NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
898 Mensagens - 42%
Shion
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
102 Mensagens - 32%
Shion
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Takashin
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Avaliador
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_lcap[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Voting_bar[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Rakugaki
Chūnin



Era o fim da madrugada quando acordei. Tomei um banho, um café reforçado e saí de casa para a minha primeira missão como um ninja, que seria buscar uma flor rara para o Esquadrão Médico em uma montanha muito distante. Ao sair de casa, fui primeiramente falar com um membro do Esquadrão que me deu as coordenadas que eu deveria seguir, alguns detalhes sobre a flor e outras orientações no geral. Em posse das informações, parti para o portão da vila onde encontraria um homem que me acompanharia no trajeto. Ao chegar lá, descobri que o homem me levaria até o local de carroça.

-  Até parece que eu vou entrar nessa carroça. Só vou nela se você não quiser que eu complete a missão, cara! Me desculpa, mas eu tenho enjoos fortes toda vez que ando nesse veículo, então acho que não vai rolar.

Após o pequeno imprevisto decidi ir a pé para o local, mesmo sabendo da grande distancia. Pensei em aproveitar o trajeto para melhorar alguns de meus movimentos. Durante o trajeto, fazia alguns trechos caminhando, outros correndo devagar como um trote e constantemente aumentava a velocidade da corrida, forçando ao máximo os músculos do meu corpo para que pudesse haver um desenvolvimento.
Em certo ponto do caminho, já com um certo cansaço e bastante suor graças ao forte sol do verão, percebi uma mudança na vegetação ao meu redor, com um grande aumento no número de flores. "UAU. É cada flor bonita, acho que a maioria aqui eu nunca vi na vida".  Segundo o ninja médico, a flor que eu buscava apareceria quando houvesse essa mudança. Comecei a procurar atentamente, analisando a natureza em busca do objetivo. Depois de um tempo subindo a montanha, procurando ao redor porém sem sucesso, avistei o que era com certeza a flor mais bonita do local. Era alta, possuía uma coloração azul forte e pétalas grandes se abrindo para as laterais. Ela estava bem acima na montanha, mas era possível vê-la a quilômetros.  Corri com o meu máximo em direção a ela e, ao me aproximar, vi que as características batiam com as que recebi. Feliz por ter encontrado, retirei uma kunai da bolsa, cortei a flor da maneira que o ninja tinha me dito para fazer e guardei a kunai e a flor.
Aproveitei que estava naquela montanha florida para fazer uma refeição debaixo de uma árvore e ao terminar voltei pelo mesmo caminho que vim. Na volta retornei ao meu treino, sempre me forçando ao máximo, sentindo os músculo das pernas queimarem de tanto serem exercitados mas sem parar pois sabia que era somente assim que haveria uma melhora. Horas depois, cheguei esgotado a Suna, indo direto para o Esquadrão Médico para entregar a flor e ser liberado após minha primeira tarefa.





HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 225 • 225 ❳ 
ST: ❲ 00 • 03 ❳


Considerações:


Última edição por Rakugaki em Qui 23 Abr 2020 - 9:13, editado 1 vez(es)

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Takane
Jōnin
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Rakugaki
Chūnin



Era de noite quando parti para a minha segunda tarefa como um ninja: Limpar a biblioteca de Sunagakure. Esta deveria ser realizada neste horário para que não atrapalhasse ninguém de utiliza-la durante o dia e também a deixaria pronta para o dia seguinte. Fui para a biblioteca andando calmamente na vila, as vezes observando as estrelas do céu e outras vezes a vida das pessoas ao meu redor. Ao chegar na biblioteca, havia uma senhora me esperando.

-  Olá, jovem. Você foi o encarregado da vez para limpar aqui, né? Pois bem, pode entrar e começar o seu trabalho, não precisa ter vergonha! -

Respondi a senhora dando boa noite e parti para o meu trabalho. Comecei indo para um quarto nos fundos, onde peguei os materiais necessários como vassoura, pano e balde e parti para a limpeza. Varri e passei pano no chão, guardei os livros que estavam sobre as mesas, limpei as mesas e prateleiras com um pano, aproveitei para tirar o pó de alguns livros e pergaminhos que estavam há algum tempo sem serem usados. "Cara, tem uns livros tão legais aqui que as pessoas não leem, será por que? Qualquer dia vou voltar aqui pra ler esse de nintaijutsu!"
Após a limpeza, guardei os materiais onde peguei, peguei a chave que estava sobre uma das mesas, tranquei a biblioteca e parti para a casa da senhora para devolver a chave como ela tinha me pedido.

-  Aqui tá a chave! Deixei tudo nos trinques. -, disse para ela. Ela agradeceu e eu saí de lá e fui rumo a minha casa, finalizando mais um dia como Genin.


HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 225 • 225 ❳ 
ST: ❲ 00 • 03 ❳


Considerações:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Rakugaki
Chūnin



A missão da vez era simples: Pintar muros e cercas pela vila. Era um dia de verão, então a única coisa que deveria atrapalhar era o calor. Saí de casa e fui para um local que me foi indicado, deveria passar lá para pegar os materiais de pintura. Chegando lá, vi que era uma loja de tinturas e me deparei com um homem me esperando que me cumprimentou.

- Bom dia, garoto! Você foi o sortudo da vez né? Pode entrar e pegar os materiais que coloquei sobre a mesa ali. Depois disso você começa a pintura pelos muros da rua aqui do lado, ok? -.

Dotado de uma falta de habilidade social, não sabia como respondê-lo, então apenas movi a cabeça em sinal de afirmativo e entrei na casa. Sobre a mesa tinha uma sacola com um pincel, um rolo e uma lata de tinta, então peguei os materiais e parti para a rua que ele me indicou. "Cara, eu deveria ter perguntado se ele tinha alguma dica pra mim já que eu nunca fiz nada do tipo.", pensei enquanto caminhava pelo trajeto. Chegando no local, coloquei a sacola no chão, abri a lata de tinta, peguei o rolo e comecei  pintar a parede. A parede, que antes era de cor branca mas estava completamente suja, estava sendo tomada por uma coloração marrom.

Fiquei algumas horas ali e consegui pintar todo o muro da rua que foi indicada. Ao finalizar, voltei para a loja e devolvi os materiais para o homem. Ele agradeceu e assim eu encerrei a tarefa.


HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 225 • 225 ❳ 
ST: ❲ 00 • 03 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Rakugaki
Chūnin



Depois de pintar os muros de uma rua na vila, pensei em continuar nas missões de manutenção. Fui ao prédio do Kage de Suna, onde peguei mais uma missão do tipo, sendo esta ajudar alguns trabalhadores na estrada mais acima na vila com o calçamento de algumas ruas. Fui correndo devagar para o local que me foi indicado e chegando lá vi que o trabalho já estava sendo feito. Procurando alguém com quem pudesse falar, vi dois homens conversando em uma sombra enquanto os outros trabalhavam, então imaginei que eles eram os chefes ali. Fui em direção a eles e me apresentei.

- Boa tarde. Sou Rakugaki e estou aqui pra ajudar vocês com o trabalho -, falei baixo para os homens. Eles pararam a conversa e me olharam de cima a baixo, quando um dos dois me respondeu.

- Você foi o Genin enviado pra ajudar então... Falaram pra gente que você estava vindo. Pois bem, aqui estamos trabalhando com duas equipes. A primeira cuida de deixar o barro da estrada que está cheio de buracos nivelado, enquanto a outra faz o calçamento na parte que já foi ajeitada. As duas estão precisando de ajuda então qual você prefere participar?  -.

Puxei uma moeda do bolso e disse - Vou jogar a moeda. Se cair cara, ajudo a do nivelamento, mas se for coroa vou para o calçamento -. Joguei a moeda e a mesma caiu na opção de nivelamento, então foi o trabalho que escolhi.

- É sério que você escolhe o seu trabalho assim? Tá bom então, vai lá que eles tão precisando de ajuda. Esses jovens de hoje em dia... -, respondeu o homem enquanto apontava para onde a equipe estava. Fui para o local e comecei a fazer o nivelamento do barro junto com os outros. Ficamos até anoitecer ali e cobrimos boa parte da estrada. Por fim, o chefe agradeceu toda a equipe pelo trabalho naquele dia e liberou a todos, terminando assim o meu dia com duas missões.


HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 225 • 225 ❳ 
ST: ❲ 00 • 03 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Takane
Jōnin
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Rakugaki
Chūnin



Estava em casa descansando em uma noite de verão quando ouvi alguém bater na porta. Levantei, andei até a entrada, abri a porta e me deparei com um ninja de Suna.
- Boa noite. Você é o Rakugaki? -, perguntou o homem.
- Sim, sou eu mesmo. O que você deseja? -.
- Vim trazer este pergaminho para você, nele tem uma missão que tem de ser cumprida amanhã. Boa sorte! -, disse o shinobi enquanto esticava o braço. Agradeci, peguei o manuscrito, fechei a porta e abri a carta para ler. Ela dizia que na manhã seguinte eu deveria ir para a academia ninja, pois lá haveria um evento e eu deveria dizer algumas palavras para aqueles futuros ninjas e mostrar algumas habilidades. Fui dormi pensando no que dizer e demonstrar no dia seguinte.

Acordei ao amanhecer, tomei um banho e um café, preparei as minhas coisas e fui para a academia ninja. Chegando lá, fui recebido por um professor que me indicou em qual sala que eu deveria ir. Quando na sala, me deparei com uma turma cheia de alunos esperando a minha apresentação. Fiquei nervoso na hora já que não tinha muita habilidade com fala, mas tomei coragem e iniciei a apresentação.

- Olá a todos! Sou Rakugaki, um Genin aqui de Sunagakure e vim aqui para contar um pouco de como tem sido minha vida como um ninja. Atualmente eu tenho feito algumas missões de Rank D e treinado bastante para ficar forte. -. Enquanto eu falava, percebi que os alunos não estavam prestando muita atenção no que eu dizia. "Bem, já que é assim, acho melhor eu mostrar um pouco da prática antes de continuar com a palestra", pensei.
- Vou mostrar pra vocês um pouco do que sou capaz de fazer! -. Percebi que a atenção de todos se virou para mim pela primeira vez ali, então estiquei meu braço para frente e comecei a fazer um pouco de manipulação com o meu mokuton. Galhos de arvore pequenos começaram a aparecer no meu braço, o que chocou toda a turma. Aquilo com certeza cativou eles, que pareciam impressionados com a técnica. Enquanto manipulava, fui falando sobre como eram os deveres de um Genin e como eles deveriam se esforçar para alcançar a patente. Ao fim da palestra, as crianças foram até mim e pediram para que eu fizesse mais "truques". Fiquei apenas mais alguns minutos ali entretendo eles, porém tive que sair já que tinha outra tarefa para cumprir no mesmo dia.



HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 225 • 225 ❳ 
ST: ❲ 00 • 03 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Rakugaki
Chūnin



Tinha terminado uma missão na academia ninja quando fui em um restaurante para almoçar. Cheguei lá, comprei a minha refeição e sentei em um balcão para me alimentar. Enquanto comia, ouvi o dono do local reclamando com um shinobi de Suna sobre alguém que estava constantemente roubando sua comida durante a noite.
- EU JÁ RECLAMEI INÚMERAS VEZES COM VOCÊS SOBRE ESSE CARA, MAS ENTRA POR UM OUVIDO E SAI PELO OUTRO -, gritava o dono do restaurante. Enquanto o ninja tentava se justificar e o outro homem gritava com ele, terminei minha refeição e fui ver o que estava acontecendo. O gerente do local me contou que havia alguém roubando os alimentos dele e que ele já tinha denunciado, porém a polícia dizia saber quem é mas não dava um jeito nele. Aproveitei a situação e me ofereci para cumprir a missão, então o ninja que ali estava me contou as informações que tinham, como descrição física e possível paradeiro do ladrão e deixou tudo em minhas mãos.

Saindo do local fui direto para a estrada em direção ao extremo norte e, no meio dela, parei para pensar se seguiria o caminho até o paradeiro ou esperaria o homem ali no meio do caminho. Joguei uma moeda e esperar ali ganhou, então subi em uma árvore que ficava na beira e fiquei ali esperando para ver se o ladrão passava. Dito e feito. Cerca de uma hora depois, o homem com a descrição que batia com a informada apareceu ali, indo em direção a vila. Desci da árvore e interrompi o caminho dele, dando um grito ordenando que ele parasse.

- PARE JÁ. Você que é o ladrão comilão né? Tenho que dar um jeito em você aqui -, disse para ele.
- HAHAHA, você dar um jeito em mim? Até parece. A única coisa que você vai fazer é me deixar com mais fome -, respondeu em tom de deboche. Sem tempo para ficar de papo, comecei a correr em direção ao homem. Minha primeira ação foi ir com um soco de mão esquerda em direção ao seu rosto, mas ele defendeu com a mão direita, enquanto que com a outra tentou devolver um direto no meu rosto. Me abaixei antes que me alcançasse e em seguida subi com tudo, na tentativa de acertar um gancho em seu queixo. A tentativa foi sucedida já que o ladrão não era muito ágil, mas o soco não o nocauteou pois ele tinha uma boa resistência. Serviu para eu me soltar dele e recuar um pouco. Enquanto ria da minha tentativa, ele iniciou seu ataque em minha direção com a palma aberta.

- Vem cá, seu pirralho!! -, disse ao dar o golpe. Desviei para a esquerda com todo o meu corpo, evitando o ataque. Seguidamente, corri na direção dele e, quando o grandalhão virou para tentar se defender de mais um golpe meu, rastejei por baixo de suas pernas. Assim que passei por ele, levantei e dei um pulo em direção a árvore que estava atrás dele. Enquanto ele virava para ver meus movimentos em suas costas, me apoiei com o pé direito no tronco da árvore e, com um giro de corpo usando a árvore como impulso, dei um chute em seu rosto com o mesmo pé que apoiei no tronco.

- COME ISSO! -, gritei enquanto deferia o golpe. O chute bem dado foi o suficiente para nocautear o homem. Amarrei ele na árvore e esperei alguns minutos ali para que a polícia viesse para prende-lo.


HP: ❲ 225 • 225 ❳
CH: ❲ 225 • 225 ❳ 
ST: ❲ 00 • 03 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kaden
Jōnin
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Tumblr10
[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Tumblr10

_______________________

[MISSÕES RANK D] - Matsunoki Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido