>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) GQgddnh

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Dom 29 Mar 2020 - 15:09


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Zoc1QIP


Os membros da aliança Karma se viram numa escuridão imensa até que flores iluminaram um pouco em várias cores. O ambiente soava agradável, muito diferente do esperado para uma aliança considerada inimiga de tantos. Um calor gostoso os abraçava, mas, de algum modo, esse calor parecia suspeito. Assim como aquelas estranhas flores. O chão era coberto de grama úmida, como se tivesse saído de dentro da água recentemente e pisar nela soltava sons lamacentos.

-> Todos os membros da Aliança Karma (ou que escolherem ela) devem postar neste tópico dentro de 24hrs a partir de sua abertura.
-> Quem escolher agora Aliança deverá, antes de cair no local, narrar a escolha, por favor.
-> Neste momento devem apenas postar chegando. Concept Art da Caverna (Clique)
-> Neste momento devem apenas postar chegando.
-> Por favor, o último a postar (ou alguém escolhido pelo grupo) deve me avisar quando todos tiverem completado o turno.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-

Última edição por Mako em Sab 4 Abr 2020 - 8:43, editado 1 vez(es)
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Dom 29 Mar 2020 - 16:28

Em meio aos gritos e ao burburinho da briga iniciada por Hattori Shion, Kaido sentiu que algo lhe fisgava o umbigo. As palpebras do jovem se abriram mais uma vez para que ele pudesse estudar o que havia acontecido, mas antes mesmo que pudesse sequer mover seus olhos, a luz pareceu ser novamente extinta.
A escuridão surgiu no mesmo instante em que Kaido sentiu ser puxado pela força que antes lhe havia fisgado. O guerreiro sentiu certo desconforto em seu corpo, mas esse logo cessou.
De joelhos em meio a escuridão, Kaido ergueu sua cabeça, procurando por pistas do que havia acontecido. Kaido sabia que não estava dentro de uma ilusão, afinal, ele sempre se preocupará com a possibilidade de cair em um Genjutsu e sempre tomará as medidas de segurança necessárias para que aquilo não acontecesse. Ao seu redor, Kaido não sentia o chakra de mais ninguém e também não conseguia escutar nenhum ruído “Eu fui transportado... Mas como? Quem?”. Após deduzir o obvio, Kaido se levantou, e foi então que ele pode vislumbrar as duas chamas pairando em meio a escuridão.
Kaido se sentiu atraído para a imagem do anjo, sentia que a reconhecia de algum lugar, mesmo que ainda não soubesse exatamente de onde.
A mão esquerda do líder da Nuvem tocou a chama vermelha, e foi então que o jovem foi novamente transportado, mas dessa vez com a marca da aliança Karma em seu corpo.

Kaido novamente sentiu seu corpo tocar o chão, ele havia chego na dimensão de sua nova aliança.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.275 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

--.

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Seg 30 Mar 2020 - 2:37



[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5k5lP2D


A sensação antinatural no estômago veio um milésimo antes do roubo da minha visão. A mão direita foi rápida e precisa mirando o lugar onde o Raikage estava instantes atrás, mas não encontrou nada além do ar. Um dos olhos tentou cobrar uma quantia de chakra para me levar dali através do Kamui, porém meu corpo manteve-se materializado e firme em meio ao breu.  

Antes que eu pudesse chamar pela confirmação da companhia de Rá, duas chamas explodiram não muito distantes à minha frente e expulsaram toda a escuridão. Um lado rendeu-se ao vermelho da forma angelical manifestada do fogo, alada e quase divina. O outro foi tomado pela selvageria do azul no molde e frieza de um lobo. Os gritos telepáticos e instrutivos do Hokage abraçaram as características que a direita azulada transmitia de maneiras distintas, mas a sensação de compreensão veio com o calor das chamas avermelhadas e talvez alimentadas pelo destino.  

Estendi o braço e ofereci a mão para receber o toque da chama, assombrado pela perspectiva e possibilidade de aquilo tudo ser o simples e ingênuo deslumbre ilusório da criança adormecida no meu cerne. A forma angelical arriscou alguns passos na minha direção durante a desintegração do seu corpo para o estado mais puro do fogo, mergulhou na palma da mão entregue, espalhou e gravou o calor na pele em uma representação tatuada do sol e da lua. A mente e visão se distraíram com a marca e meu equilíbrio se desfez tão rápido quanto a invasão do escuro há não muito tempo.

Caí ao lado do Raikage e só então voltei a realidade da missão e do meu protegido. Um salto veloz fez a capa negra esvoaçar e me colocou de pé, apresentando o cenário cavernoso pela primeira vez aos olhos e banindo da mente toda a perspectiva pessoal da situação. Entender o que havia se passado e a atração irrecusável por uma escolha entre duas chamas seriam explorações para mais tarde.

– Você está bem, Raikage-sama? – Perguntei e preparei a força dos braços para ajudá-lo a levantar, se precisasse.  

O morno do ar acolhia de forma aconchegante, mas não convencia completamente a desconfiança que me compunha. Nada parecia hostil, embora os músculos e olhos esperassem o pior.


HP [630/650] | CH [1277/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [500]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, os olhos correm velozes e sempre a procura de estranhezas/ataques (focando sempre a segurança do Raikage), a audição afiada como navalha. Rá mantém constantemente o olfato de lobo em sua máxima capacidade e a visão atenta também, logo ao meu lado.

Obs.: Mangekyō Sharingan foi desativado assim que o Kamui falhou.

Buff's utilizados:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)
+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 490mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]


+Pergaminhos pequenos x7 (5 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
Descrições:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Seg 30 Mar 2020 - 15:03


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Zoc1QIP


Parece que poucos ninjas estão dispostos a tomar um lado considerado ruim. Kaido e Artemo não eram esses tipos de ninja. Ambos aceitaram e abraçaram a chama brilhante das forças de Shaka mesmo com o aviso de Hattori Shion. Kaido era realmente esperado, afinal ele tinha um acordo com Hinka, a arauto do caos da divindade Shaka. Artemo, por outro lado, soava como uma boa surpresa para os reforços da aliança. Se ele usasse seu poderoso dojutsu na caverna poderia enxergar algum chakra flutuando no espaço, como se fosse poeira de energia deixada para trás após alguma coisa ter passado por ali. Com a habilidade de sensor, Kaido podia continuar a investigação e até encontraria os vestígios espalhados de chakra, no entanto, não era possível entender o que se passava ali. As flores murcharam lentamente, perdendo o brilho e deixando-os na escuridão por um instante antes de desabrocharem novamente voltando a brilhar — e liberando mais uma onda de chakra semelhante a que flutuava antes. A caverna não parecia, no entanto, ter saída alguma, como se fosse impossível entrar ou sair... O que eles fariam diante daquele cenário?

— Concept Art da Caverna (Clique)
— Tudo está detalhado no Post. A decisão do que irão fazer e o que discutirão é com vocês. Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos.
— Neste turno os Posts devem conter de 200 a 600 palavras. Posts com mais do que isso (ou menos) serão invalidados.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Seg 30 Mar 2020 - 16:03

O jovem explorou o novo cenário, procurando também sentir qualquer manifestação de chakra ou escutar qualquer ruído ao seu redor. As plantas que cresciam em meio a caverna permitiam uma iluminação precária do ambiente e essas também despertavam a curiosidade do guerreiro, que nunca antes havia visto nada como elas.

Kaido deu um passo adiante e sentiu seu pé afundando alguns centímetros, o som provocado pela pisada também era inconfundível. O sorriso do homem se apagou, aquele não era o tipo de ambiente em que ele gostaria de se perder.

A última das coisas a ser notada por Kaido naquele primeiro momento foi a temperatura do ambiente, ou pelo menos a temperatura que seu corpo parecia sentir “Qual seria a fonte disso?”.
Artemo surgiu ao lado do líder da nuvem, que naquele momento voltou a sorrir – Desconfiei que escolheria esse caminho -.

Os sentidos de Kaido lhe fizeram sentir algo que ele não podia compreender – Sinto a presença de chakra, mas nada disso faz sentido para mim -. Kaido deu uma última olhada no cenário ao seu redor e então decidir colocar em ação seu último recurso de sensoriamento. Uma pequena porção de areia deixou a cabaça de suas costas e se espalhou pelo ambiente, procurando ocupar e explorar cada pequeno espaço e fresta da caverna – Se houver alguma saída, passagem ou criatura por aqui nós logo descobriremos -.

Em adição ao Suna no Kanchi, uma segunda técnica foi utilizada por Kaido, uma técnica que deu vida para uma espécie de olho de areia, que passou a flutuar pelo ambiente, procurando por qualquer coisa suspeita. O olho tentaria explorar não só a caverna em si, mas também as curiosas plantas, que talvez fossem a única coisa viva naquele ambiente e possivelmente eram a fonte do calor. Para investigar as plantas, o olho se aproximaria o máximo possível delas, mas procuraria não as tocar.

Kaido procuraria tocar as paredes da caverna e também o solo com sua mão esquerda, procurando sentir a temperatura e a umidade dos elementos que constituíam aquele local para que aos poucos as coisas começassem a fazer sentido. O uso do tato sobre as rochas também tinha a finalidade do Mestre Jiton estuda-las, tentando descobrir se seria possível e viável fazer uso de suas técnicas destrutivas dentro daquele local.

De olhos fechados novamente, Kaido se limitou a sensoriar a caverna por meio de seus jutsus e habilidades. A areia logo lhe concederia uma espécie de conhecimento físico do espaço e de sua dimensão, enquanto o olho de areia lhe daria uma visão do interior da caverna e dos pequenos espaços que ela poderia possuir.

Enquanto explorava o local com seus sentidos, Kaido se mantinha de pé, concentrado e em guarda, pronto para correr ou reagir caso fosse necessário.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.225 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Suna no Kanchi se espalha pelo local, respeitando a regra de distancia de 1 quilometro ao redor do usuário. O objetivo do jutsu é realizar um sensoriamento físico dos arredores e permitir ao usuário ter uma noção da dimensão e da topografia do local, além, é claro, de procurar possíveis passagens ou coisas ocultas.

O olho se desloca para as áreas mais afastadas, procurando investigar a caverna mais afundo, seus espaços e também as curiosas plantas que brilham.

Kaido procura sentir a temperatura e umidade das rochas que constituem o local, não só para adquirir possíveis informações sobre o cenário, mas também para verificar a possibilidade dessas rochas serem reduzidas em areia por meio de suas técnicas caso necessário.

Novamente de olhos fechados, confiando em suas 4 possibilidades de sensoriamento (Kanchi, audição, areia, olho de areia) e em seu EDL.

Daisan no Me: 25CH
Suna no Kanchi: 50CH

Total: 75CH

461 palavras.
Testando para ver se o espaçamento entre parágrafos melhora a leitura.

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Suna no Kanchi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Qualidade: Sensor.
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Seg 30 Mar 2020 - 20:03



[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5k5lP2D


A flutuação de chakra não escapou da mira inflamada pelo sharingan, pairando e preenchendo o ar cavernoso como nuvens sutis e azuladas de energia.  Acometidos pelo mesmo lapso espacial e temporal, Rá e Kaido me acompanharam no reconhecimento do território, cada um atentando suas peculiaridades aos detalhes que lhe interessavam.  

– Há rastros de chakra por boa parte do lugar, consigo ver. – Respondi com a certeza de que o homem entenderia a influência daquilo sobre suas possíveis habilidades sensoras.

Embora a simplicidade nos detalhes da caverna não seduzisse tanto a atenção dos olhos, as plantas luminosas conseguiram roubar e manter minha curiosidade com certa facilidade. Como uma respiração lenta e suave, a vida nas flores murchou e levou consigo a luz que nos banhava, devolvendo-a no instante seguinte enquanto regava o ar com mais energia.

O movimento das flores foi bonito, agradável e com grande potencial de perigo. Coloquei o lobo e o Kage na mira do meu dōjutsu e busquei por indícios de ilusões ou outras técnicas que talvez se relacionassem com o chakra a nos circundar. As mãos também juntaram-se a investigação e rabiscaram um humanoide pouco detalhado no pergaminho já aberto no ar. O desenho encontrou vida em um selo que fiz e pulou do papel que não mais o conteria.

Apesar da composição de tinta, o pouco peso do desenho veloz em direção a flor mais distante ainda foi o suficiente para perturbar o som quase inaudível chiando pela caverna. A areia do Raikage – iluminando para mim o propósito da enorme cabaça que ele carregava – corria por cada canto do lugar e buscava um mapeamento que julguei bastante eficiente depois de uma rápida análise. Deixaria para ele, portanto, a função de nos informar sobre a geografia a nos abrigar.

Seja conhecimento da dupla antiga que eu formava com Rá ou do trio recente que todos nós ali compúnhamos, sabíamos – ou assim eu pensava – que não cabia dissertação sobre os acontecimentos que nos engoliram. Deveríamos, acima de qualquer compreensão, sobreviver e deixar aquele lugar. Ouvi um canto da mente chamar pelo Kamui, mas de nada serviria a técnica para a minha curiosidade e interesse pela situação.  


HP [630/650] | CH [1300/1290] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [500]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, os olhos correm velozes e sempre a procura de estranhezas/ataques, a audição afiada como navalha. Rá mantém constantemente o olfato de lobo em sua máxima capacidade e a visão atenta também, logo ao meu lado.

Ataques/defesas/movimentos: O desenho de tinta é fruto de uma manipulação e tem as proporções básicas do meu corpo (altura, largura, dimensões gerais) e irá correr até uma flor que, apesar de na narração estar descrito como a mais distante, refere-se a mais distante nos termos de segurança e limite da visão clara e iluminada. Tentará arrancá-la e começará o percurso para levá-la até mim, se nada acontecer com ele.

Quando digo buscar por indícios de ilusões ou outras técnicas que possam estar relacionadas ao chakra que nos circunda, refiro-me ao uso das propriedades do sharingan para a leitura desse mesmo chakra, tentando compreender a técnica (seja genjutsu ou ninjutsu) e observando o sistema circulatório de chakra de cada um (incluindo o meu). Também me atento para a possibilidade de termos o chakra sendo sugado, buscando por indícios.

Buff's utilizados:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)
+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]


+Pergaminhos pequenos x7 (5 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
Descrições:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Dd
Chōjū Giga 超獣偽画
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Seg 30 Mar 2020 - 21:16


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Zoc1QIP


A areia flutuou pelo espaço, assim como um estranho olho. As habilidades de sensoriamento do Raikage eram mesmo incríveis e seu lacaio não ficava atrás, usufruindo dos dotes de seu olho escarlate para capturar a essência do chakra que pairava no ambiente. No entanto, não havia nenhuma ilusão. O chakra não gerava perturbação alguma que fosse contundente com as técnicas ilusórias, a menos que se tratasse de algo muito singular no mundo — o que era pouco provável. À medida em que o olho se afastou, ele simplesmente pulverizou-se no ar e, no instante seguinte, as flores murcharam e desabrocharam novamente. Foi a fez da areia espalhada se desmanchar quase totalmente, deixando um resquício cristalizado preso à parede. O charka espalhara-se novamente com o respirar das flores, mas agora a temperatura parecia ainda mais alta e eles podiam sentir ardores sobre suas peles expostas ao ambiente. Quem quer que ficasse de olhos abertos sentiria incômodos neles, forçando-se a fechá-los — era o caso do lacaio do Raikage, que poderia enxergar a onda novamente de chakra, mas em seguida, precisaria fechar os olhos. A areia não deu retorno nenhum, o olho só viu a luz, eles ainda estavam sem saber o que estava acontecendo, mas talvez agora tivessem algumas pistas.

— Concept Art da Caverna (Clique)
— Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor.
— Mexicano não colocou o rank do uso do Choju Giga, então foi desconsiderado. Além disto, não tinha narrado o que ele faria ao ir na flor, colocando em consideração, então isso seria desconsiderado também. Aliás, nada que considerem, mas não citem será considerado efetivo.
— Sim, eu soltei algumas dicas nos fatos que ocorreram, vocês precisam tentar desvendar o mistério. Considerem suas habilidades de dedução e pontos de Inteligência ao fazerem isso, por favor.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (estamos no 03)
— Neste turno os Posts devem conter de 200 a 600 palavras. Posts com mais do que isso (ou menos) serão invalidados.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Seg 30 Mar 2020 - 23:00

Não demorou muito para que as habilidades de Kaido fossem extintas dentro da caverna. A tentativa frustrada de sensoriamento talvez não permitisse que o líder da Nuvem adquirisse as informações que ele esperava, mas davam para ele dados relevantes sobre o local.

O calor que atingiu a pele do homem após o novo florescimento das plantas, percebido devido a variação de luminosidade que podia ser sentida mesmo com as pálpebras fechadas, era desconfortável, mas novamente, revelavam para o guerreiro dados sobre a caverna – Evite usar chakra até conseguirmos entender com clareza como esse local funciona -.
Kaido permaneceu em silencio por alguns segundos, juntando as pistas que ele e Artemo haviam juntado sobre o cenário “Chakra flui pelo ambiente e esse parece fluir com o florescimento das plantas. Quando florescem as plantas são capazes de emanar luz e também parecem serem capazes de fazer com que o chakra ao seu redor flua, ou elas mesmas emanariam esse chakra, o que faz mais sentido... Se esse for o caso, o calor que sentimos é resultado da luz e/ou do chakra que flui em razão do florescimento das plantas... Agora, qual o motivo de minhas técnicas terem sido extintas? Logo após a extinsão eu pude perceber que houve um período de escuridão, o que coincide com o período em que as plantas murcham... Seriam essas plantas capazes de utilizar chakra quase como combustível? Como uma espécie de energia vital? Talvez ela metabolise esse chakra, o transformando em energia e calor”.

- Artemo, você parece ser capaz desperceber o chakra de uma forma diferente da minha... Diga-me, o que você foi capaz de notar? Mas seja muito preciso em sua descrição, por favor... Eu preciso saber se o chakra que sinto é oriundo dessas plantas e se o chakra de minhas técnicas foi drenado pelas plantas. Algo me diz que o ciclo que elas realizam tem relação não só com a luminosidade da caverna, mas também com o chakra circundante e a aparente impossibilidade de se utilizar jutsus aqui dentro -.

Enquanto aguardava a resposta de Artemo, Kaido se aproximou de uma das plantas, se guiando pela luminosidade que podia perceber através de suas pálpebras. O jovem tentaria aproximar sua mão de seu objeto de estudo, inicialmente evitando o contato. Caso nenhuma sensação de calor ou algo do gênero fosse sentido, Kaido então encostaria sua mão esquerda na planta, tentando assim obter mais dados sobre o local.

Com a teoria tendo sido confirmada ou não, Kaido se afastaria cerca de sete metros da planta e sacaria com sua mão direita a espada que se encontrava em sua cintura. Kusanagui se expandiria em direção da planta, a fim de lhe cortar pela o mais rente possível da raiz, se possível.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Juntando as informações, tentando junta-las de forma lógica para formar teorias. Realizando testes para comprovar as teorias e para obter mais dados sobre o local, sobre as plantas, o calor e a capacidade do ambiente (plantas?) em extinguir os jutsus.

O resto acho que já está meio que auto-explicativo.

A percepção de luz narrada é feita pela variação de luminosidade que pode ser notada mesmo quando as pupilas estão fechadas.

Dano Kusanagui:
Força (3): 30
Espada (S): 75
Total: 105

457 palavras.

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Ter 31 Mar 2020 - 14:59



[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5k5lP2D


À primeira vista não encontrei indícios que apontassem o uso de qualquer técnica sobre nós ou caverna. As flores expiraram e inspiraram duas vezes mais, a luz se foi e o barulho da areia esfolando as rochas e grama cessou gradativamente. Até aquele instante as plantas se mostraram a única estranheza do lugar – com exceção da temperatura – funcionando como se a vida pulsasse através das suas luminescências. Senti o calor se espalhar e tomar conta da superfície da pele exposta, alcançando os olhos pouco depois do último respirar iluminado e os impedindo de continuar a vasculhar. Antes da sensação de ardência pesar sobre os globos, o último resquício de visão vislumbrou a nuvem de chakra sutil que juntava-se aos vestígios ainda pairando no ar.  

O aviso do Raikage veio logo após meu entendimento superficial e suspeito do funcionamento das flores. O calor aconchegante e pouco compatível com a caverna assim que fomos recebidos, a iluminação alterada da vegetação estranha, os fragmentos de chakra em movimento com o ar e o expelir da energia durante o aumento crescente da temperatura, provavelmente vindo de algo vivo, formaram uma curta e estreita trilha até o encontro do culpado pelo incômodo que esquentava minha pele.  

Duas possibilidades foram rapidamente trazidas a superfície do raciocínio, aceleradas pelo grunhir de dor do lobo que me acompanhava. A primeira abraçava a possível culpa que caía sobre as "lâmpadas biológicas" depois da trilha de evidências que deixaram, a hipótese poderia ser facilmente testada ao destruir uma das mais próximas, porém, a segunda possibilidade me impedia de seguir com a ideia. E se estivessem preparadas para serem destruídas?! Se naturais, as vidas costumam carregar uma série de experiências adaptativas no decorrer das suas evoluções, incluindo recursos que compensem pontos fracos expostos ao meio hostil. Se criadas por alguém, não seria motivo para espanto a mente por trás ter preparado uma defesa ou propósito as suas criações. Desabotoei o estojo da perna e enrosquei um dedo na argola que delimitava o fim do cabo de uma kunai.  

O movimento do braço seria firme e preciso no arremesso da arma contra a última planta visualizada antes de proteger os olhos, se nada se opusesse. Enfrentei um pouco do incômodo e aumentei minhas chances dando uma brecha rápida para o sharingan atuar na precisão. Julguei ser segura a distância que separava nós três do alvo, mesmo que uma explosão resultasse do dano possivelmente ainda teríamos tempo para agir. Se o resultado não trouxesse nenhuma preocupação, responderia as questões do Raikage levantadas enquanto eu atirava.

– Sim, se o chakra que sente é o mesmo que nos cerca, meu sharingan consegue vê-lo nitidamente no ar como uma nuvem sutil se espalhando.  

As conclusões de Kaido seriam o bastante para eu sustentar as minhas e continuar o informando.

– Independente do funcionamento, imagino que destruir as flores a distância acabe com o chakra. Se eu estiver certo talvez a temperatura diminua. – Nessa altura o homem estaria prestes a tocar uma delas.

O fim das palavras e o sangramento no dedo com a mordiscada deu início a uma sequência de selos acompanhada de um tapa na grama encharcada. O chakra dedicado ao movimento invocaria uma nuvem moderada de corvos da maneira mais direta e menos artística possível: inscrevendo marcações na superfície tocada e teleportando os animais através de explosões de fumaça. Seriam – e tentariam ser logo que surgissem – a maneira mais rápida e eficiente de acabar com as plantas, possivelmente não cedendo a teoria do Raikage sobre a impossibilidade do uso contínuo de ninjutsu. Afinal, corvos são vidas.


HP [630/650] | CH [1230/1300] | ST [1/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [500]
Karasus: ch & hp [500/600]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, a audição afiada como navalha. Rá mantém constantemente o olfato de lobo em sua máxima capacidade (dentro do que consegue inspirar de ar sem machucar o nariz), logo ao meu lado.

Ataques/defesas/movimentos: Os selos para invocar os corvos foram velozes e trariam uma quantidade moderada de animais. O número de flores não parece ser muito grande, dada a pouca luminosidade dita pelo narrador e a imagem descritiva, então gostaria de especificar no mínimo (e só isso se for o bastante) duas dezenas de aves se houver sucesso na Kuchiyose. Com a tentativa dos corvos narrada, especifico aqui que seus ataques visam o uso de todos os recursos disponibilizados por suas anatomias para tentar destruir as plantas, cada um em uma (recebendo ajuda de outros, se necessário).

Obs.: Não especifico a stamina dos corvos, pois na regra diz que leva-se pelo bom senso e o meu não faz ideia de quanto seria para todos ali. Acho justo um ponto/turno de stamina para cada corvo, mas fica a critério do narrador. Os vinde de chakra descontados a mais que o valor da invocação referem-se ao custo para manutenção das mesmas, não ficou claro pra mim se a regra exigia o desconto já no turno de invocação, então o fiz para garantir.

Buff's & vantagens utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)
+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)
+ Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. (Int. Avançada)
+ Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. (Databook)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]


+Pergaminhos pequenos x7 (5 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
Descrições:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 41389feda7eb389a7a470077fe6c326f21aa4e9a_00
Kuchiyose no Jutsu 口寄せの術
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Karasus:

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 6854221b9606170ae71ad45f75d4db18
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Ter 31 Mar 2020 - 15:58


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Zoc1QIP


No momento em que o Raikage elaborou questionamentos e fundamentos de dados sobre a estranheza do lugar, seu lacaio usou uma mera arma afiada para se opor às flores que iluminavam o ambiente. O fio da lâmina não era nada assustador se comparado a espada carregada pelo líder, mas, ainda assim, acertou uma espécie de pétala de uma das flores e a arrancou. O resultado foi a pétala dissolvendo-se no ar e formando um acúmulo de chakra sutil. Kaido se aproximou de uma das plantas, aproximando a mão, mas sentindo um estranho calor. Neste momento as flores murcharam outra vez e o Raikage lançou-se para trás, enquanto corvos surgiam e avançavam explodindo no meio do ar com labaredas no instante em que todas as flores desabrocharam novamente, com um brilho mais intenso ainda. A nuvem de chakra tão visível aos olhos escarlates do shinobi agora estava densa. O calor que antes somente incomodava um pouco, agora estava causando uma leve queimadura na pele dos dois shinobis presos naquele lugar. Então as flores murcharam novamente e eles sabiam que no próximo desabrochar, que não levaria mais do que três segundos, aquelas queimaduras seriam muito piores.

— Concept Art da Caverna (Clique)
— Ambos estão de parabéns pelas interpretações. Creio que, talvez, tenha soado um pouco quebrado esse final do Post, mas foi também pensando em dar mais dicas. Os corvos queimaram e as flores parecem ter reagido mal ao corte feito pela kunai do shinobi. O dano recebido é de uma queimadura superficial (10HP) em todas as partes expostas de pele.
— Sim, eu soltei algumas dicas nos fatos que ocorreram, vocês precisam tentar desvendar o mistério. Considerem suas habilidades de dedução e pontos de Inteligência ao fazerem isso, por favor.
— Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (estamos no 04)
— Neste turno os Posts devem conter de 200 a 600 palavras. Posts com mais do que isso (ou menos) serão invalidados.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Ter 31 Mar 2020 - 23:23

Kaido sentiu o calor sendo emanado pela planta e imediatamente soube, somando a descoberta com as palavras de seu colega, que eram elas a chave para o misterioso calor que tomava conta do ambiente.
Quando os corvos surgiram, Kaido saltou para trás. Mesmo sem ler a mente de seu colega, Kaido sabia qual era a intenção no uso daquela técnica “Destruir as plantas”. A medida de Artemo parecia ser a resposta para os problemas que pareciam se acumular dentro da caverna, mas os corvos mal haviam se materializado quando explodiram em meio ao ar “Droga”.
Era como Kaido desconfiava, assim que os corvos foram obliterados, uma nova onda de calor surgiu com o desabrochar das plantas. O calor era forte o suficiente para provocar ardor e leves queimaduras nas mãos e rosto do líder da Nuvem.
Mesmo diante a estressante situação, Kaido procurou manter a calma – Artemo -. Kaido sabia que seu colega já havia entendido a situação, a fala do Raikage simplesmente foi um chamado, um chamado para a ação.
Segundos antes da caverna voltar a escurecer o shinobi anexou quatro tarjas explosivas na ponta de sua espada – Cuidado -. Com a nova onda de escuridão, Kaido sabia que o tempo se esgotava. O shinobi novamente brandiu sua espada, fazendo com que essa se expandisse rapidamente e alvejasse o máximo de plantas possíveis. Kaido desferia movimentos rápidos com seus braços, procurando simplesmente usar a espada como uma espécie de navalha contra o máximo de pontos luminosos possiveis. Os papeis bomba também explodiriam individualmente, procurando causar ainda mais estrago na flora da caverna. A precisão do guerreiro talvez não fosse das melhores naquele momento, afinal, não contava com pelo menos metade de suas habilidades sensoriais, mas ele esperava que fosse o suficiente. O aviso dado de antemão para o homem ao seu lado foi simplesmente para que esse não ficasse na frente da lamina quando essa passasse por ele, afinal, o tempo era curto e haviam plantas por todos os lados “Talvez se nós eliminarmos a maioria delas a próxima onda de calor não seja tão forte assim... E se a caverna ceder... Bom, depois a gente pensa em como lidar com isso".



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Auto explicativo, tentando atingir o máximo possível de plantas no tempo que resta. Velocidade 5 (máxima) utilizada no manejo da espada, que visa simplesmente atravessar as plantas, cortando-as, e aproximar as tarjas de seus alvos (Regiões com acumulo de plantas), afim de causar o maior dano possível.

Velocidade 5
Força 4

Kusanagi:
Rank (S): 75
Força (4): 65
Total: 140

Tarjas:
4 explosões pequenas: 4x30
Total: 120

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04) [-4]

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Qua 1 Abr 2020 - 19:18



[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5k5lP2D


A eficiência planejada dos corvos foi rapidamente consumida pelas chamas famintas por chakra. Não tinha cultivado qualquer dúvida sobre a hipótese do Raikage acerca da absorção de ninjutsu, mas jamais esperaria que o apetite das plantas alcançasse seres vivos de uma forma tão veloz. Embora o reinado sobre meu primeiro plano fosse completamente da falha, a brecha dada ao sharingan em meio ao incômodo de mirar precisamente em uma das flores também deu a ele a oportunidade de observar o resultado ligeiro do teste; uma parte dela arrancada a fez dissolver-se no ar e deixar para trás um acúmulo sutil de chakra. No momento em que as aves foram sacrificadas, uma alternativa reserva já zanzava entre meus pensamentos.

O cair dos corvos foi iluminado por uma nova onda de florescer acompanhada do aumento agressivo da temperatura, penetrando a primeira barreira do limite da superficialidade e causando danos a minha pele exposta. A compreensão sobre o cenário anteriormente considerada, agora confirmada, me atingiu um instante antes do chamado do líder da Nuvem por ação. Quando respondi com um aceno veloz da cabeça, os tomoes dos meus olhos já haviam performado a transformação do Mangekyō Sharingan, o chakra dedicado ao olho direito invocaria o poder do Kamui em toda minha cabeça e as mãos trabalhavam velozes dentro dos estojos de armas em busca de cinco kunais.

Meu conhecimento estudado, ensinado e experienciado em minhas próprias habilidades acerca das várias dimensões e técnicas que compunham nosso mundo traziam desconfianças miradas no uso do Kamui. Talvez surpreendesse alguns a existência de um bloqueio dimensional, aprisionando seus acolhidos de uma forma elaborada e restritiva. Para mim seria apenas a continuação da dimensão que me acolhera há não muito tempo, incompatível – pelo menos por um tempo – com os poderes dos meus olhos. Mas a caverna era outro lugar, as possibilidades que nos guardavam eram outras e não teria oportunidade melhor para testá-las.

Os planos foram límpidos na mente, simples e seriam precisos na execução; se a intangibilidade abençoasse minha cabeça e livrasse o incômodo que esperava pela abertura dos olhos, usaria a vantagem para memorizar os pontos onde as plantas se encontravam em preparação ao escuro inevitável que logo inundaria o lugar, presságio de algo maior que uma simples queimadura. As mãos com cinco kunais firmadas nos vãos disponíveis entre os dedos disparariam rápidos movimentos e projéteis, distribuindo as armas sacadas para todos os alvos memorizados e carregando tarja explosiva duas delas. O espaço que me acomodava estava fora da possível linha de ataque de Kaido, mas me atentaria ao som e trajeto da lâmina para não atrapalhar seu movimento.

Ter os olhos intangíveis seria a principal engrenagem no funcionamento perfeito – ou quase – do meu plano, porém apoiar-se nela poderia não ser a melhor escolha. O dano a prejudicar a visão não me barraria na tentativa de acertar as lâmpadas biológicas em um cenário sem Kamui, por mais que fosse cobrado em dor e imprecisão, embora contasse com as peculiaridades do meu dōjutsu.


HP [550/650] | CH [1179/1300] | ST [2/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [500]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, a audição afiada como navalha. Rá mantém constantemente o olfato de lobo em sua máxima capacidade (dentro do que consegue inspirar de ar sem machucar o nariz), logo ao meu lado.

Ataques/defesas/movimentos: Obrigado pelo elogio hehe. O intuito de uso do Kamui é deixar apenas a cabeça intangível (como a regra permite) aos efeitos do ambiente (até o limite do uso) e me proporcionar liberdade na visão, atirando as cinco kunais (três na mão direita e duas na esquerda) contra as plantas com localizações memorizadas, no caso de conseguir usar a técnica. Se não conseguir, vou tentar atirá-las mesmo com o incômodo nos olhos. As duas mãos lançam de maneira que explore a melhor eficiência, com velocidade do corpo e força no máximo dos meus atributos.


Buff's & vantagens utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)
+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)
+ Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. (Int. Avançada)
+ Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. (Databook)
+ A Intangibilidade terá duração máxima de um post e tornará a parte do corpo escolhida (podendo ser inteiro) intocável. (Kamui)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]


+Pergaminhos pequenos x7 (5 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
Descrições:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 4200735d6160f0d27026551303ed9957
Mangekyō Sharingan 万華鏡写輪眼
Aparência: Imagem
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 21589CB762BAA832D3A0A11064D7F03756A3DC3C
Kamui 神威
Rank: S
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Qui 2 Abr 2020 - 10:08


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Zoc1QIP


Algumas estratégias não são as melhores. Às vezes, por mais genial que um shinobi possa ser, ele ainda irá falhar por lapsos de conhecimento — ou por simplesmente deixar um detalhe passar. São seres humanos afinal de contas e sendo assim, cheios de falhas. Quando a escuridão se abateu sobre os dois shinobis, as coisas ficaram sinistras. Ambos tinham notados padrões de funcionamento daquele estranho ambiente, mas não pareciam saber como realmente resolver o problema. Kaido havia entendido que precisava destruir as flores, um pensamento sagaz, mas sua execução não foi das melhores. Enquanto seu braço-direito ativava uma técnica suprema de sua linhagem sanguínea, o Raikage usava a estratégia menos eficaz naquele momento; tarjas explosivas. Quando a primeira foi atingida e morreu liberando sua nuvem de chakra, as demais ressonaram e desabrocharam e numa soma de calor, chakra e energia, tudo explodiu. Tudo. Uma explosão gigantesca que abarcou a caverna inteira, emitindo chamas poderosas e brilhantes, consumindo tudo dentro daquele ambiente. O Raikage e o shinobi foram pegos na explosão, principalmente o líder cujo corpo foi totalmente engolido em chamas, diferente do shinobi Uchiha cuja cabeça ainda tinha uma salvação automatizada. Os danos foram enormes, os corpos receberam queimaduras intensas, carne, sangue e nervos foram completamente afetados, mas, ainda assim, eles estavam vivos. Danificados e com queimaduras sérias, mas vivos. As habilidades medicinais podiam ser a melhor escolha depois daquela decisão estranha tomada pelo Raikage — mas nem tudo havia sido em vão, alguns metros a frente, um enorme buraco se abriu mostrando uma saída por onde uma frágil luz avançava e o vento corria. Só que daquela direção também era possível sentir um chakra monstruoso.

— Concept Art da Caverna (Clique)
— Embora tenham feito uma boa estratégia, o uso de papel explosivo no meio de um ambiente que claramente tem efeitos de calor/fogo não foi a melhor decisão e provocou uma explosão do ambiente. Dano considerado é de duas explosões grandes (300HP) com queimaduras de 2° grau em Kaido (por causa de seu corpo ser mais resistente de acordo com os pontos em força) e 3° grau em Mexicano (mesmo motivo, mas ele é menos resistente). Os danos por post das queimaduras serão de 50HP p/post de Kaido e 150HP p/post de Mexicano (estes danos começam, no próximo turno). Importante, no entanto, ressaltar que os danos em Mexicano não lhe afetaram a cabeça, esta protegida pelo Kamui, enquanto que Kaido, sim. Por este motivo, Kaido está literalmente careca. Vocês tem poucas roupas, eles estão em maltrapilhos, mangas cortadas, partes da calça rasgados, podem ficar sem a parte de cima, sem botas, porém, nada de ficar totalmente nu (ou seminu). Vamos manter o family-friendly nesse sentido.
— O chakra sentido através da abertura é tão monstruoso quanto de uma Biju, caso algum dos personagens tenha ciência de bestas de caudas. Não há mais flores (e quase não há mais vocês). Neste turno vocês terão de se ajudar para sobreviver aos danos provocados pelo erro de Kaido. Claro que podem tentar só seguir em frente, mas cuidem com os danos por turno. A espada de Kaido se perdeu na explosão e está por entre escombros em algum lugar.
— Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (estamos no 05)
— Neste turno os Posts devem conter de 200 a 800 palavras. Posts com mais do que isso (ou menos) serão invalidados. Houve aumento, pois entende-se que será um momento bastante complicado e de desenvolvimento para ambos os personagens, pois será um trauma enorme.
— Não esqueçam de interpretar bem seus personagens. Kaido tem Calmaria na ficha, mas Artemo não, por exemplo. Os efeitos disso numa situação dessa precisam ser narrados.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Qui 2 Abr 2020 - 12:13

A espada do guerreiro se alongou e começou a ceifar as plantas, mas logo que a primeira tarja explodiu, o calor liberado se somou ao já existente no ambiente, o que provo uma reação por parte das plantas e da caverna, uma explosão, que se alastrou rápido e atingiu a dupla de shinobis. Kaido, mesmo veloz, não conseguiu reagir, sendo atingido pelas chamas.
O fogo reduziu parte das vestes de Kaido em cinzas, o que lhe expor ainda mais o corpo. A pele do jovem foi consumida pelas chamas, o que fez com que em diversos pontos, marcas vermelhas e bolhas irrompessem. A pele, fragilizada, permitiu que sangue escapasse e manchasse os trapos que ainda restavam sobre o corpo do guerreiro.
Quando as chamas finalmente se foram, Kaido voltou a abrir seus olhos. O shinobi procurou estudar seus ferimentos, mas a baixa luminosidade não permitiu que isso fosse feito com precisão. Em seu amago, Kaido conseguia sentir Shukako rindo com a situação e insultando o garoto. Kaido se levantou, fazendo careta diante do grande desconforto provocado pelas queimaduras.
Kaido já havia passado por muitas situações complicadas ao longo de sua vida e havia desenvolvido resistência física e psicológica para enfrentar situações como aquela, no entanto, Artemo talvez não fosse capaz de lidar com a situação e se recuperar da mesma forma. Com sua “Rede Mental”, Kaido acessou a mente de Artemo – Ainda está vivo? Consegue continuar? -. O homem procuraria também a percepção dos sentimentos do homem, a fim de avaliar seu estado emocional. Caso a insanidade, provocada pela experiência traumática, se instaurasse na mente de Artemo, Kaido seria obrigado a agir, tomando conta do corpo do rapaz.
O líder da Nuvem levou seu braço até a espada que era guardada em suas costas. No momento em que a mão do homem tocou Samehada, essa lhe roubou um pouco de chakra e pareceu ganhar vida, se movendo de forma atípica para um objeto que deveria ser inanimado. Kaido colocou Samehada sobre o colo de Artemo – Tome, ela irá roubar seu chakra, mas pelo menos se encarregará de cuidar de uma parte de seus ferimentos. Quando terminar com ela, jogue-a para mim, por favor -. A atitude nem tão individualista de Kaido se devia ao fato de ele saber que havia causado aquilo e de perceber que Artemo necessitaria da ajuda de Samehada para continuar sua jornada.
O som de rochas e pedras despertou a atenção de Kaido, que ao desviar seus olhos, vislumbrou a passagem que havia sido feita pela explosão. O estranho sorriso de Kaido voltou a se abrir, conferindo ao homem queimado uma aparência bizarra que beirava a monstruosidade e insanidade.
Kaido foi impactado pela energia que sentiu quando voltou a usar suas habilidades sensoriais. Sobre o corpo de Artemo, até mesmo Samehada poderia sentir e reagir a energia demoníaca que se encontrava para além da caverna “Shukaku, você sente isso?”. A energia se assemelhava a da besta que Kaido possuía dentro de si, e essa possibilidade deixava o guerreiro em êxtase, de forma que ele quase se esquecera de seus ferimentos naquele momento – Artemo, se prepare, o que nos aguarda além daquele portal será infinitamente mais difícil de lidar do que essas plantas -.
Enquanto Artemo terminava de se recuperar, Kaido fazia com que sua areia voltasse a se espalhar pela caverna, procurando adentrar nas pequenas frestas e aberturas entre as rochas para procurar Kusanagi. Se a espada fosse localizada, Kaido faria uso de sua manipulação elemental para retirar a espada dos escombros. Se as tentativas não funcionassem, Kaido então tentaria manipular a própria espada, como as lendas diziam ser possível.
Se recuperasse a espada, Kaido voltaria a guarda-la em sua cintura.

Quando Artemo estivesse pronto, Kaido cruzaria o portal para fora da caverna, em alerta e pronto para enfrentar o próximo desafio que lhe fosse dado, movido, mesmo diante as adversidade, por sua sede de poder.



HP: ❲2.900 • 3.250❳  CH: ❲6.075 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲02 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Samehada emprestada para Artemo

Sensoriamento de areia realizado para procurar a Kusanagi

Se o sensoriamento funcionar, duas manipulações elementais (2x Rank C) de areia seriam feitas para retirar a arma dos escombros. Caso a areia não desse certo para localizar a arma, a manipulação mental da própria Kusanagui tentaria ser feita para que essa fosse achada e tirada de lá (lembrei disso depois que o texto estava todo pronto e deu preguiça de ficar mudando a narrativa hahah, mas ta lá na narração)

Kanchi e conhecimento sobre o chakra de Bijuus para identificar o chakra que estava além da caverna

Gastos:
“Rede Mental”: 25CH
Samehada: 100CH
Suna no Kanchi: 50CH
Manipulações: 50CH
Total: 225CH

Danos:
Explosão: 300HP
Queimadura: 50HP

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04) [-4]

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Rede Mental.
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

A distância se explica pelo fato de ser apenas uma onda, sem fins ofensivos ou defensivos, que é utilizada para estabelecer a comunicação do Shindeshin no jutsu, que já possui distancia equivalentes ao do Kanchi do usuário (quase 3km no meu caso).

Suna no Kanchi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Qualidade: Sensor.
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Qui 2 Abr 2020 - 23:33



[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5k5lP2D


Mesmo sabendo e sentindo o êxito da intangibilidade na cabeça, meu instinto shinobi não se conteve e os braços e mãos correram em busca de proteção ao rosto. O flash da explosão percorreu toda a escuridão da caverna antes que o som da mesma invadisse os tímpanos. Apesar da intangibilidade, a visão foi tomada pelo clarão alaranjado na primeira fração de segundo até o branco penetrante passar a também dominar parte da mente. As ondas sonoras vieram acompanhadas do calor extremo e da dor penetrante e triste, se houvesse tempo para observá-la. Essa última parte não demorou a ser amenizada com a fome do fogo pelos nervos responsáveis por passar informações ao cérebro.  

Em uma necessidade hipotética de atribuir posições aos piores momentos onde ser inteligente foi, na verdade, o motivo do declínio de uma situação, esse sem dúvida alguma seria o primeiro colocado até este dia. Do instante em que a visão faltou até a dor marcante e passageira, a mente passou pela ciência de que estávamos em um lugar fechado e sede de uma combustão que, naquela altura, havia levado visão, parcialmente a audição com a explosão e me consumido ao ponto de anular a percepção dos meus nervos em várias partes do corpo. Minha condição não era nada boa, o conhecimento disso detalhado jogado ao cérebro exausto que lutava para sobreviver a tudo que interpretava do ambiente se mostrava um fardo com peso maior que suas capacidades. Ainda tinha doze anos, afinal, e a criança que vivia em mim nunca se aproximara tanto da superfície.  

Quando caí no chão os pensamentos já não se mantinham inteiramente em pé, ora cambaleavam entre a dor que dominava as áreas onde restava tato, ora tentavam ir mais longe do que conseguiam na tentativa de recordar algo que faltava, algo que necessitava. Por um instante Puri surgiu tão rápida quanto uma estrela cadente em céu claro, seu rastro tinha a mesma sensação de curiosidade e raridade em algo que deveria ser tão simples. A voz de Kaido soou límpida, clara e compreensível na minha cabeça, fazendo as pálpebras abrirem e darem fôlego a visão que se recuperava gradativamente. Ainda não fui capaz de respondê-lo nem ver sua figura em detalhes, mas dessa vez acompanhei sua silhueta enquanto a mesma instruía e repousava a espada em meu colo.  

Um resquício de instinto shinobi moveu minimamente minha mão em busca do cabo da espada e, na confusão dos pensamentos, talvez ela também tivesse ido ao meu encontro. Houve um pedido de chakra e eu dei sem questionar, apesar de não conseguir acompanhar com o corpo o que fora recomendado. As palavras ainda tinham o sentido que deveriam.  

Já havia multiplicado minhas células o bastante para saber como era a sensação de recuperação, embora a sentisse apenas quando a cura emanada através da minha mão alcançava os limites dos ferimentos, foi quando a consciência estabilizou, a visão respirou calma e completa. A tempo do término da regeneração e antes que eu me situasse inteiramente, o gemido sutil, animalesco e em agonia esmurrou o meu ser, minha percepção e trouxe de volta o que a mente buscava no breve momento de confusão: Rá!!!

Larguei a espada sem a delicadeza e agradecimentos que ela merecia, ignorei toda a calma nos movimentos que eu mesmo recomendaria naquela pós recuperação e atirei-me ao encontro do lobo, as mãos já emanavam o verde do iryō e o calor dessa vez alcançou o rosto através de uma ou duas lágrimas que riscavam a pele.  

– Estou pronto – respondi impassível enquanto a cura também se espalhava pelo corpo de Rá, o rosto seco pelo alcance do ombro e a criança preocupada com seu parceiro, longe e trancafiada.

– Seja o que for, assim que Rá estiver estabilizado vou estar pronto para irmos. Talvez eu precise descansar, mas tenho meios pra fazer isso depois.  

Entreguei ao Raikage o primeiro vislumbre de atenção depois que as palavras terminaram, olhei-o no fundo dos olhos e sua aparência e aparente despreocupação repousaram em algo sinistro e inquietante até a visão se acostumar, o que não levou muito tempo. Curei o lobo com precisão e rapidez, embora o mesmo se mantivesse em descanso e profundo sono. Quando me certifiquei de colocá-lo em um canto escondido nos escombros, seguro de desmoronamentos e longe de outras vistas, dei a mim mesmo o cuidado que merecia.

Das vestes pouca coisa sobrou, dos equipamentos apenas algumas pílulas – engoli duas – e a mão da sorte sobre um pergaminho com pincel e tinta acoplados, talvez ainda pudesse ser usado. O sharingan novamente brilhou nos meus olhos e me coloquei atrás de Kaido, calculando o quanto deveria para ele.


HP [450/650] | CH [753/1300] | ST [3/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [500]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, a audição afiada como navalha.

Ataques/defesas/movimentos: Como mencionado em ambos os posts (meu e do Kaido), a cura foi feita pela habilidade e regra da Samehada, onde descontei 500 pontos de ch para cura e 100 para "empunhar" a arma. Tive 250 pontos de hp recuperados pela Samehada, 200 pontos de chakra recuperados pelo Hyōrōgan e 150 pontos de hp pelo Zōketsugan. Como tive as vestes queimadas, apenas uma das bolas de equipamentos manteve parte do conteúdo (o mais acumulado), ficando comigo depois de tudo que aconteceu apenas:  480mL de tinta e pincel (ambos embutidos em um pergaminho, como Sai usa na série), Hyōrōgan x3 e Zōketsugan x2, já descontando as duas pílulas usadas no post (Hyōrōgan e Zōketsugan). Alguns armamentos simplesmente me livrei.


Buff's & vantagens utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)

+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)

+ Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. (Int. Avançada)

+ Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. (Databook)

+ Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)

+ Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais). (Habilidade em Ninjutsu)
Equipamentos:

+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 03c2cdb54591d668e982112fb79084db1382722761_fwide
Iryō Ninjutsu 医療 忍術
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Técnicas:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5709fa9c31dede1d74eef0848ae07608a3191e0d_00
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Sex 3 Abr 2020 - 10:52


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Zoc1QIP


Os poderes curativos da espada dos tubarões foram decisivos nas vidas dos shinobis. O sucesso só dependeria deles de agora em diante. Artemo ficou um pouco mais afetado psicologicamente, mas tinha conhecimentos médicos e compreendia perfeitamente os riscos que estava correndo quando decidiu ignorar as necessidades básicas de repouso; pois, no fim das contas, ele também era um ninja e ninjas não podem simplesmente parar diante de uma missão. O chakra monstruoso na direção da saída ficou ainda mais intenso  e, mesmo assim, eles andaram em frente. Liderados pelo Raikage cujo corpo ainda estava com ferimentos — mas que sua resistência colossal o deixava menos sentido quanto a isto. Passaram pelo buraco formado na parede e sentiram o vento ameno tocando seus rostos. Parecia tranquilo. Ouviram também um som característico de ondas do mar, mas estava escuro, então era difícil saber se realmente estavam na costa. Continuaram os passos para fora e sentiram a areia debaixo dos pés; o cheiro da maresia e agora a sutil visão das ondas se quebrando confirmava a suspeita anterior. Chamas iluminaram atrás e acima deles, chamando-lhes a atenção junto de uma risada debochada. Atrás deles, de onde vieram, havia uma enorme estatua de uma divindade com os traços e feições de Katsura, porém, muito mais sombria.

—— Eu não imaginava que vocês chegariam até aqui, de verdade —— falou Hinka, tirando o capuz que lhe cobria o rosto. —— Olá, raikagezinho —— ela indicou uma intimidade ímpar com o líder da nuvem. —— Shaka ficaria muito satisfeito em vê-los aqui, mas, ele me pediu para dar um presentinho a vocês, um último, mas importante, teste. Enquanto vocês se viram com ele, eu vou resolver pendências familiares do nosso mestre —— com um aceno ela desapareceu entrando em uma ruptura dimensional.

Sua fala parecia estranha, mas o charka monstruoso ressonou novamente e as ondas pararam de quebrar. Se os dois virassem e olhassem, notariam como o mar estava recuando como se fosse criar uma tsunami, mas no centro dele uma sombra se levantava balançando seis caudas diferentes. Um rugido rompeu o silêncio do ambiente emitindo uma onda de presença sinistra que paralisaria qualquer ninja que não conhecesse os poderes de uma besta de caudas, pois ambos estavam diante da gloriosa Rokubi e precisariam derrotá-la para saírem dali.

— Concept Art (Clique)
— Kaido ainda está ferido, pois Mexican não lhe deu a Samehada. Mexican fez uma narração sensacional! Kaido teve sua espada recuperada sem maiores problemas. Com isto tudo resolvido, dei continuidade a cena de vocês seguindo adiante, como ambos demonstraram dar liberdade em suas narrações.
— Cena bastante interpretativa e agora começa o desafio sério. Kaido & Artemos vs Rokubi. Só vencendo-a vocês poderão sair dessa dimensão.
— Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (estamos no 06)
— Neste turno os Posts devem conter de 200 a 800 palavras. Posts com mais do que isso (ou menos) serão invalidados.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Sex 3 Abr 2020 - 13:11

Após o portal entre as rochas ser cruzado, um vento suave e húmido atingiu a pele (ou pelo menos o que restava dela) de Kaido, fazendo com que esse sentisse uma vez mais as dores de suas feridas. De peito aberto, com uma careta estranha estampada em seu rosto e ansiando por encontrar o dono do sinistro chakra que emanava na região, Kaido seguiu.
Um som familiar se tornou audível, e mesmo na escuridão, Kaido já sabia que tipo de terreno ele encontraria em sua frente – Saco -. O mesmo mal humor de quando chegará na Caverna Iluminada tomou conta do guerreiro, que preferia se aventurar por lugares mais secos.
Quando a areia tocou os pés do homem, esse não se surpreendeu, muito pelo contrário, ele já esperava que em algum momento encontraria aquele tão familiar material. Embora o característico aroma da maresia não pudesse ser sentido pelo líder da Nuvem, esse não lhe fazia falta.
Não demorou para que a luz fosse alcançada e o mar pudesse ser vislumbrado. Mesmo chateado com o cenário desfavorável, Kaido não podia deixar de sentir uma pontada de felicidade por ter finalmente saído daquela maldita caverna. Por um segundo ou dois o jovem escarou o belo cenário que se formava em sua frente. Foram as chamas que fizeram com que Kaido desviasse seu olhar do mar e pousasse eles sobre a bela e sombria estátua que se erguia entre as rochas. Kaido estudou os traços e formas da estatua, mas não se demorou muito, afinal, ele e Artemo não estavam sozinhos no local.
Kaido sorriu ao ver a mulher que havia lhe dado o trono de Kumogakure – Olá, Hinka-sam -. O jovem levou sua mão a cabeça, como quem estivesse prestes a retirar um chapéu em respeito a mulher. Kaido não encontrou o chapéu, o mesmo havia sido transformado em pó durante a explosão, mas pela primeira vez o rapaz se deu conta de que suas vestes não haviam sido a única coisa que a explosão lhe roubara. O mal humor do guerreiro piorou e seu sorriso sumiu de seu rosto.
Kaido ouviu o anúncio da mulher, e por mais que tivesse ficado curioso a respeito dos tais “assuntos familiares”, não teve muito tempo para pensar no assunto, pois o som atípico do mar anunciava o próximo desafio da dupla.
Kaido se virou e pode ver o mar recuando. O guerreiro já desconfiava sobre qual seria seu próximo desafio, mas não pode deixar de admirar a própria natureza se curvando diante do poder da besta. Enquanto a monstruosa criatura se erguia, Kaido contava o número de caudas que ela possuía.
O rugido proferido pela besta fez com que os ventos viessem de encontro com a dupla, assoprando a areia e água da praia contra os corpos dos garotos. A demonstração de poder talvez fosse o suficiente para fazer com que mesmo a mente de um experiente shinobi travasse e experimentasse o medo da morte... Mas Kaido já havia passado por isso antes, conhecia o poder de uma Bijuu, e possuía ele dentro de si.
O habitual sorriso de Kaido não mais estampava seu rosto, ele estava sério, talvez um pouco irritado com a recente descoberta da perda de suas madeixas loiras.
O guerreiro agachou e colocou sua mão em contato com a areia da praia e fez com que uma porção de seu chakra e de sua própria areia se espalhasse pelo local. Fazendo uso de sua “Rede Mental”, Kaido se comunicou com seu colega “Vou tentar acabar com isso rápido... Mas no melhor dos casos eu ganho um pouco de tempo para você se recuperar”.
Kaido encarava a besta, se perguntando sobre qual seriam os poderes daquele monstro “Essa seria uma boa hora para você me ajudar e me dar algumas informações, Shukaku”. Naquele primeiro momento o rapaz não atacaria a Bijuu, ele se manteria na defensiva, preparando um ataque massivo que talvez fosse capaz de sobrepujar a criatura, mesmo em um terreno tão ruim quanto aquele.



HP: ❲3.175 • 3.250❳  CH: ❲5.775 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲03 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Preparando o Jutsu “Saara”, fazendo com que o chakra de Kaido se alastre pela região para que no próximo turno um ataque massivo possa ser realizado contra a besta.
Saara possivelmente reduziria até mesmo as rochas da caverna atrás dos garotos, mudando um pouco o cenário e dando mais “poder de fogo” para o usuário do Jiton.

Perguntei para Shukaku sobre a Bijuu que estamos enfrentando, se for possível ele me dar a resposta, por favor, me fale no próximo post hehe. Não queria sair narrando ela e obtendo info que talvez eu não possa obter.

Procurando ganhar tempo para que o personagem de Mexican se recupere, procurando conhecer os poderes da criatura e também tentando ganhar mais domínio e poder sobre o cenário antes de sair tacando pode atrás de poder. Mas logo mais a gente taca o pipoco na bijuu Michelin.

Palavras:
[665/800]

Gastos:
“Rede Mental”: 25CH
Saara: 500CH
Total: 525CH

Danos:
Queimadura: 50HP

Recuperação de HP e CH em 10% (Feito previamente aos descontos do turno).

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04) [-4]

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Saara.
Rank: Mortal
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Jiton Suna e Sabaku Taisō.
Alcance: 80m
Selos: 7 (8-1)
Duração: Um turno após a preparação.
Descrição: O usuário dessa técnica espalha seu chakra pelo solo; de forma discreta o chakra elemental transforma até mesmo os minérios mais brutos em areia. Enquanto a superfície do solo parece intacta, seu interior aos poucos é convertido em areia. Após um turno de preparação todo o solo (e finalmente a superfície do solo) em um raio de oitenta metros do usuário da técnica se transforma em areia, de forma que essa pode então ser finalmente utilizada para a finalização da técnica ou, caso o usuário desejar, para posteriormente fazer a utilização de outras técnicas em seu arsenal.

Saara faz com que a areia envolva os pés e corpo de até cinco alvos. A areia também pode perseguir os alvos em uma altura de até dez metros de altura, evitando assim que esses fujam pelo ar. A areia puxa os alvos para baixo e até mesmo grandes alvos podem ser alvos dessa técnica.

Envoltos de areia os alvos não conseguem se mover ou realizar selos devido a pressão que a técnica exerce sobre seus corpos e membros. A areia é forte o suficiente para quebrar os ossos do corpo daquele que estão ao seu redor e também os sufocar.
A técnica muda o cenário, transformando o solo em um verdadeiro deserto e concedendo certa vantagem ao usuário da técnica.

Nota: 200un de areia são usados inicialmente para dar inicio a preparação da técnica. A utilização da areia do usuário faz com que essa técnica conte com o adicional de velocidade comum ao Jiton, no entanto, técnica que façam uso do “deserto” criado após a execução de Saara, seguirão a regra do elemento e não contarão com o adicional, isso é, se essas não fizerem uso também da areia do personagem.
Nota2: Não pode ser usada em ambientes onde não existam rochas, metal, areia ou materiais que possam ser reduzidos a areia.
Nota3: Gasto de 500 pontos de CH (dobro do S e um adicional pela mudança de cenário)
Nota4: Os ossos dos alvos só serão quebrados caso o juste consiga vencer em poder suas defesas
Nota5: O sufocamento só ocorrerá se o juste vencer em poder a defesa dos alvos e quando a areia terminar de lhes cobrir as vias respiratórias

Rede Mental.
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

A distância se explica pelo fato de ser apenas uma onda, sem fins ofensivos ou defensivos, que é utilizada para estabelecer a comunicação do Shindeshin no jutsu, que já possui distancia equivalentes ao do Kanchi do usuário (quase 3km no meu caso).

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Sex 3 Abr 2020 - 19:55



[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5k5lP2D


O interior da caverna abrigava a temperatura elevada remanescente, embora ela não agredisse mais ao sairmos de lá. A brisa fresca veio quase como água gelada na pele despreparada quando cruzei o buraco na parede e fui recebido pelo frescor e barulho de água. Confirmei as suspeitas de um litoral a nos esperar assim que alguns passos nos levaram a sentir areia sob os pés, o cheiro do mar que eu ainda não tinha decidido se era bom ou ruim e a visão tímida das ondas dançando e cantando. Seria uma ótima recepção se a risada possivelmente feminina não ecoasse das nossas costas e espantasse todo sentimento de conforto que ainda estava arisco, alertando o shinobi emergido depois de uma situação difícil.

Meio instante a mais e meus músculos me afastariam da imagem feminina a se revelar na companhia de uma estátua enorme e imponente. Colocava-se diante de nós como parte natural do lugar, tão velha quanto as águas do mar que encararia eternamente. O sorriso do Raikage e sua falta de reação do corpo evidenciaram a possível relação entre os dois, seja qual fosse, e me impediram de agir. Observei-os conversando com os ouvidos, o vermelho dos olhos posou sobre as feições da mulher erguida sobre nós e ali permaneceu. Olhando-a dali, pequeno e inconsciente da visão maltrapida e surrada que eu deveria encenar sob a mira de olhos profundamente experientes e poderosos, senti-me distante da posição de poder que eu imaginava ocupar e da que almejava alcançar, apesar de aparentemente ser apreciado por estar ali. Novamente, o nome Shaka alvejava a curiosidade e sumia antes que pudesse ser explorado.

Observei-a sumir através de um jikukkan que me atraiu mais que o desaparecimento do som das ondas, ainda que os olhos corressem verificar o motivo assim que técnica se dissipou. A curiosidade latejante, mas oculta sobre as bestas de cauda, o fato recente do Raikage ser um portador delas e a conversa sobre o desafio a nos esperar levaram diretamente ao nome da fera ao terminar de contar suas caudas.

– R-Rokubi?! – As palavras lutaram a sair e se arrependeram logo em seguida.

O rugido da criatura irrompeu qualquer calma, silêncio e noção de perigo e medo. Os senti – medo e perigo – correrem mais rápido que a explosão de não muito tempo, afetando meu corpo sem poupar qualquer parte dessa vez. Tão instintivamente quanto antes, protegi os olhos da areia levada pela potência do berro e me afastei alguns passos da presença gigantesca a se erguer como nosso desafio.  

Bastou o gemido de Rá – preocupação constante na mente – se espalhar pela memória para me despertar das consequências de um poder esmagador. Fraquejar novamente diante de uma situação e do Kage era uma ideia que carregava repulsa forte o bastante para desaturdir.

– Não preciso de muito tempo, apesar de estar preparado para intervir se necessário – pensei e esperei que os pensamentos respondessem a telepatia de Kaido.

Entender as limitações do próprio corpo é – ou deveria ser – um conhecimento natural e primordial de um shinobi. O cenário onde estávamos já não se tratava do meu dever com a proteção do Raikage, embora ele ainda existisse para mim. Para sobrevivermos, e isso era prioridade anterior a qualquer teste, Kaido precisaria segurar a besta até meu corpo voltar ao que era com a continuidade do descanso já praticado até ali. À primeira vista julguei não ser difícil acompanha-los de onde eu estava e, se necessário, alcançaria o líder com facilidade. Uma ideia vaga do que fazer surgia no horizonte, ainda a se mostrar por completo.


HP [450/650] | CH [792/1300] | ST [2/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [500]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, a audição afiada como navalha.

Ataques/defesas/movimentos: Como não consumi nada que impedisse meu descanso, sigo com ele nesse post inteiro e recupero um de stamina por ora, se tudo estiver correto. Sharingan está no terceiro nível.


Buff's & vantagens utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)

+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)

+ Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. (Int. Avançada)

+ Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. (Databook)
Equipamentos:

+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [250/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Sex 3 Abr 2020 - 20:26



O ROMPER DAS DIMENSÕES
A destruição
Quando Shaka tentou encontrar o bastardo e foi impedido, seu chakra perdeu quase toda a força que restava. O ambiente com a besta de seis caudas ficou inteiramente preto-e-branco e toda a realidade pareceu se rachar como um vidro quebrado. Aos poucos a dimensão se rompeu e tanto os ninjas quanto a besta de caudas se viram surgindo em outro ponto num piscar de olhos; a praia de antes virou um oceano tranquilo, onde, nos horizontes, era possível enxergar gelo e as ilhas de Uzushiogakure, além de destroços do navio onde os kages estavam antes - um bom sensor podia até sentir o chakra de alguns genins.

Considerações & Descrições:
POST EXPLICATIVO.

A partir de agora vocês foram jogados para fora da dimensão e se encontram no oceano do País da Água. A batalha continuará, mas o cenário mudou. Esperem o próximo post do ADM Mako normalmente.


_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Sab 4 Abr 2020 - 9:03


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 3af98bfb545bda808457c5d877c1df5f4406d732_hq


Os ninjas observaram a besta de caudas como se pudessem derrotá-la facilmente. Ficaram quietos, analisando e bolando estratégias, mas a verdade era que os seres humanos não sabiam realmente como enfrentar aquelas criaturas. Shukaku ouviu seu hospedeiro precisando de ajuda e tentou entrar em contato direto com Saiken, buscando uma forma de entender o que se passava, contudo, ao fazê-lo, a criatura sentiu olhos o vigiando e uma barreira de chakra colocada para impedi-lo. — Provavelmente ela está sendo controlada por um usuário de Sharingan ou Rinnegan. — Shukaku disse com pesar na voz. — Tome cuidado, água e ácido e sua especialidade — explicou torcendo que aquilo ajudasse seu hospedeiro. E talvez ajudasse se no instante seguinte, em meio a uma confusão já estalada, o mundo inteiro onde estavam não se tornasse um grande plano vítreo monocromático que estilhaçou-se levando-os para cima do oceano de Uzushiogakure no Sato. À distância era possível ver os destroços do navio onde estiveram anteriormente, além de colunas de gelo e partes do oceano completamente congeladas. Um segundo depois, era possível ver as setes asas-caudas batendo em uma ilha distante. Agora não havia mais areia ao redor e a técnica antes sendo preparada pelo Raikage se tornara nada. Os ninjas precisaram concentrar o chakra nas solas dos pés para não afundar e o animal de Artemo também acabou transportado para lá e começava a se debater na água se afogando, assustado, a cerca de trinta metros dos ninjas. Rokubi os encarou a pequena distância entre eles, o que não devia passar de vinte e cinco metros, e liberou uma onda de gás corrosivo contra os ninjas.

— Cenário descrito no Post.
— Kaido teve seu Jutsu em Preparo desfeito. Rá viajou junto e está se afogando. Shukaku lhe deu a informação que podia.
— Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (estamos no 07)
— Neste turno os Posts devem conter de 200 a 800 palavras. Posts com mais do que isso (ou menos) serão invalidados.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha.
Técnica:
Chirōkyū
Rank: A
Requerimentos: Saiken: Modo Bijū (opcional)
Descrição: O Apodrecimento do Lobo Sábio é um ninjutsu único de Saiken. Abrindo sua boca, Saiken libera um denso gás corrosivo. Devido à sua natureza gasosa, pode cobrir uma área transversal de largura em um curto período de tempo e é suficientemente forte para desintegrar instantaneamente uma árvore bem grande. No anime, Utakata foi visto usando esta técnica em estado líquido como um fluxo de ácido, potente o suficiente para corroer o chão. Quando Utakata usou no anime, era branco. No entanto, quando usado por Saiken, era rosa no anime.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Sab 4 Abr 2020 - 11:41

Após obter a resposta de Shukaku, Kaido compartilhou sua descoberta com Artemo por meio de sua rede mental “A criatura esta sendo controlada por alguém, de acordo com Ichibi a pessoa deve ser um usuário do Sharingan ou Rinnegan. E a criatura faz uso de Suiton e de Ácido, tenha cuidado”.
Kaido se preparava, fazendo com que sua areia se alastrasse pelo ambiente, mas em um piscar de olhos o mundo em que estava pareceu perder a cor. Se aquilo não fosse estranho o suficiente, o próprio céu pareceu rachar. A imagem daquele mundo se fragmentou até que nada mais do que a escuridão pudesse ser vista. Perdido junto a Artemo naquele limbo, Kaido se viu confuso, se questionando o que haveria provocado a destruição do plano em que estava.
Cor e vida voltaram aos olhos dos garotos, anunciando a chegada deles em um novo mundo. Agitado, Kaido olhava para os lados, procurando pistas sobre o local onde ele e Artemo haviam sido lançados.
Os destroços de um navio, uma ilha não muito distante e as diversas (porem pequenas) massas de chakra chamaram a atenção do guerreiro e lhe permitiram deduzir onde é que ele e Artemo se encontravam – Voltamos -. O gelo que tomava parte do oceano era, no entanto, uma peça daquele quebra cabeça que Kaido não conseguia entender, mas se questionava se teria relação com o surgimento da criatura que pairava a ilha.
Não houve muito tempo para que Kaido e Artemo pensassem ou discutissem, Rokubi estava de volta, e agora o cenário parecia ainda mais desfavorável para os shinobis. A besta finalmente se moveu, lançando seu primeiro ataque contra a dupla.
Kaido fez com que uma fração da areia de sua cabaça desse origem a uma espécie de grande plataforma – Suba -.
Assim que a dupla subisse na plataforma de areia, essa se deslocaria em grande velocidade na direção do pequeno lobo de Artemo. Enquanto a nuvem se deslocava em direção ao primeiro ponto, Kaido realizou uma série de selos de mão, dando origem a um clone de si.
O clone de Kaido fez uso daquela que talvez fosse uma das melhores técnicas do rapaz, a técnica da não existência. O clone sabia o que fazer, se aproveitou do timing criado pelo ataque da Bijuu, que provavelmente perderia um pouco da visão de seus adversários devido a fumaça tóxica, e saltou para dentro da água. Tanto Kaido quanto seu clone imaginavam que dentro da água a fumaça não seria capaz de penetrar fundo, afim de atingir aqueles que por lá nadavam.
O clone avançou em direção ao fundo do mar, fazendo de toda a força e velocidade que era capaz de despender. Enquanto o clone nadava, Kaido, após a tentativa de resgate do lobo de Artemo, faria com que sua nuvem de areia ascendesse em direção aos céus. Sem uma habilidade útil contra a técnica adversária, o garoto teria que se limitar a fugir, pelo menos naquele primeiro momento.

Se o clone conseguisse alcançar o fundo do mar, ele daria início ao contra-ataque. Inicialmente uma nova porção de chakra seria despendida no solo arenoso e rochoso do mar... Fazendo com que aos poucos o cenário fosse sendo tomado pelos poderes de Kaido. Enquanto Saara era preparado, o clone também se permitiu realizar um ataque imediato contra a bijuu, fazendo com que embaixo dela a areia começasse a afundar e criar uma espécie de redemoinho “A areia pode ter suas desvantagens contra a água, ela pode perder sua forma e sua capacidade de compactação, mas assim como existem perdas, existem também ganhos.. Técnicas como Gokusa Maisō, que manipulam o próprio solo, puxando suas presas e procurando enterra-las vivas, se tornam ainda mais fortes em conjunto com a água. A areia se torna mais traiçoeira, ela desmancha sob os pés, faz com que resistir se torne ainda mais difícil do que em situações normais. Além disso, criar um redemoinho em baixo da água faria com que o própria mar se agitasse e quem sabe não seria capaz de criar um redemoinho na água... Uma segunda força que agiria em conjunto ao redemoinho de areia, a fim de enterrar a Bijuu”. O mestre no manejo do Jiton conhecia os limites de suas técnicas e sabia também como transformar fraquezas em oportunidades.

Se o corpo original de Kaido, voando, percebesse que seu clone havia obtido sucesso,  então ele procuraria desviar atenção da bijuu, realizando ataques de outro ângulo.
Kaido concentraria chakra em seu estomago e então cuspiria uma rajada de água que visaria atingir a cabeça da criatura, local que o jovem acreditava que mais provocaria danos e chamaria a atenção da criatura “Só preciso ganhar um pouco de tempo... Meu domínio sobre a areia do mar irá se ampliar e em breve poderei realizar um ataque mais forte”.



HP: ❲3.200 • 3.250❳  CH: ❲5.500 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲04 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Nossa, foi difícil manter as 800 palavras agora, senhor...

Enfim, usei a plataforma de areia para desviar do ataque da bijuu e resgatar o animal de Artemo. Velocidade da nuvem equivale a velocidade de execução de ninjutsus (regra própria), possuindo então 36m/s (6 pontos ninjutsu) + 6m/s (10 pontos ninshu) + 4m/s (bônus elemental), o que totaliza 46m/s.

Regra Especifica do Jutsu:

Sabaku Fuyū = Cria uma plataforma com um raio de até dois metros que terá a velocidade de acordo com os pontos em ninjutsu do usuário + o bônus da KG. É necessário bom ou grande controle de chakra para utilizar a técnica, consumindo 30 de chakra por turno ativo podendo manter enquanto a stamina durar.

Enquanto Kaido se desloca para salvar o lobo, ele dá origem a um clone.
1 selos com 10selos/segundo de velocidade = 0,1s

O clone é criado principalmente na esperança de que com a fumaça, Rokubi perca um pouco da visão de seus alvos.
O clone usa Mujin Meisai e salta em direção ao mar (nadando com força 4 e velocidade 5), procurando alcançar o fundo, onde existe areia para ser manipulada ou rocha para ser transformada em areia.

Clone prepara Saara e dá origem ao Gokusa Maisō.

Kaido possui a esperança de que um ataque que vise desestabilizar e afundar a Bijuu, seja intensificado pela areia molhada, que perde ainda mais sua capacidade de compactação e se torna mais traiçoeira para servir como alicerce/chão para a criatura.

Caso os ataques do clone funcionassem, Kaido faria um ataque aéreo com suiton para provocar a bijuu e tentar tirar sua atenção do mar, do redemoinho e do clone...

Conhecendo a dinâmica da água (Pericia Suiton), Kaido imagina que o redemoinho de areia talvez fosse capaz de criar um redemoinho no mar, o que aumentaria ainda mais a força para que a bijuu afundasse.


[799/800]

Gastos:
“Rede Mental”: 25CH
Saara: 500CH
Gokusa Maisō: 100CH
Suiton: Suidanha: 50CH
Sabaku Fuyū: 25CH
Kage Bushing: 50CH
Mujin Meisai: 50CH
Total:800CH

2 Ofensivos / 2 Passivos / 1 Preparado / 1 Ativo / 1 Habilidade

Chakra Corpo Original: 3.050
Chakra Restante Clone: 2.450

Fiz a divisão bonitinha pela ordem de jutsus utilizados

Danos Desferidos:
Gokusa Maisō: 240 + 200 (HN) + 200 (Esp) + 200 (Ninshu) + 200 (M)
Suiton: Suidanha: 120 + 200 (HN) + 200 (Esp) + 200 (Ninshu)
Total: 1760

Danos Sofridos:
Queimadura: 50HP

Recuperação de HP e CH em 10% (Feito previamente aos descontos do turno).

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04) [-4]

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

Gokusa Maisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Saara.
Rank: Mortal
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Jiton Suna e Sabaku Taisō.
Alcance: 80m
Selos: 7 (8-1)
Duração: Um turno após a preparação.
Descrição: O usuário dessa técnica espalha seu chakra pelo solo; de forma discreta o chakra elemental transforma até mesmo os minérios mais brutos em areia. Enquanto a superfície do solo parece intacta, seu interior aos poucos é convertido em areia. Após um turno de preparação todo o solo (e finalmente a superfície do solo) em um raio de oitenta metros do usuário da técnica se transforma em areia, de forma que essa pode então ser finalmente utilizada para a finalização da técnica ou, caso o usuário desejar, para posteriormente fazer a utilização de outras técnicas em seu arsenal.

Saara faz com que a areia envolva os pés e corpo de até cinco alvos. A areia também pode perseguir os alvos em uma altura de até dez metros de altura, evitando assim que esses fujam pelo ar. A areia puxa os alvos para baixo e até mesmo grandes alvos podem ser alvos dessa técnica.

Envoltos de areia os alvos não conseguem se mover ou realizar selos devido a pressão que a técnica exerce sobre seus corpos e membros. A areia é forte o suficiente para quebrar os ossos do corpo daquele que estão ao seu redor e também os sufocar.
A técnica muda o cenário, transformando o solo em um verdadeiro deserto e concedendo certa vantagem ao usuário da técnica.

Nota: 200un de areia são usados inicialmente para dar inicio a preparação da técnica. A utilização da areia do usuário faz com que essa técnica conte com o adicional de velocidade comum ao Jiton, no entanto, técnica que façam uso do “deserto” criado após a execução de Saara, seguirão a regra do elemento e não contarão com o adicional, isso é, se essas não fizerem uso também da areia do personagem.
Nota2: Não pode ser usada em ambientes onde não existam rochas, metal, areia ou materiais que possam ser reduzidos a areia.
Nota3: Gasto de 500 pontos de CH (dobro do S e um adicional pela mudança de cenário)
Nota4: Os ossos dos alvos só serão quebrados caso o juste consiga vencer em poder suas defesas
Nota5: O sufocamento só ocorrerá se o juste vencer em poder a defesa dos alvos e quando a areia terminar de lhes cobrir as vias respiratórias

Rede Mental.
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

A distância se explica pelo fato de ser apenas uma onda, sem fins ofensivos ou defensivos, que é utilizada para estabelecer a comunicação do Shindeshin no jutsu, que já possui distancia equivalentes ao do Kanchi do usuário (quase 3km no meu caso).

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Sab 4 Abr 2020 - 16:55



[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5k5lP2D


As informações na voz do Raikage soaram valiosas e me fizeram reorganizar as ideias sobre o nosso cenário. Meu fogo já não seria tão útil assim, nem o vento teria tanta efetividade contra água. A perspectiva sobre a realidade rachou, céu, terra, mar, estátua e até mesmo o som, fraquejaram ante a quebra dimensional e o estilhaçar do ambiente, colocando-nos em um vazio escurecido e, no instante seguinte, sobre o mar extenso e sob céu azulado que também reinava em Uzushiogakure. Os detalhes observados no ambiente rapidamente entregaram nossa localização e, sem muita brecha para raciocinar ou trocar ideias com Kaido, a besta nos mostrou a forma que usaria o ácido das suas habilidades ao cuspir um mar de névoa rosada.

O homem exibia olhos tão atentos quanto os meus, a areia que carregava obedeceu ao seu comando com velocidade impressionante e moldou-se em uma plataforma para receber meu salto instruído. Junto a nós outro barulho trazido com a troca de dimensões havia atingido a água, os pensamentos correram para Rá. Antes que o lobo pego de surpresa cedesse as águas, tentaria o alcançar com a mão direita firme e precisa, eficiente em trazê-lo para cima sem a necessidade de interromper nosso deslocamento.

– Estou quase pronto – informei o líder com a voz buscando a sutileza de um pensamento.

– Rá, logo vou poder te mandar para um lugar seguro, por enquanto fique atento para se manter perto.

Mesmo dedicando as palavras ao parceiro ainda confuso, a atenção jamais deixaria o adversário e seu ataque. A velocidade das habilidades de Kaido mostrava-se surpreendente, mais velozes que a névoa que nos seguiria provavelmente, embora eu estivesse preparado para repeli-la com o vento que, na verdade, não seria tão inútil assim.


HP [450/650] | CH [831/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [500]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, a audição afiada como navalha.

Ataques/defesas/movimentos: No post passado esqueci de agradecer o elogio, muito obrigado! Como não consumi nada que impedisse meu descanso, sigo com ele nesse post inteiro e recupero dois de stamina por ser o segundo turno consecutivo em descanso, se tudo estiver correto. Como dito no final do post, estou preparado para usar uma técnica de vento caso a areia/defesa falhe por algum motivo, sendo essa técnica o Fūton: Atsugai (como não usei, sendo mais uma "armadilha", desconto o chakra no próximo post se for o caso). Rá foi pego de surpresa e está meio grogue de ter recém acordado, imagino que no próximo turno ele consiga recuperar os sentidos completamente.


Buff's & vantagens utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)

+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)

+ Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. (Int. Avançada)

+ Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. (Databook)
Equipamentos:

+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 266929405
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [250/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Dom 5 Abr 2020 - 10:25


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 3af98bfb545bda808457c5d877c1df5f4406d732_hq


A nuvem ácida avançou e os ninjas tentaram escapar, porém, o tempo não foi o suficiente. Uma parcela do ácido tocou na nuvem de areia, assim como nas costas de ambos os shinobis, deteriorando levemente suas peles e fazendo a areia começar a dissolver-se no ar, embora ainda voando em alta velocidade. A areia sacudiu e os levou ainda cerca de vinte metros antes de desfazer-se e lançar os dois ninjas contra as águas, atirando-os ao risco de se afogarem se não estivessem preparados. Caído no oceano, os dois perceberiam que, talvez, estivessem muito afobados. A besta era gigantesca e perigosa, mas devia ter suas falhas na defesa e era isso que eles precisariam verdadeiramente buscar. A besta ergueu um pouco a cabeça e concentrou chakra ma porção positivo e negativa, criando uma esfera escura que parecia completamente devastadora. Mas a dica dada antes por Shukaku talvez servisse para mais do que apenas se preparar para o pior...

HP: 6.000/6.000
CH: Ilimitado.

— Cenário descrito no Post.
— Alguns detalhes da Biju em questão de Databook: Ninjutsu: 08; Força: 10; Velocidade: 05; Inteligência: 05; Stamina: 10; Ninshu: 10. Perdão, tinha esquecido de adicionar esse detalhe antes.
— Velocidade dos ninjutsu da bijuu podem chegar a: 51m/s.
— Precisaria manipular a areia, dar forma a ela, subirem e avançarem. Em meio segundo, o ácido estaria em cima de vocês, mas estariam saindo já. Portanto, considerado que o ácido acertou as costas de vocês e a nuvem de areia, dissolvendo-a e os dois caíram na água; o lobo conseguiu começar a nadar. O clone foi anulado, em vista de que na narração ele dependia do afastamento com a nuvem de areia. Como descrito, vocês estão bem, são danos de rank-C, superficiais aos dois. A batalha não será tão exigente assim, apenas precisam enfraquecer a besta e selá-la. A técnica de vento não foi usada porque, na verdade, a defesa funcionou, só foi impedida depois, além de que não adiantaria de nada usá-la.
— Dica: há como vencer sem lutar.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (estamos no 08)
— Neste turno não há limite de palavras.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha.
Técnica:

Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Dom 5 Abr 2020 - 12:22

Kaido e Artemo mal haviam deixado a superfície da água quando a nuvem acida os alcançou, fazendo com que a plataforma de areia e uma parte de seus corpos fossem atingidos pelos poderes de Rokubi. Mal houve tempo de sentir ou lamentar a insuportável dor do acido, pois com a destruição da plataforma de areia, a dupla se viu caindo em alta velocidade.
Foi necessária concentração, calma e dextreza para que o pouso na superfície da água fosse realizado. Em queda, Kaido concentrou seu chakra na sola dos pés e posicionou seu corpo em meio ao ar, afim de fazer com que fossem seus pés, e não outras partes de seu corpo, a atingirem a água. A ideia era realizar uma aterrissagem sobre a água fazendo uso de uma das mais simples técnicas de controle de chakra que havia. Por mais simples que parecesse, realizar aqueles procedimentos em plena queda era tarefa difícil e exigia do shinobi muitas de suas capacidades.
Após o ocorrido, ficou evidente que o poder da besta era ainda maior do que o esperado. Se o cenário fosse diferente, talvez Kaido conseguisse combater o monstro de igual para igual, no entanto, em meio ao oceano, habitat natural de Rokubi, bater de frente com a criatura seria loucura. Kaido percebeu que precisaria utilizar a inteligência naquele momento se quisesse vencer o duelo.
Ainda se levantando do tombo que havia levado, Kaido procurou reunir mais uma vez todas as informações de que dispunha “Rokubi foi enviada para nós como um desafio, Shukaku diz que ela está sendo controlada por alguma espécie de técnica... Se o usuário da técnica não se encontra por aqui, deve haver alguma forma de ele garantir que o controle se mantenha”. Fazendo uso de sua experiência, inteligência e conhecimentos a respeito de Ninjutsu, Kaido deduziu que caso a criatura não estivesse sendo controlada por técnicas ilusórias, talvez essa possuísse algo em seu corpo que permitisse a Hinka ou Shaka controlarem a besta mesmo a longas distancias “Toda técnica tem suas exigências e quanto mais forte a técnica, maiores são essas exigências. Controle a distância deve exigir algum tipo de extensor de alcance, algum objeto, alguma coisa”.
Quando Rokubi ergueu sua cabeça, Kaido aproveitou para buscar por pistas, por marcas de selamento ou objetos que pudessem atuar no auxílio da técnica de controle. O jovem procurava ser rápido, pois sabia qual era o poder da técnica que estava sendo preparada pela besta “Não sei se temos tempo de fugir, precisaremos encarar esse golpe de frente, mas não será nada fácil”. A mensagem, e inclusive os pensamentos de Kaido a respeito de Rokubi, foram repassados para Artemo pela técnica mental que o líder da Nuvem mantinha ativa já a algum tempo.
Caso Artemo não surgisse com nenhuma surpresa, Kaido seria obrigado a recorrer do auxílio de Shukaku, fazendo com que seu corpo fosse tomado por areia e chakra da bijuu. A defesa da Versão dois se somaria com a defesa de areia de Kaido, o que lhe concederia uma resistência provavelmente capaz de suportar o golpe de Rokubi.



HP: ❲3.200 • 3.250❳ CH: ❲6.225 • 6.300❳ BK: ❲500 • 500❳
ST: ❲05 • 14❳ ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

O personagem, com habilidade inata em ninjutsu, especialidade em ninjutsu e afinidade com técnicas de controle mental, tenta achar soluções para quebrar o controle que está sendo exercido sobre Rokubi. A ideia é de que deveria haver algo instalado na parte externa ou interna do corpo da criatura, algo que funcionasse como um reprodutor e intensificador de sinal para o controle... Algo que permita o controle a longas distancias.
Após tomar o capote e perceber que lidar com a bijuu em meio ao oceano seria tarefa árdua, Kaido tenta recorrer ao uso da lógica e inteligência para vencer o embate.

Caso Artemo não surja com alguma forma para que os dois consigam fugir do golpe de Rokubi, Kaido fará uso da Versão 2 de Shukaku e de uma dupla defesa de areia. Somadas, as técnicas deveriam ser capazes de fazer com que Kaido saísse com vida da situação.

Farei os descontos necessários para a transformação no próximo turno caso a ação situacional venha a ser concretizada (Versão 2).

Gastos:
“Rede Mental”: 25CH
Yoroi: 50CH
Total:75CH

Defesa (situacional):
Versão 2: 240
Yoroi: 120 + 125 (bônus) + 200 (HN) + 200 (Esp) + 200 (N) + 200 (M)
Total: 1.525

Danos:
Queimadura: 50HP

Recuperação de HP e CH em 10% (Feito previamente aos descontos do turno).

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04) [-4]

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Suna no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Rede Mental.
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

A distância se explica pelo fato de ser apenas uma onda, sem fins ofensivos ou defensivos, que é utilizada para estabelecer a comunicação do Shindeshin no jutsu, que já possui distancia equivalentes ao do Kanchi do usuário (quase 3km no meu caso).

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Dom 5 Abr 2020 - 19:54



[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5k5lP2D


A névoa nos alcançou antes que alcançássemos Rá, embora a maior parte do caminho estivesse para trás. A areia não resistiu as propriedades corrosivas e cedeu, nos atirando ao mar com força o bastante para desestabilizar e entregar a vida de um shinobi ao fundo das águas, se esse já não estivesse preparado – eu estava. Meus olhos mantinham-se vigilantes com o inimigo e seu ataque, a técnica gasosa movia-se com o ímpeto de mil animais famintos em carne fresca, impossível de evitar. Dei as costas ao ácido e o senti levar parte da pele no momento em que a areia derretia e a perna tentava me distanciar e estabilizar a queda sobre a água.

Dei ao Kage apenas a atenção dos ouvidos, notei seu pouso próximo ao meu e sabia que o líder da Nuvem não afundaria tão facilmente, os olhos alimentados com mais chakra e levados a mais uma evolução tinham preocupações maiores à frente. Caí na superfície com a eficiência de um felino manco, trôpego e sem qualquer ar de nobreza, porém conhecia meu peso e equilíbrio e dominava a energia do meu corpo com familiaridade o suficiente para colocá-la a tempo nos pés. A força na velocidade da areia me arrastou por alguns metros durante a tentativa de amenizá-la em quatro “patas”.

Rokubi foi impaciente e majestosa, mirou o céu com a boca aberta e o contemplou com um acúmulo inacreditável de chakra, cada vez maior e mais sinistro. Entre os disparos de possibilidades e estratégias trabalhados na mente, o ataque massivo não deixou brechas a permitir uma defesa que não fosse a do Kamui e uma estratégia que não envolvesse a liberação do meu selo.

– Infūin: Kai! – Ecoei com a voz impassível e veloz, mas objetiva em informar o homem ao lado que eu já estava preparado e agiria.

Juntei dedos de ambas as mãos enquanto desfazia o Byakugō, explodindo ao meu lado uma réplica perfeita da minha imagem esfarrapada a tempo de beneficiá-la com o acréscimo em minhas reservas de chakra. O clone também se moveu com a graça máxima da sua velocidade, buscou agarrar a parte mais próxima e prática de Kaido e puxá-lo para o lobo já perto e pronto para também ser agarrado durante o acúmulo incontrolável de chakra a nos enfrentar.

Embora o clone mirasse uma defesa segura e garantida com o Kamui, absorvendo consigo aqueles sob seu toque e levando-os para outra dimensão em uma espiral instantânea, usei a mesma técnica para tentar me aproximar ainda mais da devastação negra sobre a criatura. O sharingan mirou entre as estruturas que julguei serem seus olhos e fui sugado por um dos meus. Ao contrário do clone e meus companheiros, não surgiria seguro e distante do perigo na cobertura de blocos cinzentos entre milhares espalhados pela imensidão de um mundo solitário. Apareceria no espaço entre a esfera preta e seu conjurador, próximo ao corpo da fera e com a imponência da aparência destruída de uma criança abençoada com bons e curiosos olhos.  

O par de redemoinhos negros em meio ao rubor girariam e buscariam um genjutsu em ambas as visões da Biju, a possibilidade de controle por parte de um usuário de mesmas habilidades e origem não deixava de chutar as ideias. Se fosse o cenário, talvez eu pudesse livrá-la ou conseguir informações em sua mente.  

O poder completo daquele ser era desconhecido para mim. Eu sabia que o movimento era arriscado e até ali a surpresa caía nos meus preparos como granizo e chuva forte em plantação. Dessa vez a intangibilidade estaria pronta para qualquer indício de perigo que os sentidos atentos identificassem.


HP [370/650] | CH [479/1300] | ST [1/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [00]
Kage Bunshin: ch [553]
50+50+75 = 175-25% gastos

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, a audição afiada como navalha. O tato (da pele certamente hehe) também está atento a temperatura em volta.

Ataques/defesas/movimentos: Narrei estar atento tanto ao ataque quanto ao atacante no post passado, imagino que o sharingan me permita ao menos identificar a falha iminente do ataque e possibilite um "preparo" para cair na água, sendo o que eu fiz. Pra não quebrar muito, narrei dificuldade e nem tanta previsão assim sobre o que aconteceria. Como especificado pelo narrador, inicialmente Rá estava 30 metros distantes de nós (quando fomos teleportados de volta). Também especificado pelo narrador, a areia percorreu 20m até ser dispersada e cairmos. Sendo Rá o primeiro destino da fuga, a queda nos deixou vinte metros mais próximos e, somando a distância percorrida em cima da água (talvez cinco metros) para nos estabilizar da força da velocidade que nos arremessou, estaremos bem perto do lobo se tudo der certo. Logo, as tentativas do clone de agarrar o Kage e se aproximar do lobo para também agarrá-lo em seguida aconteceram dentro de um espaço/distância que favorece a ação.

Tenho direito a três usos do Kamui por post: um foi feito pelo clone na tentativa de levar ele, lobo e Raikage para a dimensão do Kamui. O segundo foi para me aproximar da Rokubi (tentei chegar entre seus olhos, acima da sua pele/corpo  sem encostar) ao me teleportar direto (sem passar por outra dimensão) e o terceiro foi usado como precaução depois de próximo da biju, os sentidos (todos) estariam atentos para ataques surpresas/reações/efeitos e me fariam intangível (corpo todo) com o mínimo sinal de perigo/dano/hostilidade (como meu post acaba no exato momento em que me teleportei para cima dela e tentei o genjutsu, essa precaução também vale para a queda que vem a seguir). Como me informei, o dano no uso do Kamui nos clones é convertido em chakra.

Sobre o genjutsu e tempo das minhas ações, pretendo usar toda a potência do Genjutsu: Sharingan (rank S) através de um Mangekyō na tentativa de: primeiro induzir a besta em um genjutsu que a tire do controle de um primeiro, se for o caso, e no meio da tentativa buscar acessar sua mente (talvez inclua adentrar no seu "mundo" interior/psicológico com as habilidades do sharingan, se possível e mesmo se falhar na tentativa de libertá-la). Para manter a coerência de uma defesa antes do ataque massivo, o atributo velocidade foi usado no máximo, assim como o de selos e também velocidade dos ninjutsus.


Buff's, vantagens & regras utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)

+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)

+ Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)

+ Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. (Int. Avançada)

+ Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. (Databook)

+ Poderá utilizar duas habilidades: Teletransporte e Intangibilidade. A velocidade de ambas as técnicas é instantânea. (Kamui/Olho direito)

+ Mas independente da forma utilizada, somando todos os usos por post, o personagem poderá fazer três usos máximos do Kamui por turno. (Kamui)
Equipamentos:

+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 4200735d6160f0d27026551303ed9957
Mangekyō Sharingan 万華鏡写輪眼
Aparência: Imagem
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 21589CB762BAA832D3A0A11064D7F03756A3DC3C
Kamui 神威
Rank: S
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Latest?cb=20171205061349
Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan é o nome dado para a ampla variedade de genjutsu lançados tanto pelo Sharingan, Mangekyō Sharingan, e até mesmo pelo Rinnegan, que faz o melhor uso da capacidade de hipnotismo do Sharingan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário do Sharingan prende-o dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: inconsciência instantânea, mas temporária, no alvo; paralisia temporária;[6] extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; retransmitir memórias para o alvo; remover genjutsu colocado no alvo por outros; criar imagens intangíveis para ilustrar um acontecimento; criar ilusão de falsas lutas; torturar; criar pequenas ilusões de estratégia de combate; controlar as ações de um alvo.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Thumb-1920-546722
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) F785e416adf28a73628fdebd757e810fad9cb7b0_hq
Infūin: Kai
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugou no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Souzou Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugou no Jutsu depois de liberar o selo.

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [250/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Seg 6 Abr 2020 - 8:09


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 3af98bfb545bda808457c5d877c1df5f4406d732_hq


A técnica suprema das bestas de caudas continuava crescendo e se formando prestes a encerrar a vida dos shinobis, mas eles eram experientes e inteligentes, inclusive o mais novo. Quando a divindade decidiu testá-los, não esperava que conseguissem ir tão longe; na verdade Shaka duvidava da capacidade de eles chegarem até Hinka. Hinka também duvidava. Talvez a arrogância dos dois estivesse ultrapassando muitos limites. No entanto, aquele testes serviria para muitas coisas dali para frente. O Raikage analisou a situação e transmitiu as informações necessárias para seu ninja, servindo muito mais como um suporte do que realmente um combatente; a posição perfeita para um líder, ainda mais um possuindo suas habilidades únicas. Coube ao shinobi da linhagem Uchiha se envolver mais ativamente no combate de uma vez por todas, depois de ter resgatado seu animal de estimação. Assegurou-se de manter seu líder seguro, mostrando respeito e preparo, e então lançou-se contra a besta usando suas habilidades dimensionais; seus olhos penetraram a mente da criatura e a encontrou totalmente presa por diversas correntes de chakra sobre um enorme selo. — Por favor, shinobi, me ajude com essas correntes. Aquela mulher terrível... aquele monstro me prendeu e está me controlando, eu não consigo enfrentar o controle dela com meus poderes trancados... ela colocou o selo na minha nuca... retire-o... — a besta falou para a imagem de Artemo projetada dentro de sua consciência e, do lado de fora, a técnica perdeu força até desaparecer e a criatura ficou paralisada.

HP: 6.000/6.000
CH: Ilimitado.

— Cenário descrito no Post.
— Alguns detalhes da Biju em questão de Databook: Ninjutsu: 08; Força: 10; Velocidade: 05; Inteligência: 05; Stamina: 10; Ninshu: 10. Perdão, tinha esquecido de adicionar esse detalhe antes.
— Artemo está na consciência da besta e quebrou a técnica ocular que a controlava, mas ainda tem um selo (rank S) a segurando. Tenha cuidado com as ações tomadas a partir de então, um deslize e ela pode voltar a atacar ainda mais forte.
— Dica: há como vencer sem lutar.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (estamos no 09)
— Neste turno não há limite de palavras.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Seg 6 Abr 2020 - 11:44

Kaido se preparava para enfrentar o poderoso ataque de Rokubi, mas antes que pudesse de fato agir, Artemo lhe puxou e fez uso de sua técnica de transporte. Kaido respiraria aliviado e estudaria as nuances daquela bela e versátil técnica que seu colega utilizava.

Quando o líder da Nuvem mais uma vez pisasse sobre as águas do oceano, provavelmente encontraria uma Rokubi diferente, paralisada e não mais movida pelo impulso de matar os shinobis de Kumogakure. Kaido analisaria a situação e deduziria que aquilo teria sido obra de seu colega “Impressionante”.
Os olhos do ambicioso shinobi, no entanto, não se demorariam muito na bijuu imóvel, eles procurariam pela segunda besta, a que sobrevoava a ilha “Shukaku, o que pode me dizer sobre a sete caudas?”.
Sem a ameaça de morte, Kaido podia pela primeira vez observar o cenário com calma e pensar sobre todos os recentes acontecimentos, no entanto, a guarda do guerreiro não ficaria baixa; dotado de Arayashiki, os movimentos de Rokubi e de terceiros dificilmente passariam despercebidos “Todos os kages e seguranças foram levados para a dimensão dos orbes de fogo. Eu e Artemo escolhemos a marca de Shaka e Hinka, enquanto os demais, que não foram transportados para a caverna das plantas luminosas, certamente escolheram pela marca daquele que gritava, Hattori. Se Rokubi foi um desafio enviado para nós, as sete caudas certamente também deve ser um desafio enviado por Shaka, um desafio para o segundo grupo... Eles devem estar na ilha nesse exato momento, lutando contra a besta e procurando vence-la”.
Kaido procuraria sensoriar mais uma vez a ilha com seu Kanchi, a fim de coletar informações sobre as massas de chakra que lá se encontravam. Tendo coletado essa ultima informação, Kaido usaria sua Rede Mental para informar Artemo sobre as descobertas e adverti-lo “Seremos vistos como inimigos daqui em diante, devemos tomar cuidado, mas acredito que antes disso, devemos nos concentrar em vencer a batalha por poder e influencia nesse mundo, pois essa será a chave para a sobrevivência e para a vitória daqui em diante”.

Como ultima medida naquele momento de calmaria, Kaido daria vida para um olho de areia, que seria enviado para a ilha próxima com a finalidade de espionar aqueles que lutavam contra o sete caudas. O olho, controlado por um especialista no deslocamento silencioso, se deslocaria e se posicionaria sempre de forma estratégica, procurando passar despercebido por tudo e todos naquele local.



HP: ❲3.200 • 3.250❳  CH: ❲6.250 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲04 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
Do segundo parágrafo para frente é situacional e depende da volta de Kaido para os arredores de Uzu. Tendo voltado e percebido o sucesso de Artemo, Kaido poderia então analisar o cenário, pedir informações sobre o sete caudas para Shukaku, sensoriar com seu kanchi, transmitir suas descobertas para seu colega e até mesmo (se o narrador permitir), enviar um olho de areia para a ilha com a intenção de observar aqueles que lutavam contra o sete caudas (e não o sete caudas em si). Famosa espionagem e coletada informações hehe

Com Arayashiki (EDL), Kaido consegue, mesmo se concentrando mais em coletar informações, perceber as movimentações próximas, o que lhe garante a possibilidade de reagir caso necessário.

O olho de areia (se o narrador julgar possível de ser feito e enviado para a ilha) tentaria se aproximar de forma silenciosa e estratégica, se disfarçando entre arvores e arbustos, tentando passar despercebido para aqueles que não possuem capacidade para senti-lo ou identifica-lo escondido.


Gastos:
“Rede Mental”: 25CH
Daisan: 25CH
Total: 50CH

Danos:
Queimadura: 50HP

Recuperação de HP e CH em 10% (Feito previamente aos descontos do turno).

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04) [-4]

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Rede Mental.
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

A distância se explica pelo fato de ser apenas uma onda, sem fins ofensivos ou defensivos, que é utilizada para estabelecer a comunicação do Shindeshin no jutsu, que já possui distancia equivalentes ao do Kanchi do usuário (quase 3km no meu caso).

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Ter 7 Abr 2020 - 0:03



[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5k5lP2D


Não houve estranheza quando deixei de encarar de perto os olhos da criatura e encontrei-me diante da sua presença em outra perspectiva, estava à frente e ainda imponente, mesmo com as correntes e selo que restringiam o gigantesco corpo. Ao contrário das trocas dimensionais forçadas até àquela altura, invadir a privacidade de uma mente era sempre sutil, pouco turbulento até cruzar com o que mora dentro de cada uma.  

– Eu posso te libertar e salvar sua vida, Rokubi. – Respondi-a enquanto passos lentos me aproximavam do corpo colossal, interessante e quase hipnotizante em cada detalhe do seu ser.

Em minha voz havia curiosidade e respeito, guardei a tempestade de perguntas que disparavam em companhia de planos e possibilidades e por um instante entendi e senti a frustração e impotência do animal. Conhecia superficialmente o mito que descrevia sua história, embora não confiasse completamente nos “detalhes” e nem abraçasse o que sabia como verdade incontestável. Porém algo era certo e, diante da imagem acorrentada de um ser tão único e naturalmente especial, a cobiça humana por poderes que não lhe pertenciam, a custos que não lhe importavam brilhou e queimou tanto quanto fogo na pele. Rápida como um relâmpago, Puri visitou minha mente com o rosto ensanguentado e assustado. Fugia dos captores com a marca de suas cobiças no rosto, gravada na falta de um olho roubado e, mais tarde, em sua morte.

– Embora eu espere que você também me liberte e me salve. Talvez doa um pouco. – Avisei-a e minha imagem se desfez.

Cercado pela realidade outra vez, busquei a superfície da cabeça da criatura com as solas dos pés já banhadas por chakra. Com a mão direita rápida e também acompanhada de energia, procuraria marca-la na tentativa de destruir o controle do fūin que a dominava, se não houvesse qualquer propriedade corrosiva em sua estrutura pegajosa. Se fosse ácida, pagaria o preço por um impulso único e voraz que me jogasse na direção da nuca de Rokubi e expusesse o selo para minha visão.

– Fūinjutsu: Kai – Diria sem qualquer emoção ou volume, como se apenas apreciasse o som do nome da técnica.

A contramedida para selamentos talvez não funcionasse em proporções tão grandes, não esperaria confirmação e correria para onde fui instruído. Deixei a confiança em meu controle de chakra nos pés se sentir confortável e buscaria o motivo da paralisia que, naquele cenário, a diversidade de possíveis métodos não era tão vasta. Selos dessa natureza geralmente têm a necessidade de uma marca corporal, o que julguei difícil – mas não impossível – dada a estrutura de Rokubi. Essa marca também poderia ser substituída por tarjas ou qualquer coisa que se fixasse ao corpo do alvo, contudo, a principal preocupação caía sobre medidas de segurança possivelmente tomadas pelo usuário da técnica.  

Novamente o sharingan giraria e dessa vez a natureza do clã Uchiha se manifestaria na forma do chakra sinistro a materializar dois braços esqueléticos e enormes ao meu redor. Seriam meu ataque e defesa, livrariam o animal do que estivesse o prendendo e me protegeriam se o destino assim exigisse. Mesmo rodeado pelo Susanoo, preparava o Kamui para me livrar de hostilidades surpresas – ou não – desde que havia deixado a consciência da bijū.

– Talvez seja seguro irmos agora – o clone informou ao Raikage antes de tentar tocá-lo novamente.

A espiral outra vez os teleportaria à batalha enquanto me dedicava a Rokubi, os deixando não muito mais distantes da criatura que anteriormente. Tão cristalina quanto todas as vezes, a voz de Kaido soaria na minha cabeça com informações valiosas como de costume.  

– Nós lidaremos com todos eles depois de livrarmos a Rokubi. Consegui tirar o controle sobre ela, mas ainda há um selo restritivo na nuca – informaria o Kage com a confiança de que meus pensamentos chegariam até ele.


HP [300/650] | CH [285/1300] | ST [2/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [00]
Kage Bunshin: ch [440]
50+50+50 = 150-25% gastos

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, a audição afiada como navalha. O tato (da pele certamente hehe) também está atento a temperatura em volta.

Ataques/defesas/movimentos: Como narrado, estou pronto para usar o Kamui defensivo (intangibilidade no corpo todo) em caso de sinais mínimos de hostilidades desde que saí da consciência de Rokubi em diante. Quando deixei a mente minhas tentativas de ações focaram duas possibilidades: a primeira é tentar remover o selo que atua na criatura com o Fūinjutsu: Kai (usado em nível rank S) apenas se a superfície do seu corpo for ácida. Nesse cenário (onde não é corrosivo) vou correr para a nuca logo depois do primeiro teste/tentativa e usar o Susanoo (nível "costelas") para tentar retirar o que estiver ali. Ainda nessa possibilidade, a regra do Fūinjutsu: Kai diz que é necessário preparar no usuário para ser ativo depois (no caso de players). Embora eu ache que no caso de uso em terceiros e já presos em fūinjutsus o efeito seja imediato, considere-o colocado e preparado para ativação no próximo post se julgar preciso.

No cenário onde a superfície do corpo seja corrosiva (imagino que não, pois não me lembro desse detalhe) tudo que farei sobre o selo e a biju será usá-la como impulso rápido e preciso para saltar (sabendo e pagando o preço da corrosão em um dos pés apenas) na direção da nuca e cair por trás dela sem mais contato com o corpo, mas procurando visão do que estiver na nuca.

Para manter a coerência dos movimentos, o atributo velocidade foi usado no máximo, assim como o de selos e também velocidade dos ninjutsus.

A história do meu personagem se encaixa com a interpretação no meu post e com o cenário que me encontro com a Rokubi. Vivenciei com Puri (npc íntimo que despertou meu Mangekyō Sharingan) uma situação bastante parecida, onde ela também foi capturada e teve seus poderes roubados, morrendo mais pra frente e sendo o combustível da minha motivação principal, que é principalmente levar o inverno rigoroso aos injustos e àqueles que roubam liberdades (também fui escravo/vítima de experimentos). Quando digo "me libertar e me salvar" no post, me refiro a completar esse objetivo e talvez ficar livre dos sentimentos que me escurecem por dentro. Os links que comprovam isso estão na ficha (parte da comprovação na minha história).


Buff's, vantagens & regras utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)

+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)

+ Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)

+ Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. (Int. Avançada)

+ Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. (Databook)

+ Poderá utilizar duas habilidades: Teletransporte e Intangibilidade. A velocidade de ambas as técnicas é instantânea. (Kamui/Olho direito)

+ Mas independente da forma utilizada, somando todos os usos por post, o personagem poderá fazer três usos máximos do Kamui por turno. (Kamui)
Equipamentos:

+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 4200735d6160f0d27026551303ed9957
Mangekyō Sharingan 万華鏡写輪眼
Aparência: Imagem
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 21589CB762BAA832D3A0A11064D7F03756A3DC3C
Kamui 神威
Rank: S
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) B83317d26d566cc9ecf03b7fb1c1ba0260422296_hq
Susano'o 勇武の荒神
Rank: S
Formas: Costelas ~ Incompleto (sem pernas) ~ Incompleto c/ Armadura
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus formulários mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.

Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.

Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando A conseguiu quebrar uma costela de Susano'o de Sasuke, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis ​​a ataques visuais ou auditivos, por exemplo. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo. Sasuke Uchiha descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado, no entanto, não é realmente necessário que o Mangekyō Sharingan seja ativo enquanto estiver usando o Susano'o; de fato, Madara Uchiha é capaz de usá-lo sem nenhum olho.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Thumb-1920-546722
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [250/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Qua 8 Abr 2020 - 9:49


[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) 3af98bfb545bda808457c5d877c1df5f4406d732_hq


Ouvindo o clamor da besta, o shinobi mostrou gentileza. Com suas habilidades notórias, ele conseguiu se aproximar e anular o selo marcado na criatura, fazendo-a encerrar seus ânimos para o combate e acalmar-se. Então o ninja pode descansar na frente dela, sem temer. Embora colossal, a criatura ainda tinha um coração carregado de bondade. — Estou em débito com você... — falou Rokubi, conhecendo os anseios dos ninjas por poder; ela não lutaria contra aquilo. Já o Raikage estava assistindo, em silêncio, ao fato todo, embora seu cérebro não parasse um instante sequer.

HP: 6.000/6.000
CH: Ilimitado.

— Cenário descrito no Post.
— Alguns detalhes da Biju em questão de Databook: Ninjutsu: 08; Força: 10; Velocidade: 05; Inteligência: 05; Stamina: 10; Ninshu: 10. Perdão, tinha esquecido de adicionar esse detalhe antes.
— Artemo conseguiu quebrar o Fuin, então desconsiderei o resto do Post (a partir do uso do Kai). A besta está livre de influências, vocês podem conversar com ela ou deixá-la solta. Depende de vocês. Kaido, não achei correto permitir que seu olho consiga ir tão longe assim (e viajar entre tópicos ainda), então estou anulando, mas, talvez vocês possam ir para lá mais tarde.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (estamos no 10!)
— Neste turno não há limite de palavras.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha.

_______________________

[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) Scre1755
[ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) - Qua 8 Abr 2020 - 12:15

Kaido se virou mais uma vez para a imóvel e colossal criatura que se erguia no meio do oceano. A calmaria indicava que as tentativas de seu colega haviam obtido êxito “Muito bom”. O chakra do homem fez com que mais uma pequena fração de areia se desprendesse da superfície da cabaça em suas costas. A areia deu forma para uma plataforma, que flutuou sobre o oceano, esperando os comandos de seu criador, e também para uma espécie de capacete faraônico, que se moldou sobre o rosto de Kaido, cobrindo-lhe a face e a nuca, ainda machucada pelos recentes acontecimentos.
Kaido sentou-se sobre a plataforma e fez com que ela se deslocasse até o local onde Artemo e Rokubi se encontravam – Olá, Rokubi! Belíssimo trabalho, Artemo! -. O homem, observaria a dupla, ansioso pelo momento em que poderia ir até a ilha e investigar o que acontecia por lá “Já estamos em grande desvantagem, três dos quatro lideres que vieram foram para a aliança dos Hattori... Não podemos permitir que eles consigam também os favores da sete caudas, isso apenas desequilibraria ainda mais as coisas”. Kaido, como líder e experiente guerreiro, não se permitia descansar em meio a batalha, ele aproveitava a calmaria para planejar seus próximos passos, para estar a frente de seus oponentes.



HP: ❲3.200 • 3.250❳  CH: ❲6.225 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲02 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Só observando.
Se Shukaku puder responder sobre o sete caudas (perguntei em meu post anterior), pfv, me fale!! Se não rolar, de boas, mas queria saber se ele pode me falar dos poderes do sete caudas.

Rosto coberto por um capacete faraônico de areia criado por intermédio da manipulação (Irei realizar a manutenção todo turno).

Gastos:
“Rede Mental”: 25CH
Plataforma: 25CH
Manipulação: 25CH
Total: 50CH

Danos:
Queimadura: 50HP

Recuperação de HP e CH em 10% (Feito previamente aos descontos do turno).

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04) [-4]

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

Rede Mental.
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

A distância se explica pelo fato de ser apenas uma onda, sem fins ofensivos ou defensivos, que é utilizada para estabelecer a comunicação do Shindeshin no jutsu, que já possui distancia equivalentes ao do Kanchi do usuário (quase 3km no meu caso).

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Karma ] A Caverna Iluminada (Karma vs Rokubi) -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.