NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Takane
Jōnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Takane

3...2...1..BOOMMM

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



As trevas se arrastavam silenciosamente pelas ruas de uzoshiogakure, trazendo consigo seus demônios que se arrastavam pelas sombras da vila, homens cobertos com mascaras e carregando consigo o poder da destruição, pouco a pouco o grupo de elite tomava espaço dentro da vila, a guarda dos portões e dos muros não podiam gritar ou pedir auxilio, pois mortos não pediam ajuda, o sangue dos inocentes homens mortos em seu dever escorria pelos grossos muros brancos da vila, e seus corpos eram jogados em qualquer vala comum para que não chamassem a atenção de outros ninjas.
A missão estava indo conforme o planejado, uzoshiogakure não esperava um ataque terrorista muito menos que parte da vila estivesse comprometida com bombas relógios programadas para explodir assim que a equipe de ninjas estivesse longe o suficiente para ser notada, deixando apenas caos e corpos por todos os lados.

10... segundos para o fim ... 9....8....7....6....5...4...3..2...1..00

Não importava onde cada um daqueles garotos estava no momento em que a carnificina se iniciou, mas sim o que fariam ao ver que uma parte de uzoshiogakure queimava nas chamas, enquanto pessoas gritavam desesperadas, algumas por não conseguirem tirar seus entes queridos, outras por estarem soterradas pelos escombros e pela morte, seja como fosse a ação da vila tinha sido rápida o suficiente para que o caos não se instaurasse por completo, em meio ao fogo, morte e cinzas três gennins se encontrariam em frente a uma das praças da vila, o trabalho deles, ajudar o máximo de pessoas o possível e garantir a propria sobrevivencia ja que não dava para ter certeza de que os causadores daquele maleficio haviam ido embora.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

eilfep
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 100x100
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 100x100
Ren já estava ficando sem opções no momento, sua cabeça já estava fritando e suas ideias acabavam. O cansaço de forçar seu corpo ao máximo já dava sinais, com a respiração um pouco mais ofegante e o suor correndo pelo corpo, porém era claro que ele ainda possuía condições de lutar. Foi quando a telepata voltou, indicando o ponto fraco nos olhos.
“Meio tarde pra isso. Mas obrigado pela ajuda. ” Dizia em sua mente, quando já tinha gastado todos os seus ataques planejados no adversário, mesmo que apesar disso, o choque elétrico que Usui havia utilizado tinha funcionado muito bem, ainda que não da forma que Ren havia pensado, ele ainda mantinha sua armadura, porém mais fragilizada do que antes, podendo ver pequenas brechas pelo seu corpo.

Foi quando o homem perdeu a paciência, realizando um jutsu que Ren possuía com certa similaridade, dois vórtices de lama surgiam aos pés dele e de Lee, enquanto ele enviava um clone na direção de Usui. Enquanto eles eram sugados para baixo, Ren olhou ao redor, tentando procurar algum resquício no ambiente que pudesse tirá-lo dessa situação. Não queria ter que contar com seus companheiros para tira-lo de lá, até pensou em se agarrar nos fios elétricos e se puxar para fora, mas podia acabar sendo eletrocutado se a energia não tivesse sido completamente sugada pelo inimigo.

Sem opções visíveis, Ren forçou seu corpo na direção de Lee, a terra enlameada com aquela textura que cada movimento fazia seu corpo afundar mais rápido, aproveitando a situação ainda precoce que se encontrava, moveu o mais rápido que pôde naquela situação e se encontrou com Lee, caso ele se mantivesse parado, a altura em que ambos estavam seria diferente. Ren não tinha muito tempo para explicar sua ideia, apenas resumiu em pouquíssimas palavras.

- Amarra a linha em uma kunai e arremessa no teto! – Disse quase como uma ordem, tentando sair daquela situação, mas ainda assim mantendo sua calma e compostura, o que fazia com que seu corpo afundasse mais lentamente. Esperando que Lee seguisse seu pedido, o mesmo se puxaria para fora através da linha até se aproximar do ponto onde a Kunai estaria cravada e concentraria seu chakra nos pés para se prender ao teto (Ki Nobori no Shugyō), estando preso ao teto correria mais ou menos até ficar entre o clone de terra e o oponente. Caso tudo ocorresse como previsto e Usui causasse uma ventania forte, Ren se soltaria do teto e puxaria uma kunai em sua mão, utilizando a forte ventania para ser arremessado contra o inimigo, visando atingir seu olho para cravar a kunai profundamente no mesmo. Caso o inimigo se esquivasse do dano, Ren iria se preparar para atingir a parede e se prenderia a ela com Ki Nobori no Shugyō, porém isso iria deixa-lo fragilizado para o ataque de Usui que ocorreria logo após a ventania passar.

Bolsa de Armas:
Informações gerais:
eilfep
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903
Saevon
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
O Redemoinho em Chamas:

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcS91x6BO0gq2A3VXBNQU2-5EQUqSpmFFAf_R2zY6dqPycYr9OpW&usqp=CAU

Lama
 

  Aparentemente aquela armadura de cristal era extremamente resistente, quase invencível. Apesar de tantos golpes, de ser arremessado à parede, de ter levado várias explosões, a armadura ainda se mantinha. Ela estava agora mais fragilizada, era possível ver rachaduras. A menina que nos ajudava deu-nos instruções de atacá-lo nos olhos. “Tentei isso antes, mas não deu muito certo” – pensei. Talvez pela dor de ser atingido nos olhos a armadura seria desfeita.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o inimigo tomou iniciativa invocando dois vórtices de lama sob nossos pés (eu e Ren) e também lançou um clone de rocha na direção de Usui. Eu pensava como agir, devido às diversas opções que se dispunham a mim. Calculava riscos e possibilidades e, em meio a isso, meus amigos agiram mais rápido, tomaram iniciativa (para variar).

Ren se aproximou um pouco de mim, se afundando mais na lama. “O que ele está fazendo?” – pensei. Ele sugeriu que eu arremessasse uma Kunai com um fio de aço anexado em direção ao teto. Eu tinha medo dela não suportar, ou as Kunai não suportarem. Tinha medo também de não ter arame o suficiente. O que eu faria era: arremessaria 3 Kunai com arame para fora da área da lama para Ren se puxar, e 3 para eu me puxar. Utilizaria o que me restou de arame para isso. Puxar-me lateralmente envolveria mais força, pois eu deveria lutar mais contra a lama, mas não tinha problema, tinha certeza que Ren e eu tínhamos força para isso. Me puxei utilizando boa parte de minha força, mas não toda (senão poderia arrancar as Kunai ou romper o arames pela força brusca).

Depois de me puxar e ver que Ren havia se puxado eu recolheria rapidamente todo material, eu poderia precisar mais tarde para meus Jutsus, não podia desperdiçar armas essenciais dessa forma. E vendo-os entrando no conflito esperaria algo acontecer para agir depois. Eu poderia mais atrapalhar que ajudar, esperaria o inimigo perder a armadura para decapitá-lo. Depois de todos os ataques de ambos Genin se finalizarem, de qualquer forma, eu me aproximaria até chegar a 30m do inimigo e arremessaria uma Shuriken ligada a um arame (de 35m) para poder manipulá-la (com força máxima: 24m/s). Ele estaria ocupado atacando meus amigos, ou se recuperando dos golpes. Aproveitaria esse momento para pegá-lo de surpresa, e caso ele tentasse novamente cortar o arame eu tentaria mudar completamente a trajetória da Shuriken, atingindo-o em algum olho pelo qual ele ainda conseguisse enxergar. Se isso daria certo ou não, só os Deuses, se existissem, saberiam.

Informações Gerais:
Saevon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717
Takane
Jōnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A explosão da kibaku fuuda foi o suficiente não só para explodir com os olhos do homem mas também com seus cérebro, seu corpo caiu inerte enquanto a esfera caia sobre o solo, seu sangue escorria pelo solo a medida que a carne voltava ao seu estado original.

--Parabens, vocês são incríveis... ---

Nesse momento os três gennins começariam a sentir fortes dores de cabeça até caírem no chão desmaiados, quando acordassem veriam que os três estavam sobre macas com vários capacitores na cabeça ligados a um único tubo com a mesma menina flutuando sobre o tubo de agua.

---Parabéns vocês foram o primeiro a passar por esse teste.---de cientista sentado sobre o uma cadeira.

---Esse e um novo sistema criado para avaliar gennins, bom vocês devem estar tontos porque tive que aplica-los uma dose forte de algumas substancias alucinógenas, vocês três estavam sobre o efeito desse maravilhoso equipamento.---

Os três sem qualquer tipo de explicação mais profunda seriam enviados junto a um esquadrão de Anbus onde receberiam uma única carta do Hokage informando da evolução de gennin para chunin.



Considerações:
Post 1/30

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido