna, o homem alçou maior potência ao fogo da fornalha, e colocou um aço bruto dentro desta, iniciando o processo de forja.

- Aproxime-se, vou lhe mostrar mais sobre isso.

///-///







Considerações:






-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro - em Sex 22 Maio 2020 - 18:18

O estranho comunicou seu preço em tom de piada, Kaido foi obrigado a rir, mesmo que brevemente, e a sorrir – Acredito que o preço seja justo, mas infelizmente eu não posso prometer que conseguirei manter meus cabelos no lugar, mas farei o possível, mesmo que discorde quanto a parte da falta de beleza -. Kaido riu mais uma vez e virou seu rosto de perfil, como se posasse, mostrando um ângulo melhor e brincando com a questão de ser ou não belo.
Após o diálogo, o homem adentrou em as caverna. Do lado de fora da morada do estranho, a escuridão já começava a tomar conta do ambiente, entretanto, ali, próximo a imensa quantidade de fogo que era gerado pela fornalha, a escuridão perdia sua força e era dissipada.
Kaido levou sua mão até a gola de sua roupa. Os dedos do rapaz se prenderam ao tecido como anzóis, e com cuidado, afastaram o tecido da pele, que diante ao calor, já começava a suar – Como é que você consegue viver aqui dentro? Acredito que nem mesmo o purgatório onde Shion se encontra deve ser tão quente assim -. A brincadeira fazia referência ao líder dos Hattori, que a muito não era visto e que todos começavam a acreditar que estaria morto.
A dupla percorreu o caminho que se estendia até o coração do pico e logo chegaram ao lado da fornalha, cujo fogo que saia de seu interior parecia possuir vida própria, dançando junto as rajadas de vento - Muito bonito, mas me faz lembrar do dia em que perdi minhas madeixas -. Após a piada, Kaido se colocou ao lado do estranho, que depositava sobre o fogo uma barra de metal.
O objeto depositado dentro da fornalha foi beijado pelo fogo e aos poucos começou a ganhar uma nova coloração. Tons de laranja, amarelo e vemelho sinalizavam que o material ganhava temperatura e comecaca a mudar seu estado físico.
Kaido observou o processo com atenção, procurando capturar os detalhes dos movimentos do ferreiro e também do material. Kaido imaginava que o segredo daquele ofício estava na combinação daqueles dois conhecimentos, nos gestos do artesão e nas informações sobre os insumos que eram utilizados “Quanto calor deve ser necessário para reduzir o aço sólido em liquido? Será que existe alguma técnica que seja capaz de fazer isso? Alguma técnica que seja capaz de repelir os ataques das lâminas, destruindo-as no processo?”.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
@luishturella999
[402/400]
Perito [04/08]
Ferreiro [04/10]
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro - em Dom 24 Maio 2020 - 0:21




O martelo do homem dava repetidos golpes sobre o ferro semi-derretido, que ia moldando sua forma à cada marretada, revelando a beleza daquela arte. Retirou o ferro do forno, e o depositou em um recepiente cheio de água gelada.

- Vê? Esse é o processo de forja de uma lâmina. Você insere mais do que o metal; insere sua essência no aço, e ela se molda conforme você é, não conforme o martelo o amassa.

Retirou o aço da água, e novamente repetiu o preocesso no fogo escaldante.

- Esse buraco na terra tem sido meu lar por muitos anos. Muitos cadáveres resultaram de tentativas de invasão deste local.

Considerações:

Post 05/10




-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro - em Dom 24 Maio 2020 - 1:26

Assim que o metal se tornou incandescente o homem apanhou um instrumento, uma espécie de grande alicate, pinçou o objeto e o trouxe para fora do alcance das chamas, que agora sem ter o que reduzir a cinzas, voltou a dançar livremente junto ao vento.
O homem levou o metal incandescente até um grande aparato de metal, escuro e de forma curiosa. O metal foi depositado sobre a superfície do aparato e de forma ágil, o homem sacou com sua mão livre um martelo, grande e imponente. Enquanto com sua mão esquerda o ferreiro segurava o alicate que estabilizava o metal, com sua mão direita o homem desferia golpes de martelo contra o material, que diante a sequência de batidas, era moldado sobre a bigorna.
As batidas ritmadas aos poucos transformavam o metal, davam forma para ele, faziam com que esse deixasse de ser simplesmente um objeto simplório e sem poder. Diante dos golpes do ferreiro, aquela placa ganhava forma, força, magia.
Kaido ainda observava atentamente os processos que eram feitos pelo homem, admirava o trabalho dele e imaginava quanto tempo deveria ter sido necessário para que ele conquistasse aquela habilidade com seu martelo.
“imagino que o tempo deva fazer com que o corpo se acostume com todo esse calor”. Kaido sorriu, ainda observando o homem, que agora mergulhava o metal em um receptáculo com água – Alguém que olhe para esse lugar e pense em invadi-lo precisa ser muito tola -. Kaido brincou, olhando para o enorme arsenal do ferreiro.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
@luishturella999
[250/200]
Perito [04/08]
Ferreiro [05/10]
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro - Ontem à(s) 16:31


- Digamos que a tolice seja um hábito recorrente dos homens. Mas, nada que não seja fácil de se resolver. Único problema maior são as covas depois - Disse, em resposta.

Mais uma vez, agora com o aço com uma forma semelhante à de uma lâmina, retirou o aço do forno, e e despejou dentro de um barril cheio de água, para resfriar. Essa parte do processo demoraria mais, então pegou um pergaminho de cima da mesa, que continha diagramas, informações, desenhos e instrução, e ofereceu ao rapaz.

- Este pergaminho contém todas as informações e técnicas sobre manuseio de espadas em lutas. Tudo que sei e que me tornou o espadachin que sou hoje, estão nele. Gostaria que você o tivesse, e que usasse isso para o futuro - Ofereceu, com um sorriso no rosto, visão rara naquele homem.

Considerações:

post 06

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O aço que molda o futuro  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro - Hoje à(s) 10:49

O processo se repetiu, o metal foi novamente golpeado e despejado, ainda quente, na água, que ao receber o objeto, atingiu quase que de imediato seu ponto de ebolição e começou a borbulhar e a evaporar, fazendo subir uma onda de vapor quente do barril onde a lamina era mantida durante o precesso.
Enquanto o metal resfriava e enrrigecia, o ferreiro foi até um canto de sua caverna, onde havia uma única e solitária mesa de madeira, e apanhou um grande rolo de pergaminho, que até aquele momento repousava sobre a superfície do móvel. O objeto parecia velho, desgastado, passava a impressão de já ter pertencido a inúmeras outras pessoas “Talvez os mestres que se encarreagram de transmitir seus conhecimentos para o ferreiro” Kaido pensou.
Com o objeto entre seus bracos, o ferreiro voltou a se aproximar de Kaido. O homem estendeu o pergaminho em direção a Kaido e com um sorriso em seu rosto, ofereceu o velho objeto para o guerreiro. Kaido manifestou certo estranhamento, não acreditava que um objeto como aquele poderia ser oferecido assim, tão facilmente, mas não recusou a oferta, apanhou o pergaminho e agradeceu, se curavdno ligeiramente para frente em direção ao homem – Agradeço pelo presente e pela transmissão de seus conhecimentos, eles serão muito úteis para mim e para Kumogakure -.
Após a reverencia, Kaido voltou a tomar uma postura ereta – Peço licença por um momento -. A Sombra se dirigiu até uma das paredes do recinto e apoiou suas costas na rocha, que apesar de não ser nem um pouco confortável, concedeu certo suporte para que o rapaz pudesse realizar uma primeira leitura do pergaminho.
Kaido desfez as amarras que selavam o pergaminho e o abriu com cuidado. A primeira coisa que chamou a atenção dos olhos de Kaido foram as ilustrações, desenhos feitos a mão, provavelmente com pinceis, que buscavam instruir os leitores a respeito da postura correta ao se utilizar a espada, a respeito da forma correta de se segurar e de se utilizar uma espada, etc.
Naquele primeiro contato com o pergaminho Kaido não conseguiu se atentar nas palavras, textos e instruções do pergaminho, ele se prendeu demais nas figuras, que eram por si só, instrutivas o suficiente.
Apesar do silencio que tomava conta da caverna, a mente de Kaido se encontrava em meio a uma epifania, agitada, tal como uma festa realizada nas mais famosas baladas de Vegas “Kenjutsu?“.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
@luishturella999
[400/400]
Perito [05/08]
Ferreiro [06/10]
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - O aço que molda o futuro -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.