Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Takane

3...2...1..BOOMMM

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



As trevas se arrastavam silenciosamente pelas ruas de uzoshiogakure, trazendo consigo seus demônios que se arrastavam pelas sombras da vila, homens cobertos com mascaras e carregando consigo o poder da destruição, pouco a pouco o grupo de elite tomava espaço dentro da vila, a guarda dos portões e dos muros não podiam gritar ou pedir auxilio, pois mortos não pediam ajuda, o sangue dos inocentes homens mortos em seu dever escorria pelos grossos muros brancos da vila, e seus corpos eram jogados em qualquer vala comum para que não chamassem a atenção de outros ninjas.
A missão estava indo conforme o planejado, uzoshiogakure não esperava um ataque terrorista muito menos que parte da vila estivesse comprometida com bombas relógios programadas para explodir assim que a equipe de ninjas estivesse longe o suficiente para ser notada, deixando apenas caos e corpos por todos os lados.

10... segundos para o fim ... 9....8....7....6....5...4...3..2...1..00

Não importava onde cada um daqueles garotos estava no momento em que a carnificina se iniciou, mas sim o que fariam ao ver que uma parte de uzoshiogakure queimava nas chamas, enquanto pessoas gritavam desesperadas, algumas por não conseguirem tirar seus entes queridos, outras por estarem soterradas pelos escombros e pela morte, seja como fosse a ação da vila tinha sido rápida o suficiente para que o caos não se instaurasse por completo, em meio ao fogo, morte e cinzas três gennins se encontrariam em frente a uma das praças da vila, o trabalho deles, ajudar o máximo de pessoas o possível e garantir a propria sobrevivencia ja que não dava para ter certeza de que os causadores daquele maleficio haviam ido embora.

Considerações:
Narrem como estavam e como sobreviveram a explosão alem de como se encontraram na praça
Post 1/10

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
eilfep
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903
Ren já estava ficando sem opções no momento, sua cabeça já estava fritando e suas ideias acabavam. O cansaço de forçar seu corpo ao máximo já dava sinais, com a respiração um pouco mais ofegante e o suor correndo pelo corpo, porém era claro que ele ainda possuía condições de lutar. Foi quando a telepata voltou, indicando o ponto fraco nos olhos.
“Meio tarde pra isso. Mas obrigado pela ajuda. ” Dizia em sua mente, quando já tinha gastado todos os seus ataques planejados no adversário, mesmo que apesar disso, o choque elétrico que Usui havia utilizado tinha funcionado muito bem, ainda que não da forma que Ren havia pensado, ele ainda mantinha sua armadura, porém mais fragilizada do que antes, podendo ver pequenas brechas pelo seu corpo.

Foi quando o homem perdeu a paciência, realizando um jutsu que Ren possuía com certa similaridade, dois vórtices de lama surgiam aos pés dele e de Lee, enquanto ele enviava um clone na direção de Usui. Enquanto eles eram sugados para baixo, Ren olhou ao redor, tentando procurar algum resquício no ambiente que pudesse tirá-lo dessa situação. Não queria ter que contar com seus companheiros para tira-lo de lá, até pensou em se agarrar nos fios elétricos e se puxar para fora, mas podia acabar sendo eletrocutado se a energia não tivesse sido completamente sugada pelo inimigo.

Sem opções visíveis, Ren forçou seu corpo na direção de Lee, a terra enlameada com aquela textura que cada movimento fazia seu corpo afundar mais rápido, aproveitando a situação ainda precoce que se encontrava, moveu o mais rápido que pôde naquela situação e se encontrou com Lee, caso ele se mantivesse parado, a altura em que ambos estavam seria diferente. Ren não tinha muito tempo para explicar sua ideia, apenas resumiu em pouquíssimas palavras.

- Amarra a linha em uma kunai e arremessa no teto! – Disse quase como uma ordem, tentando sair daquela situação, mas ainda assim mantendo sua calma e compostura, o que fazia com que seu corpo afundasse mais lentamente. Esperando que Lee seguisse seu pedido, o mesmo se puxaria para fora através da linha até se aproximar do ponto onde a Kunai estaria cravada e concentraria seu chakra nos pés para se prender ao teto (Ki Nobori no Shugyō), estando preso ao teto correria mais ou menos até ficar entre o clone de terra e o oponente. Caso tudo ocorresse como previsto e Usui causasse uma ventania forte, Ren se soltaria do teto e puxaria uma kunai em sua mão, utilizando a forte ventania para ser arremessado contra o inimigo, visando atingir seu olho para cravar a kunai profundamente no mesmo. Caso o inimigo se esquivasse do dano, Ren iria se preparar para atingir a parede e se prenderia a ela com Ki Nobori no Shugyō, porém isso iria deixa-lo fragilizado para o ataque de Usui que ocorreria logo após a ventania passar.

Bolsa de Armas:

> 5 Kunais
> 6 Shuriken
Informações gerais:

> HP:  500/500 | CK: 400/450 | ST: 02/04
> @Saevon
> Todas as ações são tentativas
> 477 palavras
Jutsus Utilizados:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
eilfep
eilfep
Chūnin
Vilarejo Atual
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Saevon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717
O Redemoinho em Chamas:

Missão de Graduação: Chunnin (8/10).
@Takumi Usui & @Eilfep & @Takane

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcS91x6BO0gq2A3VXBNQU2-5EQUqSpmFFAf_R2zY6dqPycYr9OpW&usqp=CAU

Lama
 

  Aparentemente aquela armadura de cristal era extremamente resistente, quase invencível. Apesar de tantos golpes, de ser arremessado à parede, de ter levado várias explosões, a armadura ainda se mantinha. Ela estava agora mais fragilizada, era possível ver rachaduras. A menina que nos ajudava deu-nos instruções de atacá-lo nos olhos. “Tentei isso antes, mas não deu muito certo” – pensei. Talvez pela dor de ser atingido nos olhos a armadura seria desfeita.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o inimigo tomou iniciativa invocando dois vórtices de lama sob nossos pés (eu e Ren) e também lançou um clone de rocha na direção de Usui. Eu pensava como agir, devido às diversas opções que se dispunham a mim. Calculava riscos e possibilidades e, em meio a isso, meus amigos agiram mais rápido, tomaram iniciativa (para variar).

Ren se aproximou um pouco de mim, se afundando mais na lama. “O que ele está fazendo?” – pensei. Ele sugeriu que eu arremessasse uma Kunai com um fio de aço anexado em direção ao teto. Eu tinha medo dela não suportar, ou as Kunai não suportarem. Tinha medo também de não ter arame o suficiente. O que eu faria era: arremessaria 3 Kunai com arame para fora da área da lama para Ren se puxar, e 3 para eu me puxar. Utilizaria o que me restou de arame para isso. Puxar-me lateralmente envolveria mais força, pois eu deveria lutar mais contra a lama, mas não tinha problema, tinha certeza que Ren e eu tínhamos força para isso. Me puxei utilizando boa parte de minha força, mas não toda (senão poderia arrancar as Kunai ou romper o arames pela força brusca).

Depois de me puxar e ver que Ren havia se puxado eu recolheria rapidamente todo material, eu poderia precisar mais tarde para meus Jutsus, não podia desperdiçar armas essenciais dessa forma. E vendo-os entrando no conflito esperaria algo acontecer para agir depois. Eu poderia mais atrapalhar que ajudar, esperaria o inimigo perder a armadura para decapitá-lo. Depois de todos os ataques de ambos Genin se finalizarem, de qualquer forma, eu me aproximaria até chegar a 30m do inimigo e arremessaria uma Shuriken ligada a um arame (de 35m) para poder manipulá-la (com força máxima: 24m/s). Ele estaria ocupado atacando meus amigos, ou se recuperando dos golpes. Aproveitaria esse momento para pegá-lo de surpresa, e caso ele tentasse novamente cortar o arame eu tentaria mudar completamente a trajetória da Shuriken, atingindo-o em algum olho pelo qual ele ainda conseguisse enxergar. Se isso daria certo ou não, só os Deuses, se existissem, saberiam.

Informações Gerais:

Mínimo de Palavras: 200 (por "turno").
Máximo de Palavras: Não tem.
Palavras: 425.
Obs: Todas ações foram meras tentativas. Portão ainda aberto, força e velocidade no máximo.

Databook Atual:
HP: 975/975 (+200)
CH: 625/625  (+50)
ST: 4/7
Vel: 22m/s - 5/5 -
For: 35m & 24m/s - 5/5 -
+1 Limite de Cansaço: Grande Durabilidade (1), Inata.
+1 Limite de Cansaço (+1ST): Primeiro Portão (3/5) turnos.
+1 Força: Primeiro Portão (3/5 turnos).

Jutsus Usados (2):

1.Primeiro Portão (ATIVO - 1/ILIMITADO) - (HABILIDADE)
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: (3/5) Turnos.
Danos: Nenhum.
[quote]2.Sōshuriken no Jutsu (OFENSIVO - 1/3) - 35m de Linha.
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.
Possíveis Danos Causados (1):

Sōshuriken no Jutsu
Técnica Rank D: 30
Força 5/5: 60
Combate 7: 110
Primeiro Portão: 40
Outros danos: Dependem do resultado da ação.
Total Mínimo (ignorando falha e possíveis defesas): 240
Estilos de Luta:

Nenhum
Armamentos Atuais (71.50):

Equipamentos (71.50/120)
+  Hitai-Ate (00 - Bandana) --> Fica presa no braço direito, perto ao ombro.

Bolsa de Armas X4 (53.5/80)
+ 15 Makibishi (3)
+ 24 Kibaku Fuuda (6)
+ 7 Kunai (7)
+ 23 Shuriken (23)
+ 30m - Arame/Fios de Aço (6)
+ 7 Zōketsugan (1.75) --> Pílula de Aumento Sanguíneo: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos. Um terceiro uso da pílula causa infarto (1/2)
+ 7 Hyōrōgan (1.75) --> Pílulas de Ração Militar:  +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos. -100HP no fim da duração - 2 turnos.
+ 5 Kemuridama (5) --> Bomba de fumaça.

Outras Armas (10)
+ 1 Token (5) --> Presa na cintura, do lado esquerdo.
+ 2 Tantō (4) --> Uma presa na lombar, virada para o lado direito do corpo. Uma presa perto à homoplata esquerda, para cima, do lado esquerdo do corpo.
+ 1 Mecanismo de Kunai Oculta (1) --> Manga direita.
Armamentos Utilizados (8):

+ 1 Shuriken (1)
+ 35m - Arame/Fios de Aço (7)
Saevon
Saevon
Chūnin
Vilarejo Atual
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A explosão da kibaku fuuda foi o suficiente não só para explodir com os olhos do homem mas também com seus cérebro, seu corpo caiu inerte enquanto a esfera caia sobre o solo, seu sangue escorria pelo solo a medida que a carne voltava ao seu estado original.

--Parabens, vocês são incríveis... ---

Nesse momento os três gennins começariam a sentir fortes dores de cabeça até caírem no chão desmaiados, quando acordassem veriam que os três estavam sobre macas com vários capacitores na cabeça ligados a um único tubo com a mesma menina flutuando sobre o tubo de agua.

---Parabéns vocês foram o primeiro a passar por esse teste.---de cientista sentado sobre o uma cadeira.

---Esse e um novo sistema criado para avaliar gennins, bom vocês devem estar tontos porque tive que aplica-los uma dose forte de algumas substancias alucinógenas, vocês três estavam sobre o efeito desse maravilhoso equipamento.---

Os três sem qualquer tipo de explicação mais profunda seriam enviados junto a um esquadrão de Anbus onde receberiam uma única carta do Hokage informando da evolução de gennin para chunin.



Considerações:
Missão Concluida
Post 1/30

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos