NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_lcap[Quest - Graduação] O embate perigoso Voting_bar[Quest - Graduação] O embate perigoso Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Luishturella999
Jōnin
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
Sunagakure de fato estava na luta para se reeguer, após drásticos acontecimentos que a rodeavam. Mas, havia um shinobi que em mais de uma feita se mostrou leal à sua vila. Se mostrou habilidoso e capaz de lidar com situações adversas mais de uma vez. Em consenso, os superiores da vila resolveram lhe pôr à prova uma vez mais, visando recompensá-lo, em caso de êxito. Enviaram um ninja à sua casa para lhe dar o comunicado; ao meio dia deveria comparecer ao campo de treinamentos. Enfrentaria um ninja de rank superior em um combate de vida ou morte; caso vencesse, seria promovido de rank. Caso perca, será morto. É tudo ou nada.


considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10

HP: ❲ 525 • 525 ❳CH: ❲ 1575 • 1575 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':


Tomado pelo brilhar do sol interminável durante o dia, Miyamoto, transita em fugaz passos cobrindo a vigilância matinal sempre feita, enquanto aquece os músculos para dar seu melhor em um novo dia tipicamente calorento. Ainda antes deste dominante sol erguer-se no horizonte, abandonou a cama bem cedo, pôs suas roupas negras ajustadas, e suplementou seu corpo em nutrientes bem equilibrados. Sem esse ritual as engrenagens do dia costumam sentir falta dessa etapa. Sentir o sorriso e a determinação dos moradores, comerciantes, donos-de-casa o fazia reforçar seu amor pelo vilarejo. Era de seu feito, exercer essa troca de cumprimentos e bom ânimo junto a quem lhe recebeu tão bem no início de sua hospedagem em Suna, e o faz realmente presenciar o sentimento de união o qual todos precisavam, necessário o suficiente para reerguer a vila.

No entanto, em fator particular, Miyamoto, era um obsessivo por poder e superação própria, não suportaria ter em seus ombros uma responsabilidade cujas habilidades não dessem conta. E como sempre disse em alto e bom tom, quer carregar as vidas dos habitantes e da honra da vila em suas costas, logo não poderá decepcionar. Ainda que raramente, aquilo o fazia pesar muito sob os ombros, porém, apenas servia como trampolim a um novo nível nunca alcançado, por isso, tem tanta obsessão em provar-se a si mesmo, e não só jogar palavras ao vento, que aliás era seu lar de conquistas.

Um contato traçado na figura de um mensageiro fez com que me avisasse sobre um teste, um encontro no campo de treinamento. O próprio ar envolta de mim, sentiria o peso dos meus sentimentos aflorados, abrilhantado por um sorrisinho de canto. Aos poucos, o degrau tão alto de lenda estaria às suas mãos, e todo o suor e cicatrizes criadas em seus anormais e surreais treinos fariam prova à uma avaliação deveras complicada. "Vejamos o quão poderoso me tornei, e se estarei digno desse cargo, hahaha, isso é tão gostoso!".
Apenas quem não o conhecesse se impressionaria com o fato de estar em meros segundos no local marcado, carregando um cigarro, enquanto aquece as articulações. Cigarro no meio do sol, era sua mania medonha favorita.



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Luishturella999
Jōnin
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
Ao badalar exato do meio dia, o Jounin indicado para um teste de aptidão e graduação marcou sua chegada ao campo de treinamentos da aldeia. O sol quente raiava sob a cabeça de ambos, aquecendo o ambiente desértico à volta deles. O campo era composta, basicamente, de um vasto deserto plano, com poucos cactus visíveis à distância e alguns rochedos em volta dos ninjas.
Bom garoto, vou ser curto e grosso. Eu fui o filho da mãe escolhido para chutar o seu traseiro novato, então espero me divertir no processo. Se vencer, será promovido. Se perder, minhas ordens são para rasgar sua garganta. Começamos agora, então, boa sorte! - Ao findar, sacou sua longa espada das costas, a conhecida espada da névoa, decapitadora.

considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10

HP: ❲ 525 • 525 ❳CH: ❲ 1535 • 1575 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':


O balançar da fumaça entrega um aspecto diferente àquele ambiente, nitidamente sem paisagem e dominado por conta do calor e do nascimento meros cactos. Junto a isso, pressinto passos firmes, vindo a meu encontro. Dotado de uma fisionomia máscula e orgulhosa, sentia em suas palavras a típica e áspera característica de um ser experiente. Imaginava diversos tipos de adversários, portanto, me alimento de hipóteses, as quais tentarei experimentar quanto às suas habilidades ninjas. Avaliar, experimentar e agir de acordo, eram símbolos da minha estratégia como ninja, sempre cauteloso e observador, usando das próprias ações inimigas contra ele mesmo.

Tentaria devolver meu ânimo a este meu obstáculo a ser superado, firmando palavras misturadas no caráter forte como de costume. -- Haha, certamente hoje vou usá-lo de trampolim para crescer e evoluir, é sempre prazeroso, enfrentar sujeitos de hierarquias altas! Mostre-me a força da qual pretendo superar! -- Inteligentemente, manuseio palavras no intento de provocá-lo a um embate, chamando-o à iniciativa.

Não saberia contra quem lutaria, ainda que raramente, isso fosse diferente, hoje acredito ser o maior dos desafios já encontrado, e entender as capacidades shinobis do inimigo, me trariam não só contra-ataques perfeitos, como também, uma efetividade na ofensiva, visto que, trabalhei um ano inteiro reforçando a gama de possibilidades a serem usadas no embate um contra um. Sem perceber, a mente entra em um turbilhão de raciocínios, e apenas aguarda a extensão do poder guardada no alvo à frente. Antes, invocando um par de Kage Bunshins, na medida que também preparo uma supresinha perigosa.



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Luishturella999
Jōnin
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
      O despontar da batalha fora dado ao momento em que o rapaz criara dois clones seus e começara a preparar um jutsu que emitia um som muito alto. Preparado para quaisquer avenças, o homem reproduziu o movimento, criando igualmente 2 clones. Estes estouraram uma bomba de fumaça cada um, criando uma larga cortina desta sob o local. Cada uma dos clones correu por uma lado diferente do alvo, distando 9 metros deste, e então dispararam dos pulsos uma quantia de 10 cobras cada um, que disparam em alta velocidade contra o ninja, que estava no meio dos dois clones,  visando amarrá-lo e mordê-lo para o efeito do veneno paralisante fazer a mágica. Simultâneamente, o ninja usou de sua técnica para afundar-se sob a terra sem ser percebido, em meio à fumaça. Já no subterrâneo, à 9 metros da superfície, o ninja criou 2 centopéias pequenas de argila explosiva, sua especialidade, e as fez disparar para a superfície em movimentos alternados, criando uma área de impacto onde o rapaz estava, dado o poder de saber onde o alvo está, graças a técnica que estava usando. Em seguida, voltou para a superfície, ficando à 15 metros do ninja.

considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10

HP: ❲ 525 • 525 ❳CH: ❲ 1313 • 1575 ❳ST: ❲ 01 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

O brilho quente desértico reverbera por toda aquela areia e campo dominado pela areia. Apenas alguns sabiam lutar usando esta como arma delicada, contudo, perigosa o suficiente a reverter cenários de uma batalha. Subestimar seu poder, confere aos distraídos, uma derrota bem humilhante, ainda mais quando confrontam um dominar das artes elementais do vento, tudo a seu redor é princípio de poder e força, nunca diga que um ninja de tão maestria se sente acuado em qualquer ambiente. No entanto, ter esse poder e saber usá-lo, não são sinônimos, são distantes, e necessitam de uma ponte chamada treino extensivo e vivência de batalhas, isso Miyamoto já tem em sua bagagem, vejamos como se sairá frente um dos superiores neste mesmo campo.

Notadamente, uma explosão característica da criação de Kage bunshin, era perceptível dada ser minha especialidade. Todavia, este, usa-a em breve ocultação para talvez, criar uma ofensiva, ou apenas sumir e aparecer quando queria, cancelo de imediato a técnica preparada, e imediatamente, me livro de toda essa ocultação graças ao largo domínio na perícia. Isso não seria problema, e tentaria isso para abrir rapidamente a visão do campo, isso então me apresentaria uma infestação de cobras tratada na forma ofensiva, com direção clara de seu alvo, e vejo apenas dois sujeitos iguais sob a superfície, obviamente, a ideia de clone se configurou, todavia, não sabia se todos estavam ali por justamente conhecer o perigo dessa técnica, sendo de minha assinatura. Um dos Kage bunshins condensa uma larga escala de vento e dispara sob os ataques de cobras, um poder inigualável, capaz de destruir não só as técnicas como também, erguer uma poeira imensa ao se deslocar até seus alvos, serviria se desse certo tanto em uma defesa quanto um ataque. Não bastasse isso, praticamente todo o campo se tornaria oculto cheio de poeira. Era hora então, de dar o gosto na mesma moeda, onde juntos partem em alta velocidade na direção de ambos os sujeitos, averiguando com uma barreira de Kekkai deveras digna de um shinobi superiormente treinado nas artes do ninjutsu. Aquela barreira, acompanharia a atitude dos sujeitos das cobras, para permitir um jutsu poderosíssimo e afiado a ponto de derrubar uma montanha facilmente, aplicando-o imediatamente após a ação seguida de um novo arco cortante ventaníaco sob os sujeitos, na ideia de poderem esquivar, o novo jutsu afiado e poderoso seguiria suas vítimas, na instância de habilidade coringa, se mantendo constante até atingi-los. Essa barreira também seria suficiente para averiguar toda a presença de objetos, pessoas, e ações dentro do raio, permitindo possivelmente a atestificação de um intruso ao sair do solo e lançar um ataque, onde um dos meus clones, iria em sua posição a lançaria uma forte rajada de vento manipulada de onde saísse. Por final, acompanhando a movimentação de cada um deles, finalizaria preparando novamente o rasenshuriken, dessa vez, invisível e sem sono dentro da poeria, pelo menos até ser conjurado.

Esse conjunto de ações, não teria sido possível sem a inteligência de dispor seus clones anteriormente, nem a versatilidade em tomar conta de diversas partes do campo de batalha por meio destes e de suas técnicas vertidas às inúmeras possibilidades apresentadas, típico de uma estratégia consolidada e frequente, nas recorrentes batalhas de alguém que pretende chegar ao topo do mundo ninja. Não pretende ser interrompido agora, e portanto, aguarda um boa luta para ter suas habilidades demonstradas em todo o esplendor. Cada ação mínima do inimigo será traduzida em informação para ser usada contra ele na forma mais cruel e efetiva.




Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Luishturella999
Jōnin
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
      Os clones receberam um impacto de vento que os atravessou imediatamente. Na sequência, após a destruição dos clones e ter lançado os C1, o Jounin se enterrou fundo, 40 metros abaixo da superfície, de onde compôs seu jutsu que gerou uma criatura enorme perto do ninja, a criatura então desferiu alguns socos contra o solo, intercalando os golpes contra os clones e o corpo original, sem saber distinguir qual deles é o real. Do fundo do solo, o usuário se afastou 20 metros do campo de batalha para ressurgir na superfície com 2 argilas prontas em mãos; de uma delas formou um pássaro, sobre o qual saiu voando,. 50 metros acima do solo, de onde disparou 50 insetos de argila que caíram cobrindo o campo de batalha tomado de uma alta poeira; 10 deles se enfiaram em baixo da superfície, e o restante correu na direção dos alvos, que ainda estavam sendo atacados pelo golem de terra, enquanto o ninja seguia sobrevoando o local, mas mantendo uma altura de 50 metros e uma distância direta do ninja de 65 metros.

considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10

HP: ❲ 472 • 525 ❳CH: ❲ 1331 • 1575 ❳ST: ❲ 02 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':


Explorando o máximo de ações a partir da dominação suprema do elemento vento, um verdadeiro mestre desse estilo tem que saber verdadeiramente obliterar as chances do seu adversário uma a uma, esmagando-o e dilacerando com a versatilidade e o poder latente do futon. Não atoa, uma carga imensa de vento ligado à poeria, além de criar uma grande camuflagem, e zona de conforto, criou um ambiente fora das imediações da visão do sujeito a quem batalho, com intenção de verificar se sou apto a avançar essa hierarquia, não posso ter pena desse sujeito, e devo me mostrar sereno e cauteloso, pondo em prática toda minhas estratégias de batalha. Vejamos se serão suficientes. Por sinal, ambos os clones se desfazem antes mesmo do Fluxo de vento divino, apenas as lâminas de vento são suficientes, ou talvez eu tivesse exagerado. Invariavelmente, me preocupo de imediato a posição do original, já que este é o alvo correto. Meu clone não conseguiu feri-lo, este fugiu como identifico a partir da barreira, e não só isso, preparou também supresinhas bem ariscas. "Ainda tenho muitas cartas na manga, ele verá o quão poderosa é a nova geração que irá erguer Sunagakure!".

Assim, toda a barreira sente a presença de um humanoide a suberguer o terreno, e ameaçar investir ofensivas, sem sombra de dúvidas problemáticas se me mantesse no solo, sem contar o sumiço do original. Para abrilhantar temos uma chuva chegando. É uma pena, que seu adversário seja tão versátil homem explosivo. O garoto ruivo de antes, moreno cor de deserto, agora enegreceu a extensão máxima da pele, no invocar de uma cicatriz no nariz e asas sob as costas, acima de tudo, uma aura se recria. Era assim que o poder latente do futuro de Suna, ergue voo, quase como um foguete impulsionado do solo, afinal, imprime uma velocidade anormal, almejando fugir dos ataques em terra, enquanto a possível chuva de argila, nada seria contra as asas de quem domina os céus e o inferno. Estas tentarão blindar todos os clones e original, surgindo após rasgar os céus e vencer a força das argilas, antes captadas por conta da barreira e não só isso, mas também entregaria a nova posição do sujeito das bombinhas. Ainda rasgando o céu, uma mudança de percurso procura carregar os clones e o original avançando em alta velocidade até igual altura e estarem a quinze metros do alvo, onde clones já iniciam o aterrorizante zig zag das rajadas do Fluxo de vento Divino, um já ativo de antes, e o outro criado agora, ambos ao pressionar as laterias do alvo, em rajadas de cortes sincronizados de alto alcance, para destruir sua grande ave na medida que visa picota-lo completamente, um adicional reverbera sob a retaguarda do inimigo, carregando uma imensa massa de vento, feita em milésimos de segundos, e disparada sem dó unindo ataques perigosos velozes e quase mortais procurando encurralar por completo o alvo. Dependendo a atitude do inimigo seja criando suas massas de argila, esses ataques serviriam também para explodi-la a queimar roupa sobre ele mesmo. Além desse conjunto sincronizado de técnicas, uma última técnica viria a ser arremessada frontalmente, de forma a pegar o alvo de supresa a depender de seus movimentos, um coringa útil na possibilidade de nada dar certo. Os céus não seriam os mesmos, cortados de tantas formas e maneiras, essa é a intenção do pretendente a cargo de Tokubetsu Jounin de Suna, e prepara novamente uma nova técnica, puxando um maço de cigarro, não em desrespeito mas sim por necessidade e prazer.




Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Luishturella999
Jōnin
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
“Hmm, estilo vento realmente é seu forte, não é? Isso vai ficar interessante” - Pensara, enquanto se deixara pegar em várias rajadas de vento simultâneas, tendo seu corpo quase arrebentado por essas, sendo jogado para as areias do deserto à frente.

Mas o trunfo preparado para horas como tais o salvou; de dentro do seu corpo, emergiu para fora, após o inimigo cessar seus ataques, como se uma cobra estivesse trocando de pele.

- É garoto, tenho que admitir que você não é um fracote qualquer.

Levantando-se do chão, à 40 metros do rapaz, apontou uma kunai para este, enquanto ativava sua habilidade especial mais uma vez.

- Acho que via saber que posso sentir essa barreira À sua volta. Sou do tipo sensorial. Aproveite a dica gratuita. Vamos em frente!

Enquanto seu inimigo preparava um jutsu, voando, o mesmo do começo da luta, fez 2 clones, e se alinhou com eles, de frente para o alvo. Saltaram os 3 e disparam simultâneamente uma grande leva de bolas de fogo gigantescas, que correram em alta velocidade na direção do ninja, em meio à poeira que ainda estava alta o suficiente para cobrir os 2.. Aproveitando da altura em que estavam, cada clone criou um pássaro, sobre o qual voariam em zigue zague, acima do campo de batalha, não tornando possível ao ninja saber quem era o real, fazendo movimentos sincronizados, não ficando juntos para impossibilitar ataques que os pegassem juntos, mantendo o padrão de distância do inimigo de 30 metros. O clone 1 saltou do pássaro enquanto da sua mão saia uma dragão de argila que se formava no céu, abaixo de seus pés. Aquelas asas seriam um problema que precisaria ser resolvido. Enquanto o dragão alçava voo, o pássaro disparou na direção do inimigo, voando em movimentos irregulares, para evitar uma destruição antecipada, visando explodir ao chegar perto dele e seus clones. Simultaneamente, os 3 usaram de um jutsu de fogo que formou um espiral de fogo à volta deles,, disparando de forma intercalada para caso um dos 3 tentasse desviar. Após tudo, os 3 permaneceriam voando, mantendo uma distância de 35 metros dos alvos.
.

considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10

HP: ❲ 424 • 525 ❳CH: ❲ 875 • 1575 ❳ST: ❲ 03 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':


Novamente os cortes ariscos e quase fatais das manifestações do mestre elemental em futon tomam conta do campo de batalha, em manuseio tão bem encaixado quanto bem efetivado aliando a sutileza em controlar tão bem suas forças e esquivar suas fraquezas. Trabalhando a mil, a mente, e todos os sentidos encaixam uma sequência de ações suficientes para pressionar um shinobi de cargo superior, reverberando as capacidades ligadas ao Chunin de Suna. Realmente, era notável a determinação deste em alcançar ainda maiores alturas apenas com a própria força. Era um teste digno e uma resposta ainda mais digna do ruivo dominador de vento. A queda do inimigo não abalou em nada a atenção pretendida a se manter por Miyamoto, e dessa forma, averiguou sua pele sendo trocada e o nascer de um novo homem, quase como se fosse um símbolo de reecarnação, uma técnica já vista antes em outras missões suas. Porém, a atitude e palavras subsequentes, inflamam, acertando em cheio o coração do chunin... -- Tsc ! Não me subestime, eu irei carregar a honra de Suna aonde ela merece chegar, portanto, devo te mostrar o quão forte é essa determinação! --.

Não agindo diferente do esperado, o shinobi expeliu imensas bolas de chamas, porém, antes mesmo de vê-las engolir a distância entre o pelotão de Miyamoto e o pelotão do sujeito, um avanço ultra-veloz carregou a técnica mais suprema do ruivo, tentando com toda velocidade imbutida, nessa que é a extensão mais veloz dos elementos, explodir as diversas chamas, antes mesmo que saiam muito o chão, a expansão dessa técnica é tão poderosa que chamamos de jutsu mortal, e consumiria toda as bolas, em uma escala imensa, não só isso, mas dada a proximidade tentaria pegar em surpresa todo o pelotão do sujeito, obrigando a rever os planos, e não só isso, os olhos do talvez novo Tokubetsu Jounin, iriam carregar um mini-exercito de clones para tratar com cada um dos clones do sujeito, incluindo este, procurando emboscar todos, resultando em uma matemática de três contra um em um total de 6 contra 3, e assim, reverberar um novo combo de manipulações, fluxo de vento divino e o Kazanami, onde a estratégia da superioridade sobre os inimigos seria o pior dos pesadelos contra a possível resposta mais perigosa deste indivíduo provavelmente separados nessa colisão, e usando esse princípio por conta da explosão do Rasenshuriken com chamas. Na possibilidade de estarem juntos todo esse combo só teria ainda mais chance de sucesso.



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Luishturella999
Jōnin
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
O uso constante de jutsus do elemento vento mostravam a beleza na maestria dominado pelo rapaz ruiva na arte elemental do jutsu. Era inegável o fato do que manejava bem tais jutsus, digno de alguém que possa se graduar ao rank que procurava. Em pleno ar, o ninja desfez seus clones, fazendo os pássaros voarem cada um na direção de um dos clones do inimigo, explodindo, exceto o dragão. O corpo original invocou em pleno uma cobra gigante, de tom lilás, que o abocanhou em alto voo, e o levou ao chão, antes que fosse danificado pelos ataques do alvo, acertando apenas à pele da cobra, que sumiu na sequência. Em ar ainda, o dragão cuspiu 2 pequenas bombas de argila teleguiadas na direção de cada um dos alvos.


considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10

HP: ❲ 381 • 525 ❳CH: ❲ 590 • 1575 ❳ST: ❲ 04 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

Desenvolvendo uma nova estratégia, sob as novas ações do ninja hierarquicamente superior, consigo novamente pressioná-lo ao extremo, obrigando-o a uma técnica salvadora no final, eliminando por completo seus clones, e de quebra destruindo seus pássaros. O som e o estado do campo de batalha, é irreconhecivelmente, tomada por crateras, e uma destruição obviamente aliviada dada a estrutura desértico do local, na possibilidade de ser diferente, mudaríamos facilmente uma passagem da região. Por sorte na vegetação e climatologia, é feita exatamente para o travamento das piores batalhas, permitindo a todos explorarem completamente seus poderes sem sequer ter medo de estragos. Por tal razão, posso conjurar minha técnica suprema diversas vezes, e assim, macular a grande parte das técnicas ofensivas vindas dessas tentativas assassinas vindas dele.

A alta intensidade dos movimentos, condiciona-me a preparar um estratégia diferente totalmente da anterior onde o foco não era espalhar mas sim juntar, e juntando a chance de mostrar todo o esplendor do meu poder de vento era quase indescritível frente a técnicas de nível muito abaixo. Assim o embate de técnicas iria dizer qual é a mais poderosa, afinal, lutar frente a frente com um dominador de Kekkei Genkai tão hábil apenas usando de um elemento rotineiro para a maioria, apenas é possível graças ao empenho imenso tido dia a dia para aperfeiçoa-la sem precedentes além do máximo. Hoje realmente sentia superar-me a cada instante. Preparo por fim um nova técnica e aguardo com a barreira levantada a 30m de raio, a saída do meu inimigo, atento a todos os seus movimentos.




Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Luishturella999
Jōnin
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
O ritmo intenso da lutava se tornava cada vez mais gratificante e prazeroso, ao passo que o homem podia sentir que o menino estava diminuindo o ritmo. Parecia apresentar sinais de cansaço. Com um sorriso arrogante no rosto, emerguiu da terra, sentindo que não havia mais ataques vindo através de seu kanchi, sentindo que estava chegando perto de gastar metade das suas forças.

O que houve? Já se cansou garoto?

considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10

HP: ❲ 381 • 525 ❳CH: ❲ 590 • 1575 ❳ST: ❲ 03 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

Toda a ofensiva desfez-se perante a majestade do Rasenshuriken, uma massiva e explosiva shuriken composta totalmente de concentrações ínfimas de lâminas cortantes, e assim, sendo capaz provocar um verdadeiro terror nos corpos e nas técnicas adversárias. Não atoa lhe custeia bastante usá-la seguidas vezes, todavia, seu vigor é admirável até mesmo entre ninjas de elite, porém nem havia chegado a seu ápice. Este ruivo de imenso potencial, é um virtuoso shinobi que fará de tudo para reverter a fama negativa de fraqueza da vila, e para isso não medirá forças nem obstáculos, esmagando tudo dentro desse cenário de subir degrau por degrau. Não brincava em serviço, muito menos em uma batalha de ferocidade tal como esta, a razão é a sua maior qualidade em um mano-a-mano cautela e atenção extrema, distinto a tantos da sua idade, parecia saber escolher cada passo a depender do próximo centímetro de chão com destreza de quem nasceu para guerrear e lutar pelo que tem apreço.

Sua barreria de nada adiantou, o sujeito de bom grado revela sua posição, e lhe provoca, uma atitude de praxe, quase fadada à mesmice. Não levaria aquilo muito a sério pois tinha ciência também da condição do seu adversário, ainda mais bem preparado talvez mas poucos conseguem aguentar uma batalha por tanto tempo, e me pergunto se ele deseja que eu esgote minhas forças, ou demonstre toda minha capacidade, pois até o momento dei tudo de minha colocando-o em diversas situações perigosas. Tento esporadicamente imaginar o que pensa de mim, afinal embora não passasse de um luta como qualquer outra, essa era avaliativa, não mudando o fato de darmos tudo de nós. Lancei corda a sua piadinha de tiozão... -- Hhaha, e você não está igual ?! -- Diria enquanto desço desativando completamente a marca da maldição. -- É bom ter uma luta dessas, já estava ficando enferrujado. Mas me conte quais as qualidades tu viu em mim ? Simplesmente quero destruir qualquer obstáculo não importa o tamanho, e sinceramente já destruí muitos dos seus obstáculos, o que mais quer ver de mim ? Ainda não está satisfeito com a atual geração de Suna ?-- Lhe lanço o olhar de quem estaria determinado a vencer qualquer coisa para subir no nível ninja, retirando suavemente um cigarro do bolso, rapidamente acendendo-o em pleno solzão.




Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Luishturella999
Jōnin
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
O rapaz gostava de presumir coisas, pelo que tudo indicava. O homem tirava de seu bolso um maço de cigarros, enquanto jogava um para o garoto, ascendia o seu próprio.

Cansado? - Dizia antes de sumir e reaparecer rapidamente atrás do rapaz - Digamos que ainda não. Quero ver mais do que seu físico. Quero ver seu coração garoto - Finalizava, reaparecendo onde estava - Essa geração tem o problema não de saber se calar e aprender com os mais velhos. Acham que são capazes de tudo por ocnta própria. Estes testes são mais do que físicos. Porque acha que enfrenta alguém muito mais forte que você, em todos os termos, e por tanto tempo?

considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10

HP: ❲ 381 • 525 ❳CH: ❲ 590 • 1575 ❳ST: ❲ 02 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

Nossa conversa se inicia, dava-se a entender totalmente isso. Além do teste de capacidade em lutar, criar estratégias e superar obstáculos atrás de obstáculos, agora o que se via entre um trocar de cigarros era uma conversa entre alguém experiente e alguém no caminho do experimentar. Claramente, dada as convicções expressas pelo superior, a generalização era imensa diante das situações e isso era algo a qual não suporto. -- Generalizar sobre pessoas, sobre situações, como se fossem verdades absolutas é tudo o que se resume o mundo, por isso tanta guerra tanta morte desnecessária, apenas generalizamos e pronto, aquilo já se tornou verdade universal. Quem falaria que um garoto sujo e melequento dos subúrbios das fronteiras de Suna, nunca tendo presenciado o amor consciente dos seus pais ou quem o pudesse chamar de amigo, ou irmão. Tudo aquilo, sempre foi determinado pela sociedade, um estado inerte como um casta, um limitador impossível de se ultrapassar. As razões pelo qual odeio a generalização não são o pensar envolvido nisso mas o agir gerado muitas vezes cruel demais aos inocentes. Porém, uma pessoa me chamou e me disse que eu posso mudar meu destino eu posso superar meu limitador e posso ir além do que o mundo pode suportar, posso me tornar invencível, posso me tornar uma lenda, tudo dependerá do meu empenho inteligente, ser o gênio do empenho inteligente é o que me fez estar aqui no quase chegando no posto de um tokubetsu mesmo em idade precoce, porque acredito no meu potencial e jurei não só a meu pai adotivo mas a meu Kage que serei o vento que fará Suna se reerguer como fênix das cinzas, e não voltarei atrás da minha palavra nunca ! -- Recitei cada pedacinho de caráter e convicção que tenho sobre o mundo ninja, o que me faz de pronto mergulhar em todas as memórias importantes, inclusive, o dia em que minha missão de matar se tornou um missão de cooperação entre visões de mundo totalmente à contramão da generalização e da sujeira da corrupção, detalhes incômodos que de certo irei erradicar da nossa vila enquanto viver.



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Luishturella999
Jōnin
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
- Vejo em seus olhos que carrega sangue em suas mãos. O peso do fardo da guerra é imensurável com passar dos anos, garoto. Em sua idade, nunca vai entender essas palavras… mas um dia, quando se der por conta de seus feitos e o peso das consequências deles, saberá o valor de um ninja realmente. Mas me diga… quais são seus verdadeiros objetivos para sua vida?


considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10

HP: ❲ 381 • 525 ❳CH: ❲ 590 • 1575 ❳ST: ❲ 01 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

O sujeito aborda o tema por tamanha facilidade, através da qual tenta sempre sobrepor seu conhecimento absoluto e indebitável, detalhe ao qual não existe em nenhuma hipótese, até mesmo ele no auge da sua experiência de vida, certamente, não saberia qual seria resposta certa para cada problema, o peso de fato pode se tornar imenso, contudo, fardo maior me seria se me arrependesse de não ter feito nada e deixado as coisas acontecerem naturalmente. Não. Meu destino é batalhar com unhas e dentes pelo país que considero meu maior tesouro junto dele, sinto-me responsável por trazer a tona todo o meu poder em sua defesa. Ademais, tal preciosidade me fez batalhar como ninguém para superar qualquer um, e assim sempre será até o dia da minha morte. Conversa segue, e agora este me pergunta qual seria meu objetivo, o que desejo ser no futuro, o realizar ou construir. São palavras profundas demais a se dizer facilmente, no entanto, é a razão de tudo, está fixa cem por cento do dia em meu coração. Recitaria com todas as forças, agregadas a um olhar fixo e contundente o bastante para olhar profundamente nos olhos desse sujeito, e demonstrar a verdade em cada ação provocada desde meus primeiros dias como genin. -- Desejo ter a força e a capacidade de proteger a todos que amo, e me importo, isso inclui nossa querida vila, e para isso não pouparei meios! -- Então, retornaria o foco a um dos meus cigarros, distanciando o olhar ao céu azulado, precarizado de nuvens, abundante em mormaço. Se este ninja não achasse boa o suficiente, não me importaria, nesse mundo a força é a moeda de troca, se tu é forte o bastante para cumprir suas palavras, todo o restante se torna besteira e lixo. Esses são meus princípios e meu objetivo.



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Luishturella999
Jōnin
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
- Isso é o significado de força para você? Então me diga... se tivesse que escolher entre duas pessoas ou coisas que ama, por estarem divididos, o que faria? Pois é isso o que vai encontrar no mundo Shinobi. Sua amada vila pode lhe colocar um uma guerra que o force a matar alguém que ama, sem nem saber o motivo. Seria capaz disso? O que protegeria nesse momento?
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10
[Quest - Graduação] O embate perigoso Images10

HP: ❲ 381 • 525 ❳CH: ❲ 590 • 1575 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

Sua pergunta era totalmente profunda, não sei se havia participado de tamanha situação ou apenas a especulava simploriamente a bem dizer, utilizando-a como teste nesse momento da nossa conversa. Obviamente era impossível responder essa pergunta em termos tão simples, como se tal situação fosse preto no branco, nada na vida é preto no branco sempre há possibilidades sempre existe a possibilidade de outra alternativa. --Limitar-me a uma opção, seria burrice em qualquer hipótese, esse tipo de coisa quem o faz são ninjas ferramentas, apenas capazes de serem comandados e não de comandar. Além do mais, existem muitas coisas envolvidas em qualquer situação problemática, e simplesmente se ater a uma ideia de ou você está do meu lado ou você está do lado do outro é pífia demais. Porém, imaginando e respondendo na mesma simplicidade dessa pergunta, eu nessa história serei o indivíduo que salvaria os dois e venceria a guerra. Espero que ninguém me subestime nesse mundo, pois se o fizer, sentirá a dor de ter feito isso.-- Expressou em cada letra, palavra e pontuações da sua frase toda a extensão da sua personalidade, inclusive morreria por tais palavras, afinal o homem que morre por seus ideais na verdade nunca morrerá.



Considerações:






Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Luishturella999
Jōnin
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
[Quest - Graduação] O embate perigoso 100x100
@
Quest finalizada e aprovada devido ao time skip.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido