NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
927 Mensagens - 42%
Shion
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
121 Mensagens - 34%
Mako
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_lcap[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Voting_bar[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Love/Hate
Chūnin
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  J6tHqz7
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  J6tHqz7



Hate
Cartas para Love...

Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

— Não banque a heroína... — Resmunguei.

"O professor da academia havia me passado a minha primeira missão minutos atrás, onde eu deveria exercitar a paciência e a manter a cabeça fria. A missão era algo extremamente simples: Eu deveria andar pelas montanhas que cercam Iwagakure a procura de problemas ou desordem.

O que tornava a missão mais fácil era que o babaca do meu professor disse que eu não deveria me meter em uma luta caso eu visse algo. Claro, até por que eu iria mesmo tentar salvar alguém sem motivo... Ele deve estar me confundido com a Love.

Por falar nela, acho que esse é o tipo de coisa que Love iria querer que eu escrevesse no caderninho que ela comprou para gente... Ela iria querer saber que está em uma missão, sabe, pro caso dela acordar e me colocar presa em sua mente de volta... Não, ela não precisa saber de nada, eu vou apenas seguir meu caminho e torcer pra poder continuar aqui por mais um tempo.

E como esperado: Nada de novo aconteceu em Iwa, ninguém tinha capacidade física ou mental para passar pelas defesas da vila. Não tinha muito o que fazer aqui, era só uma simples patrulha de uma recém genin da vila. Com o passar do tempo, a missão teve seu fim, e eu voltei para coletar a única coisa que realmente importava para mim: o dinheiro.

Foi assim que começou e terminou nossa primeira missão, Love.
XOXO(Beijinhos),
Hate. "

Terminei de escrever a carta, para agradar Love, enquanto eu seguia para minha segunda missão.

[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Hp210HP: 225/225 [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  XQKY0MP: 225/225 | [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:





Última edição por Love/Hate em Sex 27 Mar 2020 - 19:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar a missão.)
Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Love/Hate
Chūnin
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  J6tHqz7
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  J6tHqz7



Hate
Metendo Pau no Gordão

Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

— Ei, seu gordão! — Eu falei para um homem que facilmente pesava o triplo do meu peso. Seu nome era Akimino Chouga e, pelos detalhes do pergaminho da missão que o sensei havia me passado, ele estava contrabandeando comida para fora da vila. Não que isso me importasse muito, na verdade, eu não ligava para isso.

Porém, a missão era ideal para mim: Bater em bandido. Isso era algo animador de se fazer depois da frustração que foi minha missão anterior. Saquei duas de minhas kunais, e comecei a enche-las de chakra para aumentar o seu dano. Conforme a coloração de chakra negro cobria minha kunai, eu mordia meus lábios em um sorriso sádico, assim como meus olhos brilhavam pelo sadismo.

— Você vai parar de comer depois e eu acabar com você. — Falei para o jovem, que largava as sacolas de comida que carregava e se virava comido, também com raiva.

— Cala boca, nanica. Você está se metendo com o grande Ak- — Ele começou o seu discurso vilanesco, mas eu não o deixei concluir, parti para cima do homem causando dois cortes diretos em sua barriga e parando atrás dele, que se ajoelhava com a dor.

— Realmente, muito grande, tão grande que eu consegui fazer dois cortes em você que mais parecem o cofrinho escapando da sua calça. — Soltei uma gargalhada leve. O meu inimigo virou contra mim com um soco que teria certamente doído se eu não fosse mais rápida e conseguisse ir para trás. — Talvez se você fizesse um regime você conseguiria me acertar — Eu ri.

— Ora sua... Você quer ver como eu vou te acertar? — Ele parecia determinado, ele queria acabar comigo, tanto que sua pele começou a se aquecer ao ponto de liberar vapor e seu corpo começou a reduzir de tamanho.

Antes que ele pudesse usar, seja lá o que ele fosse usar, eu segui em sua direção perfurando ambas as pernas dele com minha kunai imbuída em chakra. Mas não demorei muito para me afastar, retirando as kunais ensanguentadas de sua perna.

— Você achou o que? Que eu ia ficar parada vendo você preparar um jutsu que fosse perigoso para mim? Isso daqui não é desenho não. — Disse enquanto ele caía no chão, perdendo sua consciência, anestesiado pela dor ter sido penetrado tão profundamente em sua carne, mas sem atingir nenhuma artéria, mesmo que eu soubesse como fazer isso.

Fiquei sentada ali na rua, olhando para o homem caído enquanto esperava os reforços para tirar aquele peso morto do meio do caminho e jogá-lo em uma cela. Também estava esperando a aproximação de meu professor para me pagar o que me devia pela missão.


[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Hp210HP: 225/225 [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  XQKY0MP: 215/225 | [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/3

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gostei bastante do estilo

@

_______________________

[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  J6tHqz7
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  J6tHqz7



Hate
Carta de Aviso: Os Desaparecimentos Começam


Patrulha Externa
Descrição:
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

“Oi Love, sou eu de novo.
Estou escrevendo essa carta para relatar algo muito estranho que aconteceu hoje, e achei que você deveria saber. Hoje eu recebi uma missão normal, uma simples patrulha pela vila, algo que estamos bem habituadas a fazer. Eu deveria patrulhar pelas fronteiras com o país dos pássaros, algo normal até então, com as minhas armas ninjas na bolsa eu fui até o local para realizar a minha ronda.

No início não havia nada de extraordinário, eu estava sozinha e vez ou outra eu via outros ninjas cuidando da fronteira, até observar um homem, parecia um ninja, ele se encaminhava para trás de algumas rochas. Como era meu trabalho, eu tinha que verificar o que ele ia fazer, então tomei certa distância e segui na mesma direção que ele. As coisas começaram a ficar estranhas quando ele virou, se escondendo por trás das pedras, onde eu quase imediatamente escutei um grito de socorro.

Aumentei minha velocidade e comecei a correr em direção do grito, mas o homem não estava mais lá, não havia ninguém lá, ele havia simplesmente desaparecido. Sem perder tempo, corri em direção ao gabinete do Tsuchikage para relatar tudo que eu havia visto e receber minha recompensa por missão concluída, foi assim que eu descobri que esse não era o primeiro caso de desaparecimento nas redondezas, haviam outros, e recompensas por encontrar esses desaparecidos.

XOXO,
Hate.

[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Hp210HP: 575/575 [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  XQKY0MP: 1075/1075 | [Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5


Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[Missão Rank D] - Hate... Cartas para Love.  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido