Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [Quest - Graduação] O embate perigoso
2 participantes
Luishturella999
Jōnin
![[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
![[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
Sunagakure de fato estava na luta para se reeguer, após drásticos acontecimentos que a rodeavam. Mas, havia um shinobi que em mais de uma feita se mostrou leal à sua vila. Se mostrou habilidoso e capaz de lidar com situações adversas mais de uma vez. Em consenso, os superiores da vila resolveram lhe pôr à prova uma vez mais, visando recompensá-lo, em caso de êxito. Enviaram um ninja à sua casa para lhe dar o comunicado; ao meio dia deveria comparecer ao campo de treinamentos. Enfrentaria um ninja de rank superior em um combate de vida ou morte; caso vencesse, seria promovido de rank. Caso perca, será morto. É tudo ou nada.
- considerações:
- Poste recebendo o comunicado, se preparando para a luta e chegando ao local, onde deve se apresentar brevemente.
Post 01/10
Objetivos:
Graduação para Tokubetsu Jounin
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
![[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10](https://i.servimg.com/u/f49/20/16/29/00/images10.jpg)
![[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10](https://i.servimg.com/u/f49/20/16/29/00/images10.jpg)

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 1575 • 1575 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
- Miyamoto Musashi II - song':
- Aperte play e feche o spoiler
Tomado pelo brilhar do sol interminável durante o dia, Miyamoto, transita em fugaz passos cobrindo a vigilância matinal sempre feita, enquanto aquece os músculos para dar seu melhor em um novo dia tipicamente calorento. Ainda antes deste dominante sol erguer-se no horizonte, abandonou a cama bem cedo, pôs suas roupas negras ajustadas, e suplementou seu corpo em nutrientes bem equilibrados. Sem esse ritual as engrenagens do dia costumam sentir falta dessa etapa. Sentir o sorriso e a determinação dos moradores, comerciantes, donos-de-casa o fazia reforçar seu amor pelo vilarejo. Era de seu feito, exercer essa troca de cumprimentos e bom ânimo junto a quem lhe recebeu tão bem no início de sua hospedagem em Suna, e o faz realmente presenciar o sentimento de união o qual todos precisavam, necessário o suficiente para reerguer a vila.
No entanto, em fator particular, Miyamoto, era um obsessivo por poder e superação própria, não suportaria ter em seus ombros uma responsabilidade cujas habilidades não dessem conta. E como sempre disse em alto e bom tom, quer carregar as vidas dos habitantes e da honra da vila em suas costas, logo não poderá decepcionar. Ainda que raramente, aquilo o fazia pesar muito sob os ombros, porém, apenas servia como trampolim a um novo nível nunca alcançado, por isso, tem tanta obsessão em provar-se a si mesmo, e não só jogar palavras ao vento, que aliás era seu lar de conquistas.
Um contato traçado na figura de um mensageiro fez com que me avisasse sobre um teste, um encontro no campo de treinamento. O próprio ar envolta de mim, sentiria o peso dos meus sentimentos aflorados, abrilhantado por um sorrisinho de canto. Aos poucos, o degrau tão alto de lenda estaria às suas mãos, e todo o suor e cicatrizes criadas em seus anormais e surreais treinos fariam prova à uma avaliação deveras complicada. "Vejamos o quão poderoso me tornei, e se estarei digno desse cargo, hahaha, isso é tão gostoso!".
Apenas quem não o conhecesse se impressionaria com o fato de estar em meros segundos no local marcado, carregando um cigarro, enquanto aquece as articulações. Cigarro no meio do sol, era sua mania medonha favorita.
- Considerações:
- Aparência:
Zora Ideale (Black Clover). Vestimenta atual aqui.
Autoexplicativo;
Não uso da velocidade máxima, apenas um ponto a menos que esta.- Bolsa Ninja:
- Kunai [5]
Bomba Luz [2]
Bomba Fumaça [2]
Ketsurogan [8]
Heyrogan [12]
- Usados:
- —

Luishturella999
Jōnin
Ao badalar exato do meio dia, o Jounin indicado para um teste de aptidão e graduação marcou sua chegada ao campo de treinamentos da aldeia. O sol quente raiava sob a cabeça de ambos, aquecendo o ambiente desértico à volta deles. O campo era composta, basicamente, de um vasto deserto plano, com poucos cactus visíveis à distância e alguns rochedos em volta dos ninjas.
Bom garoto, vou ser curto e grosso. Eu fui o filho da mãe escolhido para chutar o seu traseiro novato, então espero me divertir no processo. Se vencer, será promovido. Se perder, minhas ordens são para rasgar sua garganta. Começamos agora, então, boa sorte! - Ao findar, sacou sua longa espada das costas, a conhecida espada da névoa, decapitadora.
Bom garoto, vou ser curto e grosso. Eu fui o filho da mãe escolhido para chutar o seu traseiro novato, então espero me divertir no processo. Se vencer, será promovido. Se perder, minhas ordens são para rasgar sua garganta. Começamos agora, então, boa sorte! - Ao findar, sacou sua longa espada das costas, a conhecida espada da névoa, decapitadora.
- considerações:
- Narre sua apresentações e considerações, e fique livre pra escolher o que fará em seguida. Cada ação, uma reação. Boa sorte.
- post 02/10
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 1535 • 1575 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
O balançar da fumaça entrega um aspecto diferente àquele ambiente, nitidamente sem paisagem e dominado por conta do calor e do nascimento meros cactos. Junto a isso, pressinto passos firmes, vindo a meu encontro. Dotado de uma fisionomia máscula e orgulhosa, sentia em suas palavras a típica e áspera característica de um ser experiente. Imaginava diversos tipos de adversários, portanto, me alimento de hipóteses, as quais tentarei experimentar quanto às suas habilidades ninjas. Avaliar, experimentar e agir de acordo, eram símbolos da minha estratégia como ninja, sempre cauteloso e observador, usando das próprias ações inimigas contra ele mesmo.
Tentaria devolver meu ânimo a este meu obstáculo a ser superado, firmando palavras misturadas no caráter forte como de costume. -- Haha, certamente hoje vou usá-lo de trampolim para crescer e evoluir, é sempre prazeroso, enfrentar sujeitos de hierarquias altas! Mostre-me a força da qual pretendo superar! -- Inteligentemente, manuseio palavras no intento de provocá-lo a um embate, chamando-o à iniciativa.
Não saberia contra quem lutaria, ainda que raramente, isso fosse diferente, hoje acredito ser o maior dos desafios já encontrado, e entender as capacidades shinobis do inimigo, me trariam não só contra-ataques perfeitos, como também, uma efetividade na ofensiva, visto que, trabalhei um ano inteiro reforçando a gama de possibilidades a serem usadas no embate um contra um. Sem perceber, a mente entra em um turbilhão de raciocínios, e apenas aguarda a extensão do poder guardada no alvo à frente. Antes, invocando um par de Kage Bunshins, na medida que também preparo uma supresinha perigosa.
- Considerações:
- Aparência:
Criei dois clones, e aguardo seus primeiros movimentos, preparando uma técnica;
Clones e original, todos com 511;
Gasto de 50rankB-10habnin feito;
Não uso da velocidade máxima, apenas um ponto a menos que esta.- Bolsa Ninja:
- Kunai [5]
Bomba Luz [2]
Bomba Fumaça [2]
Ketsurogan [8]
Heyrogan [12]
- Usados:
- Kage Bunshin no Jutsu [SUPORTE]
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Fūton: Rasenshuriken [PREPARANDO]
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.

Luishturella999
Jōnin
O despontar da batalha fora dado ao momento em que o rapaz criara dois clones seus e começara a preparar um jutsu que emitia um som muito alto. Preparado para quaisquer avenças, o homem reproduziu o movimento, criando igualmente 2 clones. Estes estouraram uma bomba de fumaça cada um, criando uma larga cortina desta sob o local. Cada uma dos clones correu por uma lado diferente do alvo, distando 9 metros deste, e então dispararam dos pulsos uma quantia de 10 cobras cada um, que disparam em alta velocidade contra o ninja, que estava no meio dos dois clones, visando amarrá-lo e mordê-lo para o efeito do veneno paralisante fazer a mágica. Simultâneamente, o ninja usou de sua técnica para afundar-se sob a terra sem ser percebido, em meio à fumaça. Já no subterrâneo, à 9 metros da superfície, o ninja criou 2 centopéias pequenas de argila explosiva, sua especialidade, e as fez disparar para a superfície em movimentos alternados, criando uma área de impacto onde o rapaz estava, dado o poder de saber onde o alvo está, graças a técnica que estava usando. Em seguida, voltou para a superfície, ficando à 15 metros do ninja.
- considerações:
- Como você começou a preparar o Rasen-Shuriken, entende-se que a preparação é a mesma do anime, com o mesmo som característico dele.
- Criei uma cortina de fumaça impedindo qualquer contato visual entre nós
- O jutsu que usei me permite andar na terra e saber a localização de todos na superfície.
- Caso acertem, cada centopéia causará dano de rank C (Ou seja, C x 2) + 200 de dano (ninshu) - As cobras se movem à 22 m/s e levam 0,4 segundos, dano Rank B + 200 e efeito paralisia por 1 turno.
- Os pontos do ninja são: Ninjutsu 6 Força 2 Genjutsu 3 Velocidade 5 e Ninshu 10 - O jutsu se move à 18 m/s, ou seja, leva 0,5 segundo para chegar em você e explodir. A explosão tem um raio de 4 m de alcance
- O veneno das cobras é paralisante, então se não desviar, elas te morderão e paralisarão.
- Como não narrou sua posição e dos clones, eu a coloquei pra você.
- Cuidado com os detalhes na defesa, se cometer erros, no próximo post os apontarei e pedirei que aplique os julgamentos.
- Como está com o Rase Shuriken nas mãos em preparação, ficará dificil a locomoção para se defender, especialmente por não saber o que os clones estão fazendo na fumaça.
C1
Rank: C
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Deidara é a forma mais básica e versátil de argila explosiva. Usando uma de suas palmas especiais como médium, Deidara molda sua argila em figuras, muitas vezes parecendo animais e insetos. Dependendo do tamanho do animal, Deidara pode usá-los como uma montaria para voar. Alguns até mesmo compartilham as habilidades das criaturas que estão modelando, como aquelas que se assemelham a pássaros capazes de voar. Esse recurso os torna excelentes para operações secretas. O poder explosivo dessas criaturas de barro é o nível mais baixo das bombas de Deidara, mas ainda assim efetivo.
Sen'ei Tajashu
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 1313 • 1575 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
O brilho quente desértico reverbera por toda aquela areia e campo dominado pela areia. Apenas alguns sabiam lutar usando esta como arma delicada, contudo, perigosa o suficiente a reverter cenários de uma batalha. Subestimar seu poder, confere aos distraídos, uma derrota bem humilhante, ainda mais quando confrontam um dominar das artes elementais do vento, tudo a seu redor é princípio de poder e força, nunca diga que um ninja de tão maestria se sente acuado em qualquer ambiente. No entanto, ter esse poder e saber usá-lo, não são sinônimos, são distantes, e necessitam de uma ponte chamada treino extensivo e vivência de batalhas, isso Miyamoto já tem em sua bagagem, vejamos como se sairá frente um dos superiores neste mesmo campo.
Notadamente, uma explosão característica da criação de Kage bunshin, era perceptível dada ser minha especialidade. Todavia, este, usa-a em breve ocultação para talvez, criar uma ofensiva, ou apenas sumir e aparecer quando queria, cancelo de imediato a técnica preparada, e imediatamente, me livro de toda essa ocultação graças ao largo domínio na perícia. Isso não seria problema, e tentaria isso para abrir rapidamente a visão do campo, isso então me apresentaria uma infestação de cobras tratada na forma ofensiva, com direção clara de seu alvo, e vejo apenas dois sujeitos iguais sob a superfície, obviamente, a ideia de clone se configurou, todavia, não sabia se todos estavam ali por justamente conhecer o perigo dessa técnica, sendo de minha assinatura. Um dos Kage bunshins condensa uma larga escala de vento e dispara sob os ataques de cobras, um poder inigualável, capaz de destruir não só as técnicas como também, erguer uma poeira imensa ao se deslocar até seus alvos, serviria se desse certo tanto em uma defesa quanto um ataque. Não bastasse isso, praticamente todo o campo se tornaria oculto cheio de poeira. Era hora então, de dar o gosto na mesma moeda, onde juntos partem em alta velocidade na direção de ambos os sujeitos, averiguando com uma barreira de Kekkai deveras digna de um shinobi superiormente treinado nas artes do ninjutsu. Aquela barreira, acompanharia a atitude dos sujeitos das cobras, para permitir um jutsu poderosíssimo e afiado a ponto de derrubar uma montanha facilmente, aplicando-o imediatamente após a ação seguida de um novo arco cortante ventaníaco sob os sujeitos, na ideia de poderem esquivar, o novo jutsu afiado e poderoso seguiria suas vítimas, na instância de habilidade coringa, se mantendo constante até atingi-los. Essa barreira também seria suficiente para averiguar toda a presença de objetos, pessoas, e ações dentro do raio, permitindo possivelmente a atestificação de um intruso ao sair do solo e lançar um ataque, onde um dos meus clones, iria em sua posição a lançaria uma forte rajada de vento manipulada de onde saísse. Por final, acompanhando a movimentação de cada um deles, finalizaria preparando novamente o rasenshuriken, dessa vez, invisível e sem sono dentro da poeria, pelo menos até ser conjurado.
Esse conjunto de ações, não teria sido possível sem a inteligência de dispor seus clones anteriormente, nem a versatilidade em tomar conta de diversas partes do campo de batalha por meio destes e de suas técnicas vertidas às inúmeras possibilidades apresentadas, típico de uma estratégia consolidada e frequente, nas recorrentes batalhas de alguém que pretende chegar ao topo do mundo ninja. Não pretende ser interrompido agora, e portanto, aguarda um boa luta para ter suas habilidades demonstradas em todo o esplendor. Cada ação mínima do inimigo será traduzida em informação para ser usada contra ele na forma mais cruel e efetiva.
- Considerações:
- Aparência:
1) Essa fumaça só se torna tão espessa a ponto de ocultar os movimentos, se for usado pra criar centenas de clones vide anime, mas ok. Vou considerar como me disse;
2) Desisto da preparação do jutsu(não representará gasto) e usando a perícia em sua extensão de manipulação(Uso 1), criei um fluxo de vento que facilmente poderia fazer a ocultação sumir, e assim tentaria. Acreditando nessa realidade, veria os clones lançando duas ofensivas de cobras, um dos meus clones lança um arco crescente e grande o bastante para tentar destruir a infestação de cobras(Futon Kazanami), de certo cobrindo o dano e o alcance destas considerando que seu ponto forte é a largura do arco cortante e que seus clones estão 9 metros aos lados, 18 metros um do outro, e portanto o arco alcançaria os dois já que vai além disso, mas não apenas isso, usa o arco também, para que sua extremidade inferior, resvale o suficiente no solo, para que destrua a superfície do solo levando uma mini-tempestade de areia a ambos;
3) Isso faria o efeito contrário fazendo-os ficarem presos na ocultação e poeira que será carregada junto com o dano. Haveria na mente de Miyamoto duas opções possíveis, ou uma defesa, ou uma esquiva, isso vai permitir pegá-los em grata surpresa, ao se locomover em máxima velocidade com shunshin dentro da ocultação expandindo à 30m de raio sua barreira de rastreamento, e assim usando ela para aplicar um ataque surpresa, o Futon Kazanami, ao deslocar-se 10 metros em 0.4 segundos, estando a 5m deles, sendo lançado imediatamente após esse tempo, uma ofensiva diferente da anterior que agora vem do oculto da poeira, o coringa seguiria caso os alvos se esquivassem ;
4) Na medida que se deslocasse, conseguiria com essa barreira perceber mesmo sem intenção, a presença de um intruso nela, não saberia quem era clone ou original, no entanto, apenas deixaria que esse fizesse seu movimento ofensivo para então, usaria o clone para revidá-lo graças a seu rastreamento, usando uma manipulação(Uso 2) de caráter ofensivo cortante contra essa saída do solo, onde na poeira faria dessa técnica um ataque surpresa. (Isso coincidentemente faria os C1 explodirem na frente do inimigo);
5) O foco no entanto, se seguiu para os clones, que teriam seus movimentos provavelmente captados, aplicando neles um combo duplo de Futon Fluxo de ar Celestial e Futon Kazanami(Feitos por clone e original), agora ainda mais perto deles e no oculto, diminuindo o tempo de reação, não deixando esquecer toda a ocultação desse ataque. Caso se esquivem, a barreira de rastreamento os identificarão e o Futon Fluxo de ar Celestial vai seguir os alvos para destruir os dois sujeitos, em altíssima velocidade, dada à velocidade extra de técnicas futon junto a seu domínio em ninshu;
6) Essas ações além de representar um contra-ataque também servirá para conhecer o poder do inimigo, por exemplo, o entendimento sobre movimentação no solo, sobre técnicas de doton, sobre técnicas de cobras, sobre explosões e sobre criações de Kage Bunshins. Além de averiguar outras coisas;
7) Todas as técnicas do estilo futon são feitas sem selos, pela maestria. Igualmente a barreira que não precisa de selos, vide anime, tudo isso diminui e muito o tempo de reação dos alvos;
8) Dano da primeira técnica sobrepõe as duas rank B, Barreira tentará reconhecer alvos e presenças sólidas seja chakra seja objeto, permitirá guiar a maioria das ações visto que a poeira ficará presente por um longo tempo e após tudo aquilo resta entender o resultado das ações;
9) A técnica mortal do Rasenshuriken, apenas terá o som característico quando no turno que for ser usada, e isso não ocorreu, nas regras não diz que é preciso ficar parado no turno anterior conjurando o poder, então, obviamente o som não será escutado um turno antes;
10) Tudo é feito na máxima velocidade, e em sequência sem intervalos, logo, toda essa ação ocorre em meros segundinhos;
11)Danos das técnicas Futon Kazanami (240+200+100+160=700), Futon Fluxo de ar Celestial(120+200+100+160=580), Lembrando que os Futon Kazanami seriam aplicados quase no mesmo instante, quase como um dano dobrado;
12) Posição final do original e dos clones, é onde lançou o último Futon Kazanami, o clone continua usando o Fluxo de ar Celestial, e o outro retorna após usar a manipulação ofensiva no que sai do solo; A poeria cobre ainda, 20 metros de raio dos três, já que eles correram pro epicentro dessa, por conta dessa dinâmica;
Clone gasto jutsu coringa 50-25%perícia= 511 - 25 ;
Clone² gasto jutsu ofensivo 100-50%perícia e manipulações 25-50%= 511- 62;
Original gasto com barreira 90(3 p/m expandido*30)-10habnin, shunshin 5, jutsu ofensivo 100-50%perícia = 511 - 135 ;
Uso da velocidade máxima(5) + Shunshin(1)=6.- Bolsa Ninja:
- Kunai [5]
Bomba Luz [2]
Bomba Fumaça [2]
Ketsurogan [8]
Heyrogan [12]
- Usados:
- Kage Bunshin no Jutsu [ATIVO]
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Kazanami [2 OFENSIVAS]
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário acena com a mão e cria uma grande lâmina de vento que pode ser lançada no oponente. Esta técnica foi poderosa o suficiente para parar brevemente os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha.Kekkai: Tengai Hōjin [SUPORTE]
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.Shunshin no Jutsu [SUPORTE]
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Estilo futōn: Fluxo do ar celestial, 天の気流 (Ten’no kiryū) [CORINGA]
Turnos: 2
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra
Explicação: O estilo futōn: Fluxo do ar celestial 天の気流 (Ten’no kiryū) intitulado e desenvolvido por um perito elemental, Miyamoto Musashi II, o ruivo, corrobora na conjuração a partir de seu domínio nas artes ninjas do ninjutsu elemental, de um ninjutsu elemental único. Embora seus princípios sigam o padrão comum dos jutsus futon, ao acumular uma larga quantidade de ar ligeiramente - contudo, em proporções absurdas graças às abundantes reservas de chakra - Expele-o, em um jato na espessura de 30cm, de forma constante e duradoura, a ponto de assegurar durante dois turnos, seu fluxo constante e direcional, graças a suas largas reservas. Tamanho fluxo esguio é capaz de dividir facilmente montanhas, portões espessos feitos de puro aço, ondas gigantes, ou seja, basicamente todo tipo de resistência, porém segue a regra de defesa de jutsus. Em termos de distância, atinge trinta metros, e pode ser manuseado pela boca do usuário, não o impedindo de se mover ou realizar outras técnicas que não dependem da boca. Quanto ao consumo, naturalmente consumirá o valor metade do integral da técnica caso se perpetue no segundo turno.Fūton: Rasenshuriken [PREPARANDO]
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.
- Bônus:
- Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações¹: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Bonificações²: +200 dano em ninjutsus, se possuir ninjutsu inato igual 6 pontos.Perito Elemental Futon
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.Mestre Elemental Futon
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.Ninshu
Descrição: Ninshu está diretamente ligado a força dos Ninjutsus de um ninja. Quanto maior a habilidade em Ninshu, maior a força dos Ninjutsus utilizados e, em alguns níveis, até a velocidade. Os pontos são acumulativos.
Bonificações: 9 pontos, portanto, + 160 Dano, +3m/s.

Luishturella999
Jōnin
Os clones receberam um impacto de vento que os atravessou imediatamente. Na sequência, após a destruição dos clones e ter lançado os C1, o Jounin se enterrou fundo, 40 metros abaixo da superfície, de onde compôs seu jutsu que gerou uma criatura enorme perto do ninja, a criatura então desferiu alguns socos contra o solo, intercalando os golpes contra os clones e o corpo original, sem saber distinguir qual deles é o real. Do fundo do solo, o usuário se afastou 20 metros do campo de batalha para ressurgir na superfície com 2 argilas prontas em mãos; de uma delas formou um pássaro, sobre o qual saiu voando,. 50 metros acima do solo, de onde disparou 50 insetos de argila que caíram cobrindo o campo de batalha tomado de uma alta poeira; 10 deles se enfiaram em baixo da superfície, e o restante correu na direção dos alvos, que ainda estavam sendo atacados pelo golem de terra, enquanto o ninja seguia sobrevoando o local, mas mantendo uma altura de 50 metros e uma distância direta do ninja de 65 metros.
- considerações:
Doton: Gōremu no Jutsu
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
C1
Descrição: Deidara é a forma mais básica e versátil de argila explosiva. Usando uma de suas palmas especiais como médium, Deidara molda sua argila em figuras, muitas vezes parecendo animais e insetos. Dependendo do tamanho do animal, Deidara pode usá-los como uma montaria para voar. Alguns até mesmo compartilham as habilidades das criaturas que estão modelando, como aquelas que se assemelham a pássaros capazes de voar. Esse recurso os torna excelentes para operações secretas. O poder explosivo dessas criaturas de barro é o nível mais baixo das bombas de Deidara, mas ainda assim efetivo.
- 40 insetos estão correndo pela superfície, de todas as direções à sua volta, e mais 10 pelo subsolo, então cada um causará dano rank C.
- Qualquer dúvida ou erro, me chame no discord.
- post -4/10
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

HP: ❲ 472 • 525 ❳ CH: ❲ 1331 • 1575 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳
Explorando o máximo de ações a partir da dominação suprema do elemento vento, um verdadeiro mestre desse estilo tem que saber verdadeiramente obliterar as chances do seu adversário uma a uma, esmagando-o e dilacerando com a versatilidade e o poder latente do futon. Não atoa, uma carga imensa de vento ligado à poeria, além de criar uma grande camuflagem, e zona de conforto, criou um ambiente fora das imediações da visão do sujeito a quem batalho, com intenção de verificar se sou apto a avançar essa hierarquia, não posso ter pena desse sujeito, e devo me mostrar sereno e cauteloso, pondo em prática toda minhas estratégias de batalha. Vejamos se serão suficientes. Por sinal, ambos os clones se desfazem antes mesmo do Fluxo de vento divino, apenas as lâminas de vento são suficientes, ou talvez eu tivesse exagerado. Invariavelmente, me preocupo de imediato a posição do original, já que este é o alvo correto. Meu clone não conseguiu feri-lo, este fugiu como identifico a partir da barreira, e não só isso, preparou também supresinhas bem ariscas. "Ainda tenho muitas cartas na manga, ele verá o quão poderosa é a nova geração que irá erguer Sunagakure!".
Assim, toda a barreira sente a presença de um humanoide a suberguer o terreno, e ameaçar investir ofensivas, sem sombra de dúvidas problemáticas se me mantesse no solo, sem contar o sumiço do original. Para abrilhantar temos uma chuva chegando. É uma pena, que seu adversário seja tão versátil homem explosivo. O garoto ruivo de antes, moreno cor de deserto, agora enegreceu a extensão máxima da pele, no invocar de uma cicatriz no nariz e asas sob as costas, acima de tudo, uma aura se recria. Era assim que o poder latente do futuro de Suna, ergue voo, quase como um foguete impulsionado do solo, afinal, imprime uma velocidade anormal, almejando fugir dos ataques em terra, enquanto a possível chuva de argila, nada seria contra as asas de quem domina os céus e o inferno. Estas tentarão blindar todos os clones e original, surgindo após rasgar os céus e vencer a força das argilas, antes captadas por conta da barreira e não só isso, mas também entregaria a nova posição do sujeito das bombinhas. Ainda rasgando o céu, uma mudança de percurso procura carregar os clones e o original avançando em alta velocidade até igual altura e estarem a quinze metros do alvo, onde clones já iniciam o aterrorizante zig zag das rajadas do Fluxo de vento Divino, um já ativo de antes, e o outro criado agora, ambos ao pressionar as laterias do alvo, em rajadas de cortes sincronizados de alto alcance, para destruir sua grande ave na medida que visa picota-lo completamente, um adicional reverbera sob a retaguarda do inimigo, carregando uma imensa massa de vento, feita em milésimos de segundos, e disparada sem dó unindo ataques perigosos velozes e quase mortais procurando encurralar por completo o alvo. Dependendo a atitude do inimigo seja criando suas massas de argila, esses ataques serviriam também para explodi-la a queimar roupa sobre ele mesmo. Além desse conjunto sincronizado de técnicas, uma última técnica viria a ser arremessada frontalmente, de forma a pegar o alvo de supresa a depender de seus movimentos, um coringa útil na possibilidade de nada dar certo. Os céus não seriam os mesmos, cortados de tantas formas e maneiras, essa é a intenção do pretendente a cargo de Tokubetsu Jounin de Suna, e prepara novamente uma nova técnica, puxando um maço de cigarro, não em desrespeito mas sim por necessidade e prazer.
- Considerações:
- Aparência:
1)Percebi a movimentação do ninja que se afastou para o fundo do solo que parece adivinhar que a barreria tem 30m mas ok, enquanto ainda tenho 30m de raio com a barreira, isso também permitiu identificar a presença de um enorme humanóide, é daí que começamos a trabalhar a estratégia, todos nós subimos ao ar procurando defender facilmente os projéteis de bombas, com nossas asas enormes, previamente percebidas com a barreira, e então, partimos em alta velocidade vendo nitidamente a intenção do adversário em preencher o solo, sua arma principal com técnicas do tipo doton e de uma argila, que durante os ataques aos meu clone explodiu, o que me indica um poder em controlar argila explosiva. O grande incômodo disso tudo é que o jato de fluxo divino, ainda está ativo, e ao erguemos voo, o clone logo direciona este ao adversário, manuseando na velocidade suprema símbolo de quem domina tão bem a velocidade corporal quanto a velocidade de ninjutsu do tipo vento ao extremo.
2)Tentaria não só cortar a asa do animal como também, passar essa técnica massiva e concentrada no adversário para picotá-lo completamente. Não bastasse um o outro clone também faria essa técnica, ambas simultaneamente, dobrado o problema já que os dois se dispersam 15 metros do original um para cada lado, e todos estão a 15m do alvo(sempre tentando manter essa distância), pressionando o inimigo por todos os ângulos na maior velocidade possível. Inclusive se criasse mais argila explosiva tentaríamos explodi-la na própria mão, ou pertinho dele para que ele próprio sofra com os efeitos. Não bastasse isso, o original conjuraria uma das suas técnicas assinatura, um grande poder de proporções imensas nasce nas costas do alvo(Tempestade Celestial), ainda em maior velocidade do que os próprios jatos, a velocidade multiplica bastante com relação a antes, isso já seria por si só um surpresa imensa, "Ele ainda consegue ser mais rápido?!" seria um dos pensamentos do alvo.
3)Não bastasse isso, novamente, em conjunto com todas essas técnicas que são feitas sem um único selo, Miyamoto, lança em sincronia com todas as técnicas, a rajada anterior que destruiu os clones(Kazanami), fechando cima, baixo, frente, trás, lado esquerdo e lado direito, e fazendo as próprias técnicas explodirem em si mesmo caso tente.
4)Preparo novamente a técnica mortal no final, estando todos a 15m do alvo flutuando no ar.
5)Lembrando do dano massivo(mestre, juin, ninshu, bonus elemental, hab nin), velocidade máximo corporal e de ninjutsu, resistência rank B das asas.
6)Tudo feito na velocidade máxima, logo, as ações demorariam meros segundos para ser finalizada.
7) Tenho a dávida de usar muito melhor os clones graças à GRC, e portanto, todos os clones possuem o juinjutsu sobre o corpo bem como o original, no mesmo processo de naturo com clones na guerra, afinal também posso mandar clones para outros lugares distantes do original igual a ele.
8) Técnicas de vários projéteis tem o mesmo dano seja com 50 ou com 1, de acordo com a regra de projéteis, catei as regras todas de bakuton e não tem nada que entre em algum tipo de exceção, então usei as asas para evitar esse dano, caso me colida voando em direção ao alvo;
Ativação do Juinjutsu nvl 2, ganho de 400CH(divido pros três) e perda de 10%HP;
Clone¹ gastou jutsu ativado manutenção 25-50%perícia= 486 -12 ;
Clone² gasto jutsu ofensivo 50-50%perícia= 449-25;
Original gasto com barreira manutenção 90(3 p/m expandido*30)-10habnin, shunshin 20m+80 metros aprox(percorrendo altura e distância necessária, porém na diagonal pois caso contrário seria ilógico assim impedindo-o de fugir graças a velocidade máxima e puxando meus clones no braço)(total de 165CH-10Habnin), jutsu ofensivo 100-50%perícia e coringa 100-50%perícia = 376 - 345;
Uso da velocidade máxima(5) + Shunshin(1)+ Juin(2)=8.- Bolsa Ninja:
- Kunai [5]
Bomba Luz [2]
Bomba Fumaça [2]
Ketsurogan [8]
Heyrogan [12]
- Usados:
- Kage Bunshin no Jutsu [ATIVO]
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Juinjutsu - Versão 2
Descrição: O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.Kekkai: Tengai Hōjin [ATIVO]
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.Shunshin no Jutsu [SUPORTE]
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Estilo futōn: Fluxo do ar celestial, 天の気流 (Ten’no kiryū) [ATIVO E OFENSIVO 1]
Explicação: O estilo futōn: Fluxo do ar celestial 天の気流 (Ten’no kiryū) intitulado e desenvolvido por um perito elemental, Miyamoto Musashi II, o ruivo, corrobora na conjuração a partir de seu domínio nas artes ninjas do ninjutsu elemental, de um ninjutsu elemental único. Embora seus princípios sigam o padrão comum dos jutsus futon, ao acumular uma larga quantidade de ar ligeiramente - contudo, em proporções absurdas graças às abundantes reservas de chakra - Expele-o, em um jato na espessura de 30cm, de forma constante e duradoura, a ponto de assegurar durante dois turnos, seu fluxo constante e direcional, graças a suas largas reservas. Tamanho fluxo esguio é capaz de dividir facilmente montanhas, portões espessos feitos de puro aço, ondas gigantes, ou seja, basicamente todo tipo de resistência, porém segue a regra de defesa de jutsus. Em termos de distância, atinge trinta metros, e pode ser manuseado pela boca do usuário, não o impedindo de se mover ou realizar outras técnicas que não dependem da boca. Quanto ao consumo, naturalmente consumirá o valor metade do integral da técnica caso se perpetue no segundo turno.
Estilo futōn : Tempestade Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐) [OFENSIVO 2]
Turnos: 1
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Mestre elemental Futōn
Explicação: O Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐) é um ninjutsu de alta dependência das largas reservas de chakra de Miyamoto Musashi, o ruivo, bem como se interliga fortemente à sua maestria única no manuseio do elemento vento, a garantir ter à sua disposição todo o ambiente das correntezas atmosféricas, e unindo um excepcional manuseio deste, soma-se, a grande reserva de chakra para o permitir invocar e reunir um poderoso fluxo triturador vindo de distâncias longuínquas. Em termos físicos, a construção do fluxo consiste em embrulhar uma grandiosa massa atmosférica em um epicentro, contendo seu ímpeto natural e instintivo de percorrer o espaço e se locomover, essa energia cinética toda acumula-se em questões de milésimos de segundos, ainda mais quando o controlador possui um domínio máximo no elemento e uma larga capacidade de converter muito chakra sem ter suas reservas comprometidas, isto é, é super habitual poder controlar massas imensas de chakra, principalmente, do elemento em questão sem sequer usar selos.
Tudo se resume a liberar essa massa, de imediato, explodindo um ímpeto descomunal no sentido do controlador, de modo que as características inertes ao vento, otimizadas e muito bem exploradas pelo mestre elemenal, o permitem ser capazes de em contato a alvos do cenário(montanhas, natureza, muros), triturá-los como se uma rajada destrutiva fosse dilacerando cada grão existente na região transitada eliminando-os da existência(narrativo), e acarretando em um sofrer penoso a quem entra em contato ao ter pele, epiderme, músculos e ossos bastante prejudicados no processo, podendo deixá-los doloridos e em carne viva, sofrendo a vigência, por óbvio, das regras de defesa de jutsus/ custos & danos. Durante esse deslocamento, o usuário ainda pode manusear ramificações desta rajada, duas apenas, capazes de percorrer uma dada distância, de efeito um rank menor ao principal(Rank B) consumindo o custeio de uma técnica deste rankeamento, adicionalmente.
É suficientemente capaz de ser conjurado, como dito antes, a quarenta metros do usuário, justamente graças ao beligerante amplo domínio sobre a natureza elemental, bem como por conta da facilidade em sempre conduzir enormes massas de chakra. Em termos de dimensão e aparência, a rajada configurar-se em um cilindro, apresentando raio de vinte cinco metros, com a tonalidade levemente esverdeada a ter destaque, por influência da cor de chakra do usuário, na medida que, as duas ramificações ao serem criadas possuem dois metros e meio de raio cilíndrico, as duas, e percorrem até dez metros. Na limitação razoável de poder criar a técnica a até 40m do usuário. Contudo, permite-se conjurar a distâncias menores, nunca ultrapassando o mínimo de 25m em relação ao alvo, cujo corpo resida dentro desse alcance, reiterando a não capacidade da técnica em poder ter seu trajeto alterado, inclusive as ramificações, ao estabelecerem seu alvo seguem sem mudança.Kazanami [CORINGA]
Descrição: O usuário acena com a mão e cria uma grande lâmina de vento que pode ser lançada no oponente. Esta técnica foi poderosa o suficiente para parar brevemente os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha.Fūton: Rasenshuriken [PREPARANDO]
- Bônus:
- Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações¹: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Bonificações²: +200 dano em ninjutsus, se possuir ninjutsu inato igual 6 pontos.Perito Elemental Futon
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.Mestre Elemental Futon
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.Ninshu
Descrição: Ninshu está diretamente ligado a força dos Ninjutsus de um ninja. Quanto maior a habilidade em Ninshu, maior a força dos Ninjutsus utilizados e, em alguns níveis, até a velocidade. Os pontos são acumulativos.

Luishturella999
Jōnin
“Hmm, estilo vento realmente é seu forte, não é? Isso vai ficar interessante” - Pensara, enquanto se deixara pegar em várias rajadas de vento simultâneas, tendo seu corpo quase arrebentado por essas, sendo jogado para as areias do deserto à frente.
Mas o trunfo preparado para horas como tais o salvou; de dentro do seu corpo, emergiu para fora, após o inimigo cessar seus ataques, como se uma cobra estivesse trocando de pele.
- É garoto, tenho que admitir que você não é um fracote qualquer.
Levantando-se do chão, à 40 metros do rapaz, apontou uma kunai para este, enquanto ativava sua habilidade especial mais uma vez.
- Acho que via saber que posso sentir essa barreira À sua volta. Sou do tipo sensorial. Aproveite a dica gratuita. Vamos em frente!
Enquanto seu inimigo preparava um jutsu, voando, o mesmo do começo da luta, fez 2 clones, e se alinhou com eles, de frente para o alvo. Saltaram os 3 e disparam simultâneamente uma grande leva de bolas de fogo gigantescas, que correram em alta velocidade na direção do ninja, em meio à poeira que ainda estava alta o suficiente para cobrir os 2.. Aproveitando da altura em que estavam, cada clone criou um pássaro, sobre o qual voariam em zigue zague, acima do campo de batalha, não tornando possível ao ninja saber quem era o real, fazendo movimentos sincronizados, não ficando juntos para impossibilitar ataques que os pegassem juntos, mantendo o padrão de distância do inimigo de 30 metros. O clone 1 saltou do pássaro enquanto da sua mão saia uma dragão de argila que se formava no céu, abaixo de seus pés. Aquelas asas seriam um problema que precisaria ser resolvido. Enquanto o dragão alçava voo, o pássaro disparou na direção do inimigo, voando em movimentos irregulares, para evitar uma destruição antecipada, visando explodir ao chegar perto dele e seus clones. Simultaneamente, os 3 usaram de um jutsu de fogo que formou um espiral de fogo à volta deles,, disparando de forma intercalada para caso um dos 3 tentasse desviar. Após tudo, os 3 permaneceriam voando, mantendo uma distância de 35 metros dos alvos.
.
Mas o trunfo preparado para horas como tais o salvou; de dentro do seu corpo, emergiu para fora, após o inimigo cessar seus ataques, como se uma cobra estivesse trocando de pele.
- É garoto, tenho que admitir que você não é um fracote qualquer.
Levantando-se do chão, à 40 metros do rapaz, apontou uma kunai para este, enquanto ativava sua habilidade especial mais uma vez.
- Acho que via saber que posso sentir essa barreira À sua volta. Sou do tipo sensorial. Aproveite a dica gratuita. Vamos em frente!
Enquanto seu inimigo preparava um jutsu, voando, o mesmo do começo da luta, fez 2 clones, e se alinhou com eles, de frente para o alvo. Saltaram os 3 e disparam simultâneamente uma grande leva de bolas de fogo gigantescas, que correram em alta velocidade na direção do ninja, em meio à poeira que ainda estava alta o suficiente para cobrir os 2.. Aproveitando da altura em que estavam, cada clone criou um pássaro, sobre o qual voariam em zigue zague, acima do campo de batalha, não tornando possível ao ninja saber quem era o real, fazendo movimentos sincronizados, não ficando juntos para impossibilitar ataques que os pegassem juntos, mantendo o padrão de distância do inimigo de 30 metros. O clone 1 saltou do pássaro enquanto da sua mão saia uma dragão de argila que se formava no céu, abaixo de seus pés. Aquelas asas seriam um problema que precisaria ser resolvido. Enquanto o dragão alçava voo, o pássaro disparou na direção do inimigo, voando em movimentos irregulares, para evitar uma destruição antecipada, visando explodir ao chegar perto dele e seus clones. Simultaneamente, os 3 usaram de um jutsu de fogo que formou um espiral de fogo à volta deles,, disparando de forma intercalada para caso um dos 3 tentasse desviar. Após tudo, os 3 permaneceriam voando, mantendo uma distância de 35 metros dos alvos.
.
- considerações:
C1
Katon: Kaen Senpū
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O fogo entra em erupção ao redor do corpo do usuário de forma espiralada, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o oponente é lançado ao ar em espiral e seu corpo se queima em cinzas.
Katon: Gōenka
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.
Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Requerimentos: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer lesões maciças ou como um meio para eludir um ataque aparentemente inescapável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - tipicamente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que se assemelha um pouco como uma cobra derrama sua pele. Depois de emergir, as roupas e lesões do usuário são completamente restauradas, com até mesmo membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tenha a vantagem adicional de ser potencialmente extremamente difícil de detectar, seu uso consome grande quantidade de chakra. A técnica pode ser usada, independentemente da gravidade da lesão, pois Orochimaru conseguiu usá-la para materializar um novo corpo mesmo depois que Kabuto cortou a garganta e feriu gravemente seu corpo. Quando usado por Kabuto Yakushi que mostrou um uso mais versátil desta técnica, ele conseguiu derramar sua forma humana para revelar uma forma semelhante a humanoide com um corpo serpentino. Mais tarde, ele apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser membros menores. Ele usaria mais tarde essa técnica para derramar seu corpo durante a batalha, como meio de tirar o oponente de surpresa.
C2
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as bocas de suas palmas, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e, enquanto Deidara está em segurança nas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o oponente como mísseis guiados. Essas criaturas parecidas com mísseis independentes tomam a forma de uma versão bastante reduzida do dragão maior que as criou, no entanto, apesar dessa diminuição no tamanho, elas ainda são relativamente maiores que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo pretendido e produzir uma explosão significativa proporcional ao tamanho no contato, mas à medida que emergem, consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente retirando-o da cauda da criatura. Em última análise, isso limita o número que cada "Dragão" C2 é capaz de criar, antes que a argila seja sacrificada em áreas mais vitais, como o corpo ou as asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e o poder explosivo podem ser substancialmente aumentados. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser manipuladas posteriormente para forçar os oponentes a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do Doton: Moguragakure no Jutsu de Tobi, para esconder uma grande quantidade dessas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos oponentes para a sua localização exata. Quando essa tática é combinada com os mísseis mencionados anteriormente, ela pode limitar os movimentos dos inimigos a tal ponto que eles são forçados a sofrer uma explosão.
- O ninja sabe de todos os seus movimentos via Kanchi; inclusive, quando qualquer jutsu é exteriorizado ao seu corpo, é possível à ele sentir e se precaver.
- A distância sempre sendo mantida igual; 35 metros.
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

HP: ❲ 424 • 525 ❳ CH: ❲ 875 • 1575 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳
Novamente os cortes ariscos e quase fatais das manifestações do mestre elemental em futon tomam conta do campo de batalha, em manuseio tão bem encaixado quanto bem efetivado aliando a sutileza em controlar tão bem suas forças e esquivar suas fraquezas. Trabalhando a mil, a mente, e todos os sentidos encaixam uma sequência de ações suficientes para pressionar um shinobi de cargo superior, reverberando as capacidades ligadas ao Chunin de Suna. Realmente, era notável a determinação deste em alcançar ainda maiores alturas apenas com a própria força. Era um teste digno e uma resposta ainda mais digna do ruivo dominador de vento. A queda do inimigo não abalou em nada a atenção pretendida a se manter por Miyamoto, e dessa forma, averiguou sua pele sendo trocada e o nascer de um novo homem, quase como se fosse um símbolo de reecarnação, uma técnica já vista antes em outras missões suas. Porém, a atitude e palavras subsequentes, inflamam, acertando em cheio o coração do chunin... -- Tsc ! Não me subestime, eu irei carregar a honra de Suna aonde ela merece chegar, portanto, devo te mostrar o quão forte é essa determinação! --.
Não agindo diferente do esperado, o shinobi expeliu imensas bolas de chamas, porém, antes mesmo de vê-las engolir a distância entre o pelotão de Miyamoto e o pelotão do sujeito, um avanço ultra-veloz carregou a técnica mais suprema do ruivo, tentando com toda velocidade imbutida, nessa que é a extensão mais veloz dos elementos, explodir as diversas chamas, antes mesmo que saiam muito o chão, a expansão dessa técnica é tão poderosa que chamamos de jutsu mortal, e consumiria toda as bolas, em uma escala imensa, não só isso, mas dada a proximidade tentaria pegar em surpresa todo o pelotão do sujeito, obrigando a rever os planos, e não só isso, os olhos do talvez novo Tokubetsu Jounin, iriam carregar um mini-exercito de clones para tratar com cada um dos clones do sujeito, incluindo este, procurando emboscar todos, resultando em uma matemática de três contra um em um total de 6 contra 3, e assim, reverberar um novo combo de manipulações, fluxo de vento divino e o Kazanami, onde a estratégia da superioridade sobre os inimigos seria o pior dos pesadelos contra a possível resposta mais perigosa deste indivíduo provavelmente separados nessa colisão, e usando esse princípio por conta da explosão do Rasenshuriken com chamas. Na possibilidade de estarem juntos todo esse combo só teria ainda mais chance de sucesso.
- Considerações:
Aparência:
Detalhe importante: Tu usou três técnicas passivas ou suporte, a troca de pele(uma cura logo um suporte, deu um alento ou melhoria sobre o corpo e não foi usado para defender técnicas, mesmo esquema de um kawarimi), os clones e as aves de kibaku nendo que apenas voam. Mas vou considerar tudo.
Defesa: Após o ataque aplicado ficamos a 15 do ninja, e flutuávamos na mesma altura que este estava, ou seja, 50m de altura, quando seu personagem caiu e trocou de pele, ele caiu dessa altura mas nós mantivemos-a como dito na narração passada, lá de baixo ele apontou a Kunai, já que só depois criou os passáros, falou e criou clones onde algum entre eles lançou uma técnica de katon de cima pra baixo, a técnica de rank S, O alcance é bem grande mesmo para essa técnica no entanto ela parece capaz disso, no entanto, como forma de defesa contra esta, um dos clones(o único mantido) implodiu força acumulando uma velocidade alta(uso do shunshin) para se aproximar ainda mais dessas chamas, e com a técnica mortal rasenshuriken lançou-a de forma que esse avanço + o disparo da shuriken gigante concentrada de vento se colidissem com as chamas antes mesmo de subir meros 10m, e pudesse ser um método defensivo para todo esse poder. Como isso seria possível ? Bem, técnicas de futon são as mais rápidas, sem contar todos os buffs que meu personagem possível seja ninshu seja ninjutsu 6 pontos, além disso meu personagem está com velocidade de 8 pontos. Obviamente ele ficaria no limite de não ser atingido, e já nesse momento um dos clones seria desfeito.
Considerando a distância como sendo 50m, a técnicas de chamas colidiria em menos de 10m ao sair da boca de algum de vocês, e nisso, a explosão de uma técnica mortal que supera a técnica de chamas bem como o efeito de minusculas lâminas picotarem o corpo de quem sofrer esse dano ainda existirá, embora fosse usado para parar esse ataque. Isso por si só, é suficientemente forte para tentar impedir a estratégia limpa e coordenada tendo que dividir os clones já que você não deseja que estes estejam unidos. Isso já lhe traz outro problema, com a separação caso a técnica exploda tudo em uma área imensa, e os clones + original separem, cada um deles terá dois clones em sua cola, ou seja, cada clone seu terá dois meus, um embate de dois contra um, e no geral, 6 contra 3 no momento em que tentem separar. Quando isso ocorresse, eles estariam imprimindo novamente a técnica Fluxo de ar celestial, a rajada constante e que recentemente derrubou meu adversário.
Ataque: Então o ataque em que tentará ser dois contra um, devido minha capacidade em fazer mais clones do que ninjas normais, graças à GRC, um desses dois irá imprimir o jutsu Fluxo de ar celestial, movendo a técnica na alta velocidade de um jutsu rank B, acima dos outros estilos elementais e agraciado com meus 6 pontos em ninjutsu, para então derrubar cada pássaro não só tentando explodi-lo mas também tentando fazer o clone ou o original ser picotado no processo. Isso será feito por um dos componentes de cada uma das três duplas. O outro componente de cada uma das três duplas, irá criar manipulações de vento que irão ser sincronizadas com a técnica fluxo de ar celestial, pegando os adversários quando tentassem esquivar. Porém como só posso fazer duas manipulações, um dos três dos seus invés de enfrentar o combo fluxo de ar celestial com manipulações, irá enfrentar o combo Kazanami junto do fluxo de vento divino com manipulações, onde o Kazanami será a técnica coringa, com todos os aumentos em dano para enfrentarem um técnica de mesmo rank de um elemento, que normalmente seria superior, mas graças a todo o treinamento para desenvolver o poder de ninjutsus, isso poderia ser compensado. A dupla que usará Kazanami, será contra um dos seus três que usará a jutsu de chamas. É uma estratégia de superioridade numérica clara, mesmo que ele possa rastrear o sujeito não teria muitas escolhas.
Pontos importantes: Todas as ofensivas são feitas de acordo com a alta velocidade buscando manter a distância entre duplas e o alvo de no máximo 15m e no mínimo 10m, valendo-se da alta velocidade para isso. Todos os meus 6 clones flutuam, e mantem esse alto ritmo. Todo o conjunto das ações como dito antes são feitas em meros segundos. Aquela poeria de antes pelo tempo não teria como ainda está de pé o que facilita nosso trabalho, no entanto, o original irá aumentar a barreira ainda mais, pra evitar imprevistos de 30 metros para 50m de raio, indicando a posição de cada um dos três para que a emboscada seja mais do que perfeita.
Preparação: Está sendo feita a preparação do Rasenshuriken no final do turno, onde três clones(os que não estarão com a técnica do fluxo de ar celestial ativa) serão desfeitos restabelecendo o chakra do original.
Resumo da estratégia: Rasenshuriken sendo muito mais rápido vai confrontar o adversário muito próximo de onde ele lançou a técnica dele, correndo o risco de eles serem pegos no confronto entre as técnicas de nível catastrofico, mas isso é só a ponto do iceberg, durante o processo, o original desfará um dos clones(mantendo o que possui fluxo de ar celestial ativo) e criará novos 4, resultando em 6, e então dividirá dois para cada um dos três adversários que existem agora, já que seu principio na narração foi separar para evitar serem pegos todos de uma vez. Antes da separação três dos meus clones já estão emanando o jutsu fluxo de ar celestial desde lá de cima, e seguirá atrás da separação infringindo esse dano. Dessa forma, será um combo de manipulação e fluxo de vento divino para dois dos seus sujeitos, e um combo fluxo de vento divino e kazanami para um dos seus sujeitos(que será oq aplicar a técnica das chamas).
Detalhes adicionais sobre as técnicas: Poder com acréscimo de 200 hab nin inato + 200 mestre elemental + 160 ninshu + 200 Juinjutsu nvl 2 tengu. Velocidade com acréscimo de +1 por técnicas serem do estilo fuuton e +3m/s por conta do ninshu, sem contar dos 6 pontos em ninjutsu.
Mudança no Status:
Gastos: Juinjutsu nvl 2 ativado, perda de 10%HP;
Um dos clones retornou e então foi refeita a divisão entre original e novos enquanto o clone mantido continua com seu chakra(424CH);
Divisão de 867 pelos 5 dá 173CH para cada um dos 5;
Clone¹, Clone³ gastou jutsu rank B 50-50%perícia= 173 -25 ;
Clone²(único que se manteve) gastou jutsu ativado manutenção 25-50%perícia e rasenshuriken defensivo 400CH-50%perícia=424-212;
Clone4 gasto jutsu rank A coringa Kazanami 100 -50%perícia= 173-50;
Clone5 gasto manipulação 25 -50%perícia= 173-12;
Original gasto com barreira manutenção 150(3 p/m expandido*50)-10habnin, shunshin 5CH, manipulação 25-50%perícia= 173 - 157 (Os clones que usaram manipulação e coringa se desfazem não permitindo deixar esse pouco chakra apenas deixando dois clones com a técnica do fluxo de vento divino) ;
Buffs em atributos: Uso da velocidade máxima(5) + Shunshin(1)+ Juin(2)=8.- Bolsa Ninja:
- Kunai [5]
Bomba Luz [2]
Bomba Fumaça [2]
Ketsurogan [8]
Heyrogan [12]
- Usados:
- Kage Bunshin no Jutsu [PASSIVO 1]
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Juinjutsu - Versão 2 [ATIVO]
Descrição: O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.Kekkai: Tengai Hōjin [ATIVO]
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.Shunshin no Jutsu [PASSIVO 2]
Estilo futōn: Fluxo do ar celestial, 天の気流 (Ten’no kiryū) [ATIVO, OFENSIVO 1, OFENSIVO 2]
Explicação: O estilo futōn: Fluxo do ar celestial 天の気流 (Ten’no kiryū) intitulado e desenvolvido por um perito elemental, Miyamoto Musashi II, o ruivo, corrobora na conjuração a partir de seu domínio nas artes ninjas do ninjutsu elemental, de um ninjutsu elemental único. Embora seus princípios sigam o padrão comum dos jutsus futon, ao acumular uma larga quantidade de ar ligeiramente - contudo, em proporções absurdas graças às abundantes reservas de chakra - Expele-o, em um jato na espessura de 30cm, de forma constante e duradoura, a ponto de assegurar durante dois turnos, seu fluxo constante e direcional, graças a suas largas reservas. Tamanho fluxo esguio é capaz de dividir facilmente montanhas, portões espessos feitos de puro aço, ondas gigantes, ou seja, basicamente todo tipo de resistência, porém segue a regra de defesa de jutsus. Em termos de distância, atinge trinta metros, e pode ser manuseado pela boca do usuário, não o impedindo de se mover ou realizar outras técnicas que não dependem da boca. Quanto ao consumo, naturalmente consumirá o valor metade do integral da técnica caso se perpetue no segundo turno.Kazanami [CORINGA]
Descrição: O usuário acena com a mão e cria uma grande lâmina de vento que pode ser lançada no oponente. Esta técnica foi poderosa o suficiente para parar brevemente os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha.Fūton: Rasenshuriken [DEFENSIVO E PREPARANDO]
- Bônus:
- Habilidade em Ninjutsu

Luishturella999
Jōnin
O uso constante de jutsus do elemento vento mostravam a beleza na maestria dominado pelo rapaz ruiva na arte elemental do jutsu. Era inegável o fato do que manejava bem tais jutsus, digno de alguém que possa se graduar ao rank que procurava. Em pleno ar, o ninja desfez seus clones, fazendo os pássaros voarem cada um na direção de um dos clones do inimigo, explodindo, exceto o dragão. O corpo original invocou em pleno uma cobra gigante, de tom lilás, que o abocanhou em alto voo, e o levou ao chão, antes que fosse danificado pelos ataques do alvo, acertando apenas à pele da cobra, que sumiu na sequência. Em ar ainda, o dragão cuspiu 2 pequenas bombas de argila teleguiadas na direção de cada um dos alvos.
- considerações:
- Sim, fiz uso de GM para defender para seguir com a luta. PArabéns pelo ataque, muito bem bolado.
- Agora, fora uma das duplas, a restantes terão que lidar com os pássaros voando para explodir eles, e TODAS as duplas terão que lidar com 4 argilas teleguiadas (2 para cada clones e o original) que causarão dano Rank A caso acertem.
post 06/10
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

HP: ❲ 381 • 525 ❳ CH: ❲ 590 • 1575 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳
Desenvolvendo uma nova estratégia, sob as novas ações do ninja hierarquicamente superior, consigo novamente pressioná-lo ao extremo, obrigando-o a uma técnica salvadora no final, eliminando por completo seus clones, e de quebra destruindo seus pássaros. O som e o estado do campo de batalha, é irreconhecivelmente, tomada por crateras, e uma destruição obviamente aliviada dada a estrutura desértico do local, na possibilidade de ser diferente, mudaríamos facilmente uma passagem da região. Por sorte na vegetação e climatologia, é feita exatamente para o travamento das piores batalhas, permitindo a todos explorarem completamente seus poderes sem sequer ter medo de estragos. Por tal razão, posso conjurar minha técnica suprema diversas vezes, e assim, macular a grande parte das técnicas ofensivas vindas dessas tentativas assassinas vindas dele.
A alta intensidade dos movimentos, condiciona-me a preparar um estratégia diferente totalmente da anterior onde o foco não era espalhar mas sim juntar, e juntando a chance de mostrar todo o esplendor do meu poder de vento era quase indescritível frente a técnicas de nível muito abaixo. Assim o embate de técnicas iria dizer qual é a mais poderosa, afinal, lutar frente a frente com um dominador de Kekkei Genkai tão hábil apenas usando de um elemento rotineiro para a maioria, apenas é possível graças ao empenho imenso tido dia a dia para aperfeiçoa-la sem precedentes além do máximo. Hoje realmente sentia superar-me a cada instante. Preparo por fim um nova técnica e aguardo com a barreira levantada a 30m de raio, a saída do meu inimigo, atento a todos os seus movimentos.
- Considerações:
Aparência:
Defesa: A estratégia dessa vez é oposta à anterior, todas as duplas se juntam atraindo todos os ataques para um ponto onde estariam a 20m do solo, inclusive o dragão, ao perceber o sumiço do adversário junto a uma de suas cobras enterrando-se para se salvar. Antes que atingissem 15m de distância de mim, minha técnica máxima tentaria fazer não apenas as explosões se transformarem em nada mas tentaria suprimi-las frente a um dos poderes supremos do shinobi de Suna, sua técnica mortal sem precedentes. Juntar só ajudaria a consumir tudo aquilo em uma área imensa, capaz de não deixar de eliminar nenhum desses truques explosivos. O rasenshuriken seria usado como defesa novamente, e todos os clones foram desfeitos.
Ataque/Espera: Não havia o domínio em técnicas do estilo doton para correr atrás do alvo, porém mantinha um voo a 20m do solo, usando a barreira em raio de 30m, obviamente pegando 10m abaixo do solo, tanto na defesa anterior quanto agora. E aguardaria seus próximos movimentos, porém aquela batalha de técnicas de imenso nível de certo o fariam abaixar o nível, porque eu que tenho GRC junto com o aumento de chakra do Juinjutsu já estou sentindo o baque, mesmo um nível superior sentiria essa falta, dado todas as suas técnicas perigosas.
Pontos importantes: Toda a defesa é feita de acordo com a alta velocidade buscando trazer todas as criações de argila para um único ponto onde será dado um dano massivo para eliminar todas elas do campo de batalha, valendo-se da alta velocidade para isso.Todo o conjunto das ações como dito antes são feitos em meros segundos. Posição final 20m do solo, flutuando. Caso não fosse suficiente porque o post de ataque ficou meio confuso, usaria Kazanami para erradicar o restante de alguma argila.
Preparação: Está sendo feita a preparação do Rasenshuriken no final do turno.
Resumo da estratégia: Uma técnica mortal consegue facilmente ainda mais com todo o buff de dano que possuo subverter 4 técnicas rank A, já que duas técnicas rank A valem uma rank S e duas rank S valem uma mortal, porém ainda tenho os buffs imensos. Além de possuir um alcance imenso ao explodir englobando todas.
Detalhes adicionais sobre as técnicas: Poder com acréscimo de 200 hab nin inato + 200 mestre elemental + 160 ninshu + 200 Juinjutsu nvl 2 tengu. Velocidade com acréscimo de +1 por técnicas serem do estilo fuuton e +3m/s por conta do ninshu, sem contar dos 6 pontos em ninjutsu.
Mudança no Status:
Gastos: Juinjutsu nvl 2 ativado, perda de 10%HP, último turno do Juin;
Gasto com barreira manutenção 90(3 p/m expandido*50)-10habnin, shunshin 5CH, Rasenshuriken 400-50%perícia, gasto de Kazanami entrará depois caso necessário= 875 - 285 ;
Buffs em atributos: Uso da velocidade máxima(5) + Shunshin(1)+ Juin(2)=8.- Bolsa Ninja:
- Kunai [5]
Bomba Luz [2]
Bomba Fumaça [2]
Ketsurogan [8]
Heyrogan [12]
- Usados:
- Juinjutsu - Versão 2 [ATIVO]
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.Shunshin no Jutsu [PASSIVO]
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Fūton: Rasenshuriken [DEFENSIVO E PREPARANDO]
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.Kazanami [DEFENSIVO SÓ CASO PRECISE]
Descrição: O usuário acena com a mão e cria uma grande lâmina de vento que pode ser lançada no oponente. Esta técnica foi poderosa o suficiente para parar brevemente os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha.
- Bônus:
- Habilidade em Ninjutsu

Luishturella999
Jōnin
O ritmo intenso da lutava se tornava cada vez mais gratificante e prazeroso, ao passo que o homem podia sentir que o menino estava diminuindo o ritmo. Parecia apresentar sinais de cansaço. Com um sorriso arrogante no rosto, emerguiu da terra, sentindo que não havia mais ataques vindo através de seu kanchi, sentindo que estava chegando perto de gastar metade das suas forças.
O que houve? Já se cansou garoto?
O que houve? Já se cansou garoto?
- considerações:
- Use o post para dialogar e se recuperar.
- post 07/10
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

HP: ❲ 381 • 525 ❳ CH: ❲ 590 • 1575 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳
Toda a ofensiva desfez-se perante a majestade do Rasenshuriken, uma massiva e explosiva shuriken composta totalmente de concentrações ínfimas de lâminas cortantes, e assim, sendo capaz provocar um verdadeiro terror nos corpos e nas técnicas adversárias. Não atoa lhe custeia bastante usá-la seguidas vezes, todavia, seu vigor é admirável até mesmo entre ninjas de elite, porém nem havia chegado a seu ápice. Este ruivo de imenso potencial, é um virtuoso shinobi que fará de tudo para reverter a fama negativa de fraqueza da vila, e para isso não medirá forças nem obstáculos, esmagando tudo dentro desse cenário de subir degrau por degrau. Não brincava em serviço, muito menos em uma batalha de ferocidade tal como esta, a razão é a sua maior qualidade em um mano-a-mano cautela e atenção extrema, distinto a tantos da sua idade, parecia saber escolher cada passo a depender do próximo centímetro de chão com destreza de quem nasceu para guerrear e lutar pelo que tem apreço.
Sua barreria de nada adiantou, o sujeito de bom grado revela sua posição, e lhe provoca, uma atitude de praxe, quase fadada à mesmice. Não levaria aquilo muito a sério pois tinha ciência também da condição do seu adversário, ainda mais bem preparado talvez mas poucos conseguem aguentar uma batalha por tanto tempo, e me pergunto se ele deseja que eu esgote minhas forças, ou demonstre toda minha capacidade, pois até o momento dei tudo de minha colocando-o em diversas situações perigosas. Tento esporadicamente imaginar o que pensa de mim, afinal embora não passasse de um luta como qualquer outra, essa era avaliativa, não mudando o fato de darmos tudo de nós. Lancei corda a sua piadinha de tiozão... -- Hhaha, e você não está igual ?! -- Diria enquanto desço desativando completamente a marca da maldição. -- É bom ter uma luta dessas, já estava ficando enferrujado. Mas me conte quais as qualidades tu viu em mim ? Simplesmente quero destruir qualquer obstáculo não importa o tamanho, e sinceramente já destruí muitos dos seus obstáculos, o que mais quer ver de mim ? Ainda não está satisfeito com a atual geração de Suna ?-- Lhe lanço o olhar de quem estaria determinado a vencer qualquer coisa para subir no nível ninja, retirando suavemente um cigarro do bolso, rapidamente acendendo-o em pleno solzão.
- Considerações:
Aparência:
Autoexplicativo;
Vel 1, for 1, para recuperar stamina e tudo desativado.- Bolsa Ninja:
- Kunai [5]
Bomba Luz [2]
Bomba Fumaça [2]
Ketsurogan [8]
Heyrogan [12]
- Usados:
- Bônus:
- Habilidade em Ninjutsu

Luishturella999
Jōnin
O rapaz gostava de presumir coisas, pelo que tudo indicava. O homem tirava de seu bolso um maço de cigarros, enquanto jogava um para o garoto, ascendia o seu próprio.
Cansado? - Dizia antes de sumir e reaparecer rapidamente atrás do rapaz - Digamos que ainda não. Quero ver mais do que seu físico. Quero ver seu coração garoto - Finalizava, reaparecendo onde estava - Essa geração tem o problema não de saber se calar e aprender com os mais velhos. Acham que são capazes de tudo por ocnta própria. Estes testes são mais do que físicos. Porque acha que enfrenta alguém muito mais forte que você, em todos os termos, e por tanto tempo?
Cansado? - Dizia antes de sumir e reaparecer rapidamente atrás do rapaz - Digamos que ainda não. Quero ver mais do que seu físico. Quero ver seu coração garoto - Finalizava, reaparecendo onde estava - Essa geração tem o problema não de saber se calar e aprender com os mais velhos. Acham que são capazes de tudo por ocnta própria. Estes testes são mais do que físicos. Porque acha que enfrenta alguém muito mais forte que você, em todos os termos, e por tanto tempo?
- considerações:
- O movimento foi puramente por RP, então considere invisível para termos de percepção.
post 08/10
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

HP: ❲ 381 • 525 ❳ CH: ❲ 590 • 1575 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳
Nossa conversa se inicia, dava-se a entender totalmente isso. Além do teste de capacidade em lutar, criar estratégias e superar obstáculos atrás de obstáculos, agora o que se via entre um trocar de cigarros era uma conversa entre alguém experiente e alguém no caminho do experimentar. Claramente, dada as convicções expressas pelo superior, a generalização era imensa diante das situações e isso era algo a qual não suporto. -- Generalizar sobre pessoas, sobre situações, como se fossem verdades absolutas é tudo o que se resume o mundo, por isso tanta guerra tanta morte desnecessária, apenas generalizamos e pronto, aquilo já se tornou verdade universal. Quem falaria que um garoto sujo e melequento dos subúrbios das fronteiras de Suna, nunca tendo presenciado o amor consciente dos seus pais ou quem o pudesse chamar de amigo, ou irmão. Tudo aquilo, sempre foi determinado pela sociedade, um estado inerte como um casta, um limitador impossível de se ultrapassar. As razões pelo qual odeio a generalização não são o pensar envolvido nisso mas o agir gerado muitas vezes cruel demais aos inocentes. Porém, uma pessoa me chamou e me disse que eu posso mudar meu destino eu posso superar meu limitador e posso ir além do que o mundo pode suportar, posso me tornar invencível, posso me tornar uma lenda, tudo dependerá do meu empenho inteligente, ser o gênio do empenho inteligente é o que me fez estar aqui no quase chegando no posto de um tokubetsu mesmo em idade precoce, porque acredito no meu potencial e jurei não só a meu pai adotivo mas a meu Kage que serei o vento que fará Suna se reerguer como fênix das cinzas, e não voltarei atrás da minha palavra nunca ! -- Recitei cada pedacinho de caráter e convicção que tenho sobre o mundo ninja, o que me faz de pronto mergulhar em todas as memórias importantes, inclusive, o dia em que minha missão de matar se tornou um missão de cooperação entre visões de mundo totalmente à contramão da generalização e da sujeira da corrupção, detalhes incômodos que de certo irei erradicar da nossa vila enquanto viver.
- Considerações:
Aparência:
Autoexplicativo;
- Kunai [5]
Bomba Luz [2]
Bomba Fumaça [2]
Ketsurogan [8]
Heyrogan [12]
- Usados:
- Bônus:
- Habilidade em Ninjutsu

Luishturella999
Jōnin
- Vejo em seus olhos que carrega sangue em suas mãos. O peso do fardo da guerra é imensurável com passar dos anos, garoto. Em sua idade, nunca vai entender essas palavras… mas um dia, quando se der por conta de seus feitos e o peso das consequências deles, saberá o valor de um ninja realmente. Mas me diga… quais são seus verdadeiros objetivos para sua vida?
- considerações:
post 09/10
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

HP: ❲ 381 • 525 ❳ CH: ❲ 590 • 1575 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
O sujeito aborda o tema por tamanha facilidade, através da qual tenta sempre sobrepor seu conhecimento absoluto e indebitável, detalhe ao qual não existe em nenhuma hipótese, até mesmo ele no auge da sua experiência de vida, certamente, não saberia qual seria resposta certa para cada problema, o peso de fato pode se tornar imenso, contudo, fardo maior me seria se me arrependesse de não ter feito nada e deixado as coisas acontecerem naturalmente. Não. Meu destino é batalhar com unhas e dentes pelo país que considero meu maior tesouro junto dele, sinto-me responsável por trazer a tona todo o meu poder em sua defesa. Ademais, tal preciosidade me fez batalhar como ninguém para superar qualquer um, e assim sempre será até o dia da minha morte. Conversa segue, e agora este me pergunta qual seria meu objetivo, o que desejo ser no futuro, o realizar ou construir. São palavras profundas demais a se dizer facilmente, no entanto, é a razão de tudo, está fixa cem por cento do dia em meu coração. Recitaria com todas as forças, agregadas a um olhar fixo e contundente o bastante para olhar profundamente nos olhos desse sujeito, e demonstrar a verdade em cada ação provocada desde meus primeiros dias como genin. -- Desejo ter a força e a capacidade de proteger a todos que amo, e me importo, isso inclui nossa querida vila, e para isso não pouparei meios! -- Então, retornaria o foco a um dos meus cigarros, distanciando o olhar ao céu azulado, precarizado de nuvens, abundante em mormaço. Se este ninja não achasse boa o suficiente, não me importaria, nesse mundo a força é a moeda de troca, se tu é forte o bastante para cumprir suas palavras, todo o restante se torna besteira e lixo. Esses são meus princípios e meu objetivo.
- Considerações:
Aparência:
Autoexplicativo;
- Kunai [5]
Bomba Luz [2]
Bomba Fumaça [2]
Ketsurogan [8]
Heyrogan [12]
- Usados:
- Bônus:
- Habilidade em Ninjutsu

Luishturella999
Jōnin
- Isso é o significado de força para você? Então me diga... se tivesse que escolher entre duas pessoas ou coisas que ama, por estarem divididos, o que faria? Pois é isso o que vai encontrar no mundo Shinobi. Sua amada vila pode lhe colocar um uma guerra que o force a matar alguém que ama, sem nem saber o motivo. Seria capaz disso? O que protegeria nesse momento?
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

HP: ❲ 381 • 525 ❳ CH: ❲ 590 • 1575 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Sua pergunta era totalmente profunda, não sei se havia participado de tamanha situação ou apenas a especulava simploriamente a bem dizer, utilizando-a como teste nesse momento da nossa conversa. Obviamente era impossível responder essa pergunta em termos tão simples, como se tal situação fosse preto no branco, nada na vida é preto no branco sempre há possibilidades sempre existe a possibilidade de outra alternativa. --Limitar-me a uma opção, seria burrice em qualquer hipótese, esse tipo de coisa quem o faz são ninjas ferramentas, apenas capazes de serem comandados e não de comandar. Além do mais, existem muitas coisas envolvidas em qualquer situação problemática, e simplesmente se ater a uma ideia de ou você está do meu lado ou você está do lado do outro é pífia demais. Porém, imaginando e respondendo na mesma simplicidade dessa pergunta, eu nessa história serei o indivíduo que salvaria os dois e venceria a guerra. Espero que ninguém me subestime nesse mundo, pois se o fizer, sentirá a dor de ter feito isso.-- Expressou em cada letra, palavra e pontuações da sua frase toda a extensão da sua personalidade, inclusive morreria por tais palavras, afinal o homem que morre por seus ideais na verdade nunca morrerá.
- Considerações:
Aparência:
Autoexplicativo;
- Kunai [5]
Bomba Luz [2]
Bomba Fumaça [2]
Ketsurogan [8]
Heyrogan [12]
- Usados:
- Bônus:
- Habilidade em Ninjutsu

Luishturella999
Jōnin
@
Quest finalizada e aprovada devido ao time skip.
Quest finalizada e aprovada devido ao time skip.
|
|