NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Angell
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[colonização] sopro contínuo Vote_lcap[colonização] sopro contínuo Voting_bar[colonização] sopro contínuo Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado


[colonização] sopro contínuo UeSoMuI


Garoa

Como um clone meu objetivo era apenas um e a ele minha existência deveria ser dedicada. É claro, carregava todas as propriedades intelectuais e emocionais do original, assim como as físicas, mas ao contrário dele a energia que me movia o fazia apenas para um propósito: se infiltrar e dominar a vila Takumi, assim como o acontecido em Amegakure. O “comando” e controle davam-me a liberdade para analisar e decidir por conta própria os métodos a serem utilizados, o que não era de se surpreender, dado o conhecimento das minhas próprias capacidades. Somado ao chakra da Rokubi, o Kage Bunshin poderia ser a chave para muitas portas difíceis de abrir em cenários normais.  

Surgi e iniciei o percurso da viagem ainda nas redondezas de Ame, o que me levou a evitar o uso do Chōjū Giga e a ecoar meus passos solitários através das poças até que a chuva rotineira ficasse para trás. Não me preocupei com a ineficácia do chapéu e capa que mais me ornamentavam do que protegiam, a água que ensopava as roupas seria facilmente removida assim que eu alcançasse o céu limpo.  

Diferente do primeiro passo dado sobre Amegakure, alguns detalhes me favoreciam na segunda pegada a ser deixada sobre Takumi no Sato; Rá havia permanecido com o original, me dando a liberdade de estratégias que não precisavam incluir a preocupação com um companheiro importante, carregava um mapa adquirido no gabinete do antigo líder da Chuva, especificando a localização do meu alvo e também me tranquilizava ao apoiar-me nas capacidades sensitivas do Kanchi e não precisar dispor da total atenção no percurso. Dessa vez bastava tocar o voo e seguir minimamente a estrada, apenas para ter noção do seu serpenteio e os cantos por onde passava. Rabisquei um falcão no pergaminho carregado especialmente para aquilo assim que a chuva ficou para trás e o abençoei com vida, dando às suas costas o repouso do meu corpo.  


Reparo
 

O pássaro empretecido de tinta batia asas em plena velocidade quando senti uma massa de chakra pequena abaixo de mim. Assim como todas as outras encontradas até aquela altura, dei a ela um pouco de atenção dos olhos e me espantei ao perceber que se tratava de outro latoeiro. Não sabia se o destino brincava com a minha curiosidade ou se a quantidade de vendedores ambulantes também crescia tanto quanto as vilas – algo interessante a ser estudado no futuro –, mas não resisti e coloquei a pintura do animal a se aproximar da mesma forma que a primeira vez, com o original.  

– Boa tarde latoeiro – cumprimentei, agora sem máscara escondendo a identidade e com a educação mínima na apresentação. – Imagino que tenha alguma coisa aí a ser útil pra mim, não?! – O pássaro posou calmamente e pulei em seguida.  

– Para um jovem e enérgico como você, é claro que temos – respondeu, saltou e correu ao fundo da carroça, essa mais luxuosa que a da primeira experiência. – Essa sua espada parece ser muito boa, mas com os detalhes do dia-a-dia você precisa mesmo é de uma boa faca.  

Enrolei minimamente para dar ao homem o prazer de negociar, a essência da sua vida, e comprei um pouco de cada propaganda que fazia dos seus produtos. Também fiz questão de restaurar seu vigor e algumas feridas que se apresentaram com uma gigantesca história sobre como foram parar ali, quase invadindo a virilha. Não ousei curar a região com as mãos, enviando o chakra esverdeado de uma distância que me deixasse longe.  

Arrependimento ou consciência pesada eram estados que existiam longe de mim naquele gesto quase explícito de compensação pelo roubo – e a forma como fora roubado – das informações na missão anterior, a vítima também um latoeiro. Não por eu ser um clone, mas por carregar a ciência de que além do mau que habitava em nós, e não me refiro a Rokubi, parte da nossa composição herdava igualmente os traços de bondade. Talvez nosso próprio equilíbrio se mantivesse se um pouco de cada fosse exprimido de nós.  


Caminhos
 

Segui meu rumo e o latoeiro seguiu o dele, mesmo que as coisas compradas com o homem tivessem custado certa quantia em dinheiro, me livrei delas sem me incomodar com o que estivesse em baixo de onde joguei, no fim seria apenas peso extra e inútil na ocasião.  

Os quilômetros entre Amegakure e a vila Takumi eram menores que os entre a Nuvem e Amegakure, junto a falta de chuva tornaram a viagem mais agradável, veloz e precisa. O destino ficava no País dos Rios, território sem muitas elevações e longas extensões de matas em pouca quantidade. Não era uma potência industrializada, vilarejos pequenos, pastagens, plantações e fazendas formavam boa parte do que se estendia pelas terras, talvez fosse um país rural se minha perspectiva do lugar não estivesse equivocada.  

Takumi nem de longe era tão extensa e imponente quanto a Vila da Chuva, as asas do pássaro começaram a bater sobre as redondezas do vilarejo e a proporção do território logo ficou clara. Sobrevoei parte do que parecia ser o centro do lugar – ou pelo menos a área mais rica – e não foi difícil identificar o prédio onde provavelmente estaria a sala do líder, no mínimo o Quartel General. A construção tinha mais altura que as outras ao redor, incluindo dois andares na estrutura e o símbolo estranho que representava aquela sociedade no topo como fachada.  

Ao contrário de Amegakure, Takumi não herdava características que a mostrassem como abrigo de uma sociedade desenvolvida com sistema militar amplo ou sequer de qualidade, mesmo através de clonagem as habilidades do original dizimariam aquelas pessoas, algo que não faria sentido. Disparei voo com o pássaro e miramos as proximidades do último andar da pequena “torre”, ignorei os arredores e estaquei o avanço do animal poucos metros antes da janela, sendo atirado em sua direção.

Pousei no centro da sala acompanhado do tilintar de vários cacos de vidros se espalhando pelo chão. O manto borbulhante de Rokubi banhava e protegia meu corpo, ainda que eu fosse mais rápido que qualquer ataque a acontecer ali. O homem atrás da única mesa na sala certamente era o líder, dei a ele o primeiro vislumbre dos meus olhos e sua batalha terminara no mesmo instante diante do controle que passei a exercer sobre seu corpo. Os outros dois com quem talvez estivesse em reunião não ficaram parados, um foi esperto e se aproveitaria da brecha que o ponto cego na nuca abriria, se não fosse a percepção do Kanchi em companhia das características do sharingan. Surpreendi-o com o esticar inesperado da cauda que agora me compunha e a enrolei entorno do seu corpo. O outro não conseguia esconder o medo que sentia do sakki a lhe inundar, mas venceu a imobilidade do corpo e arriscou um corte com a espada sacada. Deixei-o golpear outro dos meus rabos de chakra e também o mirei com uma lâmina, diferente do dele meu ataque alcançou a carne e a rasgou até o outro lado.  

– Imagino que vocês conheçam ou pelo menos vislumbrem a forma como o mundo shinobi funciona atualmente. Esse lugar poderia muito bem ser tomado por meio de uma guerra e seria um acontecimento tão normal quanto respirar. Guerrear talvez seja a essência ninja, ainda que por incontáveis motivos. – Disse enquanto furava o outro, deixando-o tão imóvel com o veneno quanto o que estava deitado ao lado de onde ele deitaria. – E mesmo tendo essa fácil e normal possibilidade, estou aqui em nome da Nuvem e de mim mesmo para trazer mudança, progresso e justiça ao povo nessas terras sem qualquer necessidade de lutas e sacrifícios impróprios. Suas rendições é a melhor forma de manter o bem.  

Aproximei-me do líder assim que terminei o discurso e voltei a encará-lo nos olhos.

– Você vem comigo anunciar as mudanças, querendo ou não – avisei-o e largamos os dois ninjas que o acompanhavam antes da minha chegada ao chão, paralisados e incapazes de dificultar o progresso dos meus planos.  

Não demorou até informarmos as mudanças ao cerne da vila que precisava saber. Durante os pronunciamentos – todos acompanhados e assegurados por mim – dois grupos de genins colocaram suas fúrias e indignações acima da prudência e tentaram cuidar de tudo eles mesmos. Dois deles foram facilmente parados pelo líder sob o controle do meu genjutsu, ao mesmo tempo eu rebatia e contra-atacava com a espada os óbvios e fracos golpes de mais três, ferindo-os com a superficialidade dos danos que a arma poderia causar e também inundando seus organismos em toxina.  

Ainda não era hora de explodir e informar o original sobre o sucesso da missão, sentia e era alertado pela prudência sobre a possibilidade de possíveis complicações com aquela sociedade fragilizada.

 
CH [1899/1331] | ST [1/12]
Saiken [1000/2000]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Shion
Game Master
[colonização] sopro contínuo Giphy
[colonização] sopro contínuo Giphy
Aprovado

_______________________

[colonização] sopro contínuo Scre1755
[colonização] sopro contínuo XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido