Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Demorou um pouco para que Kaido conseguisse fazer com que o manto que lhe revestia fosse suspenso e ele voltasse a normalidade. Ainda sentado sobre as rochas da caverna, Kaido refletia sobre o que havia acabado de acontecer “Esse chakra, ele é repleto de ódio. Seria essa a essência das bestas? Chakra e ódio que se materializam nessas formas demoníacas? Qual será a verdadeira origem desses seres? Bom... Eu poderia arriscar e usar esse poder que ichibi me concedeu,, usar seu chakra para me tornar mais forte e vencer minhas batalhas, mas qual seria o custo disso? O ódio facilmente me dominaria em algum momento, por mais forte que minha mente possa ser e por mais barreiras que eu crie... Não, não posso pensar assim, eu não permitirei que minha mente sofra a interferência de ninguém”. Kaido sentiu que dentro de sua mente Ichibi lhe observava, lendo tudo que ele dizia para si mesmo e rindo.
Kaido permaneceu algum tempo refletindo sobre as possibilidades e notou de repente que aquele poder não era nem metade do que a besta poderia lhe oferecer.
O jovem voltou a sua postura meditativa e voltou a bloquear sua mente. Daquela vez foi mais difícil do que a anterior fazer com que a consciência se aquietasse e a escuridão pudesse ser contemplada.

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Dominio Bijuu Nv.2 (2Red) [1/3]

[217/200]

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Escuridão To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
Kaido voltou para o ambiente escuro e negativo onde os portões de ferro selavam a besta Ichibi. O garoto se encontrava sentado em meio a fina camada de água, em um ambiente pesado e sombrio.
Do outro lado dos portões de ferro se encontrava Ichibi; o demônio se encontrava deitado e olhando com malicia para seu hospedeiro – Você de novo? Veio mendigar mais poder? -. A besta riu de sua própria piada, se divertindo em irritar o garoto.
Kaido deu de ombros – É preciso poder para que a gente consiga as coisas que sonhamos, sabe -. A besta de aproximou dos portões, interessada – Sonhos? E que sonhos seriam esses? -. Kaido voltou a sorrir, feliz por perceber que havia conquistado a atenção de ichibi – Viver em paz, viajar o mundo e conhecer tudo que existe nele, reunir os tesouros que existem por aii, obter conhecimento e poder -. Os olhos da besta se esteitaram – Você é muito ambicioso garoto, deveria tomar cuidado com as coisas que deseja... Nunca ouviu a lenda de Icaro? O humano que chegou muito próximo ao sol e teve suas asas de cera derretidas -. O sorriso de Kaido se alargou – Ichibi, você mora dentro de mim, escuta tudo que se passa em minha mente e vê tudo que eu faço... Você acha mesmo que eu seria ignorante o suficiente para me queimar dessa forma? -.

”Considerações”:

Dominio Bijuu Nv.2 (2Red) [2/3]

[230/200]

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual

Ícone
Kaido
Ichibi se ergueu dentro de sua jaula de ferro – Ok, você me convenceu garoto, como sempre -. Ichibi podia parecer entregar seus poderes de mão beijada, mas no fundo ela ansiava por aquilo, ansiava pelo uso de seus poderes, que aos poucos desgastariam a técnica de selamento que havia sido feita por Kaido.
Kaido sorriu e em um piscar de olhos voltou ao mundo real. Não demorou para que o chakra de Ichibi fosse aos poucos liberados para a corrente de Kaido. O chakra tomou o corpo do jovem e então se manifestou em sua pele, mudando sua fisionomia, fazendo com que ele parecesse uma espécie de criatura bizarra com músculos, feitos de chakra, a mostra.
Kaido achou que tudo estava bem, mas sentiu um aperto em seu peito e logo caiu de joelhos. Por alguns poucos segundos o jovem pareceu perder a visão. Nada, a não ser a escuridão era contemplada pelo jovem “O que é isso?”. Algo que Kaido não conhecia muito bem lhe tomava a mente, era raiva, a raiva de Ichibi.
Kaido sentia que ele caia em emio a escuridão, que ele estava em queda livre e não havia onde se segurar. O desespero tomou conta do jovem, que confuso, pensou que tudo acabaria ali.
As memorias da infância de Kaido lhe vieram a mente, as memorias de seus pais, a memoria da academia, de suas conquistas e do dia que havia se tornado Kage “Não posso morrer agora, não posso morrer aqui, agora... Não vou”. A besta rugiu, fazendo a caverna tremer e algumas pequenas pedras se soltarem das paredes de terra.
Kaido havia vencido, por pouco, e agora detinha domínio sobre uma forma ainda mais brutal da besta de uma cauda.

”Considerações”:

Dominio Bijuu Nv.2 (2Red) [3/3]

[287/200]

Vestimentas
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Cena - Solo] Escuridão Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Escuridão Tumblr10

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Cena - Solo] Escuridão Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Escuridão Tumblr10

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual