>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi GQgddnh

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 25/3/2020, 21:16




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Narrador
Em um pequeno barco de emergências, os ninjas chegaram a uma ilha com árvores altas e muita neblina. Ali fazia mais frio do que em outros lugares. A primeira cena que viram foi a costa, com uma areia fina e gélida que cobria poucos metros, pois logo começava a relva coberta de geada e então, as árvores.

-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Todos tem 24hrs para entrarem neste tópico e devem somente descer na costa e esperarem o narrador. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Naokashi e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.



_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 25/3/2020, 21:42





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03


Sora nunca havia pensado que demoraria tanto para ser dado inicio ao evento, a jovem ouviu com atenção as ordens do tutor e apesar de nunca ter navegado, não teve  grandes surpresas, olhou os equipamentos básicos e apenas aguardou que a grande embarcação atracasse, foi a primeira a descer, devido o fato de estar mais próxima a saída, visto que não tinha amigos ou grupinhos que pudessem prender-lhe a atenção, Sora saiu esperando do lado de fora, observando estrategicamente cada ponto do local e analisando possíveis rotas de fuga, não sabia o que estaria por vir, nem queria meter iwagakure no sato em confusão, então, apenas aguardou próximas ordens que estariam por vir.
Spoiler:


Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)
 


-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 25/3/2020, 22:02

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi HJFbonw

Sentindo um enorme desconforto, devido a não estar acostumado com o frio, desceu do barco e deu início a uma série de alongamentos, esperando que seu corpo se esquentasse um pouco com aquilo e também para se preparar ao que viria. Enquanto assim fazia, dedicou um breve olhar aos outros participantes. Não conhecia ninguém, e havia ninjas de várias vilas diferentes. Por conta disso, supunha que, ao longo da missão, blocos hegemônicos acabariam se formando de forma natural, e que isso poderia ser essencial no andamento da atividade. De qualquer forma, buscaria uma relação amistosa, ao menos inicialmente.

Salve, galera! — sorriu aos novos colegas, erguendo seu polegar direito para cima. — O meu nome é Taiyou! E desejo boa sorte a todos. — declarou, retornando em seguida aos seus exercícios.

Informações Gerais:

Taiyou está trajando um vestuário simples e de tonalidade esverdeada, levemente sujo por conta de sua corrida anterior. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

128 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nessa publicação.

HP: 550/550
CH: 550/550
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST
-
Denrakka
Chūnin
Denrakka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 25/3/2020, 22:23


Doffy Denrakka
永遠の平和

Deslocamo-nos perante uma região, obviamente, a frieza cobria as narinas de forma graciosa para uns, incômoda para outros. Amo-a como ninguém, é tão reconfortante lutar em meu próprio lar. Assim que descemos, sentimos também a água fria encostar nos pés, e, particularmente, amo a sensação. Porém, não deveria perder o foco, e assim, caminho alguns passos fora da beira do mar, e me esticando, bocejo depois de tanta viagem de barco. Nem imagino o quão pode ser chato para alguns, nunca havendo tido essa sensação. Aguardo a descida de todos, contido por demais da conta. Não vejo a hora de desbravar essa aventura. Permaneço calado, apenas me apoiando na primeira árvore que vi. Ali, brinco de observar a floresta à frente, e os parceiros de viagem atrás.



Considerações:

>Vício (Doces) 2/3
>Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
>Aparência.
>Vim daqui.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (40/40)
+ 40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:
---.

HP: 250 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 25/3/2020, 22:49

O inicio
HP 675/675 - CH 775/775  
CN 100/400 - Sta 0/6

___Estando na ilha logo pude sentir o frio intenso começar a dar as caras, o que era extremamente curioso, afinal, estavámos no verão, me sentia um pouco pasmo em nunca ter ouvido falar sobre aquelas ilhas, ou essas criaturas especiais, mas não tinha muito o que fazer agora sobre isso.

___ Me mantinha imóvel naquele local friorento enquanto meus olhos corriam rápidamente por tudo que eu podia ver, inclusive a movimentação dos outros, mas me mantinha parado concentrado para já absorver um pouco da energia natural daquele lugar.

___ Enquanto realizava uma breve medição, tanto para me habituar ao local, quanto para observar o que acontecia ao meu redor, fazia com que o chakra daquela ilha tão distinta fluísse para meu corpo. De inicio eu sabia que o maior risco seriam as armadilhas e eu precisava me manter preparado a qualquer momento. Acreditava que ali seria dificil ser atacado por algum outro ninja, os kages e seus guardas deveriam estar assistindo de algum lugar e nenhum deles permitiria um gennin morto por outro, o que neste momento me deixava despreocupado quanto à algum tipo de investida contra mim, o que me permitia focar no que estava fazendo.



Considerações:

Aparência Padrão

Equips:

02 Hikaridama
02 Kemuridama
10 Shuriken
4 Kunai
1 Tanto

Usados:

Não ativo.

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra

-
TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi RZlFJ4c

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 26/3/2020, 09:37

Os movimentos do barco de emergências fez ele refletir um pouco sobre as coisas. Sua família inteira vinha daquele país, mas agora ele lutava pelo símbolo da folha. Alguma coisa não encaixava na equação. Durante todo o trajeto ele ficou de olho na moça de cabelos rosados, desconfiado de que ela pudesse fazer alguma coisa, mas nada ocorreu. Ela continuou em silêncio e desceu igualmente em silêncio, diferente de Taiyou, o ninja da sua vila, que desceu animado e falante. Ayako revirou os olhos àquela animação e espiou o comportamento daquele que disse se chamar Doffy Denrakka. Seus discursos até então soavam como uma ameaça, assim como sua aparência e, agora, ele simplesmente se apoiara numa árvore e esperara.

Se há algum momento, é agora, ele analisou e chegou mais perto da garota de cabelos rosados. — Olá — ele disse de maneira polida. — Sou Yuki Ayako, muito prazer. Percebi que você é tão isolada socialmente quanto eu, então pensei que dois excluídos poderiam se ajudar — complementou com um tom de sarcasmo característico de seus discursos. O corpo ainda escondido debaixo daquele manto, protegendo-o do frio que soava gracioso em suas narinas. Tentaria se aproximar da moça e descobrir mais coisas a seu respeito, além de soar como uma boa ideia aproveitar-se da situação para formar uma parceria dentro de uma prova de sobrevivência.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Auto-descritivo.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Q9DYRBI
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 26/3/2020, 11:18

Segui até um local que só foi ficando mais estranho conforme o barco avançava e o clima então me fazia ter saudades do sol de Kumo; E o que é pior é que ia ficando cada vez mais frios, a neblina mais densa e eu só aguardava algum barulho ou algum rastro sobre alguma besta extraordinária, pensei nisso a viagem inteira talvez fosse uma quimera, um homem com metade do corpo animal e totalmente irracional, algum monstro gigante com cinco cabeças, um ser capaz de mudar de forma conforme a necessidade - como nas histórias do bicho-papão que papai contava, enfim, havia algumas árvores no local e o frio aos poucos parou de me incomodar tanto como no começo. _ Vegetação aqui? No meio do nada, com um clima totalmente desfavorável ? Essas árvores deveriam estar todas destroçadas. Pensei, e pensei também que o monstro que enfrentaríamos tinha poderes relacionado aquela coisa, como uma Deusa da Floresta, um bicho completamente natural que usasse poder daquelas florestas, será? Enfim, parei de ficar pensando e quando o barco parou foquei completamente para não ser surpreendido com um ataque surpresa ou algo do tipo. Os outros estavam se relacionando muito bem, eu acho, tinha um menino até animado demais não gostei.



Zakuro

HP: 550/550 CH:375/375 00/05

Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Armas e afins:
Kunai: 07
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- GCC, GV estou ao lado do pessoal da folha quieto.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Lazy
Chūnin
Lazy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 26/3/2020, 13:44

UZUSHIO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Chegando na ilha sentia a temperatura abaixando, sabia que tinha que derrotar alguma criatura, o problema é como derrotar, afinal não sei como ela é e nem com quem me juntar.

Olhava para o Koji e via ele parado parecia quase uma meditação, não iria atrapalhar ele, seja la o que ele esteja fazendo deve ser importante. Então olharia para os dois lados, queria observar a ilha e ver se tinha algo de diferente nela, mas a principio não via nada, mesmo assim tinha que ficar de olho aberto.

Esperaria alguém que eu pode-se confiar ir atrás do animal, pois queria ir pelo menos com uma dupla, sozinho de jeito nenhum.




Jutsus:

Consideração:

Aparência (espada nas costas)


Palavras: 112
Armamento:

10 Kunai
10 Shuriken
1 Token (espada)
-
Sortudo
Genin
Sortudo
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 26/3/2020, 17:50

<br><div><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Dosis" rel="stylesheet"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Lato" rel="stylesheet"><center>[img(480px,270px)]https://i.imgur.com/Xonya8d.gif[/img]<div style="width:350px;margin:10px 0 30px 0;padding-bottom:5px;text-align:center;font:18px Open Sans Demi-bold;text-transform:uppercase;border-bottom:1px solid #000"><center>-Fear The Sea-<br><br></center>HP: 200/200 - CH: 425/425 - ST: 00/01</div><div style="width:430px;margin:30px 0;text-align:justify;font-family:Open Sans demi-bold;"><span style="color:#000;font-size:17px"> Chegando no local, Wham já podia sentir que a temperatura do lugar era totalmente diferente da que ele se encontrava antes. Por incrível que parecesse, mesmo não se distanciando em larga escala da aldeia de Uzu, o clima do lugar era gelado, até mesmo com neve, e somente isso já o deixava desconfortável o suficiente para mudar um pouco o seu humor anterior. - [color=#0066ff]É… Parece que vai ser um pouco mais difícil do que eu pensei, não esperava que em uma ilha fosse ser tão gelado..[/color] - E, esfregando um pouco as mãos, esperando ganhar um pouco mais de calor, o ninja logo se recompôs e voltou a agir como antes - [color=#0066ff]MAS NADA QUE O PODEROSO WHAM NÃO ENFRENTE!![/color] - Entretanto, era claro o bater de seus dentes, levemente em sua boca.

Olhando aos arredores da ilha, a geada parecia ser bem presente, o que para ele poderia representar uma vantagem, muita água disponível. Porém, pode ver que altas árvores também cobriam o lugar, o que poderia ser ruim, caso não soubesse se orientar muito bem. - [color=#0066ff]Vantagens e desvantagens… como sempre, parece que eu vou ter que aprender a lidar com o que tenho.[/color] - E, checando se tudo estava consigo durante a descida do navio pequeno, Wham prosseguiu por enfiar seus pés na areia superficial e fria, o que lhe causava incômodo, por causa da temperatura não usual, esperada de uma areia de praia. Não fora o primeiro a descer, mas também não seria o último a sair, e assim, planejava manter o olho atento as ações das outras pessoas, já que seria mais fácil seguir aquele desafio trabalhando com alguma equipe.

[spoiler="In Game"][spoiler="Consideracoes"]
[url=https://imgur.com/a/6WZHxYD]~Aparência~[/url]
Com sua bandana ninja amarrada na cintura, mostrando o símbolo da Névoa no centro, Wham possuía sua típica faixa vermelha no rosto, enquanto trajava sua roupa ninja, adornada de bolsas de armas e trajando duas espadas (tokens) na cintura.

"cheguei andando de carro deitado em pé no asfalto de olhos fechados vendo tudo"

[/spoiler]
[spoiler="Equipamentos"]+ Kibaku Fuuda x8 [2 Espaços]
+ Hikaridama x8 [8 Espaços]
+ Kunai x2 [2 Espaços]
+ Fuuma Shuriken [4 Espaços]
+ Fios de Aço 20m [4 Espaços]
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x10
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x5
[/spoiler]
[spoiler="Jutsus Utilizados"]
[spoiler=Buffs]
[b]Perito Elemental (Suiton)[/b]

[b]Grande Controle de Chakra:[/b] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
[/spoiler][/spoiler][/spoiler]

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi D659bba1a94b987c9d3983249a7f2d75
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi FZXRcBS
-
Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare
All your sins punished?
I can offer you an escape
-
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 26/3/2020, 18:46




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Eu sou Pan
Em meio a toda aquela névoa vinha um homem de olhos sedentos, sua respiração era forte, e sua presença incomodava todos ali presente até os mais corajosos.
-Bem, eu sinceramente não ligo para metade de vocês, mas o manual diz que preciso me apresentar, eu sou Pan e irei guiá-los, meu senhor disse que preciso mantê-los vivos então tentem fazer o que eu mando ou os pais de vocês iram receber notícias terríveis.

Pan era um homem arrogante, ele não tinha simpatia alguma pelos garotos, mas era um excelente avaliador, ele detestava pessoas chorando e guiar um monte de adolescentes em uma prova não era algo que o agradaria.
-No caminho a frente iremos entrar na floresta, lotada de animais, armadilhas e desafios que irão testar vocês em força e psicológico, e olhando para a cara de alguns de vocês no fim dessa prova teremos menos da metade ou talvez ninguém, vamos lá.
Pan adentra a floresta com aquele grupo de garotos.

-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Naokashi e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.  
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Sortudo, seu POST está causando bugs nesse e desativei o bbcode revise no próximo ou anularei seu post

-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 26/3/2020, 19:39





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

A jovem uzumaki estava inquieta, pensando em como seria o evento, não tinha muitas informações e isso estava mexendo um pouco com sua cabeça, inquieta a jovem voltou a rodar a kunai no dedo, pronta para usa-la quando fosse preciso, estava pensando unicamente em como iria mostrar habilidades ninjas ao tsuchikage, se ele não estava presente ali, isso era motivo para Sora fraquejar? Não, a menina sabia disso, sabia que suas habilidades, provavelmente iriam precisar serem usadas mais cedo ou mais tarde e não teria medo algum de fazer isso, não importasse as armadilhas, inimigos e monstros que possuiam naquele lugar, Sora era uma uzumaki e as historias de seu clã eram extremamente grandiosas e assim era a jovem, ela não era apenas um rostinho bonito como alguns diziam, era sexy e sedutora e usaria isso todo como seu triunfo para conseguir passar naquela fase do exame.

Sora estava rodando a kunai no  dedo, suspirou fundo e balançou a cabeça quando um garoto com simbolo da folha aproximou da jovem, ele era uma criança, não tinha mais de treze anos - Ah, Ola, Me chamo Sora, não estou exatamente isolada, meus companheiros estão invisíveis, você não conseguiria enxerga-los, não.  - Ironizou a menina dando um sorriso e balançando a cabeça. Pouco menos de um minuto depois uma pessoa começou a se expressar, disse que menos da metade ou ninguém passaria naquela prova, segurando a kunai em mãos, Sora se preparou para seguir, dando alguns passos curtos e atento aos lados e possíveis armadilhas
Spoiler:


Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)
 


-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 26/3/2020, 20:16

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Tumblr_nkdvlc02d81qlkd2vo1_500

Com bastante empolgação no olhar, o garoto prestou considerável atenção às palavras do feio instrutor, que havia aparecido há pouco segundos em um movimento súbito, o qual lhe deu um leve susto, mas que não foi o suficiente para interromper seus alongamentos. Sentia-se, de qualquer forma, desconfortável com a presença daquele homem de máscara, algo derivado de seu olhar sinistro e de suas palavras grosseiras e diretas. Não precisava se esforçar muito para concluir que aquele indivíduo era, muito provavelmente, de índole traiçoeira, e que poderia acabar enganando todos ali em algum momento da atividade, somente para “testar” as forças deles diante do desconhecido. Por conta disso, permaneceria focado em tudo ao seu redor, cuidando para que não fosse pego de surpresa. A névoa, por outro lado, não facilitava na busca desse objetivo, e não possuía nenhuma habilidade que pudesse ser útil naquela situação.

Ei. — chamou a atenção de seus novos colegas. — Se algum de vocês tiver alguma habilidade de detecção, ou até algo para voar e vasculhar a área, isso seria bastante útil agora. — declarou, caminhando sem pressa na direção da floresta. — Eu imagino que ninguém aqui queira ser pego por uma dessas armadilhas que o cara de pato mencionou, afinal. — riu baixinho, continuando a seguir seu instrutor, enquanto portava uma falsa seriedade no semblante.

Informações Gerais:

Taiyou está trajando um vestuário simples e de tonalidade esverdeada, levemente sujo por conta de sua corrida anterior. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

216 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nessa publicação.

HP: 550/550
CH: 550/550
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST
-
Denrakka
Chūnin
Denrakka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 26/3/2020, 22:03


Doffy Denrakka
永遠の平和

Finalmente, algum dos responsáveis apareceu, dado que o presente no barco nada disse, e portanto, a espera, acabou. A adrenalina começa a subir, e o gosto de aventura se intensifica, todos teriam que ser seguidos por aquele bacana até os confins da ilha, porém, tudo dependeria das nossas capacidades. Não me deixe assim tão animado, Pan! Hahaha, finalmente! Desencosto da árvore, esmagando-a como se fosse papel dada a monstruosidade da minha força e à excitação ao dar a largada. Quem estivesse próximo deveria ter cuidado para saber onde a árvore cairia, aquilo de certo faria um barulho estrondoso o suficiente para chamar atenção na floresta, e espantar alguns pássaros, talvez não ou talvez sim, entretanto aquilo poderia chamar ao menos um pouco a atenção da fera, senão o fizesse, ok. Meu olhar brilha, e a risada maliciosa é fixa em grande parte dos momentos, quase como um psicopata.

Escuto o jovem genin de Konoha falar algumas palavras mas antes tomo a dianteira um pouco atrás do Pan, pois não estava afim de verbalizar muito, pelo contrário, ajo de imediato deixando o falatório pra quem tem disposição para tal, então, avanço pelo caminho guiado pelo Pan, dessa maneira, deixando o falador com seus colegas, envolvendo-me em concentração total. Assumindo que a neblina permita ao menos dez metros de visibilidade, fico atento à movimentação de animais e armadilhas parando em intervalos razoáveis no intuito de pegar um pouco de terra na tentativa de identificar penugens, odores específicos ou sem retirar a terra, observar possíveis pegadas que indiquem algum perigo. Marcando também as árvores com uma kunai, fixando um corte em formato de xis para indicar o caminho a qual avançava, e permitir assim que pudesse me guiar na volta ou não me perdesse no sentido que tomava, que era o norte em direção ao centro da ilha. Tomando cuidado para manter não apenas uma distância boa mas também um corte bem visível, evitando que caso a névoa se intensificasse, a volta pudesse ser feita da mesma maneira. Durante o deslocar, ponho algumas balas na boca, revigorando-me com seu açúcar esplêndido.




Considerações:

>Vício (Doces) 3/3
>Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
>Aparência.
>Segui em direção à floresta, tomando a iniciativa de usar de conceitos básicos de rastreamento e busca para avançar de forma segura e coerente.
>Como não foi estabelecido as condições metereológicas precisas, assumi que tem uma neblina que permite ao menos a visibilidade de dez metros para assumir certas ações do personagem.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (40/40)
+ 40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:
---.

HP: 250 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 27/3/2020, 09:22

O inicio
HP 675/675 - CH 745/775  
CN 100/400 - Sta 1/6

___Ali imóvel, via um homem surgir da nevoa que rondava aquela ilha, não demorava para que a apresentação dele começasse, enquanto isso colocava minhas mão no ombro de Yatsu e dizia: - Não vou precisar mais desse plano. - Fazendo com que o kikaichu que havia colocado nele voltasse para mim.

___ Enquanto o homem falava, eu colocava minha mão direita no chão e ali começava a liberar meu chakra, atraindo, chamando os insetos daquela ilha para virem ao meu encontro, qualquer informação seria útil, eles poderiam reconhecer uma criatura "especial" naquele lugar, ou talvez distinguir ferramentas ninjas que poderia estar preparadas em armadilhas. Ao menos alguma informação sobre aquele lugar eu poderia receber, mas de qualquer forma me habituar com as criaturas daquela ilha já seria de bom grado.

___ A queda de uma arvore chamava minha atenção e via que o culpado era um shinobi de Uzushio, não que eu protegeria apenas os de minha vila, mas sem dúvida eles seriam de maior importância, no auge de minha velocidade, ativava o shunshin para chegar mais rápido próximo de meu conterranio ao ter notado que ele avançava na direção do homem auto-denominado Pan.

- Não se aproxime demais, ele pode ser uma armadilha.

___ Como um shinobi eu me mantinha desconfiado de tudo e todos a primeira vista. Talvez os outros não tivessem feito conexão de que anteriormente não haviam mencionado um guia. Portanto, minha voz saía em alto e bom tom para que servisse de alerta também para os outros. O cuidado e atenção a pequenos detalhes com certeza era uma qualidade ninja que mantinha-nos vivos. No fim, dito o que eu precisava, apenas seguia a direção que o tal Pan ia, mas sempre com cautela e atento em tudo ao meu redor.




Considerações:

Aparência Padrão

Tento utilizar o Muchiyose para obter alguma informação acerca da ilha, não sei se os insetos me seguem quando saio do lugar -então pode ser que eu não obtenha as informações- que por questoes narrativas, usei shunshin para me aproximar de denraka. Considerei o gasto pra 20 metros, mesmo que eu acredite que ele esteja a muito menos que isso.

-30 CH

Velocidade = 3+1
18m/s

Percepção de Armadilhas (Inimigas)
Inteligência 05: 3 a cada dois turnos.

Equips:

02 Hikaridama
02 Kemuridama
10 Shuriken
4 Kunai
1 Tanto

Usados:


Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Pelo Aburame poder ser de se comunicar com os insetos, isso pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.




Não ativo.

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra

-
TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi RZlFJ4c

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 27/3/2020, 10:05

A resposta da moça de cabelos rosa fez Ayako dar um sorriso cheio de sarcasmo. Ela não revelara seu sobrenome, embora o anfitrião da prova tivesse feito, como se aquilo pudesse deixá-la segura de alguma coisa. Com certeza Sora era uma pessoa interessante. Ayako adoraria continuar uma conversa com ela, mas logo a prova teve seu real começo. Um instrutor surgiu explicando mais de como a prova ocorreria, insinuando a fraqueza de todos os competidores. O menino ajeitou seus óculos, sentindo-se menosprezado e com vontade de avançar, mas se surpreendeu quando Doffy se movimentou e derrubou uma árvore com um mero impulso contra o tronco. Aquele não era um simples garoto concorrente. No entanto, alguma coisa dentro de Ayako lhe fez pensar se ele era também "tudo isso". Na academia ele aprendera que um ninja precisava ser mais racional do que bruto e como era importante o elemento surpresa, unir-se ao silêncio. Naquele momento, Doffy estava fazendo o oposto; exibindo-se, mostrando demais. Ainda assim, ele preferia não se envolver com o garoto — tinha certeza que acabaria perdendo num combate direto.

Sora seguiu andando e Ayako foi logo atrás dela, cuidando seus arredores. — Seus amigos são os membros da comitiva do Tsuchikage? — questionou, tentando parecer interessado nela — e de fato estava, mas não exatamente na garota, mas em informações. Também aprendera na academia a importância de coletar o máximo de informações possíveis. Próximo dela, ele manteve-se um pouco afastado do instrutor, mas não o suficiente para perdê-lo de vista. Um fervor borbulhou em seu estômago, anunciando um nervosismo típico de novatos, mas, por algum motivo estranho, ele estava entusiasmado também.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Acompanhei atrás da Sora, considerando afastado do instrutor em uns 7 a 8m, dando o máximo de atenção possível as coisas e se envolvendo mais com a Sora.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Q9DYRBI
-
Lazy
Chūnin
Lazy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 27/3/2020, 16:16

UZUSHIO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Todos estavam se preparando e sem nem avisar chegava um guia no local do exame, não estava esperando por isso, mas ´pra mim tanto faz. Cochichava comigo mesmo enquanto Koji colocava sua mão em meu ombro, ouvia ele falando algo, então rapidamente o respondia.

- Que plano? hehehe

Começaria andando na direção do instrutor, mas antes de eu dar meu primeiro passo escutava um barulho bastante alto, olharia para o local de onde veio o barulho, e ao olhar via uma arvore caida e o Koji junto de outro ninja de uzushio, sabia que o trabalho em equipe seria essencial, por isso a gente tem que ficar juntos.

O nosso problema não seria derrubar o bicho, isso seria o de menos, afinal temos vários ninjas aqui e alguns tem habilidades incríveis, nosso problema seria achar ele, pois pelo que eu vi não temos nenhum ninja capaz de achar o animal. Visto isso iria andando com calma na direção do instrutor, iria observando o meu redor pois não queria dar de cara com uma armadilha.





Jutsus:

Consideração:
Aparência (espada nas costas)
Palavras: 173
Percepção de Armadilhas = 3 a cada dois turnos.
Armamento:

10 Kunai
10 Shuriken
1 Token (espada)
-
Sortudo
Genin
Sortudo
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 27/3/2020, 16:48


[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Xonya8d
-Fear The Sea-

HP: 200/200 - CH: 425/425 - ST: 00/01

Depois de ouvir as palavras do, aparente, instrutor, Wham não declarou nada nem se expressou, agora estava na hora de realmente focar na tarefa e analisar as coisas com calma, afinal, é isso que seria esperado de um bom ninja. - Hm, parece que teremos que passar por alguns obstáculos no caminho - dizia o genin, enfatizando os animais e armadilhas - Tudo bem, acho que conseguiremos ir bem…. - Sem muito tempo para pensar, o homem chamado Pan já estava para adentrar pela floresta.

Mesmo que curto, grosso e incômodo, ele expressava a realidade daquele desafio, e Wham sabia respeitar isso muito bem. De repente, um estalo, uma árvore subitamente caía atrás dele, percebendo que havia sido por causa de um dos genins da prova. Isso o fes sentir a grandeza de seus companheiros, mas sentiu que a atitude foi um pouco exagerada demais, o que o fez questionar em seus pensamentos - Será que esse aí não aprendeu nada na academia? Espero que a força dele compense a falta de furtividade...

Prosseguindo, o Hoshigaki permaneceria próximo e atrás de Pan, observando os arredores e, principalmente o chão e as árvores, para que pudesse ficar atento a qualquer armadilha do caminho. Em relação aos animais, tentaria deixar seus sentidos auditivos apurados, para que pudesse reagir a qualquer investida ou que pudesse estimar a localização dos mesmos.


In-Game:
Consideracoes:

~Aparência~
Com sua bandana ninja amarrada na cintura, mostrando o símbolo da Névoa no centro, Wham possuía sua típica faixa vermelha no rosto, enquanto trajava sua roupa ninja, adornada de bolsas de armas e trajando duas espadas (tokens) na cintura.

"cheguei andando de carro deitado em pé no asfalto de olhos fechados vendo tudo"

Equipamentos:
+ Kibaku Fuuda x8 [2 Espaços]
+ Hikaridama x8 [8 Espaços]
+ Kunai x2 [2 Espaços]
+ Fuuma Shuriken [4 Espaços]
+ Fios de Aço 20m [4 Espaços]
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x10
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x5
Jutsus Utilizados:

Buffs:

Perito Elemental (Suiton)

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Ficha

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi D659bba1a94b987c9d3983249a7f2d75
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi FZXRcBS
-
Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare
All your sins punished?
I can offer you an escape
-
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 27/3/2020, 19:25

Após todos os gennins desembarcarem finalmente surgiu uma coisa, ou melhor, um homem. _ Será este o tal monstro fodão que teríamos que bater? Que frustrante Antes de me decepcionar por completo o rapaz seguiu e fez um discurso com o qual eu me identifiquei bastante, eu também era assim cumpria as ordens mas estava pouco importando com as pessoas e isso me fez ver uma versão no futuro que me fez dar uma risada de canto de boca de modo que ninguém senão eu, notasse. Ouvi atentamente as ordens do Pan e seus alertas sobre os perigos que ali iríamos enfrentar, ao saber que era uma floresta uma porção de criaturas exóticas que eu havia imaginado ser o adversário foram descartados, mas ainda restavam uns bem interessante e os tais perigos eram excitantes também então segui por onde foi instruído pelo ''meu futuro eu'', entrando sem me preocupar com o blá-blá-blá dos outros que estavam falando alguma coisa que não me interessava então ao adentrar a floresta foquei em ficar o mais longe deles e pensar nas armadilhas, animais perigosos, e a tal criatura super-poderosa que eu esperava encontrar.



Zakuro

HP: 550/550 CH:375/375 00/05

Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Armas e afins:
Kunai: 07
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- GCC, GV estou ao lado do pessoal da folha quieto.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 27/3/2020, 20:04




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Primeiro Desafio
Na chegada de Pan um dos garotos quebrou uma árvore, Dan o acertou um soco poderoso o derrubando no chão.
-Você é um ninja de Uzu, respeite sua casa moleque idiota.
Os demais garotos se apresentavam, Pan os ignorava e seguia adiante para dentro do inferno que seria aquela ilha.
-Já deixo claro que aos chorões e que nunca viram um morto na vida se vomitarem em minha ilha eu quebro a cara de vocês.
Pan ia passando pisando nos ossos como se não se importasse com eles, mas em um pequeno momento ele viu uns ossos entrelaçados a um galho de uma árvore, ele os arranca para que a árvore pudesse crescer ainda mais viva, então ele olha para os garotos e em seguida para o garoto que ele derrubou
-Tão olhando o que? Vamos continuar
Aquela sensação pesada de morte, e ao mesmo tempo misturado com o doce cheiro da natureza deixava uma sensação esquisita para todos ali presente.

Após caminhar alguns minutos eles estavam a frente de um grande paredão gigante que bloqueia o caminho, e nele 4 entradas para inserir alguns objetos, Pan olha para o time e então desaparece e ao sumir os 8 participantes são separados por teletransporte em duplas.

Duplas
Sora & Ayako
Whan & Koji
Doffy & Starrk
Yatsuo & Taiyou


Whan & Koji:
Estão em uma área é uma caverna porém com tochas por toda a caverna que conseguem enxergar totalmente o caminho mais a frente, durante esse processo vocês vão ter vários desafios como paredes se abrindo e lançando armas, em determinados locais onde pisar o chão irá se abrir, e se conseguirem com uma boa narração passar por tudo isso no fim terá um centro com uma plaqueta de pedra contendo uma frase, vocês dois devem tocar na plaqueta juntos e ao mesmo tempo.

Doffy & Starrk:
Vocês estão próximo a praia, no entanto uma voz chama vocês para o mar, lá dentro ao mergulhar vão perceber que a água não existe porém não é um genjutsu e sim uma projeção, dentro existe um grande templo onde várias armadilhas tentaram atrasar vocês, o papel de vocês é enfrentar tudo isso juntos e chegarem até o centro onde  terá um centro com uma plaqueta de pedra contendo uma frase, vocês dois devem tocar na plaqueta juntos e ao mesmo tempo.

Yatsuo & Taiyou:
Vocês estão no centro da floresta, aqui as coisas estão complicadas pois vocês no caminho irão enfrentar vários desafios selvagens, como insetos gigantes e até alguns animais selvagens, juntos vocês terão que derrotar esses desafios e adentrar a fundo na floresta até achar uma casinha de madeira completamente tomada pela floresta, ao abrir a porta uma armadilha irá se abrir no chão com várias vigas, que vão tentar empalar vocês dois, porém no caminho da queda vai existir uma pequena abertura, se conseguirem entrar vão achar um caminho que levará a um local com um centro onde  terá um uma plaqueta de pedra contendo uma frase, vocês dois devem tocar na plaqueta juntos e ao mesmo tempo.

Sora & Ayako:

Vocês dois receberão automaticamente um centro com a plaqueta de vocês, não recomendo tocar até que todas as outras 3 duplas estejam aí. O papel de vocês dois é o mais importante, em cada uma dessas plaquetas terá uma frase que ao juntar as 4 irão formar uma charada, vocês dois terão o papel de juntarem as frases para formar a charada e responder, caso errem todos os 8 participantes tomaram um choque causando um dano de - 100 de HP



-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Naokashi e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Denrakka - 50 de HP
-> Foi dado todos os 4 desafios e através de RPs vocês terão +ou- 4 turnos para desenvolver uma boa narrativa em cima disso até chegar ao centro, na medida do possível irei acrescentando mais desafio até chegarem no principal que é o centro, eu determinarei quando chegarem, porém vocês podem ter a liberdade de criar as situações do caminho contra as armadilhas
->@Sortudo e @Lazy, vocês dois ignoraram o post do Starrk, e contabilizou + 1 erro cada, próximo erro sortudo será eliminado devido a já ter tomado uma advertência pelo bug no tópico.


_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 28/3/2020, 12:24





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03


O garoto chamado Ayako era insistente, teria ele ouvido alguma coisa que o Tsuchikage havia dito? Não tinha essas informações vinda dele, não tinha exatamente muita coisa a se fazer perante suas indagações, apenas responde-las de forma sincera - Bom, um deles é um mercenário e o outro é um jounin que não conheço - Respondeu Sora para Ayako, a menina suspirou e balançou a cabeça em sinal de negativo, não sabia se devia ter passado essa informação, mas sendo sincero com o garoto, talvez o mesmo parasse de fazer perguntas e seguíssemos o evento para divertimento de todos. Estávamos caminhando, seguindo Pan e atento ao redor, passamos por uns ossos e cada pisão, podia ouvir estalos deles se quebrando um-a-um o som dos ossos era algo aterrorizante, Sora se perguntava de forma constante se a outra ilha era tão sinistra quanto essa e se essa ilha pertencia mesmo a Uzu, de quem era aqueles ossos? Genins que outrora fizeram parte do evento de Shiken? A mesma se indagava, pois se fosse ossos de Genins, eles não teriam chego tão longe assim no evento e através desse pensamento a menina falou em voz alta - Fiquem calmos, esses ossos foram postos aqui para nos assustar apenas, acreditem - A jovem Uzumaki falou e seguiu em forma plena, andou calmamente até chegar em um local com quatro entradas e nesse momento; Pan desapareceu e Sora sentiu seu corpo se desprender do chão, era como se a menina estivesse sendo levada para alguma outra dimensão paralela, pois não importava o quanto a kunoichi tentasse se segurar ou ficar em pé, a mesma não tinha condições e jamais tinha visto algo como aquilo a jovem finalmente viu a luz quando seu corpo aterrisou no solo - Wow, que porra foi essa - nesse momento notou uma especie de placa junto a ela e o garoto que outrora fizera perguntas proximo a si - Você esta bem Ayako? acho que fomos teleportados -
Spoiler:


Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)
 


-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 28/3/2020, 17:03

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Tumblr_nhbgq6kpmC1t88gz6o1_500

O moreno permaneceu em silêncio, preferindo escutar os cochichos dos ninjas desconhecidos e os barulhos da floresta a ter sua própria voz ignorada por aqueles a sua volta. Era bastante claro, a partir de agora, que não seria sábio depositar fé no trabalho em equipe, considerando que ninguém ali parecia interessado nisso. Diferentemente dos colegas que adentraram o barco direito, os seus atuais companheiros mal faziam questão de se apresentar, quanto mais de estabelecer relações amistosas. Dedicaria, portanto, seus esforços em prosseguir para a segunda fase, sem se preocupar com o sucesso dos demais.

Esse desejo, por outro lado, não durou muito. Em poucos minutos, deu de cara com uma parede gigantesca, que os obrigava a se separar em duplas e a adentrar a única passagem disponível: as quatro misteriosas entradas. O instrutor, não se importando muito com quem iria com quem, colocou-o ao lado de um garoto qualquer de Uzushiogakure, um dos quais não havia se apresentado anteriormente. Com o semblante emburrado, caminhou ao lado do novo aliado até chegarem a uma região estranha, marcada por uma alta e densa floresta. Por conta disso, era importante, sem sombra de dúvida, manter um cuidado redobrado.

Seguinte, eu não te conheço, você não me conhece, mas precisamos trabalhar em equipe. — declarou, com o olhar fixado na flora a sua frente. Em seguida, agachou-se e tocou no chão, notando que a terra era úmida, devido ao próprio clima da ilha. Sem qualquer frescura, agarrou a lama com as mãos e espalhou pelo corpo, sujando a si mesmo por completo. — Se fizermos isso, acho que será mais fácil de nos camuflarmos pela floresta, tanto pelo cheiro como pela visão. — murmurou, erguendo-se novamente. — Como você é daqui de Uzushio, tenho certeza que sabe mais do que eu sobre esse lugar. Para que direção você acha que devemos ir? — questionou, preparando-se para seguir o rapaz por onde ele apontasse.

Informações Gerais:

Taiyou está trajando um vestuário simples e de tonalidade esverdeada, que está bastante sujo de terra e lama. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

314 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nessa publicação.

HP: 550/550
CH: 550/550
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST
-
Denrakka
Chūnin
Denrakka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71010-ficha-doffy-denrakka?nid=26#538851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71036-gf-denrakka#539081

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 29/3/2020, 00:14


Doffy Denrakka
永遠の平和

Meros segundos após a árvore retornar de onde cresceu, o barulho e o amor à ilha fez Pan se revoltar, aquilo me custou um soco suficiente para cair no chão, graças a força aplicada. Notadamente, isso o irritou de sobremaneira, a carga emocional presente em cada mover deste é de se impressionar. Hahahaha, temos o greenpeace aqui! Que interessante, realmente sabe bater igual gente! Fiquei ainda mais animado! Hahaha, parece que esta ilha contém bestas incríveis para se brincar, uma delas chama-se Pan! Irreverente como sempre, apenas brinca com a situação, e esquece daquela brincadeira entre fortões, e parte rumo ao caminho guiado pelo novo amiguinho. Ossos permeiam a visão durante bom tempo, cujos sons de estralos dos crânios, me deixam acima de tudo animado com o poder de quem ali residia. Mortes sempre estiveram presentes na sua vida, não seria essa uma cena tão impactante ao loiro musculoso.

De repente, nos deparamos a um paredão ancestral, em textura rochosa impressionante. Bastou um piscar de olhos, e meu novo amiguinho sumiu, um novo piscar, e senti meu corpo ser carregado a um mini-portal, assim, me recolocando junto a somente um dos participantes. Cocei a cabeça, pois entendi a situação. Trabalho em equipe. O ânimo diminui um pouco, e um olhar julgador me faz perder tempo verificando se o homenzinho ali ao meu lado é isso tudo. Anyway. Reviro o lugar em poucas olhadas, e identifico a presença incômoda de um mar a chamar por nós. Agacho-me analisando a situação, forçando a mente, e sinalizo...Man, me diz o que tu acha disso aqui. Acredito que possa ser uma armadilha.




Considerações:

>Vício (Doces) 1/3
>Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
>Aparência.
>Autoexplicativo.
>Desconto de -50 Hp feito.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:


Bolsas ninjas (60/60):
+15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (40/40)
+ 40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:
---.

HP: 200 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 29/3/2020, 01:26

O inicio
HP 675/675 - CH 745/775  
CN 100/400 - Sta 0/6

___Antes que eu pudesse realizar qualquer ação, via aquele jonnin acertar o gennin e isso me deixava no minimo desconfortável, parecia gratuito demais aquele golpe por conta de uma arvore, como se aquele jounnin nunca tivesse destruído nenhuma com seus jutsus algum dia, era simplesmente patetica a reação daquele homem e me perguntava por alguns segundos o que o Mizukage acharia daquela atitude agressiva contra um ninja de sua vila, talvez ele aprovasse, mas no meu ponto de vista era uma atitude imatura.

___ Porém, a resposta do gennin não poderia me parecer pior, uaando de deboche como escudo, era dificil concordar com qualque um dos lados, continuava com meu olhar sério, apenas atento a todas as situações, apesar de não mais desconfiado daquele homem.


___ Seguiamos até chegar no fim da linha e após mais algumas palavras de Pan em uns instantes todo o cenário do local se mudava, eu era teleportado para outro lugar? Me questionava um pouco ainda desconcertado por aquilo, mas também era a primeira vez que me via maravilhado com aquela habilidade, e poderia me perder em meus pensamentos questionando como aquilo deveria funcionar, mas não era momento para isso, deixava guardada a curiosidade para que pudesse pesquisar sobre o assunto futuramente.

___ Procurava pelos outros gennins, mas ali comigo estava somente aquela criatura, que chegava a ser dificil acreditar que era um gennin como eu, mas todo aquele tamanho e músculos não me intimidavam, invés disso, minha mente trabalhava rápidamemte para definir quais os próximos passos deveria seguir a partir dali. Era óbvio que estavamos cercados de armadilhas naquele lugar, só possuíamos um caminho, então não tinhamos escolhas à não ser seguir em frente.

- Sou Koji Himura.

___ DIzia me apresentando para aquele ser, enquanto meu braço direito era levantado apontando para frente e diversos insetor começariam a sair de dentro de minha manga, meu primeiro plano era simples, dificilmente os insetos conseguiriam ativar alguma armadilha no chão, afinal, não teriam peso para tal, mas caso linhas estivessem a frente, ou qualquer mecanismo tipo sensor ali existisse, eles poderiam talvez acioná-lo, evitando que eu caísse na armadilha.

- Tome cuidado onde pisa.

___ Não via ainda a necessidade de ativar meu senjutsu, e sair correndo em alta velocidade poderia não ser a melhor das ideias em um lugar de espaço limitado, também o grandalhão poderia me servir como um escudo de carne, tomava que a melhor estratégia era avançar com calma, tendo cuidado onde estava pisando e usando de toda a minha inteligência para me previnir das armadilhad que aparecessem. Claro que apesar de minha atenção para meus passos, não me deixava iludir que os insetos viriam a ativar metros a minha frente, todas as outras armadilhas, então a cada passo meus olhos correriam por toda estrutura do lugar em busca dd possíveis armadilhas, assim como minhas mãos se moviam na preparação de uma substituição que poderia ser útil a qualquer momento.



Considerações:

Aparência Padrão

Apenas manipulação simples dos insetos.

Percepção de Armadilhas (Inimigas)
Inteligência 05: 3 a cada dois turnos.

Equips:

02 Hikaridama
02 Kemuridama
10 Shuriken
4 Kunai
1 Tanto

Usados:


Não ativo.

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra

-
TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi RZlFJ4c

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 29/3/2020, 09:28

A conversa com Sora poderia parecer supérfula aos outros participantes, mas ele tinha uma certeza convicta de que estava no caminho certo. Aprendera bem na academia a importância da informação; conhecimento gera armas que podem provocar problemas muito maiores do que um ninjutsu. Mas quando ela respondeu claramente a verdade sobre um dos membros da comitiva, ele não acreditou que estava realmente ouvindo aquilo. Um evento daquela proporção comportando um mercenário na comitiva de um dos líderes. Embora soubesse que não era tão incomum a contratação de mercenários, não acreditava que uma das Cinco Grandes Vilas utilizaria mão-de-obra criminosa daquela forma. Porém, aquilo encaixava com a desconfiança notada em Angell e no Hokage, além de explicar o motivo da máscara.

Pensando nessas coisas, mantendo-se em silêncio, ele foi acompanhando Sora na mesma direção. — Então você é amiga do próprio Tsuchikage? Isso é bastante incrível, Sora-san — comentou, tentando mostrar uma polidez, embora ainda soasse um pouco debochado. Imaginava que se houvesse algum interesse fosse meramente de poder; não via outro motivo para se aproximar de um líder e se interessar nele se não para conquistar poder. E neste meio-tempo, ao fim de sua frase, eles pisaram em ossos e Sora avisou a todos de onde devia ter vindo; e realmente fazia sentido, mas parecia estúpido demais para ser verdade — aparentemente muitas coisas não pareciam reais demais naquele momento. A única coisa que foi bastante clara e real foi a cena seguinte: o teletransporte.

Ayako tinha vivenciado uma técnica semelhante mais cedo quando Hattori Shion usou uma técnica semelhante. A sensação de atravessar o tecido do espaço-tempo era bastante única. Além de parecer muito útil em quaisquer momentos — ele com certeza pesquisaria mais sobre aquilo quando o evento terminasse. Sora parecia surpresa com o efeito e finalmente Ayako conseguiu dar um sorriso se vangloriando. — Definitivamente fomos teletransportados, não é minha primeira vez, então posso dar certeza — respondeu, mostrando que estava bem mesmo sem responder diretamente, e ajeitou os óculos no rosto.

Havia alguma coisa no meio daquele novo ambiente, algo como uma placa. Parecia algum tipo de dispositivo tecnológico, embora não conhecesse e nem pudesse dar nenhuma certeza. — Sora-san, você viu isso daqui? O que parece ser para você? — ele indagou indicando com o dedo.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Auto-descritivo.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Q9DYRBI
-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 29/3/2020, 17:49

_ Tudo bem, está ficando entediante já! Disse tão baixo que não era audível nem ao mais perspicaz ouvido se é que tinha alguém ali com essa habilidade, o caminho estava com algumas coisas bem estranhas no percurso a qual Pan nos guiava e ele explicou o que era e admito, isso ficou menos entediante desde então mas segui caminhando com as mãos  no bolso e mais afastado dos demais havia bastante faladeira e coisas que eu não queria naquele momento, o foco é um e só pode ser um ; Graduar-me um Chunnin. Continuei andando até que então o tal Pan desapareceu, como se nunca estivesse ali e o mais estranho é que eu estava viajando para um local a qual geograficamente era impossível existir ali, retirei a mão dos bolsos de imediatamente e senti que havia sido capturado numa das armadilhas e então redobrei a atenção.
Todos os Gennins haviam sumido, bom nem todos, um deles aparentemente havia caído na mesma armadilha que eu ? Mas estávamos longe para sermos pegos simultaneamente, a técnica que o Hokage usou de teletransporte lá no início era como essa que eu havia sido pego, concluí ser um Genjutsu e foquei mas, estranhamente vi que não era uma ilusão o meu chakra estava perfeitamente normal e não agitado; Combate um contra um? Que prova clichê, só demonstra a falta de criatividade dos organizadores desse evento pensei no entanto, antes que pudesse sacar a Kunai notei o comportamento diferente do outro rapaz, e notei que o mar estava a nos chamar o rapaz me questionou e eu que mesmo não querendo falar tinha que concordar com ele - É, tem razão. Vamos? Me preparei e comecei a caminhar na direção de onde estávamos sendo instigados a ir sem olhar para trás indaguei - Haverá sim obstáculos, mas também está claro que seja o que for temos que atravessar essa coisa então avise antes de qualquer ação ok? Assim eu também faria é claro, mas não havia necessidade de explicar apenas segui.



Zakuro

HP: 550/550 CH:375/375 00/05


Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Armas e afins:
Kunai: 07
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- GCC, GV estou ao lado do pessoal da folha quieto.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Lazy
Chūnin
Lazy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70987-fichayatsu-chinoike#538580 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70996-gestao-yatsu-chinoike#538808

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 29/3/2020, 18:30

UZUSHIO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Yatsu andava pela floresta enquanto sentia o ar natural daquela ilha, ele nunca tinha ouvido falar dela o qual o deixava surpreso, afinal ele nasceu em uzushio seria um descuido ele não saber, caso ele soubesse poderia saber de tudo naquela floresta, e isso ajudaria muito no exame chunin.

Ficava andando por bastante minutos naquela floresta, não teria coragem de perguntar o instrutor quando a gente iria chegar no local certo, pois pelo que eu vi o instrutor não era nada carismático, e eu não queria discutir com ele.

Após alguns minutos chegava no local esperado, não era uma grande surpresa que a gente teria que agir em equipe, mas era surpresa que eles dividiriam a gente em dupla. Eu ficava com um menino animado, tinha gostado dele de inicio, então via ele vindo na minha direção e antes dele falar qualquer coisa, eu falava algo.

-Desculpa por não ter te cumprimentado antes, eu tava focado em como a gente iria passa para a próxima fase, alias meu nome é Yatsu, prazer te conhecer. hehehe.

Falava sorrindo e em um tom gentil pois como eu falei anteriormente, trabalho em equipe é essencial. Nosso objetivo seria passar por toda a floresta até pegar uma plaqueta que nos da a liberdade de ir para a próxima fase, claro que não seria fácil, mas temos que tentar. Sem demorar muito o meu parceiro teve um plano, que era se sujar de lama para se disfarçar e tentar passar despercebido dos inimigos a frente. - Boa ideia, talvez funcione. Falava com ele enquanto me agachava para me sujar.

Por fim o meu aliado perguntava se eu sabia para onde ir, logo o respondia. - Mesmo eu sendo de uzushio eu nunca ouvi falar dessa ilha, mas que tal a gente seguir reto?

Caso ele concordasse iria andando pela floresta com bastante cuidado, e observando ao meu redor.





Jutsus:

Consideração:
Aparência (espada nas costas)
Palavras: 311
Percepção de Armadilhas = 3 a cada dois turnos.
Armamento:

10 Kunai
10 Shuriken
1 Token (espada)
-
Sortudo
Genin
Sortudo
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 30/3/2020, 20:24


[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Xonya8d
-Fear The Sea-

HP: 200/200 - CH: 425/425 - ST: 00/01
Ver aquele genin levando um soco surpreendia Wham, não esperava uma reação tão agressiva quanto aquela vindo de um instrutor, ainda mais batendo em um genin de sua própria aldeia. Realmente, ele parecia ser uma pessoa que prezava a conservação da fauna do lugar, até porque, mesmo depois disso, ele parecia cuidar de uma outra árvore, retirando ossos de cima dela. - É… que cara estranho, liga mais para um monte de plantas do que seus próprios alunos… - Mas isso o homem-peixe sabia respeitar, já que cada um atribui valor às coisas de forma diferente.

De repente, chegando no local que Pan estava os guiando, sem nenhum aviso, todo o ambiente ao seu redor se transformava, em uma questão de segundos, e o grande paredão que eles se encontravam sumia. Os seus arredores agora estavam completamente mudados, uma caverna iluminada por tochas cercava-o. - M-mas… mas o que?! Como vim parar aqui?! - o genin se assustava, não parecia ser algo que ele tivesse passado outras vezes. - Bem.. não importa agora, deve ser parte do teste… -  e, ao olhar em volta, percebeu a presença de outra pessoa, que reconheceu por ser um dos genins que também estava no mesmo barco que ele.

- Sou Koji Himura. - dizia o rapaz, sem mais acrescentar em sua apresentação ao Hoshigaki. - Prazer, caro companheiro! - erguendo o peito e fechando o punho em sua frente, de forma a parecer uma comemoração, Wham respondia - Me chamo, WHAM!!! - com uma pose “forte”, ele indicava seus comprimentos ao rapaz. - Parece que estamos em mais um daqueles desafios do torneio. - dizia, mas antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, seu companheiro estendia o braço, e, inesperadamente, começavam a sair insetos de dentro de suas mangas. Percebendo a ação e não entendo nada daquilo, logo depois de uma cara estranha, o Hoshigaki perguntava - A-ah… não queria comentar nem nada, mas…. Por que tem insetos saindo de dentro de você? E… por que você parece tão confortável com isso? - indagava o homem-peixe, esperando uma resposta, mesmo que simples, para ele.

Antes que o menino inseto pudesse adverti-lo, Wham seguiu com alguns passos para frente, ativando uma armadilha de projéteis, que disparou 5 kunais em sua direção. - M-mas já?! Tenho que desviar!... - Com muita dificuldade, seus reflexos puderam-o permitir uma esquiva emergencial, para a direção inicial em que estavam, dando um empurrão para trás e refletindo duas das armas e fazendo as outras duas acertarem o chão que ele pisava. Apesar disso ter acontecido, o golpe havia sido muito próximo, fazendo um dos projéteis passar de raspão pelo seu rosto, gelando o corpo do genin. Nesse exato momento, o seu parceiro continuou e disse - Tome cuidado onde pisa. - E, depois de ter passado por uma experiência de quase pós-”Kunai na cara”, Wham recobrou sua seriedade e se lembrou do nível avançado daquele torneio. - Se isso foi só a primeira armadilha, imagino o que virá em seguida! - pensou o peixe, respondendo também ao seu colega - Deve ser a primeira das armadilhas ainda, terei mais cuidado… - respirando fundo para recobrar seu fôlego, questionou - E você, tem algum plano?


In-Game:
Consideracoes:

~Aparência~
Com sua bandana ninja amarrada na cintura, mostrando o símbolo da Névoa no centro, Wham possuía sua típica faixa vermelha no rosto, enquanto trajava sua roupa ninja, adornada de bolsas de armas e trajando duas espadas (tokens) na cintura.

"cheguei andando de carro deitado em pé no asfalto de olhos fechados vendo tudo"

Equipamentos:
+ Kibaku Fuuda x8 [2 Espaços]
+ Hikaridama x8 [8 Espaços]
+ Kunai x2 [2 Espaços]
+ Fuuma Shuriken [4 Espaços]
+ Fios de Aço 20m [4 Espaços]
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x10
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x5
Jutsus Utilizados:

Buffs:

Perito Elemental (Suiton)

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Ficha

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi D659bba1a94b987c9d3983249a7f2d75
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi FZXRcBS
-
Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare
All your sins punished?
I can offer you an escape
-
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 31/3/2020, 16:16




Ilha de Naokashi
Alvorada
1 dia

Primeiro Desafio
Após uma longa e difícil batalha os 3 times conseguiram chegar no centro e pegar seus objetivos.


Duplas
Sora & Ayako
Whan & Koji
Doffy & Starrk
Yatsuo & Taiyou


Whan & Koji:
No centro estava uma plaqueta de pedra que ao tocarem ao mesmo tempo os dois será teleportado para o paredão e uma parte de um enigma será revelado.
Frase: O homem que o comprou não precisa dele

Doffy & Starrk:
No centro estava uma plaqueta de pedra que ao tocarem ao mesmo tempo os dois será teleportado para o paredão e uma parte de um enigma será revelado.
Frase: o homem que precisa dele

Yatsuo & Taiyou:
No centro estava uma plaqueta de pedra que ao tocarem ao mesmo tempo os dois será teleportado para o paredão e uma parte de um enigma será revelado.
Frase: Nunca o viu

Sora & Ayako:

Agora para vocês foi revelado uma frase na plaqueta e devem juntar esta frase com as demais e formar uma frase, esta frase terá um enigma e cabe a vocês responderem e formular a frase na pedra
Frase: O homem que o inventou não o quer



-> Tópico referente aos participantes do barco da ESQUERDA.
-> Cada participante tem 24hrs para postar, cada w.o seu post ignorado, 2 W.O eliminado do CS. O evento será narrado pelo Shion e terá, no mínimo, 15 turnos.
-> A tarefa é, juntos, encontrarem o monstro Naokashi e derrotarem-no ou capturarem os sinos dele. Cada sino concederá uma qualificação.
-> O PVP está desativado neste momento, ou seja, caso haja tentativa, uma proteção impedirá o ato e o jogador será teletransportado para uma dimensão de prisão.
-> A ordem de chegada determinará a de postagem.
-> Denrakka - 50 de HP
-> Foi dado todos os 4 desafios e através de RPs vocês terão +ou- 4 turnos para desenvolver uma boa narrativa em cima disso até chegar ao centro, na medida do possível irei acrescentando mais desafio até chegarem no principal que é o centro, eu determinarei quando chegarem, porém vocês podem ter a liberdade de criar as situações do caminho contra as armadilhas
->@Sortudo você postou estourando o limite, mais um erro e estará morto





_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Scre1755
[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 31/3/2020, 22:42





HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Ayako fez uma pergunta, qual seria a melhor forma de impressiona-lo melhor? talvez faze-lo evitar uma especie de combate com a jovem garota de cabelos rosados? Sora não sabia muito no que pensar, mas parecia que tudo havia ficado em silencio e assim, viu-se mais a frente, pensando um pouco talvez em um futuro próximo? A kunoichi não tinha essas informações, pois obviamente não saberia como era o futuro, o que o futuro lhe esperava ou algo relacionado a isso, Sora suspirou fundo e sorriu de forma plena, abriu a boca de forma debochada e falou em um tom que o ninja de konoha pudesse ouvir - Amiga? Eu sou namorada do Tsuchikage - afirmou com todas as certezas do mundo, mesmo que fosse mentira da jovem kunoichi; isso é o que estava guardado no fundo do coração da Uzumaki.

Após a troca de local, Sora um pouco tonta com a viagem, ouviu o que Ayako teria dito e o retrucou - Teletransporte? - Exclamou a primeira dama de iwagakure no sato, a garota não sorriu dessa vez, mas ficou perguntando em sua cabeça, sobre como foram parar ali, mas parecia uma resposta obvia no fim das contas, né? tudo era parte do exame de chunin shiken e Sora, após se recompor, pegava a plaqueta que fora dava a ela e achou estranho, mesmo não fez nada, apenas guardou o objeto e olhou para Ayako - Bom, eu sou a mais velha, então, logo seguiremos as minhas ordens, ok? - Sora riu, não esperava que o garoto aceitasse isso, pois de fato, Ayako parecia um jovem extremamente independente de si só e a jovem adorava pessoas assim. - Acho que devemos ir até aquele local que estávamos antes de ser teleportados é o melhor chute de minha parte, não sei o que mais, poderíamos fazer - Assim, com sua plaqueta na bolsa ninja a jovem saiu andando, procurando o possível local onde estariam antes, a mesma não tinha muitas informações de como chegar a isso, mas lembrou da pilha gigante de ossos e nisso, juntando as peças, Sora então decidiu que a melhor maneira de chegar ao grande salão, era de fato, chegando a pilha da ossos secos.

Após a menina caminhar durante muito tempo até até a pilha de ossos, e caminhar sobre eles, notou que o caminho estava certo e que ela estava realmente chegando próximo ao loca, a jovem riu e balançou os cabelos, suspirou fundou e continuou o caminho, apontando para seu parceiro, quando chegou a rota para o local, aquela luta por sobrevivência era horrível, mesmo com idade avançada, Sora jamais passou por algo como aquilo. Após demorar um pouco para chegar ao local, junto com Ayako a princesa uzumaki pegou a plaqueta em mãos e ali, havia aparecido uma frase e ao decorrer dos segundos que passava, outros ninjas que estavam na ilha iam chegando devagar - O homem que o inventou não o quer - Falou em um tom que todos pudessem ouvir.



Spoiler:


Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)
 


-
Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi VMNipg0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi - 1/4/2020, 04:07

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Tumblr_os2qsvffPq1qzxv73o1_540

O caminhar foi calmo, lento e precavido, motivado pela extrema cautela do garoto em evitar qualquer possibilidade de combate naquela área. E, embora se sentisse ligeiramente seguro, por estar acompanhado de outro ninja de seu nível, sentia-se incapaz de enfrentar bestas muito poderosas. Esse pessimismo, devido a isso, conduzia sua mente a uma miríade de análises e probabilidades, levando-o a estabelecer um foco aguçado nos sons e cheiros produzidos a sua volta. Com bastante força de vontade, determinou a si mesmo de que não “daria mole” e continuaria buscando evitar falhas. Somente esperava que seu professor e os membros da elite de sua vila estivessem assistindo essa orgulhosa performance.

Depois de alguns longos minutos, notou à distância uma espécie de altar feito unicamente de pedra, notável por uma indistinguível plaqueta no meio. Sem sombra de dúvida, aquilo era algo diferente do comum e que, certamente, merecia a atenção de ambos os jovens. — Ei, amigo. — murmurou ao companheiro, tendo se esquecido do nome dele. — Dá uma olhada ali, talvez seja nosso objetivo. — declarou em um sussurro, apontando a direção do caminho. Em seguida, dedicou um sorriso ao colega, feliz por ele ter escolhido a trajetória correta durante o início da jornada, mesmo sem conhecer a ilha. — Bora chegar mais perto. — disse, mantendo o passo cauteloso, mas agora objetivando aquele estranho altar.

Quando assim chegou, levou a mão ao queixo e permaneceu breves segundos na tentativa de compreender o significado daquilo, mas sem sucesso. Não havia nada que indicasse qualquer coisa que fosse, e analisar o objeto apenas fez com que descobrisse que era possível pressionar a plaqueta, um fato que não ajudava muito. Buscando não ser surpreendido, olhou para os lados, analisando o perímetro e tentando descobrir armadilhas. Notando a inexistência delas, percebeu que não havia outra alternativa. — Eu acho que devíamos pressionar juntos. — riu baixinho, sabendo que as consequências poderiam ser desastrosas. — E seja o que Deus quiser.  — suspirou, tomando fôlego para o que teria de fazer.

Caso seu companheiro respondesse positivamente, apertariam a plaqueta ao mesmo tempo e seriam teleportados a um local estranho, onde conseguia identificar rostos familiares, provavelmente dos outros colegas da missão. Deitando-se no chão, permitiu-se descansar um pouco daquela mata suja e deixou que seu companheiro tomasse as rédeas do próximo desafio. Parecia que cada dupla carregava uma frase consigo, mas a deles não combinava de forma alguma com a declarada pela garota de cabelos rosas. Com a chegada dos demais ninjas, talvez as coisas ficassem mais claras.

Informações Gerais:

Taiyou está trajando um vestuário simples e de tonalidade esverdeada, que está bastante sujo de terra e lama. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

413 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nessa postagem.

HP: 550/550
CH: 550/550
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

OST

_______________________

[ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] Ilha de Naokashi -

-


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.