NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
919 Mensagens - 42%
Shion
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
123 Mensagens - 34%
Mako
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treinamentos] - Akira Haru Vote_lcap[Treinamentos] - Akira Haru Voting_bar[Treinamentos] - Akira Haru Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Raves
Genin
[Treinamentos] - Akira Haru Print110
[Treinamentos] - Akira Haru Print110
Akira Haru  ⚥Preparativos da Carreira Ninja!
Era mais um dia comum para Iwakagure no Sato, a presença das temperaturas elevadas e quase inexistência de umidade indiciavam a passagem do verão na Vila da Pedra, o tempo corria para todos sem exceção, sejam eles civis, ninjas, ou qualquer outra profissão, os habitantes cursavam seus trajetos pelos mais oriundos objetivos buscando produzir frutos para o seu eventual esforço. Assim, imaginaríamos que era isso que todos estavam fazendo...

Casa de Akira Haru - Iwagakure

P.O.V Akira - ON
- Vovô, desculpe-me, mas tenho que discordar, claramente as escultaras de barro são superiores as de argila! - Refutava um comentário feito anteriormente pelo meu avô, este que se encontrava no sofá da sala principal enquanto euzinho desenhava com alguns corantes no papel em meio ao chão. - Primeiro, argila tem propriedades físico-químicas que o barro ordinário não tem e que facilita sua modelação. Segundo, e pela última vez, BARRO E ARGILA SÃO A MESMA COISA! - Gritava em resposta, apesar de estar somente a 7 metros de distância, sua feição demonstrava firmeza em suas palavras. - Como pode dizer que são a mesma coisa sendo que acabou de dizer o oposto? Eu hein. - Continuava a provocar meu velho, ele bufava ao perceber que aquela discussão poderia levar o restante da noite caso dependesse de minha vontade. - Jovens, sempre tão precoces. Quando você tiver seus 24 anos, e for um grande artista, irá lembrar dessa discussão e verá como seu velho é um homem sábio. - Ok né. - Respondia logo após ele terminar sua fala, enfim terminávamos aquele debate que havia durado mais de 1 hora e meia da nossa tarde que até virava noite.

- Mudando de assunto, já faz alguns dias desde que você se formou na academia ninja, quando você pretende começar sua carreira? - Fitava-o curioso com aquela pergunta repentina, seu olhar também era o mesmo para mim, voltava ao meu desenho desviando o contato visual. - Não sei, talvez amanhã? No próximo mês? Ou talvez - Você vai começar amanhã! - Era interrompido pela sua afirmação, seu tom de voz estava mais sério comparado ao que usava na discussão. - Preguiça nunca levou o homem a nada, se você realmente deseja torna-se um ninja, precisa dedicar-se todos dias. - Prosseguia desenhando uma montanha no papel, uma bela paisagem tomava forma naquele espaço em branco. - Poxa vida, ainda bem que sou mulher! - Olhava de relance, com uma das mãos cobrindo minha boca, escondendo a eventual risada ao  ver uma veia saltar de sua testa. - Amanhã, as 06:00 da manhã, no campo de treinamento, entendeu? - Sim Senhor! - Segurava-me para não gargalhar da situação, meu velho levantava de seu assento e ia em direção a cozinha. Provavelmente nada de interessante aconteceria pelo restante da noite, infelizmente.

Campo de Treinamento - Iwagakure

Aqui estava eu, no dia seguinte, chegando ao campo de treinamento obviamente atrasado. Pensava que teria de ouvir mais um dos sermões de meu querido pai, entretanto, foi totalmente ao contrário do que esperava. - Está atrasado - Oi Akira! - Um colírio para meus olhos, Noragami, a garota mais atlética da minha antiga turma estava ali com suas vestes de treino juntamente ao meu avô! - Querida Noragami! Como é bom vê-la novamente, está mais linda do que a última vez! Qual o motivo de - Sem tempo para conversas, você já está suficientemente atrasado. - Novamente meu velho cortava minha fala - talvez tivesse me enganado quanto ao sermão - arrancando algumas risadas da garota ao seu lado. - Ela irá te ajudar no seu treinamento diário, obrigado novamente por aceitar meu pedido. - As últimas palavras eram dirigidas a Noragami, ela dava um sorriso enquanto, a princípio, começava a andar em minha direção. - Não precisa agradecer, estava precisando de uma dupla também. - Ficávamos frente a frente um do outro, era possível ver mais detalhes daquele lindo rosto, assim confirmava que privilégios existiam! - Vocês iram treinar o combate corpo-a-corpo, desenvolvendo seu Taijutsu e melhorando a velocidade de seus movimentos. - Revelava qual seria o propósito daquele encontro, bem antiquado por sinal, Noragami estendia sua mão querendo me cumprimentar. - Que vença o melhor! - Dizia com seu doce tom de voz, embora eu não quisesse fazer nada contra aquela beldade em pessoa, apertava sua mão em resposta. - Ei, não precisamos fazer isso. Que tal irmos para um restaurante conversar sobre - Não conseguia terminar minha fala, a garota puxava-me pela mão e derrubava ao chão com violência, me imobilizando na sequência. - Venci o primeiro round! - Exclamava em som de vitória, podia ver que meu avô apenas balançava a cabeça negativamente. - Pronto para o segundo? - Questionava me olhando de cima, deixando-me livre de sua prisão, encarava-a com um sorriso no rosto escondendo a dor que sentia da queda. - Depois dessa acho que não posso deixar barato! - Distanciava-me um pouco para ter uma melhor visão do campo, deixando minha resposta final para que dessemos início a luta de verdade.

P.O.V Akira - OFF
Não demorava muito para o combate começar, Noragami partia contra Kira tentando desferir um soco no garoto que conseguia desviar dando um pequeno pulo para a esquerda, mas a garota continuava com seu avanço e acertava-o com outros dois socos na região do tronco. Akira se recupera e bloqueia rapidamente uma joelhada de Noragami que fazia os dois recuarem para trás, ele decidia avançar e a garota fazia o mesmo, Noraguami tentava novamente um soco contra Akira, mas esse desviava e conseguia contra-atacar com uma cotovelada nas costas, desequilibrado a oponente que quase caia se não pulasse tomando distância. Noragami vai de encontro novamente com Akira e ambos começam a trocar socos um no outro, era visível que a velocidade de ambos era equivalente, embora também fosse visível a diferença de força e técnica que Noragami possuía a seu favor,  a garota conseguia acertar novamente dois socos no estômago do menino e lançava-o para longe com um poderoso chute.

- Vamos! Estou apenas começando! - Dizia a garota observando o garoto se levantar com certa dificuldade, aquela espera acabou dando uma chance para que o garoto... Fugisse na direção oposta? - Ei! Volta aqui! - Uma perseguição era iniciada, eles percorriam o campo de treino desviando de obstáculos que existiam pelo caminho, aquela a luta de corpo havia se transformado em uma disputa de corrida. - Akira! O objetivo é lutarmos um contra o outro, não correr! - O que foi? Não consegue me alcançar? - Akira provocava Noragami, fazendo a mesma acelerar em sua direção. Mesmo que a velocidade fosse igualada no começo cada vez mais Noragami conseguia se aproximar de Akira, devido ao cansaço e as dores do segundo que se faziam mais presentes até então, era questão de tempo até que garoto cansasse e ficasse vulnerável. - Acabou! - Noragami estava perto de desferir mais um soco nas costas de Akira, entretanto, o mesmo virava-se bruscamente de forma baixa, desviava do soco e contra-atacava com um ganho de baixo para cima que acertava ela em cheio. - Por essa você não esperava... não é? - Arfava enquanto observava garota caindo ao chão, o golpe realmente tinha sido certeiro. - Numa competição de força... Sabia que eu não venceria... Por isso utilizei... Do impulso de velocidade para atacar! - O garoto arfava bastante, estava muito cansado, isso acabava o fazendo sendo ser pego por uma cruzada de pernas que prendiam em seu pescoço.  - Admito... Foi uma boa tentativa. - Ela começava a apertar o pescoço do jovem, este que não possuía mais força para sair dali, fazendo-o se render quando o próprio batia duas vezes na perna da garota sinalizando a derrota. Dando início a um período de descanso para que pudessem recuperar as energias...

Para infelicidade de Akira, aquele treinamento era só o começo de uma nova "rotina" que o velho havia programado para que Noragami fizessem com ele. Querendo ou não, fato que o garoto seguiu treinando com Noragami durante os dias seguintes, elevando sua técnica em Taijutsu e velocidade para um nível diferente daquele que havia começado.

[Treinamentos] - Akira Haru Hp210HP: 375/375 [Treinamentos] - Akira Haru XQKY0CH: 575/575 | [Treinamentos] - Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/04


Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:


Última edição por Revescream em Dom 17 maio - 22:18, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Template bugando)
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kaden
Jōnin
[Treinamentos] - Akira Haru Tumblr10
[Treinamentos] - Akira Haru Tumblr10

_______________________

[Treinamentos] - Akira Haru Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[Treinamentos] - Akira Haru Print110
[Treinamentos] - Akira Haru Print110
Akira Haru ⚥O Trabalho Duro
POV Akira Haru: On

Diferente das outras vezes, decidi continuar o meu treinamento durante o período noturno. Embora eu preferisse a segurança luminosa e o calor proporcionados pelo Sol, ultimamente tenho me sentido muito mais ativo durante a noite. Talvez fosse um hábito que cedo ou tarde conseguiria por ser um ninja, mas não pretendo trocar o meu precioso dia pela noite! Afinal, um artista não pode ficar exausto no momento de fazer suas pinturas, uma bela arte exige atenção e paciência para ser perfeitamente construída.

Olhando os arredores daquela área, percebia como o campo de treinamento era assustador a noite. Tinha somente as luz das estrelas para iluminar o espaço, alguns equipamentos crivam sombras que se assemelhavam a seres humanoides, e barulhos vindos da vegetação causavam-me arrepios só de imaginar quais seriam suas origens obscuras.

- Muito bem, muito bem, muito bem! Será que é tarde demais para mudar de ideia? - Tentava amenizar a situação com um pouco de humor, acelerava meu o passo para sair daquela região o mais rápido possível.

Quando chegava na "minha" região especial do campo - onde Noragami e eu costumamos treinar a maioria dos exercícios - largava a corda que trazia comigo no chão e seguia para o lado mais a esquerda já me preparando para iniciar as atividades.

- Primeiro, comece com alongamentos simples; Depois realize 500 flexões, abdominais, chutes, saltos a corda e socos! - Repetia o processo que Noragami havia me aconselhado a fazer, embora eu achasse aquela quantidade muito exagerada, o propósito desse treinamento extra era justamente ultrapassar os limites atuais e atingir um patamar novo de força e resistência.

Começava o alongamento inclinando meu corpo para a direita, juntando e estendo as mãos além da cabeça para tal lado, fazendo o processo de inspiração e expiração 5 vezes e depois repetindo o mesmo processo com o outro lado. Depois iniciava o aquecimento com as pernas, colocando minhas mãos no quadril, estendia minha direita para frente e a esquerda para trás, em seguida inclinava o corpo para frente que consequentemente esticava o calcanhar no processo, e repetia todo procedimento com a perna oposta.

Tendo feito isso durante alguns minutos, enfim começava com os exercícios principais. Colocava-me em posição de prancha no chão, com os braços esticados e as palmas das mãos afastadas a largura dos ombros e alinhadas com os mesmos. - 1! 2! 3! 4! 5! 6! - Baixava meu corpo de forma uniforme até que o peito ficasse a uma mão travessa do solo, sem lhe tocar, e em seguida regressava a posição inicial e repetia o mesmo movimento várias e várias vezes.

[...]

- 124! 125! 126! 127! 128! - Prosseguia com minha contagem, nunca me imaginei pulando corda numa hora dessas, era um sacrifício e tanto continuar ali.

"Mantenha sua respiração em um ritmo constante e uniforme." As palavras de Noragami haviam sido pregadas em minha mente, era uma dica especial de alguém que costuma frequentar um dojo de artes marciais, sendo uma das poucas bases na qual possuía para melhorar o meu desempenho.

- 201! 202! 203! - Minha respiração oscilava em alguns momentos, sentia as articulações das pernas ficarem aos poucos doloridas pela movimentação contínua, várias gostas de suor escoravam de meu rosto e uma delas acabava por cair dentro de meu olho. "Como isso consegue arder tanto?!" Seguia com minha contagem com um dos olhos fechados, incrível como um simples alongamento conseguia possuir a mesma dificuldade de um combate quando o seu corpo não estar acostumado com essas atitudes prolongadas...

- 500!!! - Gritava segurando-me para não cair, minhas pernas bambeavam muito, sentia meu próprio peso querendo me desabar completamente. Gradativamente tentava recuperar o folego, recuperar o ritmo de minha respiração. Somente assim conseguiria mais resistência com o meu corpo. Os jutsus com chakra explosivo geralmente costumam exigir uma boa quantidade de energia e esforço para serem utilizadas, e sendo minha principal arma do arsenal, não poderia me dar o luxo de descansar toda vez que usasse uma técnica desse estilo. Tinha que suportar o cansaço de maneira que conseguisse executar ataques consecutivos sem dar brecha para defesa ou contra-ataque.

[...]

Nem mesmo eu consigo compreender... - 471! 472! 473! - Eram 10 minutos de intervalo entre os exercícios, conseguia reunir minhas forças para continuar em pé, mas... A dor era insuportável, minhas pernas continuavam doloridas, porém, tinha que seguir treinando. "Infelizmente, eu tenho que lhe dizer isso, mas sangue será algo totalmente normal em nossas vidas. Não tenha medo! É sinal de esforço! Socar o tronco de uma árvore era outro dos métodos, os ossos da mão pareciam querer se quebrar a qualquer momento, algumas lágrimas se juntavam com o sangue que escorria de ambos os punhos. - 500!!! - Gritava novamente, conseguia chegar a minha meta naquela noite, entretanto, também não conseguia mais manter as forças que me sustentavam e desabava ao solo de braços abertos.

Meus pulmões pareciam querer explodir a cada respiração por mais pequena que fosse, sangue e suor se misturavam naquela poça de exaustão. Meus olhos pesados fixavam-se nas estrelas que coexistiam com o escuro céu azul, deixava o tempo passar junto ao sofrimento que reduzia-se aos poucos.

- Acho melhor.. Voltar....... Senão o vovô vai ficar mais preocupado... - As palavras saiam com bastante dificuldade, arfava muito apesar da dor.

Quando conseguia sentir minhas pernas mais uma vez, me levanta com cuidado para não piorar mais ainda minha situação. Seguia o trajeto para casa detonado, era muito tarde para qualquer pessoa normal estar acordada naquele horário, meus passos pareciam ecoar pela escuridão até que finalmente chegava na rua de minha moradia. Meu avô estava sentando na porta de casa, entretanto, ele se assustava quando via meu estado e começava a correr em minha direção. Finalmente, chegava ao fim o meu treinamento de hoje.

[Treinamentos] - Akira Haru Hp210HP: 375/375 [Treinamentos] - Akira Haru XQKY0CH: 575/575 | [Treinamentos] - Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/04


Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:



Última edição por Revescream em Dom 17 maio - 18:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Template bugando)

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kaden
Jōnin
[Treinamentos] - Akira Haru Tumblr10
[Treinamentos] - Akira Haru Tumblr10

_______________________

[Treinamentos] - Akira Haru Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[Treinamentos] - Akira Haru Print110
[Treinamentos] - Akira Haru Print110
Akira Haru  ⚥Fluxo de Água
Mais uma vez, encontrava-se treinando durante o período da noite. A brisa gélida do campo balançava os galhos das árvores, que por sua vez sacudiam as folhas, causando uma sonoridade agradável e serena, e vários troncos, pedras e até bonecos de treino continuavam espalhados pela área com a intenção de uso. Eram nesses troncos que Akira praticava seu exercício, com alguns alvos colocados, arremessando kunais enquanto está em movimento.

Percorria todos os arredores do campo, tentando controlar o ritmo de sua respiração, e jogava algumas kunais que passavam perto de atingirem o centro dos alvos, mas que ainda estavam longe de serem arremessos perfeitos. O Gennin colocava um pouco de chakra nos projéteis que atirava, entretanto, embora o objetivo principal fosse concentrar sua recuperação de chakra enquanto se movimentava Akira estava buscando resultados sobre o que havia descoberto dois dias antes.


Início do Flashback


Diferente do habitual, a Hozuki havia levado uma pilha de papeis para o campo de treinamento anteriormente. No entanto, não era qualquer tipo de papel, eram os papeis de chakra. Akira tivera estranhado, inicialmente, pois aqueles papeis somente tinham o propósito de revelar a natureza elementar que determinado chakra possuía... E como a morena era do clã Hozuki e o artista possuía a Kekkei Genkai da explosão... Não era difícil imaginar que resultados sairiam dali.

Noragami apenas queria brincar com os papeis, gostava de umedecê-los com sua transformação de natureza, e sem argumentos para contrariar a atitude da garota, Akira também se juntava a prática descontraída. Pegando uma folha a artista aplicava um pouco de seu chakra e acabara amassando o papel, sinalizando o elemento Raiton que já estava acostumado a presenciar. Porém, Noragami tivera uma surpresa inesperada ao tentar aplicar seu chakra, chamando também a atenção de Akira.

- Pego fogo! Pego fogo!

A morena se vangloriava pela descoberta, enquanto o de cabelos castanhos a parabenizava com um sorriso no rosto. Era diferente, e até irônico, ela possuir o elemento Katon sendo especializada em Suiton, mas era incrível imaginar Noragami no meio de uma luta transformando sua espada da água para o fogo. Akira e Noragami continuavam a brincar com aquelas folhas, com a segunda os molhando ou queimando e a primeira os amassando ou esfarelando. No entanto...

- Nora! Você molhou o meu papel!

- Como? Eu nem toquei nele!

Não demoraram muito para descobrirem, novamente, o que aconteceu. Além do Bakuton e das naturezas que o formava, Doton e Raiton, Haru também tinha aptidão para o Suiton. Outras tentativas foram necessárias para confirmar, ou melhor, para Akira acreditar que tinha aquele dom. Seus olhos brilhavam de alegria, não eram todos que conseguiam executar três elementos básicos e mais um avançado, aquilo lhe empolgava muito, teria apenas que treinar para conseguir utilizar com consciência aquela nova forma de chakra.


Fim do Flashback


Concentrado, Akira tentava condensar seu elemento oculto na kunai, era complicado manter sua respiração ritmada com o fluxo de chakra, embora o controle quase perfeito do Gennin facilitasse bastante o trabalho com o segundo termo. Ele continuava a correr por mais alguns minutos até que, finalmente, deixava-se ceder pelo cansaço e concentrava apenas no Chakra Nagashi.

Novamente, não conseguia resultado nas primeiras tentativas. ~ Eu devia ter pedido alguns conselhos para Nora... ~ Continuava a sequência de tentativa e falha por mais algumas horas, era frustante e tedioso aquele método, até que finalmente conseguia obter algum resultado. - Suiton! - Exclamava animado observando o pequeno e compacto volume de água envolta da kunai, jogando-a contra um alvo a poucos metros de distância e acertando seu centro com êxito.


[...]


Voltava seu treinamento de uma forma diferente, agora dedicando-se totalmente a suas reservas de chakra. Akira reconhecia seu potencial de refino, seus limites, mas precisava melhorar sua produção. Um mestrado de Ninjutsu ficar sem chakra durante um combate é inadmissível, e o adversário não hesitaria em ataca-lo nessa situação, era de extrema importância que o Gennin se dedicasse totalmente, pelo menos por enquanto, aos atributos em que ele era forte.

Contudo, meditar nunca fora um método que o ninja gostava de praticar, era difícil para alguém extrovertido e "explosivo" como ele deixar-se levar pelo silêncio do ambiente. A ponta de ansiosidade que sentira tornava aquela tarefa quase um sacrifício de ser executado, a vontade se mexer e esticar-se para todos lados possíveis eram gritantes, estava se segurando para recobrar a paciência com aquilo.

Gradativamente, ele conseguia se acalmar, embora ainda sentisse um sentimento de relutância com aquilo. Inspirava, e expirava, profundamente, encontrando aos poucos um ritmo no qual fosse possível continuar. Uma onda de alívio, calmaria e silêncio crescia dentro de si e enfim se permitia verdadeiramente meditar.

[...]

Akira tentava abrir seus olhos sonolentos, tinha se esquecido completamente do tempo quando decidiu meditar, porém, havia de algo de estranho, uma textura fofa e confortável se fazia presente ao invés da sujeira e hedionda terra, uma sensação macia parecia cobrir todo o corpo do artista. ~ Nunca pensei que meditar era tão bom... ~ No entanto, quando analisava melhor o cenário onde se encontrava a expressão sonolenta de Haru era substituída por uma de espanto.

O Gennin encontrava-se em seu quarto, sobre sua cama e reconfortando por um grande cobertor, suas roupas convencionais também haviam sido trocadas pelo seu pijama costumeiro e o restante da paisagem era visivelmente trocado pelas paredes com desenhos executados pelo mesmo.

A confusão em sua mente era grande. ~ Como raios eu vim parar aqui? Pera... Foi tudo um sonho?! ~ Levanta-se as pressa em busca de respostas, olhando pela janela percebia a luminosidade do dia abrangendo todo céu, andava rapidamente para as escadas e descia para o andar inferior onde seu avô normalmente estar.

- Vôooooo! Ô vô, cadê você?

- Bom dia...

Na cozinha, com uma colher de madeira na mão, o senhor de idade avançada se aproximava do corredor em que o artista chamava. Seu rosto estava abaixado, criando uma sobra que cobria completamente o seu semblante , impossibilitando o Gennin de identificar a reação do velho.

- Bom dia, vô, você sabe como eu vim parar aqui? Tipo, eu lembro de estar no campo de treinamento meditando e ent - Haru explicava-se até que era atingido por uma pancada na cabeça, novamente, por "cortesia" de seu avô. Ele levantava o rosto e demonstrava uma feição de fúria, assustando e deixando mais confuso o Gennin do que já estava.

- Seu idiota! Você sabe por quanto tempo eu fiquei lhe esperando ontem a noite? Você quase me matar do coração! - Gritava, gesticulando suas mãos em sinal de desaprovação. - Eu tive que sair no meio da madrugada lhe procurando e quando chego no campo de treinamento... Você está lá, dormindo, em posição de yoga, completamente sujo e no ar congelante do breu. Toma juízo! Na próxima vez, ficará de castigo por uma semana!

Depois daquele sermão, o velho abandonava a criança e voltava para a cozinha prepara a sua refeição da manhã. Akira, por outro lado, ficava estático no meio do corredor processando toda informação que acabara de receber, demorava alguns segundos até que ele se dirigia novamente para o velho mais distante, sua feição demonstrava um pequeno sorriso envergonhado.

- Des... Culpinha?

[Treinamentos] - Akira Haru Hp210HP: 675/675 [Treinamentos] - Akira Haru XQKY0CH: 975/975 | [Treinamentos] - Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:


Última edição por Revescream em Ter 16 Jun - 15:53, editado 1 vez(es)

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos] - Akira Haru W1d991V
[Treinamentos] - Akira Haru W1d991V
@Aprovado, muito divertido o treinamento!

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Raves
Genin
[Treinamentos] - Akira Haru Print110
[Treinamentos] - Akira Haru Print110
Akira Haru  ⚥Concentração Energética
Depois de uma boa noite de sono, mais um dia chegava em Iwagakure, a estrela luminosa surgia entre os horizontes do País da Terra indicando que a conhecida rotina diária se iniciaria em poucos instantes. Um garoto de cabelos castanhos despertava com a luz solar batendo contra seu rosto, levantando-se para ficar sentando na cama, coçando lentamente suas pálpebras na tentativa de limpar seus olhos carmesins, até que enfim levantava sonolento de seu colchão e seguia em direção ao banheiro da casa.

Após realizar sua higiene, colocar as suas vestes, e sua refeição matinal na cozinha Haru saía de casa e prosseguia pelas ruas da Vila Oculta da Pedra. Seria mais um dia longo de treinamentos nos quais nunca conseguia se acostumar, embora esteja praticando a mais de um mês, observava as pessoas e os elementos que encontrava na rua com uma expressão serena e pacífica enquanto continuava sua caminhada para o campo de treinamento.

[...]

Enfim chegava ao seu destino e encontrava o campo totalmente ausente de seres vivos, ultimamente Noragami encontrava-se ocupada demais para treinar junto do artista desde então, necessitaria fazer uma secção por conta própria. - Eu posso tentar uma série de resistência... Acho que posso melhorar o meu fluxo de chakra. O garoto tirava seu casaco e recolocava-o em volta da cintura, fazendo o mesmo com as luvas e guardando-as nos bolsos em seguida, ficando apenas com sua camisa branca social amostra.

- AHHHHH! Vamos lá! - Iniciava seu treinamento após um grito, tentando sentir-se seguro consigo mesmo. Não queria terminar como da última vez, sangrando e atpe desmainado em algumas situações, mas também não poderia ficar satisfeito tendo consciência de que seria possível extrapolar o limite, no entanto, era isso que Akira deveria reconhecer constantemente, os seus limites.

Primeiramente, os alongamentos era sempre os mais fáceis de fazer e duravam um curto período de tempo. Haru estirava seu corpo com os braços para o alto, estralando seus dedos quando fechava as mãos uma com a outra e virando suas palmas para cima; depois girava seu tronco da direta para a esquerda e vice-versa, alongando suas costelas que não paravam de estralar com os movimentos, e assim se seguiu durante alguns minutos com outros alongamentos básicos.

Terminando aquela fase Akira se aproximava de algumas rochas que estavam espalhadas pelo campo, todas possuindo cerca de 1,60m de altura. Haru transpirava profundamente, buscando sua própria maneira de manter-se concentrado, método este que tivera aprendido ao decorrer dos treinamentos, deixava-se sentir o fluxo de chakra traçando o seu corpo e consequentemente a energia explosiva derivada de sua Kekkei Genkai.

- Kacchan! - Exclamava ao atacar de palma aberta a pedra com uma explosão de pequeno porte, danificando-a parcialmente, mas não chegava perto da destruição que estava acostumado a causar. - Ok então, vamos começar com 150 ataques, 75 de cada braço. - Logo ele começava a repetir o movimento diversas vezes, alternando de um braço para o outro, liberando explosões consecutivas que poderiam facilmente esvaziar as suas reservas de chakra se continuasse com aquilo durante muito tempo, porém, sendo o objetivo do seu treinamento: controlar e diminuir o gasto de chakra contínuo.

Precisava administrar com precisão a quantia de chakra que podia expelir, exigindo uma concentração exuberante para conseguir recompor o chakra que gastava de maneira simultaneamente, diminuindo a possibilidade de que aconteça a pior coisa que poderia acontecer a um Shinobi mestrado em Ninjutsu; ficar sem chakra em meio a uma luta, jamais seria uma opção, era um cenário no qual dificilmente poderia ser contornado caso fosse real e por isso deveria ser evitado a todo custo.

A medida que Haru continuava a seguir sua meta era visível uma deterioração da pedra a sua frente, entretanto, também era visível um cansaço do Gennin se estendendo mais e mais. O porte físico de Akira estava longe de ser um dos melhores, mas não acreditava que em tampouco tempo se cansaria de tal maneira. - 148, 149, 150! Atingindo sua meta, o artista dava um intervalo e descansava deitado sobre o chão empoeirado do campo.

[...]

Era durantes esses momentos que Akira percebia o quanto as horas passavam rápido, independente de estar realizando uma atividade prazerosa ou tarefa obrigatória, refletindo quão curto era de fato as 24 horas do dia. - Ok, estou pronto, vou acabar com isso antes que escureça. Descansado, Haru decidia retomar seu treinamento de onde havia parado; entretanto, de uma forma diferente, seguia para outra pedra que existia no local.

Ficando cerca de 5 metros de distância Akira erguia seus braços a pontoava-os para o pedregulho a frente, novamente deixava o chakra Bakuton fluir pelo seu corpo e tentava recobrar a concentração que havia adquirido anteriormente, visualizando a imagem que tanto lhe trazia calma para dentro de sua mente. - Um mundo... Onde guerras não existem...

- Irei me tornar forte por esse desejo... Irei lutar... Irei protege-lo... Com minha arte explosiva! - Repentinamente, diversos estouros eram executados, uma sequência de explosões era manipulados pelo artista e atingiam rapidamente não somete o pedregulho, mas também outras pedras que estavam próximas a principal.

Posteriormente, mais algumas horas se passavam, finalmente terminava seu treinamento diário, mas que desta vez havia prolongado um pouco mais além se comparado aos outros dias. - Já está anoitecendo, melhor ir antes que o vovô tenha mais um ataque de fúria comigo! - Haru arrumava seus pertences rapidamente e em seguida saía do campo de treino, voltando para sua casa e, graças a Tsuchikage do céu, sendo recebido pelo seu avô de forma fraterna e sem broncas como da última vez.

[Treinamentos] - Akira Haru Hp210HP: 775/775 [Treinamentos] - Akira Haru XQKY0CH: 975/975[Treinamentos] - Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos] - Akira Haru W1d991V
[Treinamentos] - Akira Haru W1d991V
@

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Raves
Genin
[Treinamentos] - Akira Haru Print110
[Treinamentos] - Akira Haru Print110
Palavras: 392
Pirotecnia!
Recentemente, um senhor que se denominava como "Mestre da Pirotecnia" passava pelas ruas de Iwagakure demonstrando seu talento com as artes inflamáveis, chamando a atenção de Haru que também se proclamava um pirotécnico e decidia assistir ao homem com os seus próprios olhos. O genin adorava ver outros artistas apresentando suas próprias artes, mas nunca tinha visto até então outra pessoa com um estilo artístico semelhante ou talvez idêntico ao seu.

Quando chegava ao local onde o pirotécnico se apresentava, rapidamente Akira pôde notar dois elementos: o artista utilizava de técnicas com base em chakra, ou seja, seria provavelmente um shinobi aposentado, e diferente de Akira suas habilidades tinham como atrativo principal o fogo ao invés das explosões. Akira ficava encantado pelo novo método de fazer pirotecnia, então abordava o rapaz após esse fazer uma pequena pausa em sua apresentação. Ao relatar para o velho que também era um artista e que utilizava de sua Kekkei Genkai - liberação de explosão, Bakuton - como principal atrativo Haru ganhava a simpatia quase que imediata do outro artista, recebendo uma proposta do mesmo logo em seguida.

- "Ajude-me com essa próxima apresentação e eu lhe ensinarei alguns truques com a liberação de fogo!" - Sem pensar duas vezes, o genin aceitava tal proposta, e após escutar o planejamento do mais velho, acompanhava-o de volta para o centro das atenções. Diante da plateia a dupla de artistas mesclava suas habilidades e talentos de uma só vez - combinando as labaredas flamejantes e a combustão explosiva, criando assim o verdadeira espetáculo de pirotecnia naquela tarde, atraindo multidões de vários cantos da vila para assistirem ao show que misturava o calor da emoção com as luzes incandescentes.

Com o término da apresentação, e a saída da plateia depois de uma salva de palmas emocionante, o velho agradecia ao pequeno ninja e cumpria sua parte do acordo. - "Concentre-se através do selo de tigre, canalize seu chakra no estômago e o condense até superaquecer, depois o exale com todo ar de seus pulmões!" Akira conseguia aprender a liberação de fogo em pouco tempo e com relativa facilidade, visto que uma parte de sua formação para a liberação de explosão era bem semelhante, porém mais simples do que o próprio imaginava. No fim, o genin também agradecia ao velho pela oportunidade e aprendizado, despedindo-se enquanto retornava para sua casa.

[Treinamentos] - Akira Haru Hp210HP: 1575/1575 [Treinamentos] - Akira Haru XQKY0 CH: 1875/1875[Treinamentos] - Akira Haru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[Treinamentos] - Akira Haru Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Treinamentos] - Akira Haru Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido