>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

[F] Kyomasa Yukimaru - em 13/5/2020, 20:40





Yukimaru
Kyomasa
Konohagakure no Sato






Dados básicos
-

10 / 00

Masculino

Heterossexual

Anti-Herói

-

-

Tokubets Jounin

20

Verão

Viva

-

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Treinar, Lutar, Katanas e comer churrasco
Coisas que não gosta: Ler, Ficar parado, Verduras e Legumes.
Motivações: Honrar o legado de seu mestre de que a Justiça levaria à paz aos fracos, encontrar uma forma de alcançar essa justiça com as próprias forças, enfrentar pessoas fortes no processo e seguir os ensinamentos do seu mestre para não deixar que seu ódio o consuma, ódio esse adquirido devido a sua infância conturbada.
Medos: Ser dominado pelo seu ódio, ser incapaz de treinar, depender a misericórdia de alguém, não ter força para proteger as pessoas importantes para si.
Transtornos/Defeitos:Devido a convivência com seu mestre, fala muitos palavrões, seu temperamento é explosivo, sempre que discorda, discorda com agressividade e quando está em combate, a felicidade toma conta como sentimento majoritário.
Descrição Geral: Yukimaru é explosivo, quase sempre fala muito alto, tende a fazer piadas com as pessoas ao seu redor mesmo em combate, os palavrões fazem parte do seu dia a dia, não consegue esconder a felicidade quando está em combate, detesta perder ou errar e apesar do temperamento agressivo, não consegue fazer mal às pessoas mais fracas a menos que as mesmas tentem fazer mal ao mesmo ou o desafiem para batalhar.

Descrição física
Altura: 186 cm
Peso: 74 Kg
Cabelos: Preto
Olhos: Verdes
Braço dominante: Destro
Outros: Corpo repleto de cicatrizes. Sendo uma principal, em seu olho esquerdo.
Personagem Base: Zaraki Kenpachi (Bleach) - Sem o tapa-olho
Descrição Geral: Zaraki é um homem alto, com o corpo magro, porém definido. Seu corpo é repleto de cicatrizes, sendo as mais visíveis um corte diagonal no peito e um corte vertical no olho esquerdo. Alguns de seus ossos ficam a mostra devido ao seu peso ser um pouco abaixo. Suas vestimentas possuem um kimono preto completamente aberto no peito deixando o seu peitoral a mostra, com um sobretudo branco aberto por cima com as mangas rasgadas na altura dos ombros.


Caminho da Espada

49 DG - Início

Yukimaru nasceu em um vilarejo remoto do país do fogo em uma família pobre de ferreiros, dos quais, pouco tempo tinham para criar o mesmo devido ao trabalho de ambos. Tudo piorou com a morte de seu Pai, Senji Kyomasa, em um saque de bandidos feito no vilarejo. Após o ocorrido, a fome passou a fazer parte da vida da criança, assim como o desprezo da sua mãe, pois seu marido faleceu protegendo a criança. Anos depois o menino foi encontrado pelo desbocado Yamamoto Genryusai, um velho Samurai da região, em um vilarejo remoto do país do fogo após ter sido abandonado por sua família quando o mesmo possuía 8 anos. Sua situação era inusitada, pois além de faminto e com vários ferimentos, havia vários corpos próximo de si. Yamamoto teve trabalho para conseguir conversar com Yukimaru, compreendeu que ele havia se defendido de outros bandidos com uma lâmina inacabada de seu falecido Pai.

Após tal ocorrido, Yamamoto adotou o pequeno Yukimaru como filho e aluno, e o treinou de forma que o mesmo dominasse a arte da espada. O ensinou coisas básicas como a ler e a escrever, e se esforçou muito para que o mesmo procurasse seguir o caminho da Justiça e não o do ódio devido ao que lhe aconteceu. A medida que o tempo passava, o menino se tornava cada vez mais habilidoso com a espada, e teve também sua habilidade para velocidade descoberta, sendo tão veloz que até mesmo podia superar seu professor. Seu temperamento de certa forma agressivo rendia muita dor de cabeça para o velho Yamamoto, que tinha que o livrar de brigas das quais Yukimaru nunca fugia e problemas que o mesmo arrumava com os vizinhos devido ao seu jeito de questionar tudo e nunca aceitar algo que não gostava de fazer.

O evento que rumou o garoto para o atual destino dele, ocorreu em uma noite quando o Yukimaru já com seus 18 anos, enquanto dormia, a casa de Yamamoto foi invadida por 30 espadachins, inimigos do mesmo de longa data. O então aprendiz foi acordado em meio a barulhos que, quando conferiu, percebeu que seu mestre lutava com vários homens já com dificuldade, pois possuía algumas espadas atravessadas em seu corpo. De imediato foi acudir o velho e trucidou os atacantes graças a sua enorme velocidade e força, entretanto, viu seu professor  falecer em seus braços dizendo-o que ele precisava encontrar o seu objetivo de vida fora daquela casa isolada, e descobrir uma forma de proteger aqueles que não podem se defender com justiça. Deixando claro na cabeça do garoto que ele precisava de mais do que habilidade com a espada e uma imensa velocidade para ser forte e proteger aos outros. Após alguns meses treinando e reunindo coragem para deixar o lugar onde cresceu, encontrou no quarto de Yamamoto uma bandana velha com o símbolo da vila oculta da folha, local esse que já havia ouvido falar sobre pelo seu falecido mestre. Seguiu então em direção à vila para que pudesse encontrar seu caminho e descobrir uma forma de levar o legado da justiça de seu mestre a frente.


Databook
[06] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[02] Taijutsu

[04] Inteligência

[02] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[05] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[8]Total

[01] Extras

[22] Adquiridos



Qualidades e Defeitos (09/12)


+ Grandes Reservas de Chakra 3
+ Habilidade em Ninjutsu 2
+ Perícia em Kenjutsu 2
+ Perito Elemental: Fuuton 2
+
+ -
Código de Honra:Guerreiro 2
Agressivos 1
Brincalhão 1
-
-
-

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Fuuton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S.
+4 Taijutsus
+2 Ninjutsus

Bolsa de Armas (20)
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [03] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Missão Rank C
Solo - Pericia Kenjutsu
Missões Rank C
Aprendizado Iaido
5 Missões Rank D
Graduação Chunin
Solo Pericia Fuuton


Este personagem tem a aparência de Zaraki Kenpachi da série Bleach
Player Off:Yukimaru  / Contatos:Yukimaru#9264




Yukimaru
Kyomasa
Lista de Jutsus








Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.



[F] Kyomasa Yukimaru O25PfoO
Ken 剣術
Descrição: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Técnicas:

[F] Kyomasa Yukimaru BKbnyqT
Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.
Técnicas:
Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.




[F] Kyomasa Yukimaru Qc9aMTx
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
Técnicas:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.

[F] Kyomasa Yukimaru 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Técnicas:
Wind Release: Air Bullets
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.

Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.



Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



_______________________

Wanna float my little friend?

[F] Kyomasa Yukimaru Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-

Última edição por Rikmaru em 30/6/2020, 03:30, editado 8 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [F] Kyomasa Yukimaru HKIv36V

Re: [F] Kyomasa Yukimaru - em 14/5/2020, 00:41

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

_______________________

[F] Kyomasa Yukimaru Scre1755
[F] Kyomasa Yukimaru WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.