:: Início :: Atendimento :: Reclamações e Dúvidas
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 C8hAtH9

[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Postado 27/03/2020

Mensagem 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este tópico de Dúvidas Rápidas foi criado com o intuito de evitar o uso de MPs, chats privados ou mesmo grupos externos para a resolução de dúvidas dos players, de forma a se manter um maior controle sobre todas as informações dadas e repassadas através dos jogadores e dos staffers, evitando o conflito de informações e o surgimento de dados falsos e informações com brechas ou incompletas. Qualquer usuário poderá postar sua dúvida aqui, utilizando o template abaixo, assim como qualquer um poderá responder, porém, pede-se que todos evitem responder dúvidas paras quais não tenham certeza absoluta da resposta. A Staff poderá sempre corrigir/reiterar algum comentário para confirmar se a resposta se está ou não correta.

Este tópico de Dúvidas Rápidas é, como o próprio nome diz, mais voltado para resoluções rápidas. Caso as dúvidas sejam mais complexas, solicita-se que os usuários abram um tópico próprio na área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Para perguntar, utilize:
Código:
[b]Título da Dúvida:[/b] (Crie um título para a dúvida.)
[b]Dúvida:[/b] (Explique sua dúvida.)
[b]Links ou Print de Auxilio:[/b] (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)

Para responder, utilize:
Código:
[b]Título da Dúvida:[/b] (Coloque o título da dúvida que pretende responder.)
[b]Resposta:[/b] (Dê a resposta para a dúvida.)
[b]Links ou Print de Auxilio:[/b] (Link da regra/post/algo que ajude a solucionar a dúvida do usuário, caso haja.)

Comentários

[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Tails
Tails
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 22/12/2020, 21:21

Título da Dúvida: Yamiton
Dúvida: Acabei de fichar o meu personagem, mas não sei se eu tenho direito a alguma técnica de yamiton ainda. Caso tenha, já posso criar jutsus para inseri-los na ficha como iniciais?
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)

Ir para o topo Ir para baixo

Senko'
Senko'
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 22/12/2020, 21:39

vieno escreveu:Título da Dúvida: Yamiton
Dúvida: Acabei de fichar o meu personagem, mas não sei se eu tenho direito a alguma técnica de yamiton ainda. Caso tenha, já posso criar jutsus para inseri-los na ficha como iniciais?
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)

Na verdade, o Yamiton não está disponível. Só é possível criar um personagem com um clã/kg/HI listado no sumário.

Tails
Tails
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 22/12/2020, 22:26

hmm, que pena. obrigado

June
June
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 21/1/2021, 19:20

Título da Dúvida: Fushi Tensei
Dúvida: gostaria de saber se o Fushi Tensei se enquadraria na regra de só poder possuir uma dessas habilidades. No caso, se eu começasse no Clan Kurama ou no Senju adquirindo o Mokuton, eu ainda sim poderia adquirir depois o Fushi Tensei ou não?
Links ou Print de Auxilio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 21/1/2021, 19:45

Yang escreveu:Título da Dúvida: Fushi Tensei
Dúvida:  gostaria de saber se o Fushi Tensei se enquadraria na regra de só poder possuir uma dessas habilidades. No caso, se eu começasse no Clan Kurama ou no Senju adquirindo o Mokuton, eu ainda sim poderia adquirir depois o Fushi Tensei ou não?
Links ou Print de Auxilio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apesar de a dúvida já ter sido sanada via Discord, vou replicá-la aqui para que fique facilmente visível aos demais novatos e aos possíveis interessados: só se pode desenvolver uma Habilidade Única por personagem, a menos que este alcance o rank "Lenda Ninja" um dia.

DAV
DAV
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 30/1/2021, 16:25

Título da Dúvida: Próximo passo
Dúvida: Já criei minha ficha e a mesma já foi aprovada, porém não sei direito o que fazer após isso...

Tails
Tails
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 30/1/2021, 16:49

DAV escreveu:Título da Dúvida: Próximo passo
Dúvida: Já criei minha ficha e a mesma já foi aprovada, porém não sei direito o que fazer após isso...

você precisa criar, agora, tópicos que serão essenciais para a sua jogabilidade, a lista está >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<. além disso, recomendo fortemente que você leia >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]< tutorial, e também entre no discord; por lá, você não apenas poderá interagir com os outros jogadores, como também terá auxílio nos seus primeiros passos e poderá tirar as suas dúvidas mais rapidamente. para entrar no servidor, é só clicar >aqui<.

sinhorelli
sinhorelli
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 11/2/2021, 11:49

Título da Dúvida: Ativar ficha
Dúvida: Gostaria de de ativar minha e de um auxílio, se esta certo? Sugestão do que colocar? Se não, o que falta?

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 11/2/2021, 13:35

raphaelsinhorelli escreveu:Título da Dúvida: Ativar ficha
Dúvida: Gostaria de de ativar minha e de um auxílio, se esta certo? Sugestão do que colocar? Se não, o que falta?

É só repostar nas inscrições, que a avaliadora responsável (vulgo, eu mesma. q) te instruo a corrigir os erros.
Seria interessante dar uma olhada nas regras que mudaram desde a data da ficha linkada...

@Edit: não se esqueça de verificar se as vagas iniciais que você quer que o seu personagem ocupe estão livres nas organizações de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Anonymous
Convidado
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 21/2/2021, 15:38

Título da Dúvida: Edição de Ficha
Dúvida: Minha ficha já foi aprovada e eu já estou com as cores da vila, porém ela está sem imagem do meu personagem, eu posso colocar ou precisa de alguma permissão ou algo do tipo?
Links ou Print de Auxilio:

Shion
Shion
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 21/2/2021, 16:04

Boa tarde tudo bom?
Toda edição de ficha antes de ser feita precisa antes passar pela gestão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Anonymous
Convidado
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 15/4/2021, 02:21

Título da Dúvida: Reajuste da ficha
Dúvida: Eu já entrei no fórum antes, em 2018 e passei 1 mês (?). Agora eu voltei para reaprender a jogar, fiz uma nova ficha, mas vi que coisas mudaram e a build que eu gostaria de fazer é impossível, posso fazer reajuste da ficha? Ou eu sou um "veterano"?
p.s: Acho que a regra não existia em 2018.
Links ou Print de Auxilio: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66956-regra-genins

Angell
Angell
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 15/4/2021, 20:12

Isshin escreveu:Título da Dúvida: Reajuste da ficha
Dúvida: Eu já entrei no fórum antes, em 2018 e passei 1 mês (?). Agora eu voltei para reaprender a jogar, fiz uma nova ficha, mas vi que coisas mudaram e a build que eu gostaria de fazer é impossível, posso fazer reajuste da ficha? Ou eu sou um "veterano"?
p.s: Acho que a regra não existia em 2018.

Acho que eu cheguei a te responder isso pelo Discord hoje, mas, no seu caso, já que a regra ainda não existia e você passou mais de dois anos sem jogar (ou seja, pode ser considerado um novato tanto de ficha quanto de conta), pode usufruir da regra normalmente, sim.

Tomo
Tomo
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 10/7/2021, 12:21

Título da Dúvida: Sistema de status
Dúvida: É necessário solicitar na gestão de ficha os bônus de HP, chakra e limite de cansaço dados pelos pontos de databook iniciais e pelas qualidades inatas?

Shion
Shion
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 10/7/2021, 13:01

Tomo escreveu:Título da Dúvida: Sistema de status
Dúvida: É necessário solicitar na gestão de ficha os bônus de HP, chakra e limite de cansaço dados pelos pontos de databook iniciais e pelas qualidades inatas?

Sim é

Krest
Krest
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 24/5/2022, 21:03

Título da Dúvida: CRIAÇÃO DE FICHA
Dúvida: Estou a meses estudando o jogo e agora tenho tempo para entrar. Gostaria de saber se para ingressar ao Corpo de Explosão de IWA precisa apenas possuir a KG Bakuton ou posso possuir outra KG e dentro dela com o tempo e evolução criar jutsus relacionados a explosão?
Links ou Print de Auxilio: N/A

Luna
Luna
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado 24/5/2022, 21:14

Krest escreveu:Título da Dúvida: CRIAÇÃO DE FICHA
Dúvida: Estou a meses estudando o jogo e agora tenho tempo para entrar. Gostaria de saber se para ingressar ao Corpo de Explosão de IWA precisa apenas possuir a KG Bakuton ou posso possuir outra KG e dentro dela com o tempo e evolução criar jutsus relacionados a explosão?
Links ou Print de Auxilio: N/A

Olá Krest, bem vindo.
Para ingressar no Corpo de Explosão (Bakuha Butai), os requisitos são "Jōnin, 10 missões rank-S, Elemento Bakuton ou Perícia Armamentista: Kayakujutsu & 50 de Fama Geral.".
Então, sim, mesmo possuindo outra Kekkei Genkai ainda é possível se tornar membro do esquadrão, desde que tenha a Perícia Armamentista: Kayakujutsu. Para mais informações, pode consultar o tópico referente as graduações e graduações especiais clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre a criação de jutsus de explosão, eles são possíveis sem Bakuton, mas seguiriam algumas limitações, principalmente quanto aos requerimentos referente a base da criação – um exemplo é possuindo a Habilidade Única Shikigami no Mai e Perícia Armamentista: Kayakujutsu.

Conteúdo patrocinado
Comentário

MensagemRe: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!  Postado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2