Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 225/225
HP: 225/225
Vel:  
Hist:

10 kunais
10 shurikens










Estava irritada, mais do que o comum, havia recebido mais uma carta dizendo que sua irmã estava sofrendo todos os tipo abusos de seu pai, já que ele descontava a fúria da desobediência da filha na irmã mais nova, uma atitude egoísta e sem sentido, seu pai sempre foi assim com ela, sempre abusava dela tanto verbalmente como fisicamente, mas ela achava que tudo aquilo havia ficado para tras já que havia deixado tanto seu pai quanto sua mãe ou aquela família para traz, no entanto, egoistamente ela havia também abandonado sua meia irmã e agora a fúria de seu pai recaia sobre ela.

A kunoichi amassou a carta entre seus dedos, seus olhos frios comtemplavam a imensidão do mar, como se quisesse que por um instante todo aquele sentimento ficasse submerso junto a antiga vila da nevoa, mas era impossível e ela mas do que nunca precisava distrair sua mente, precisava que aquele ciclo de raiva cessasse que as vozes acusadoras escritas com letras delicadas desaparecessem, no entanto, Himeko era orgulhosa, nunca mais voltaria para aquela casa, nunca mais voltaria para o seu pai ou para as regras impostas pela aquela louca família de psicopatas, apesar de que ela mesma se sentia assim, uma sociopata com quase nenhum sentimento a não ser pelo desejo impulsivo de ganhar e obter mais poder, um mal de família que permeava desde seu corpo até a sua alma, um defeito que pouco a pouco a levava pelos caminhos mais obscuros de sua mente distorcida.

---Eu vou matar todos eles...---

AS palavras ecoavam para si mesma, quase como se fosse uma reza para alguma divindade esquecida, e ela não se esqueceria daquelas palavras, e era por isso que estava dominando o genjutsu para que seu pai um dia fosse levado a loucura na mesma proporção que ela também enlouqueceu.

O sol despontava pela manha, os céus estavam nublado e as ondas do mar que outrora estava tão tempestuosa quanto o coração da jovem agora se acalmara, ecoando onda por onda até se quebrar na praia, levando consigo as tristezas de uma garota ruiva com os pés encharcados e com o rosto seco, ela já não chorava mais, não conseguia sua alma havia levado as gotas de seu coração no dia em que assassinou seu único amor.    


Invocações:


Ativo:


Afinidade: Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-




Considerações:


10 Missões rank C


_______________________

Treino // Um jogo de inteligencia 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Aguçando os Sentidos
HP: ❲375 / 375❳ CH: ❲575 / 575❳ ST: ❲00 / 05❳
VEL: 6m/s




Com os pés descalços na areia branca, o menino caminhava na beirada do mar, de forma que as ondas molhassem seus pés durante o movimento natural de ir e vir. Ele caminhava olhando para o mar, distraído, perdido em pensamentos sem substância. Em sua mão direita trazia suas sandálias pretas, enquanto na esquerda tinha um sorvete rosa, do sabor mais doce de morango, o qual dava lambidas e pequenas mordidas vez ou outra.

Não tinha objetivo naquele lugar, ou um destino certo. Caminhava apenas pelo simples prazer de esticar um pouco as pernas e apreciar o lento balanço do mar. Era incrível o quão raramente Fuyuki costumava visitar o mar, mesmo que sua vila ficasse literalmente no meio de toda aquela imensidão azul. No geral ele não tinha tempo. Estava sempre indo de uma missão para outra, então para algum tipo de treinamento maluco. Jamais parava. Até agora.

De súbito avistou uma figura. Não a tinha notado antes, distraído demais. Ao se aproximar mais alguns passos, notou meio sem querer a expressão triste que ela possuía, e a ideia inicial de passar direto se desfez. Ao invés disso, sem pensar exatamente no que fazia, parou bem ao lado da garota, de forma que ambos encaravam o mar.

— Você parece ser uma jovem inteligente. – Afirmou o menino, olhando-a pelo canto do olho. — Sou Fuyuki. Hatake Ren Fuyuki. Prazer em te conhecer.

Ao se apresentar, se curvou em uma breve reverência de brincadeira. — Sabe responder: Que espécie caminha com quatro pernas pela manhã, duas pernas ao meio-dia e três pernas à noite? – Não sabia exatamente por que teve vontade de dar início a essa pequena batalha de intelectos, nem sabia se a garota iria sequer tentar responder a sua pequena charada. Ainda assim, sentia imensa vontade de tentar animá-la, por alguma razão que ele mesmo não compreendia.



—x—




OFF: --.

Palavras: 305.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
• Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
• Tinta
Quantidade: 700 Ml.

1
O Canino Branco

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 225/225
HP: 225/225
Vel:  
Hist:

10 kunais
10 shurikens



Seus pensamentos se desfizeram assim que ouviu a voz e sentiu a presença em suas proximidades, não era nenhum dom ou habilidade apenas seu sentido de sobrevivência que estava a todo momento procurando ameaças, isso era claro, fruto de uma família que havia a ensinado a se sentir vigiada o tempo todo e de certa forma era, seu pai havia instalado câmeras por toda a sua casa até mesmo no banheiro. Ela olhou para o menino de cabelos brancos e olhos estranhamente castanhos com vermelhos, uma coloração no mínimo curiosa, naquele momento, seu escudo psicológico se ativou, uma defesa natural contra intrusos para que não permitisse assim que ninguém a vesse em uma situação de fragilidade.

Ela escondeu a carta entre os fartos seios e se aproximou do menino com um sorriso gentil porem falso no rosto, seus olhos deslizavam sobre as roupas do gennin, tentando entender em qual estado econômico ele se encontrava, se fosse da elite ela provavelmente poderia usa-lo para seus próprios fins egoístas, mas desistiu assim que recebeu a pergunta, seu cérebro assim como de todas as pessoas que buscavam conhecimento se ativou e seus olhos passaram de uma curiosidade inerte para algo como um brilho intenso, ela adorava ser desafiada e amava mais ainda vencer.

Cruzou os braços sobre o corpo delineado e mordiscou a ponta dos dedão deixando consigo uma pequena marca de seu batom, aquela não era uma pergunta difícil, seu cérebro analisava as probabilidades enquanto sua mente lançava sobre si as possíveis probabilidades.

“Ele é um menino inteligente... menino... homem”

Se aproximou inclinando seu corpo e quase colando seu rosto coberto por maquiagem ao dele só para então sorrir, adorava levar os homens ao embaraço apesar de não sentir atração alguma por eles.

--Estou olhando para ele agora... o homem... todos eles nascem em quatro, vivem em dois e se não for um jounin morrem com uma muleta...---
Esperava estar certa porque odiava acima de tudo perder. --- Vou dizer meu nome se conseguir me vencer... Sou leve mas em sua mão eu consigo escapar, sou necessária e fácil de achar, mas nenhum kage ou homem consegue me prender por muito tempo---


Invocações:


Ativo:


Afinidade: Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-




Considerações:


10 Missões rank C


_______________________

Treino // Um jogo de inteligencia 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Aguçando os Sentidos
HP: ❲375 / 375❳ CH: ❲575 / 575❳ ST: ❲00 / 05❳
VEL: 6m/s




Ren riu. Não um riso forçado, que daria para uma anedota sem graça de seu avô. Nem tão pouco o riso surpreso que se dá ao ver uma cena inesperadamente engraçada – como o tombo de um amigo, por exemplo. Ele soltou três sonoras gargalhadas, tão saborosas em sua boca quanto um fruto maduro e suculento. Não sabia de onde aquilo tinha vindo. Não mesmo. Surpreso, olhou a linda garota com um interesse renovado. Sim, ela era uma linda jovem. Mas seu interesse por ela estava em uma área diferente.

— O ar. – Respondeu quase sem pensar. Com um largo sorriso, animado pela primeira vez em muito tempo, o menino não perdeu tempo: — Em uma floresta vive um coelho. Está começando a chover. Embaixo de que árvore o coelho se esconderá? – Indagou, ao tempo que dava uma última mordida no sorvete em sua mão, sobrando apenas o palito. Seus olhos brilhavam de divertimento sincero, estava realmente apreciando aquela interação.

Então tudo se encaixou, como a última peça de um quebra-cabeça: Seu pai. Não se divertia tanto desde a morte de seu pai. O velho era o único que conseguía desafiá-lo intelectualmente, o único em toda a breve vida de Ren que já havia conseguido não apenas se equiparar a ele, como também superá-lo e vencê-lo. E, por mais que já não pensasse tanto no pai como antigamente, era óbvio que ainda sentia falta de Hatake Hajime. Por um momento, a diversão se atenuou, e a dor de uma cicatriz recém-cicatrizada ecoou no coração do menino.

Ainda assim, sem querer estragar o momento ou interromper a brincadeira, continuou a sorrir. E aguardou com paciência para saber se a garota ainda sem nome conseguiria responder essa charada também. Sentia-se feliz. Não tinha muitos amigos jovens, e nenhuma das crianças de sua idade era realmente inteligente o suficiente para serem considerados sequer desafios medíocres. Mas ali estava alguém que poderia vir a se tornar um primeiro laço de amizade genuína para o jovem Fuyuki. Talvez.



—x—




OFF: --.

Palavras: 330.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
• Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
• Tinta
Quantidade: 700 Ml.

1
O Canino Branco

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 225/225
HP: 225/225
Vel:  
Hist:

10 kunais
10 shurikens






Ela sorriu, aquele menino era estranho, não do tipo ruim, era diferente dela que apenas sorria para manipular, ou se sentia simpatia era por que aquela pessoa poderia ser útil, no caso dele ele sorria com a ingenuidade de uma criança que não havia conhecido a parte nojenta do mundo, ou ele era muito bom em enganar, assim como as palavras que ele proferia na forma de pegadinha, ela coçou o queixo e saiu das aguas do mar e deus alguns passos na areia que estava começando a se esquentar devido ao aumento súbito de temperatura o que a fez dar alguns saltos.

---Um coelho em uma floresta que começou a chover... uma anedota? Hum não ele realmente esta falando de um coelho... mas a questão aqui é, se é uma floresta pouco importa em qual local ele vai se esconder se na arvore x ou y...---
Ela olhou para o menino para ver se estava certa na resposta, odiava perder, mas odiava ainda mais não saber se estava certa ou não, não sabia se tinha acertado na resposta e aquilo a divertia.
Mais alguns passos em meio a areia dessa vez se ajoelhou para pegar um graveto na areia do mar e começar a desenhar qualquer coisa que viesse em sua mente.

---O que é o que é da voltas mas nunca sai do lugar?---


Invocações:


Ativo:


Afinidade: Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-




Considerações:





_______________________

Treino // Um jogo de inteligencia 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Aguçando os Sentidos
HP: ❲375 / 375❳ CH: ❲575 / 575❳ ST: ❲00 / 05❳
VEL: 6m/s




Fuyuki caminhou junto da menina, os pés descalços apreciando a sensação quente e acolhedora da areia. Ela desenhava com um graveto formas que pouco se assemelhavam a belas obras de arte. O menino riu daquilo também. Porém, após ouvir a resposta dela para sua pergunta, não pode deixar de sacudir a cabeça em sinal de negação. Infelizmente ela havia se enganado. Assim como ele era antigamente, a garota caia facilmente em pequenas pegadinhas, mesmo que fosse muito boa para resolver desafios de lógica.

“Também caí nessa a primeira vez que meu pai me contou. Na verdade ela foi bem mais humilde que eu, na época lembro que fiquei dois dias criando uma teoria sobre as possíveis decisões do maldito coelho. Até fui a uma floresta para observar o bicho. Pura perda de tempo. Meu pai não parava de rir depois daquilo.” Lembrou-se com um gosto agridoce na boca, meio achando graça e meio triste pela saudade.

— A resposta certa era: Uma árvore úmida. – Afirmou sorrindo, com uma expressão de quem pede desculpas. — E a da sua... Seria o relógio? – Era a única coisa que lhe vinha a mente no momento.

Por um momento a perspectiva do jovem Hatake se expandiu, ele se lembrou do conteúdo de um livro que havia lido na biblioteca, as teorias insanas de um físico sem nome: A teoria sobre a rotação constante dos astros e planetas que preenchiam o universo. Mas não. Claro que não. Esse tipo de bizarrice jamais poderia interessar uma garota tão linda quanto aquela. Esse tipo de livro com informações malucas ficava em uma parte pouco usada da mente de Ren, junto das anedotas sem graça daquele outro estudioso que falava sobre teorias do espaço-tempo contínuo. Estranheza. Pura maluquice!

— Você tem duas cordas. Cada uma demora exatamente uma hora para se queimar completamente. No entanto, as cordas queimam numa velocidade diferente. Como conseguir medir quarenta e cinco minutos usando essas duas cordas e um isqueiro? – Indagou o menino com uma expressão inocente. Aquela era boa.



—x—




OFF: --.

Palavras: 334

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
• Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
• Tinta
Quantidade: 700 Ml.

3
O Canino Branco

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 225/225
HP: 225/225
Vel:  
Hist:

10 kunais
10 shurikens



Invocações:


Himeko era tudo o que de pior poderia se existir na humanidade ou ao menos ela achava isso de si mesma, mas nunca faltou com a palavras, seu pai havia lhe ensinado que mentir para futuros aliados era algo digno de se fazer quando se havia uma proposta por tras, mas naquele momento não tinha proposta alguma ou lucro algum, eram apenas uma mulher e uma criança se divertindo com jogos infantis.

--Meu nome e Himeko--- Ponderou ela. ---Himeko Murata, a mulher mais bela de uzoshiogakure, uma verdadeira divindade entre as pessoas comuns –

Ela sorriu, realmente acreditava em suas próprias palavra, se havia uma divindade ela provavelmente havia sido agraciada com a sua beleza e demorou um tempo até que saísse daquele transe de narcisismo para ouvir a resposta do menino.
Coçou o queixo e olhou para si mesma imaginando que a sua frente haviam duas cordas as duas do mesmo tamanho sua única diferença e que uma queimava primeiro que a outra.

---Eu deixo as duas cordas estendidas e coloco fogo nas duas ao mesmo tempo, quando a primeira chegar a metade isso significara meia hora e a outra como e mais lenta devera
queimar apenas um terço dela e isso me dará quinze minutos---
Não sabia se a resposta estava certa, mas desejava que sim, odiava perder e já estava um a zero para o menino.

---O que a areia disse para o mar? –Brincou ela.


Ativo:


Afinidade: Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-




Considerações:





_______________________

Treino // Um jogo de inteligencia 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Aguçando os Sentidos
HP: ❲375 / 375❳ CH: ❲575 / 575❳ ST: ❲00 / 05❳
VEL: 6m/s




Himeko Murata. Um belo nome. Na verdade, não era nada difícil admitir que tudo nela era belo. Principalmente sua mente. O menino sorria ao ouvir as palavras dela, achando graça do modo como a garota de cabelos vermelhos afirmava ser tão bela quanto uma divindade encarnada. No entanto, ao ouvir a resposta de Himeko o jovem Hatake não pode deixar de arquear uma sobrancelha, ligeiramente curioso. Ao que tudo indicava, a jovem dama não havia compreendido o enigma que propôs. Um engano compreensível. Porém, sem querer parecer arrogante, o menino explicou:

— Quase. As duas cordas queimam em exatamente uma hora. O fato de ambas queimarem em velocidades diferentes, apenas indica que uma é maior que a outra, mas o tempo total ainda continua o mesmo. - O menino desenhou duas riscas na areia, com um graveto. Uma risca maior que a outra, a fim de exemplificar. — A resposta correta é: Coloque fogo nas duas pontas de uma das cordas. E na outra apenas em uma ponta. Quando a primeira corda tiver queimado por completo, terá trinta minutos, então coloque fogo na outra ponta da segunda corda. Assim, quando essa segunda terminar de queimar, terão se passado os quinze minutos restantes.

Enquanto falava, o menino seguia desenhando na areia, como um professor de tamanho miniatura dando uma aula sobre o enigma. Após terminar, começou a pensar sobre a pergunta da menina. A verdade é que Fuyuki odiava perder. Ele poderia até encarar suas derrotas como uma fonte de aprendizado, mas isso não significava que saísse por aí aceitando derrotas como um idiota. Não. Mais que isso, ele queria provar para o mundo inteiro que era capaz. Ele queria que o enxergassem como algo mais que apenas uma criança. Queria conquistar o respeito e a admiração de todos ao seu redor. Mesmo que tivesse de abandonar sua inocência. Deixar sua infância para trás.

Após alguns minutos, soltou um longo suspiro. — Tá a maior onda? - Indagou. Estava sorrindo, mas frustrado. Não tinha a menor ideia da resposta para a pergunta de Himeko. Poderia estar vencendo aquela pequena batalha de intelectos, mas a margem de vitória era tão insignificante que a qualquer momento tudo poderia mudar. Aquela mulher não era alguém que Fuyuki pudesse subestimar. Na verdade, tinha certeza de que em uma batalha, preferiria estar do lado dela, do que contra. Definitivamente.

— Certo, aqui vai: Um viajante se deparou com uma bifurcação na estrada em que estava, com caminhos para duas aldeias. Numa delas, as pessoas sempre contam mentiras, e na outra elas sempre dizem a verdade. - Narrou o pequeno genin. — O viajante precisa chegar na vila em que todos dizem a verdade, mas não existe nenhuma indicação de qual caminho ele deve seguir. - Fez uma pausa, para aumentar a expectativa. E então continuou: — Em frente à bifurcação, está um homem nativo de uma das duas aldeias. Depois de fazer uma pergunta ao homem, o viajante descobre qual caminho deve seguir.

O menino olhou para os olhos de Himeko, e perguntou: — Qual pergunta o viajante fez ao homem?



—x—




OFF: --.

Palavras: 508.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
• Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
• Tinta
Quantidade: 700 Ml.

1
O Canino Branco

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 225/225
HP: 225/225
Vel:  
Hist:

10 kunais
10 shurikens



Invocações:


Destrinchou um sorriso do rosto sobre os labios carnudos e vermelhos, as vezes para se enganar alguém a pergunta simples e que trazia uma resposta simples era sem sombra de duvidas a que mais a pessoa errava, pois as vezes o cérebro humano procurava padrões complexos para coisas simples.

--Deixa de onda---

Ela ainda estava perdendo aquele quizz de perguntas e odiava perder, ou melhor perder nunca era uma opção, havia sido ensinada a ser assim, alguém que sempre vencia e o fracasso era cobrado com chicotadas ou abusos verbais ou pior passar seis meses ou um ano sem que pudesse conversar com ninguém presa dentro de um quarto com apenas os livros como amigos.

--Essa e simples provavelmente era perguntar qual é o caminho que vai para a aldeia dele, quem dizer a verdade vai apontar para o lado correto e o mentiroso nunca diria a verdade---

Ela fez uma pausa, e sentiu o cheiro do mar lhe encher os pulmões, estava uma manha agradável apesar de sentir seus pés queimarem com a areia, ela poderia colocar de volta as sapatilhas, mas odiaria pensar na hipótese de estraga-las com tanta areia, e em alguns casos era preferível sofrer um pouco do que perder um bem comum.


---O que é, o que é? Tem no meio do ovo.---


Ativo:


Afinidade: Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-




Considerações:





_______________________

Treino // Um jogo de inteligencia 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Aguçando os Sentidos

HP: ❲375 / 375❳ CH: ❲575 / 575❳ ST: ❲00 / 05❳
VEL: 6m/s




O menino riu parecendo um pouco mais a criança que era, se deliciando com a pegadinha em que havia caído. "Quase acertei." Ainda assim, um erro é um erro. As perguntas dela estavam diferentes, menos enigmáticas e mais enganosas. Era a mesma estratégia que seu pai empregava sempre que o menino começava a vencer alguma competição como essa em que estavam. E quanto mais a garota se parecia com o ente querido que o jovem Hatake havia perdido, mais ele tinha interesse nela. Como podia ela ter tantas semelhanças com alguém que jamais havia tido contato?

A resposta dela foi perfeita. Exatamente como o esperado, então apenas acenou em concordância e deu sua resposta para a questão de Himeko. — A letra V? - Respondeu sem pensar. Aquela era o tipo de pergunta que ele sempre cairia, se acabasse tentando pensar demais em uma lógica qualquer. Mas se deixasse o óbvio tomar conta de suas respostas - uma espécie de instinto infantil - quase sempre acabava dando a resposta mais sem noção de todas, e essa era exatamente a resposta certa. Não sabia se havia acertado, poderia ser todo tipo de coisa a resposta desse tipo de pergunta, mas não custava tentar.

Então era sua vez agora: — Se você colocar uma moeda dentro de uma garrafa e tampá-la com uma rolha, como é possível remover a moeda sem tirar a rolha ou quebrar a garrafa?

Mas não era apenas isso. Estava diferente. Agora já era capaz de pensar sobre seu pai, e nas coisas que faziam juntos, os jogos e as conversas, sem sentir tanta dor que era difícil de respirar. Por um momento ficou pensando se Himeko também possuía uma família, mas ainda era cedo demais para perguntar. Não queria ser invasivo. Aquela garota era mais velha e Ren entendia que pessoas da idade dela passavam por aquela fase mais 'rebelde' ou algo assim. Mal sabia ele da verdade sobre Himeko e a família dela.

— Himeko, hoje foi muito divertido. Posso dizer com sinceridade, vencendo ou perdendo, foi um imenso prazer te conhecer. - Nesse momento, de maneira curiosa, o menino se curvou em uma reverência sincera, sem deixar de olha-lá nos olhos. Seu olhar, sério e determinado. — Você conquistou um amigo em mim. Um aliado. Se precisar de ajuda, e estiver ao meu alcance, basta me avisar.

E estava sendo sincero! De onde vinha aquilo? Nem ele sabia. Mas cada palavra era verdadeira.




—x—




OFF: --.

Palavras: 404.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
• Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
• Tinta
Quantidade: 700 Ml.

1
O Canino Branco

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 225/225
HP: 225/225
Vel:  
Hist:

10 kunais
10 shurikens



Invocações:



Ativo:


Afinidade: Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Tsuki olhou para o céu ainda perdida em seus proprios pensamentos egoistas, aquele menino era inocente e ela uma alma corrompida pelas trevas e pela tortuosa rota que a trajetoria da vida dela havia a levado, mas sentiu que poderia abaixar a guarda ao menos um pouco, ela rodeou ele como se fosse uma serpente, curiosa e ainda precavida, foi quando ele começou a fazer uma xarada da qual a mesma foi obrigada a pensar um pouco mais do que o comum ela imaginou varios cenarios provaveis, mas nenhum deles se aplicava outinha chances de funcionar no mundo real, até que começou a imaginar novamente.

--È só empurrar a tampa para dentro e retirar a moeda em seguida... ----

Ela riu junto com o rapaz, a furia em seu coração havia desaparecido, apesar das trevas ainda permanecerem presas em seu amago como uma farpa na mão que persistia em se manter mesmo com todo o esforço da alma o expurga-lo, ela acenou com a mão enquanto via o menino desaparecer no horizonte, onde ela ainda se mantinha com o olhar sereno para as aguas daquele mar infinito.

---Isso foi um bom encontro... sim um otimo encontro...--- Disse para si mesma antes de pegar as sapatilhas e retornar para sua casa.  

Considerações:





_______________________

Treino // Um jogo de inteligencia 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Segredos e segredos

HP: ❲375 / 375❳ CH: ❲575 / 575❳ ST: ❲00 / 05❳
VEL: 6m/s




As cicatrizes e marcas em nossos corações, são coisas difíceis de lidar. Isso por que existe uma diferença crucial entre os tipos de segredos que guardamos. Primeiro, existem os segredos da boca. Esses clamam por serem contatos, compartilhados e se espalhar pelo mundo, feito fogo na palha seca. E então, existem os segredos do coração. Esses são diferentes, pois geralmente envolvem alguma lembrança dolorosa, então diferentemente do caso anterior, essa informação geralmente é muito difícil de tirar de nosso interior, como um pedregulho grande e pesado, que apenas se torna maior toda vez que falhamos em partilhar seu peso com alguém.

O jovem Hatake não possuía um segredo doloroso. O fato de seu pai ter falecido há pouco tempo ainda o deixava triste, e fazia seus olhos ficarem marejados em uma tarde na companhia de sua família, mas no geral era apenas isso. Não tinha nada a esconder. Mas esse não parecia ser o caso com aquela bela mulher de cabelos vermelhos. Ela era linda e sabia exatamente como esconder seus pensamentos, sentimentos e intenções. Contudo, mesmo não deixando escapar coisa alguma durante a interação que teve com Ren, o menino ainda tinha essa... Sensação.

Chame do que quiser. Instinto, sexto sentido, intuição. Mas, não. Não era nada tão forte. Era mais uma leve pressão em sua nuca. A mais leve insinuação de que havia algo ali. Seu corpo tentando dizer, tentando fazer com que entendesse, que aquela garota precisava de ajuda. Precisava desesperadamente de aliados em quem pudesse confiar. Fuyuki não entendia bem por quê, mas sentia-se compelido a estender a mão para Himeko. Um sentimento realmente curioso.

— Bem, foi realmente uma batalha de intelectos. Estou exausto. - Falou consigo mesmo enquanto seguia o caminho para sua casa. Havia vencido essa pequena batalha por muito pouco, mas não sentia como se tivesse qualquer vantagem contra a garota. Não mesmo. A mente dela era tão brilhante quanto a sua, talvez ainda mais. E ela possuía também todo aquele ar de mistério e passado oculto que o intrigava ainda mais.

"Afinal, de onde essa mulher surgiu?" Não sabia quase nada sobre ela, é verdade, mas a curiosidade o fez pensar em Himeko por muito tempo.

Estava ansioso para encontrá-la novamente.




—x—




OFF: --.

Palavras: 369.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
Valor: 800 Ryous.

Tinta
Quantidade: 700 Ml.
Valor: 700 Ryous.

1
A Criança Prodígio

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Para ganhar status, precisa haver combate físico.
Para ganhar atributos, precisam de 15 posts.

Como não houve nenhum dos casos, como expliquei no pv, infelizmente está negado.
Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
Treino // Um jogo de inteligencia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos