Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 3 de 3Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Ícone
Mako
Relembrando a primeira mensagem :




OS TELESPECTADORES
Alvorada
1 dia

Narrador
O homem de braçadeira vermelha mostrou os assentos aos líderes e onde os guardas poderiam ficar, perto deles, mantendo uma distância segura entre cada liderança. Era um salão enorme que podia muito bem ser usado como restaurante daquele navio. Um telão estava no centro desligado, mas depois de todos se ajeitarem ele se ligaria e outros menores desceriam, mostrando diversas câmeras colocadas em uma ilha. — Senhores, essa câmeras mostrarão como o evento está ocorrendo, como podem ver, eles estão chegando na ilha — disse o anfitrião e indicou uma das telas onde mostrava o navio de onde eles partiriam, com os jovens ainda se ajeitando.

-> Neste tópico serve para conversas e interações e vocês podem ver absolutamente tudo que está ocorrendo no tópico dos genins.
-> Todos tem 24hrs para entrarem aqui. É preciso esperar o próximo post do narrador para abrir a liberdade de interação.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Tenor
História de Um Hattori
AQUELE QUE DOMINOU TUDO

Era evidente a insanidade de Shaka, mas ver o filho ter que utilizar de Hyouton depois de tantos anos novamente deixou o Hattori nostálgico, Shion se lembra de sua infância, quando criança o cabelo do Hattori era completamente negro puxando a sua mãe Uchiha, foi devido a um grande poder liberado do Hyouton que seus cabelos atingiu o tom azulado que está hoje em dia.

De volta ao barco Shaka disse mais algumas bobagens e lançou um Chibaku Tensei contra o Hattori, a técnica começou a despedaçar o barco e elevar a água, o Hattori permaneceu no chão até ser levantado devido um dos pedaços que ele estava em cima.
-Shaka, você se lembra o por que o clã Hattori foi o clã mais temido? O Hyouton não tem nenhuma utilidade a não ser destruição.

Os olhos do Hattori ficavam amarelos mas ainda assim mantinha os detalhes do mangekyou, seu cabelo e rosto começavam a aparecer chamas azuis e ele se lembrou que a primeira vez que ele utilizou dessa técnica seu cabelo nunca mais voltou a ser negro. O Hattori balança sua espada e lança um Slash de gelo contra o Chibaku Tensei o destruindo completamente no ar, a explosão agitou o mar com tanta pressão que até mesmo moradores de Uzu sentiu a ventania do impacto.

Shion saltou sobre o garoto em sua nova forma, ele tentou acertar um golpe por cima com a espada porém Shaka conseguiu desviar por pouco, mas tempo suficiente para Shion ver a expressão de espanto dessa forma nos olhos do garoto, Shion caiu no mar e antes que pudesse afundar ele congelou a superfície abaixo dele criando uma área plana para ele permanecer firme e tentar uma nova investida, Shion lançava varios e varios slashs com sua espada contra Shaka, e todo o caminho que as lâminas de gelo percorre ao redor ia congelando, o mar sempre agitado e levantando começou a criar ondas tão altas que caindo sobre os dois eram como a chuva, a batalha que iniciou no espaço agora estava no mar e nenhum dos dois estavam afim de diminuir o ritmo, cada toque de espadas, cada golpe desferido era perigoso até para quem está a alguns quilômetros dali, mas isso deveria terminar ali com algum dos dois mortos e assim os dois insistiam.

-Qual o seu plano para sua família? E seus irmãos como terminam eles nisso?
Shion o questionava enquanto os dois competia forças em um encontro de espadas próximo.


Considerações:
>---


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shaka
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 A006399fd57f4784147f90841cc3f444
DEUSES ENTRE HOMENS
PAI VS FILHO
Hattori Shion usou os poderes que Shaka tanto queria ver. Depois de anos, os poderes intensos do sangue Hattori exalava toda a energia sinistra que poucas pessoas tinham o (des)prazer de assistir. Quando aquela forma de batalha era utilizada, dificilmente a luta era dada como perdida ao dono da linhagem de gelo, porém, Shaka não era um shinobi qualquer. Os golpes rápidos de Shion conseguiam não somente congelar parcialmente o oceano, como também empurrar grandes ondas de choque. A divindade defendia-se como podia, desviando as rajadas com sua espada, usando a gravidade e desviando-se naturalmente, sentindo a energia frisar seus cabelos. As espadas acertando-se provocavam ondas tão altas que pessoas das vilas próximas poderiam ver e temerem tsunamis, embora elas fossem incomuns naquela época do ano. Mas, no meio dessa poderosa batalha de duas lendas, Shaka não conseguiu deixar de sorrir extasiado com tudo aquilo; seu sangue fervia, o sangue que mais odiava, a marca registrada de um Hattori, o prazer em lutar contra alguém tão forte. Com um golpe mais firme entre as espadas, os dois foram lançados para direções opostas, caindo e mantendo-se sobre as águas que começavam a se acalmar.

— Meus irmãos? Não seja tolo. Quando aquilo estiver terminado, nada restará. Você sabe, não sabe? Eu duvido que não tenha lido as escrituras sagradas dos Greys. Nada vai sobrar depois disso, apenas uma nova chance para o mundo se reconstruir livre de tiranos e pessoas tão destrutivas — ele anunciou e relaxou um pouco o corpo para, no instante seguinte, posicionar-se diferente. Flexionou os joelhos e ergueu a espada acima de seu ombro, concentrando-se. A água abaixo de seus pés começou a subir e se congelar no meio do caminho e o brilho da espada passou para um azul intenso. Shion continuou parando observando, um pouco incrédulo. Shaka nunca havia se interessado em aprender as técnicas secretas dos Hattori... — Hattori Ōgi... Hyōretsu! — ao exclamar o nome da técnica ele fez um movimento de corte horizontal que liberou uma rajada gigantesca de chakra e cristais de gelo; a força foi tamanha que o oceano congelou profundamente e a umidade, gotas de maresia e o próprio ar foi congelando no processo criando um largo esquife de gelo pontiagudo que chegou até Shion numa velocidade ímpar, dando-lhe tempo apenas de erguer sua Muralha de Cristal e vê-la se partindo e recebendo o dano gélido contra o corpo que o lançou a vários metros com ferimentos de perfuração na caixa torácica.

— Se for necessário usar esse sangue maldito... eu o usarei de bom grado para exterminar sua vida, pai. — Shaka refletiu sentindo os dedos doerem e os cabelos enfrentarem as rajadas de vento contrário.

Considerações & Descrições:
RP.

Datenshi no Tsurugi
Rank: S
Habilidades: Ao ter chakra adicionado (chakra nagashi) brilha em dourado e causa queimaduras de segundo grau ao local atingido.
Descrição: Uma katana única com o punho em forma de asas angelicais que cercam a mão do usuário que a empunha. A lâmina parece ser feita de um metal diferente, pois reflete muito mais a luz do ambiente, sendo fácil de incomodar a visão das pessoas dentro de um espaço de cinco metros com facilidade. Além disso, ela parece ter um poder especial quando chakra é acrescentado a ela.[/quote]


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Shaka
Game Master
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Kp7JWtE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 AXpgnw
História de Um Hattori
ORGULHO

O mundo apenas sentia os impactos daquela batalha, mas nem imaginavam o que acontecia, apenas a natureza em fúria, mas o motivo era óbvio dois homens que não pertencia a este lugar e tão poderosos que nenhum poder nesta terra se equiparava agora disputavam a maior de todas as batalhas, dois Hattori que mesmo causando tanto impacto ainda segurava parte de seu poder, embora fossem pai e filho os dois estavam em uma guerra pessoal a anos, um filho que sentiu que seu pai nunca o amou e sofreu desde pequeno que todas as suas conquistas nunca foi mérito dele, sempre os parabéns vinha da seguinte forma, “Olha o que o Filho do Hattori se Tornou”, “Só podia mesmo ser filho do Hattori”, Shaka detestava que seus feitos não fossem creditados a ele e sim apenas por ser filho de um homem brilhante que nunca esteve dentro e casa e cresceu detestando tudo isso e a primeira vez que ele realmente teve um feito valorizado foi quando ele cometeu um crime,  o garoto se tornou algo terrível embora parte disso tenha influência do pai por erros passado, Shion era um um shinobi excepcional, um homem honrado, excelente guerreiro mas.. péssimo pai e pior ainda como marido. Nem mesmo Katsura que tinha um coração gigante conseguiu aguentar os erros do Hattori por muito tempo e acabou se separando dele pouco tempo depois que a filha nasceu, Angell Grey Hattori, medo que Shion a influenciasse também. Angell com apenas 6 anos já poderia curar ferimentos terríveis e seu corpo era resistente como uma montanha, uma criança que nunca se machucou e a única pessoa que conseguiu feri-la foi seu irmão Shaka quando tentou assassiná-la, Shion nunca conheceu a Angell de seu mundo, mas nesta terra ele pode conhecer uma nova versão dela que desta vez nasceu com o sangue dos Hyuuga, mas ao entrar em contato com o Hattori o choque de dimensões despertou vários poderes e memórias da Angell da outra terra e liberando tantos poderes ocultos que está Angell até hoje não tem ideia do seu real potencial, enquanto isso existe uma criança com a chama apagada no qual ainda não despertou para seu real potencial e pelo que tudo indica quando essa criança despertar o mundo irá congelar.

Enquanto a batalha aumentava o ritmo Shion viu algo que não via desde que seu filho era só um garoto, ele abriu as chamas para o Hyouton ao ver Shaka usando aquilo com tanta ferocidade  lágrimas derramou no rosto do Hattori mas logo foram congeladas, a técnica de Shaka chegou a causar pequenas perfurações, mas uma marca que rodeia o rosto de Shion a marca do senjutsu começa a curá-lo .
-Seu irmão, como ele é ? Eu sei que ele está perto e acredito tê-lo visto aqui em Uzu. - Shion dá um sorriso para ele, o tentando.- Como sua vitória aqui nesta batalha é certa, poderia me da esse presente antes de morrer saber quem é meu filho.

Shion provocava Shaka e continuava batalha de espadas esperando para ver até onde ia a arrogância do filho.



Considerações:
>---


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shaka
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 A006399fd57f4784147f90841cc3f444
DEUSES ENTRE HOMENS
PAI VS FILHO
Mesmo acertando com uma técnica como aquela, tão difícil de dominar, Shion conseguiu se recuperar e voltou a falar do bastardo. Era sempre assim, sempre preocupado com os outros, sempre com olhos voltados aos outros. Nunca a ele. Shaka pressionou os dentes com raiva, sentindo uma energia negativa fluir em seu coração. Nunca mudava. Desde a infância, seu pai nunca o olhara de verdade. Nunca. — PARE DE FALAR DESSE BOSTINHA! — Shaka avança num rompante que fez a água do oceano explodir abaixo dele e com um movimento de espada tenta cortar Shion, mas seu pai é astuto e se defende, deixando os dois próximos com as espadas se digladiando. — Sou eu quem está agora na sua frente, não um pirralho qualquer, então OLHE-PARA-MIM! — usando toda sua força ele empurrou Shion para trás com uma mistura de chakra, gelo e gravidade. Shaka estava cansado daquilo. Dos discursos de Shion como se ele realmente fosse um exemplo de homem. Ele ainda se lembrava de como a mãe ficava preocupada com suas fugas para batalha e como ele nunca prestava atenção em absolutamente nada. A água que havia se erguido caiu em uma chuva sobre o corpo de Shaka que ficou ofegante encarando para onde havia lançado o pai.

Considerações & Descrições:
RP.

Datenshi no Tsurugi
Rank: S
Habilidades: Ao ter chakra adicionado (chakra nagashi) brilha em dourado e causa queimaduras de segundo grau ao local atingido.
Descrição: Uma katana única com o punho em forma de asas angelicais que cercam a mão do usuário que a empunha. A lâmina parece ser feita de um metal diferente, pois reflete muito mais a luz do ambiente, sendo fácil de incomodar a visão das pessoas dentro de um espaço de cinco metros com facilidade. Além disso, ela parece ter um poder especial quando chakra é acrescentado a ela.[/quote]


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Shaka
Game Master
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Kp7JWtE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 745164d26e53683ffe99f4b5023f4a44cff837a4_hq
História de Um Hattori
ME DESCULPE

Ao perguntar sobre o irmão mais novo de Shaka, uma onda absurda de força e lançada contra o Hattori, tanta raiva e ódio não foram possível para Shion conter e foi lançado para longe, Shaka o questionava sobre seu outro filho, Shion pairava no ar e asas de gelo aparência de suas costas, Shion permanecia ali parado e olhando para o garoto que estava ofegante e encarando o pai, Shion permanecia ali parado em silêncio olhando o garoto, ele entendia a dor do garoto, ele desfaz sua transformação e para a frente do garoto.
-Então continue, desconte toda essa raiva, toda essa frustração, eu não vou me defender se acha que isso vai resolver tudo, continue.
Shion abre os braços e aguarda Shaka para descontar todo seu ódio, toda a frustração por ter abandonado ele e sua mãe.
-Vamos Shaka, eu estarei aqui acordado até o fim.



Considerações:
>---





_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shaka
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Tenor
DEUSES ENTRE HOMENS
PAI VS FILHO
Quando ele era pequeno, seu pai nunca lhe dera muitas chances. Ao terminar os treinamentos, não havia uma recompensa. Às vezes não havia nem mesmo um pai presente para saber o que havia ocorrido. Em campo de batalha, ele era deixado na luta como um soldado qualquer, mesmo sendo muito mais novo do que todos. Compreendia que sua força era considerável, mas via em Shion apenas uma tentativa de aproveitar-se dele, não de dá-lo as honrarias de um filho. Por isso, quando aquele homem tão cheio de orgulho simplesmente ficou de braços abertos mandando-o acertar toda a sua raiva e frustração, algo ainda mais forte do que estes meros sentimentos enlaçou seu coração e ele sentiu um arrepio ultrapassando cada parte de seu corpo carregado de divindade. Lançou a espada na direção de um bloco de gelo formado através da luta e ela ali se prendeu. Avançou contra o homem com um grito cheio de sofrimento; lembranças vieram à sua mente e os socos começaram. Contra o rosto, estômago, peito, chutes altos, baixos, golpes intensos que tinham fúria, causavam estalos altos de ossos se partindo e arrancavam gotas de sangue sobre o oceano, misturando o vermelho escarlate ao profundo azul.

— Seu desgraçado! — continuou acertando mais golpes. — Por que você não me OLHA?! — o soco veio com mais potência e alavancou o corpo de Shion pelos ares, lançando-o pelos ares até bater na construção deixada para trás pela técnica anterior. Shaka então surgiu no lugar como num lampejo, tirou a espada do gelo e se aproximou encontrando Shion caído. O homem continuava de braços abertos, mesmo tão danificado. Shaka ergueu a espada para o céu e começou a gritar. As nuvens se movimentaram e rugiram. Ele desceu a lâmina da espada o barulho do perfurar dela foi um estalo. A espada acertara o gelo, ficando ao lado do rosto de Shion, com Shaka em cima dele, deixando os cabelos escorridos sobre seu corpo. As duas mãos apoiadas na base da espada exibiam ombros cansados e ofegantes e se Shion conseguisse dar uma boa olhada veria lágrimas nos olhos de seu filho. — Por que você sempre busca nos outros? Por que? — A pergunta veio com uma voz de um filho...

Considerações & Descrições:
RP.

Datenshi no Tsurugi
Rank: S
Habilidades: Ao ter chakra adicionado (chakra nagashi) brilha em dourado e causa queimaduras de segundo grau ao local atingido.
Descrição: Uma katana única com o punho em forma de asas angelicais que cercam a mão do usuário que a empunha. A lâmina parece ser feita de um metal diferente, pois reflete muito mais a luz do ambiente, sendo fácil de incomodar a visão das pessoas dentro de um espaço de cinco metros com facilidade. Além disso, ela parece ter um poder especial quando chakra é acrescentado a ela.[/quote]


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Shaka
Game Master
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Kp7JWtE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 63ab945a730399abada8bd6f2b0fda2e
História de Um Hattori
O FIM

Sem hesitar Shaka avançou em direção ao Pai e começou a liberar toda a sua raiva, soco a após soco, ele continuava batendo e batendo, não importante o quanto Shion sentisse dor ou agonia, ele não caia e continuava se levantando encarando garoto
-Continue…
Cada golpe tomado Shion tinha uma visão de algum momento de seu passado, momentos de alegria com Angell, momento com Katsura, Shion se lembrou da ultima vez que sorriu de felicidade, ele sabia o motivo de tais momentos, sua vida estava se esvaziando aos poucos, mesmo as células de um senju em seu corpo o curando, Shaka o feria mais rápido do que pudesse curar.

Shion se viu sendo lançado para longe e nesse momento ele achou ter desmaiado alguns instantes mas acordou e ao abrir os olhos novamente ele achou ter visto lágrimas no rosto de Shaka. Shion caído torcia sangue mas insistia em se levantar novamente, seu gelo sai de seu corpo e avança em direção de Shaka.
-Espere mamãe e papai…- O Hattori com uma voz torcida e fraco ainda falava. - Deixe ele continuar.
O Gelo se desfaz no ar, ao lado de Shion uma imagem de 3 ninjas já adultos o ajudava se levantar,  uma mulher de cabelos azuis, um homem com a aparência que se assemelhava a  Shaka sem sofrer as mutações e o outro  Shion o olha mas sem conseguir ver seu rosto, eram seus 3 filhos já adultos, ele via a determinação dos 3 ao ajudar levantá-lo, mas ele estava com a visão cansada demais para conseguir conhecer o rosto do outro garoto, os 3 fazem um sinal de positivo para Shion “Nós acreditamos em você” foi o que ele entendeu, eles caminham em direção a Shaka o encarando e logo depois desaparecem, Shion torna cai de joelhos vomitando sangue e com dificuldades se levanta novamente olha em direção a Shaka.
-O que foi? É só isso que toda dor que te causei é capaz de fazer? CONTINUUUE!!! - O Hattori grita o provocando
E vai andando com muita dificuldade em direção de Shaka
-Se você é covarde para vir até aqui eu vou até você, mas você vai até o fim, se toda a dor que você está sentindo é culpa minha, erga-se seja homem e continue até o fim da minha vida, mas eu não vou cair e vou continuar firme aqui.
Shion com sua mão esquerda em sua barriga devido aos ossos quebrados continua mancando andando lentamente em direção de Shaka, durante o caminho que ele passava pequenas gotas de sangue ia marcando o gelo, mas ele continua com um olhar sério e não abatido ou de derrotado, ele se mantinha firme e encarava o filho



Considerações:
>---


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shaka
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Tenor
DEUSES ENTRE HOMENS
PAI VS FILHO
Shaka percebe o pai se aproximando e dá dois passos para trás, abismando, com os olhos arregalados. Por quê? Ele não entendia como era possível que aquele homem estivesse se entregando daquela maneira. O chakra regenerativo dos senjus até tentava curar as feridas, mas ele estava destruído e, mesmo assim... ele estava se aproximando. — Entendo... — ele refletiu e colocou a mão no ombro do pai, interrompendo sua aproximação. Um vento calmo passou pelos dois guerreiros trazendo uma sensação de paz. Shaka estava de cabeça abaixada, cobrindo o rosto atrás dos longos cabelos. — Eu devia ter percebido antes, pai... — Shaka fala e ergue o rosto devagar. — Eu preciso descontar essa dor na garota. —

Ao falar aquilo uma ruptura dimensional se abriu atrás de Shion e Shaka o empurrou para dentro, enviando-o para uma dimensão de lava. No mesmo instante, atrás dele, abriu-se uma ruptura que o enviaria atrás de Angell, a menos que Shion conseguisse impedi-lo. Ele entrou e se sentiu dentro do vazio existência, buscando a assinatura de chakra de Angell e assim que a encontrasse, avançaria.

Considerações & Descrições:
RP.

Datenshi no Tsurugi
Rank: S
Habilidades: Ao ter chakra adicionado (chakra nagashi) brilha em dourado e causa queimaduras de segundo grau ao local atingido.
Descrição: Uma katana única com o punho em forma de asas angelicais que cercam a mão do usuário que a empunha. A lâmina parece ser feita de um metal diferente, pois reflete muito mais a luz do ambiente, sendo fácil de incomodar a visão das pessoas dentro de um espaço de cinco metros com facilidade. Além disso, ela parece ter um poder especial quando chakra é acrescentado a ela.[/quote]


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Shaka
Game Master
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Kp7JWtE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 5c75191418e1703bddee653a1a67b4ec42f01569_hq
História de Um Hattori
A DERROTA DE SHAKA

Um toque no ombro do Hattori e um uma mensagem  — Eu preciso descontar essa dor na garota. — Shion sentiu sendo jogado em outro lugar, sentiu algo quente abaixo de seu corpo, era calor de um lava mas… Antes que o corpo do Hattori tocasse naquele local que se assemelhava ao inferno para alguns, um novo portal se abria abaixo do Hattori.

Shaka procurava Angell em possíveis dimensões mas a garota mantinha seu poder escondido ou estava muito distante para ser encontrada, isso irritava Shaka pois era sua vingança final contra seu pai, após um tempo ele tem uma sensação pesada uma sensação que a divindade não sabia como reagir ele sentiu medo, ele sentiu que sua vida estava em risco e não sabia o motivo, uma brecha dimensional abriu e por lá saiu o Hattori em uma velocidade extrema acertando um soco tão poderoso no estômago de Shaka que aquela dimensão se quebrou e jogou os dois para outra dimensão, dessa vez era um local completamente deserto, Shaka caia no local ainda agonizando do soco mas antes que pudesse se recompor uma nova brecha se abre e Shion sai de la novamente arrastando o garoto com a mão em seu rosto arremessando sua cara na areia do deserto, após arrastar por alguns metros Shion o segura mantendo sua visão frente a frente a cara dele tempo suficiente para que Shaka pudesse ver nos olhos do pai dele… Não era Shion ali, os cabelos escondia parte dos olhos mas era possível ver que eles eram vermelhos, mas vermelhos como sangue, e aparentava estar inconsciente, existia 3 presenças tomando conta do corpo de Shion. Shaka é jogado para o alto apenas para alinhar o corpo para que Shion pudesse golpear seu corpo com um chute acertando seu rosto em cheio, tão forte que novamente a dimensão se parte aparecendo em uma dimensão dessa vez mais rochosa, o corpo de Shaka ainda em lançamento sai se chocando com as pedras e novamente um novo portal se abre com Shion aparecendo atrás dele acertando um novo chute em sua coluna o jogando na direção oposta se arrebentando no chão, Shion cai em alta velocidade acertando joelho nas costas de Shaka que ainda estava deitado no chão acabou afundando um pouco, Shaka dava um grito forte de dor.
-Parece que quebrei algo. - Uma voz saia do corpo do Hattori mas não era a voz de Shion, era uma voz fria e sem empatia por aquele ser tão pequeno.

Shion chuta a lateral da barriga de Shaka o virando para que pudesse olhar em seu rosto.
-É essa a força do grande Hattori Shaka? O primogênito de  Hattori Shion é um ser tão patética.
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 C989eb5ff282d8f9c8435458e4017828

Shion se abaixa e pega Shaka pelos cabelos o levantando a altura de seu corpo, e com a mão direita Shion coloca sua mão aberta a frente do rosto de Shaka, o  ar é sugado como se tivesse uma alteração na atmosfera um som agudo da técnica sendo concentrada nas mãos do Hattori e em seguida uma grande explosão de luz sendo jogada no rosto de Shaka que é lançado para o chão se arrastando.

A imagem de Shaka no chão era completamente diferente daquela de tempos atrás pela primeira vez aquele ser que elevou seu poder a tanto nível se sentiu impotente diante da força de Shion, embora ele pudesse ter certeza aquele ser que habitava aquele corpo não era o pai dele, era perverso, era frio e não tinha qualquer empatia pela vida humana. Shion vinha caminhando lentamente e cantarolando algo “And you can light the dark all by your own”, era possível ouvir uma voz de uma mulher saindo de Shion. Shion estende sua mão em direção a Shaka e a gravidade o joga novamente para as mãos dele.
-Irmãozinho tolo, acha que você conseguiria se aproximar de mim? Deveria ser grato pelo seu pai, Hattori Shion nos deu poder, Hattori Shion nos mostrou um mundo melhor, quem sabe se você sobreviver a esse dia… talvez ele te mostre hahaha.

Shion libera uma aura dourada em seu corpo aumentando ainda mais seu poder, um sorriso no seu rosto sarcástico e debochado fazia Shaka ter uma visão que só ele conhecia, Shion faz um gesto como estivesse ajeitando um óculos e aumenta ainda mais seu sorriso.
-Acho que você aguenta apanhar um pouco mais. ESTILO HATTORI MIL CORTES!

Em um segundo mil lâminas de gelo fazem diversos cortes no corpo de Shaka, a sua respiração ofegante e seus gemidos de dor deixava claro o quanto ele estava em agonia por não conseguir nem mesmo reagir a toda aquele poder.
-E por último vamos enviar o irmão idiota para o lugar que ele merece, para o nada… OUTRA DIMENSÃO!
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Dcd3e36d42ac8a79cf8d3acdf84911912c23c122r1-540-403_hq

Shaka é sugado para uma dimensão completamente vazia, e de todos os lados Shion ia saindo e o atacando mais e mais sem parar, a imagem da divindade sendo completamente subjugada pelo Hattori chegava ser de pena, mas ele acabou despertando uma força poderosa que estava completamente descontrolada e só se sentiria satisfeita ao encerrar com a vida de Shaka. Rápido, imprevisível, de todas as direções o Hattori o golpeava sem parar
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Latest?cb=20191228182106

Tantos golpes que a dimensão se rompeu e Shaka caia sobre a terra em um jardim e se arrastava tentando se alguma forma fugir, Shion caminhava em direção ao patético Deus caído e fraco e começava a debochar.
-Olha só pra você, eu não acredito que passei a vida inteira tentando me entender com um ser tão inútil, seu lugar é sempre aí Shaka abaixo de meus pés, olha o garotinho Hattori… vai chorar?
Shion o pega pelas pernas e o arrasta lentamente e o vira  para que pudesse o olhar nos olhos uma última vez.
-Já que a vergonha que sobrou dos Hattori se considera um Deus, usarei uma técnica para matar Deuses, assim acabarei com sua patética vida.

Os céus se fecham em tempestade, o chão começou a se rachar e os olhos de Shaka o medo era evidente pois ele sabia a técnica que o pai dele usaria, mas achou que não pudesse mais, Shion abre os dois braços e ao redor de Shaka um feixe de luz começa a se formar
-EXTINÇÃO ESTELAR!

A técnica mais poderosa de Hattori Shion, uma técnica que apaga completamente quem a recebe o transformando em nada era o fim de Hattori Shaka, mas antes que Shion pudesse finalizar a técnica ele sente um toque quente no ombro e uma voz familiar o disse.
-Não faça o que sabemos que você irá se arrepender…
Os olhos do Hattori voltam ao normal e ele cai de joelhos no chão cansado e suando frio, algo tomou conta do corpo dele por algum instante e liberou uma força que ele achou que tinha perdido ao entrar nesse mundo, ele continuou ali caído respirando ofegante e olhando pra Shaka que estava ainda fraco no chão e assustado com o que viu, Shion não sabia o que aconteceu mas sabia que ele foi responsável por deixar Shaka naquele estado
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Efd440809446fde6027cfcb219a84150188f407d_hq
-O que aconteceu?



Considerações:
>---


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shaka
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Giphy
DEUSES ENTRE HOMENS
O KARMA DE SHION
O chakra de sua irmã estava fraco e distante e ele entendeu que Shion havia modificado um pouco as coisas no momento em que todos foram guiados para as dimensões especiais. Mesmo assim, ele não deixaria de buscá-la. Sabia que somente afetando-a é que conseguiria derrubar Shion. No entanto, durante sua viagem interdimensional um chakra monstruoso ecoou e o paralisou. Ele o reconheceu imediatamente e virou-se para trás com pânico nos olhos. "Merda", foi a última coisa que pensou antes de receber um soco no estômago com tamanha força que sentiu-se lançado e viu a dimensão inteira se romper com a onda de choque provocada. A região afetada aqueceu-se e expeliu uma grande quantidade de sangue, mas ele ainda estava vivo. "Esse poder...", Shaka analisou ao rolar pelo deserto, sentindo todo o corpo ressonando em dor. Tentou colocar-se de bruços, mas Shion foi mais rápido e o segurou pela cabeça com uma força absurdamente bruta e o lançou, após arrastá-lo, para o alto. O que ele havia visto apenas confirmava sua suspeita. "Como ele ainda tem esse poder neste mundo?", refletiu, mas não conseguiu passar dessa frase.

O chute seguinte fez o maxilar inteiro de Shaka se partir em fragmentos. A dor atravessou o corpo dele e ele se viu lançado através de uma nova dimensão, rompendo rochedos com seu corpo, lembrando-se de quando Shion usou aquela mesma habilidade na batalha entre eles. O poder que excedia todos os outros, internalizando poderes distintos, ele se tornava uma verdadeira máquina de combate. Imparável. Da última vez, com menos poderes do que ele tinha agora, Shion o deixou à beira da morte. Um novo chute pegou-lhe por trás e sua coluna estalou alto num barulho típico de ossos partindo. Shaka afundou o rosto contra o solo rochoso e abriu uma cratera. Talvez não importasse quanto poder ele conseguisse possuir contra aquela habilidade. Shion afundou o joelho contra o corpo de seu filho e o arrebentou mais, aumentando a cratera, fazendo mais sangue jorrar pelos lábios do deus caído.

"Um dia você pode encontrar um poder como esse", Shion lhe disse, explicando os segredos do sangue Grey, mas ele não o ouviu. Quis buscar poder por si próprio. Quando acabou quase morrendo contra aquela habilidade, precisou encontrar novas maneiras de vencê-lo. Mesmo que trapaceando e roubando outros poderes ainda mais incríveis. Outro chute, desta vez só para virá-lo e ele encontrou novamente o rosto de Shion dominado pela existência de outros. Um discurso menosprezando-o acertou seu orgulho com a mesma intensidade de cada soco e chute recebido. Ele fez careta, apertando os lábios e os olhos, então Shion o segurou pelos cabelos e o ergueu. Seus membros não funcionavam mais e seu chakra parecia abalado. O Rinnegan encontrou diversos tipos de chakra coexistindo no seu adversário. Um clarão de luz surgiu e Shaka voltou ao chão, derrotado.

"Eu vou morrer desse jeito", refletiu, tentando ativar seus poderes curativos na esperança de sobreviver aquele combate, mas eram danos demais e rápidos demais. Ele sentiu sua falsa divindade cair por terra. Ele ainda era um humano afinal de contas. Seus poderes podiam ser incríveis, mas a mortalidade o aguardava. Shaka olhou para o pai e o viu gigante; não em tamanho físico, mas em poderes. Maior do que ele era naquele momento. E aquilo doeu muito mais do que todos os ataques até então. Shaka havia feito de tudo para conquistar poder e, ainda assim, estava derrubado quase à beira da morte novamente. A gravidade auxiliou Shion e os dois ficaram próximos novamente. O chakra de Shaka continuava perturbado, borbulhando sensações estranhas, como se tivesse alguma coisa tentando ajudá-lo. Ofegante, ele viu o pai, dominado pelo estranho poder, evocar uma técnica secreta e extremamente letal. Os Mil Cortes.

Todo o corpo dele foi rompido pelos golpes de gelo e finalmente Shaka gritou de dor e sofrimento como um humano comum. Sentiu a vida se esvaindo, cada corte realizado parecia arrancar-lhe uma parcela. "Meus poderes não funcionam, ele conseguiu de novo...", ele analisou, embora continuasse em agonia. Quando foram enviados a outra dimensão, a consciência começava a enfraquecer, sua visão estava embaçada, quase terminada. "Eu preciso conseguir terminar o plano...", mais uma reflexão antes de começar a receber outra parcela de ataques, vindos de todas as direções imagináveis. Ao fim do último golpe, quase sem conseguir se movimentar e respirar, Shaka sentiu-se abraçado por um jardim.

Arrastando-se, ele tentou escapar. O terceiro olho do Rinnegan fechara-se e seus próprios olhos estavam falhando, como se todo aquele poder não lhe servisse de absolutamente nada. "Eu preciso... daquilo...", avançou se arrastando, procurando uma forma de ativar um poder diferente e único. Shion segurou suas pernas e ele soube que estava tudo acabado. Shaka olhou seu pai uma última vez encontrando aquela figura distante. "Nem assim... ele está me olhando..." o pensamento lhe ocorreu de forma patética. Os céus se fecharam e o chão começou a rachar. Shaka reconheceu a técnica e olhou assustado. "Eu não vou conseguir, mãe..." ele fechou os olhos e ouviu a convocação da técnica na voz poderosa e sem vida de Shion.

— Ainda é cedo para morrer, Shaka. — a voz de Okina ressonou em sua mente e o centro de seu peito iluminou-se, revelando uma marca de Kāma que se espalhou em seu corpo enquanto Shion caía de joelhos. Um chakra poderoso começou a borbulhar dentro de Shaka e ele sentiu-se estranhamente... vivo.

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Giphy

A pressão daquele chakra foi suficiente para causar um calafrio em Shion. Durante todos os anos de sua vida, ele nunca enfrentara aquele tipo de poder, pois, diferentemente dali, os Otsutsuki não tiveram grande protagonismo no mundo de onde vieram. — Lembre-se do motivo de você ter absorvido meu poder, Shaka. — a voz de Okina ressonou e linhas pretas dominaram totalmente o corpo de Shaka, erguendo-o como uma marionete, mostrando-o mais pálido e com dois chifres brancos brotando em sua cabeça, unhas maiores e negras, e um corpo totalmente energizado.

— Você continua forte, pai. Mas eu... — Shaka fala e levanta o rosto dominado pelos novos poderes.

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 66441edfb1a36be9-vasto-lorde-tumblr
OST

— Eu sou um deus. — ao falar aquilo o terceiro olho voltou a se abrir mostrando um poder superior; um Rinnegan dourado com tomoes, também conhecido como Rinnegan Supremo. O ápice dos poderes oculares. Em seu olho esquerdo, porém, continuou prevalecendo os poderes máximos de um Uchiha bem dotado e seu Rinnegan ainda brilhava, porém, no seu direito, uma massa branca leitosa dominava-o com veias transbordando através de seu rosto, mostrando um Byakugan. Através de suas mãos, luvas de chakra se formaram e ele avançou tão veloz quanto a luz. Shion não teve sequer tempo de reagir no estado em que estava. Shaka sabia que seu pai ficaria alguns minutos naquele estado fragilizado após usar todo aquele poder e era isso que ele iria aproveitar; a fragilidade do grande guerreiro Shion.

O primeiro golpe acertou Shion com um impacto digno de uma besta de caudas acertando-o. O Hattori sentiu todo seu corpo estraçalhando. O impacto o lançou diversos metros para trás e ao vê-lo voar pelos ares, Shaka rugiu como uma besta selvagem se libertando.

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Giphy

Uma ruptura abriu-se atrás de Shion e ele acertou em cheio o trono onde Shaka estava anteriormente. A peça se partiu em pedaços e Shaka saiu pelo buraco dimensional avançando com o chakra em mãos ainda. Shion se levantou cambaleando, tonto com o golpe, e Shaka iniciou uma sequência de ataques característicos dos Hyugas, incorporando as habilidades de Okina. As mãos dançaram no ar acertando golpes precisos com as enormes luvas de chakra do Yasogami Kūgeki.

Cada golpe acertado fazia o corpo de Shion estremecer, sendo empurrado para trás aos poucos. Shaka sentiu-se vivo. Não apenas mortalmente falando, era muito mais intenso. O poder de Okina fluindo através dele como um receptáculo perfeito produzia tantos poderes que cada golpe desferido em Shion, cada sangue por ele jorrado pelos lábios, o fazia sentir um êxtase indescritível. — Está gostando, pai?! — perguntou e acertou um soco mais firme, usando a mesma força esmagadora de antes, lançando Shion contra a parede e através dela para um ambiente rochoso e vazio muito semelhante a Lua.

Shaka então apareceu no alto, vendo Shion ainda em movimento no ar, e as manoplas de chakra desapareceram, mas com um movimento das duas mãos projetadas para frente, estacas de chakra vermelho condensados foram emitidas perfurando os braços e pernas de Shion, prendendo-o contra o chão. Um sorriso sinistro surgiu naquela face monstruosa e com outro rugido, ele esticou apenas uma das mãos na direção de Shion e fez a força gravitacional puxá-lo, fazendo seus membros serem totalmente atravessados pelas estacas de chakra, fazendo-o grunhir de dor como um animal ferido. Ao aproximar-se do filho, Shaka acertou novamente um soco que o lançou de volta ao chão causando a abertura de uma cratera gigantesca.

A nova criatura desceu e esmagou Shion contra o chão, arrebentando suas costelas, afundando seu peito e estourando mais a cratera. Aquilo o fazia bem. Sentir-se pisoteando Shion como um verme era prazeroso. Ele começou a repetir os pisões, acertando cada vez mais forte. Shion cuspia sangue a cada golpe, perdendo, lentamente, os sentidos. A imagem de uma besta dominando a existência de seu filho era aterrorizante. O chakra dele não era mais o de Shaka, era simplesmente maligno e gigantesco, maior do que qualquer besta de cauda conhecida. Depois de seis pisadas, Shaka inclinou-se, mostrando seu rosto dominado pelos poderes reais de um Otsutsuki.

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 C03A63F8E48D58E4C8C5EF9C018777F7AD4DF2B5

— Acabe com isso! — Okina ecoou sua voz dentro do coração de Shaka e sua mão direita, projetou uma espécie de osso a partir da palma, o incrível Tomogoroshi no Haikotsu. — Depois de encerrar sua vida, irei matá-los, pai. Tanto sua princesa quanto aquele bastardo.  — ele disse aquilo erguendo a mão com a estrutura óssea que botaria um fim na vida de Shion e desceu o golpe, prestes a encerrar com tudo de uma vez por todas.

Considerações & Descrições:
RP.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Shaka
Game Master
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Kp7JWtE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 OriginalOST
História de Um Hattori
EU … FALHEI

Algo que Shion nunca testemunhou assumiu o corpo de seu filho, uma força demoníaca, aquela forma aquele poder o que era aquilo? Shion ainda de joelhos teve a mesma sensação quando enfrentou Katsura Grey, uma sensação que não adiantava resistir, tudo estava acabado e foi preciso um único golpe para que o Hattori desmaiasse.

A criatura agredia e espancava o corpo de Shion sem ligar para mais nada, ele queria mais e mais sofrimento no corpo daquele homem, enquanto isso Shion já estava distante, ele se lembrou de uma vez em que voltou pra casa após 2 meses fora em missão, ele foi recebido pela Katsura com um grande abraço e ao olhar pelo canto do ombro dela ele viu ali seu garotinho escondido atrás do sofá, Shion se abaixou e abriu os braços e o garotinho veio correndo lhe dá um abraço, foi um abraço gostoso e apertado, tempos depois Shion se lembrou quando foi torturado e sobreviveu por pouco e foi seu filho que o ajudou a sair daquele inferno que ele se viu pós trauma.

Ausente e longe de todos Shion nunca disse a sua família os motivos pelo qual ele se afastou, ele sempre foi um homem presente até o nascimento de Shaka, após isso as missões difíceis só aumentava e toda vez que ele saia para uma missão era evidente em seus olhos que ele não queria ir mas ao voltar ele parecia não querer está em casa. Um homem que já demonstrou ser completamente apaixonado pela Princesa Angell não parece ser o mesmo homem que largou a mulher sozinha com um filho para criar. Tudo mudou quando ele só tinha 16 anos, ele foi escolhido pelo próprio Rei Grey o Pai de Katsura para ser seu braço direito em uma tomada de vila, Shion chegou a alertar que seria armadilha pois as coisas estavam fáceis demais, mas devido a sua baixa experiência ele não foi levado tão a sério, alguns até suspeitavam que tudo isso era para se livrar do último problema Hattori, Shion perdeu os pais cedo e foi salvo por Katsura, ela deu seu sangue para que ele vivesse e isso o deu uma série de habilidades especiais, para os Greys aquilo foi uma heresia pois se um Grey dá seu sangue a alguém é apenas para alguém que você ama, com isso a mão de Katsura foi jurada ao Hattori. Enquanto alguns Greys viu o Hattori como um problema a Rainha Azshara viu ele como uma solução, os Greys eram um povo arrogante e dotado de poderes além da compreensão, mas vistos como divindades entre os povos, a certas coisas que não seria bom para um Grey executar e a Rainha usou o garoto Hattori para isso, lhe deu um marca no rosto e o chamou de escolhido, mas os mais velhos sabiam que aquela marca significava “Amaldiçoado”, com a bandeira dos Greys, Shion lutou e lutou muito para chegar ao cargo que está ao lado do Rei e ter sua confiança.

Em meio ao ataque a vila, o Rei foi ferido mortalmente com uma espada amaldiçoada e sua morte era inevitável, Shion conseguiu derrotar o homem que o feriu mas fracassou na missão de proteger seu Rei, caído com seu Rei nos braços ele apenas observou o homem morrendo aos poucos mas antes disso ele tocou no rosto do garoto e disse palavras que perfurou a alma do Hattori para sempre.
-Me desculpe… Me desculpe por não ter visto antes o quão grandioso você é, e com isso lhe darei um presente de despedida, eu posso lhe  dar dois momentos de seu futuro, escolha bem.
Shion ainda sem entender escolheu seu primeiro.
-Eu me tornarei um grande ninja?
O homem sorria e logo em seguida ficava sério.
-Você será o maior de todos, o caminho shinobi que você irá trilhar lhe levará a lugares e momentos que ninguém conseguiria chegar, porém tais caminhos e momentos lhe dará muitos inimigos, no entanto em um determinado momento e em um mundo que você jamais achou conhecer, você terá em uma mão o destino daquele mundo e na outra a escolha de salvar tudo que você mais ama, não consigo ver além de uma escolha isso você terá que descobrir com os próprios olhos. Quero que me prometa algo…
Shion sem entender em choque responde.
-Claro qualquer coisa.
-Me prometa que não vai envolver minha filha e meus netos nesse seu caminho e fará o que for preciso para mantê-los seguros, mesmo que custe a sua vida.
Shion respirava fundo e fazia um sinal de positivo com a cabeça e fazia outra pergunta.
-E sobre a minha morte, quando ela vira?
Ele então olha com um olhar triste para os olhos do Hattori
-Péssima escolha, mas é o que qualquer um escolheria.. Você terá a maior batalha de sua vida, eu te vejo forte lutando para salvar um garoto e minha neta, ao salvá-los consigo te ver completamente quebrado no chão, seu corpo completamente encharcado de sangue  e ao olhar para sua mão direita você vai ver seu coração, após isso tudo está escuro é neste momento que termina a história de Hattori Shion, um homem que tinha tudo e terminou com nada.
A mão do velho Rei desaba no chão e só o leve som dela tocando conseguiu assustar o Hattori que refletia sobre o dia de sua morte e desde aquele dia, ele lutou em todos os desafios, todas as missões e momentos por mais difícil que seja para de alguma forma mudar aquele futuro.

Enquanto Shaka aproveitava o momento destruindo o corpo do pai cada vez mais, Shion enfim desperta e enxerga aquela forma bestial acima dele, ele preparava para da o ataque final, o Hattori sorria e fechava os olhos.
-Você se enganou velhote, eu morro agora…
Shion aceitou sua derrota e apenas aguardou o inevitável momento, enquanto isso ele via imagens e lembranças de seu filho passando em sua cabeça.


Considerações:
>Shion esta com seu corpo completamente machucado, suas roupas rasgadas, e seu lado esquerdo do ombro e braço completamente de fora e exposto.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shaka
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Giphy
DEUSES ENTRE HOMENS
O KARMA DE SHAKA
Ele ainda se lembrava da vez em que Shion chegou de uma missão, sentou-se à mesa e não disse nada. Sem carinho, sem palavras, nada. Um homem carrancudo comendo sua refeição antes de ir ao quarto deitar-se com sua mulher. Também se recordava de um treinamento, quando tinha idade para usar uma espada, onde Shion o desarmou e colocou a lâmina em sua garganta assumindo que ele precisava estar preparado para morrer, mas, principalmente, para sobreviver. Assim como ele ainda teria a cicatriz do corte em seu peito feito em outro treinamento se não tivesse recebido poderes curativos. Shion nunca pegou leve, nunca se importou com isso. Dissera-lhe certa vez que se ele não conseguisse sequer ficar em pé nos treinamentos, nunca seria ninguém. Mas o que uma criança poderia fazer contra um shinobi experiente como ele? Ele era terrível. Parecia odiá-lo. Quando sua mãe engravidou, aquilo piorou. Shaka não existia mais, apenas a nova princesa. Shaka só servia para ir para a frente de combate, arriscando sua vida para proteger o Rei Hattori. Assim como todos os demais soldados, ele precisava dar sua vida se fosse necessário. E no momento em que preferiu sobreviver e Shion foi ferido, ele foi expulso do exército e seu pai o mandou buscar outros métodos de ser um shinobi. Sim, a culpa de Shaka estar ali, daquele jeito, era inteiramente de Shion. Os dois sabiam disso. No dia em que a batalha deles pareceu terminar, ele ainda lembrava de ver os rostos de Opus, Katsura e Shion iluminados pela técnica de selamento e de seu pai dizendo: "Desapareça". Não pediu desculpas, não se interessou, apenas quis ser o herói.

Era por isso que ele não podia deixá-lo vivo. Por isso que seu braço estava disposto a perfurá-lo com aquela técnica fatal; o menor toque o despedaçaria.

Então seu braço se movimentou sem ele nem perceber.
Considerações & Descrições:
RP.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Shaka
Game Master
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Kp7JWtE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Tenor
OST
História de Um Hattori
NÃO VAMOS CAIR

Ainda ali caído em um dado momento Shaka titubeou em matar o pai, nesse momento mesmo que pouco as células Senju o curou, em um rápido movimento a espada voltou às mãos do Hattori ele então executou um golpe preciso cortando o braço de Shaka, tal golpe de último recurso esgotou pouco que restava do chakra do Hattori que mesmo fraco ainda conseguia se manter com uma certa dificuldade de pé, ele corre lentamente em direção a Shaka e acerta um soco em sua bochecha, não forte o suficiente para derrubá-lo mas apenas para causar um certo dano, até mesmo Shaka estava sem forças a sua transformação se encerrou devido ao golpe de espada, seu lado direito do corpo sangrava e ele não tinha o que fazer a não ser reagir a Shion e o contra ataca com uma joelhada a barriga
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Tumblr_olwvjcy4vq1uuj1vto1_400
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 InconsequentialFocusedAmericancrow-size_restricted
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Tenor
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 InconsequentialFocusedAmericancrow-size_restricted
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Tumblr_oe9zys9JUQ1v6jm7oo1_500

Sem forças, e com o chakra basicamente acabado os dois trocavam socos tentando de alguma forma encerrar aquela batalha que parecia não ter fim, Shion já sabia que sua vida se encerraria ali e a cada momento ele pensava em um aluno especial que conheceu tão recentemente, pensou nos alunos de sua filha e continuava ali trocando socos com Shaka tentando fazer ele desistir.

Considerações:
>Shion esta com seu corpo completamente machucado, suas roupas rasgadas, e seu lado esquerdo do ombro e braço completamente de fora e exposto.


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shaka
http://narutorpgakatsuki.net


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Tumblr_n8bzxu5aZj1tcb5kno7_1280
DEUSES ENTRE HOMENS
Caíremos Juntos
O braço de Shaka se moveu sozinho, mas não para um ataque. Shion, de alguma forma, conseguira arrancá-lo. Shaka falhou mais uma vez e não entendia o motivo. Parecia perto de vencer, mas aquele poder tão grande dado por Okina a ele parecia ter uma limitação gigantesca. O corte fez seu membro voar para trás desativando a técnica, jorrando sangue pelo chão, então Shion aproveitou o meio-tempo para se erguer e começar a brigar como dois homens normais. Sua transformação se perdeu e ele notou que seus últimos resquícios de chakra estavam sendo usados para manter as dimensões paralelas criadas. Shaka até tentou revidar, mas estava acabado e com apenas um dos braços, tinha menos eficiência.

Restava apenas tentar alcançar um dos seus irmãos; então ele se virou, dando as costas para Shion, e usou mais uma parcela de seu chakra abrindo uma ruptura que mostrou uma das ilhas onde os genins continuavam sua prova; mostrou vários participantes e um deles em especial que Shaka, através de sua habilidade com sensoriamento de chakra, acreditou ser o bastardo. Estava prestes a entrar na dimensão quando Shion agarrou-lhe a roupa e puxou-lhe para trás, derrubando-o de costas no chão, fazendo a ruptura se fechar. Shaka girou o corpo e aquilo acertou uma rasteira no orgulhoso Hattori que caiu com o queixo no chão. — Pare... de... LUTAR!  — Shaka rugiu apoiando-se no braço, sentindo que uma das dimensões havia se partido. Outra ruptura se abriu e esta mostrou claramente o rosto de Angell diante de alguma coisa enorme. Shaka sorriu e colocou-se para frente, mas Shion atirou-se por cima dele, passando sua mão na do filho e realizou um selo de mãos que fez Shaka arregalar os olhos. — Você não irá encostar nos meus filhos, Shaka… Shion solta cansado e um chakra intenso os circunda e os engole num vórtice.

O chakra de ambos desapareceu de qualquer radar de sensor. As dimensões antes forjadas através da vontade de Shaka simplesmente se despedaçaram e os ninjas envolvidos nelas foram lançados para fora daqueles mundos; com todos os desafios na frente deles.

Considerações & Descrições:
BATALHA ENCERRADA.

Os efeitos desse final ainda vão reverberar mais a frente. A começar pelos tópicos onde estão as Alianças que agora... irão mudar um pouco.



_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Shaka
Game Master
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 3 Kp7JWtE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos