NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_lcapMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Voting_barMissão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Takane
Jōnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

3...2...1..BOOMMM

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



As trevas se arrastavam silenciosamente pelas ruas de uzoshiogakure, trazendo consigo seus demônios que se arrastavam pelas sombras da vila, homens cobertos com mascaras e carregando consigo o poder da destruição, pouco a pouco o grupo de elite tomava espaço dentro da vila, a guarda dos portões e dos muros não podiam gritar ou pedir auxilio, pois mortos não pediam ajuda, o sangue dos inocentes homens mortos em seu dever escorria pelos grossos muros brancos da vila, e seus corpos eram jogados em qualquer vala comum para que não chamassem a atenção de outros ninjas.
A missão estava indo conforme o planejado, uzoshiogakure não esperava um ataque terrorista muito menos que parte da vila estivesse comprometida com bombas relógios programadas para explodir assim que a equipe de ninjas estivesse longe o suficiente para ser notada, deixando apenas caos e corpos por todos os lados.

10... segundos para o fim ... 9....8....7....6....5...4...3..2...1..00

Não importava onde cada um daqueles garotos estava no momento em que a carnificina se iniciou, mas sim o que fariam ao ver que uma parte de uzoshiogakure queimava nas chamas, enquanto pessoas gritavam desesperadas, algumas por não conseguirem tirar seus entes queridos, outras por estarem soterradas pelos escombros e pela morte, seja como fosse a ação da vila tinha sido rápida o suficiente para que o caos não se instaurasse por completo, em meio ao fogo, morte e cinzas três gennins se encontrariam em frente a uma das praças da vila, o trabalho deles, ajudar o máximo de pessoas o possível e garantir a propria sobrevivencia ja que não dava para ter certeza de que os causadores daquele maleficio haviam ido embora.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takumi Usui
Genin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
♀ Clothes: This ♀

Flaming Swirl


Algumas horas antes naquela noite que seria inesquecível, em minha casa, as recordações da minha ultima missão me era frescas, talvez meu empenho em ajudar aqueles garotos problemáticos fizera com que me importasse com eles, afinal nunca proferir palavras tão fortes e verdadeiras antes. Era com essa ponderação que levava comigo enquanto ajeitava minhas coisas devidamente para então descansar. Já deitado, não conseguia dormir, algo estava me incomodando mas não sabia o que era, "Que sensação é essa? Talvez seja algo da minha cabeça. Mesmo assim..." Depois de tanto me virar de um lado para o outro sem conseguir dormir, acabei me irritando com aquela situação e resolvi me distrair, uma treinamento era o que tinha em mente.

A sensação estranha ainda guiava-me ao meu guarda roupa, vestia meu traje que normalmente uso quando vou treinar ou exercer minha função como shinobi. Poderia agora começar meu treino no lado de fora da casa. Já posicionado, estava eu lá, pronto para desembainhar a espada que nunca sequer derramou sangue, meu puxar vagaroso era precocemente interrompido por explosões advindas das proximidades do local em que me encontrava, sentia uma melancolia vindo de um possível atroz na região. Minha reação fora imediata, corria em direção já temendo algo assustador, a espada que a pouco estava pronto para ser testada deslizava de volta para bainha ao que soltava-a.

Em poucos minutos já me encontrava diante das chamas e escombros, "Isso é como daquela vez. Não! Dessa vez irei proteger minha vila, não deixarei esse lugar cair em tormenta de novo!" - Esse fora meu primeiro pensamento com aquela cena que me remetia a um acontecimento ainda quando eu era um estudante, mas dessa vez, meus pensamentos se reorganizavam, isso me ajudaria a não ser tão impulsivo.

Analisava a situação rapidamente, eu era o primeiro shinobi no local, pelo menos o primeiro que estava são e salvo. Poderia escutar algumas pessoas gritando por ajuda e logo agi para ajuda-las, me dirigia em direção as vozes. Minha força seria suficiente para levantar ou afastar as madeiras e escombros que de certo impossibilitava a mobilidade daquelas pessoas que foram atingidas por tal, minha agilidade era crucial para levar os feridos um por vez para uma distancia segura do local. Com a temperatura elevada devido as chamas, transpirava por todo corpo, diante destas depositava minha fé em Jashin, torcendo para que o reforço chegasse logo.



Hp: ∞ | Ch: 975 | St: 00/06


Considerações:

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
eilfep
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100

Sokudo Ren

Na calada da Noite







Era uma noite tranquila para Ren, o silêncio reinava na madrugada de Uzushiogakure enquanto a lua brilhava com sua luz prateada no céu noturno. Porém mal sabia o gennin que aquilo seria apenas o início de uma provação que ele teria que enfrentar em poucos momentos. Nas sombras, algo era planejado sem que ninguém na vila oculta do redemoinho soubesse.

Ren, em seu quarto, se movia na cama de um lado para o outro, apesar do clima ameno da noite, seu corpo suava como se ele estivesse em uma maratona. Seus olhos cerrados e bem pressionados indicavam que ele estava em algum tipo de pesadelo, e para ele as imagens eram cada vez mais vívidas. Sua mente era como um flashback, podia ver lapsos rápidos de imagens de seu pai, do vilarejo destruído e da cabeça do empresário em sua mão, o pesadelo era tão vívido que Ren podia jurar que sentia os cabelos da cabeça decapitada em sua mão.

Ele acordou num susto no meio da noite, sua respiração ofegante e seu olhar assustado procuravam algo para lhe familiarizar com o local, ele estava em sua casa, sozinho, no meio da noite tenebrosa. Sem delongas, ele se levantou, iria se exercitar para ocupar a mente, saindo de sua casa após trajar suas típicas roupas básicas de exercício com a sua bolsa de armas. Começou a correr pela vila quando um estrondo preencheu todo o silêncio da madrugada.

Seus olhos se voltaram para uma onda de calor que vinha do fim da rua, ele estava longe da área de impacto, mas tinha a visão clara da explosão. O fogo subindo e a fumaça negra surgindo e preenchendo o céu limpo de Uzushiogakure o fizeram suar frio, aparentemente ele era o único ninja ali presente, e podia ouvir gritos vindos do interior da casa em chamas,
Ren começou a andar para ajudar, mas uma segunda explosão, próxima da primeira, declarou o fim da vida de quem estivesse próximo dali. Ren então começou a notar que as explosões se aproximavam, e passou a correr na direção contrária, seguindo o fluxo das outras pessoas da rua.

Uma explosão havia ocorrido próximo a ele, o impacto, mesmo de longe, o fizeram tropeçar e cair no chão, pôde ouvir os gritos de uma mãe desesperada com a morte do filho e em seguida o zumbido fino em seu ouvido, desnorteando seus sentidos brevemente. Ren estava usando apenas seus instintos, o zumbido continuava em seu ouvido, com o barulho abafado do grito das pessoas. Sua roupa estava suja de poeira, ele podia ver uma praça onde seria um local seguro.

Olhou para trás, o fogaréu era um verdadeiro inferno ocorrendo na vila, quem quer que tenha feito isso havia planejado muito bem seus passos, as explosões aparentemente haviam parado. Ele percebeu que haviam outros focos de explosão além do que ele estava. Ren olhou ao redor, tinha que organizar seus pensamentos e partir para um plano no meio de um ataque às escuras, porém nessa análise, reparou uma figura conhecida de outras épocas. Takumi Usui estava em um canto com escombros, tentando ajudar pessoas a sair delas.

Ren se dirigiu até ele, sem dizer nenhuma palavra, passou a ajudar a retirar os escombros para que pudessem realizar o resgate naquele momento. Ele era forte e rápido, conseguiria ajudar da melhor forma possível. Seus pensamentos agora estavam focados em apenas retirar os escombros e ajudar as pessoas.  






Post: 001 ~ Vestindo: Roupa ~ Localização: Uzushiogakure - Praça ~ Palavras: 570~
Créditos: Lollipop @ Sugaravatars


Bolsa de Armas:
Informações gerais:
eilfep
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903
Saevon
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
O Redemoinho em Chamas"::

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Images?q=tbn%3AANd9GcRTDHLQRq4EjbgKhpT4xJoBxj-zx_polmEoy6mOn0klWMXsOKHp

O Prelúdio do Caos


No começo de tudo eu estava tranquilo. Não estava em casa, estava no campo de treinamento. Eu não tinha conseguido dormir, para variar. O mundo ninja tinha me moldado de forma diferente do que eu era na infância. Eu não era mais apena um garoto sonhador, eu já conhecia a dor e a miséria. Comecei a treinar a noite, para me cansar e cair no sono. Acordava mais tarde agora também. Tudo isso se deu por causa de uma missão que eu tinha feito. Uma missão em que, por estar muito preocupado com o disfarce, falhei em proteger uma mulher. A vi sendo abusada na minha frente, e só então tive coragem para reagir, para ferir os inimigos. Prometi a mim mesmo que sempre agiria, agora, prontamente, sem me importar com mais nada.

Antes mesmo de eu começar meu treino eu escutei barulhos estrondosos de explosões. Foram várias, algumas simultaneamente e algumas em sequência. “Tenho que agir” – pensei. Nem fui a casa checar se meus pais estavam bem, pois eu sabia que sim. Minha casa era em uma das partes mais afastadas da vila, além disso mesmo se ela tivesse explodido estaria tudo bem. Meus pais estavam na ilha em que meu tio mora, nem mesmo escutariam as explosões. Meu tio e meus pais tinham se aproximado mais novamente depois de minhas missões e meu treinamento com ele.

Prontamente fui para o centro da vila, através de um atalho que eu conhecia. Estava tudo um caos, casas destruídas, pessoas mortas, pessoas debaixo de escombros. “Como isso aconteceu?” – pensei – “Onde estavam os guardas? Como inimigos causaram tantas explosões?”. Os mistérios eram vários, sabia apenas que devia agir com cautela. Aquilo tudo poderia ser uma armadilha para atrair ninjas para as explosões e atacá-los enquanto estivessem cuidando dos civis. Podia também ser como na minha última missão: inimigos nos distraíam com as explosões enquanto invadiam a vila por outro lado. Apesar de todas essas hipóteses eu não tinha como testá-las e tinham civis em perigo, minha prioridade era protegê-los. Se fosse uma armadilha, que viessem: eu estou preparado.

Depois de uma breve análise inicial da situação eu agi. saí do ponto onde estava, em que as explosões tinham sido tão devastadoras que não havia sobreviventes, apenas escombros e fuligem. Fui para uma das praças da vila, um lugar que tinha sido o foco de várias explosões e agora ardia em chamas. Apesar das inúmeras explosões ocorridas lá ainda havia inúmeros sobreviventes, fato que era perceptível pelos diversos gritos que de lá se projetavam. O calor também era grande, o que me fazia suar por debaixo do meu casaco. Ao me aproximar mais vi Usui e Ren salvando diversos civis. Eles eram meus únicos amigos da época da academia, tinha passado por diversas coisas com eles. Foi bom vê-los ali. “Então o apaixonado e o covarde chegaram antes de mim...” – pensei me aproximando para ajudar – “Será que os boatos sobre Usui são verdadeiros? Isso não importa agora, pergunto para ele mais tarde.”. Juntei-me a eles silenciosamente enquanto ajudava a resgatar civis; poderíamos conversar depois, agora era hora de agir.
Informações Gerais:
Saevon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717
Takane
Jōnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

3...2...1..BOOMMM

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



As chamas ardiam sobre as casas destruídas, a fuligem e a fumaça não só atrapalhavam a visão como também criava mais caos ao matar as pessoas por falta de oxigênio, os três gennins que ainda estavam vivos procuravam auxiliar as pessoas recolhe-las para mais próximos deles a fim de protege-las o que era uma atitude louvável ao todo no fim do termino das explosões e do caos inicialmente gerado era possível escutar o som de batalha se propagar de longe, quase um murmúrio mórbido da vila para os inimigos que começavam a segunda onda de ataques, dois shinobis voavam voavam bem acima das técnicas de longo alcance e se divertiam com pequenos pássaros explosivos que caiam disseminando mais caos para a vila, ao leste era possível ver dois grandes golens de pedra destruindo parte do que havia sobrado lançando gigantescas rochas para todos os lados e atraindo para si a atenção da maioria dos ninjas que tentavam deter tanto seus invocadores quanto seus invocados, era um caos um verdadeiro inferno na terra e para ajudar naquela noite em especifico o kage havia sido chamado pelo senhor feudal para tirar duvidas politicas, o que provavelmente revelava que tudo aquilo já tinha sido planejado a meses ou até mesmo anos de antecedência, só esperando que o maior poder da vila saísse para que eles pudessem disseminar o caos, poderia até haver outros inimigos, mas uzoshiogakure era grande de mais para que eles pudessem afirmar com total certeza.

No entanto, na região onde eles se encontravam exceto era claro pelas lagrimas e o desespero dos civis não havia mais caos, tudo estava em “paz” como se aquela região em si estivesse sendo protegida do combate, até que cinco figuras surgiram em meio as chamas ignorando a população local e caminhando em direção ao centro de pesquisas cientificas da vila.
Era impossível identifica-los pois estavam usando grossas capas negras com bordões de vermelho e dourado com algum símbolo que lembrava o próprio de uzoshiogakure um redemoinho mesclado aos símbolos da antiga vila da nevoa.

---Temos que nos apressar... ---- Murmurou o que seguia a frente.

---Mas daria para se divertir um pouco mais... --- Protestou a segunda encapuzada.
O ser olhou para ela com um olhar furioso o que a fez recuar imediatamente e se calar.


Considerações:
Post 2/10

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takumi Usui
Genin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
♀ Clothes: This ♀

Flaming Swirl


Em poucos minutos apos meu resgate continuo aos civis, um velho conhecido surgia sem falar e comentar nada, talvez este estivesse ainda mais focado em salvar o feridos que eu. Sai chegava logo em seguida, e ali estavam aqueles três que compartilharam um sentimento semelhante de algum tempo atrás, naquele fato histórico em que nos fora lançado. Só em pensar na semelhança do o que estava ocorrendo ali, com aquela antiga vila que afundou, meu sangue fervia ainda mais.

Na procura de mais sobreviventes diante as chamas, parecia que o trabalho em salvar os feridos havia em fim terminado, "Quem quer que fez isso irá..." - Em meio a esse pensamento parecia que o destino estava ao meu favor, ou talvez não, o parecer de pessoas estranhas que ocultara suas aparências por meio de capas preta, com um simbolo de Uzushiogakure em suas estampas, levantava minhas suspeitas. A calmaria com que aqueles andava diante a destruição era imperdoável, tanta malevolência nitidamente viera desses misteriosos. Me aproximava dos outros dois gennins. — Quero que vocês tentem se ocultar de alguma forma, apenas me observem. — Sussurrava para Ren e Sai esperando que eles compreendesse a situação, e que em mente tinha uma estratégia.

Estando eu a vinte metros no extremo noroeste dos possíveis inimigos, interceptaria rapidamente(14m/s) o percurso desses cujo a natureza de tal objetivo era oculta, quinze metros nos separavam, lançaria uma questão onde sucederia um breve preludio de sangue. — Foram vocês os responsáveis por isso? — Meu semblante se mostrava sério, estava em guarda pronto para o embate.



Hp: ∞ | Ch: 975 | St: 00/06


Considerações:

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
eilfep
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
O resgate havia sido concluído sem nenhum problema, Ren naquele momento pensava consigo mesmo quem teria feito aquilo, será que estavam invadindo a vila? Era um planejamento minucioso ou eles apenas tinham um objetivo e aquilo era uma distração? Ren não conseguia encontrar uma lógica no movimento dos atacantes para que ele chegasse a uma conclusão sobre suas intenções. Mas primeiramente, ele tinha que descobrir quem eram os atacantes que tinham planejado aquele ataque.

Ao certificar que todos os civis estavam bem, Ren reparou que cinco figuras encapuzadas passavam por eles, aparentemente estavam com pressa, mas não sabia o motivo disso. Olhou para seus companheiros, que pareciam também ter notado a existência daquelas pessoas, o símbolo em suas capas lhe chamava a atenção, o símbolo da Vila Oculta do Redemoinho estava mesclado com outro ícone, não saberia dizer qual era, mas com certeza eles não se declaravam ninjas da vila, além de todo o seu traje ser extremamente suspeito.

Usui tomou a liderança, naquele momento eles deveriam ser precavidos, não saberia se Usui conseguiria manter a calma e não agir impulsivamente caso as coisas ficassem perigosas, mas decidiu acompanha-lo para garantir que nenhuma atitude estúpida seria tomada naquele momento. Utilizando a técnica Hiding in Shadow Technique, Ren acompanhou Usui sem dificuldades (14m/s) se camuflando em sua própria sombra iluminada pela luz da lua, estaria ali dentro da sombra esperando até que ele fizesse seu movimento, estando de alerta para caso os inimigos atacassem, realizar um movimento de defesa para que pudesse intercepta-los.

“Tenho que estar pronto para caso eles consigam reconhecer que há mais de um ninja nas proximidades, não consigo dizer se eles sabiam da nossa presença e nos ignoraram ou se eles não notaram a gente resgatando os civis” Ren estava tenso, mas mantinha a calma como na maioria das situações dos últimos dois anos. Sua mão ia lentamente até sua bolsa de armas, pronto para puxar uma kunai e atacar caso necessário. “Espero que saiba o que está fazendo Usui, devemos ser precavidos”

Pelo menos Ren podia contar com o equilíbrio de Lee para que pudessem impedir alguma ação estúpida que Usui podia tomar, conhecendo o garoto, sua impulsividade em algumas situações poderia até matar ele algum dia. “E se não nos cuidarmos, possivelmente matar a todos nós...” Pensava Ren, observando os inimigos pela sombra do companheiro.
Bolsa de Armas:
Informações gerais:
eilfep
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903
Saevon
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
O Redemoinho em Chamas:

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Images?q=tbn%3AANd9GcS91x6BO0gq2A3VXBNQU2-5EQUqSpmFFAf_R2zY6dqPycYr9OpW&usqp=CAU

O Inimigo dá as Caras
 
 
A situação toda era estranha, a região em que estávamos estava calma de mais. Eu tinha pensado que o ataque à nossa região tinha sido para distrair os Ninjas e atacarem em outro lugar. Realmente tinham Golens e explosões acontecendo em outros lugares, mas isso não parecia o objetivo principal. Não tinha como o objetivo deles, nesse momento, ser destruir a vila por completo; eles dificilmente teriam capacidade para isso. Eles deveriam estar atrás de alguma coisa, mas de que? “Uma distração dentro de outra distração?” – pensei.

  Minhas suspeitas se confirmaram quando homens encapuzados suspeitos apareceram. Eles estavam nos ignorando e ignorando todas as vítimas enquanto caminhavam. “O que têm naquela direção para eles procurarem?” – continuei pensando – “O centro de pesquisas científicas! Eles devem procurar algo lá.”. Eles poderiam ser alguma unidade especial da vila que eu desconheço também, apesar do símbolo que eles carregam ser meio estranho. Enfim, teria que perguntar primeiro se eles tinham causado tudo aquilo e avisar que estavam presos. Eu não poderia ferir inocentes ou pessoas que poderiam se render. Estava pronto para ir pra frente deles perguntar, mas Usui tomou a iniciativa. Ele pediu para nos ocultarmos. “Não custa tentar, se ele for fazer alguma merda eu o impeço” – conclui. Fui pelo lado oposto em que os outros dois, para cercar os possíveis inimigos pela frente e pelos lados. Usui os interceptou dizendo:

  - Foram vocês os responsáveis por isso?

  “Ele fez o quê eu ia fazer, ótimo, vamos ver o que acontece, é melhor eu estar preparado”– pensei. Eu estaria no máximo a trinta metros a leste dos inimigos (Ren está do outro lado) segurando com minha mão esquerda minha Token, com pegada invertida. Precisava estar pronto para caso qualquer um deles fizesse algum selo de mão, para que com minha velocidade eu pudesse cortar as mãos dos inimigos com um Iaigiri. E pegaria com a mão direita uma Kunai com uma Kibaku Fuuda, para caso precisasse de algum recurso extra. Meu último pensamento antes dos inimigos reagirem foi: “Tomara que o covarde não fuja e o apaixonado não aja impulsivamente, mas talvez seja pedir demais”.
Informações Gerais:
Saevon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717
Takane
Jōnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

3...2...1..BOOMMM

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



As cinco figuras estavam preparadas para se mover como um verdadeiro esquadrão de ninjas , quando foram interceptadas pelo ninja loiro que parou a frente do grupo indagando-os do motivo de estarem ali, logicamente uma atitude considerada arriscada e pouco inteligente.

--Hiruki quanto tempo ainda temos? --- Disse o que parecia ser o líder.

--Doze minutos, vinte e um segundo e doze milésimos até a detonação---

---Quantos inimigos?--- Perguntou o mesmo para a terceira figura.

A terceira figura encapuzada ergueu os dedos e fez o selo do tigre com uma das mãos, ficou calada por alguns instantes antes de finalmente suspirar com certo alivio.

--tres shinobis nível Chunin... o terceiro esta oculto, nível de ameaça padrão... Senhor temos que nos apressar... ou sera tarde de mais...--- Era uma voz feminina e juvenil apesar de não poder ver seu rosto atras daquela mascara de Kitsune.

---Tome conta deles Hiruki, nos iremos ir adiante... faça o que for preciso, não temos tempo a perder com crianças... no entanto... se der para evitar mortes faça-o---

O líder retirou o capuz, revelando-se ser um homem alto de cabelos negros e longos, como era de se esperar não era possível ver seu rosto pois era coberto por uma mascara de demônio, no entanto, seus olhos esses eram visíveis, dois gigantescos olhos vermelhos com três tomôes pretos, que se fixaram no confiante Usui que sentiu-se paralisado por um genjutsu, onde ele viu nascer de seus pés uma gigantesca arvore com um grosso tronco que o abraçou impedindo seus movimentos.

Essa era a deixa para que os outros quatro continuassem sua marcha adiante, dessa vez acelerando os passos, passando pelo mesmo como se ele fosse algum tipo de mobília jogada as traças, deixando apenas um único homem encapuzado parado no meio dos três, ele não se moveu, mas era possível ver sair de seus pés uma fumaça branca que aos poucos começou a dominar o ambiente um dos pequenos roedores que no desespero de fugir das chamas passou pela mesma acabou ficando ali, imovel e não dava para definir se o mesmo estava morto ou inconsciente



Considerações:
Post 3/10

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Saevon
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
O Redemoinho em Chamas:

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Images?q=tbn%3AANd9GcS91x6BO0gq2A3VXBNQU2-5EQUqSpmFFAf_R2zY6dqPycYr9OpW&usqp=CAU

Tudo ou Nada
 
 
Nós tínhamos que ser rápidos; aquela era uma das piores situações possíveis, mas felizmente não era a pior. Era um contra três, não importava se ele era mais forte, não ganharia de nós três; pelo menos não comigo aqui. Deveria lembrar meu time para seguirmos o inimigo, agora confirmado, de longe e conhecermos melhor suas habilidades antes de abordá-los. Usui estava preso em um Genjutsu, e ele talvez não conseguisse sair. Eu o tinha que considerar perdido nesse combate. E não poderia deixar a névoa chegar nele: eu não sabia se era venenosa, mortal, paralisante, ou algum modo de executar um Genjutsu.

Não sabia também o quão cauteloso Ren era, ele podia se precipitar e acabar paralisado, nem as reais habilidades do inimigo. Eu tinha que ser rápido, eficiente, e cauteloso. E só tinha uma forma de eu fazer isso. Dependendo das habilidades do inimigo, ainda mais um dos que parecia controlar o combate para ganhá-lo aos poucos, ataques à distância não funcionariam. Só tinha uma forma de eu ganhar de alguém que controla o combate, acabar com ele rápido o suficiente para que não conseguisse reagir. Ele solta um gás e eu não sei Fuuton, mas sei algo que é quase isso.

Para proteger meus aliados e nos poupar para futuros combates resolvi tomar a iniciativa antes dos outros três e acabar com aquilo de uma vez. Eu estava longe, mas rapidamente o gás/névoa chegaria até mim, por isso não pouparia energia. Chegaria rapidamente, em 1 segundo (22m/s) a mais ou menos 15 metros do oponente, o gás ainda precisaria de pelo menos 2 segundos para chegar até mim. Eu daria um chute giratório no mesmo momento em que me aproximasse, criando um tornado. Esse tornado teria a aparência de um dragão. Como é uma névoa ou um gás, o tornado através de ventos circulares em alta velocidade, sugaria o gás/névoa para sua parte externa, através do vento. Eu contaria que isso me deixaria seguro. Ou o vento afastaria a névoa, ou a manteria na parte externa do tornado. Se possível, após me livrar ou pelo menos lidar temporariamente com aquela névoa, eu deixaria de me preocupar com ela e focaria em engolir o inimigo, mantendo minha velocidade a toda (22 m/s) e força no máximo também. Se o dragão engolisse o inimigo, ele seria todo cortado pelos ventos interiores do tornado, o ferindo ao menos gravemente, se fosse uma pessoa normal.

Caso ele me atacasse enquanto eu estivesse dentro do tornado eu prosseguiria normalmente, pois as paredes do tornado me protegem de forma sólida. Eu tentaria a todo custo engoli-lo, depois de lidar com a névoa.

Se tudo desse certo, e o inimigo fosse derrotado, no final eu iria dar um soco na cara do Usui para tentar acordá-lo. Não forte o suficiente para machucá-lo gravemente, mas forte o suficiente para ele sentir dor e acordar.
Informações Gerais:
Saevon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717
Takumi Usui
Genin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
♀ Clothes: This ♀

Flaming Swirl


Enquanto eu estava diante daquelas pessoas misteriosas, esses começavam conversar entre si ignorando minha pergunta, isso para mim fora mais que suficiente para incrimina-los. Um dos homens diante de mim retirava seu capuz revelando uma mascara de aparência demoníaca, onde os olhos escarlates se destacavam perante sua real aparência pouca reveladora.

Como por reflexo levava minha mão dominante para brandir minha espada, quando estava prestes a enfia-la em minha outra mão afim de fazer da pratica um jutsu especifico de minha peculiar habilidade, uma árvore surgia do solo com seus galhos me agarrando e impedindo meus movimentos, por algum motivo fui lerdo e não reagir devidamente, talvez eu não estivesse totalmente focado e com os pensamentos em ordem como achei. "O que é isso? Meu tempo de reação não fora tão rápido? E o que são aqueles olhos?" - Enquanto eu me perguntava o que era aquilo, os outros encapuzados passavam por mim e isso me deixou um pouco irritado, mas agora eu teria que focar na situação em que me encontrava, a calmaria se tornou presente em mim.

"Essas madeiras me parece um jutsu do estilo Doton, mas se fosse esse o caso eu poderia facilmente sair. Talvez uma fusão elementar, mas não lembro de nenhuma desse tipo. Um genjutsu seja a explicação mais plausível, se caso seja isso, estou encrencando já que nunca enfrentei um genjutsu antes e tão pouco sei reverter o fluxo de chakra de um. Essa é a deixa para vocês!" - Pensava depositando confiança nos companheiros para resolver o repentino problema.



Hp: ∞ | Ch: 975 | St: 00/06


Considerações:

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
eilfep
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
Tudo havia acontecido muito rápido, as palavras dos rapazes indicavam que eles tinham um tempo limite ali, então eles deveriam agir depressa. Os outros ninjas seguiram seu caminho enquanto apenas um ficou, o mesmo prendeu Usui, que havia ficado parado. Ren estranhou o comportamento do garoto, que tendia a ser confiante, impulsivo e até mesmo imbecil, ele estar paralisado do nada apenas demonstrava a força do oponente. Ele concluiu que deveria estar preso em um genjutsu, e mesmo que soubesse utilizar o Kai, não conseguiria ajudar o amigo no momento, já que não tinha habilidade o suficiente com esse tipo de conhecimento.

“Apesar disso, acho que eles não sabem minha posição, parecem ter me ignorado. ” Pensava Ren, sua cabeça começou a raciocinar para criar alguma estratégia, tinha que ser rápido e ao mesmo tempo deveria escapar daquela estranha fumaça que se aproximava rapidamente em sua direção.

A estratégia de Lee chamou sua atenção, ele criava um tornado para que a fumaça fosse sugada para este tornado, esperando que o inimigo se distraísse com sua técnica, caso o ataque de Lee tivesse sucesso, Ren apenas iria finalizar o oponente com um corte em sua garganta utilizando sua kunai.

Caso o ataque de Lee desse errado, Ren iria aproveitar a distração do inimigo para sair da sombra de Usui e lançar 3 shuriken na direção do oponente (12 m/s), seu objetivo seria tentar distrair o oponente na tentativa de fazê-lo se esquivar, com isso Ren utilizaria então a técnica Doton: Iwadeppō no Jutsu, expelindo as rochas na direção do inimigo na tentativa de atingi-lo com seu ataque ou tentando forçar o inimigo a ir na direção do ataque de Lee.
Bolsa de Armas:
Informações gerais:
eilfep
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903
Takane
Jōnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

3...2...1..BOOMMM

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Saevon foi o primeiro a se mover avançando habilmente com uma de suas técnicas para fazer com que aquela nevoa fosse tragada pelo seu taijutsu especial, logo em seguida fez com que aquele poderoso dragão avançasse contra o homem, que reagiu rapidamente batendo as mãos contra o solo fazendo com que três grandes Portões surgissem a frente do ataque momentaneamente impedindo-o de avançar com sua poderosa técnica.

Ren aproveitou-se do momento para contornar as imediações dos portões e lançar três Shurikens contra o inimigo que só teve tempo de cobrir parte de seu rosto com um dos braços.
Naquele momento o Ren veria duas coisas acontecerem, o braço que estava livre do homem se projetar como um míssil na direção de usui que ainda estava preso ao genjutsu, segurando-o pelo pescoço e trazendo para perto de si já que o mesmo estava preso por pequenos fios negros, de início Ren poderia achar que aquilo era para o mal de Usui, no entanto, seus ágeis olhos veriam uma estranha figura com um gigantesco machado no local onde o seu amigo estava, se não fosse pelo até então “inimigo” aquela estranha figura teria partido Usui ao meio.

---Perdendo para crianças Hiruki isso não faz parte do seu feitio...--- Disse a figura também encapuzada.

---Desgraçado.... nunca foi ideia de o líder fazer o que estão fazendo! Éramos uma organização focada em proteger a vila do redemoinho, já se esqueceu disso? --- Esbravejou Hiruki

---Não me esqueci, mas essa vila se mostrou um completo fracasso e como tal e nossa obrigação apertar o botão de reset, depois de aniquilarmos com ela iremos diretamente para o senhor feudal--- Respondeu o estranho ceifador.

Hiruki se ergueu com dificuldade, seu braço esquerdo estava sangrando devido as shuikens que ainda estavam enfincadas nos músculos o menino havia sido certeiro e parte delas haviam atingido tendões e fibras que movimentavam o braço do mesmo o que impediria ele de fazer qualquer ninjutsus complexo.

---E quem deu a vocês o direito de fazer isso? --- Gritou Hiruki.

--JASHIN-SAMA NOS DEU ESSE DIREITO...---- Gritou o homem que ergueu o gigantesco machado ensanguentado com uma das mãos.

Hiruki olharia para Yusui, por de tras daquela grande mascara, era possivel ver dois grandes olhos azuis.

---Saiam daqui vocês três... não somos aliados... mas isso não significa que tenho que ver crianças morrerem. ---  



Considerações:
Post 5/10

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takumi Usui
Genin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
♀ Clothes: This ♀

Flaming Swirl


Estando eu com a mobilidade incapacitada, restava recair sobre o embate a analise minuciosa. Perante minha observação, a defesa bem sucedida do inimigo com aquelas muralhas fazia-me ponderar meu ato de ser a isca, contudo, a ação sagaz de Ren trouxe uma esperança, mesmo que pequena.

O oponente me parecia que fora criticamente acertado, mas seu impulso contra mim fazia-me questionar a veracidade desse fato. "Nessa velocidade vou acabar..." - Meus pensamentos não acompanhou a velocidade do homem que me puxava pelo pescoço, enquanto uma figura grotesca empunhando um machado se recém formava próximo de onde eu a pouco estava imóvel. A cena me fora confusa, meu oponente me salvou? Com essa questão, a conversa entre aqueles que eram da mesma organização se iniciavam e algumas conclusões tirava desse atrito. "Uma organização para proteger Uzushio que agora a esta destruindo? Isso é confuso, mas esses dois estão tendo um conflito de interesses...."

O homem que se denominava Hiruki, prontamente se erguia com algumas dificuldades em mover seu braço que antes foi acertado por shurikens. Seu olhar para mim que já se mostrou escarlate, era visto agora em em azul, ele proferia palavras conflitantes com suas ações anteriores. Em outro cenário, eu não iria lugar algum, mas estava ciente que os encapuzados estavam tramando algo e teria que para-los. Virava-me vagarosamente posicionando meu corpo para correr em direção aos outros membros da organização misteriosa, com desdém falava — Não perdoarei vocês pelo que fizeram aqui, torça para morrer pelas mãos desse brutamonte... — Meu olhar era lançado para o tal Hiruki e se tornava tão gélido como nunca antes visto — Voltarei só para matar vocês! — Completava, disparando em direção ao centro de pesquisa em seguida (14m/s). Era imperdoável o que aquele mascarado fizera na vila, seu credito por ter salvo minha vida mesmo considerando minha imortalidade não era de valia alguma.

Seguia agora focado em parar os outros misteriosos, mas a cautela seria importante dessa vez visto que poderia haver um outro usuário de genjutsu entre os oponentes, esperava que Ren e Sai pensasse o mesmo.



Hp: ∞ | Ch: 975 | St: 00/06


Considerações:

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
eilfep
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
Seu ataque havia sido bem-sucedido, não da forma que havia planejado, mas certamente um bom começo. Ren já estava pronto para planejar seus próximos movimentos quando um ato surpreendente havia acontecido. O rapaz que antes lutavam pegavam o paralisado Usui pelo pescoço e o trazia para perto de si, repentinamente uma figura colossal surgia em sua frente, atingindo um grande machado no chão, onde antes estava Usui.

“Ele acabou de salvar a vida de Usui? ” Ren não conseguia encontrar sentido nas ações do oponente, porém a discussão que os dois companheiros tiveram evidenciavam um conflito de interesses, se aquele era um esquadrão para proteger a vila, por que diabos eles estariam atacando a mesma? E principalmente o centro de pesquisa, que era essencial para a evolução da vila.

A discussão que acontecia entre o brutamontes e o denominado Hiruki fez com que Ren se afastasse de ambos, ainda prestando atenção no que diziam “Jashin-Sama? Isso é familiar. ” Ainda que não se recordasse exatamente de onde ouvia esse nome, focou em abandonar a batalha já que ambos pareciam estar dispostos a brigarem entre si, o que deixou Ren aliviado, pretendia guardar seus esforços para algo realmente útil, e aquela batalha seria apenas um motivo de atraso.

Assim que Usui se libertou, passou correndo em direção ao centro de pesquisa, mesmo parecendo que estaria seguindo seus passos, era o movimento lógico a se fazer naquele momento, e no fundo se sentia orgulhoso de sua estratégia havia funcionado bem aproveitando a oportunidade que Lee havia criado. Esperava que ele conseguisse passar pelos dois sem dificuldades.

Ren então virou-se e começou a correr (14m/s) ao lado de Usui, esperando que Lee fizesse o mesmo movimento e os três seguissem juntos para seu objetivo. Ren esperava que Lee fosse inteligente e se ocupasse de vigiar a retaguarda para se certificar de que não estavam sendo seguidos, porém não sabia direito o que esperar ainda dos dois companheiros de luta. A formação ideal seria como se eles formassem um triângulo, dois na frente lado a lado e um atrás, assim que Lee se aproximasse, iria sugerir essa formação para que pudessem se organizar na batalha.

Bolsa de Armas:
Informações gerais:
eilfep
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903
Saevon
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
O Redemoinho em Chamas:

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Images?q=tbn%3AANd9GcRTDHLQRq4EjbgKhpT4xJoBxj-zx_polmEoy6mOn0klWMXsOKHp

Perseguição
 
 
 
[justify] Eu estava bem confiante sobre a minha abordagem quanto ao combate. Eu tinha conseguido dispersar o gás protegendo meus aliados e ainda por cima dando uma abertura para o Ren atacar. Estava bem confiante que iria aniquilar o inimigo também, afinal eu usei minha técnica mais forte.

Quando eu estava próximo de engoli-lo ele invocou três portões gigantes do chão. Eu não tinha previsto isso e não tinha força de rotação o suficiente para desviar deles e atacar o inimigo. Eu deveria tentar destruí-los. Destruí o primeiro facilmente e o segundo também. O grande problema era que mesmo que eu destruí-se os três minha técnica não seria mais tão potente, eu tinha que confiar no Ren agora, eu abri o caminho e ele deveria finalizar o inimigo. Infelizmente não fui capaz de destruir o terceiro portão. “Mesmo se eu tivesse aberto o primeiro portão o dano que eu causaria seria muito pequeno.” – pensei – “Tomara que o covarde aproveite a oportunidade para fazer alguma coisa.”. Enquanto eu me esforçava para tentar destruir o terceiro portão Ren atacou o inimigo, que teve seu braço atingido por três Kunai.

Enquanto isso o inimigo acabou capturando Usui, o salvando de ser partido ao meio. Ambos os inimigos começaram a discutir e “Jashin” foi mencionado. “Será que isso tem a ver com os boatos sobre Usui? Será que ele também é um inimigo?” – pensei. Eu perguntaria isso para ele também. Enquanto isso eu tomei uma Pílula de Ração Militar, para recuperar o Chakra que gastei com aquela técnica. A pílula causaria danos ao meu corpo mais tarde, mas nada que uma pílula de aumento sanguíneo não resolvesse mais tarde.

Hiruki, o homem que salvou Usui, nos disse para fugir. Eu queria atacar o outro homem para garantir que ele não nos seguisse, ou até ajudar Hiruki. O problema era a fala de Hiruki: “Não somos aliados”. Ele deveria segurar o outro homem, mas nada garantia que ele manteria seu posicionamento se eu atacasse o inimigo. No fim das contas me virei para correr com meus amigos. Antes de segui-los dei uma última olhada no portão que falhei em destruir. “Preciso aprender mais portões para ficar mais forte” – pensei – “Na próxima vez que me deparar com essa técnica espero ser capaz de destruir todos os potões.”. Eles estavam em um passo não tão rápido e entendi que tínhamos de economizar energias, então depois de me aproximar (18m/s) comecei a segui-los na mesma velocidade que eles estavam (14m/s) para que chegássemos juntos ao inimigo. Quando eu estava me aproximando Ren, o covarde, sugeriu que eu protegesse a retaguarda, e o fiz, formando um triângulo com o time.

Ao começar a caminhar junto deles disse:
- Primeiramente: vamos nos aproximar dos inimigos com cautela dessa vez, observá-los antes de atacá-los. Segundo: Usui, quem é Jashin? Já ouvi certos boatos sobre você... gostaria de saber se são verdade e se você está ligado ao tal Jashin.

Informações Gerais:
Saevon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717
Takane
Jōnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

3...2...1..BOOMMM

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Os três ninjas partiram em direção ao centro de controle tecnológico dessa vez sendo espertos o suficiente para analisar a situação como um todo e o que os deixaria mais consternados era de que os até então inimigos que invadiram estavam lutando contra outros mascarados o que demonstrava que havia naquele grupo algum tipo de dissociação de ideais, outra coisa que os três gennins veriam era de que, não era só entre a aquela misteriosa organização que a batalha se sucedia, dentro dos próprios shinobis de Uzoshiogakure havia o que parecia ser uma guerra, ninjas que outrora eram aliados e que talvez os gennins conhecessem por rosto estavam lutando entre si, como se fossem verdadeiros inimigos.

--Jashin-sama levara a sua alma--- Gritou um deles.

--Do que você esta falando? O que diabos esta acontecendo --- Gritou um segundo ninja antes de ser esfaqueado pelo amigo.
Todo os três integrantes escutariam uma voz em sua mente, como se os três estivessem de alguma forma linkados a uma rede mental.

--Alo alguém ai? Consegue me escutar? --- Um segundo de silencio antes de retornar a falar --- Hiruki disse que vocês também foram atacados o que quer dizer que não estão sendo controlados---

A jovem voz feminina então começaria a explicar a situação, de que eles eram uma organização secreta a parte do pais do redemoinho vinculados diretamente ao senhor feudal e de que estavam investigando uma outra organização ligada ao Jashinismo o que eles não esperavam era de que o líder daquela seita demoníaca carregasse consigo um artefato místico uma orbe que quando acionada com chakra fazia com que aqueles que a olhassem fossem controlados por ela e que um dos antigos aliados  acabou sendo dominado e também controlando o senhor feudal e que usaria o instituto de tecnologia para de alguma forma emitir aquela luz sobre toda a nação.

--Eu queria poder ir atras dele... mas no momento estamos tentando deter os guardas e nossos próprios homens de se matarem...  se estiverem livres poderiam dar uma passadinha la e deter esse cara antes que comecemos a gritar Hair Jashin--- Disse a voz Juvenil antes de desaparecer novamente para o silencio.

Os tres gennins  teriam que arranjar um jeito de passar desapercebidos pelas hordas de shinobis que lutavam entre si, só assim eles teriam alguma chance de deter aquele plano maluco de entrar em ação.


Considerações:
Post 6/10

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takumi Usui
Genin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
♀ Clothes: This ♀

Flaming Swirl


A fala do companheiro seguido de uma pergunta diretamente para mim, me era desconfortável, minha face se escurecia como reação — O que vocês está insinuando ? — Então do véu obscuro que se deu pelo pela minha expressão fechada, um olhar sereno porém de desdém era lançado contra Sai. — Se acha que sou algum tipo de inimigo é melhor nos separarmos! Não aceitarei lutar ao lado de uma pessoa que desconfia em mim. — Toda aquela conjuntara me incomodava, aqueles que se diziam estar ali em nome de Jashin, a pergunta que me fora lançada e acima de tudo, toda aquela batalha que ocorria a frente.

Amigos e aliados outrora, agora se digladiavam entre si, uma guerra interna estava instaurada, aparentemente. O cheiro de sangue no ar na vila era de ferver meu ser, a vista do embate despertava um lado meu que pouco poderia explicar em palavras, em meus pensamentos escutava uma voz quase inaudível, porém, tenebrosa. Seria isso a obra daquele cujo um pacto foi consumado? Era difícil responder esta dúvida, que não evitaria meus avanços em pontos específicos, onde pouco provável seria de sofrer algum tipo de ataque naquele campo de batalha e o faria estando junto ou separado daqueles que pouco faltava para serem considerados amigos. Caso necessário usaria de um chute para gerar um poderoso redemoinho ao meu redor, com intuito de afastar um ou mais agressores e escapar de contendas. Em meio a travessia era possível escutar uma voz em minha cabeça, dessa vez não era uma obscura, mas uma que era agradável aos ouvidos. Uma moça nos explicava toda a situação e no fim nos fazia um pedido, eu já estava tentando cumprir tal desejo.

Tendo concluído o trajeto procuraria uma entrada não tão obvia no centro de tecnologia, uma janela que poderia alcançar e quebrar com o peso do corpo ou algo do gênero. Com a janela em vista, projetava meu corpo para o impulso. Lançando-me ao alvo, em meio ao ar, meus braços se ajeitavam para frente do meu corpo formando uma especie de escudo para não me ferir gravemente, o pouso suave em um dos compartimentos no local indicaria o sucesso do meu plano repentino.

Sem tempo a perder, minha corrida(14m/s) se iniciava novamente. O tempo era precioso e não o desperdiçaria, minha mão dominante se matinha no cabo de minha espada mostrando que uma técnica estaria pronta para uso no momento que encontrasse algum dos inimigos, a confiança e a cautela me guiava no local junto com um plano que se formava em meio a procura.



Hp: ∞ | Ch: 975 | St: 00/06


Considerações:

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
eilfep
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
Ren e seus companheiros agora iam em direção ao centro de pesquisa da Vila do Redemoinho, e assim que começaram a reparar nas pessoas, notaram que o caos estava instaurado na vila, os ninjas lutavam entre si e brandeavam o nome de Jashin, o que antes eram companheiros agora era uma luta pela sobrevivência, e o clima apenas pesou mais ainda quando Lee dirigiu aquela pergunta para Usui devido a alguns rumores que vinham circulando pela vila.

O gennin mais velho não conseguia pensar em uma situação pior que aquela, onde seus dois companheiros iriam provocar uma briga em meio ao caos. Suspirando, Ren que estava calado até então, decidiu se pronunciar.

- Não vamos brigar nesse momento. Tenho certeza que Lee não quis insinuar nada Usui, vamos resolver essa questão e depois vamos conversar sobre isso. – Sua voz séria indicava que não estava com saco para resolver essa discussão agora, tinham que concluir seus objetivos e depois se sobrevivessem teriam tempo para discutir sobre as crenças e descrenças um do outro. Porém mesmo assim, a insinuação de Lee fez com que Ren ficasse com uma pulga atrás da orelha em relação a Usui, porém em sua mente também passava algo do que devia ser um tipo de genjutsu provocado por alguém para controlar a mente dos habitantes de Uzushiogakure, então todos ali eram suspeitos. – Apesar de ser difícil, vamos ter que confiar uns nos outros nesse momento.

Suas suspeitas se concluíam quando uma voz surgiu em sua mente, afirmando que Hiruki havia confirmado que eles não estavam sendo controlados. Ren suspirou aliviado, até então iria ficar com um pé atrás em relação a todos os seus amigos, mas também não podia confiar numa voz angelical que surgia do nada e conseguia facilmente entrar em sua mente. Foi quando a voz mencionou “esse cara”. Então apenas uma pessoa estava por trás disso tudo? As outras deveriam estar sendo controladas, o que fez com que Ren pensasse em alguma coisa para poder realizar um ataque, sendo a furtividade a melhor opção no momento.

Ao se aproximarem do centro de pesquisa, uma intensa batalha ocorria ali, teriam que dar um jeito de passarem despercebidos entre todos que estavam ocupados se digladiando, e claro que não utilizariam a porta da frente, seria uma entrada estúpida e nada coerente de se fazer no meio de uma invasão. O prédio vertical que crescia até os céus chamou a atenção de Ren, enquanto eles se aproximavam.

Ren então tentou se misturar na batalha e apenas passar por entre os golpes dos ninjas, tomando o máximo de cuidado para não ser atingido, protegendo principalmente seus pontos vitais enquanto se deslocava por entre a multidão afim de se misturar nela e se esconder, correndo numa velocidade de 18m/s para tentar passar o mais rápido possível dali.

Em seu caso de sucesso, estaria pronto para entrar no prédio através da entrada que Usui criou, tentaria arremessar seu corpo para dentro pela janela e projetando seus braços em frente ao seu rosto para se proteger dos cacos de vidro, dando uma cambalhota para amortecer a queda e enfim se escondendo em um canto da sala para checar se estava tudo limpo e poder continuar sua trajetória.

“Espero que eles acalmem seus ânimos, não podemos dar espaço para erros aqui dentro. ”
Ren pensava, enquanto checava os corredores e o cômodo onde se encontravam para ver se a barra estava limpa para eles, teriam que ser cautelosos dentro do centro de pesquisa.
Bolsa de Armas:
Informações gerais:


eilfep
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903
Saevon
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
O Redemoinho em Chamas:

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Images?q=tbn%3AANd9GcRTDHLQRq4EjbgKhpT4xJoBxj-zx_polmEoy6mOn0klWMXsOKHp

Infiltração
 
 
 
Minha pergunta à Usui foi extremamente mal interpretada. Talvez a forma vaga com que falei deu margem a essa interpretação. Principalmente pelo fato de, aparentemente, os inimigos serem servos de “Jashin-Sama”.

- O que você está insinuando? — respondeu Usui à minha pergunta e então, com sua expressão fechada, continuou — Se acha que sou algum tipo de inimigo é melhor nos separarmos! Não aceitarei lutar ao lado de uma pessoa que desconfia em mim.

E antes que eu pudesse responder o covarde disse:
- Não vamos brigar nesse momento. Tenho certeza que Lee não quis insinuar nada Usui, vamos resolver essa questão e depois vamos conversar sobre isso. – sua voz séria indicava que não estava com saco para resolver essa discussão agora - Apesar de ser difícil, vamos ter que confiar uns nos outros nesse momento.

Ele estava certo, eu não tinha insinuado nada. Eu confiava neles, o que me inquietava era a possibilidade de Usui ser Jashinista, não de ele ser um inimigo. Devo ter me expressado mal. Mais tarde eu resolveria isso, afinal estávamos agora em um campo de batalha sangrento, em que até mesmo os Shinobis de Uzushiogakure degladiavam-se entre si próprios em nome de Jashin. Nesse momento surgiu uma voz em minha cabeça, afirmando que não estávamos sendo controlados e explicando nossa situação e nossa missão. “Como vou passar por esse campo de batalha despercebido? É impossível, não tenho nenhuma técnica do tipo.” – pensei.

Usui partiu à frente e Ren também. Eu não conseguia ver Ren por ele ter se misturado bem à batalha, mas conseguia ver Usui de longe. Resolvi que o iria seguir. No campo de batalha eu iria progredir com minha velocidade submáxima (18m/s) evitando a maior parte dos inimigos. Sempre que alguém tentasse me golpear eu utilizaria outra pessoa como cobertura, não importando quem fosse. Se alguém fosse me dar uma espadada eu entraria atrás de outro ninja, confundiria o inimigo ao me esconder em outra pessoa. Fazendo que outra pessoa lutasse por mim. Ao chegar perto de Usui (pois eu estava mais rápido que ele) eu o acompanharia me desviando de inimigos, o ajudando com golpes simples como espadadas nos inimigos, jogar algumas Makibishi no chão para impedir o inimigo de avançar; ou até impediria inimigos de utilizar selos, utilizando o Iaido e o meu saque rápido para cortar ou danificar as mãos deles. Caso eles chegassem muito perto e eu não pudesse fazer nada, confiaria em Usui para me ajudar. E dessa forma, juntos, passaríamos pelo campo de batalha. Já que infelizmente eu não via Ren que estava perdido em meio ao combate.

Se tivesse total sucesso e não ficasse preso na batalha durante a travessia, eu seguiria Usui até a entrada que ele escolheu do centro de pesquisas.

Enquanto eu pensava em uma forma de entrar sem fazer barulho, Usui tomaria a iniciativa e entraria quebrando uma janela. Ren que estava desaparecido teria reaparecido, e entraria antes de mim. Eu entraria depois deles pela mesma Janela, agora completamente destruída.

Depois de entrar, agora que teria passado pelo mais difícil eu diria:
- Usui e Ren, vocês me interpretaram errado. Foi erro meu por não ser tão direto. Eu não desconfio que você seja um inimigo, Usui. Minha pergunta é: é verdade que você é Jashinista? E se sim, quem é Jashin? Queria saber para ter mais informação do que enfrentamos, e não por que desconfio de você. Já te considero por tudo que vivemos. Desde quando você atacou aquela mulher invencível, foi estúpido? Foi. Mas foi corajoso e valoroso. Eu só queria saber a verdade sobre os boatos, é algo que me incomoda.
Informações Gerais:
Saevon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717
Takane
Jōnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

3...2...1..BOOMMM

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Por milagre ou pura sorte os três shinobis haviam conseguido passar pela janela do prédio e agora estavam dentro da gigantesca estrutura de concreto, uma área de cerca de cem metros quadrados onde haviam vários equipamentos tecnológicos dos mais variados tipos, e ao centro cerca de cem metros de onde os gennins haviam parado havia um único homem carregando uma esfera branca que vibrava nas mãos do inimigo e uma foice na outra, ele parecia estar indo em direção a um gigantesco equipamento ao centro da área de pesquisas.

---Quando eu finalmente te entregar para o seu lugar de direito todos esses hereges estão livres de seus pecados e seguiram apenas a você Jashin-sama --- Disse o homem.
Ao canto escondida eles veriam uma jovem de cabelos loiros, que estava desconectando os cabos de energia e de outros sistemas o que faria com que a energia dos equipamentos desligasse por alguns minutos.

“Estou aqui dentro... tentando impedi-lo do jeito que posso, mas não sou uma ninja de combate... então ficaria grata com alguma ajuda enquanto termino de desligar o sistema geral... e não se preocupem com a luz, estou a todo instante interferindo no chakra dentro de suas cabeças... e isso garantira que não vão cair na ilusão da luz de Jashin... só não demorem muito... já usei chakra de mais para fazer isso...”



Considerações:
Post 7/10

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takumi Usui
Genin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
♀ Clothes: This ♀

Flaming Swirl


O companheiro tentava ser mais direto com suas palavras. Com a caminhada pela sala explicaria breviamento para eles, em um tom de voz baixo mas suficiente para Ren e Sai ouvir — Jashin é um deus considerado por muitos mal. Ele abençoa aqueles dispostos a segui-lo afim de trazer caos e dor para aqueles que vão contra sua vontade, caso nossos inimigos por algum motivo sejam abençoados por Jashin, peço que tentem decepar a cabeça deles. E isso é apenas o que posso dizer no momento! — Minha face se esbravejava mutuamente aos meus pensamentos "Esses caras...Eles seguem um falso Jashin! Aquele para qual meu pacto foi firmado é o verdadeiro, aquele qual Misui segue. Farei com que esses falsos paguem com sangue essa blasfêmia."

Ao fim do meu pensar, a voz feminina voltava a falar em minha cabeça no mesmo momento em que meus olhos encontrava ao longe o oponente, as informações vinham e eu só pensava em acabar com aquilo de uma vez — Escutem, tentarei criar uma brecha para vocês. Peço ainda que não olhem em seus olhos, creio que fui pego em um genjutsu por conta disto. —

Minha ultima palavra para os companheiros antecedia minhas ações: A total velocidade(18m/s) iniciava meu avanço puxando de minha bag uma kunai com o selo explosivo. Esta seria lançada a vinte metros de distancia do oponente mirando sua face, demorando apenas um segundo até encontrar seu alvo. Com a explosão atingindo(ou não) o opositor, estaria próximo suficiente deste para tentar perfurar seu abdômen superior com minha espada já sacada sendo segurada pela mão dominante, minha outra mão também se encontrava ocupada arremessando dois papeis bombas em direção a cabeça do oponente que estava próximo, meu intuito era não só atingir o oponente com a explosão ou eu, como também levantar alguma cortina de fumaça, mesmo que por um breve momento. Com a espada estando ficada no abdômen do inimigo ou não, tentaria chuta-lo na altura de seu toráx (Konoha Gōriki Senpū), minha mão giraria a espada juntamente com o movimento corpóreo. Caso eu o atingisse com o chute este seria lançado para trás, seguraria a espada firmemente para não ficar cravada nele, essa era a deixa para balançar minha espada golpeando o ar que criaria ondas de choque que iria na direção do opositor.



Hp: ∞ | Ch: 875 | St: 01/06


Considerações:

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
eilfep
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
A infiltração havia sido feita com sucesso, agora os três gennin já se encontravam dentro do prédio que tinha toda a tecnologia da vila do redemoinho. Escondidos, Usui explicou o que era Jashin para seus colegas de equipe e já se pronunciava que aqueles seguidores estavam fazendo algo estranho utilizando o nome da crença. Para Ren tudo aquilo era bobagem, não conseguiria acreditar que pessoas realmente fizessem qualquer coisa em nome de deus algum, para Ren, as pessoas agem por seus motivos egoístas e fúteis, no fim, todos são hipócritas ao justificar suas ações através de um deus, mas obviamente não iria proferir essas palavras para seu colega, apenas respeitava sua crença.

Não muito tempo após, o oponente surgiu segurando uma foice e uma esfera em suas mãos, a esfera chamou a atenção de Ren, aquilo definitivamente era importante para ele, suas palavras eram confusas e o gennin mais velho até considerou ele estar sob efeito de uma ilusão de tão piradas que as palavras que homem pronunciava saíam de sua boca. Mas não logo após isso, uma voz surgiu em sua mente, novamente era a menina que cismava em invadir sua mente, esse movimento deixava Ren desconfortável, mas prestou atenção nas palavras da kunoichi, eles teriam que atrasar o seguidor de Jashin pirado para que ela pudesse estragar seus planos, já que aparentemente era necessária uma corrente elétrica para realizar o tal ritual.

Usui explicou que ele talvez seria um usuário de genjutsu e pediu para que não o olhasse nos olhos, afinal, era a porta de entrada para qualquer genjutsu, os sentidos do corpo humano. Ainda que frágeis, eles tinham maneiras de se proteger se soubessem alterar seu fluxo de chakra, apesar de Ren achar que não era o caso de seus colegas. Usui tomou a frente, ele iria criar uma brecha para os seus companheiros, Ren esperou o colega agir para enfim tomar uma frente, mas acompanhou sua corrida, ficando um pouco mais atrás correndo a 14m/s. Após as primeiras ações do seu colega realizadas, viu que uma cortina de fumaça seria criada pelas explosões de Usui, assim Ren aumentaria sua velocidade ao máximo (22m/s) para circundar a área e assim se esconder no meio da fumaça.

Dentro da fumaça, ele ficaria a uma distância de 16m do embate de Usui e o oponente, onde ali ele tentaria atingir o inimigo arremessando uma kunai pela esquerda mirando em seu pescoço e outra pela direita mirando em sua cabeça com força máxima ao realizar uma volta na circunferência ao redor do combate. Utilizaria por fim o Shushin no Jutsu para então ir para trás do inimigo a uma distância de 16m e novamente lançar uma terceira kunai, essa que agora estaria endereçada à esfera que o ninja segurava em suas mãos, visando quebra-la ou ao menos tira-la dele.

Esses ataques tinham como objetivo apenas dificultar para o inimigo e assim criando uma abertura para os próximos ataques de Usui surtirem efeito no inimigo no corpo a corpo, além de tentar quebrar a esfera que parecia ser uma parte importante do plano do jashinista, assim tentando frustrar suas ações.
Bolsa de Armas:
Informações gerais:
eilfep
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903
Saevon
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
O Redemoinho em Chamas:

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Images?q=tbn%3AANd9GcS91x6BO0gq2A3VXBNQU2-5EQUqSpmFFAf_R2zY6dqPycYr9OpW&usqp=CAU

Centro de Pesquisas
 
 
 
 
“Hum, eles consideram Jashin um Deus.” – pensei sobre a resposta de Usui. Eu conhecia, como todos da vila, o Jashinismo. Sabia que eles eram considerados fanáticos religiosos ritualísticos, só tinha dúvida de quem era Jashin. Era uma pessoa? Era uma entidade? Um Deus? Pelo visto era um Deus para eles. Mas talvez essa “benção” fosse só um Jutsu transmitido aos seguidores da seita, e talvez esse tal de Jashin não existisse realmente.

Assim que ele terminou de falar isso baixinho para nós, fomos capazes de ver um homem ao centro com uma foice e uma esfera branca e uma garota loira, no canto, desconectando tomadas. Nesse mesmo momento eu tomei uma Pílula de Aumento Sanguíneo. Eu sabia que haveria um combate e já era hora de eu tomá-la para me recuperar dos danos da Pílula de Ração militar causariam. “O homem deve acreditar que aquela esfera é o próprio Jashin, mesmo sendo um Genjutsu apenas.” – pensei – “Com certeza aquela é a esfera que a garota disse que está causando tudo isso”. A garota confirmou meus pensamentos dizendo que apagaria o sistema, frustrando os planos daquele homem e dizendo que estava interferindo no nosso fluxo de chakra.

Usui tomou a frente para distrair o inimigo. “Isso não deu certo da última vez, vou apoiá-lo” – pensei. No mesmo instante eu abri o primeiro portão, tinha certeza que já era hora; afinal, isso parecia ser o momento decisivo daquele embate. Acompanhei o Usui, mais rápido que ele (22m/s) só que me mantendo mais distante do inimigo. Usui foi diretamente para ele, vedo o inimigo de lado, eu estaria vendo ele de costas, ligeiramente de lado (a 30m de distância do inimigo). No momento em que Usui arremessasse sua kunai eu arremessaria uma barragem contínua de Kunai, com força máxima (24m/s), anexadas a Kibaku Fuuda na tentativa de explodir as pernas do inimigo, facilitando quaisquer golpes posteriores do Usui ou de Ren (oito Kunai com Kibaku Fuuda no total, quatro em cada perna do inimigo) executando o Nadeshiko-Ryū Shinku Enbu. Esse ataque demoraria apenas um pouco mais que um segundo para chegar ao inimigo, chegando apenas um pouco depois da Kunai que usui mandou em direção à face do inimigo. E quando elas chegassem perto o suficiente eu as explodiria (e com sorte as pernas do inimigo junto). Depois disso provavelmente haveria uma cortina de fumaça (formada pelas minhas explosões e as dos papéis explosivos que Usui arremessaria) e Ren se aproximaria do combate entre Usui e o inimigo. Estando na meia distância (eu na longa, Usui na curta e Ren na média) e arremessando Kunais no inimigo enquanto circundava o combate dos dois. No momento em que Usui tentasse perfurar o inimigo com sua espada, enquanto Ren arremessava kunais nele, eu arremessaria uma Shuriken ligada a um fio de aço de 35 metros (para dar uma margem para movimentar a Shuriken) executando o Sōshuriken no Jutsu. Pela distância o meu ataque demoraria apenas um pouquinho mais que um segundo, e eu não miraria diretamente no inimigo. Fingiria estar mirando em seu pescoço do lado direito, mas erraria, de propósito, deixando Shuriken passar um pouco, para, no meio de toda a confusão e nossos três ataques simultâneos, tentar cegar o inimigo fazendo, com um movimento de dedo, a Shuriken fazer uma curva e atingir o olho do inimigo; enquanto Usui o tentava perfurar com a espada e Ren o tentava atingir com uma de suas Kunai.

No final disso tudo, o inimigo tendo sido atingido pelos golpes ou não, independentemente do que acontecesse, se as ações de meus aliados de derrubar a esfera, perfurar o inimigo e arremessá-lo para longe com um chute tivessem sucesso ou fracasso; eu tentaria finalizar tudo, ou compensar a falha das nossas ações (dependendo de como tudo tivesse acontecido) sacando, em um movimento fluido (como o Iaido tinha me ensinado) minha lâmina enquanto me aproximava rapidamente e vorazmente do inimigo. Em um único movimento de sacar e golpear eu executaria um Iaigiri, aproveitando a distração dele com o combate, utilizando toda minha velocidade e minha força (22m/s e 5 de força) tentando decapitar o inimigo como Usui tinha nos instruído a fazer. E depois, tendo errado ou acertado o ataque, eu imediatamente balançaria para limpar minha lâmina de sangue (mesmo se não houvesse sangue, por hábito de treino) e a embainharia novamente, como o Iaido sempre me ensinou. Me virando na direção do inimigo enquanto fazia isso, afinal é melhor sempre se precaver.
Informações Gerais:
Saevon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717
Takane
Jōnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

3...2...1..BOOMMM

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



O selo explosivo de Usui foi o primeiro movimento dos gennins, e o mesmo avançou velozmente contra o ninja, no entanto, a cortina de fumaça gerada pela explosão de sua kibaku fuuda servia como um manto para os dois lados, Usui não conseguiria enxergar com perfeição o inimigo, apesar de sentir sua lamina ricochetear com força contra um objeto extremamente duro e resistente o suficiente para que a lamina de sua espada perdesse parte do fio, nesse momento ele sentiria um forte impacto contra seu estomago, vindo de uma estocada da foice do adversário que o lançou com extrema violência contra um dos maquinários daquela gigantesca sala se ele não fosse imortal aquela técnica com certeza o teria assassinado.

O segundo movimento foi o de Ren que também procurou usar da cortina de fumaça para atacar com suas Kunais essas que apenas ricochetearam no homem como se tivesse batido em algo solido e resistente o suficiente para não causar um arranhão na figura coberta pelo manto negro, ou se causava ele não aparentava sentir dor, quando a ultima Kunai foi lançada contra a esfera o mesmo a protegeu com seu volumoso corpo.

As explosões continuas de Kunais serviram apenas para criar mais fumaça ainda o que prejudicou em muito os efeitos das técnicas do Gennin Sai Lee já que para se utilizar uma técnica a distancia era sempre necessário ter completa visualização de seu alvo o que ele não possuía dada a quantidade de Kibaku fuudas usadas, mas uma coisa no entanto foi possível aferir ele usou sua foice para proteger os olhos e cortar o próprio fio que estava em volta de si.

Devido as explosões das kibaku fuudas as chamas incendearam o corpo do misterioso seguidor de Jashin revelando que todo seu corpo estava coberto por algo semelhante ao diamante, talvez devido a alguma técnica que eles ainda não tinham conhecimento pleno, do funcionamento, o mesmo então com uma velocidade extrema avançou contra  Saevon, que só não foi atingido na garganta pela lamina do ceifador por questão de milésimos de centímetros.
Ele então pausou e olhou para os dois ninjas a frente, seu instinto assassino gritava ferozmente contra eles, emanando a mais pura e intensa intensão de arrancar suas gargantas.

---Vocês querem ouvir um pouco da palavra de Jashin?---




Considerações:
Post 7/10

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
eilfep
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 100x100
Eles haviam falhado em sua estratégia que tinha feito os gennin levarem seus corpos ao extremo. Ainda assim, nem tudo estava perdido. As kunais de Ren havia ricocheteado no corpo do Jashinista, que agora ao retirar seu manto revelava um tipo de armadura em sua pele como se fosse diamante, ainda que não saberia dizer exatamente qual era a propriedade do seu corpo. Ren não gostava daquilo e sua mente já não conseguia pensar em mais nada para sair daquela situação.

“Bem que a garota podia nos dar uma dica, ela está observando o inimigo a mais tempo” Reclamou mentalmente com a intenção de fazer a garota com a conexão mental ouvir, os protocolos ninja sempre faziam com que companheiros de vila compartilhassem informações preciosas entre si, o que fez Ren questionar a real lealdade da menina em sua mente. “Não tenho tempo para isso”.

Usui havia sido arremessado contra os equipamentos, a situação não estava boa enquanto a fumaça lentamente se dissipava, podia já ver com certa definição o inimigo, porém isso indicava que ele também conseguiria ver Ren e Lee depois de ter afastado Usui de seu corpo. Ren rangeu os dentes, a situação, que já não estava boa, havia ficado pior, chamara a atenção do inimigo, logo ele que tinha feito tudo para criar oportunidades e se manter fora da linha de visão do inimigo, estava exposto.

Foi quando seus olhares se cruzaram, o milésimo de segundo virara uma eternidade. Como se uma aura gloriosamente assassina e impiedosa exalasse do inimigo, ele não era um ninja comum, Ren se perguntou se ele era até mesmo um ninja, e não uma criatura amaldiçoada. O gosto de ferro em sua boca era forte, esse gosto amargo dava calafrios no corpo inteiro do jovem Gennin, que lutava para manter-se em pé. Seus joelhos fraquejavam e seu corpo inteiro percorria uma sensação de febre, uma fraqueza gélida que o inundava por inteiro, da cabeça aos pés. O suor frio descia pela testa de Ren, não conseguia mover um palmo para enxugar o local, apenas mantinha-se olhando para o rapaz que, caso ele não fizesse nada, iria se mover para assassiná-lo impiedosamente.

Até mesmo o pensamento de qualquer ato que o homem pudesse fazer dava a impressão de morte no corpo do Gennin, não era a primeira vez que presenciava aquele sentimento, até mesmo já o sentiu quando foi atrás de informações sobre o assassino de seu pai, mas naquele momento era diferente. Sua respiração, que antes era compassada, agora estava ofegante. Seu coração errava os batimentos, evoluindo para uma velocidade cada vez mais alta, como se a qualquer momento ele lutasse contra a carne de Ren e rasgasse seu caminho para fora.

Sua garganta estava com uma sensação de algo entalado, a dificuldade do ar para passar naquela região era notável, podia vê-lo mirando na garganta de Ren, como se toda a sede de sangue dele se concentrasse naquele ponto em específico, sua jugular que tinha uma fonte rica de sangue e, ao se fosse cortada, jorraria um rio escarlate pelo ambiente.

Esses sentimentos ruins que Ren passava eram intensos, algo que ele só havia sentido na mesma intensidade quando viu seu pai morrer em frente aos seus olhos, mas naquele momento não era um instinto assassino ou tristeza, era a forma mais profunda de raiva e ódio. E isso trouxe à tona todas as memórias que ele havia passado até chegar ali, ele não iria morrer naquele lugar, não para aquele cara.

Contra todo o seu corpo, Ren voltou a se mexer, focou-se em sua respiração, era a primeira coisa que ele precisava fazer para se acalmar, não tinha como ele deixar seus sentimentos e medos tomarem seu corpo, tinha que se lembrar de seus objetivos e de sempre manter a calma que ele havia conquistado nos últimos anos para superar atos como esse, na sua mais iminente morte. Seu sentimento de medo agora era substituído por algo diferente, algo mais forte e que está no fundo de todo ser vivo, o instinto de sobrevivência. A adrenalina percorria em suas veias e o deixava cada vez mais focado, não iria se deixar levar pelos pensamentos assassinos do homem, tinha que se manter são para poder ajudar seus colegas e descobrir o assassino de seu pai, não iria simplesmente entregar tudo de mão beijada para a entidade dos mortos.

Ajeitou sua postura, o suor frio e a sensação febril evaporavam como se estivessem junto à fumaça que esvaía do ambiente em que se encontravam. Olhava sério para o homem, sua capacidade de se manter calmo e focado era um de seus maiores atributos, e não deixaria que qualquer um interferisse em seus pensamentos estratégicos.

Analisou o inimigo, ele não podia ser invencível e com certeza ele queria proteger aquela esfera, não podia enfrenta-lo corpo a corpo, o rapaz deveria ser mais habilidoso além de ter toda aquela proteção de diamante em seu corpo.

“Pensa, Ren, pensa...” Ren não queria ter que desgastar mais seu corpo, mas seria a única maneira se ele quisesse ter alguma chance contra o inimigo. Puxando uma shuriken de seu bolso, ainda localizado a 16 metros do inimigo, a arremessou com força total contra ele direcionando a sua esfera (16m/s), começou a correr a 22m/s para trás do inimigo, mantendo sua distância de 16m, antes da chegada de sua shuriken, arremessou outra kunai com força total contra a esfera. Dessa maneira, a diferença de tempo de defesa do inimigo daria abertura para que seus companheiros tivessem uma oportunidade contra ele, além de esperar que algum dano à esfera fosse feito.

Se seu ataque fosse bem-sucedido e tivesse algum efeito para quebrar a guarda ou distrair o inimigo, Ren utilizaria Doton: Iwadeppō no Jutsu (12m/s) para ter alguma chance de causar algum dano contra o inimigo ou dar uma abertura para seus companheiros atingir ele ou a esfera. Caso contrário, apenas se afastaria a uma distância de 36m correndo a 22m/s e se defenderia com a aproximação utilizando Earth Release: Rock Trail (12m/s) para dificultar sua chegada até ele e assim dar tempo de seus colegas realizarem algum ato contra ele.
Bolsa de Armas:
Informações gerais:
eilfep
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71122-fp-sokudo-ren?nid=6#539903
Saevon
Chūnin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas 5e97583888b19002750dc1671ad60d3d
O Redemoinho em Chamas:

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Images?q=tbn%3AANd9GcS91x6BO0gq2A3VXBNQU2-5EQUqSpmFFAf_R2zY6dqPycYr9OpW&usqp=CAU

Medo e Calmaria
 
 
 
 
 
Tudo em uma batalha é uma faca de dois gumes. Utilizar seu movimento mais forte, se ele for facilmente detido, pode ser sua perdição. Criar uma distração pode ajudar mais o inimigo do que a si próprio. E foi esse o caso. O inimigo, diferente do que pensávamos, não era um usuário de Genjutsu. Pelo contrário, ele parecia mais um usuário de Taijutsu do que qualquer outra coisa. Um usuário de Taijutsu com uma habilidade extremamente forte.

A fumaça tornou nossos movimentos imprecisos e acabou beneficiando o inimigo. Avaliar errado uma situação, como nós fizemos, é fatal. “Se eu tivesse explodido suas pernas... Tínhamos alcançado a vitória.” – pensei. Mas até a mais próxima das explosões não parecia ter causado dano algum ao seu corpo de cristal. Usui foi neutralizado muito rápido, o que, junto à fumaça, me impediu de ter sucesso em cegar o inimigo. Como sairíamos dessa, e pior, Usui está vivo? Não foi possível ver em meio à fumaça o quão grave foi o golpe que levou. “Ele implicou em ser abençoado, qual será a extensão dessa benção pra protegê-lo?” – pensei. Eu também sobrevivi por pouco a ter minha garganta cortada pelo inimigo, o quê nesse cenário com certeza me levaria à morte. E no momento seguinte qualquer pensamento se cessou quando o inimigo disse:

- Vocês querem ouvir um pouco a palavra de Jashin?

Aquilo me congelou, tinha algo de estranho nas palavras dele. Como se cada sílaba fosse uma foice mirando em meu pescoço, minhas entranhas e meu cérebro. Cada palavra dele cortava, me fazendo até esquecer por alguns segundos como respirar. Percebi-me congelado, paralizado, preso. Era como se eu estivesse sendo apertado por uma cobra, e cada vez que deixava o ar sair ela me apertava mais, para enfim me devorar.

Naquele momento algo me salvou. Lembrei-me do meu tio, do treinamento na floresta, aquilo me dava forças. Lembrava como a cada golpe eu me irritava mais, como aquilo me fazia perder a cabeça ou querer desistir. Mas algo que eu aprendi na vida, principalmente com o tio Takeda, é: se você desistir, se cansar, chorar, ela não vai te poupar, e sim mais forte ela vai te arrebentar. Lembrava, depois de me acalmar no meio da densa e escura floresta, onde estava privada do meu sentido mais óbvio, a visão, como meus sentidos ficaram mais apurados, como superei o medo dos novos golpes, como eu adquiri mais controle sobre mim mesmo. Lembrei-me da lição do meu Tio: se você deixar sua mente se perder, se você deixar o inimigo dominar suas emoções, você vai morrer. Cada golpe foi algo simbólico, foi uma vez que “morri” nas mãos do meu tio. Essa era uma situação real, eu deveria sobreviver, eu deveria salvar meus amigos, eu tinha que descobrir tanto ainda, tinha tanta coisa para apreciar no mundo.

Em nenhum momento o medo saiu de mim. Sofri, nesse momento, uma descarga de adrenalina, minhas mãos tremiam demais para pegar na espada ou em qualquer arma. Primeiro eu me acalmei, respirei, e enfim me reanimei. Com tremor ou sem tremor, com medo ou sem medo, mesmo da morte, eu encararia aquela batalha. E como meu tio me ensinou: da maneira mais inteligente possível. Reanimei o primeiro portão, usei toda sua energia para me forçar a agir. Com essa descarga de energia finalmente me acalmei, o inimigo é um assassino sim, de fato, mas eu sou um NINJA, e um dos bons. Mesmo diante da morte eu avançaria, nem que precisasse me sacrificar por isso, para salvar meus amigos e para proteger toda a beleza que existe no mundo, mesmo que eu tenha que morrer para isso.

Se Ren se recuperasse pouco tempo antes de mim e se movimentasse para fazer algo em relação ao inimigo, no momento em que ele lançasse a Kunai em relação ao inimigo eu aproveitaria a brecha quebrada para investir com tudo (22m/s), diretamente em direção ao Jashinista com um Rariatto, bem no pescoço, usando toda minha força e perícia em combate, em causar danos ao inimigo. Tentaria fazer isso bem no momento em que a Kunai estivesse se aproximando da bola, para o inimigo tirar o foco de mim e acabar levando o golpe, ou para ele focar em mim e acabar perdendo a esfera, o que configuraria nossa vitória. O motivo de escolher o Rariatto é, além da potência, o fato de lâminas dificilmente funcionarem contra ele. E se for o caso, o velho e bom impacto deve resolver. Só por que algo é resistente a corte e penetração não necessariamente é a concussão. Lição aprendida após inúmeras Kunais perdidas em armaduras e vestimentas, que foram facilmente amassadas pelos meus socos. Meu objetivo, ele perdendo ou mantendo a esfera, era lançar ele na parede lateral de onde tínhamos vindo. Oposta à garota desconectado os cabos e longe de Usui (em um ângulo que no caminho fosse atingido pelos pedregulhos ou qualquer jutsu que o Ren lançasse) e depois me esquivando para não ser atingido também.

Só não utilizaria também o furacão em forma de dragão por medo de comprometer toda a estrutura do prédio.
Informações Gerais:
Saevon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71088-ficha-saevon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71138-gestao-de-ficha-lee-sai#544717
Takumi Usui
Genin
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Large
♀ Clothes: This ♀

Flaming Swirl


Minha espada fora ricocheteada com a rigidez do corpo do oponente, era algo inesperado. Enquanto tentava manter minha espada em mãos, sentia a dor de ser perfurado no estomago pela primeira vez, neste ínterim de consciência da dor, velozmente voava devido a força com a qual o inimigo me atacara, eu caia em meios aos equipamentos. Me levantando lentamente sentia a área atingida de meu corpo se recuperando, tinha em mente que aquilo poderia ser a causa de minha morte e que deveria aprender a suportar essas dores que sucedem o decesso.  

Meus olhos se voltavam para a batalha, os dois companheiros se encontravam paralisados perante a presença do falso Jashinista, eram como coelhos encurralados. O sangue que escorreu do meu corpo era suficiente para fazer o simbolo do ritual, mas minha demora poderia significar a morte dos dois colegas, teria que pensar em uma estratégia rápido e que tivesse mais chance de sucesso.

Com Ren e Sai escapando (ou não) daquela "paralisia" permitiria-me observar um pouco mais o desenrolar da luta entre eles, aparentemente o Jashinista sequer percebeu que eu estava vivo, era uma boa deixa para um ataque surpresa. "É só um palpite mas talvez isso der certo!" Preparava meu corpo para um investida, esta seria feita no momento em que o oponente estivesse se defendendo dos golpes de Ren e Sai ou caso esse ferozmente tentasse um contra-ataque contra eles. Então avançaria no ponto cego do inimigo, tendo em cada mãos dois cabos de aparelhos diferente, "cuspindo faíscas" mostrando que estes estavam altamente tensionados, esses cabos que no meu percurso já próximo do opositor fora arrancado dos equipamentos. Minhas mãos miravam com toda força a costa superior do opositor afim de soltar toda a descarga elétrica que havia naqueles cabos, com o sucesso ou não do ataque pularia dez metros para trás.



Hp: ∞ | Ch: 975 | St: 02/06


Considerações:

_______________________

Missão de Graduação// O Redemoinho em Chamas Fpq2yJ
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido