>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Ignorancia To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[Cena - Solo] Ignorancia - em 23/3/2020, 11:48

Kaido se encontrava de pé em meio a caverna onde havia até então dominado dois diferentes níveis de controle de Ichibi. O jovem suava, ele nunca antes havia chegado tão perto do descontrole e da morte “É, parece que eu estava certo, se eu tivesse ignorado as possibilidades e ficado na inércia até o evento, sem fazer nada para mudar minhas chances, talvez o pior acontecesse durante o evento. Ter me isolado e tirado um tempo para explorar os poderes de Ichibi foi a melhor decisão que tomei”. Os punhos de Kaido se fecharam, mas em contraponto, seu sorriso voltou a se abrir.
Conhecendo o perigo que corria se voltasse a usar o poder de Ichibi, que por pouco não lhe roubara a sanidade e a vida, Kaido precisava decidir o que fazer. O Raikage havia se isolado para dominar os poderes da besta, mas aos poucos descobria que não era tão fácil assim, que o ódio que constituía o demônio era demasiadamente forte para que a mente de um humano pudesse suportar.
Kaido estava tão preso no mundo das ideias que nem ao menos havia notado que estava de pé. Quando se deu por conta de suas condições, o garoto fez questão de voltar até o canto onde estivera sentado durante o processo de desenvolvimento de suas habilidades.

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Dominio Modo Bijuu (Red) [1/3]

[219/200]

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Ignorancia - em 23/3/2020, 12:48

Novamente sentado sobre a rocha fria, Kaido se arrumou, tentando evitar que os ossos de seu quadril fossem massacrados pelo “banco” desconfortável que ele havia arrumado. Após alinhar sua postura e entrar novamente em um estado meditativo, Kaido buscou percorrer o mesmo caminho que antes havia realizado, acessando a escuridão e o cenário onde Ichibi se encontrava presa.
Kaido retornou ao ambiente negro, onde a água alcançava a altura de seus pés, onde o frio fazia com que seus pelos se oiriçassem e onde os portões de ferro frio se erguiam imponentes a frente do garoto. Por detrás dos portões, Ichibi não mais se encontrava sentado, o demônio estava sobre suas patas, ereto.
Kaido precisou olhar para cima para que conseguisse encarar o demônio. Logo que os olhos do garoto encontraram o rosto de Ichibi, ele percebeu que um sorriso estava estampado em meio a pele pálida da besta. Ichibi soltou sua familiar e inigualável gargalhada – Eu te avisei, garoto! Você pode ser determinado, mas meu poder é demais para você -. Kaido continuou encarando o demônio com seriedade.
Após alguns segundos o jovem se sentou sobre a água e cruzou suas pernas – Ichibi, me conte... Quem é você? -.

”Considerações”:

Dominio Modo Bijuu (Red) [2/3]

[200/200]

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Ignorancia - em 23/3/2020, 14:05

A besta mudou sua expressão de felicidade para uma próxima a confusão. Ichibi não entendia a pergunta do rapaz que se encontrava em sua frente, ele não entendia o que um humano, que o via unicamente como fonte de poder, como objeto, queria dizer com aquelas palavras – O que você quer dizer com isso, garoto? -.
Kaido não mudou sua expressão, continuou a encarar a besta e manteve o mesmo tom de voz, insistindo na pergunta – De onde você veio? Todos dizem que as bestas de caudas são um amontoado de chakra e ódio, mas para mim isso não faz sentido algum, é como dizer que vocês não possuem mente, sentimentos, etc. Eu posso não conhecer sua história e nem nada do tipo, mas sinto suas emoções se manifestando em minha mente, consigo perceber que você não é apenas chakra e ódio como dizem -.
Diante das palavras de Kaido a besta desmontou, perdeu a postura que a pouco mantinha e se aproximou dos portões, mantendo sua face na altura de seu hospedeiro – Você é diferente garoto. Você é individualista, tem sede de poder e não mede esforços para conquistar seus objetivos... Em muitas maneiras você é igual a todos os outros de sua raça, mas no final você é diferente... -.
Naquele momento a visão de Ichibi para com seu hospedeiro mudou completamente, ao perceber que o garoto não lhe enxergava como um objeto, mas como um ser com alma, Ichibi passou a aceitar Kaido e não mais buscar uma forma de prejudica-lo.

”Considerações”:

Dominio Modo Bijuu (Red) [3/3]

[254/200]

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Ignorancia 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cena - Solo] Ignorancia - em 23/3/2020, 17:12

@

[Cena - Solo] Ignorancia Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Ignorancia -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.