>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Satoru
Genin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [TIMESKIP] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[TIMESKIP] Ban - 26/4/2020, 23:47


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

O evento considerado por muitos como o evento do ano, o exame Chunin, que ocorreu em Uzushio, foi aquele evento que saiu do controle. Ban não pensou que aquilo iria acontecer. O ser divino ao qual ele tinha recebido informações preciosas e que precisava avisar aos outros Kages o mais rápido possível, para sua surpresa, surgiu no evento. Shaka, e além de ter aparecido, também fez o grupo se dividir em dois, e ainda matou Shion, seu pai e atual Hokage.

O evento acabou e Ban junto de Maick e Sora - a Genin ao qual conseguiu se tornar Chunin - retornaram bem para Iwagakure. Uma reunião teve de ser feita para tratar dos assuntos que ocorreram. Nisso foi definido diversos assuntos, alguns deles voltados para Kumogakure, ao qual poderia ser uma inimiga de Iwagakure. E além disso, também o fato do loiro ter sido nomeado Anbu, no entanto, parecia ainda não ser a data certa, e por conta disso o loiro agradeceu e esperou um momento certo para se tornar Anbu. Não seria naquele momento. Precisava ele treinar muito ainda, e seria agora o momento. Ban resolveu se retirar da vila por dois anos, tempo o suficiente para realizar treinamentos e talvez conseguir algumas informações úteis para Iwa. Claro, não iria abandonar o local, no entanto, iria sim dar pelo menos por dois anos, mas foco no seu treinamento pessoal.

Por meio deste pensamento que o jovem ninja seguiu até o labirinto de pedra, e ali ficou. Foi naquele local que ele resolveu ficar por muito tempo treinando. As primeiras semanas foram de adaptação. Ban estava em um local hostil. Aliás, ele conhecia o labirinto, sabia como entrar e sair, mas não era de ficar naquele local por muito tempo, e por conta disso, não tinha o conhecimento devido daquele local. Assim, considerou o local perfeito para seu treinamento. Desde muito tempo o garoto sentia que sua habilidade sensora Kanchi estava sendo pouco utilizada. Por conta disso Ban resolveu aprimorá-lo. Manteve seu Kanchi ativo pelo máximo de tempo possível.Infelizmente Ban detinha de pouco preparo físico e mental.

Na verdade, era um tempo considerável aceitável para um ninja da patente dele, Jonin, no entanto, ele sentia que seu alcance estava muito baixo. Precisava aumentar esse alcance, e estar em uma área hostil de manhã, tarde, noite e madrugada, estando sempre em estado de alerta, era o melhor momento para isso. Com sua habilidade sensora ativada o Jonin notava presenças baixas de Chakra, que era referente à animais silvestres do local, animais ao qual ele era obrigado a matar para se alimentar, se não ele iria passar fome ali.

Por conta disso, aos poucos ele sentia sua habilidade sensora ser melhorada. Ficou nessa vida de usar seu arsenal ninja e sua experiência para tentar sobreviver naquele local. Seu Kanchi foi o que mais foi usado por ele. A todo o momento estava ativo, e quando não estava, Ban ficava em locais estratégicos para vigiar todos os arredores. Pouco tempo? Não. O Jonin permaneceu por exatos três meses nessa vida e base de treinamento rigoroso. Passado esses três meses, algo de diferente ocorreu. Um Chakra com volume característico para ser um ninja surgiu dentro do labirinto. Estava a aproximadamente mil e quinhentos metros de distância de Ban. O jovem conhecia já muito bem aquele local, e por conta disso resolveu se aproximar do ninja que estava dentro do labirinto de pedra. Ficou Ban escondido sem que pudesse ser notado, e dali notou o ninja que estava ali presente.

Ele estava perdido. Não era de Iwa, e nem de Kusa. Logo, não era um ninja ao qual o garoto tinha a obrigação de proteger. E ainda analisando o ninja Ban pôde concluir que pela quantidade de Chakra, deveria ser um Chunin. Chegou nessa conclusão pois Ban se lembrava de quanto mais ou menos de Chakra ele tinha na época em que ele era Chunin. E ainda analisando, pôde também notar a bandana do ninja. Ele era um ninja de Suna. A bandana deixava clara isso. Tudo bem que Ban não era o perito em bandanas, mas as bandanas das cinco grandes nações o loiro sabia e muito bem. Muito das suas aventuras envolveram essas cinco grandes nações.

Na sua velocidade máxima o loiro surgiu como um vulto a três metros na frente do ninja, assustando-o e o fazendo sacar uma Kunai e lançar em direção do Iwaense, no entanto, talvez por ele estar nervoso, provavelmente com fome e com medo, acabou errando. A Kunai foi lançada a um metro à direita de Ban, fazendo-o pegar a Kunai do garoto e em seguida lançar de volta contra ele, mas na verdade não em direção a ele, mas sim a dez metros acima dele, acertando um pássaro que sobrevoava o local. Quando o pássaro caiu, Ban resolveu iniciar o diálogo. - O que você está fazendo nas terras de Iwa, ninja de Suna? Seu olhar estava sério, e por incrível que pareça seu cabelo estava grande. Ban parecia um garoto normal, só que com cabelos grandes.

O ninja estava assustado, mas o respeitou por notar a agilidade e experiência do garoto. - Eu estou perdido, moço. Eu estou aqui pois estou em missão para entregar uma carta para Kusagakure, mas não sei como cheguei aqui. Entrei numa floresta, e a floresta me levou para um penhasco, e depois vim parar nesse labirinto de pedra. Disse, mostrando estar assustado. - Entendo... eu sou Ban, Jonin de Iwa. Te levarei para fora desse lugar, e te mostrarei o caminho até Kusagakure. Mas acho melhor você se alimentar. Demorará para sairmos daqui. Se você é mesmo um ninja, então sabe o que fazer com esse pássaro. Disse Ban, que em seguida se virou e caminho em direção ao seu atual abrigo, uma caverna bem aconchegante feita por ele. Nada muito luxuoso visto que ele estava em um treinamento rigoroso, no entanto, era bom o suficiente, pelo menos para ele.

O ninja o seguiu, e sabiamente soube como lidar com o pássaro, ainda que mostrando nojo de comê-lo. O tratamento continuou por três dias, isso porque até chegar no caminho para Kusa a dupla iria demorar seis dias. Ban alertou isso ao ninja, que estando ciente, resolveu ajudar, e aos poucos, foi se familiarizando com Ban. - O que você está fazendo aqui, nesse lugar isolado e abandonado por todos? Disse o ninja. - A alguns meses, as grandes nações participaram de um evento. Estavam Iwa, Konoha, Kumo e Uzushio. Nesse evento aconteceu algo muito drástico, e eu pouco pude fazer. Estou aqui para ficar mais forte, e voltar como um verdadeiro ninja. Respondeu Ban.

- Você está falando do exame Chunin? Fiquei sabendo disso também. É uma pena tudo o que aconteceu... mas agora Suna vai estar junto. Agora somos uma nação, e não mais uma vila colonizada! Disse o ninja, mostrando estar feliz com suas palavras, e mais feliz ainda por ser de Suna. - Entendo... Suna. Nunca fui nessa vila. Conheço só por nome. Conheço algumas coisas sobre ela também, mas nunca fui. Enfim, foco aqui, se ainda quer sair vivo, preste atenção em tudo aqui. Respondeu Ban.

O ninja logo após ouvir o que o Jonin disse sobre Suna, respondeu, mostrando fúria: - Sou grato por Konoha ter nos ajudado, mas agora somos independentes! E não será um labirinto que vai me matar! Já sobrevivi ao deserto e às tempestades de areia que tem no País do Vento! Isso não é nada! Se quer um lugar para treinar, então vá para o deserto de Suna! Dito isso ele seguiu na frente, sem nem prestar atenção aos seus arredores. Um erro. Um erro que por sorte Ban notou, com sua habilidade sensora que ainda estava ativada.

Em sua velocidade máxima o Jonin puxou para sua mão direita usando seu pé direito um graveto que estava no chão, e no mesmo instante em que empunhou o graveto, o lançou em direção da cabeça do ninja. Quando o graveto o acertou o ninja se abaixou e colocou a mão na cabeça gritando de dor. Não era nada muito doloroso, mas era algo que iria irritar o ninja, e assim que ele se abaixou uma raposa pulou, passando por ele sem pegá-lo, visto que por sorte ele se abaixou. Logo depois disso diversas outras raposas surgiram, cercando a dupla.

- Mais atenção, se quer sair vivo! Disse Ban, estando ciente que eram muitas raposas para apenas os dois. Se fosse para contar, teria mais de cinquenta, o que era um recorde, já que ele nunca viu tantos animais assim juntos. Foi ai que todos avançaram em direção da dupla, forçando-os a lutar contra os animais pela vida deles mesmo. Ban que estava a muito tempo no local conseguiu se defender de danos sérios, mas não conseguiu se desviar de golpes como arranhões. Superficiais e que seriam curados em menos de uma semana, mas que no momento traria dor a ele. O ninja de Suna que não estava acostumado com isso, infelizmente teve sérios danos.

Ban teve então de lutar por ele e pelo ninja, conseguindo afastar todos os animais depois de uma boa briga, mas nada estava bom para o ninja. Os danos eram sérios, e era evidente que ele seria morto em poucos minutos. Ir para Iwa não iria dar tempo, sobrando apenas uma resposta... Ban teria de tratar o ninja com suas habilidades médicas. - Faz muito tempo que não uso isso... Disse sozinho, enquanto rasgava algumas partes da roupa do ninja e em seguida amarrava em pontos do corpo dele para controlar o sangue que estava jorrando. Em seguida usou seus conhecimentos sobre o corpo humano para saber como tratar o ninja. O fez, e em seguida o deixou dentro de uma caverna ao qual estava agora usando como local de descanso.

Diversos dias passaram até que o ninja acordou. - Melhor não irmos para a saída desse lugar agora. Você não está em condições para sair vivo daqui. Precisa aprender a sobreviver para conseguir sair do labirinto. Disse Ban ao ninja, que sem muito o que fazer, concordou. - Ok, obrigado... aliás, meu nome é Freed. Acho que não te falei, me desculpe. Disse o ninja, que em seguida se abria mais com Ban, informando que era de fato um Chunin, e que tinha quinze anos, mesma idade que Ban, motivo este pelo qual eram do mesmo tamanho.Os dois continuaram treinando até que seis meses desde que Ban estava ali se passaram. Nisso e já preparado o ninja conseguiu sair, ainda que sua missão já poderia ate ser considerada como falhada.

E novamente o loiro ficou sozinho naquele local, e novamente voltou a ficar como sempre, focado no seu treinamento mental, físico, e principalmente, aprimoramento do Kanchi, Passaram-se tantos dias que sem se dar conta, um ano se passou. Sabia que tinha passado muito tempo, mas não que foi tantos assim. Para ele foi apenas alguns meses, três talvez. E por conta de estar acreditando nisso que o loiro resolveu sair dali, já que aquele não era mais u lugar de desafios para ele que conhecia e estava adaptável naquele lugar, e seguiu até Sunagakure. Na verdade, não para Suna, mas sim, no deserto que tem naquele local. Se ele queria um bom local para treinamento físico, mental, e aprimoramento da sua habilidade sensora, sem dúvidas que o local indicado por Freed seria o mais indicado.

Ban foi, e já de início encarou uma tempestade de areia. Estava sozinho, então resolveu se esconder em um local de abrigo contra aquela areia do deserto, no entanto, passaram dois dias e aquela areia não parava. Ban estava começando a se desidratar. Precisava se alimentar e beber algo nem que fosse com a forte ventania. Seu Kanchi estava ativado, e como de costume naquele lugar, nenhum rastro de Chakra foi sentido por ele. Foi aí que ele resolveu sair do local e procurar por algo. Como esperado, ele se perdeu.

E no meio daquele imenso deserto, sem alimento e sem bebida, Ban continuou vagando, tendo alucinações vindas por conta da fome e do calor, ao qual era muito maior do que em Iwa, Estava a beira da morte, por assim dizer, até que para sua surpresa, Freed apareceu. - Ban! O que está fazendo aqui? Venha, vou te levar para um abrigo! Disse o ninja de Suna que gentilmente tratou de Ban, invertendo agora os papeis. Quando o loiro acordou, dias depois, tudo foi esclarecido por parte dele e de Freed, que agora ciente do motivo de Ban estar naquele deserto, deu risadas mostrando que o garoto tinha coragem para sair de sua zona de conforto e enfrentar uma imensidão de areia.

O ninja, que agora era Jonin, assim como Ban, disse: - Volte para sua vila Ban. Você pode não saber, mas você está fora de Iwa já vai fazer um ano e oito meses! Qual o verdadeiro motivo por estar aqui? Ban ao ouvir, respondeu, assutado ao saber do tempo que estava fora: - Tudo isso? Nossa! E depois de se acalmar respondeu: - Eu tinha um amigo que era usuário da areia... ele sumiu junto do antigo Tsuchikage. Achei que vindo para o deserto, local que seria a casa dele, eu poderia entender melhor o que aconteceu, além também de me fortalecer, claro. Mas parece que a única coisa boa aqui foi eu te ficado mais forte. Senti seu Chakra em um alcance muito maior do que eu conseguiria...

- Mas realmente, preciso voltar! Não pensei que estava tanto tempo fora. Ficar aqui no deserto me fez perder a noção do tempo. Diria Ban. Freed ao ouvir isso, gentilmente e como uma troca de favores guiou Ban até a saída daquele deserto, enquanto a cada momento juntos, ensinava um pouco ao loiro sobre como lidar com o deserto, seus truques, como buscar alimento e água, e principalmente, como não se perder. Quando Ban estava já em terras do País da Pedra, disse: - Um dia irei para Suna, quero conhecer o local agora, mais do que nunca. Obrigado Freed. Um tabu para Ban. o loiro nunca, ou pelo menos raramente, dizia obrigado. Estava de fato feliz por conhecer aquele ninja. No entanto, estar em treinamento tão rigoroso o fez ficar pouco mais rígido. Por conta disso, estava muito bem ciente que sendo Freed um ninja, e um ninja de Suna, vila localizada do lado de Iwa, eles provavelmente um dia seriam inimigos.

Uma amizade que infelizmente, de nada valia. Ban seguiu até Iwa, e quando chegou, foi imediatamente para sua casa onde, rapidamente, arrumou seu cabelo cortando-o de forma elegante, mudando suas vestes, e em seguida, voltando à sua vida tradicional, mostrando a todos que ele ainda estava vivo, ainda que sumido.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Treino para obter + 4 pontos de atributo em Sensoriamento;
- Total de palavras: 2483
- Tudo foi tentativa.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1750 de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [TIMESKIP] Ban 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [TIMESKIP] Ban - 27/4/2020, 16:07

Vamos por partes, vou considerar toda a parte em que estava dentro do pais da terra, exceto a parte que foi para o pais do vento, o motivo e que não encontrei em sua ficha o conhecimento sobre o mapa mundi nem como ir, mas como todo o treino foi em cima do sensoriamento vou estar aprovando essa parte e não a do deserto, por sorte você treinou 2438 palavras e isso abre espaço para a parte que foi descontada ser a que estava no deserto.

Por final com ressalvas esta  Aprovado

_______________________

[TIMESKIP] Ban Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.