Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Graduação] Morte ao traidor
  
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Graduação] Morte ao traidor - em 22/4/2020, 21:01

Kumo crescia exponencialmente à cada dia que se passava, tudo devido ao trabalho do novo Raikage. Porém, algumas pontas soltas ainda tinham que ser resolvidas. Um ninja renegado da vila havia sido avistado nas proximidades da aldeia, e a situação tinha que ser resolvida imediatamente. Uma ordem de envio foi mandado à um dos ninjas da aldeia que vinha crescendo e tendo a atenção do conselho. Deveria ir à caça do ninja e o eliminar.


considerações:

- Seu teste de graduação será a caça desse Nukenin. Narre recebendo a missão e saindo da aldeia e indo para o norte, 8 km;

post 01/10


-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 22/4/2020, 22:10

[Graduação] Morte ao traidor 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Morte ao Traidor
Kumo
Kenjiro - Vida: ????/???? — Chakra: 1525/1525 — Stamina: 00/05
Hakuchō - Vida: 1000/1000 — Chakra: 1000/1000 — Stamina: 00/02


2 anos passaram voando, Kenjiro ainda levava aquela vida rotineira como Shinobi, ja fazia muito tempo que ele estava na mesma graduação, algo que com o tempo começou a surtir efeitos negativos em seu psicológico, em alguns momento ele se encontrava abalado, sabia que precisava evoluir de alguma forma, mas ainda não tinha ideia do que poderia fazer para chegar em tal objetivo, um certo arrependimento sempre batia ao lembrar de um Chunin Shiken ocorrido alguns anos atrás onde vários Genins almejaram e concluíram a sonhada graduação, mas a vida é assim, metas e objetivos, não poderia deixar aquele sentimento o consumir, sua única opção era continuar focado e atento para seu bem próprio, seus treinamentos renderam alguns frutos, várias missões o garoto conseguiu realizar, então no fundo ele sabia que não era um ninja tão ruim assim, com o tempo, no momento certo, tudo iria mudar.

— Estou parado à alguns dias, isso não é normal. — Sussurrava o jovem enquanto estava sentado no sofá de sua pequena casa.

Uma casa simples, equivalente ao pequeno salário de um Genin, por um momento ele teria certeza que escutou batidas na janela, mas foram tão baixas que ignorou, e então novamente, como se algo pontudo bicasse o vidro, ele aproximou-se e ao abrir notou que lá havia um pássaro, bem pequeno na verdade, em suas costas tinha um pergaminho selado com um laço, não restava dúvidas que alguma informação importante estava contida lá, em certos momento, instruções de missões entre outras coisas eram enviadas por pergaminhos, logo aquilo não o deixou muito surpreso. Ao abrir, ele ficou levemente impressionado com o conteúdo, eram ordens relativamente urgentes, um Nukenin de Kumo estava nas redondezas, o mais estranho era a completa falta de informação do ninja equivalente, nada sobre habilidades, alcunha ou algo do tipo, a única informação era a suposta posição, fora da aldeia no norte, por volta de 8 quilômetros.

— Ótimo, era tudo que eu precisava. —

Ele guardou o pergaminho em sua bolsa, checou suas vestes e armamentos, tudo estava em perfeito estado, incrivelmente ja poderia partir para o objetivo, com um salto rápido ele saiu de sua casa pela janela, novamente saltou e parou acima de um telhado, levou suas mãos ao rosto e com dois dedos na boca realizou um assovio fino e alto, um pouco incomodo para sermos sinceros, alguns segundos se passaram e nada aconteceu, Kenjiro fitou o céu, distante no horizonte algo vinha em sua direção, parecia grande, com asas e voava, ao se aproximar ficou nítido que era Hakucho, seu animal, o garoto era tutor daquela ave excêntrica à muitos anos, seu tamanho era descomunal, pousou logo à sua frente.

— Kenjiro-taichou, você atrapalhou minha refeição seu desgraçado! — Resmungava o grande pássaro, sua voz era rouca e grossa.
— Cale a boca seu inútil! Infelizmente preciso de você. — Respondia o adolescente.

Suas vozes eram irônicas, após tais falas, caíram em gargalhadas, Kenjiro subiu no grande pássaro e em seguida o mesmo abriu voo, parecia que os dois se entendiam muito bem, pois dali o pássaro bateu em retirada direto ao norte, iria percorrer rapidamente estes oito quilômetros para fora da vila.

Info:
Considerações:
Hakucho chegou pelos céus e pousou, logo subi no mesmo, estou usando ele para o deslocamento, nossa altura no momento é de 50 metros do chão para ter uma visão privilegiada do solo, assim posso observar qualquer movimentação estranha e continuar atento ao inimigo caso o fite. O pássaro é grande, fácil de achar do solo, mas é imperceptível o Ninja acima dele para quem olhe do chão.
Palavras: 522
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.]
Narrador: @Luishturella999
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Habilidade:
[Graduação] Morte ao traidor 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Hakuchō:
[Graduação] Morte ao traidor Tumblr_ogm3gl54Ny1qd87hlo1_500
Hakuchō
[justify]Rank: S
Descrição: Muito semelhante à um Falcão, Hakuchō é uma ave gigante exótica raramente encontrada, possui um bico pontiagudo e normal para este tipo de animal, garras pontudas excelentes para capturar presas ao chão, suas garras são tão fortes que ao prenderem algo ou alguém o corpo da vítima é totalmente rasgado, fazendo com que geralmente quando Hakuchō larga a vítima ela ja acaba por estar morta. Com asas grande e versáteis juntamente com sua pelagem longa, consegue atingir uma boa velocidade em seus voos, também considerada uma ave de rapina, ao deslocar suas asas para trás e direcionar seu bico para frente, alcança uma incrível velocidade de queda retilínea. Logo acima de seus olhos há uma crosta natural extremamente dura, como um casco de tartaruga que protege sua cabeça ou algo que estiver logo atrás, esta lembra um pouco à um leque com 3 pontas, sendo diferenciado por três cores sendo elas branco, vermelho e azul. Sua pelagem é longa, principalmente nas azas, a maior parte do corpo é coberta por um azul opaco, logo na parte de cima um vermelho cobre toda extensão do torso e as asas. Já na cola as cores divergem entre vermelho amarelo e azul, seus olhos são acinzentados, é notável a origem exótica da ave.

Habilidades: Devido à grande experiência Hakuchō consegue se comunicar livremente com pessoas, isto não é problema para ela, tem uma boa afinidade com Jutsus, com o devido treinamento realiza vários Ninjutsus, Genjutsus ou Taijutsus, conseguindo até mesmo dominar até 3 elementos.
Proporções: Uma ave gigante, seu tamanho é extremamente semelhante ao Garuda, um falcão invocado por Uchiha Sasuke no anime/mangá. Na maior parte do tempo Kenjiro, o dono e tutor de Hakuchō fica na parte de cima da cabeça da ave, onde há uma pelagem branca.

Atributos: FOR: 02 VEL: 05 INT: 05 ST: 03 C.CK: 05
Bolsa de Armas
Peso 20 / 30:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 23/4/2020, 15:58




À um km, o ninja sentia uma assinatura de chakra de se aproximando.

Não… são dois chakras.

Percebendo que se movia em altura grande, aproveitou a mata fechada onde estava, no centro de uma pequena cadeia de montanhas. Se escondeu em um das árvores, usando um jutsu de ocultação, na expectativa que, quem que fosse seu perseguidor, se revelasse ali, em chão.



considerações:

- O ninja é do tipo sensorial, e percebe todas as assinaturas de chakra à 1 km de distância. Percebeu sua aproximação pelo céu e se ocultou na mta fechada, impossibilitando sua visibilidade do mesmo ali, na tentativa de te atrair para o chão, e usou o Meisagakure no jutsu com Habilidade em ninjutsu para se ocultar.

[Graduação] Morte ao traidor B1800abe467dcd4afa2856e7f502dd02a2a9fa16_00
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

- Escute a musica que está no link no topo do post enquanto lê e escreve o seu, se possível, para uma melhor ambientação.

post 02/10


-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 23/4/2020, 17:01

[Graduação] Morte ao traidor 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Morte ao Traidor
Kumo - Verão
Kenjiro - Vida: ????/???? — Chakra: 717/1525 — Stamina: 01/05
Hakuchō - Vida: 1000/1000 — Chakra: 1000/1000 — Stamina: 00/02
Kami Bunshin - Chakra: 754/754 


O lugar era coberto por árvores, uma pequena cadeia de montanhas também preenchia o horizonte, Kenjiro tinha certeza que aquele era o local, mas mesmo com um altura tão próxima do solo, não conseguiu avistar nenhum movimento estranho, aquilo o pegou em uma leve confusão, onde estaria aquele Nukenin, a extrema cautela era necessária, então ali mesmo no pássaro realizou alguns selos, tentou deixar um Kawarimi no Jutsu preparado para um possível uso futuro. Não havia outra escolha, ele deveria descer, as ordens para o pássaro é que ele continuasse sobrevoando, qualquer gesto de ação que Kenjiro fizesse para o mesmo, Hakucho saberia se era momento de agir ou não, assim como treinado entre eles, várias vezes.

— Hakucho, continue aqui, vou descer ... —
— Certo, senpai! Cuidado, não to com um bom pressentimento. — Respondia o pássaro.

O corpo do jovem começa a se desfazer em alguns papéis e logo um cópia perfeita aparece ao seu lado, ainda em cima do pássaro, este era um Kami Bunshin, seguidamente o corpo original de Kenjiro começa a se desfazer totalmente em papéis, o garoto ja tinha sua estratégia traçada perfeitamente em sua mente, não deixaria brechas, aquele era um plano apenas de reconhecimento com a maior cautela possível. O Genin se desfez totalmente em papéis, eles voavam a 50 metros do chão, então ainda desfeito, ele tentou com que todos os papéis se dirigissem ao solo, o pássaro desceu um pouco mais e o Bunshin saltou, Kenjiro estava tentando fazer com que aquele clone de papel chegasse antes ao solo, apenas por precaução, era algo que ele repetia rotineiramente, logo depois que o clone chegasse ao solo seu corpo original que estaria desintegrado em papéis iria locomover-se um pouco atrás na mesma direção do Bunshin, chegando logo depois, assim conseguiria garantir que não havia nenhum inimigo por lá, caso o Bunshin fosse atacado, Kenjiro notaria uma presença hostil e poderia formar seu corpo um pouco longe do perigo, logo quando os papéis chegassem ao chão, ele tentaria novamente com que todas folhas se juntassem formando inteiramente o corpo do garoto, e então parado ao centro de várias árvores, se encontraria atento para qualquer movimentação.

Info:
Considerações:
O pássaro continuou voando, antes do Bunshin descer ele se aproximou do solo, foi criado um Kami Bunshin e logo após com o Shikigami no Mai TODO corpo de Kenjiro se desfez em papéis, para fins de locomoção e camuflagem, o Bunshin pulou um pouco antes que os papéis começassem a ir na direção do solo, chegando lá primeiro, apenas para reconhecimento, com a possível intenção de enganar, caso esteja sendo observado. Logo depois os papéis de Kenjiro contendo seu corpo original também partiram do pássaro, sua intenção era formar novamente seu corpo original perto do Bunshin, caso sentisse perigo ou hostilidade, tentaria fazer com que seu corpo fosse formado um pouco mais longe. Foi apenas uma atitude de total precaução para alguém que tenha 3 de Inteligência, em nenhum momento ele sentiu a presença de alguém, apenas quis ir precavido mandando um Kami Bunshin antes.
O Kami Bunshin está parado, observando junto.
Tudo foi tentativa.
Palavras: 360
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Narrador: @Luishturella999
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
[Graduação] Morte ao traidor Kami_bunshin
Kami Bunshin
Rank: C
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
-
[Graduação] Morte ao traidor Shikigami
Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Jutsus Preparados:
[Graduação] Morte ao traidor Kawarimi
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Habilidade:
[Graduação] Morte ao traidor 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Hakuchō:
[Graduação] Morte ao traidor Tumblr_ogm3gl54Ny1qd87hlo1_500
Hakuchō
Rank: S
Descrição: Muito semelhante à um Falcão, Hakuchō é uma ave gigante exótica raramente encontrada, possui um bico pontiagudo e normal para este tipo de animal, garras pontudas excelentes para capturar presas ao chão, suas garras são tão fortes que ao prenderem algo ou alguém o corpo da vítima é totalmente rasgado, fazendo com que geralmente quando Hakuchō larga a vítima ela ja acaba por estar morta. Com asas grande e versáteis juntamente com sua pelagem longa, consegue atingir uma boa velocidade em seus voos, também considerada uma ave de rapina, ao deslocar suas asas para trás e direcionar seu bico para frente, alcança uma incrível velocidade de queda retilínea. Logo acima de seus olhos há uma crosta natural extremamente dura, como um casco de tartaruga que protege sua cabeça ou algo que estiver logo atrás, esta lembra um pouco à um leque com 3 pontas, sendo diferenciado por três cores sendo elas branco, vermelho e azul. Sua pelagem é longa, principalmente nas azas, a maior parte do corpo é coberta por um azul opaco, logo na parte de cima um vermelho cobre toda extensão do torso e as asas. Já na cola as cores divergem entre vermelho amarelo e azul, seus olhos são acinzentados, é notável a origem exótica da ave.

Habilidades: Devido à grande experiência Hakuchō consegue se comunicar livremente com pessoas, isto não é problema para ela, tem uma boa afinidade com Jutsus, com o devido treinamento realiza vários Ninjutsus, Genjutsus ou Taijutsus, conseguindo até mesmo dominar até 3 elementos.
Proporções: Uma ave gigante, seu tamanho é extremamente semelhante ao Garuda, um falcão invocado por Uchiha Sasuke no anime/mangá. Na maior parte do tempo Kenjiro, o dono e tutor de Hakuchō fica na parte de cima da cabeça da ave, onde há uma pelagem branca.

Atributos: FOR: 02 VEL: 05 INT: 05 ST: 03 C.CK: 05
Bolsa de Armas
Peso 20 / 30:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 24/4/2020, 21:42


Ainda camuflado, o homem permaneceu quieto, em completo silêncio, sentindo as movimentações de chakra; percebera a formação de um clone e o provável envio deste na frente, estratégia comum de combate. Realmente, quem quer fosse, não estava para brincadeiras. Fez um único selo de mão, criando uma grande névoa altamente densa no local, em um raio de 70 metros, tornando a visibilidade no campo de batalha zero. Assim, permaneceu camuflado, enquanto tratou de descobrir quem era o perseguidor.

Quem é você, e porque está aqui?

Ao findar a frase, o homem tratou de se mover sorrateiramente para trocar de posição, evitando ser expôsto, ficando à 25 metros do rapaz, em cima de uma árvore.


considerações:

- Use esse post para apenas interagir e voltar para 00 de stamina. Vai precisar :)

Use a música como fundo para ler e escrever seu post, para melhor ambientação.

Visibilidade zero dentro daquele raio do Kirigakure no jutsu.

Ele tem o Sillent Killing, estilo de luta que permite se mover na névoa sem fazer barulhos.

post: 03/10

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 26/4/2020, 14:50

[Graduação] Morte ao traidor 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Morte ao Traidor
Kumo - Verão
Kenjiro - Vida: ????/???? — Chakra: 1471/1525 — Stamina: 00/05
Hakuchō - Vida: 1000/1000 — Chakra: 1000/1000 — Stamina: 00/02


O clone saltou e chegou ao solo em um piscar de olhos, nada aconteceu, consequentemente Kenjiro não deveria se preocupar no momento, logo fez seu corpo se formar por inteiro ao lado do Bunshin, ele observou tudo em sua volta, mas nada acontecia, o que era estranho, a localização do Nukenin era exata, ele certamente deveria estar por ali, fitou rapidamente os céus para confirmar que Hakucho continuava sobrevoando.
Por um momento o garoto não percebeu, mas uma leve névoa densa começou a se formar, mas chegou à um ponto que estava extremamente forte, assim Kenjiro confirmou que se tratava de um Jutsu, névoas não eram normais em Kumogakure devido à altitude, uma voz do além soa por lá, questionando quem seria Kenjiro e o que ele exatamente estava fazendo por lá.

— Eu sou um Ninja, você um Nukenin, exato ? Poxa, deixe as coisas mais fáceis e se entregue, o grande Jashin esta ficando ansioso ... — Um sorriso irônico saia do rosto inocente do adolescente.

Enquanto falava seu Bunshin era desfeito, todo o chakra que outrora havia canalizado para cria-lo, agora volta para seu corpo, não fazia muito sentido deixar aquele clone por ali, seu inimigo ja sabia de sua posição, uma chance de 50% geralmente é falha. Sem contato visual com o inimigo, Kenjiro não tinha muito o que fazer, sua habilidade sensoriais eram simples, coisa que dificultaria a localização daquele Nukenin, foi então que o jovem por ali ficou, extremamente atento, enquanto Hakucho sobrevoava o local, também a procura do Shinobi.

Info:
Considerações:
Estou à 25 metros do inimigo, como você citou.
Tudo foi tentativa.
Palavras: 253
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Narrador: @Luishturella999
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
[Graduação] Morte ao traidor Kawarimi
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Habilidade:
[Graduação] Morte ao traidor 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Hakuchō:
[Graduação] Morte ao traidor Tumblr_ogm3gl54Ny1qd87hlo1_500
Hakuchō
Rank: S
Descrição: Muito semelhante à um Falcão, Hakuchō é uma ave gigante exótica raramente encontrada, possui um bico pontiagudo e normal para este tipo de animal, garras pontudas excelentes para capturar presas ao chão, suas garras são tão fortes que ao prenderem algo ou alguém o corpo da vítima é totalmente rasgado, fazendo com que geralmente quando Hakuchō larga a vítima ela ja acaba por estar morta. Com asas grande e versáteis juntamente com sua pelagem longa, consegue atingir uma boa velocidade em seus voos, também considerada uma ave de rapina, ao deslocar suas asas para trás e direcionar seu bico para frente, alcança uma incrível velocidade de queda retilínea. Logo acima de seus olhos há uma crosta natural extremamente dura, como um casco de tartaruga que protege sua cabeça ou algo que estiver logo atrás, esta lembra um pouco à um leque com 3 pontas, sendo diferenciado por três cores sendo elas branco, vermelho e azul. Sua pelagem é longa, principalmente nas azas, a maior parte do corpo é coberta por um azul opaco, logo na parte de cima um vermelho cobre toda extensão do torso e as asas. Já na cola as cores divergem entre vermelho amarelo e azul, seus olhos são acinzentados, é notável a origem exótica da ave.

Habilidades: Devido à grande experiência Hakuchō consegue se comunicar livremente com pessoas, isto não é problema para ela, tem uma boa afinidade com Jutsus, com o devido treinamento realiza vários Ninjutsus, Genjutsus ou Taijutsus, conseguindo até mesmo dominar até 3 elementos.
Proporções: Uma ave gigante, seu tamanho é extremamente semelhante ao Garuda, um falcão invocado por Uchiha Sasuke no anime/mangá. Na maior parte do tempo Kenjiro, o dono e tutor de Hakuchō fica na parte de cima da cabeça da ave, onde há uma pelagem branca.

Atributos: FOR: 02 VEL: 05 INT: 05 ST: 03 C.CK: 05
Bolsa de Armas
Peso 20 / 30:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 27/4/2020, 14:18

Em meio à névoa, o ninja parecia querer deixar algum tipo de recado sobre o quer que fosse Jashin. O renegado nunca ouvira falar daquilo, mas não se deixaria levar pelas palavras de um ninja aparentemente muito jovem. O homem manteve-se trocando de posição silenciosamente, enquanto falava com o rapaz, tentando dissuadí-lo.

Suavila provavelmente o mandou para me matar, hãn? Pois bem… sequer lhe falaram meu nome? Sequer lhe falaram o motivo de eu ter virado um renegado? Se não, eu lhe pergunto; porque você os segue cegamente? Porque se deixa ser um peão manipulado por cordas invisíveis deles? O que você ganha com isso?

Terminou a frase à 15 metros do rapaz, por suas costas, com quatro kunais nas mãos, duas em cada.

considerações:

post: 03/10

- Use esse post para apenas interagir novamente. A partir do próximo, a luta se inicia e vai até o fim da sua stamina. Caso faça ações ou cálculos de movimentos errados, irei pedir para descontar o dano. Se cometer erros passíveis de morte, por se tratar de quest de graduação, não hesitarei em considerar o char morto.

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 28/4/2020, 14:32

[Graduação] Morte ao traidor 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Morte ao Traidor
Kumo - Verão
Kenjiro - Vida: ????/???? — Chakra: 1471/1525 — Stamina: 00/05
Hakuchō - Vida: 1000/1000 — Chakra: 1000/1000 — Stamina: 00/02


A névoa era extremamente incomoda, não deixava a visão de Kenjiro muito clara, algo que ele odiava, por este motivo ja estava pensando em algumas estratégias em sua mente, precisava bolar alguma forma de parar qualquer aproximação, isto era extremamente necessário naquela situação, alguns planos em seu pensamento eram concretos e poderiam ser válidos. Novamente a voz volta a falar, ela apenas faz vários questionamentos, induzindo ao Genin à acreditar que havia motivos importantes para o inimigo se tornar um Nukenin, algo inválido para Kenjiro, nada justificaria aquele tipo de atitude, o que incomodou o jovem foi a desmoralização de um ninja, quando aquela voz entre a névoa julgou a forma de um Shinobi ser, seguir sua vila acima de qualquer coisa, foi algo que incomodou muito o adolescente.

— Apareça, será mais fácil conversar. — Kenjiro estava atento em todos os lados, necessitava encontrar o inimigo o quanto antes.

A voz finalizou em suas costas, logo o último vestígio de som veio de lá, Kenjiro notou isso e virou-se para observar, ao longe talvez Kenjiro pensasse estar vendo algum vulto, não sabia ao certo se era o inimigo por causa da falta de visão, mas ja poderia tomar cuidado de qualquer coisa vinda de lá.

Info:
Considerações:
Tudo foi tentativa.
Palavras: 204
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Narrador: @Luishturella999
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:

[Graduação] Morte ao traidor Kawarimi
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Habilidade:

[Graduação] Morte ao traidor 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Hakuchō:

[Graduação] Morte ao traidor Tumblr_ogm3gl54Ny1qd87hlo1_500
Hakuchō
Rank: S
Descrição: Muito semelhante à um Falcão, Hakuchō é uma ave gigante exótica raramente encontrada, possui um bico pontiagudo e normal para este tipo de animal, garras pontudas excelentes para capturar presas ao chão, suas garras são tão fortes que ao prenderem algo ou alguém o corpo da vítima é totalmente rasgado, fazendo com que geralmente quando Hakuchō larga a vítima ela ja acaba por estar morta. Com asas grande e versáteis juntamente com sua pelagem longa, consegue atingir uma boa velocidade em seus voos, também considerada uma ave de rapina, ao deslocar suas asas para trás e direcionar seu bico para frente, alcança uma incrível velocidade de queda retilínea. Logo acima de seus olhos há uma crosta natural extremamente dura, como um casco de tartaruga que protege sua cabeça ou algo que estiver logo atrás, esta lembra um pouco à um leque com 3 pontas, sendo diferenciado por três cores sendo elas branco, vermelho e azul. Sua pelagem é longa, principalmente nas azas, a maior parte do corpo é coberta por um azul opaco, logo na parte de cima um vermelho cobre toda extensão do torso e as asas. Já na cola as cores divergem entre vermelho amarelo e azul, seus olhos são acinzentados, é notável a origem exótica da ave.

Habilidades: Devido à grande experiência Hakuchō consegue se comunicar livremente com pessoas, isto não é problema para ela, tem uma boa afinidade com Jutsus, com o devido treinamento realiza vários Ninjutsus, Genjutsus ou Taijutsus, conseguindo até mesmo dominar até 3 elementos.
Proporções: Uma ave gigante, seu tamanho é extremamente semelhante ao Garuda, um falcão invocado por Uchiha Sasuke no anime/mangá. Na maior parte do tempo Kenjiro, o dono e tutor de Hakuchō fica na parte de cima da cabeça da ave, onde há uma pelagem branca.

Atributos: FOR: 02 VEL: 05 INT: 05 ST: 03 C.CK: 05
Bolsa de Armas
Peso 20 / 30:

- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 28/4/2020, 16:39






O garoto dependia de estratégias simplórias demais. Demonstrava claramente ser um novato na arte Shinobi. E a conversa, aparentemente, não levaria à lugar nenhum. Ao menos, o som de sua voz revelou sua posição.

Em um salto para trocar de árvore, pulando de uma para a outra, lançou 4 kunais com selos explosivos na direção do rapaz, ocultando sua posição na sequência, atrás de um tronco de árvore cercado pela névoa.

O silêncio era a resposta para o rapaz.


considerações:

post: 01/10

- As armas vão levar 1 segundo pra chegar até você e explodir. As explosões vão cobrir um raio de 5 metros. Como você não tem visão aguçada/avançada, vou ter que desconsiderar o vulto, visto que a névoa blinda toda visibilidade. Para ouvir as armas sendo lançadas, precisaria ter audição aguçada, então tome cuidado na narração da defesa.

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 30/4/2020, 16:28

[Graduação] Morte ao traidor 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Morte ao Traidor
Kumo - Verão
Kenjiro - Vida: ????/???? — Chakra: 1397/1525 — Stamina: 01/05
Hakuchō - Vida: 1000/1000 — Chakra: 1000/1000 — Stamina: 00/02


A névoa era extremamente densa, dificultava em demasiado a visão de Kenjiro, ele não conseguia observar praticamente nada, era impossível batalhar com alguém naquele local se dependesse das habilidade do garoto, tudo foi muito rápido, quando ele percebeu era tarde demais, 4 kunais vinham em sua direção, devido a névoa era quase que impossível desviar, única saída foi tentar usar seu Kawarimi no Jutsu que havia preparado antes, e assim tentou, a fumaça cobriu o local, e Kenjiro optou por trocar seu corpo por um pedaço de madeira da floresta em questão, esperava que aquilo funcionasse.

— "Droga, com essa névoa é impossível..." — Pensava o garoto.

Em seguida ele optou por ficar à 10 metros do local onde estava antes, na parte inferior de uma árvore, aquilo estava esgotante, se continuasse de tal forma, poderia acabar com a morte do Genin, devia pensar em algo à ser feito, logo, tentou com que seu corpo se desfizesse em papéis, estes iriam para suas costas, e assim duas grandes asas deveriam se formar em Kenjiro, elas começaram a movimentar-se e o adolescente levitou, tentou subir à uma distância suficiente que a névoa não fosse tão densa, pois geralmente o ar mais denso fica na parte de baixo, do alto e em uma altura considerável, comprimiu o ar com Chakra em seus pulmões e tentou realizar um Jutsu Elemental, um dragão sairia de sua boca em direção ao solo, seu objetivo era deixar aquela floresta em chamas, ao menos começar um incêndio, este desceria em diagonal ao solo, tentando queimar a maior área que pudesse dentre a névoa, foi uma das formas que Kenjiro pensou para revelar a posição do inimigo, não havia muitas escolhas naquele momento e assim ficou aos céus, esperando qualquer movimentação.

Info:
Considerações:
Usei o Kawarimi no Jutsu para defender de armas básicas como diz a regra, me distanciei 10 metros, realizei a manipulação com Shikigami no Mai, tentei levitar até onde não fosse tão densa a névoa mas o suficiente para lançar o Katon: Gōryūka no Jutsu, este tem como objetivo fazer a floresta incendiar, ou ao menos começar um incêndio, foi a forma que Kenjiro achou para revelar a posição do inimigo, se ao menos a fumaça atrapalhar este de ficar escondido dentre a névoa.
Não sei onde o inimigo está, apenas mirei na área em questão da batalha, que entanto não abrangia no momento mais de 20m raio.
Na minha concepção não é necessário muitos pontos de inteligência para realizar tal ato, qualquer um pensaria nisto, eu acho ... Se fiz errado, desconsidere.
Shikigami se manteve ativo ao final do post.
Tudo foi tentativa.
Palavras: 292
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Narrador: @Luishturella999
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
[Graduação] Morte ao traidor Kawarimi
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
-
[Graduação] Morte ao traidor Shikigami
Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
-
[Graduação] Morte ao traidor Katon_Goryuka_no_Jutsu
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Jutsus Preparados:
Habilidade:
[Graduação] Morte ao traidor 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Hakuchō:
[Graduação] Morte ao traidor Tumblr_ogm3gl54Ny1qd87hlo1_500
Hakuchō
Rank: S
Descrição: Muito semelhante à um Falcão, Hakuchō é uma ave gigante exótica raramente encontrada, possui um bico pontiagudo e normal para este tipo de animal, garras pontudas excelentes para capturar presas ao chão, suas garras são tão fortes que ao prenderem algo ou alguém o corpo da vítima é totalmente rasgado, fazendo com que geralmente quando Hakuchō larga a vítima ela ja acaba por estar morta. Com asas grande e versáteis juntamente com sua pelagem longa, consegue atingir uma boa velocidade em seus voos, também considerada uma ave de rapina, ao deslocar suas asas para trás e direcionar seu bico para frente, alcança uma incrível velocidade de queda retilínea. Logo acima de seus olhos há uma crosta natural extremamente dura, como um casco de tartaruga que protege sua cabeça ou algo que estiver logo atrás, esta lembra um pouco à um leque com 3 pontas, sendo diferenciado por três cores sendo elas branco, vermelho e azul. Sua pelagem é longa, principalmente nas azas, a maior parte do corpo é coberta por um azul opaco, logo na parte de cima um vermelho cobre toda extensão do torso e as asas. Já na cola as cores divergem entre vermelho amarelo e azul, seus olhos são acinzentados, é notável a origem exótica da ave.

Habilidades: Devido à grande experiência Hakuchō consegue se comunicar livremente com pessoas, isto não é problema para ela, tem uma boa afinidade com Jutsus, com o devido treinamento realiza vários Ninjutsus, Genjutsus ou Taijutsus, conseguindo até mesmo dominar até 3 elementos.
Proporções: Uma ave gigante, seu tamanho é extremamente semelhante ao Garuda, um falcão invocado por Uchiha Sasuke no anime/mangá. Na maior parte do tempo Kenjiro, o dono e tutor de Hakuchō fica na parte de cima da cabeça da ave, onde há uma pelagem branca.

Atributos: FOR: 02 VEL: 05 INT: 05 ST: 03 C.CK: 05
Bolsa de Armas
Peso 20 / 30:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 2/5/2020, 14:37

Mantendo controle sobre a posição de seu alvo, sentiu que este começou à se elevar do solo; de alguma forma, tinha a habilidade de voar. Mas, este era um jogo para dois. O homem percebeu uma luz intensa se formando no meio da névoa; e com o súbito calor aumentando, percebeu que era fogo. Puxou um pergaminho e desenhou sobre ele um pássaro, logo subiu neste e alçou voo, ficando à 15 metros de altura, fora do alcance do fogo. A ideia de cegar seu oponente foi vencida. Era hora de um combate mais intenso. Com a névoa dissipada, o homem criou dois clones seus, e estando à 20 metros do inimigo, todos dispararam dezenas de agulhas de chakra na direção do inimigo, que voava com asas de papel. Na sequência, o pássaro iria voar até chegar À 8 metros do alvo, de onde os 2 clones disparariam com o Raikiri ativo em suas mãos, tentando rasgar o corpo de seu oponente. Saindo para longe, o corpo original ficaria à 20 metros novamente.

considerações:

- Excelente narração sua, fazendo uso do ambiente À sua volta para a estratégia. muito bem pensado.

- As agulhas levarão 1 segundo e meio para chegar até você, causando dano Rank A se acertarem e rasgando suas asas, fazendo-o cair no fogo, nesse caso, dano do rank do seu jutsu de fogo.

- Os Raikiris serão de raspão no corpo, com dano Rank S (x1 só) se acertarem.

- Depois do ataque, acertando ou errando, os clones desaparecerão.

Post 06/10

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 4/5/2020, 18:42

[Graduação] Morte ao traidor 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Morte ao Traidor
Kumo - Verão
Kenjiro - Vida: ????/???? — Chakra: 1155/1525 — Stamina: 02/05
Hakuchō - Vida: 1000/1000 — Chakra: 1000/1000 — Stamina: 00/02


Tudo estava em chamas no solo, não havia como alguém ficar limitado à estar lá, seria queimado por inteiro, algo não muito bom para qualquer pessoa, Kenjiro ainda observava do alto, qualquer movimentação estava atenta aos seus olhos, foi quando percebeu um pássaro saindo da floresta, e logo acima o inimigo se encontrava, o plano do jovem havia funcionado, demorou, mas aquele homem mostrou sua face ele pairou e ficou à 20 metros do Genin, qualquer movimentação era esperada, deixando Kenjiro extremamente atento, clones inimigos surgiram, junto com eles uma saraivada de pequenas agulhas de Chakra partiram na direção do garoto, o pensamento deveria ser rápido, e assim quase que no mesmo instante, pequenos pedaços de papéis finos começaram a surgir das grandes asas, a quantidade era incrível, tantos que não era possível conta-los, Kenjiro tentou com que aquela quantidade de pequenos papéis tão imensa se chocassem com as agulhas, ao menos com a maioria, pois se algumas se chocassem com seu corpo, no momento apenas rasgaria seus papéis, e logo ele tentaria novamente juntar seu corpo, caso sentisse dor, era algo que seu deus adorava ...

— "Tenho que ser precavido." — Pensava Kenjiro ...

Foi fácil notar que o pássaro começou a ficar mais próximo do Shinobi, certamente algum ataque estava por vir, Kenjiro não queria passar sufoco, então já no deslocamento do inimigo, enquanto os pequenos pedaços de papéis jorravam de suas asas, ele tentou com que seu corpo se desfizesse totalmente em papéis, de baixo para cima, começando pelos pés, nem uma parte física deveria ficar à mostra, assim quando os Raikiris ficassem prontos para causar algum dano, eles deveriam passar reto sem causar danos, pois nada físico deveria haver por lá, apenas pedaços de papéis voando por todos os lados, ele esperava muito que aquilo tudo funcionasse, o inimigo então se afastou novamente.

Os papéis começaram a voar rápido, alguns tentaram se locomover para a parte de trás do inimigo, outros partiram para frente do mesmo, então dois corpos tentaram se formar, estes deixaram suas partes físicas à mostra apenas da cintura para cima, ao mesmo tempo eles levantaram suas mãos, uma grande quantidade única de papéis Kenjiro tentava canalizar alí, e assim formar um círculo em constante giratória, este poderia até mesmo ser manipulado, logo o Genin tenta arremessar os dois na direção do Nukenin, um sendo arremessado pelas costas com o Kami Bunshin e outro pela frente, com a manipulação e velocidade daquele circulo, o garoto tentaria que os dois cortassem aquele homem ao meio, caso errassem, tentaria novamente causar danos, em alguns momentos até o pássaro era focado na intenção de derrubar aquele homem.


Info:
Considerações:
Usei o Kami Shigure na intenção de defesa, como Konan ja usou no anime, na verdade usou apenas para defesa, talvez não pare todas as agulhas, caso algumas acertem meu corpo, aceitarei o dano, mas creio eu que não há como cair ao solo, devido a manipulação inteira dos papéis.
Ao ver a movimentação hostil inimiga em minha direção, agi apenas por instinto, desfazendo o corpo por INTEIRO em papéis, não deixando nenhuma parte física aparente, estes apenas deveriam se formar novamente após o ataque do Nukenin for concluído.
Dividi a grande quantidade dos papéis que envolvem o corpo humano em dois, uma parte formou o Kami Bunshin nas costas do inimigo, e assim os dois realizaram cada um o Kami Chakram, onde com a manipulação de Jutsu eles tentariam cortar o inimigo ou ao menos destruir aquele pássaro, serão um total de 3 tentativas, depois os círculos irão desaparecer, junto com o Kami Bunshin, sobrando apenas Kenjiro à 20 metros do inimigo, que no momento mostra apenas seu torço, braços e cabeça, os papéis estão voando em sua volta, esperando qualquer ação inimiga.
O Kami Bunshin foi formado também à 20 metros, mas nas costas do Nukenin e depois desapareceu.
Tudo foi tentativa.
Palavras: 439
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Narrador: @Luishturella999
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:

[Graduação] Morte ao traidor Shikigami
Shikigami no Mai (Ativo)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
-
[Graduação] Morte ao traidor Kami_shigure
Kami Shigure (Defensivo)
Rank: B
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.
-
[Graduação] Morte ao traidor Kami_bunshin
Kami Bunshin (Passivo)
Rank: C
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
-
[Graduação] Morte ao traidor 496552387
Kami Chakram (Ofensivo) 2x
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em um único tipo de chakram, que ela então joga no alvo pretendido. Enquanto estiver em voo, o disco gira com tremenda velocidade, com a sua trajetória e inclinação sendo manipulada livremente por ela. Isso apresenta oportunidades para atacar um inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos rolam tão rápido que uma colisão entre dois resulta em um impacto considerável.
Jutsus Preparados:
Habilidade:

[Graduação] Morte ao traidor 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Hakuchō:

[Graduação] Morte ao traidor Tumblr_ogm3gl54Ny1qd87hlo1_500
Hakuchō
Rank: S
Descrição: Muito semelhante à um Falcão, Hakuchō é uma ave gigante exótica raramente encontrada, possui um bico pontiagudo e normal para este tipo de animal, garras pontudas excelentes para capturar presas ao chão, suas garras são tão fortes que ao prenderem algo ou alguém o corpo da vítima é totalmente rasgado, fazendo com que geralmente quando Hakuchō larga a vítima ela ja acaba por estar morta. Com asas grande e versáteis juntamente com sua pelagem longa, consegue atingir uma boa velocidade em seus voos, também considerada uma ave de rapina, ao deslocar suas asas para trás e direcionar seu bico para frente, alcança uma incrível velocidade de queda retilínea. Logo acima de seus olhos há uma crosta natural extremamente dura, como um casco de tartaruga que protege sua cabeça ou algo que estiver logo atrás, esta lembra um pouco à um leque com 3 pontas, sendo diferenciado por três cores sendo elas branco, vermelho e azul. Sua pelagem é longa, principalmente nas azas, a maior parte do corpo é coberta por um azul opaco, logo na parte de cima um vermelho cobre toda extensão do torso e as asas. Já na cola as cores divergem entre vermelho amarelo e azul, seus olhos são acinzentados, é notável a origem exótica da ave.

Habilidades: Devido à grande experiência Hakuchō consegue se comunicar livremente com pessoas, isto não é problema para ela, tem uma boa afinidade com Jutsus, com o devido treinamento realiza vários Ninjutsus, Genjutsus ou Taijutsus, conseguindo até mesmo dominar até 3 elementos.
Proporções: Uma ave gigante, seu tamanho é extremamente semelhante ao Garuda, um falcão invocado por Uchiha Sasuke no anime/mangá. Na maior parte do tempo Kenjiro, o dono e tutor de Hakuchō fica na parte de cima da cabeça da ave, onde há uma pelagem branca.

Atributos: FOR: 02 VEL: 05 INT: 05 ST: 03 C.CK: 05
Bolsa de Armas
Peso 20 / 30:

- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 6/5/2020, 17:29

O rapaz demonstrava uma perfeita maestria e sincronia ao manipular aqueles papéis. Isso seria um problema se não fosse resolvido, e logo. Com os clones desfeitos, o homem tratou de fazer seu próprio pássaro voar em ritmo aleatório, tentando evitar o pássaro inimigo. Fez mais alguns desenhos, gerando 4 pássaros iguais, e colocou 5 papéis bombas em cada; disparou-os em total força e velocidade na direção do pássaro invocado, visando explodir ao colidir com ele.
Em seguida, viu-se cercado pelo inimigo e o que parecia ser algum tipo de clone atrás de si, feito daqueles mesmo papéis. Olhou para baixo e viu o fogo ainda ardendo, e a alta distância do chão; seu inimigo disparou um jutsu contra ele, ao ritmo que, para se defender, desfez o pássaro abaixo de si, antes de ser atacado, e lançou uma forte onda de água no local onde as chamas queimava, apagando-as. Na sequência, virando-se de volta, lançou as mesma agulhas anteriores, visando colidir contra o jutsu inimigo e dissipá-lo.
Do chão, agora sem árvores À sua volta, o homem aguardou quaisquer ataques que pudessem vir.

“O garoto é melhor do que eu imaginei”
Considerações:

- Boa combagem de ataques, parabéns!
- Considerei um jutsu suiton rank A para apagar o fogo e poder cair em segurança

post 07/10


-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 7/5/2020, 15:14

[Graduação] Morte ao traidor 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Morte ao Traidor
Kumo - Verão
Kenjiro - Vida: ????/???? — Chakra: 1118/1525 — Stamina: 03/05
Hakuchō - Vida: 850/1000 — Chakra: 1000/1000 — Stamina: 00/02


Kenjiro se sentiu mal quando viu aquelas exploxões em Hakucho, algo que poderia mata-lo, mas logo ele fitou o jovem.

— Não se preocupe garoto, sou feto de ferro. — Uma risada saía do pássaro.

A defesa inimiga foi um sucesso, desfez seu pássaro para formar uma queda, apagou o incêndio que ocorria no solo, ao final ele estava sozinho, em um grande campo aberto totalmente devastado, Kenjiro se encontrava no ar, observando.

Novamente elel tentou com que  seu corpo se desfazer em papéis, praticamente todo seu corpo, apenas a cabeça ficava aparentemente à vista, estes voaram em alta velocidade na direção do inimigo, a intenção não era um ataque mortal ou algo do tipo, aqueles milhares e incontáveis papéis começaram a circundar o Nukenin, sem ao menos ataca-lo, algo confuso para qualquer um, talvez a intenção fosse enganar, algo que parecia muito estranho, mas aos poucos um ou outro papel se aproximaria rapidamente do homem, papéis finos e afiados que tentariam realizar apenas um único corte pequeno e ínfimo, algo o suficiente para sair qualquer gota de sangue e também de uma forma que ele nem sentisse dor, a esperança era que o Nukenin continuasse prestando atenção na cabeça de Kenjiro, mas não nos papéis que apenas voavam em sua volta e região, esta grande quintade de papéis continuariam em sua volta até alcançar seu objetivo, apenas uma gotícula de sangue, eram tantos papéis que talvez este nem percebesse quando um deles o tocasse e fizesse o pequeno corte. Depois de Kenjiro tentar tudo isto, e obtivesse seu esperado objetivo, que era apenas uma gotícula de sangue do Nukenin, tentaria formar novamente seu corpo à 20 metros de distância. A intenção era que o inimigo achasse que nada havia ocorrido, após tentar colocar uma única gota de sangue.

Info:
Considerações:
Fiz algo simples, desfiz o corpo em papéis, e deixei todos eles voando pelo local, eles circundavam o inimigo, sem hostilidade, rapidamente um ou outro papel tentava realizar um corte tão pequeno, que em sua estratégia o ninja praticamente nem sentiria a dor, o único objetivo era coletar uma gota de sangue. Caso um dos pequenos papéis coletassem esta gota, urgentemente ele voltaria ao corpo de Kenjiro.
Hakucho levou o dano,
Tudo foi tentativa.
Palavras: 229
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Narrador: @Luishturella999
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:

[Graduação] Morte ao traidor Shikigami
Shikigami no Mai (Ativo)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Habilidade:

[Graduação] Morte ao traidor 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Hakuchō:

[Graduação] Morte ao traidor Tumblr_ogm3gl54Ny1qd87hlo1_500
Hakuchō
Rank: S
Descrição: Muito semelhante à um Falcão, Hakuchō é uma ave gigante exótica raramente encontrada, possui um bico pontiagudo e normal para este tipo de animal, garras pontudas excelentes para capturar presas ao chão, suas garras são tão fortes que ao prenderem algo ou alguém o corpo da vítima é totalmente rasgado, fazendo com que geralmente quando Hakuchō larga a vítima ela ja acaba por estar morta. Com asas grande e versáteis juntamente com sua pelagem longa, consegue atingir uma boa velocidade em seus voos, também considerada uma ave de rapina, ao deslocar suas asas para trás e direcionar seu bico para frente, alcança uma incrível velocidade de queda retilínea. Logo acima de seus olhos há uma crosta natural extremamente dura, como um casco de tartaruga que protege sua cabeça ou algo que estiver logo atrás, esta lembra um pouco à um leque com 3 pontas, sendo diferenciado por três cores sendo elas branco, vermelho e azul. Sua pelagem é longa, principalmente nas azas, a maior parte do corpo é coberta por um azul opaco, logo na parte de cima um vermelho cobre toda extensão do torso e as asas. Já na cola as cores divergem entre vermelho amarelo e azul, seus olhos são acinzentados, é notável a origem exótica da ave.

Habilidades: Devido à grande experiência Hakuchō consegue se comunicar livremente com pessoas, isto não é problema para ela, tem uma boa afinidade com Jutsus, com o devido treinamento realiza vários Ninjutsus, Genjutsus ou Taijutsus, conseguindo até mesmo dominar até 3 elementos.
Proporções: Uma ave gigante, seu tamanho é extremamente semelhante ao Garuda, um falcão invocado por Uchiha Sasuke no anime/mangá. Na maior parte do tempo Kenjiro, o dono e tutor de Hakuchō fica na parte de cima da cabeça da ave, onde há uma pelagem branca.

Atributos: FOR: 02 VEL: 05 INT: 05 ST: 03 C.CK: 05
Bolsa de Armas
Peso 20 / 30:

- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 11/5/2020, 21:19

Ao redor do homem, uma grande quantia de papéis se ajuntava, enquanto na distância, apenas uma parte do garoto permanecia visível. Era óbvio que tentaria alguma técnica com os papéis, mas não havia como prever o que seria; quando viu que estes começaram a avançar sorrateiramente contra si, tratou de fazer movimentos com o corpo afim de desviar dos papéis, hora se abaixando, hora saltando, hora se esquivando, tentando não ser pego por estes; mas o enxame era grande demais para ser prevenido; um dos papéis o cortou de raspão na perna. Nem podia ser sentido, visto que o corte era tão pequeno. O garoto voltou a se materializar mais à frente. Sem saber o que poderia ocorrer, o homem tratou de lançar dois dragões de fogo que sairam de sua boca na direção do corpo, tentando queimá-lo, junto com seus papéis.
Considerações:

- Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Post: 08/10
- Você conseguiu o sangue através do pequeno corte.



-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 12/5/2020, 10:48

[Graduação] Morte ao traidor 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Morte ao Traidor
Kumo - Verão
Kenjiro - Vida: ????/???? — Chakra: 1060/1525 — Stamina: 04/05
Hakuchō - Vida: 850/1000 — Chakra: 1000/1000 — Stamina: 00/02


Tudo aconteceu tão rápido, aos olhos de pessoas normais não notariam nada, mas enquanto o homem ja estava ao chão com as chamas ja apagadas, um pequeno papel, apenas aquele, conseguiu uma gotícula de sangue, e quando Kenjiro percebeu isto ja tentou trazer quase que repentinamente o papel com sangue, incorporando-o ao seu corpo, o Shikigami foi desfeito, enquanto aqueles dragões de fogo vinham em sua direção ele tentou desenhar rapidamente com seus dois pés alguns símbolos vermelhos, com sangue de seus próprios pés, junto com o sangue das queimaduras que viriam logo após.

- Meu Grande Senhor, apareça ! -

Caso meu ritual se concretizasse, junto com aquela confusão de labaredas, meu corpo começaria a ficar escuro, com algumas listras brancas, lembrando um esqueleto, se realmente todo aquele jutsus elementais de fogo que foram na direção do do garoto, talvez tivessem causado queimaduras de terceiro grau, algo que por algum momento poderia até causar uma certa dor no Genin, isto ja lhe era costume, a questão era que o inimigo deveria estar sentindo o mesmo, devido ao Ritual Jashinista que acabara de realizar, com a pequena gota de sangue coletada com o papel momentos antes.

- Chega a ser engraçado ... - Com um leve sorriso em seu rosto.

Kenjiro gostava de ver as pessoas confusas quando aquilo acontecia, ele deveria agradecer muito à sua imortalidade para aguentar tamanho o dano daqueles jutsus elementais. Nestes momento ele ficava se perguntando se o inimigo atacaria novamente, pois ainda seria cedo para o mesmo notar os efeitos da maldição.

- Mesmo assim devo ser precavido ... - Ja começava a ser nítido o cansaço do jovem, sua respiração ficava cada vez mais ofegante.

Uma Kunai é retirada de sua bolsa, com um movimento rápido ele tenta cravá-la em seu próprio coração, tentando causar a morte do Nukenin.


Info:
Considerações:
Shikigami no Mai foi desfeito após os Katons, para seus danos na pele serem menores, mas certamente algumas queimaduras devem ter sido causadas, devido a imortalidade, não é algo que creio eu incomodasse muito, tentei realizar o ritual e finalizar a batalha por ali.
Tudo foi tentativa.
Palavras: 300
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Narrador: @Luishturella999
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
[Graduação] Morte ao traidor Hidan
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Rank: -
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Maldição: Controle de Morte do Sangue Possuído é um método primário de Hidan para matar seus adversários na forma da religião Jashin.

Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.

Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de voodu vivo.
Jutsus Preparados:
Habilidade:
[Graduação] Morte ao traidor 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Hakuchō:
[Graduação] Morte ao traidor Tumblr_ogm3gl54Ny1qd87hlo1_500
Hakuchō
Rank: S
Descrição: Muito semelhante à um Falcão, Hakuchō é uma ave gigante exótica raramente encontrada, possui um bico pontiagudo e normal para este tipo de animal, garras pontudas excelentes para capturar presas ao chão, suas garras são tão fortes que ao prenderem algo ou alguém o corpo da vítima é totalmente rasgado, fazendo com que geralmente quando Hakuchō larga a vítima ela ja acaba por estar morta. Com asas grande e versáteis juntamente com sua pelagem longa, consegue atingir uma boa velocidade em seus voos, também considerada uma ave de rapina, ao deslocar suas asas para trás e direcionar seu bico para frente, alcança uma incrível velocidade de queda retilínea. Logo acima de seus olhos há uma crosta natural extremamente dura, como um casco de tartaruga que protege sua cabeça ou algo que estiver logo atrás, esta lembra um pouco à um leque com 3 pontas, sendo diferenciado por três cores sendo elas branco, vermelho e azul. Sua pelagem é longa, principalmente nas azas, a maior parte do corpo é coberta por um azul opaco, logo na parte de cima um vermelho cobre toda extensão do torso e as asas. Já na cola as cores divergem entre vermelho amarelo e azul, seus olhos são acinzentados, é notável a origem exótica da ave.

Habilidades: Devido à grande experiência Hakuchō consegue se comunicar livremente com pessoas, isto não é problema para ela, tem uma boa afinidade com Jutsus, com o devido treinamento realiza vários Ninjutsus, Genjutsus ou Taijutsus, conseguindo até mesmo dominar até 3 elementos.
Proporções: Uma ave gigante, seu tamanho é extremamente semelhante ao Garuda, um falcão invocado por Uchiha Sasuke no anime/mangá. Na maior parte do tempo Kenjiro, o dono e tutor de Hakuchō fica na parte de cima da cabeça da ave, onde há uma pelagem branca.

Atributos: FOR: 02 VEL: 05 INT: 05 ST: 03 C.CK: 05
Bolsa de Armas
Peso 20 / 30:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 12/5/2020, 13:52

Subitamente, o garoto mudou seu semblante para algo mais sombrio. PArecia ter uma confiança adquirida Deus sabe de onde. O homem manteve a calma, enquanto via seu jutsu o queimando quase por inteiro, mas estranhamente, o rapaz agiu como se nada tivesse ocorrido, fazendo alguns desenhos estranhos no chão, abaixo de si. Quando finalizou, marcas brancas surgiram em seu corpo, que assumiu uma tonalidade preta. Algo muito estranho estava acontecendo. O homem tentou ir em direção ao garoto para um ataque, mas sentiu uma imensa dor no peito, que lhe fez cair de joelhos; por um instante, sentiu como se algo tivesse lhe perfurado até o coração. Caiu agonizando no chão, enquanto tentava voltar seu olhar para o garoto e entender o que havia se passado. Ele estava com uma kunai no peito, na mesma posição onde o homem fora atacado. Sangue começou a jorrar para fora da ferida, e também por sua boca, enquanto ele sentia a sua consciência se esvaindo.

- Como… como isso… é possível?

Considerações:


- O katon lhe acertou antes do ritual, dada sua velocidade.

Post: 09/10


-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 12/5/2020, 14:14

[Graduação] Morte ao traidor 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Morte ao Traidor
Kumo - Verão
Kenjiro - Vida: ????/???? — Chakra: 1060/1525 — Stamina: 03/05
Hakuchō - Vida: 850/1000 — Chakra: 1000/1000 — Stamina: 00/02


É incrível o poder do tempo, a forma que tudo pode mudar em questões de minutos, segundos ou até milésimos, momentos atrás aquele garoto brandia suas belas asas angelicais brancas aos céus, enquanto calmamente manipulava seus lindos papéis, outrora parecia ter se corrompido, difícil até mesmo de explicar, religiosos diriam que algum demônio o possuiu, outros chamariam de algum jutsu bem feito, mas o impensável aconteceu, o ritual para o Deus da Morte foi completo, aquilo deixava Kenjiro extremamente satisfeito, ele fitou o Nukenin, sangue corria ao solo, saindo de sua boca que mal conseguia deixa-lo questionar o ocorrido por lá. Naquele instante, ainda dentro do círculo, o garoto apertou um pouco mais a fundo sua Kunai para garantir a morte do inimigo, seguidamente à retirou, baixou sua cabeça e sussurros surgiram.

- Em nome do Grande Senhor Jashin, eu dedico está alma para vós. Conceda-me seus poderes eu suplico, agradeço por mais uma morte, muito obrigado pela ótima matança... - A voz era baixa e sombria.

O adolescente saiu do circulo, foi neste momento que seu corpo começou a voltar ao normal, suas roupas estavam completamente queimadas, podias-se dizer que sua jaqueta azul nem ao menos existia mais, queimaduras e bolhas estavam por toda parte, mas parece que aquilo tudo não o incomodavam, um pouco ofegante aproximou-se do Nukenin.

- Mais um ... - Sua mente ainda estava um turbilhão, ele não conseguia pensar no que fazer naquele momento, aquela maldição o deixava estranho, sedento por mais mortes, algo que deveria ser controlado devido sua profissão.

O golpe foi fatal, pelo menos era o que Kenjiro achava, Hakucho pousou ao seu lado.

- Vamos levalo ? - Perguntava o grande pássaro um pouco ferido.


Info:
Considerações:
Tudo foi tentativa.
Palavras: 263
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Narrador: @Luishturella999
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Habilidade:

[Graduação] Morte ao traidor 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Hakuchō:

[Graduação] Morte ao traidor Tumblr_ogm3gl54Ny1qd87hlo1_500
Hakuchō
Rank: S
Descrição: Muito semelhante à um Falcão, Hakuchō é uma ave gigante exótica raramente encontrada, possui um bico pontiagudo e normal para este tipo de animal, garras pontudas excelentes para capturar presas ao chão, suas garras são tão fortes que ao prenderem algo ou alguém o corpo da vítima é totalmente rasgado, fazendo com que geralmente quando Hakuchō larga a vítima ela ja acaba por estar morta. Com asas grande e versáteis juntamente com sua pelagem longa, consegue atingir uma boa velocidade em seus voos, também considerada uma ave de rapina, ao deslocar suas asas para trás e direcionar seu bico para frente, alcança uma incrível velocidade de queda retilínea. Logo acima de seus olhos há uma crosta natural extremamente dura, como um casco de tartaruga que protege sua cabeça ou algo que estiver logo atrás, esta lembra um pouco à um leque com 3 pontas, sendo diferenciado por três cores sendo elas branco, vermelho e azul. Sua pelagem é longa, principalmente nas azas, a maior parte do corpo é coberta por um azul opaco, logo na parte de cima um vermelho cobre toda extensão do torso e as asas. Já na cola as cores divergem entre vermelho amarelo e azul, seus olhos são acinzentados, é notável a origem exótica da ave.

Habilidades: Devido à grande experiência Hakuchō consegue se comunicar livremente com pessoas, isto não é problema para ela, tem uma boa afinidade com Jutsus, com o devido treinamento realiza vários Ninjutsus, Genjutsus ou Taijutsus, conseguindo até mesmo dominar até 3 elementos.
Proporções: Uma ave gigante, seu tamanho é extremamente semelhante ao Garuda, um falcão invocado por Uchiha Sasuke no anime/mangá. Na maior parte do tempo Kenjiro, o dono e tutor de Hakuchō fica na parte de cima da cabeça da ave, onde há uma pelagem branca.

Atributos: FOR: 02 VEL: 05 INT: 05 ST: 03 C.CK: 05
Bolsa de Armas
Peso 20 / 30:

- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 12/5/2020, 14:20

Como um renegado, o homem sabia que sua vida estava em perigo à todo momento, e foi então que deixou uma surpresa preparada. Em seu corpo, um selo explosivo seria ativo caso morresse e alguém tentasse se aproximar de seu corpo; um selamento que prenderia qualquer um num raio de 10 metros dentro do cadáver do rapaz para sempre. Levaria apenas 2 segundos para se ativar e cobrir a área, além de destruir o cadáver caso não sele ninguém.

Considerações:


- O selamento levará 2 segundos para cobrir 10 metros; escape, e depois, retorno À vila reportando a missão.
Post: 09/10



-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 12/5/2020, 14:46

[Graduação] Morte ao traidor 2b74dbae3404bd472f384e88f7e11056
“Remember no one can make you feel inferior without your consent.


Morte ao Traidor
Kumo - Verão
Kenjiro - Vida: ????/???? — Chakra: 1053/1525 — Stamina: 04/05
Hakuchō - Vida: 850/1000 — Chakra: 1000/1000 — Stamina: 00/02


Tudo parecia completo, Kenjiro tinha certeza que o Nukenin estava morto, realmente, ele estava, mas o que o garoto e Hakucho não imaginavam era que um selamento junto com uma explosão estavam contidas naquele homem, tudo foi muito rápido, ele teria quase que ínfimos segundos pra pensar em algo em realizar, o corpo começou a se deformar, o pássaro foi o primeiro a perceber o perigo e ja alçou voo, ele era extremamente rápido, podendo atingir velocidades de 22m/s.

- Kenjiro-taichou!! - Exclamava Hakucho.

Rapidamente Kenjiro tentou utilizar seu Shunshin no Jutsu, uma habilidade básica ninja que forçadamente usando seu Chakra, conseguia fazer com que os ninjas apenas se movimentassem mais rápidos, foi a forma mais rápida e eficaz que surgiu em sua mente, então em um pouco mais de 1 segundo ele tentou ficar à 14 metros do homem, a explosão e aquele tipo de selamento aparentemente abrangiu apenas 10 metros, Kenjiro poderia considerar-se com sorte.

- O que foi isto ? - Perguntava a avê.
- Não tenho ideia, mas quase me pegou ... -

Distante ja era nítido que não havia mais corpo nenhum por lá, aquele tipo de Fuinjutsu usado fez com que o Nukenin se tornasse um nada, não havia provas, apenas a palavra de um Shinobi e um grande pássaro inútil.
Hakucho desceu, Kenjirou subiu no mesmo, não queria mais ficar naquele local, chega de surpresas, eles estavam a 8km da vila, pelo ar a viagem era rápida, não demorou muito para adentrarem seus portões, Kenjiro fez seu relatório e logo entregou, explicando todos os fatos ocorridos sem passar nenhum detalhe, despediu-se do pássaro e voltou para casa.


Info:
Considerações:
Creio eu que em 2 segundos poderia ter percorrido até 28m, de acordo com a velocidade, mas como 14 era o suficiente, deixei aquele 1 segundo pro Kenjiro "meio" que notar o que tava acontecendo ...
Tudo foi tentativa.
Velocidade usada: 02 + 01 [Shunshin no Jutsu] (14m/s)
Palavras: 270
Vestimentas: Bandana preta, jaqueta azul de mangas quase curtas, calças escuras que vão até as sandálias e luvas pretas.
Narrador: @Luishturella999
Qualidades e Buffs:
Grande Controle de Chakra - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
-
Habilidade em Ninjutsu - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
-
Excelente Senso de Direção - Inato
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.
-
Mente Implacável - Treinado
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
*Abrange apenas jutsus de rank-E a rank-A.
Jutsus Usados:
[Graduação] Morte ao traidor Shunshin
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Jutsus Preparados:
Habilidade:
[Graduação] Morte ao traidor 180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
Hakuchō:
[Graduação] Morte ao traidor Tumblr_ogm3gl54Ny1qd87hlo1_500
Hakuchō
Rank: S
Descrição: Muito semelhante à um Falcão, Hakuchō é uma ave gigante exótica raramente encontrada, possui um bico pontiagudo e normal para este tipo de animal, garras pontudas excelentes para capturar presas ao chão, suas garras são tão fortes que ao prenderem algo ou alguém o corpo da vítima é totalmente rasgado, fazendo com que geralmente quando Hakuchō larga a vítima ela ja acaba por estar morta. Com asas grande e versáteis juntamente com sua pelagem longa, consegue atingir uma boa velocidade em seus voos, também considerada uma ave de rapina, ao deslocar suas asas para trás e direcionar seu bico para frente, alcança uma incrível velocidade de queda retilínea. Logo acima de seus olhos há uma crosta natural extremamente dura, como um casco de tartaruga que protege sua cabeça ou algo que estiver logo atrás, esta lembra um pouco à um leque com 3 pontas, sendo diferenciado por três cores sendo elas branco, vermelho e azul. Sua pelagem é longa, principalmente nas azas, a maior parte do corpo é coberta por um azul opaco, logo na parte de cima um vermelho cobre toda extensão do torso e as asas. Já na cola as cores divergem entre vermelho amarelo e azul, seus olhos são acinzentados, é notável a origem exótica da ave.

Habilidades: Devido à grande experiência Hakuchō consegue se comunicar livremente com pessoas, isto não é problema para ela, tem uma boa afinidade com Jutsus, com o devido treinamento realiza vários Ninjutsus, Genjutsus ou Taijutsus, conseguindo até mesmo dominar até 3 elementos.
Proporções: Uma ave gigante, seu tamanho é extremamente semelhante ao Garuda, um falcão invocado por Uchiha Sasuke no anime/mangá. Na maior parte do tempo Kenjiro, o dono e tutor de Hakuchō fica na parte de cima da cabeça da ave, onde há uma pelagem branca.

Atributos: FOR: 02 VEL: 05 INT: 05 ST: 03 C.CK: 05
Bolsa de Armas
Peso 20 / 30:
- Kunai (07) -
- Shuriken (05) -
- Fios (25m) -
- Kibaku Fuda (12) -

_______________________

-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Morte ao traidor 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Graduação] Morte ao traidor - em 12/5/2020, 15:29

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Morte ao traidor -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.