>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 GQgddnh

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 29/4/2020, 14:20

Relembrando a primeira mensagem :



EPISÓDIO
FOLHAS OUTONAIS
Com a seleção do trio que enfrentaria a investigação ferrenha, Konoha tinha os campeões daquela missão. A primeira ordem deles era clara: se reunirem nos portões da vila para preparem a viagem.

Quais surpresas os esperavam mais adiante?

Considerações & Descrições:
Abertura do Episódio. Esse template é somente para abertura, peço aos narradores que usem os próprios. O narrador será o @Luishturella999 com os jogadores @Magnus @Takane e @Yahiro


_______________________

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 Scre1755
[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 8/5/2020, 21:32

@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
única coisa que funcionava bem naquele momento eram os olhos de Taika que se aprofundou na mais longa escuridão antes mesmo que qualquer um deles pisasse o pé sobre o as profundezas daquele local, no mínimo a atitude de seu colega de trabalho era irresponsável por não ter passado as informações que segundo o ancião ele possuía, mas decidiu por não falar nada, ela descobriria uma hora o outra sobre as técnicas do mesmo e ao julgar pelo que ela já havia visto o homem era inteligente, versado em varias técnicas e provavelmente em veneno já que foi a arma utilizada contra aqueles ninjas no posto da guarita, além disso deixou um selo de Hiraishin na porta de entrada, já havia passado por um soterramento uma vez a anos atras e não estava disposta a sofrer do mesmo mal.

Ela por sua vez com seu byakugan observou bem além dos caminhos labirínticos daquele terrível local, tentaria enxergar as armadilhas dessa vez focando ainda mais os seus olhos e seu chakra aprimorando suas vistas e tentando encontrar o local onde o inimigo estava com o mesmo, sabia que poderia haver armadilhas que seus olhos não enxergavam, mas dada as circunstancias e a falta de informação ela deveria tentar de tudo o possível procurando novos dispositivos.

Quando seu colega de trabalho abriu a porta ela instintivamente também saltou para traz ouvindo suas orientações e de como iriam passar pelo gas a mesma desenhou alguns ratos ou cobras e os fez avançar para ter certeza de que aquele tipo de veneno não era letal, nem os próximos que viriam, dessa forma, sem ter ferramentas de apoio ou ninjutsus a única coisa que ela poderia fazer era confiar que a técnica de raiton que ele estava fazendo fosse útil contra aquele tipo de gas.
Buscou seguir as ordens daquele homem, hora, não porque confiava nele, mas porque não tinha escolhas para cumprir aquela missão deveria adentrar o mais profundo dos trilhos do inferno e descobrir por si própria o porque daquele poderoso homem ter deixado tudo de lado para viver na escuridão, quando enxergasse novas armadilhas ela avisaria seu companheiro de equipe tocando em seu ombro, alem dos ratos fazerem o trabalho de informar das possiveis armadilhas mortais ja que os mesmos as ativaria quando passassem.

---Não vou mentir, terei que parabeniza-lo... aqueles cortes, aquela forma linda de matar... ganhou meu respeito.--- Pensou a mesma.

 
Considerações :
Chakra: 2600/2600 RC: 260 + 75
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112 + 50 ootsutsuki
Byakugo no in: 500/500
Velocidade:  M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki Estamina: 8/8
Bolsa de armas

Um pergaminho medio
5 frascos de tinta 100 ml
6 kunais
19 kibaku fuuda

Skill ativas:



Sumi Nagashi
Rank: C
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Ao derramar diretamente sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas, como um ninho de cobras, para atacar o alvo.


Ativei o byakugan e procurei por novas armadilhas
Qualidades:
Agilidade Aguçada
GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Hab Em taijutsu

Skills
Chakra ootsutsuki

1 Selo do Hiraishin Na Kunai

Informações importantes.

1: O jeito e usar o Byakugan e tentar encontrar o inimigo e todas as possiveis armadilhas no caminho alem de seguir o Alex informando para ele quando possuia dispositivos escondidos ou não, o mesmo usaria de seu Raiton a fim de Ionizar o gas ao redor os com a respiração presa quando fosse passar por eles e usar dos Chojo Giga para diminuir a quantidade de armadilhas ativas.










[/quote]

_______________________

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 8/5/2020, 22:36






A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

À cada esquina virada, a vida da dupla tentava ser ceifada. Como se em um jogo doentio, o homem permanecia em sua posição, aproveitando aquele show. Esperava com todos os seus anseios que eles chegassem até o fim. Corpos tão habilidosos e cheios de força eram raros de se obter, ainda mais dificilmente apareciam batendo em sua porta. Atravessaram o salão de entrada inteiro, e em um longo corredor sem portas ou quartos, o laboratório dele se encontrava no fim. Sem portas, apenas uma grande cobra era visível do corredor. Correram apressadamente para o local, tomando cuidado para não tropeçarem em armadilhas nem serem pegos de surpresa. Ao chegarem, o local estava vazio, havia apenas uma mesa no centro com bisturis e instrumentos médicos, além de um cadáver em cima. Os dois ninjas estavam no local certo, mas parecia vazio.

- /// -

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 Maxresdefault

- HmhmhmhmhahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Aquela gargalhada maliciosa ecoava pelo salão, voz muito familiar para Alex - Finalmente chegaram, minhas crianças - Disse o homem, com sua voz grave ecoando pelo local - Vocês serão muito úteis para nós. Hmhmhmhmhahahaha

Ao fim do macabro discurso, o homem apareceu no fundo do local, envolto em sombras, com seu rosto pálido como sempre, trazendo lembranças à um dos ninjas ali.

- Um rosto familiar… À quanto tempo minha criança.

De trás dos dois, uma serpente pequena passou deslizando, e se foi até o homem, onde subiu por sua perna até entrar em sua boca. Seu olhar era de um predador visando sua refeição; as suas presas. Em seu rosto, um sorriso malicioso imperava. Seus olhos, com a íris fina de uma cobra, brilhavam. À volta do grupo, velas começaram a se acender, iluminando por completo o local.

- Dessa vez… eu irei terminar o serviço que comecei, dois anos atrás. E… a Folha IRÁ cair por nossa mão. Hmhmhmhahahahaha… Mas antes de começarmos…

Após as palavras, o homem bateu as suas palmas uma contra a outra, realizando a técnica especial que vinha desenvolvendo. Do chão, à sua frente, um caixão bege claro surgiu, com um selo em sua porta. Ele se abriu, e de dentro se revelou algo que fez os olhos dos ninjas se arregalarem, e seus corações palpitarem mais rápido. O medo correu por seus corpos, fazendo ambos darem dois passos atrás. Em suas testas, Usoji viu uma gota de suor escorrendo. Sentia o medo exalando de seus corpos.

- HmhmhmhmhahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHA… está tudo acabado. Não tive tempo de terminá-lo da última vez… mas agora ele está aqui. Lhes apresento o meu novo brinquedo… O NONO HOKAGE DA FOLHA… Uthred Pendragon HmhmhmhmhahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHA

De dentro do caixão se revelava o corpo do Hokage anterior à Hattori Shion, o mesmo homem que Alex e os outros investigaram sobre a morte, e que Usoji fora o responsável. Seu corpo estava na melhor forma, como quando fora morto. Com sua personalidade reprimida, sem dar uma palavra, simplesmente deu alguns passos à frente, saindo do caixão, com seu corpo demonstrando as deformidades padrão da habilidade. de trás dele, Usoji permanecia com sua gargalhada macabra, enquanto um chifre começava a surgir em sua testa, e uma pigmentação embaixo de seus olhos. Todo o cenário estava preparado, e tudo havia acontecido exatamente como havia planejado.

- Desaparecimentos estranhos acontecendo nas terras de dois países vizinhos, além de estranhos assassinatos, sem aparente explicação. A tensão entre ambos cresce, e uma possível guerra é eminente. No calor do momento, uma das vilas envia seus mais fortes e preciosos Shinobis em busca de respostas para esses problemas, tentando evitar o pior. Isso soa familiar? Hmhmhmhahahah… Venham minhas crianças… me deixem desfrutar do prazer que será rasgar seus corpos e virá-los do avesso!

O cenário estava montado, e agora tudo que restava era lidar com a situação. O homem profanara até mesmo a morte, trazendo um antigo Hokage, um dos mais fortes de sua época, à vida. Seriam os shinobis ali presentes capazes de lidar com o que Usoji havia preparado para eles, ou se tornariam mais um de seus experimentos? Nada era mais nítido ali do que o desejo de Usoji de matá-los e usar seus corpos, o olhar do mesmo exalava o desejo de sangue, paralisando os corpos dos dois.


Considerações:

→ Bem vindo ao inferno à luta final. Seu dever é parar Yakushi Usoji, o ex-conselheiro da Folha que quer destruí-la. O invocado no Edo tensei é Tama, o antigo Hokage. Ficha dele está no link no final das considerações.
→ Vocês dois estão presos no Sakki de Usoji, semelhante à Sasuke e Sakura na série, no clássico, quando Orochimaru surgiu. Primeiro passo é sair disso, depois, ataquem à vontade. Tama está à 15 metros de vocês, e Yakushi mais 7 metros para trás.
→ O local da luta será uma salão quadrado, de 30 x 30, com 15 metros de altura, com a imagem no tópico sendo o fundo, que está atrás de Yakushi.
→ Yakushi está com o senjutsu das cobras ativo, bem como o chakra especial delas, o Shiro Hebi no Chikara, que lhe dá propriedades curativas referentes à pequenos ferimentos.

Databook de Usoji:
Ninjuutsu: 6
Força: 2
Genjutsu: 5
Velocidade:5
Ninshu 10

→ Peço que o @Takane, que é o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente.
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas. 2 W.O = morte
@Yahiro @Magnus @Takane

Ficha Tama




-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 9/5/2020, 23:29

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
som de algo saindo do solo e se erguendo acima do mesmo com o som de uma porta de madeira fez com que Taika simplesmente não conseguisse se mover, ela não precisou virar o rosto para saber o tamanho da desgraça em que havia se envolvido, sim o Juidame Hokage ou algo que se parecia com ele estava na frente dos dois inerte como uma marionete que não possuía qualquer tipo de vinculo com aquilo que outrora foi um dos maiores se não o maior shinobi de sua era, as trevas emergiam e ela se sentia simplesmente paralisada, enquanto olhava para aquela criatura humanoide a sua frente era como se estivesse presa por correntes invisíveis, com o cheiro de ferro em sua boca, como se tivesse sido tomada pelo terror de uma espada em sua garganta sem sequer perceber que o misterioso homem não havia se quer se movido, aquele misto de sentimentos fazia seu coração bater mais forte, o folego se encurtar e a pressão subir, sim era medo, não qualquer tipo de medo que alguém sente no dia a dia, mas o pavor em sua forma mais condensada e formidável, naquele instante conseguia ouvir dentro de si duas vozes que se misturavam aos gritos de horror feito por sua imaginação, uma era de sua irmã, que dizia para ela que ficar paralisada não ajudava, a outra por sua vez era da própria biju, que estava agora em uma conversa particular com Taika.

---Não foi você que me disse que o medo era idiotice, que iria me mostrar um novo mundo--- O rugido da criatura fez com que o próprio corpo da sacerdotisa das trevas vibrasse, seu coração poderia ser arrancado pela adrenalina que pulsava forte.

Taika mordeu os lábios inferiores fazendo-os sangrar e a dor ser mais um componente naquele misto de terror o que a despertou daquele estranho ninjutsus, forçando seu chakra contra cada pedaço do seu corpo, implicando aos músculos que reagissem e por fim ela começou a gargalhar, uma risada sinistra e amargurada.

---SIM... SIM... ESSA SENSAÇÃO... ELA E TÃO GOSTOSA... ELA É TÃO BOA... O MEDO EM SUA FORMAM AIS SUBLIME... SE ESTIVESSEMOS EM OUTRO LUGAR EM OUTRA OCASIÃO... ---

Os seus olhos estavam vidrados na criatura, seus seios endurecidos pelo prazer de sentir tal desejo, assim como sentia um formigamento acima de sua virilha, quantos homens e mulheres não deveriam ter passado pelo anjo da morte, e sentido aquela mesma sensação, para muitos aquilo não era prazeroso, outros perdiam o controle sobre o esfíncter, mas para Taika a verdadeira sacerdotisa das trevas o medo era a fonte de poder, de revelar ao mundo o quanto alguém podia e deveria subjulgar as outras, aquele homem não era um perverso, ele era um santo e Taika queria que ele sentisse aquela mesma emoção louca que ela estava sentindo, aquele desejo que ludibriava a mente e que só era cortado pelos lábios tingidos de vermelho.

--- Antes de começarmos a criar destruição e barbárie me explique... porque? Eu admito você e a criatura mais bela que já vi... mas porque abandonar seu alto cargo de poder, tudo para se enfiar no mato e pegar um ou outro individuo sortudo...---

Taika estava no ectasy do desejo de matar, sim ela era louca, tão louca que as palavras guspiam de sua boca e a baba escorria e se tingia do vermelho junto aos lábios feridos.

---Depois disso... podemos brincar a vontade... sentir nossos corpos sendo dilacerado em uma luta que pode durar horas... não precisamos ter pressa... se caso conseguir me matar... prometa-me que fara a mesma coisa, quero continuar a matar mesmo após morta... Pelos Deuses... como você é lindo... beira a divindade...----



Considerações :
Chakra: 2600/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112 + 50 ootsutsuki
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki: 12 turnos/ 12
Bolsa de armas

Um pergaminho medio
5 frascos de tinta 100 ml
8 kunais
19 kibaku fuuda

Skill ativas:

Skills Passivas:
4 Marcas de Hiraishin. Uma no muro, outra a seiscentos metros em uma arvore e duas kunais para cada integrante

Qualidades:
Agilidade Aguçada
GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Hab Em taijutsu

Skills










[/quote]

_______________________

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 10/5/2020, 00:55




A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

A luta final havia sido iniciada, e Usoji estava aproveitando cada gota de suor que descia da testas de ambos os ninjas. O medo era exalado em seus corpos. Antes de qualquer coisa acontecer, o reencarnado Hokage fez um clone de si mesmo, e ambos jogaram uma kunai à menos de um metro atrás de ambos os ninjas, que estavam paralisados, enquanto Usji caminhou até o mesmo, ficando lado à lado com ele. O ninja mais velho parecia estar aprisionado por completo, visto que ele não conseguia mover nem sequer um músculo, enquanto sua parceira já havia se livrado da prisão do medo, e exalava uma estranha demonstração de prazer naquela situação toda. Usoji nada lhe respondeu no momento, sabendo do que viria.

- Se sobreviverem, talvez eu lhes conte.

Usoji, sem uso de selos, dada sua habilidade inata, lançou uma onda paralisante para sobrepôr a anterior, visando prender ambos. Ao mesmo tempo, fez com que o Hokage usasse de seus poderes especiais de seu clã, fazendo correntes especiais surgirem do chão, abaixo dos dois, tentando impressioná-los e nulificar sua capacidade de usar chakra. Logo em sequência, sem esperar nem sequer um segundo, usou de sua habilidade de deslocamento para se transportar par trás do ninja, enquanto seu clone imitou, indo para trás da menina. O corpo original fez três selos rápidos ao surgir e desferiu um Raikiri em velocidade total contra o peito do homem por trás, tentando perfurar-lhe o coração, enquanto o clone fez o mesmo movimento, mas apenas usando uma kunai, sem o jutsu ativo, visando perfurar-lhe o peito por trás, atravessando o coração. De trás, Usoji permanecia observando qual seria a reação, à 15 metros da posição de ambos. O Hokage, após os feitos, saltaria para 15 metros na direção oposta, ficando atrás dos ninjas, enquanto Usoji estava à frente.

- Parece que vamos nos divertir muito aqui, minhas crianças.







Considerações:

→ Bem vindo ao inferno à luta final. Seu dever é parar Yakushi Usoji, o ex-conselheiro da Folha que quer destruí-la. O invocado no Edo tensei é Tama, o antigo Hokage. Ficha dele está no link no final das considerações.
→ Hidekki, no W.O permaneceu preso no Sakki, então agora, além do sakki, precisa enfrentar o kanashibari no jutsu paralisando-o.
→ Descrição dos jutsus usados está abaixo, mas segue resumo. Enquanto paralisava voces, Usoji ficou ao lado de Tama e usou o Kanashibari para paralisar. Depois, Tama usou as correntes adamantinas Uzumaki para paralisar os dois e impedir que usem ninjutsus (ATé Rank A, e Rank S com metade da força, em casos ofensivos), depois, criou um clone, e ambos usaram o Hiraishin pra se tranportar para trás de vocÊs; o original, atrás de Magnus, usou o Raikiri pra atravessar seu coração, o clone, atrás de Takane, usou uma kunai para fazer o mesmo.
→ Yakushi está com o senjutsu das cobras ativo, bem como o chakra especial delas, o Shiro Hebi no Chikara, que lhe dá propriedades curativas referentes à pequenos ferimentos.
→ Kanashibari e correntes levam 2 segundos para chegar até vocês. Hiraishin e Raikiri é instantâneo, assim que isso fizer efeito.

Databook de Usoji:
Ninjuutsu: 6
Força: 2
Genjutsu: 5
Velocidade:5
Ninshu 10

→ Peço que o @Takane, que é o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente.
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas. 2 W.O = morte
@Yahiro @Magnus @Takane

Jutsus usados:

Kongō Fūsa
Rank: A
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

https://i.imgur.com/b5XJfnp.png
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


https://i.imgur.com/I6ykU0S.png
Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 10/5/2020, 20:48


HP:1600CK:2625ST: 02/08


Ver aquele homem mais uma vez após anos me dava uma sensação de raiva indescritível, ainda mais quando senti a sede de sangue dele tomar o meu corpo, um medo indescritível, cada célula sentia o arrepio causado por ele, ainda mais com uma velha imagem surgindo em minha frente, o corpo do Hokage. Mas todo aquele medo, todo aquele ódio que ele emanava e impedia que eu me movesse era o suficiente para me parar? A morte espreitava minha vida desde o início, meu pai assassinado dentro de minha casa, uma bela visão para uma criança, meu irmão morrera em minha frente, dando seu último suspiro olhando em meus olhos, a partir daquele dois estompins eu havia entrado na ANBU, não era mais preso a nada nem ninguém, meu dever? Matar qualquer coisa que colocasse Konoha em perigo havia matado mais do que poderia contar nos dedos, sem piedade, sem dar chance de nenhum alvo sobreviver mas por que? Porque eu gostava da morte, eu tinha aprendido a gostar. Aquilo não era suficiente para me parar, eu iria aniquilar ele a qualquer custo, e se o Hokage estivesse na briga não iria relutar em arrebentar o corpo dele também.


(..)

Uma kunai voou logo atrás de mim, um erro proposital? Não saberia, mas ainda assim era muito confuso, precisava ficar atento a tudo que acontecia naquela sala. Mas tudo estava apenas começando, meu chakra fluiria pelo corpo ativando meu raigeki no yoroi, junto com a ativação do Shunshin no jutsu que vinha na sequência, saquei minha Kusanagi e fiz com que um raikiri fluísse através da mesma, meu foco era total em derrotar ambos os inimigos - Eu vou te aniquilar. Desgraçado. - foi então que correntes surgiram do chão forçando o meu salto conectadas com um kanashibari, naquele momento ele não conseguiria me paralisar, a minha força avançaria a qualquer custo sem hesitação anulando a eficácia da técnica, junto disto o antigo hokage tentaria me golpear com selos conhecidos -Raikiri - utilizaria minha espada para arrebentar as correntes aproveitando-me da força dela somada com o elemento raio e conectando a ação e força do meu golpe, apenas soltaria a mão da minha empunhadura convocando novamente o raikiri ( sem selos) para golpear diretamente o raikiri do inimigo aproveitando de minha força para tentar empurrar a mão contra a garganta dele, visando arrancar-lhe a cabeça, diretamente com a força bruta do meu raiton.







Jutsus Usados:

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raikiri (2x)
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Equipamentos:
Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.


Kibaku Fuuda (x10)
Kunai (x10)
Flack Jacket
Arame (10 metros)
Zōketsugan x2
Kemuridama x4

Consideração :
Vestido como Jounin


Bonus de poder para o raiton  mestre elemental 200 + 200 ( 10 pontos em ninshu)+ rank S + o corte da kusanagi que é uma espada de rank S e possui corte considerado como corte supremo duplamente bonificado pelo raiton

Raikiri Possui 880 de força contra o raikiri de tama que possui 710 se o golpe for bem sucedido segue a regra das naturezas consumira a do inimigo

[/quote]
[/quote]
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 10/5/2020, 22:07

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

A
os olhos das pessoas comuns o homem não havia feito de selos de mãos alguma no entanto, para os poderosos olhos da Hyuuga que conseguia enxergar com perfeição o fluxo de chakra e as ondas de energia tanto de cima quanto abaixo do solo com gigantescas correntes, aquilo deveria de certo modo faze-los com que ficassem ao menos concentrados por alguns instantes, o que era ideal para que nesse pequeno lapso de tempo ela tentasse lançar sobre Usoji uma de suas Kunais, indiferente se ele apenas desviasse ou a rebatesse a mesma se teleportaria para ela afim de surpreende-lo e se livrar das correntes que poderiam prende-la e dos possíveis ataques que viriam.
Seu corpo borbulharia com o ckakra da biju nível dois que lhe concederia mais velocidade e dano aos seus ninjutsus, e nesse mesmo instante sem perder tempo e aproveitando-se de seu ótimo controle de chakra ela formaria uma gigantesca esfera de cores azul e roxa, seu intento era mais do que logico, acerta-lo com o maior dano que ela conseguia ter e tentar buscar finalizar a luta o mais rápido possível.

--- ooudama Rasengan ---

Se fosse efetivo não deixaria a baixa guarda e tentaria acerte-lo com seu próprio selo de Hiraishin aproveitando-se de sua agilidade aguçada para impedir que ele conseguisse desviar de seus ataques e de seu próprio byakugan antes de buscar distancia entre qualquer um dos adversários, aquela era uma aposta perigosa, mas não possuía um grande arsenal de combate então teria que confiar nas habilidades e técnicas que deram a alcunha de sacerdotisa das trevas para poder vencer aquela terrível batalha.

“Tome cuidado Taika”

“Eu sei... Não tenho tanto chakra quanto desejava... mas e uma boa hora para descontar nossa raiva de cientistas metidos a deuses...”

Ela manteria seu Byakugan ativo e procuraria deixar seu selo sobre o solo, aparentemente o antigo hokage possuía as mesmas habilidades que ela ou pelo menos algo parecido, já que ela não viu com seu byakugan um corte dentro do espaço e outro detalhe foi a Kunai lançada contra eles, provavelmente ela estava demarcada com selo de Hiraishin ou com alguma técnica de espaço tempo, não era atoa que ela já o estava analisando com seu byakugan e pronta para desviar do que quer que seja aquelas correntes..


Considerações :
Chakra: 2550/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112 + 50 ootsutsuki
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 26 m/s
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki: 11 turnos/ 12
Bolsa de armas

Um pergaminho medio
4 frascos de tinta 100 ml
7 kunais
19 kibaku fuuda

Skill ativas:

Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Qualidades:
Agilidade Aguçada
GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Hab Em taijutsu

Skills
Jinchuriki Nivel 2 concede +2 em velocidade e 100 de dano extra em Ninjutsu
Byakugan : +1 em ver os golpes ou o adversario
Agilidade Aguçada (2)
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.

fiz os calculos de recuperação de chakra em cima do proximo turno para facilitar na contagem.











[/quote]

_______________________

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 10/5/2020, 23:36





A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

A mão do Hokage acabou por atravessar o corpo de um dos ninjas, perfurando-lhe o coração; tentou resistir aos ataques, mas acabou por ser pego pelas correntes de modo À ter todo seu corpo imobilizado. A mão do antigo líder da Folha, que havia atravessado o coração do garoto, se retirou de dentro do peito deste, deixando seu corpo estirado no chão, e o corpo do Hokage todo ensanguentado. Usoji não resistiu à gargalhada que lhe escapou.

- Hahahahahahahahahahahaha… parece que uma das crianças já se pôs a dormir. Hmhmhmhmhahahaha… venha menina… deixe-me saborear isso. E por favor… faça disso um pouco mais interessante que seu amigo, sim?

Mas, a menina que estava próxima, lançou uma kunai e desapareceu de onde estava; sua técnica era extremamente semelhante à do próprio Reencarnado; ressurgiu instantâneamente atrás do cientista, e antes que este pudesse reagir, uma esfera acertou suas costas, de proporções enormes, e o lançou longe, para onde o próprio kage estava. No chão, rangeu seus dentes de raiva por um momento, enquanto tentava se levantar, terminando de rasgar suas próprias roupas danificadas pelo ataque. Ao se pôr de pé, de costas para a menina, recobrou sua compostura, e com uma risada mais uma vez se virou para ela, ao lado do ex-líder da Folha.

- Parece que alguém sabe brincar. Mas… como minha promessa será cumprida. A Folha IRÁ cair por nossa mão.

Em suas mãos, o reencarnado Hokage formou uma esfera grande, com algumas esferas menores dentro, e lançou-a na direção da garota, visando pegar-lhe de surpresa. Já Usoji, ainda intrigando pelo aparente prazer da garota e interesse nos seus motivos, tratou de observar para onde a menina fugiria, caso usasse a sua técnica novamente, e então lançaria o Fūton: Fūhakujin como uma onda de ar cortante na direção que visse a garota fugindo ou aparecendo.



Considerações:

→ Bem vindo ao inferno à luta final. Seu dever é parar Yakushi Usoji, o ex-conselheiro da Folha que quer destruí-la. O invocado no Edo tensei é Tama, o antigo Hokage. Ficha dele está no link no final das considerações.
→ Magnus teve a força de suas técnicas cortadas pela metade, vide regras das correntes Uzumaki, logo, o poder da corrente (Que seria 640 pela ficha do reencarnado) resistiria ao ataque e o imobilizaria, deixando-o vulnerável ao ataque do Raikiri que vinha por trás. Resumindo, Magnus morreu no ataque.
→ Descrição dos jutsus usados está abaixo, mas segue resumo. Enquanto Usoji observava a morte de Magnus, não teve tempo hábil de reagir ao deslocamento da Takane e seu Rasengan por trás, o que o feriu e o arremessou para onde Tama foi depois dos ataques. De lá, Tama lançou o jutsu, que tem uma barreira (só ler na descrição dele; se lançar um ataque contra ele, os rasengans saem de dentro e acertam o alvo), e caso a Takane se esquive com Hiraishin ou fuja, ele lança o fuuton para acertá-la à distância. Lembrando que o dano é Rank A + mestre elemental (200) + pontos em ninshu.


Databook de Usoji:
Ninjuutsu: 6
Força: 2
Genjutsu: 5
Velocidade:5
Ninshu 10

→ Peço que o @Takane, que é o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente.
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas. 2 W.O = morte. Yahiro morreu ao ter seu segundo W.O, seu corpo desapareceu. O corpo de Hideki está disponível no campo, assim como sua espada (Só poderá ser usada nessa luta, depois desaparecerá).
→ Usoji está com Tama à 30 metros de Takane.

Jutsus usados:

Fūton: Fūhakujin
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Através de um simples movimento da mão, o usuário libera uma forte onda de vento comprimido de sua mão. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço um clone das sombras.

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 7OPFd4t
Fūton: Fūhakujin
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Através de um simples movimento da mão, o usuário libera uma forte onda de vento comprimido de sua mão. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço um clone das sombras.





-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 11/5/2020, 01:24

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

A
situação não estava boa, estava na verdade muito tensa, seu companheiro de luta havia acabado de tombar pelo golpe do que parecia ser o antigo hokage, aquela coisa não tinha nenhum resquício do que as pessoas chamavam de humano, era apenas uma maquina mortífera de golpes ela concluiu ao olhar para a Kunai dele que estava no chão a poucos metros dela que deveria ser o mesmo estilo de luta, foi quando observou o segundo movimento por parte dos inimigos algum tipo de técnica altamente condensada e também altamente perigosa, pelo formato e formas de rotação adquiridas pelo chakra ela poderia deduzir que de alguma forma elas se assemelhavam muito as técnicas de Rasengan, mas rasengans normais eram instáveis principalmente quando expostos a um meio que não fosse a mão do usuário, ela afinou ainda mais os seus olhos para analisar com mais cuidado havia algum tipo de domo ao redor das mesmas, aquele deveria ser algum tipo de barreira que mantinham o equilibio da técnica, seja como fosse a questão era saber se ela era do tipo de ataque de proximidade, e por isso olhou mais uma vez com seu byakugan a procura de selos de Hiraishin, não queria ser pega de surpresa.

“Tome cuidado Taika, seja como for esse homem e perigoso” Disse Takane apreensiva."

“Ele é divino... Takane... ele é o que Shaka jamais pensou em ser... consegue sentir o coração palpitar forte...”

As duas frases se encerraram no momento em que a esfera foi lançada, Taika por sua vez criou  um Kage bushin, um avançaria como um verdadeiro homem bomba em toda a velocidade contra a técnica carregando consigo todas as Kibaku fuudas de Taika e na outra mão uma Oodama rasengan que o clone usaria para ao menos tentar parar a barreira, e em seguida se explodir junto com as Kibaku Fuudas, A sacerdotisa das trevas procurou se distanciar para traz visando ver se nenhum ataque a alcançaria aproveitando-se da possível cortina de fumaça para desenhar duas gigantes criaturas que avançaria contra os dois do meio da fumaça para acerta-los.

---Destruir Konoha? Nós? --- Taika olhou para ele com as bochechas vermelhas. --- Mas por que? E por favor não me venha com essa de que depois da batalha vai me contar... se eu vencer você estará morto... e não poderá me contar... e se você me vencer sera o contrario...---

Tocou novamente nos lábios vermelhos e os lambeu sentindo ainda o gosto do ferro nos labios.

--Aquela intenção assassina... aquele ódio e desprezo... sim... se tivesse te conhecido em Konoha... talvez estivéssemos até do mesmo lado... porque essa maldita vida sempre me deixa longe de seres tão incríveis como você? ---

Considerações :
Chakra: 2450/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112 + 50 ootsutsuki
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 26 m/s
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki: 10 turnos/ 12
Bolsa de armas

Um pergaminho medio
4 frascos de tinta 100 ml
7 kunais
0 kibaku fuuda




Skill ativas:

Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Chōshin Giga
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação de Super Deus é uma versão melhorada do Desenho de Imitação de Super Besta. Sai desenha dois poderosos humanoides gigantescos chamados Agyō (形 形, Agyō) e Ungyō (吽 形, Ungyō). Eles estão acostumados a atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.
Qualidades:
Agilidade Aguçada
GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Hab Em taijutsu

Skills
Jinchuriki Nivel 2 concede +2 em velocidade e 100 de dano extra em Ninjutsu
Byakugan : +1 em ver os golpes ou o adversario
Agilidade Aguçada (2)
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.

fiz os calculos de recuperação de chakra em cima do proximo turno para facilitar na contagem.











[/quote]

_______________________

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 11/5/2020, 14:31




A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

Um clone da menina apareceu em sua frente, avançando contra o ataque do Hokage, fazendo o abrir a barreira e os rasengans colidirem contra o clone, que se dissipou em uma explosão em seguida, deixando uma cortina de fumaça no ar; apontando para a fumaça, a onda de ar cortante foi lançada, porém, colidiu contra algo que havia sido lançado de dentro da fumaça, e se dissipou, juntamente com a cortina de fumaça. E atrás, a menina estava parada lá, questionando o homem mais uma vez. Seus olhos exalavam um interesse genuíno, o que ganhou a atenção de Usoji.

- Eu gosto de ver as coisas em movimento… e gosto de desafiar quem vê sua imagem no espelho banhada à ouro, garota. Todos esses anos, desenvolvi substâncias e poderes que me permitiram controlar shinobis da Folha, voltando-os contra ela própria. E o caos que isso criou, serviu como prova de algo. Mesmo o maior dos impérios, sempre cai se tiver suas fundações abaladas. Então.. o que é a grandeza de uma superpotência que se tornou arrogante e prepotente? Para onde vai a supremacia quando o vento contrário faz as hélices do moinho girar ao contrário? Isso tudo… não vale nada. E por isso, nós criamos tudo que criamos… e IREMOS destruir a Folha. Hmhmhmhahahahaha… vou lhe dar uma única chance, minha criança. Alie-se à nós, e sua vida será poupada. Do contrário… será mais um inseto esmagado na parede.


Aquela luta estava se tornando custosa demais para seguir adiante. O ferimento causado pela menina havia ferido Usoji mais do que demonstrava, e manter aquela técnica de Reencarnação custava caro às suas reservas de chakra. Precisava pôr um fim àquilo de uma vez; suceder no que havia iniciado 2 anos atrás. Não havia espaço para falhas.


O reencarnado lançou uma kunai pouco atrás da garota, e mais duas (uma de cada lado, à 5 metros para a esquerda e 5 para a direita). Antes de se transportar, Usoji usou de seus poderes como Senin, tocando o chão, fazendo seis lanças saírem do chão atrás dele, voando na direção da menina, 3 pela direita e 3 pela esquerda, tentando perfurar-lhe o corpo. Ao mesmo tempo, o Reencarnado se transportou para trás dela, com um oodama rasengan formado em sua mão, igual ao que ela própria havia usado, visando lhe acertar por trás, e arremessar para frente, de onde as lanças estavam vindo.

- E então.. se decidiu, minha criança?


Considerações:

→ Bem vindo ao inferno à luta final. Seu dever é parar Yakushi Usoji, o ex-conselheiro da Folha que quer destruí-la. O invocado no Edo tensei é Tama, o antigo Hokage. Ficha dele está no link no final das considerações.
→ Descrição dos jutsus usados está abaixo, mas segue resumo. Enquanto Usoji lançu a mutação inorgânica abaixo dele, Tama veio com um oodama Rasengan por trás, tendo se deslocado para lá.

Databook de Usoji:
Ninjuutsu: 6
Força: 2
Genjutsu: 5
Velocidade:5
Ninshu 10

→ Peço que o @Takane, que é o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente.
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas. 2 W.O = morte. Yahiro morreu ao ter seu segundo W.O, seu corpo desapareceu. O corpo de Hideki está disponível no campo, assim como sua espada (Só poderá ser usada nessa luta, depois desaparecerá).
→ Usoji está à 30 metros de Takane.

Jutsus usados:

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.


[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 Latest?cb=20131024132108
Senpō: Muki Tensei
Rank: A
Requerimentos: Senjutsu: Hebi.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.

Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.





-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 11/5/2020, 18:29

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

U
ma lagrima escorreu do rosto de Taika evaporando-se logo em seguida, um amor que havia se rompido com tanta rapidez quanto foi criado, ao contrário de sua irmã que simplesmente amava e morreria para proteger a vila, Taika por sua vez não sentia qualquer tipo de amor pela vila adotada de sua irmã, porem tão pouco também a odiava para ve-la pegando fogo e sendo destruída por qualquer que fosse o ninja, e depois de toda aquela enaltação ver um homem daqueles com a ambição de apenas destruir a vila era algo, decepcionante, e o que era decepção se tornou ódio e o ódio gerou dentro de si uma amargura que ela preferia que ficasse enterrada dentro dela, caiu de quatro o chakra agora borbulhava mais intensamente queimando sua pele acelerando seu coração e ludibriando sua mente, estava pegando o poder da biju emprestado e sabia muito bem o quão perigoso para os arredores, por sorte aquele nível ela havia treinado com a mesma e já possuía afinidade o suficiente com seus demônios interiores para não ser consumida pelo ódio que a própria biju sentia e se mesclava com o dela, sim Chomei e Taika compartilhavam dentro do corpo a mesma cela as duas impedidas de ver o mundo que estava do lado de fora, culpa de Kojima, culpa de sua mãe, culpa do sistema de ninjas que ela aprendeu a amar e odiar em uma simbiose que era estranha e que apenas a sacerdotisa das trevas conseguia entender.

Ao cair de Joelhos a criatura tomava quatro das sete caudas seu primeiro movimento foi uma tentativa simples, usar a enorme pressão de um golpe contra o solo para arremessar tudo o que estivesse dentro da área do ataque, rochas e tudo mais que estivesse dentro da área do poderoso rugido da besta, o segundo movimento se o primeiro fosse efetivo era surgir uma versão dela do denso chakra e atingir o edo tensei para rasga-lo ao meio com suas garras, o mesmo braço que havia se aprofundado na terra seria usado para se estender por debaixo da mesma até aonde o ninja estava visando esmaga-lo.

Caso não conseguisse e fosse de fato atingida pelo oodama rasengan sua única alternativa era estender seu outro braço de chrakra no modo biju contra as rochas visando-as destruí-las e amortecer o impacto alem disso o manto da biju serviria como uma forma de impedir um contato direto com a pele da Jounin impedindo assim teoricamente de ser marcada.

--Não consigo me manter nessa forma por muito tempo... essa luta tem que acabar... ou estarei em apuros... chomei... por quanto tempo consigo manter essa forma? ---

“Um pouco mais de tempo, nós temos uma boa simbiose mas falta muito para dizer que estamos em harmonia... você tem sorte de me ter ao seu lado”

"Só quero dizer que se caso eu morrer aqui... foi uma honra ter sido Jinchuriki da biju mais sortuda do mundo"

Taika não era uma mulher de demonstrar sentimentos, mas dentro de si acreditava fielmente que havia se tornado amiga do unico ser que a entendia por completo, hora as duas compartilhavam da mesma prisão interna e tiveram dias e anos para conversar e aumentar os laços de amizade, não queria morrer era obvio lutaria com todas as suas forças para que diferente do ninja que havia vindo com ela sair viva.




Considerações :
Chakra: 2450/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Chakra da Biju: 1150/1350
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 26 m/s
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki: 9 turnos/ 12
Bolsa de armas

Um pergaminho medio
4 frascos de tinta 100 ml
7 kunais
0 kibaku fuuda




Skill ativas:

Versão 2
O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. O usuário se torna totalmente uma minifera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém, tornando-se também mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar esta forma, sem domínio, quando atinge o limite de caudas da Versão 1 ou ainda quando está sob fortes influências de emoções negativas (como raiva, medo, frustração, etc.), entregando-se completamente à influência da besta e, nesses casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar a forma, não recebendo nada de chakra. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambos os casos, o Jinchūriki ganha 3 pontos em velocidade e força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.


[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 2038fl
Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

tentativas de movimentos feitos acho que simplifica mais facil com imagem


Não sei se consegui deixar claro a imagem da biju atacando o edo mas e semelhante a essa.

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 KnobbyNearBaldeagle-max-1mb

Usei o nivel 2 na forma de impedir de ser marcado pelo Hiraishin de Tama com o denso chakra da biju ja que não a contato direto com a pele


Qualidades:
Agilidade Aguçada
GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Hab Em taijutsu









[/quote]
[/quote]

_______________________

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 11/5/2020, 20:50






A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

O ataque de ambos foi impedido quando a menina, que aparentemente escondia um poder surpreendente dentro dela, fez algo emergir sobre o corpo dela, mudando sua forma, dando um aspecto que fez Usoji sorrir por um minuto. Antes que houvessem quaisquer reações, a menina lançou uma onda extremamente forte no ar, fazendo que com o Reencarnado fosse atravessado pelas pedras que voaram em sua direção, tomando um pouco de tempo para se refazer. Do outro lado do campo de batalha que havia se tornado o local, Usoji havia lançado ondas e mais ondas de vento, uma atrás da outra, afim de conter a onda de pedras que vinha da menina. Uma última escapou sua contenção, e lhe acertou em cheio, arremessando-o contra a parede atrás de si com uma força suficiente para matá-lo facilmente.


- Acho que eu lhe subestimei, garotinha… mas…


A cena de aparente vitória foi irrompida quando Usoji saiu com um corpo novo, vindo de dentro da boca do seu corpo antigo, que caiu no chão. Estava sem nenhum ferimento do último ataque recebido, embora suas reservas de chakra tenha sentido o baque. Com um sorriso no rosto, assistiu enquanto o Hokage se reconstruia ao seu lado. Seu corpo imortal se refez, pedaço por pedaço, bem ao lado do outro homem. Usoji suspirou de leve, sentindo a fatiga lhe cobrando, e sabia que era hora de acabar com a brincadeira.

- Sinto muito, minha cara… mas é hora de encerrarmos esta festa. Numa próxima ocasião, dançaremos mais.

Ao fim de suas últimas palavras, disparou uma forte onda de vento contra o teto do local, fazendo o baixo relevo que havia em cima voar pelos ares, abrindo uma passagem ali, acima deles. O reencarnado, agora completo novamente, disparou a mesma barreira com rasengans de antes contra a menina, e aproveitou-se da marca que largou atrás dela quando se teleportou, e mais uma vez se deslocou para trás da menina, com o Shiden formado em suas mãos, mirando o centro de suas costas, com o punho fechado, visando retardar seus movimentos e deixar sua coluna eletrocutada, caso acerte; enquanto isso, Usoji, com seu chakra natural esgotado, tentou fazer sua saída - saltou de onde estava em direção ao buraco que estava acima deles, tentando escapar dali, enquanto o corpo do reencarnado começava, lentamente, a se dissipar; ele já não tinha mais as reservas de chakra necessárias para manter a técnica ativa; era o golpe final para danificar a menina enquanto ele preparava sua saída.



Considerações:

→ Bem vindo ao inferno à luta final. Seu dever é parar Yakushi Usoji, o ex-conselheiro da Folha que quer destruí-la. O invocado no Edo tensei é Tama, o antigo Hokage. Ficha dele está no link no final das considerações.
→ Takane tem duas escolhas: Ou evita o ataque de Tama de algum modo, evitando ser danificado instantaneamente por trás e pela frente ao mesmo tempo, deixando assim Usoji escapar e falhando no evento, ou sofrendo os ataques e se focando em atacar Usoji para evitar que ele escape e terminar com ele de uma vez.
→ Descrição dos jutsus usados está abaixo

Databook de Usoji:
Ninjuutsu: 6
Força: 2
Genjutsu: 5
Velocidade:5
Ninshu 10

→ Peço que o @Takane, que é o último à postar, sempre me avise quando fechar o ciclo e for minha vez de postar novamente.
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas. 2 W.O = morte. Yahiro morreu ao ter seu segundo W.O, seu corpo desapareceu. O corpo de Hideki está disponível no campo, assim como sua espada (Só poderá ser usada nessa luta, depois desaparecerá).
→ Usoji está à 30 metros de Takane.

Jutsus usados:

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 7OPFd4t
Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 1tBqOHB
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.





-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 11/5/2020, 23:42

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
aika agora se via em uma delicada situação não podia permitir que um homem tão perigoso fugisse, ele era sem sombra de duvidas um dos maiores ameaças não só para a vila de Konohagakure como também para ela mesma, sabia o que um cientista empenhado e psicótico poderia fazer, apesar de que Usosji estava em um grau diferente de loucura ele era sem sombra de duvidas uma ameaça para tudo o que sua irmã representava, ela sorriu enquanto desfazia a técnica da biju nível dois para seu modo normal, só assim para que ela estivesse livre para usar suas técnicas, naquele instante, ela viu sua irmã ao seu lado segurando sua mão que tremia enquanto segurava a Kunai a frente, tinha medo, suas mãos pequenas e pálidas tremiam a medida que o espaço a sua frente se distorcia para receber o impacto que seria absolvido por sua técnica de Jyuukan.

“Esta tudo bem... lembre-se... estamos juntas nessa”

Enquanto a mesma teletransportava o golpe do adversário para as costas dele através do seu típico estilo de luta ela podia escutar as risadas da biju, muito provavelmente porque foi dessa forma em que ela conseguiu vence-la em combate, que já havia se tornado marca registrada, a medida que o ataque era possivelmente teletransportado para as costas do adversário ela mesma também recebeu o golpe do que a fez cair no chão.


Considerações :
Chakra: 2200/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 26 m/s
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki: 10 turnos/ 12
Bolsa de armas

Um pergaminho medio
4 frascos de tinta 100 ml
7 kunais
0 kibaku fuuda


Qualidades:
Agilidade Aguçada
GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Hab Em taijutsu

Skills
Byakugan : +1 em ver os golpes ou o adversario
Agilidade Aguçada (2)
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.

Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.












[/quote]

_______________________

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 12/5/2020, 01:22




A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

Usoji estava para alcançar a saída do laboratório, pronto para seguir seu caminho para longe dali, quando foi pego de surpresa; um ataque inesperado surgiu em suas costas, lhe causando um dano enorme, externa e internamente, arremessando-o de volta para dentro do laboratório, aos pés da garota. A rajada de Rasegans, transportados pela menina, foi o estopim para acabar com o já ferido Usoji. Deitado no chão, perto da garota, viu a reencarnação que convocou se dissipar aos poucos, por falta de chakra do usuário, mas não antes de desferir um golpe na menina. Olhando para cima, lembrou-se do primeiro ataque que recebeu dela, nas costas.

- Foi… naquela hora… não é? - Disse, com a voz fraca, entendendo quando recebeu a marca que transportou o ataque para suas costas. Viu a menina caindo no chão, com suas pernas enfraquecidas, e deu um último sorriso - Nós ainda… iremos… derrubar a … Folha… -

Aos poucos, sua consciência se esvaiu, e seu corpo foi tomado por um selo que o consumiu por inteiro, fazendo-o desaparecer. Restava à garota sair dali e encontrar Hitsugi do lado de fora, para que voltassem à Folha e reportar todo o ocorrido, enquanto a menina se recuperasse dos efeitos da luta.





Considerações:

→ Bem vindo ao inferno à luta final. Seu dever é parar Yakushi Usoji, o ex-conselheiro da Folha que quer destruí-la. O invocado no Edo tensei é Tama, o antigo Hokage. Ficha dele está no link no final das considerações.
→ Takane foi ferida na coluna pela eletricidade do Shiden de Tama, logo sofrerá uma moleza nas pernas que a fará caminhar muito vagarosamente sozinha, precisando de muletas ou cadeira de rodas por 3 dias (off) em qualquer postagem on.

→ Faça o último post considerando tudo que aconteceu e deixando o local; lá fora, interaja com Hitsugi Hattori, e termine o post por ai.




-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 12/5/2020, 02:33

@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
aika ainda ouvia as palavras do homem enquanto o mesmo era tomado por algum tipo de fuiinjutsu que ela não conhecia, sua respiração estava ofegante, ela não sentia suas pernas muito menos força para se levantar, aquele homem incrível estava morto, assim como seu ódio pela folha, tudo havia sido sucumbido e agora o que restava para a sacerdotisa das trevas, a lembrança de um homem que sorria mesmo quando estava morrendo, Taika por sua vez concluiu que se aquele homem conseguisse usar mais de um hokage ou mesmo outros ninjas ela estaria morta, a ideia de correr e contra atacar havia dado certo, mesmo que para isso ela tivesse sido obrigada a sacrificar um aliado, bom o mesmo havia cavado sua tumba quando decidiu por não compartilhar informações essenciais com ela, sim Taika era o tipo de pessoa que não se importava com o mundo ao seu redor e se tivesse se teleportado e o salvado teria perdido a oportunidade que o fez ser derrotado.

“Sacrificios são necessários para um bem maior... para o meu bem...” Pensou Taika, antes de se teleportar para o selo de Hiraishin que ainda estava no corpo do ninja.

A doentia ninja pegou alguns fios de cabelo do mesmo e os enrolou cuidadosamente até formar um pequeno circulo perfeitamente redondo e meteu no bolso, e como todo bom sociopata ela os guardou para levar como um troféu e lembra-la todo o santo dia que ela estava viva e que outras pessoas morriam seu lema era a sobrevivência e ela o faria a qualquer custo, olhou para Hitsugi por uma ultima vez, queria ter levado levado alguns fios de cabelos dele com ela, assim como fez com o outro, um troféu um premio merecido em meio ao combate intenso, mas ele havia sido egoísta o suficiente para não deixar se quer alguns fios que ela pudesse levar consigo.

“Takane, estou cansada agora é sua vez de controlar o corpo...”

A menina de olhos meigos e cabelos brancos tremeu com a cena que estava vendo, era enxugou os olhos para ver se não estava sonhando, mas o que via em sua frente era pior do que qualquer pesadelo, suas mãos tremiam, seu estomago revirou e ela sentiu uma ânsia que a obrigou a vomitar, a sua frente estava o cadáver de um ninja que estava com ela, que havia iniciado a jornada juntos, mas não foi assim todo tempo, sua alma estava quase sempre letárgica com apenas alguns relapsos temporais guardados dentro de sua mente, mas uma coisa era certa, havia um corpo em sua frente, um shinobi de Konohagakure no sato que estava morto, e ela estava simplesmente perdida de mais para se lembrar.

--TAIKA ME RESPONDA... VOCÊ PODERIA SALVA-LO? --- Gritou mentalmente, mas não houve resposta apenas silencio por parte de sua alma gêmea.---EU EXIJO UMA RESPOSTA SUA HYUUGA TAIKA.... PORQUE? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? Você deveria proteger as pessoas! ---

Foi então que ela escutou dentro de si um murmúrio baixo, quase um resmungo de alguém sonolento.

“Eu não devo nada a ninguém... a única pessoa que quero proteger e você...” Mentiu a mesma, Taika era maligna, mas que no fundo se importava com a vila de Konoha com a sua estranha monotonia.

Após aquilo a menina tocou o corpo sem vida e se debruçou em lagrimas sobre o mesmo, o chão ao seu redor se preenchia com sangue do cadáver assim como suas roupas sacerdotais, mas ela não se importava, naquele momento ela não ligava se teria as pernas de volta, as teria entregado com prazer se aquilo pudesse traze-lo de volta.

Foi quando ela decidiu abandonar aquele local com o corpo para junto do ancião de Konoha, era claro que perguntaria sobre Yahiro já que não tinha lembranças do que ocorreu e por fim entregando todas as informações que Taika passava para ela, desse o combate, a morte do ninja e que deveria haver algum tipo de organização poderosa financiando ou se aliando a ninjas poderosos com o único intuito de destruir Konoha e que Yakushi não havia dado mais informações relevantes e que seu corpo havia passado por algum tipo estranho de selamento.



Considerações :
Chakra: 1700/2600 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 26 m/s
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki: 9 turnos/ 12
Bolsa de armas

Um pergaminho medio
4 frascos de tinta 100 ml
7 kunais
0 kibaku fuuda


Qualidades:
Agilidade Aguçada
GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin
Hab Em taijutsu

Skills
Byakugan : +1 em ver os golpes ou o adversario
Agilidade Aguçada (2)
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.











[/quote]

_______________________

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 12/5/2020, 02:52




A Investigação
Folhas Outonais !
???

Narrador

Hitsugi recebeu a ninja que emergiu para fora do local, com suas pernas incapazes de caminhar muito sozinhas, carregando o corpo de seu aliado - uma baixa. Hitsugi permaneceu em silêncio, oferecendo suas condolências; ele próprio havia testemunhado o desaparecimento do outro ninja que acompanhava o grupo. Havia saído para caminhar aparentemente, e sumiu em pleno ar. Mas não era hora para isso; ele ouviu da boca da menina, atentamente, tudo que se passou no laboratório, então a apoiou em um dos seus ombros enquanto começaram seu trajeto de volta para a Folha.

- Precisamos reportar tudo isso o mais rápido possível. Essa situação é emergencial.

///-///

Chegando aos portões da vila, os dois foram parados por um mensageiro que vinha do País do Vento.
- Com licença - Disse, reconhecendo o trajamento padrão de um conselheiro da Folha - Trago um recado para a Hokage. Acabaram de ser constatados mais alguns desaparecimentos na fronteira do país. Exatamente como antes, não temos ideia de quem o tenha feito, ou seus motivos. Sinto muito… mas é apenas isso que vim reportar.

FIM.


Considerações:

→ EVENTO FINALIZADO! Logo, Yago irá postar dando o aval individual.




-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 GQgddnh

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - em 13/5/2020, 09:55

@FINALIZADO

Takane receberá: 1 Missão Rank S (todas as bonificações); 2 Pontos de Atributo Secundário; Fama Positiva (+05) & +300 Status Extra.

_______________________

[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 Scre1755
[ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Konoha ] Folhas Outonais -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.