>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Ah Gou
Genin
Ah Gou
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Hp] Ah Gou - Um dia Estranho 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376

[Filler de Hp] Ah Gou - Um dia Estranho - Seg 27 Abr - 18:18

498 Palavras

Mais um dia, obviamente mais um treino. Numa certa manhã fresca onde o tempo se encontrava nublado, estava em um sono profundo, até que fui acordado sendo chamado como todo santo dia.

Pai: - Levanta Ah Gou! Seja mais responsável! Sempre eu tenho que te acordar! Já foi treinar? Já voltou? Ata, foi o que pensei! Vai logo moleque!

“Que bosta… Estava tão bom o meu sonho…Mas ele tem razão, dormir não me faz ficar mais forte.” Olhava para o teto ainda deitado com os olhos apertados e meu braço direito em frente a meus olhos procurando diminuir a luz. Em alguns instantes a “preguiça” já não existia e dei um pulo para fora da cama me colocando de prontidão - Já estou indo pai, irei treinar sim. - Dito isso, já estava colocando meu makimono branco, um lado de cada vez, e por fim, colocaria a cabaça nas costas. Com tudo organizado, caminha em direção a porta de casa passando pela cozinha, na qual por costume, pegava um pão e iria comendo-o enquanto me dirigia para a saída de casa, em que quando estava chegando perto da mesma, antes de dar outra mordida me despedi de meu pai, já que a essa hora minha mãe estava no trabalho, e sai.

Passava antes no centro da vila para admirar a transformação dela, com dirigíveis, um pouco de fauna, coisas antes inimagináveis para Suna, o que de certa forma, era de se estranhar também. Como estava a passar rápido por lá, assim que acabei meu “passeio” voltei para o deserto, me direcionava para os arredores de minha casa.

Chegando aos arredores para treinar no próprio deserto com seus fortes ventos e Sol quente, era notável uma carroça locomotiva bem estranha, a mesma vinha em minha direção coincidentemente. A carroça que andava lentamente, parou em minha frente com sua porta lateral a minha cara. “Estranho…” Então sem que eu pudesse entender, um homem abriu a porta escancaradamente com uma mão e o outro braço se estendeu até a argola de meu makimono a qual segurou e me puxou para dentro.

Dentro da carroça, ele estava me agarrando com um braço no qual dava a volta em meu tronco prendendo meus braços, enquanto a outra mão tampava minha boca, o que não tinha necessidade, eu não estava com medo, apenas curioso, tanto é, que minha expressão facial naquele momento se mantinha séria e de saco cheio.

Homem: - Esqueça sua vida garoto, vou te vender como escravo, ou isso ou você morre.

O homem estava sozinho, realmente parecia trabalhar sozinho. Finalmente a minha vontade de sair daquele lugar tomou conta de mim. Sem hesitar, fiz com que a areia presente em minha cabaça em forma de aglomerado, que sem dar chances para se defender, o envoltou e sufocou-o a ponto de desmaiar. A mesma areia usada para tal, após ter “vencido” o provável sequestrador, fez com que as rodas traseiras paracem, assim, sai da carroça e fui andando a procura de um lugar para treinar.  

HP: ❲ 275 / 275 ❳CH: ❲ 375 / 375 ❳ST: ❲ 04 / 04 ❳
Item Usado:
Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de chakra e areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo usuário de Jiton Suna.

- Fala -
"Pensamento"

[Filler de Hp] Ah Gou - Um dia Estranho OYvr2Mx
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.