>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love. - em 27/3/2020, 18:41

Hate
Cartas para Love...

Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

— Não banque a heroína... — Resmunguei.

"O professor da academia havia me passado a minha primeira missão minutos atrás, onde eu deveria exercitar a paciência e a manter a cabeça fria. A missão era algo extremamente simples: Eu deveria andar pelas montanhas que cercam Iwagakure a procura de problemas ou desordem.

O que tornava a missão mais fácil era que o babaca do meu professor disse que eu não deveria me meter em uma luta caso eu visse algo. Claro, até por que eu iria mesmo tentar salvar alguém sem motivo... Ele deve estar me confundido com a Love.

Por falar nela, acho que esse é o tipo de coisa que Love iria querer que eu escrevesse no caderninho que ela comprou para gente... Ela iria querer saber que está em uma missão, sabe, pro caso dela acordar e me colocar presa em sua mente de volta... Não, ela não precisa saber de nada, eu vou apenas seguir meu caminho e torcer pra poder continuar aqui por mais um tempo.

E como esperado: Nada de novo aconteceu em Iwa, ninguém tinha capacidade física ou mental para passar pelas defesas da vila. Não tinha muito o que fazer aqui, era só uma simples patrulha de uma recém genin da vila. Com o passar do tempo, a missão teve seu fim, e eu voltei para coletar a única coisa que realmente importava para mim: o dinheiro.

Foi assim que começou e terminou nossa primeira missão, Love.
XOXO(Beijinhos),
Hate. "

Terminei de escrever a carta, para agradar Love, enquanto eu seguia para minha segunda missão.

[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Hp210HP: 225/225 [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  XQKY0MP: 225/225 | [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:

- Fiz em formato de carta por que quero desenvolver um pouco o relacionamento de Love e Hate.
- Ficha

Técnicas Usadas:

Bolsa de Itens(20/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
5 Kunai: 05.
10m Arame/Fios de Aço: 2
12 Kibaku Fuda: 3.
3 Hikaridama: 03.
1 Kemuridama: 01.

-

Última edição por Love/Hate em 27/3/2020, 19:03, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de colocar a missão.)
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love. - em 27/3/2020, 19:45

Hate
Metendo Pau no Gordão

Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

— Ei, seu gordão! — Eu falei para um homem que facilmente pesava o triplo do meu peso. Seu nome era Akimino Chouga e, pelos detalhes do pergaminho da missão que o sensei havia me passado, ele estava contrabandeando comida para fora da vila. Não que isso me importasse muito, na verdade, eu não ligava para isso.

Porém, a missão era ideal para mim: Bater em bandido. Isso era algo animador de se fazer depois da frustração que foi minha missão anterior. Saquei duas de minhas kunais, e comecei a enche-las de chakra para aumentar o seu dano. Conforme a coloração de chakra negro cobria minha kunai, eu mordia meus lábios em um sorriso sádico, assim como meus olhos brilhavam pelo sadismo.

— Você vai parar de comer depois e eu acabar com você. — Falei para o jovem, que largava as sacolas de comida que carregava e se virava comido, também com raiva.

— Cala boca, nanica. Você está se metendo com o grande Ak- — Ele começou o seu discurso vilanesco, mas eu não o deixei concluir, parti para cima do homem causando dois cortes diretos em sua barriga e parando atrás dele, que se ajoelhava com a dor.

— Realmente, muito grande, tão grande que eu consegui fazer dois cortes em você que mais parecem o cofrinho escapando da sua calça. — Soltei uma gargalhada leve. O meu inimigo virou contra mim com um soco que teria certamente doído se eu não fosse mais rápida e conseguisse ir para trás. — Talvez se você fizesse um regime você conseguiria me acertar — Eu ri.

— Ora sua... Você quer ver como eu vou te acertar? — Ele parecia determinado, ele queria acabar comigo, tanto que sua pele começou a se aquecer ao ponto de liberar vapor e seu corpo começou a reduzir de tamanho.

Antes que ele pudesse usar, seja lá o que ele fosse usar, eu segui em sua direção perfurando ambas as pernas dele com minha kunai imbuída em chakra. Mas não demorei muito para me afastar, retirando as kunais ensanguentadas de sua perna.

— Você achou o que? Que eu ia ficar parada vendo você preparar um jutsu que fosse perigoso para mim? Isso daqui não é desenho não. — Disse enquanto ele caía no chão, perdendo sua consciência, anestesiado pela dor ter sido penetrado tão profundamente em sua carne, mas sem atingir nenhuma artéria, mesmo que eu soubesse como fazer isso.

Fiquei sentada ali na rua, olhando para o homem caído enquanto esperava os reforços para tirar aquele peso morto do meio do caminho e jogá-lo em uma cela. Também estava esperando a aproximação de meu professor para me pagar o que me devia pela missão.

[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Hp210HP: 225/225 [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  XQKY0MP: 215/225 | [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:

- Ficha
- Usei o Chakra Flow pq posso uahasuh (Aparentemente não tem descrição, mas tem regra.)

Técnicas Usadas:

Bolsa de Itens(20/20):

5 Kunai: 05.
10m Arame/Fios de Aço: 2
12 Kibaku Fuda: 3.
3 Hikaridama: 03.

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love. - em 28/3/2020, 17:41

Gostei bastante do estilo

@

[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love. - em 28/4/2020, 13:30

Hate
Carta de Aviso: Os Desaparecimentos Começam

Patrulha Externa
Descrição:
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

“Oi Love, sou eu de novo.
Estou escrevendo essa carta para relatar algo muito estranho que aconteceu hoje, e achei que você deveria saber. Hoje eu recebi uma missão normal, uma simples patrulha pela vila, algo que estamos bem habituadas a fazer. Eu deveria patrulhar pelas fronteiras com o país dos pássaros, algo normal até então, com as minhas armas ninjas na bolsa eu fui até o local para realizar a minha ronda.

No início não havia nada de extraordinário, eu estava sozinha e vez ou outra eu via outros ninjas cuidando da fronteira, até observar um homem, parecia um ninja, ele se encaminhava para trás de algumas rochas. Como era meu trabalho, eu tinha que verificar o que ele ia fazer, então tomei certa distância e segui na mesma direção que ele. As coisas começaram a ficar estranhas quando ele virou, se escondendo por trás das pedras, onde eu quase imediatamente escutei um grito de socorro.

Aumentei minha velocidade e comecei a correr em direção do grito, mas o homem não estava mais lá, não havia ninguém lá, ele havia simplesmente desaparecido. Sem perder tempo, corri em direção ao gabinete do Tsuchikage para relatar tudo que eu havia visto e receber minha recompensa por missão concluída, foi assim que eu descobri que esse não era o primeiro caso de desaparecimento nas redondezas, haviam outros, e recompensas por encontrar esses desaparecidos.

XOXO,
Hate.

[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Hp210HP: 575/575 [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  XQKY0MP: 1075/1075 | [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5

Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Missão rank D
— Gastos de Chakra: 0.
Ficha

Técnicas Usadas:

[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather(Desativado)
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom a cerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas(afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base. No entanto, o uso desse estilo de luta sem técnicas garante algumas peculiaridades:

— É possível criar e manipular até 15 penas em uma manipulação considerada rank D.
— É possível criar e manipular 3 penas em uma manipulação considerada rank C.
— Gastando 10 de chakra é possível a criação de algumas penas que não causam dano, apenas servindo para efeito visual e não podem ser utilizados em batalhas PVE ou PVP.
— Essas manipulações podem ser mantidas em campo por mais de um turno, durando até o fim da stamina, no entanto, para mante-las em campo deve-se gastar uma quantia igual a quantia gasta na manipulação por turno.
— Manipulações rank D devem, obrigatoriamente, causar danos por impacto, sem outro efeito adicional. Enquanto manipulações rank C podem causar cortes leves e funcionar como kunais, mas jamais podem causar perfurações ou cortes muito severos.
— Por ser chakra e possuir um peso quase nulo, essas penas podem levitar próximo ao usuário.
— No máximo 2 Manipulações por turno.
— Custo de chakra referente as manipulações de acordo com o rank da técnica.
— Podendo ser manipuladas a até 25 metros longe do usuário.
— Em caso defensivo, danos maiores ou iguais a defesa da manipulação, desfazem o estilo de luta.

Essas regras valem apenas para manipulações usando o estilo de luta, enquanto que em criação de jutsus que usem esse estilo de luta, é necessário passar pela avaliação padrão, podendo assim utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso, jamais adicionando-as em manipulações.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, fora as manipulações rank C e D citadas, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(17/20):

3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
2 Hikaridama: 02.

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love. - em 29/4/2020, 13:31

@

[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love. -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.