:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler de Hp] Ah Gou - Um dia Estranho 100x100

Ah Gou
Genin
Ah Gou
Vilarejo Atual
[Filler de Hp] Ah Gou - Um dia Estranho 100x100

[Filler de Hp] Ah Gou - Um dia Estranho - Publicado 27/4/2020, 18:18





498 Palavras



Mais um dia, obviamente mais um treino. Numa certa manhã fresca onde o tempo se encontrava nublado, estava em um sono profundo, até que fui acordado sendo chamado como todo santo dia.

Pai: - Levanta Ah Gou! Seja mais responsável! Sempre eu tenho que te acordar! Já foi treinar? Já voltou? Ata, foi o que pensei! Vai logo moleque!

“Que bosta… Estava tão bom o meu sonho…Mas ele tem razão, dormir não me faz ficar mais forte.” Olhava para o teto ainda deitado com os olhos apertados e meu braço direito em frente a meus olhos procurando diminuir a luz. Em alguns instantes a “preguiça” já não existia e dei um pulo para fora da cama me colocando de prontidão - Já estou indo pai, irei treinar sim. - Dito isso, já estava colocando meu makimono branco, um lado de cada vez, e por fim, colocaria a cabaça nas costas. Com tudo organizado, caminha em direção a porta de casa passando pela cozinha, na qual por costume, pegava um pão e iria comendo-o enquanto me dirigia para a saída de casa, em que quando estava chegando perto da mesma, antes de dar outra mordida me despedi de meu pai, já que a essa hora minha mãe estava no trabalho, e sai.

Passava antes no centro da vila para admirar a transformação dela, com dirigíveis, um pouco de fauna, coisas antes inimagináveis para Suna, o que de certa forma, era de se estranhar também. Como estava a passar rápido por lá, assim que acabei meu “passeio” voltei para o deserto, me direcionava para os arredores de minha casa.

Chegando aos arredores para treinar no próprio deserto com seus fortes ventos e Sol quente, era notável uma carroça locomotiva bem estranha, a mesma vinha em minha direção coincidentemente. A carroça que andava lentamente, parou em minha frente com sua porta lateral a minha cara. “Estranho…” Então sem que eu pudesse entender, um homem abriu a porta escancaradamente com uma mão e o outro braço se estendeu até a argola de meu makimono a qual segurou e me puxou para dentro.

Dentro da carroça, ele estava me agarrando com um braço no qual dava a volta em meu tronco prendendo meus braços, enquanto a outra mão tampava minha boca, o que não tinha necessidade, eu não estava com medo, apenas curioso, tanto é, que minha expressão facial naquele momento se mantinha séria e de saco cheio.

Homem: - Esqueça sua vida garoto, vou te vender como escravo, ou isso ou você morre.

O homem estava sozinho, realmente parecia trabalhar sozinho. Finalmente a minha vontade de sair daquele lugar tomou conta de mim. Sem hesitar, fiz com que a areia presente em minha cabaça em forma de aglomerado, que sem dar chances para se defender, o envoltou e sufocou-o a ponto de desmaiar. A mesma areia usada para tal, após ter “vencido” o provável sequestrador, fez com que as rodas traseiras paracem, assim, sai da carroça e fui andando a procura de um lugar para treinar.  



HP: ❲ 275 / 275 ❳CH: ❲ 375 / 375 ❳ST: ❲ 04 / 04 ❳
Item Usado:
Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de chakra e areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo usuário de Jiton Suna.

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[Filler de Hp] Ah Gou - Um dia Estranho OYvr2Mx

Resposta Rápida

Área para respostas curtas